AS AÇÕES SECRETAS DE UM ESQUADRÃO DO CAD – 24/07/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 25 de julho de 2020

AS AÇÕES SECRETAS DE UM ESQUADRÃO DO CAD – 24/07/2020




Saudações da Luz,

“Foram estas descobertas que o CAD desvendou ao longo das operações de resgate. Desde então, foi criado dentro do CAD um setor de investigações com a finalidade de conter este mal que se alastrava de forma incontrolável por todo o Umbral da Terra.”
O CAD E A DATA LIMITE DE 2019 – 17/07/2019

Nos últimos dois meses as atividades no NA/SJC foram intensas e também promissoras em relação à primeira fase programada desde que foi realizada a mudança da sede do NA em abril passado, conforme foi publicado no artigo “PORTAL 4-4 E A NOVA SEDE DO NA EM SÃO PAULO – 06/04/2020” onde foi citada uma das ações de suma importância para o Plano Divino Micahélico:

“Toda e qualquer intervenção ou interferência alienígena no orbe terrestre sem a autorização do GPT viola os Acordos Siderais e são consideradas nocivas e contrárias ao Plano Divino do Pai Micah. A Terra tem o seu Governo Planetário reconhecido por todos os Conselhos do Universo de Nebadon e do Governo Central do Pai Micah como também da Fonte Primordial. As ações anticrísticas serão combatidas com rigor dentro da Lei do Livre Arbítrio e a penalidade será a aplicação da Lei do Retorno que é mais rígida se considerada o banimento ou a extinção.”

Foi em razão destas ações realizadas que ocasionaram um dos atentados contra a vida do Príncipe Planetário relatado no artigo publicado no dia 16/07/2020 que um Esquadrão Secreto do CAD  agiu e após suas ações foi realizada a convocação dos Cavaleiros da Ordem de Micah-El no orbe terrestre.

Por que ocorre a resistência contra o Plano Divino do Pai Micah?

O Mal em si não tem como se perpetuar em nosso planeta, porque a Humanidade é uma entidade criada para o Bem. Como tenho dito, a raça humana tem sua essência na Luz Crística e por isso, é alvo de destruição por parte das forças Anticrísticas, atualmente sob forte influência do Comunismo a nível global. E como também revelei, a “marca da Besta” gravada na fronte é a “foice e o martelo”. Estamos no Apocalipse, o Final dos Tempos.

Este foi o Mal da Humanidade revelado por Mãe Maria no século passado, e foi novamente repetido neste novo milênio como um grande alerta para o mundo.

MENSAGEM DE MÃE MARIA - SOBRE O COMUNISMO - 07/11/2019


“Saudações, filhos,

Há os que nascem da fé
Há os que vivem com fé
Há os que a seguem de outra forma.

Filhos, que suas mãos sejam incandescentes de amor divino e distribuam a todos que lhe procuram este amor.
Os que seguem a fé ideológica, peço que encontrem em si esta chama e a norteiem.

Qual propósito gostarias de servir?

A ti, a Deus, ao próximo ou ao partido?

Apenas assuma, filho, não há fé cristã na fé ideológica que guia ovelhas ao cativeiro.
Não há fé cristã, mas somente fé ideológica naqueles que esperam queimar o pão de onde nasce a fonte do Cordeiro.
Não há fé cristã naqueles que subjugam a própria fé pela ideologia comunista.
Não há uma só voz que permeie estes corações viris.

Onde há fumaça, há fogo, diz o ditado
Onde há corrupção, não há Deus, não há bem, não há bom, não há futuro irmão.

A família se constrói através dos alicerces da fé, a fé que faz brotar o amor da macieira.
A fé que faz os pássaros saudarem o dia.
A fé que faz Gaia girar e manter o simples ciclo da Vida.

Filhos, sois mais que irmãos em harmonia, sois Deus da Criação, em Co-Criação.

Onde não há fé cristã, não há justo ou bom Homem.
Onde não há semeadura cristã, não há colheita do amanhã.
Onde não há Deus, o que resta?

Não nos importa a fé que tens, de que tipo sejas, ou mesmo em qual religião, desde que seus princípios sejam o mesmo de Cristo, o do Amor.

Sigam filhos, semear a Boa Nova que hoje se revela.
Sê amor, seja Vida em ação.

Eu Sou Maria.”

Canal: Renata Zimmermann
Mensagem recebida em 07/11/2019 às 00:08h (GMT -3 Brasil).

Então, os ataques contra a Grande Missão tem o propósito já declarado pelas forças anticrísticas de impedir a implementação do Plano Divino e assim, combater o Governo Planetário da Terra instituído pelo Pai Micah.

Diante da mudança que ocorre a nível global é preciso que cada cidadão do planeta Terra inicie o próprio processo de despertar a consciência espiritual para as próximas fases da transição planetária, onde será possível entender as ocorrências que afloram no mundo e, principalmente, sobre o significado da Verdade Crística que tenho divulgado há muito tempo.

A sombra se desvanece diante da luz!” foi a pauta de muitos estudos que promovi desde 2005 com o objetivo de criar a expansão da consciência dos alunos frente ao mundo ilusório criado para manter as pessoas aprisionadas dentro de um holograma material, onde a manipulação de suas consciências seria direcionada para impedir a ascensão dentro do processo evolutivo da Humanidade terrestre.

Para que a escravização de toda a raça humana da Terra fosse possível introduziram uma “matriz de controle” no nível mental inferior para a dominação dos pensamentos até o nível físico da 2D, onde seria possível manter o corpo astral aprisionado através dos desejos, ilusões, vícios e paixões desenfreadas.

Essa matriz de controle mental é um sistema de captação de ondas de pensamentos de baixas vibrações que imediatamente reenvia as ondas mentais que potencializam estes pensamentos carregadas com mensagens subliminares. Nestas mensagens camufladas, a sexualidade e a violência são incentivadas.

SOBRE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E OS EVENTOS – 31/07/2019

Portanto, com a mudança do NA para a nova sede já estavam previstos as ocorrências de ações negativas contra a Grande Missão desde junho do ano passado, quando foi decidido o início da transferência das atividades para o Sudeste do Brasil com a ancoragem de dois Pontos Focais da Luz Crística, uma em Aparecida do Norte e outro em São José dos Campos no Vale do Paraíba no Estado de São Paulo.

Foi em julho de 2019 que criamos o Esquadrão Secreto do CAD para missões de investigações, capturas e combates contra estas forças malignas que ocasionou inclusive, em meados de maio deste ano, a descoberta de um plano sinistro de atentado contra a vida do Príncipe Planetário. A partir deste caso, o Esquadrão Secreto do CAD passou a atuar intensamente nas ações que incluíram a formação de uma equipe de elite para a proteção pessoal do Príncipe e da Princesa Planetário.

Hoje, 24/07/2020, após uma intensa operação realizada pelo Esquadrão Secreto do CAD foi divulgado o relatório das ações realizadas entre maio e julho de 2020 que foi entregue ao Tribunal do Conselho Cármico, ao Grande Conselho Cósmico e Universal e ao Conclave Universal.

Neste relatório oficial dos últimos dois meses constam:

- 8.936 capturas de Magos Negros;
- 239.212 resgates de crianças;
- 689.766 resgates de adultos;
- 13 capturas de Dragões Negros;
- 2 capturas de Dragões Vermelhos;
- 204 capturas de Xoptaz;
- 10 capturas de Arcontes;
- 226 capturas de Taucetianos;
- 1.926.360.200.304 investigações realizadas;
- 837 ações de proteção às vidas do Príncipe e da Princesa Planetário em atentados ocorridos;
- 337 ações para desfazer feitiços;
- 1.577 portais negativos fechados;
- 930.012 portais de luz conectados no planeta;
- 7 raças descobertas e não catalogadas na Terra;
- 8 raças negativas escondidas localizadas e aprisionadas;
- (+) de 600 mil laboratórios disfarçados entre a +7D/-9D.

As primeiras ações do Esquadrão Secreto do CAD em suas investigações sobre as ameaças de atentados contra o GPT promoveram as descobertas e desvendamentos surpreendentes que alcançaram os antigos Conselhos Criacionais que haviam criados os projetos anticrísticos contra o Plano Divino do Pai Micah. A notícia destas investigações iniciais foi publicada na Mensagem de Mestra Nada em 06/07/2020:

"Saudações Guerreiros e Guerreiras da Luz,

Hoje conclamo os de coração puro, voz altiva, fé e sabedoria no agir.

Creia que a luz de Deus que nunca falha move montanhas em prol daqueles que acreditam e estão dispostos a construir o novo caminho.

Hoje, aqui como representante do Plano Divino Crístico Primordial anuncio a retirada de 18 laboratórios e esferas criacionais umbralinas ligadas com rituais e sacrifícios realizados no passado neste orbe.

Concluímos a tão esperada limpeza planetária com êxito e todos aqueles que aqui estão sob a égide do Pai Maior se reconhecerão.

Não haverá destelho, morte ou vendaval que ultrapasse a fé e o serviço daqueles que vieram aqui para ungir o futuro da Glória Despertar.

Filhos, concluímos a etapa 6 e anunciamos a vinda do Messias em novo corpo, carne e fé.

Virá em pequenino e verdadeiro seio sem temor, pronto para erguer triunfante a bandeira Crística.

Vós Sois Deus em Ação, quando aqui conclamo sua Fé, erga-se e sustente o presente para que em futuro breve possamos realizar tudo o que foi programado.

Peço-Lhe atenção para não se deslumbrar com falsas aparições de religiosidade ou contato com vida extraterrestre, hologramas estão sendo criados e serão usados para manipular mentes e corações sedentos de esperança.

Nutra a sua esperança e a do Mundo com amor, estude sobre o sagrado coração divino e estará preparado para servir a vontade divina com amor crístico sem religiosidade ou temor, mas com total bravura, coragem e sabedoria quando sua arma for o verbo, a espada ou o véu que ergue a bandeira.

Seja Deus em ação cultivando seu espaço sagrado, seja Guerreiro em ação agindo perante o Chamado, seja a Chama da verdade buscando através do respeito orientar-se e ao próximo com alegria e valor.

És Deus em ação e Conclamo a nossa Vitória.

Em 17/07/2020 permaneça em oração e sustentação da nova fase que se inicia, erga-se e apoie o Príncipe Planetário, ele contém a verdade revelada.

Em 2032 falaremos direto a Vós sem intermeios, nossa comunicação diária estará estabelecida. Reconecte-se, Redescubra-se, Ligue-se e Siga.

Nada".

Canal: Rênata Zîmmermann.
Mensagem recebida em 06/07/2020 às 09:23h (GMT -3 Brasil).

MENSAGEM DE MESTRA NADA – ALERTA À HUMANIDADE CRÍSTICA – 06/07/2020

Por isso, trago aos meus leitores o relato do sucesso das operações executadas por este Esquadrão Secreto do CAD em suas missões, cuja periculosidade tem sido considerada de alta letalidade colocando em risco de vida os seus agentes.

Um dos efeitos evidenciados na sociedade humana da Terra em consequência destas ações é a visibilidade do Mal, a queda das máscaras que chocam o mundo e a verdade que vem sendo exposta à Humanidade sobre o Mal do Comunismo em nosso planeta.

A queda da Muralha Comunista do Oriente já começou com a Intervenção dos Cavaleiros da Ordem de Micah-El.

Assim se cumpre a Lei Divina.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

NOTA - Novos relatórios serão publicados no próximo artigo sobre as ações do CAD (Comando Terrestre) na MPT, do CAD Cósmico (Operação Terra e Operação Plêiades) e dos resultados dos últimos 4 dias dos Cavaleiros da Ordem de Micah-El na Operação China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas