O GPT - CONFLITO GLOBAL E A MISSÃO PAZ NA TERRA – 19/07/2020 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 20 de julho de 2020

O GPT - CONFLITO GLOBAL E A MISSÃO PAZ NA TERRA – 19/07/2020




IMPORTANTE - Este artigo GPT - CONFLITO GLOBAL E A MISSÃO PAZ NA TERRA, promove um estudo profundo sobre as mudanças e as condições que são necessárias para cada pessoa ultrapassar estes momentos cruciais marcados pelo caos no nível pessoal, familiar, social e nacional.

A possibilidade da crise se tornar mais grave neste semestre é visível, mas com atitudes corretas por parte das pessoas comprometidas com o propósito divino, poderá mudar todo o holograma negativo do Brasil para a direção do bem e da solução de todos os problemas nacionais.

Ainda é possível mudar o quadro malígno criado para o nosso país. Para isso basta que cada um se conscientize da necessidade da mudança interna. A pandemia pode ser vencida e a crise econômica também.

Vamos participar intensamente no combate ao Mal potencializando todas as ações corretas do bem, e sempre na direção do Amor Crístico e tudo ficará bem.

É neste estudo que procuro passar a forma de como vencer o dilema pessoal de cada guerreiro e guerreira da Luz. Leiam e reflitam bastante, pois isso ajuda a expandir a consciência para observar a Luz que brilha nas sombras.

Deus está conosco!
Shima.

Saudações da Luz,

Os princípios que norteiam a Missão Paz na Terra estão inscritos no Manifesto da UTL (União dos Trabalhadores da Luz) que fundou a Grande Fraternidade Humana da Terra (GFH) em 2015.

Desde então, nos últimos 5 anos muitos acontecimentos marcaram uma mudança radical e profunda na Humanidade terrestre, desencadeando nos tempos atuais o início do Despertar Planetário tão aguardado pela Hierarquia Espiritual da Terra.

É importante para os leitores do Blog Caminhando com o Mestre a releitura de alguns artigos postados na época sobre os esclarecimentos relacionados à Missão Paz na Terra (MPT) desenvolvido pela Grande Missão desde a fundação da GFH. A Carta do Interventor Divino em sua mensagem publicada no dia 10/06/2015 trazia revelações que se confirmariam ao longo do tempo.

A Meta da Missão da Paz na Terra

“Saudações da Luz!

Corações do Amor Crístico, ouçam a voz que ressoa no recôndito da Câmara Secreta onde flameja a sagrada Chama Trina. Nesta orientação interna receberão as respostas para seus dilemas e dúvidas. Confiem, portanto, nesta força interior que vem do seu próprio Criador.

Como em qualquer espaço/tempo onde as consciências humanas não conseguem se expressar na liberdade e são aprisionadas por interesses malignos em regime de escravidão, para manter a submissão de uma raça a interesses ocultos e danosos à evolução da Vida, a intervenção da Luz se fará.

Quando o direito ao livre arbítrio é quebrado como uma Lei Imutável e Divina e nessa interferência ocorre a dominação de uma raça através do uso da força, em detrimento daquelas almas que somente almejam a paz em seus corações, então um procedimento de resgate e cura é determinado para o benefício deste povo subjugado.

A Ordem Divina uma vez que foi invertida por aqueles que deveriam zelar pelo seu cumprimento, deve ser restituída à sua essência e natureza original. As forças da dualidade – Luz e Treva – possuem um contrato a nível universal para uma atuação em todos os mundos inferiores da Criação e, as Hierarquias de cada um destes Poderes devem cumprir a sua parte até os fins dos tempos, conforme estabelecido em suas “cláusulas”.

A humanidade terrestre foi perdendo sua identidade como uma raça divina e estelar, conforme suas próprias criações mergulhavam suas consciências de Luz na densidade da terceira dimensão física, afastando-se do seu propósito inicial ao penetrar de forma induzida na mais profunda escuridão, sendo por fim, confinada em campos de experiências que romperam com toda a dignidade e ética de conduta humanitária.

Décadas atrás, enviados da Hierarquia Divina vieram à Terra em missão de Paz e do restabelecimento da normalidade nas relações interplanetárias, e apresentaram junto aos governantes mundiais a proposta de emancipação da Humanidade e o seu retorno ao convívio estelar. A proposta foi recusada por esses governantes e a missão Paz não foi aceita. Estes encontros foram mantidos ocultos de todos os povos da Terra.

As Forças da Luz atuam no cumprimento da Lei do Livre Arbítrio e não há intenção de romper esta parte da Ordem Divina estabelecida nestes mundos inferiores, desde que um evento extraordinário ocorra e seja necessária uma intervenção direta da Luz no cumprimento de um mandato emitido pelo Conselho Universal dos Anciãos dos Dias. Este mandato somente pode ser autorizado por um Decreto Divino.

A Terra hoje está sob a Intervenção Divina decretada em dezembro de 2012 e confirmada em janeiro de 2013 pelos membros do Conclave do Conselho Cármico da Humanidade e pela Hierarquia Espiritual da Terra.

Conforme estabelece a Lei da Ordem Divina, o Decreto de Intervenção foi entregue ao Supremo Conselho da Treva informando sobre o fim do período da escuridão imposto à humanidade terrestre, isto porque ocorre um evento extraordinário sobre a superfície do planeta, por decisão do próprio Criador e Soberano deste Universo, no qual a presença do Grande Ser em nossa dimensão terrena terá a sua permanência assegurada em todos os aspectos da segurança pessoal e física.

Está estabelecido em um dos parágrafos deste Decreto Divino:

(...) - “Toda a ameaça à integridade física e consciencial do Grande Ser terá resposta imediata e instantânea por parte da Sua Escolta de Segurança, sendo autorizada a aplicação da Pena de Extinção de Vida no ato que viole a condição humana do Emissário Divino e Sua Missão na Terra.”

A divulgação ou declaração de todo ato de guerra, de confronto ou de ataques contra os membros da Missão Paz na Terra por parte do Conselho Supremo da Treva, são nulos a partir deste momento, e não serão aceitos pelas Forças da Luz que estão em operações de Limpeza Planetária. Todas as ações nocivas e agressivas contra a ação da Luz na Terra ocasionarão o cumprimento e execução do parágrafo acima citado.

São mantidas as cláusulas estabelecidas no Contrato da Dualidade, onde as Partes assumem suas responsabilidades pela colheita final dos seus filiados dentro dos termos estabelecidos e de acordo com a Lei do Livre Arbítrio, anulando-se qualquer ato de interferência contrária a esta Lei. E no que diz respeito a esta cláusula foi notório o uso de instrumentos nocivos e aparelhos de tecnologias não autorizados, para a indução de mentes humanas com o objetivo de dominação e supressão da liberdade de suas consciências.

Neste caso, aplica-se a nulidade e a extinção de “contratos cármicos” oriundos deste método de controle mental, juntamente com a incisão de implantes de qualquer nível e grau com o objetivo intencional de desvios energéticos e de consciências, que tenha promovido suas quedas vibracionais sem o consentimento de suas consciências superiores, e fica determinado a sua liberdade plena e incondicional. O não cumprimento desta cláusula estabelece a detenção, prisão e no caso de tentativa de impedimento da ação saneadora, cuja reação seja considerada agressiva à Ordem Divina, aplica-se a Pena de Extinção de Vida à entidade violadora.

Segue-se também outra determinação para ambas as Partes envolvidas no Contrato da Dualidade de que, os sinais marcados nas frontes dos que optaram por um dos caminhos por sua livre escolha e decisão, não sofrerão interferências ou intervenção por nenhuma das duas Forças, sendo de cada uma destas Partes, a responsabilidade na colheita final das entidades humanas de acordo com a sua filiação.

Aqueles que não ascensionaram além do patamar da terceira dimensão deverão ser enviados para outro campo de experiências, onde continuarão o seu processo evolutivo de acordo com o estabelecido na Ordem Divina.

As determinações contidas no Decreto da Intervenção Divina estabelecem a sua ação apenas no âmbito dos planos existenciais e interdimensionais do planeta Terra, com o alcance para toda a humanidade, independentemente de suas origens planetárias ou dimensionais.

As ações atualmente em processo de execução relacionadas à Missão Paz na Terra serão asseguradas para a sua implementação até a instalação e conclusão do propósito contido no Plano Divino, garantindo a todos os servidores nesta missão, a sua segurança e integridade física e psico emocional, resultando em qualquer tempo na violação deste item, a aplicação da punição acima mencionada.

Este Decreto Divino de Intervenção no planeta Terra tem o Poder de Ação sustentado no Amor Divino e terá sua eficácia e duração, até que o Governo Planetário Divino seja estabelecido no planeta com a entronização definitiva do Príncipe Planetário que será enviado pelo Governo Soberano da Capital do Universo Manifestado.

O Poder da Luz e do Amor é a ação desenvolvida em todo o planeta para efetivar o resgate da humanidade e deve ser implementada de acordo com a cosmoética, sustentada na compaixão, misericórdia e compreensão extensiva a todas entidades humanas condizentes com suas limitações conscienciais, abrangendo na sua totalidade as emanações de Vida presentes no aqui e agora, em sua manifestação da Terra.

É a Vontade do Pai Criador deste Universo, o estabelecimento da Paz neste mundo e o retorno à Fraternidade Humana na Terra, e também a sua reintegração na sociedade cósmica como seres conscientes de si mesmo e da sua divindade universal.

Que a atitude de cada coração sagrado neste planeta esteja em sintonia com a Ordem Divina e sejam partícipes da grande renovação planetária em consonância com o ritmo harmonioso deste sistema e desta galáxia.

No propósito do Servir,
Paz na Terra!
Interventor Divino.”

O Despertar Planetário - Mensagem do Interventor Divino - 10/06/2015

Para esclarecer a metodologia a ser aplicada durante o Despertar Planetário foi feita a instrução no Ato 8 (Ser Amor) em 24/06/2015 conforme a publicação na época:

O ATO 8 - Ser Amor -  A Porta do Despertar - 24/06/2015

Mantenham a paz interna e a atitude correta. A prática diária em Ser Amor é constante e não apenas para um instante ou para demonstrar que é diante de outros. Ser é a questão!” (Shima)

Um dos propósitos estabelecidos na Missão Paz na Terra é o Despertar das Consciências, e neste dia 29/06 estaremos focando a força do Amor para esta meta.

O que ocorre quando uma consciência alcança o seu despertar?

Simplesmente, torna-se livre.

Não precisa mais ser tutelada, pois aprende a caminhar por si mesma ao lado do único mestre que deve ouvir e seguir: o Eu superior. Este é o passo que antecede um processo de ascensão em seu estágio final.

É por isso que muitos Trabalhadores da Luz são desviados, pois se conseguirem se libertar do jugo ou da influência de terceiros, estes que mantinham o domínio e a submissão perdem suas "fontes" de benefícios - financeiros ou egocêntricos - e com certeza, farão de tudo para destruir aquela Luz que terminará com o seu "reinado”.

A verdade que chega, traz uma força poderosa que uma vez aceita e praticada, tornará este Trabalhador da Luz independente do uso de métodos e práticas que escravizam e viciam. Por isso é nocivo. Muitos não atentam para estes detalhes. E ainda por comodismo, preferem pagar para ter uma "liberdade" ilusória, pois esta atitude somente estende mais o campo de prisão e precisará recomeçar em outra existência do ponto onde houve este desvio.

Por isso foi dito que não há "salvador" e nem "milagres”.

Caberá a cada um, o esforço próprio. O trabalho deve ser feito de forma individual dentro da escola da vida. Não existe nada além daquilo que exige algo de si mesmo, por isso se chama "Trabalhador", já que é isso que deve fazer: trabalhar.

A preguiça é um "câncer". Impede o "trabalho" do estudo e da leitura profunda e, principalmente, "cansa" a mente para uma reflexão sadia. Por causa disso o discernimento fica comprometido, devido ao hábito negativo de apenas "sugar" as respostas prontas. O ato de pensar, nem pensar! É cansativo.

Podemos afirmar que a maioria - assustadora - dos Trabalhadores da Luz optaram pelo caminho da "esponja", onde sugam tudo o que "tocam" e se desesperam se não houver o conteúdo pronto para o consumo, para se "alimentar". Quer tudo pronto. E percebam como tem tantos que se aproveitam desta situação e oferecem de tudo como se fosse "um prato" pronto para a satisfação do "cliente".

A Ordem Divina foi invertida neste caso, por isso tantas desilusões e insatisfações. Esqueceram da "arte" de co-criar. Copiam tudo. Pegam textos prontos, já mastigados. Nem ao menos se dão ao prazer de "digerir" e "absorver" a essência e sabor contido num alimento que muitas vezes é oferecido como presente.

Todo alimento divino é colhido nos campos sagrados, e o divino ensina a crescer, expandir e doar-se. É eterno.

As "cópias piratas" não. Perdem sua validade tão rápida como chegam. Precisam estar constantemente sendo "reproduzidas" e "copiadas" e não oferecem a "garantia" da qualidade. Duram pouco.

O exercício da contemplação evitaria muitos enganos e desenganos. É fácil "visualizar" ou "perceber" o falso do verdadeiro. Pelo coração e pelo discernimento, alcança-se a sabedoria do conhecimento. O bom "consumidor" reconhece o "bom" produto, enquanto outros pegam apenas o "popular" sem ater-se pelo conteúdo. Adora a embalagem.

Vamos juntos, corações, trabalhar realmente a nossa consciência e criar as condições para o seu despertar e sua expansão. Os anjos estelares vieram à Terra para vencerem a sombra e não se encantar com a sua escuridão. E nessa vitória, serem livres como as águias.

(...)

A época da Colheita é agora.

O ato da reflexão, meditação e contemplação deve ser seguido pela determinação, disciplina e discernimento.

O Caminho do Coração é o do chackra cardíaco e não o do plexo solar. Pensem nisso. É uma revelação que tem libertado muitos anjos de Luz das armadilhas que são implantadas em suas mentes e corações.


Dentro do contexto geral a ser aplicado na Missão Paz na Terra em sua plenitude é preciso o conhecimento do movimento que fundou a GFH na época e seus desdobramentos em 12 Atos posteriores. E no seu processo inicial fiz minhas reflexões sobre o grande e imenso desafio que seria o desenvolvimento desta missão que levaria anos para poder ser concluída.


Minhas Reflexões - A Missão Paz na Terra - 26/05/2015

(...)

Quando se achava que tudo tinha terminado, mesmo todos nós tendo a consciência de que a Missão Paz na Terra devia prosseguir ainda por um ano, não se pensou que todo o nosso trabalho estava dentro de um plano maior, e que a meta alcançada naquele dia 20 de maio simbolizava o reencontro da família humana dos Trabalhadores da Luz e a Grande Invocação, se fosse interpretada dentro deste sentido, significava que havíamos sim alcançado uma meta, mas não o propósito estabelecido como Evento.

Foi isso que ouvi quando fui meditar no final daquele noite do dia 20 de maio:

“Ainda falta o processo de reintegração, o que fizeram foi o procedimento de reinserção onde a humanidade acaba de ser aceita! Devem dar andamento nas tarefas da Unidade. Busquem agora nesta descoberta de que a União é possível e unam-se todos os grupos numa só Família Humana e entenderão o significado do que será a Grande Fraternidade Humana da Terra. Prossigam desenvolvendo o que alcançaram neste evento em pequenos núcleos, já não precisam mais fazer individualmente, isto foi o que fizeram nesta primeira fase. Agora unam-se os grupos e nestes núcleos fortaleçam a Unidade maior e cumpra-se a Reintegração como uma fraternidade cósmica entre todos os Trabalhadores da Luz. Já sabes para quando é! Tens a chave e sabes para que deves usá-la. O tempo é chegado! Ashtar.”

Depois disso, não tive mais dúvidas, teremos que cumprir mais uma maratona de 40 dias!


O último Ato, o 12º foi concluído em 08/08/2015 após a vitória na Batalha de Nibi contra as 3 Forças da Aliança Anticrística que envolveram as raças draconianas, reptilianas e anunnakis que terminou com o banimentos de todas essas raças alienígenas do planeta Terra.

O dilema que envolvia os Trabalhadores da Luz naquele período turbulento causou o conflito interno em muitas consciências físicas, pois como se podia falar de paz se ao mesmo tempo se combatia em campos de batalhas?


Missão Paz na Terra – O Novo Dilema dos Trabalhadores da Luz - 15/06/2015

Como é possível falar de Paz, num planeta conturbado e marcado por desagregações em todos os níveis? Por que isso está ocorrendo no mundo, quando se fala que a Luz venceu as Trevas? Onde está a coerência nisso tudo? O que afinal está acontecendo com tantas informações desencontradas? Qual é o caminho que nos leva à Luz?

Em muitos encontros estamos trazendo novas informações, atualizando o quadro geral sobre o planeta e revelando aquelas verdades que não poderiam ser trazidas ao público antes da Vitória ocorrida em janeiro deste ano. A partir deste evento, os trabalhadores da Luz foram alertados sobre as mudanças que viriam a ocorrer no mundo de forma acelerada, principalmente após o dia 20 de maio.

Também, muitos seres negativos foram “despejados” dos mundos subterrâneos e deixariam as regiões umbralinas e se instalariam na superfície do planeta junto aos encarnados. Isto já é fato. Seria uma fuga em massa das trevas destes locais e regiões que estão sendo limpas e purificadas. E também, tem sido passadas instruções sobre a aplicação da Lei do Retorno sobre a Humanidade.

A Colheita ocorre em todos os mundos, incluindo na superfície física e material e isto é um processo que devem ter plena consciência. A separação do joio e do trigo está em andamento e as ocorrências que afloram no planeta em todos os setores e em todos os relacionamentos sinalizam essas transformações e mudanças. Muito ainda virá aflorar, o que causará imensos e profundos choques nas consciências humanas.

Nada do que virá à tona é “castigo divino”, e isso deve ficar bem claro para todos, e sim, que é parte do processo do despertar planetário. A maioria da raça humana está aprisionada por tanto tempo que se acostumou com a própria prisão. Acomodaram-se. E tentar mudar isso causará uma reação tanto das Trevas quando das próprias pessoas que não aceitam mudar a situação. As crenças enraizadas até o âmago das entranhas impedirão qualquer ação libertadora.

Por isso, o caminho da Luz é a do Amor e Compreensão. Nem todos poderão ser resgatados, já que a maioria da imensa população humana na Terra terá que seguir a mesma rota para continuar os seus “resgates cármicos” em planetas tridimensionais. Os apegos serão suas próprias prisões na próxima etapa evolutiva.

Por mais que haja a boa intenção dos Trabalhadores da Luz na ação do resgate é certo que, sem o discernimento e o conhecimento do que ocorre do outro lado da existência, será nulo qualquer tentativa de ajuda neste plano terreno. Terão que experimentar o caminho da dor e sofrimento ainda e por tantas vezes que sejam necessárias apenas para acordar do mundo dos sonhos num quarto escuro. Essa é a verdade que dói para muitos.

Quando me questionam o que fazer com os responsáveis que tanto mal causam à humanidade, a resposta que deixo sempre em evidência, é que nada podem ou devem fazer para confrontar diretamente esses que são personalidades poderosas ainda no planeta. Evitem o confronto e sim, que devem buscar o seu ser interno como prioridade máxima e então procurar estabelecer dentro de si mesmo a paz e serenidade que são necessárias para o momento atual e para os eventos que virão em breve sobre o nosso planeta.

Não há motivos para temerem nada a não ser o próprio medo que carregam e que criaram dentro de si mesmo. Suas consciências precisam ser acordadas para a grande realidade em que viveram até agora. O mundo da mentira vai desabar aos poucos, não poderá ser feito da noite para o dia, pois nenhuma pessoa suportará o choque desta verdade. E não é interesse lá de cima que se perca a criação humana neste momento decisivo. O dilema é quantos realmente poderão acordar a tempo de fazer as escolhas corretas e quais irão para um lado e outro da margem do Rio.

O maior choque advirá dos núcleos dos Trabalhadores da Luz, pois nem todos, e isso posso afirmar com segurança que nem na sua totalidade, são guerreiros reais da Luz, senão apenas almas que anseiam em se libertar desta prisão, pois quando muitos vieram à encarnação terrena, chegaram por curiosidade e para sentirem essa ilusão, acabaram por se emaranhar numa teia ilusória que nem sabem mais como encontrar o caminho de volta. Isso tem causado muitas frustrações e decepções levando alguns à depressão.

Muitas mensagens ditas vindas da Luz não foram da Luz e isso criou egrégoras quase impossíveis de serem desmanchadas agora. Terão que arcar pelas escolhas feitas e pela falta do uso do discernimento e reflexões. Foi mais fácil se acomodar ao lado de muitos e alimentar esta teia ilusória. O que dá mais ibope e cria o ambiente de seguir a onda, como se soltar numa correnteza sem esforços e deixar-se levar, tem sido a atitude da maioria dos Trabalhadores da Luz. Esse foi o comodismo. E também uma escolha.

Agora que chega o momento de tomar uma decisão, será mais dolorosa. Largar o apego que inflamou muito e deixar de lado o hábito de ser “esponja” e “vampiro” causará muitos traumas nas consciências humanas. Para uma satisfação pessoal, alimentaram essa rede maligna e sugaram desta mesma energia. Por isso a Lei do Retorno será dolorosa para se aceitar.

A mobilização global para a união dos Trabalhadores da Luz tem o propósito de promover o suporte em massa para todos aqueles que sentirem que “perderam o chão” sob os seus pés, ou mesmo que venham a se sentir à beira do abismo sem ter um rumo ou direção a tomar. O apoio mútuo através da compreensão poderá abrir uma nova porta para todos que querem realmente seguir um caminho radiante em Luz real e verdadeira. O caminho do Amor em Ação é a proposta desta mobilização planetária.

Sobre o Ato 7 – Vida em Amor – é o tema que será concluído agora na sexta feira dia 19/06 e, aborda uma situação de extrema importância após a série de revelações feitas a partir do Ato 6 – Verdade com Amor -, quando muitos Trabalhadores ficaram chocados com a retirada de véus sobre vários temas e assuntos ligados à espiritualidade. Não estamos aqui para “adular” ou ficar ditando palavras lindas para satisfazer egos ocultos e sim, para acordar e colocar aquele “despertador” para tocar, com a intenção de tirar da cama (comodismo) os Trabalhadores da Luz que vieram para promover uma reforma interior e fazer seu próprio resgate pessoal.

O tempo findou. Agora é decisão e nada mais. Tempo e escolhas todos tiveram. Por isso afirmo constantemente que a boa intenção sem o uso do discernimento é nulo. Estão subestimando a ação trevosa e também o potencial de vocês mesmos que são capazes de voos muito mais altos, que os levarão à liberdade. Não esperem que outros Trabalhadores da Luz venham e empurrem todos margem acima. Cada um deve fazer o próprio esforço individual, largar pesos desnecessários e prosseguir na subida.

A forma correta de isso ser feito e realizado é “viver em Amor”, porque assim procedendo em suas vidas, cria um campo imenso de participação, compartilhamento de experiências, além de vivências e, nessa ajuda mútua o suporte para transpor a correnteza do Rio fica amenizado. A união é uma necessidade para se criar a força onde a Luz possa se sustentar e o Amor para manter o caminho aberto para a humanidade. Cada passo dado pelo esforço pessoal, é um exemplo para o mais próximo de cada um, para ter um padrão de referência em como fazer para sair do fundo deste Rio ou deste quarto escuro.

No trabalho individual de ajuda, é dispendido muito esforço com pouco resultado diante do momento atual. É preciso a união porque isso desencadeia uma ação poderosa como estender a corrente, cujos elos proporcionam maior capacidade de resgate e socorro. Cada ligação do elo soma-se e nessa união a força é sentida. Se tudo for feito de forma amorosa com atitudes serenas oriundas de reflexões sinceras e disciplinadas, então tudo será possível para que a Luz seja vitoriosa também no plano físico.

Não estamos aqui encarnados para combater ninguém, estes tempos já ficaram no passado. Nossas lutas na Terra II foi outra história e outro propósito. Agora não. A realidade da Terra foi mudada. O nosso verdadeiro combate e nossa real batalha é com o nosso interior agora. Obter a paz interna através da compreensão de quem somos. Depois desenvolver o sentido da compreensão de onde viemos, para termos o discernimento de saber para onde queremos ir. Isso é um fato evidente nas buscas que ocorrem com todos vocês, Trabalhadores da Luz.

Deixem o caminho da ilusão e do quarto escuro. Saiam da cama e assumam a realidade de viver o dia. A noite se foi. Desenvolvam este Amor que são dentro de vocês mesmos. Sabem disso. Acreditem nisso. O que há dentro de cada um é a maior e mais poderosa força jamais vista neste mundo ainda. Sejam Amor!

Caminhem de forma amorosa, evitem conflitos e discórdias. Estas energias não fazem mais parte do mundo de vocês. O que criam, manifestam. Então zelem para manter e sustentar bons pensamentos, ótimas condutas e não se deixem guiar por impulsos e emoções de baixa vibração. Sabem para onde levam estas energias. Aí fica a escolha. Depois não tem como dizer que não sabiam ou não tinham consciência disso. Até a criança sabe onde dói e porque machucou.

A “Vida em Amor” significa que deixaram de ser um peregrino da Luz e percorrem o caminho do guerreiro que vence sem lutar, as suas próprias sombras. A sabedoria é a lição desta fase da caminhada, por isso a prática do Amor define a direção. E o exemplo amoroso no comportamento e atitude de um guerreiro exprime sua confiança nos designíos divinos reservados àqueles que sinceramente e com disciplina almejam alcançar a sua reconexão com o ser interno, sua alma.


Para aprofundar a compreensão sobre o que é a Missão Paz na Terra recomendo a leitura deste artigo publicado em 10/06/2018:


O QUE É A MISSÃO PAZ NA TERRA - 10/06/2018


MPT – A Bandeira Crística da GFH

Saudações da Luz,

Estamos vivendo dentro de um Universo no qual a energia Crística é a essência primordial da sua Criação. Portanto, somos Filhos e Filhas da Luz.

Essa Luz traz o Poder do Amor... A Vontade do Pai Micah que está escrita no seu Plano Divino. Nesta ação o nosso Criador se movimenta através da misericórdia, compaixão, compreensão e respeito.

Dentro deste contexto universal, a Terra é um orbe com características crísticas que passa pela experiência da dualidade para um propósito ainda maior dentro da Criação.

Não foi por acaso que aqui neste planeta azul, tenha surgido uma Escola de aprendizagens que se transformou numa magnífica Universidade ao longo da sua jornada cósmica.

Nesta fase da Transição Planetária, a Terra está sendo alvo de atenções e muito interesse por parte de inúmeras Hierarquias espirituais de outros Universos, principalmente por parte dos Pais Criadores Anticrísticos.

O que ocorre atualmente em nosso planeta é o processo final conhecido como a Colheita. E nesta fase acontece a Separação do Joio e do Trigo, pois todos os Criadores que participaram da experiência terrestre deverão recolher suas criações.

É a hora de dar o destino a cada criação.

Assim Embaixo como Acima, será aqui na Terra. O processo da colheita deixa o solo com sulcos, palhas espalhadas pelo chão. O trigo é levado ao celeiro e o joio é queimado.

Assim será a mudança de estação neste orbe terrestre.

Da mesma forma como deixamos na escola o uniforme, levamos apenas o conhecimento, o aprendizado. Na migração das almas somente as consciências prosseguirão na próxima jornada.

E no seu destino final receberão novos uniformes.

Enquanto isso, na Terra...

Uma nova civilização estará sendo erigida pela Vontade do Pai Micah de acordo com o seu Plano Divino.

Ele, em momento algum se esqueceu de suas Crianças.

Quando Ele veio da última vez encontrou a casa dos seus Filhos e Filhas marcada por discórdias, conflitos e desunião. Guerras e disputa por poder. Perdidos nesta cegueira, não reconheceram a vinda do Pai naquela época.

Antes de partir, o Pai disse que voltaria.

Avatares vieram na frente, mensageiros foram enviados aos quatros cantos da Terra e os missionários trouxeram as novas sementes.

Muito tinha que ser feito. Os terrenos para as novas plantações estavam contaminados e muitos lugares tornaram-se impróprios para semear. Mesmo assim os pioneiros da Nova Era com sua fé abriram outros caminhos, percorreram o mundo em busca de terras férteis.

Atrás de si, outros vinham para limpar a terra, retirando as impurezas e fertilizando o solo.

Levas de missionários foram enviadas para substituírem aqueles que sucumbiam diante dos obstáculos numa onda incessante ao longo dos séculos. Um grande jardim estava renascendo neste orbe, mesmo que as ervas daninhas teimassem em crescer, as flores brotavam.

Cada uma destas flores tinha uma característica... Era divina. Cada uma representava um aspecto da Criação. Eram sementes diversificadas oriundas de outros orbes, de outras raças, de outros Pais Criadores. Cada semente se adaptou ao solo onde foi semeada. Nasceu daí a raridade.

Em cada flor, um coração que pulsava a força primordial da sua fonte criadora. A beleza da alma vivificada nesta espécie única. A consciência se expressando no mundo da forma. A pérola sagrada que se tornou um povo, uma nação. Uma linda história que se transformou em tradição, cultura e costumes.

Nesta miríade de luzes, um imenso jardim cobriu toda a superfície deste orbe terrestre. O colorido se estende como um manto sagrado pela Terra que resplandece além da sua própria órbita alcançando o espaço cósmico como o brilho de um diamante.

Esta é a visão da Missão Paz na Terra.

Este é o propósito da Grande Fraternidade Humana da Terra.

Estamos prontos?

O Grande Jardineiro retorna ao seu Jardim.

Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


A implantação do Governo Planetário da Terra pelo Pai Micah mudou o curso da história da Humanidade terrestre, cumprindo assim o objetivo da Grande Missão (GM) criada por mim em maio de 2012. O GPT tem seu Propósito Divino que foi amplamente divulgado aqui no Blog Caminhando com o Mestre e recomendo a leitura do artigo que fala sobre o GPT publicado em 16/08/2018:


GOVERNO PLANETÁRIO DA TERRA E O SEU PROPÓSITO DIVINO - 16/08/2018

(...)

Em maio de 2013, Lord Maitreya criou a Missão Paz na Terra acionando o Portal de Luz na Cidade Santa de Jerusalém. A partir deste Ponto Focal de Luz foram criados os alicerces da Teia Crística que passaria a envolver todo o planeta, em substituição à grade eletromagnética que aprisionava as consciências humanas na terceira dimensão, que tinha sido instalada por uma poderosa raça alienígena conhecida como Arcontes, oriundos da linhagem dos Xopatz.

(...)

A partir disso, também a Missão Paz na Terra alcançou um patamar global onde foi possível promover conversações a níveis elevados de consciência entre os governantes e povos da Terra.

O propósito do GPT é construir e fundamentar os princípios da fraternidade humana e planejar o futuro da raça neste orbe.

(...)

“Fátima ressurgirá
Avise aos eleitos
O Pai e a Mãe não mais esperam
Pelo tempo que findou”

(*) A expressão: "Fátima ressurgirá" foi o alerta da Mãe Divina sobre a volta do Comunismo como o Mal da Humanidade neste final dos tempos.


E o que vem ocorrendo atualmente no mundo é o Despertar Planetário sobre o Grande Mal da Humanidade que vem causando o genocídio através da arma biológica criada em laboratório, desencadeando a pandemia global e o caos na economia mundial.

O efeito surpreendente foi o acordar da própria Humanidade para os seus valores e crenças crísticas fazendo orações e invocações ao Pai Micah para a Sua Intervenção Direta em todo o planeta ocasionando a Sua Descida no plano físico terrestre da 3D. O nível da fé alcançado entre todos os povos da Terra superou até o evento da Segunda Grande Guerra Mundial.

Esta ação por parte da Humanidade ativou a conexão entre o humano e o divino criando o campo para a expansão do Plano Divino na Terra.

Como resposta às dispensações da Luz em todo o planeta, a Verdade Crística vem aflorando em todos os quadrantes da Terra, unindo povos e nações crísticas, seus governantes e suas forças militares para combater o Mal que se alastrou pelo mundo.

É chegada a hora!

Unam-se no Amor que fortalece a Fraternidade Humana, a Grande Família Crística em todo o planeta.

A Humanidade já conhece o Mal e a destruição que causou no último século.

No dia 17/07/2020 foi ativado pelo Pai Micah o novo holograma da Era da Luz em nosso planeta e o Amor Crístico será a Força que unirá e conduzirá toda a Humanidade em sua jornada rumo ao Reino dos Céus na Terra.

As Forças Crísticas do planeta que se alinharam ao Pai Micah, cumpram sua missão sagrada! Ajam com Amor.

É a chamada mundial a todos os Guerreiros da Luz!

Na Vitória Final contra o Mal, entoaremos mais uma vez a Grande Invocação!

E a Missão Paz na Terra se concretizará.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

Saiba mais:

PORTAL 4-4 E A NOVA SEDE DO NA EM SÃO PAULO – 06/04/2020
http://www.ernesto-shimabuko.com/2020/04/portal-4-4-e-nova-sede-do-na-em-sao.html

TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO – O ANO 2020, O GPT E A ERA CRÍSTICA NA TERRA – 29/12/2019
http://www.ernesto-shimabuko.com/2019/12/tribunal-do-conselho-carmico-o-ano-2020.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (11) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (4) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (4) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) CAD (16) canalizações (84) Censura (2) Chamado (6) China (2) Chonan (2) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (32) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) Decreto (2) Despertar (7) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) eclipse (1) El Morya (2) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (12) Grande Fraternidade Branca (3) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) Instituto Portia (2) Japão (2) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (14) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (20) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (5) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (1) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (20) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (21) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (45) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (4) Projeciologia (2) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (1) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (8) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (2) Socialismo (5) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (57) Tribunal do Conselho Cármico (22) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (4) Xopatz (1)

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas