SANANDA KUMARA, MEU MESTRE E MENTOR – 31/03/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 31 de março de 2021

SANANDA KUMARA, MEU MESTRE E MENTOR – 31/03/2021

       

                                               Mestre Sananda Kumara. Arte/Ilustração: Cláudio Gianfardoni.

 


Em uma noite aquele Homem Santo surgiu do nada...

 

Há muito tinha desistido dos meus questionamentos e seguia apenas o coração. Gostava de ficar até tarde da noite escrevendo pensamentos e reflexões sobre a vida.

 

E então Ele apareceu... Quando me dei conta já estava ali sentado ao meu lado na varanda, comentando sobre a beleza daquela noite límpida e estrelada.

 

– Assim como as estrelas do céu brilham em sua diversidade são as pessoas que vivem na Terra.

 

Virei-me e quando olhei nos seus olhos, vi a imensidão daquele céu como se fosse um dia ensolarado...

 

Ele sorriu e naquele instante senti o meu coração palpitar, enchendo-me de um êxtase indescritível.

 

Não conseguia pronunciar nem uma palavra, apenas fui tomado por pura emoção.

 

As palavras entre nós fluíam na forma de sentimento...

 

No silêncio daquela noite, uma longa conversa se estendeu madrugada adentro.

 

Um dos questionamentos que fiz foi o de sempre: Por que fizeram tanta maldade contra Ele naquela época? E por que as pessoas continuavam a fazer tanta maldade?

 

Como num passe de mágica abriu uma janela no tempo e as imagens surgiam como numa tela de cinema. Maravilhado apenas observava, como se visse as cenas de um filme. Era tão real que me sentia como se estivesse no meio dos acontecimentos.

 

As vozes, os sons, as cores com o céu meio avermelhado, nuances entre o amarelado e o alaranjado. Vi pessoas assustadas correndo. Medo e lágrimas se misturavam em suas feições. Pânico em alguns e a confirmação de um fato: O maior erro que a Humanidade já cometeu estava lá estampado...

 

– Filho, tudo estava previsto.

 

Ouvi em silêncio suas palavras. Sua voz era como uma melodia e cada tom ressoava no meu coração de forma amorosa. Não havia dor e nem revolta, apenas paz e compreensão.

 

– Por que tinha que ser assim?

 

– Havia algo muito além da compreensão para aquelas pessoas, filho. E era necessário dar os primeiros passos nesta direção. O que ocorreu foi o resultado da força dominante até então.

 

O evento em si foi à criação de um novo momento na história da Humanidade. Uma nova realidade precisava ser criada. O mal que existia deixou de ser o fator de domínio, pois o bem passaria a existir como uma opção de vida, de escolha.

 

A humanidade teria a oportunidade de criar na sua jornada um novo caminho e a semente plantada deveria germinar com o tempo.

 

Assim como uma criança cresce aprendendo, as pessoas teriam novas lições no decorrer de suas vidas. O fruto do amor seria então repartido entre todos, como membros de uma mesma família humana.

 

– Este foi o propósito da minha vinda naquela época... O amor flui melhor do que naquela época, filho?

 

– Sim. Muito.

 

– Então, filho... Somos uma diversidade de raças vindas das estrelas para habitar este planeta. Cada uma com sua particularidade e muitas com polaridade oposta, por isto os conflitos existem até hoje. Da mesma forma como há essa diversidade de raças, há outros mundos onde estas vidas se manifestam.

 

Esta é apenas uma entre uma infinidade de moradas do Pai.

 

Conhecer as suas origens abre os olhos para a compreensão do momento da vida, como pessoa humana. A vida é eterna e não apenas esta ínfima existência. Depois desta há outra tão próxima a ti, filho, que ao descobrir este lado entenderá tudo o que aconteceu no evento da crucificação. Compreende?

 

– Não. Não consigo. Vejo apenas o mal e como as pessoas mentem.

 

– Procure olhar o coração das pessoas, em cada brilho de olhar há a sua essência e a sua origem, no coração habita a centelha onde a vida está inserida. A vida que vem do Pai. O que uma pessoa faz da sua vida é uma escolha. A vida que ela carrega dentro de si é sagrada e está Una com o Pai, da mesma forma como um filho não se separa do teu pai da Terra porque tem os laços de sangue.

 

Durante dois anos estes encontros ocorreram... Muitas vezes via o Sol despontar no horizonte após passar a noite na presença Daquele que se tornou o meu mentor espiritual ao longo da vida. Poucos dias antes do nosso último encontro naquela fase de instruções, fiz um novo questionamento...

 

– Como poderei evitar que este mal me atinja?

 

A resposta veio como uma brisa:

 

– Onde quer que vá, seja Amor. O quer que faça, seja Amor. Aconteça o que acontecer, seja Amor. Isto basta!

 

Foi aos quatorze anos que comecei a fazer projeção astral de forma consciente, fator decisivo na minha vida porque proporcionou um novo campo de pesquisa, estudo e treinamento em vários níveis do plano astral. Pude iniciar os mergulhos no mundo umbralino que passei a denominar de Terra II, devido às semelhanças entre o mundo material e o plano espiritual.

 

E foi nas viagens à Terra II que comecei a entender os mecanismos de manipulação que alimentam as tendências negativas, levando as pessoas comuns e até outras que seriam incapazes de fazer qualquer mal, a perpetrarem atos de extrema maldade contra os seus semelhantes.

 

A visão que tive durante as projeções foi chocante no início, mas com o tempo aprendi a compreender que forças ocultas estavam por trás dos acontecimentos na vida da superfície deste planeta.

 

Assim iniciou-se na minha vida uma nova fase de peregrinação em busca de respostas, que décadas depois se transformaria numa missão pessoal: O resgate de consciências perdidas na Terra II, que culminou na criação da unidade Comando Águia Dourada, o CAD.

 

E foi numa destas operações do CAD após uma vitória que ocorreu no ano de 2015 que o querido Mestre disse:

 

- Querido irmão, por tantos séculos esteve ao meu lado. Não esperava outra atitude além desta. Houve momentos que até nós duvidávamos, mas o amor sempre nos manteve unidos.

 

E hoje, irmão, chegou o dia tão esperado.

 

Suba com suas naves e espere as orientações do Comando. Terá ajuda de todo o Comando. O seu cetro guardará os povos da Terra, tua luz as naves no céu. Hoje, alçou mais um passo na libertação da roda de samsara e em breve poderá voltar aos nossos domínios. E não temas, ainda tem muito que cumprir na Terra em amor.

 

O que digo é que como tanto buscávamos, o sofrimento terá fim e poderá seguir seu caminho junto ao nosso em amor com a certeza de que cumprimos a nossa jornada. Hoje é o dia que foi anunciado pelo meu Pai.

 

Você foi um dos únicos que não me abandonou durante tantos éons. Nossa história compõe-se de séculos, milênios... Em busca de retomarmos o planeta da dualidade. Eu confio e agradeço.

 

Onde através do pergaminho está descrito os novos passos da Humanidade. Este é o momento que mais preciso de ti e, com amor mais uma vez nos honrará.

 

Em outra passagem junto com os comandantes do CAD, Sananda anunciou:

 

- Querido irmão, devem descansar um pouco, mas permanecer em alerta. O ataque virá dos céus e será contra a Teia Crística. No momento aguardado, peça a ajuda de todos os povos.

 

Ashtar os conduzirá daqui, mas em Terra, os povos unidos irão lhe ajudar com a luz. Não temam, apenas confiem. Está escrito no Livro da Vida. A quinta dimensão começa a ser percebida por você com maior nitidez. Isto lhes conferirá uma maior visão das naves escondidas e uma profunda mudança no padrão vibratório.

 

No entanto, lembrem-se: o que pensa cria. Acreditem, emanem e permaneçam na luz, pura luz.

 

E assim a vitória se instaurará.

 

Conecte-se e saberá de onde virão os ataques com dias de antecedência. Estes objetos contém as comunicações de todos os povos e raças que já caminharam sobre a Terra e deve ser usado como escudo de proteção crística sobre os fatos futuros. Guerreiro, nesta fase, estes serão seus principais instrumentos.

 

Guerreiro, seu coração é puro, não entregue tantos segredos. Há mais a ser observado no grupo de trabalhadores. A projeção só deverá ser permitida a aqueles que provarem sua lealdade em ações. Lembre-se e cuide disso.


Ao longo dos anos desde a minha adolescência o contato com Sananda Kumara foi constante, sendo inclusive através da intercessão Dele que fui levado à Presença do Pai Micah em outubro de 2005 e no Encontro do Tribunal do Conselho Cármico de janeiro de 2006 ocorreu uma cerimônia onde recebi um cristal que continha a chave do holograma da Nova Era.

 

Seis anos depois em janeiro de 2012 recebi de Sananda Kumara o pedido de permanecer por mais 7 anos junto com Ele no que seria denominado de a Grande Missão que deveria ser concluída no ano de 2019, e todos os fatos ocorridos desde então foram narrados no Blog Caminhando com o Mestre criado em homenagem ao meu Governador Sananda Kumara na época. Aceitei esta missão espiritual com plena consciência das dificuldades e dos obstáculos que teria ao longo desta jornada.

 

Este foi o texto que publiquei no meu perfil em dia 07/05/2019 comunicando a conclusão da Grande Missão:

 

“Em maio de 2005 durante uma peregrinação espiritual na Ilha de Okinawa no Japão iniciei uma caminhada que jamais imaginava o que seria no futuro e durante estes 14 anos dediquei os meus esforços no cumprimento da Grande Missão, inspirado e orientado pela minha Mentora Espiritual, a Mestra Nada.

 

Em janeiro de 2012 assumi um compromisso pessoal com o amado Sananda Kumara, de permanecer por 7 anos num trabalho especial focado no Despertar Planetário da Humanidade e que foi concluído agora em abril de 2019, junto com os trabalhos realizados com a Mestra Nada.

 

Com muita alegria e gratidão recebi o comunicado oficial de que a Grande Missão cumpriu o seu propósito com pleno êxito e o Plano Divino Micahélico agora é uma realidade dentro de toda a Criação. Fui informado por meus Mentores que a partir de agora, estou liberado para iniciar uma nova fase na minha vida pessoal e profissional, podendo me dedicar totalmente na realização dos meus sonhos e ideais de vida. (...)

 

A difusão do Código Bushido será o lema desta nova fase dos meus trabalhos”.

 

(MINHAS REFLEXÕES – A GRANDE MISSÃO CUMPRIDA! – 11/05/2019)

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/05/minhas-reflexoes-grande-missao-cumprida.html

 

As 7 Etapas da Grande Missão

 

  1)    2012 – O Chamado aos Trabalhadores da Luz

  2)    2013 – As Batalhas dos Guerreiros da Luz

  3)    2014 – A Missão dos Servidores da Luz

  4)    2015 – A Grande Fraternidade Humana da Terra

  5)    2016 – A Regência Planetária da Terra

  6)    2017 – O Governo Planetário da Terra

  7)    2018 – A Sociedade Cósmica e Universal

 

A nova fase da Grande Missão está relacionada à Hierarquia Espiritual e a Implantação do Plano Divino Micahélico na Terra. Sendo assim, a 8ª Etapa realizada no período anual de 2019 foi assim denominada:

 

   8) 2019 – Plano Divino Micahélico

 

Foi durante esta fase que a minha Mentora Espiritual Mestra Nada passou uma nova orientação em outubro de 2019:

 

Guerreiro,

O tempo passa, o tempo urge e urgiu.

Nas amarras da vida, a folha que era verde ficou esmaecida.

O céu tornou-se turbilhão e desabou.

Na história, milhões de guerreiros caíram, outros triunfaram.

Poucos, sempre poucos ficaram, sobreviveram a si mesmos, aos seus medos e angústias até perceberem que nada daquilo era real.

Era apenas o mal tentando fazer morada em um coração cativo do Pai.

Mil cairão ao teu lado e dez mil à sua direita e tu não serás atingido, diz o Provérbio.

Hoje lembro que mil homens podem cair, se caminharem.

Um milhão pode vencer, se persistirem.

Quantos ainda ousam sonhar e quantos estão dispostos a realizar?

Haverá sempre avatares dispostos presos em corpos e vidas normais.

O que os faz Mestres, são aqueles que superam a si mesmos.

Segue guerreiro, noutra luta agora.

 

Estamos contigo e o tempo não demora.

Nada.

 

(Canal: Rênata Zîmmermann.)

Mensagem recebida em 05/10/2019 às 07:31h (GMT -3 BR).

 

A conclusão desta 8ª Etapa foi  publicada no artigo “PLANO DIVINO MICAHÉLICO - A VITÓRIA E ASCENSÃO DO PAI MICAH NA CRIAÇÃO - 02/03/2020”

(https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/03/plano-divino-micahelico-vitoria-e.html)

 

No Plano Cósmico e Universal inúmeros acontecimentos marcaram os encontros dos Conselhos Siderais e, principalmente, a reunião do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade que sinalizou as grandes mudanças ocorridas em toda a Hierarquia Espiritual da Ordem de Micah dentro da Criação, alterando até os membros dos Conselhos Criacionais. Estes eventos começaram em agosto e se concretizaram ao longo do mês de janeiro e fevereiro deste ano.

 

A vitória da Luz Crística e o resgate da Soberania do Pai Micah dentro dos Superuniversos de Sua jurisdição foi possível após uma série de desvendamentos ocorridos durante e após a Operação de Andrômeda que alastrou a guerra universal contra a Raça Xopatz para outras Galáxias deste Universo de Nebadon, influindo diretamente em toda a Via Láctea.

 

A Galáxia de Andrômeda foi um "território sem lei" por bilhões de anos devido à sua  posição fronteiriça entre o Universo do Pai  Micah e o de Anhotak e vem sido usada como  ponto de partida para invasões no nosso  Universo Local, principalmente da nossa  Galáxia, a Via Láctea, onde foram criadas  inúmeras bases alienígenas negativas. Cabia à Casa de Comércio (criada por eles)  estabelecer as regras, normas de comércio,  contrabando e trânsito funcionando como uma  estação de encontro e reuniões  intergalácticas. A Casa das Alianças funcionava como um cartório de registro de  alianças e conselho entre as lideranças  extraterrestres.

 

Vários orbes da Galáxia de Andrômeda foram ocupados e dominados por uma interferência  direta da raça Xopatz que ocasionou o  sequestro e aprisionamento de alguns dos  regentes planetários,  onde os Xopatz  colocaram seus aliados nestes lugares.

 

A partir disso, iniciou-se a ocupação de vários quadrantes da Via Láctea, enviando  instrutores e comandos negativos para  diversos orbes estratégicos, como a Terra,  através dos inúmeros portais estelares.

 

Operação Andrômeda

(https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/01/operacao-andromeda-atuacao-da.html)

 

 

Conforme os conflitos se estendiam por todo o Universo de Nebadon, as batalhas se intensificavam ocasionando prisões fundamentais após as vitórias obtidas pelas Forças da Ordem de Micah. Essas prisões acarretaram diversas denúncias que foram investigadas pelo Grande Conselho Cósmico e Universal e posteriormente pelo Conclave Universal quando havia o envolvimento de entidades dos Universos de outros Filhos Paradisíacos.

 

As provas apresentadas diante do Conclave Universal foram levadas a julgamento e debatidas por todos os Filhos Paradisíacos e quando comprovadas as denúncias e confirmados os culpados pelos danos causados à Criação do Pai Micah, os próprios Filhos Paradisíacos executavam instantaneamente a pena capital. Apenas os casos mais graves e que envolviam os membros dos Conselhos Criacionais eram levados ao Pai Primordial.

 

É importante informar aos meus leitores que os Conselhos Criacionais mantêm seus representantes em toda a Criação e atuam dentro dos Universos dos Filhos Paradisíacos para supervisionar cada Plano Divino de acordo com o Plano Primordial da Fonte Que Tudo É. Da mesma forma como cada Filho Paradisíaco tem sua própria Hierarquia Espiritual, assim também os Conselhos dos Anciões dos Dias, dos Melquisedeques, dos Vorondadeques, dos Lanonandeques e dos Eternos dos Dias, possuem suas Hierarquias e atuam de forma independente dentro da Criação, mas subordinadas ao Governo Central da Fonte Primordial.

 

Portanto, um Superuniverso é composto por inúmeros Universos Locais e as jurisdições de cada Filho Paradisíaco difere um do outro podendo ser um Pai Criador de um Universo Local, um Superuniverso ou de vários Universos dependendo do seu Plano Divino. No caso do Pai Micah, Ele governa três Superuniversos e mais um Universo inteiro que passou para a Sua jurisdição no ano passado. Apenas para se ter uma idéia da dimensão de um Universo Local, o de Nebadon é constituído por 21 Galáxias, incluindo a Via Láctea na qual estamos inseridos.

 

Um Filho Paradisíaco inicia a sua Criação a partir das Supermônadas que geram os Pais Criadores de cada raça que passam a habitar seu Universo Criacional, e com o propósito de Co-criar segundo o Plano Divino do Seu Criador. É preciso entender o processo criacional a partir do Primeiro Raio que representa o Poder e a Vontade de Deus (Pai Primordial) que é a Diretriz padrão da maioria dos Planos Divinos que se desenvolve dentro da Criação Primordial. Segundo esta Diretriz, a Criação deve promover e difundir o Poder de Deus em toda a sua Manifestação.

 

Nas Gerações subsequentes conforme o Plano Divino vai se densificando dimensões abaixo, ocorre os desvios na interpretação do Plano original conforme as consciências vão se envolvendo com os reinos inferiores da Criação. Então, neste caso, ocorreu a egrégora do Poder como finalidade a ser alcançada pelas criações inferiores, gerando a guerra do Poder pelo Poder.

 

O Plano Divino do Pai Micah foi o único a diferir de todos os Planos Divinos dos Filhos Paradisíacos, pois a essência de Sua Criação se sustentava na expansão do Amor Divino, o Terceiro Aspecto da Criação. E ao contrário dos outros Planos Divinos, o do Pai Micah promovia a ascensão das entidades criadas em seus Universos e permitia que até a criatura mais primitiva pudesse alcançar em seu processo evolutivo a etapa que o levaria até à Sua Presença e além dela, podendo chegar até o Pai Primordial.

 

Para muitos Filhos Paradisíacos isso contrariava seus Planos Divinos e como o Pai Micah permitia também a interação e integração de outras criações em seus Universos desencadeou o interesse, a cobiça e também a guerra de Poder para dominar as raças criadas pelo Pai Micah e seus Filhos. Muitas experiências foram realizadas dentro da jurisdição do Plano Crístico e em consequência desta competição, surgiram os conflitos e as guerras cósmicas.

 

Durante a expansão dos Universos, apenas a Criação do Pai Micah ultrapassou as barreiras abaixo da 12D, enquanto os outros Filhos Paradisíacos avançaram até este ponto da evolução estacionando suas criações no nível da 12D. Deste ponto em diante, as experiências de outros Universos não crísticos passaram a atuar através de interferências diretas dentro da Criação do Pai Micah, usando as raças crísticas que habitavam os planos mais densos até o nível existencial da 1D.

 

Estas ações desencadearam as invasões cósmicas e universais uma vez que as raças anticrísticas e aquelas raças que foram criadas por outros Filhos Paradisiacos sem afinidades ou ligações com a Luz Crística do Pai Micah e que seguem um Plano Divino onde a Luz inexiste sendo por nós considerada, das Trevas. Formou-se então duas forças, uma anticrística que combatia diretamente o Projeto do Pai Micah com o propósito da sua destruição e outra da Treva que atuava para implantar o seu domínio sobre as raças crísticas.

 

Todas essas intervenções negativas ocorreram justamente porque seus Criadores não se aventuraram nas jornadas criacionais abaixo da 12D e as gerações subsequentes não viram outro caminho senão promover as invasões dentro dos Universos do Pai Micah que possuía uma infinidade de oportunidades de expansão e criação que não existia em seus universos originais. Estas interferências negativas e anticrísticas causaram os desvios de condutas e ocasionaram diversas quebras de acordos siderais e o fato que mais se disseminou dentro da Criação do Pai Micah foram atos de traições, corrupções, deslealdades e atitudes que violaram a cosmoética existente em nossos Universos Crísticos.

 

Por éons essas violações ocorreram dentro da Criação do Pai Micah que permitia essas experiências como forma de aprendizado e na busca de soluções para os impasses originados pelo seu Plano Divino com relação aos de outros Filhos Paradisíacos, tentando dessa forma aprimorar e aperfeiçoar o Plano Divino Micahélico dentro da Criação Primordial. O Amor do Pai Micah pelos seus Irmãos era sustentado pela Sua Compaixão e Misericórdia e, principalmente, pela Sua Compreensão sobre a necessidade da expansão da Criação, não importando suas origens ou Planos Divinos que para o Pai Micah era possível a integração e o intercâmbio Universal sobre as Criações Divinas de todos os Filhos Paradisiacos.

 

O que ocorreu dentro deste processo Criacional dos Filhos Paradisíacos foi a perda do controle sobre suas próprias Criações, ocasionando os maiores conflitos e guerras cósmicas e universais. Para entender o que havia acontecido em Sua Criação, o Pai Micah se propôs a conhecer pessoalmente a fundo os mundos inferiores abaixo da 12D e iniciou Sua jornada que teve o seu apogeu há dois mil anos na Palestina onde acabou sendo crucificado na carne durante Sua ancoragem no Mestre Jesus. Após este evento, o Pai Micah caminhou pelos reinos umbralinos durante um longo período para conhecer a realidade nestes planos existenciais abaixo da 1D, obtendo a Verdade do que tinha ocorrido em Sua Criação a partir das intervenções alienígenas negativas dentro dos Seus Universos Crísticos.

 

Quando retornou destas experiências, o Pai Micah criou o que conhecemos hoje como a Grande Operação de Resgate e Cura de suas 'crianças perdidas' nos mundos inferiores da Criação. E foi formado um Comando Especial para esta finalidade sob o comando de Ashtar Sheran que desenvolveu todos os processos, etapas e missões para o sucesso desta Grande Missão.

 

A Terra é o único orbe planetário 3D dentro da Criação a manter atualmente uma civilização humana, e foi por isso que ocasionou a Descida do Pai Micah onde foi ancorado o Propósito Divino de promover o resgate da Sua Soberania e implantar novamente o Governo Planetário da Terra, de onde fosse possível criar a conexão entre o plano material mais denso até o contato direto com o Governo Central da Sua Criação. Após várias tentativas nos últimos três milênios, esse Propósito foi alcançado em 2018 com a implantação oficial do GPT e da nomeação do Príncipe e da Princesa Planetária da Terra pelo próprio Pai Micah.

 

O efeito deste evento planetário ocasionou a conexão direta de um orbe planetário com o Governo Central de Nebadon entre o Governador Sananda Kumara e o Prínciple Planetário da Terra e a partir deste ponto, foi possível estabelecer uma Intervenção Divina em três níveis de manifestações entre o GPT, o Governo de Nebadon e o Governo Central do Pai Micah numa linha direta, sem as interferências dos Conselhos Siderais e dos Comandos das Frotas Intergalácticas Confederadas que mantinham o domínio do espaço cósmico neste Universo Local. Para conter a onda de corrupções e traições existentes entre as Casas de Comércios e os Comandos Estelares, foi criado a Aliança Cruzeiro do Sul que passou a ter jurisdição em todo o Universo de Nebadon.

 

Como venho expondo ao longo deste ano de 2018, a Grande Missão prosseguiu cumprindo  o seu propósito divino nas metas  estabelecidas desde o ano de 2012 etapa por  etapa, mesmo diante de tantos ataques de  destruição contra a GM e o CAD. Em meados  de outubro deste ano, o nosso Governador  Sananda Kumara determinou uma Intervenção  Divina não apenas no orbe terrestre, mas em  todo o Universo Local. Por isso, o CAD tem  atuado em todas as frentes possíveis desde  o orbe terrestre até os confins da Via  Láctea representando a Raça Humana  terrestre e também atuando como membro da  Aliança do Cruzeiro do Sul, presidido pelo  Príncipe Planetário da Terra.

 

A Aliança do Cruzeiro do Sul é a nova Força  Intergaláctica com ação dentro de todo o  Universo Local e foi fundada pelo Lord  Maitreya que ocupa o cargo de Cristo  Cósmico. É constituída pelas Frotas  Intergalácticas das Federações  Interplanetárias que integram os governos  planetários de cada quadrante desta Via  Láctea.

 

Publicado em:

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/12/o-cad-e-intervencao-divina-no-universo.html

 

 

Com a implantação do GPT, o orbe terrestre passou para a Soberania do Pai Micah e nessa condição foi possível iniciar as negociações para a retirada de todas as raças alienígenas negativas e não confederadas da Terra, através dos contatos diretos com seus governantes e lideranças. Ocorreram muitas resistências e batalhas cósmicas colocando o GPT sob fortes ataques diários e continuos até que as rendições dos rebeldes foram obtidas, o que aconteceu ao longo dos anos de 2018 e 2019.

 

A mais poderosa raça, a Xopatz, que mantinha o seu domínio na Galáxia de Andrômeda (e de outras galáxias) criou inúmeras estações e bases operacionais em diversos orbes de onde comandavam as operações de ocupação em praticamente toda a jurisdição do Universo de Nebadon. Foram dois anos de intensos combates e confrontos que ocasionaram baixas dos dois lados até que foi possível entrar em negociação após o Decreto do Governo de Nebadon emitido em agosto de 2019.

 

Foi emitido hoje, dia 02/08/2019, o Decreto Universal aos remanescentes da Raça Xopatz  pelo Governo Central do Universo Local de  Sananda Kumara:

 

Decreto Universal

 

É decretado pelo Governo Central do  Universo Local de Sananda Kumara o fim das  hostilidades e conflitos beligerantes da  Raça Xopatz contra os Filhos do Pai Micah e  todas as Emanações de Vida existentes  dentro do Universo Manifestado.

 

O acordo de rendição foi aceito pelo Líder  Supremo da 3ª Linhagem da Raça Xopatz no  encontro com o Governador deste Universo  Local que foi estendido às 52 Linhagens  remanescentes da Raça Xopatz ainda  existentes nos Universos da Criação do Pai  Primordial. O Decreto que estabelecia a  extinção foi suspenso em razão do acordo  realizado em nome do Pai Micah.

 

Todas as Linhagens e seus povos devem se apresentar ao Governo Central deste  Universo Local para encaminhamento ao Pai  Primordial.

 

No Propósito do Servir,

Governo Central de Nebadon.

 

Publicado em:

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/08/decreto-universal-raca-xopatz-02082019.html

 

No mês seguinte, houve a rendição da raça Xopatz após a decretação de sua retirada dos Universos do Pai Micah.

 

Foi emitido na data de hoje, 05/09/2019 às 12h horário de Brasília – Brasil o Decreto  Oficial do Líder Supremo, reconhecido como  o Responsável pela Raça Xopatz dentro da  Criação  que diante do Governador do  Universo de Nebadon, decretou a retirada de  todas as Raças Xopatz, suas gerações e  linhagens, de todos os Superuniversos do  Pai Micah.

 

Em sua manifestação diante do Pai  Primordial, a Fonte Que Tudo É,  oficializou:

 

“DECRETO a retirada de todas as Raças  Xopatz ainda existentes dentro dos  Superuniversos do Pai Micah e sua imediata  absorção pela Fonte Primordial, donde  seguiremos para uma nova etapa dentro da Criação, findando assim a nossa experiência e jornada nos Universos Manifestados da  Soberania do Pai Micah.

 

(***) Líder Supremo da Raça Xopatz”

 

“Que este Decreto da Raça Xopatz seja  divulgado, difundido e expandido por toda a  Criação.

Governo Central de Nebadon”.

 

“Que assim seja e se cumpra.

Governo Planetário da Terra”.

 

Publicado em: 

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/09/decreto-da-raca-xopatz-05092019.html

 

Durante o processo de negociações com as lideranças e governantes da raça Xopatz, foram entregues todos os registros de atividades desde o início da criação de suas raças e todas as interferências realizadas dentro da Criação do Pai Micah. As investigações posteriores confirmaram a existência de Máquinas criadas com Inteligência Artificial que atuavam no mesmo padrão do Pai Primordial e eram usadas para manter a escravidão universal das consciências crísticas nos mundos inferiores da Criação. E na Terra eram conhecidas como o Grande Arquiteto do Universo.

 

O envolvimento de entidades que eram membros dos Conselhos Criacionais foi comprovada neste processo de investigação que foi concluída no final do ano passado após o fim das Operações Plêiades, Órion e Sírius B onde foram encontradas as provas definitivas sobre os envolvimentos destas personalidades do Alto Escalão Criacional que foram aprisionadas e enviadas ao Pai Primordial que em sua Providência absorveu todos os culpados. Foi dessa forma, que também o Arcanjo Lúcifer foi inocentado da mentoria da Rebelião Luciferiana.

 

Após éons de conflitos generalizados dentro da Criação do Pai Micah iniciou um novo período de trégua para o estabelecimento do equilíbrio universal que envolveu vários Filhos Paradisíacos e que agora viam o Plano Divino Micahélico como a mais bela de todas as Criações e reverenciaram em atos oficiais no Conclave Universal com o reconhecimento do sucesso e pleno êxito comprovado do Projeto do Pai Micah dentro da Criação Primordial.

 

Desde estes eventos, membros da Hierarquia Espiritual do Pai Micah obtiveram suas ascensões e passaram a ocupar os cargos e funções substituindo todos aqueles que foram banidos ou extintos pelo Pai Primordial. O Governador Sananda Kumara e Mestra Nada foram nomeados pelo Pai Micah para outra função, ascendendo ao posto de Governadores dos Superuniversos Crísticos.

 

O Governador Sananda Kumara e Mestra Nada foram nomeados pelo Pai Micah como os novos  Governadores do Superuniverso Local e em  razão desta ascensão, o próprio Sananda  Kumara nomeou o Príncipe e a Princesa*  Planetário da Terra como Governadores do  Universo de Nebadon e foram aceitos pelos  Conselhos Siderais e pela Sociedade Cósmica  e Universal.

 

(Publicado em: https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/12/tribunal-do-conselho-carmico-o-ano-2020.html)

 

Assim que foi encerrado o Conclave do Tribunal do Conselho Cármico de 2020, foram anunciados as ascensões de todos os Eus Superiores que se mantiveram leal ao Pai Micah e foram enviados para assumirem suas novas funções nas várias esferas criacionais dos Universos Crísticos. Da mesma forma todos os Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca também foram elevados em seus postos, assumindo suas funções dentro dos Conselhos Siderais e até nos Conselhos Criacionais.

 

E a mais inédita e surpreendente de todas as mudanças ocorridas dentro da Criação, foi a ascensão do Pai Micah que agora assume a sua condição como Pai Primordial da Criação Crística que integra o Plano Primordial da Criação. Com essa ascensão do Pai Micah, o Pai Primordial ascendeu a outro patamar mais elevado em Sua própria Criação estabelecendo uma nova Diretriz para os Filhos Paradisíacos e os Conselhos Criacionais ficando o Pai Micah com o direito de estabelecer os seus Conselhos Criacionais Crísticos e sua Hierarquia Crística em todas as esferas de existência dentro da Criação.

 

Desde então, o Pai Micah iniciou o processo de Inspiração de todas as criações anticrísticas em seus Superuniversos e é possível sentir a intensidade desta mudança no nível planetário, cósmico e universal.

 

A meta da Humanidade terrestre é a de alcançar o patamar da 8D e ocupar as funções dos Eus Superiores que partiram para outras esferas da Criação do Pai Micah. Quando o processo de Inspiração do Pai Micah atingir o orbe terrestre, os mundos inferiores deixarão de existir findando assim as experiências criacionais nestas esferas de Vida.

 

Fecha-se o ciclo da dualidade e inicia o da unicidade com o Todo.

 

E no final do ano de 2020 recebi esta mensagem de Sananda Kumara, após 8 anos cumprindo as metas estabelecidas por Ele dentro da Grande Missão:

 

MENSAGEM DE SANANDA KUMARA - 06/12/2020

(https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/12/mensagem-de-sananda-kumara-06122020.html)

 

Saudação Filhos,

Eu ouvi seu chamado.

Aqui estou pronto para seguir contigo aonde estiver.

 

Pediu por um Natal de Paz e Prosperidade, por um Natal de Amor e Harmonia, com Saúde e Esperança.

Pediu pelo seu país, seus pais, filhos e animaizinhos...

Pediu por seus familiares, vizinhos, amigos, colegas e até inimigos.

E assim me manifestou...

 

Quis ser luz e viver por amor, sendo mão que ampara e palavra que ergue corações.

 

Continuem Filhos, já sabem o que é Amor.

Receba em seu coração a certeza de um novo ano em que a Fé transforma barreiras como a montanha .

 

Eu Acredito em sua Força e sei o quanto já começou a Realizar nesta Nova Era.

 

Hoje só venho agradecer por me Ouvir e Manifestar a sua Luz a Cada Dia desde que Acorda até o Anoitecer.

 

Miguel Arcanjo segue Conosco, vencendo os Dragões.

 

Peço que se lembre que nossa caminhada continua.

A luz venceu, agora estamos a manifestá-la...

 

Toda a verdade aparecerá e com ela os ímpios deixarão esta existência.

 

Ao reconhecer a verdade, prossiga com a mesma Fé que lhe trouxe aqui.

 

Nada foi perdido, a limpeza se fez necessária, muito ainda será limpo para a Consagração da Nova Era.

 

Eu Sou e estou em seu coração.

 

Eu Sou Sananda Kumara.

 

(Canal: Rênata Zîmmermann.)

Mensagem recebida em 06/12/2020 às 10:05h (GMT -3 Brasil).

 

O ANO DE 2021 E A MISSÃO PAZ NA TERRA

 

A Missão Paz na Terra (MPT) será a 9ª Etapa da Grande Missão a ser realiza durante todo o ano e recomendo as leituras dos dois artigos publicados aqui no Blog Caminhando com o Mestre para uma melhor compreensão do que estou programando para esta nova fase que começou no dia 01/03/2021.

 

MISSÃO PAZ NA TERRA – AMAI-VOS UNS AOS OUTROS! – 25/03/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/03/missao-paz-na-terra-amai-vos-uns-aos.html

 

O GPT - CONFLITO GLOBAL E A MISSÃO PAZ NA TERRA – 19/07/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/07/o-gpt-e-missao-paz-na-terra-19072020.html

 

Como Guerreiro da Luz e comandante do CAD estarei desenvolvendo novas atividades em função da gravidade que se abate sobre toda a Humanidade e seguindo as orientações da minha Mentora Espiritual Mestra Nada, publiquei no Blog Caminhando com o Mestre, a mensagem Dela e, também, a forma como realizaremos esta parte da missão ao longo do ano de 2021 está descrito no mesmo artigo da Mensagem de Mestra Nada.

 

MENSAGEM DA MESTRA NADA AOS GUERREIROS DA LUZ – 24/02/2021

(https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/02/mensagem-da-mestra-nada-aos-guerreiros.html)

 

Saudações cmtes em Terra,

 

É com alegria que saudamos uma nova fase evolutiva.

O orbe terrestre conquistou o direito a liberdade junto a Criação.

No novo plano de manifestação a oportunidade será daquele que louvar e honrar o compromisso sagrado através de si.

 

Neste compromisso a Chama Violeta se destaca como este bastião tão almejado pelas raças terrestres e Shan desponta no erigir de uma nova morada.

Através desta ancoragem um mil anos se torna um e uma grande transformação lhe acompanha.

 

Com oração hoje você se liberta e se torna membro consciente desta revolução planetária.

 

Eu Sou Nada.

 

(Canal: Rênata Zîmmermann.)

Mensagem recebida em 24/02/2021 às 04:24h (GMT -3 Brasil).

 

Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima.

Namastê.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas