ELEIÇÕES AMERICANAS 2020 – EUA X COMUNISMO – 02/11/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

ELEIÇÕES AMERICANAS 2020 – EUA X COMUNISMO – 02/11/2020


Saudações da Luz,

 

A eleição presidencial no EUA está acirrada neste pleito de 2020, e isto tem seus motivos bem claros. De um lado o candidato dos Democratas, o ex-Vice Presidente do Governo Obama, Joe Biden, e do outro o dos Republicanos, o atual Presidente Donald Trump.

 

A eleição ou reeleição do próximo Presidente dos EUA ocorrerá amanhã dia 03/11/2020, quando os 538 Delegados do Colégio Eleitoral escolherão um dos candidatos a ocupar o cargo mais importante do planeta. Estes Delegados representarão os 218 milhões de eleitores norte-americanos na indicação do próximo mandatário do país de acordo com os votos de cada um dos 48 Estados da Federação e a Capital Washington.

 

O candidato que obtiver os 270 votos do Colégio Eleitoral, ganha a eleição presidencial.

 

A Crise Interna

 

O Presidente Trump vinha promovendo com sucesso a recuperação interna na economia americana, que foi abalada pela Pandemia de origem chinesa. Além disso, iniciou-se a revolta popular por causa de um ato considerado racista nos EUA que foi amplamente divulgado nas mídias.

 

Ficou claro que a oposição vem aproveitando estes três casos e seus efeitos para culpar a Administração do Presidente Trump como responsável pelas mortes e a queda na economia americana. Então, é preciso analisar os aspectos do “antes”, “durante” e “depois” sobre estes três pontos que podem decidir a eleição presidencial de 2020.

 

Diante da declaração pública do Presidente chinês Xi Jinping em 2018, de alcançar o domínio na economia global em 3 décadas, soou o alarme nos EUA que tem mantido a liderança mundial desde o fim da segunda guerra. Embora, a guerra comercial entre países ocorra desde os tempos do Império Romano, a ambição do PCC (Partido Comunista Chinês) é uma ameaça à estabilidade da economia ocidental.

 

O mercado de comércio internacional é uma via de mão dupla. Todos os povos tem direito de comercializar seus produtos, negociar livremente para fazer prosperar sua nação. Acontece que no caso da China, é imposto a condição político partidária neste comércio internacional. O interesse ideológico da doutrina comunista é evidente e também os seus males, que é a corrupção desenfreada e as constantes ameaças quando seus propósitos não são aceitos.

 

Durante o período da Guerra Fria, os EUA tiveram que enfrentar a URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) que ruiu em 1991. Durante cerca de 70 anos o Comunismo do Leste Europeu se espalhou pelo mundo ocidental e obteve o sucesso através do Socialismo após a queda do Muro de Berlim, e no oriente a influência comunista da URSS se infiltrou na China e foi disseminada no sudeste asiático.

 

O novo inimigo dos EUA passa a ser o PCC diante da guerra econômica declarada pelo Presidente chinês contra e economia americana e aceito pelo Presidente Trump dos EUA. Este é o embate principal que ocorre na disputa eleitoral americana de 2020. E a oposição ao Presidente Trump faz o jogo do Comunismo oriental, na tentativa de culpa-lo pelo genocídio causado por uma arma biológica produzida pelo PCC, que é parte da estratégia para devastar a economia americana e também a nível global no ocidente. Será esse caso, uma mera causalidade?

 

O Presidente Trump tem uma grande vantagem sobre os políticos americanos, principalmente em relação à esquerda socialista, porque é um mega empresário e conhece melhor a tática e a estratégia de se combater numa guerra comercial e, vencer. O mundo ocidental precisa acordar para a devastação que ocorrerá em seus países, quando as empresas estatais do país oriental competirem dentro de suas fronteiras com as empresas privadas nacionais. Perde-se definitivamente o livre comércio e a falências das empresas geram o desemprego em massa. Aí, o caos está feito.

 

O caso da Pandemia do vírus que veio deste país do oriente e a queda da economia americana em particular, são meras coincidências?

 

Em toda guerra há mortes e feridos. Há perdas e danos. O que não é aceito é o genocídio causado por uma arma biológica que é condenada pelas Leis Internacionais. E mais condenável é se esta ação é realizada por ambições de um governo contra o povo de outra nação, apenas para abrir caminho para a conquista do seu mercado internacional.

 

Temos ainda o fator de pressão que o Governo Trump vem sofrendo em três frentes bem visíveis na tentativa de barrar o sentimento de patriotismo que alicerça a sua Administração. A primeira é a investida do Terrorismo Internacional, leia-se: radicais islâmicos que incentivam os atos terroristas dentro do território americano em função da aliança dos EUA com Israel e das ações das tropas americanas no combate contra o terrorismo em todo o planeta.

 

O segundo caso é o financiamento dos movimentos populares na sociedade americana de revoltas contra o seu Governo através de um mega investidor socialista que patrocina parte das grandes mídias americanas e cria todos os tipos de caos e instabilidade política e econômica nos EUA e que sustenta muitas campanhas da esquerda, principalmente do Partido Democrata, sendo os atos de violência e agressão praticados para intimidar o patriotismo do povo americano.

 

O caso de racismo é secular nos EUA e não foi o Presidente Trump que iniciou essa segregação e muito menos a violência que desencadeou a revolta popular que escandalizou a sociedade americana. Há uma intenção oculta por trás deste evento de cunho racista que é a eleição presidencial que será decidida amanhã.

Quem está ganhando com esta tragédia? E, para fechar esta frente contra o Presidente Trump, há a participação direta do PCC nesta campanha eleitoral para favorecer a vitória do ex-Vice Presidente Joe Biden. Aqui neste terceiro ponto é preciso muita reflexão e a tomada de uma firme decisão sobre quem é o verdadeiro inimigo dos EUA. É o futuro da nação americana que está em jogo nesta guerra contra o Comunismo. Pense nisso.

 

 

A Questão da Imigração Latino Americana nos EUA

 

Os eleitores da comunidade hispânica podem decidir quem vai presidir a Nação amanhã. E é minha intenção trazer neste artigo, algo de fundamental importância para que a decisão na hora da escolha, seja feita com discernimento e plena consciência por parte dos eleitores latino-americanos que hoje fazem parte da sociedade norte americana.

 

Os problemas econômicos dos seus países de origem que os fizeram emigrar para os EUA, foram causados pelo atual Presidente Donald Trump?

 

A questão sobre as dificuldades encontradas pelos imigrantes em solo americano começou neste Governo Trump? Ou é uma situação que vem se estendendo há décadas?

 

Já se perguntou o que é o Manifesto da Doutrina Comunista? Já parou para pensar sobre o que o Comunismo fez com as economias em suas terras natais? Olhem o caso da Venezuela que era um país próspero e promissor. Veja o que vem ocorrendo na Argentina agora, percebem a semelhança entre os países que faziam parte do Foro de São Paulo?

 

Se as nações latinos americanas fossem hoje prósperas com suas economias estabilizadas, haveria a necessidade de emigrar? E onde começou tudo isso? Quando começou tudo isso? Por que em muitos países, as novas gerações desconhecem as origens do Mal? Lembram que falei da Guerra Fria?

 

Pois bem, o Comunismo se infiltrou na América do Sul, na América Central e Caribe através da Revolução Cubana que era aliada da URSS. A expressão “Socialista” diz alguma coisa? De onde vem esta doutrina partidária? Qual o significado da “União das Repúblicas Socialistas Soviéticas”? E o que são na verdade os partidos de esquerda em seus países?

 

Qual é a verdade da construção do Muro EUA/México? Já pensou nisso?

 

Olhe o plano sinistro do Foro de São Paulo e verá com nitidez a implantação do Comunismo na América Latina com o objetivo final de conquistar os EUA a partir da fronteira do México. Por isso, o Comunismo criou o seu antagonismo e o seu ódio contra os EUA, porque é necessário criar a imagem de um inimigo e de uma ameaça para doutrinar as mentes e corações e formar a militância comunista/socialista na implantação do Comunismo em cada país. A invasão do território norte americano por terra só é possível pelo México.

 

Os EUA foi o único adversário de peso contra o Comunismo em todo o planeta. E o Comunismo não dominou o planeta até hoje, porque ainda existe os EUA. E a guerra não terminou. Mudou apenas de adversário no contexto atual, e é o Comunismo do Oriente a maior ameaça do Ocidente. E o alvo é a queda e a ruína da Nação norte americana.

 

A sociedade americana é patriota? Sim, apenas foi dividida para ser conquistada.

 

É o momento da nação e do povo americano acordar.

 

O perigo que poderá colocar os EUA em xeque-mate é a derrota do Presidente Donald Trump nesta eleição de 2020. Ele foi o único a declarar guerra contra o Comunismo, que vem devastando a economia americana e causando as falências das empresas nativas. A globalização foi uma armadilha criada pelo Socialismo e criou a inversão dos valores do Capitalismo ocidental.

 

Entre EUA x Comunismo, haverá apenas um vencedor, quem vence?


O PCC não é a potência que diz ser. Mente o tempo todo como mentiu sobre a Pandemia. A crise interna neste país do oriente poderá desencadear sua própria ruína e não há potência econômica mundial sem uma frota naval, porque a expansão do comércio ocorre através dos mares e oceanos. E a maioria dos países asiáticos estão sendo ameaçados de retaliação militar pelo PCC, a exemplo do que ocorre no Mar do Sul da China. O PCC está com todas as suas fronteiras em estado de guerra com a formação das alianças militares dos países vizinhos no norte, no leste, no oeste, no sul e revoltas no interior do país. Sem o domínio da navegação, não existe o império econômico.

 

O atual Presidente do PCC conseguiu a façanha de conquistar territórios em poucos anos, mas encontrou o grande obstáculo no Presidente Trump.

 

A vitória do Presidente Trump amanhã e sua reeleição, significa o início do fim do Império Comunista do Oriente e o resgate dos valores cristãos e da tradição e soberania dos EUA diante do mundo. Essa é a razão do caos criado na economia e na divisão da sociedade americana, impedir isso.

 

A grande mentira virá à tona, pois o genocídio gerado pela pandemia é um crime contra a Humanidade. O nome do vírus é do conhecimento de todos os povos e também de onde começou.

 

O Comunismo/Socialismo é o grande Mal da Humanidade. Precisa ser extinto.

 

E o Presidente Trump é o único capaz de realizar isso, antes que seja tarde demais.

 

Que a Verdade prevaleça e se manifeste através do livre arbítrio consciente.

 

Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima.

Namastê.


Artigo relacionado:

JESUS CRISTO X KARL MARX - 28/09/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/09/jesus-cristo-x-karl-marx-28092018.html




.

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas