COMO O CAD REALIZA AS OPERAÇÕES RESGATE – 08/06/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 8 de junho de 2019

COMO O CAD REALIZA AS OPERAÇÕES RESGATE – 08/06/2019



Saudações da Luz,

Como parte de um material de informações que foi autorizado pelo Comando Ashtar, o CAD (Comando Águia Dourada) estará divulgando algumas Operações de Resgate que foram realizados nos últimos 5 (cinco) anos em suas ações no nível planetário e também em vários quadrantes deste Superuniverso que é da Soberania do Pai Micah.

O objetivo destas publicações sobre as Operações de Resgate pode ser atingido à partir do entendimento dos primeiros artigos já postados neste Blog, pois esclarecem o que ocorre durante as missões de socorro, amparo e o resgate em si, em que o sucesso de cada operação depende muito da equipe que participa destas tarefas.

Para você leitor que anseia ou sente o chamado da alma neste tema, deixo aqui o material que publiquei sobre os bastidores destas Operações de Resgate realizadas junto ao Comando Ashtar. Sem o conhecimento e o estudo destas primeiras quatro partes que abordam os temas da realidade da existência do Comandante Ashtar, o ambiente umbralino dos resgates, as causas das catástrofes e o processo da transição planetária, pode ficar incompreensível para a maioria das pessoas como ocorrem estas operações do CAD.

Na segunda parte deste artigo é fundamental a análise, estudo e pesquisa sobre o processo que desencadeia a atividade de Projeciologia, o método que o CAD aplica em suas Operações de Resgate e nas suas ações de combate às forças alienígenas negativas e não confederadas. Este conhecimento é acessado por milhares de pessoas ao redor do mundo, já é aceito pela ciência que aborda a paranormalidade e também praticado pelas agências de inteligência e órgãos militares das grandes potências.


COMANDO ASHTAR – EXISTE OU NÃO?!

No mesmo instante em que ouvimos alguém falar sobre a existência de seres extraterrestres, as primeiras reações são os sentimentos de ceticismo e incredulidade. De um lado a descrença no assunto é um fato e pelo outro, sobra uma situação de se ter que passar por ridículo, sem um espaço para análise ou reflexão. É esta sentença que decreta a impossibilidade de um conhecimento mais profundo sobre nós mesmos e as nossas origens.

É por isso que muitos seres de Luz que vêm nos auxiliando de todas as formas e em diversas dimensões, dizem categoricamente: "Para que a Humanidade possa compreender a existência de vidas em outros planetas, além da Terra é necessário que cada um aprenda, em primeiro lugar, a conhecer a sua parte espiritual". Portanto, enquanto mantivermos a idéia preconcebida de que somos o único planeta habitado, dentro deste imenso Universo estaremos realmente condenados a viver na ignorância.

Quem não se lembra das crenças existentes até o início do período das grandes navegações, no século XV? Naquela época acreditava-se que a Terra era plana e quem se atrevesse a seguir além dos horizontes, cairia num abismo sem fim. E aquele que se aventurasse a dizer que o nosso planeta era redondo e que girava em torno do Sol - algo impensável naqueles tempos - corria o risco de terminar seus dias de vida na fogueira da Inquisição.

E o que dizer dos pensamentos dominantes, nos primórdios do século passado? Ao surgirem os primeiros automóveis, já se dizia que, quando a velocidade desses veículos ultrapassasse os 20 km/h, o ser humano não resistiria e morreria. Dentre todos os avanços tecnológicos da humanidade, o avião, o rádio, a exploração espacial e até a informática, muitas novidades que estavam surgindo causaram tantas polêmicas e controvérsias nas suas fases iniciais, que fica a pergunta:

- E hoje, qual é a nossa opinião sobre aquelas crenças antigas?!

Até mesmo na época da minha juventude - um espaço de apenas três décadas - muitos avanços conquistados até então, eram tidos como definitivos. As novas idéias e os novos projetos significavam sonhos irrealizáveis e impraticáveis, sendo encarados como obras de pura ficção científica e nada mais. Quem apresentasse conceitos pioneiros como: comunicação em rede, telefonia de celular, uso de computador doméstico, uma economia globalizada - só para falar destas inovações tão comuns nos dias de hoje - era taxado de sonhador, sendo motivo de zombarias.

Muito bem, o que estou tentando passar até aqui é que se não quebrarmos nossos próprios paradigmas continuaremos a viver igual àquela pessoa que possui uma moeda e só consegue enxergar um dos lados. Com o tempo, ela se acostuma e passa a acreditar que só existe uma única face daquela mesma moeda e a outra, torna-se inexistente, sendo considerada esta face supostamente "invisível" e até "sobrenatural", se assim colocarmos a situação dentro do conceito que temos em relação à continuidade da vida após a morte e à própria existência de seres humanos como nós, vivendo em outros planetas e em outras dimensões.

Podemos acreditar ou não nas pessoas que estão trazendo uma nova abertura em nossas vidas. Também podemos aceitar ou não, as novas oportunidades de crescimento interior. Isto deve ficar a critério individual, sendo que a fé cega não leva a lugar algum. Mas uma mente aberta - livre de quaisquer amarras - abre um campo imenso para aprendizados positivos. O que devemos levar em consideração são os novos conceitos que surgem e as novas ideias que são apresentadas, e não de quem elas vêm ou se originam. Isto é discernimento.

Temos que ter esse procedimento como forma de promover uma mudança racional e equilibrada no nosso modelo-padrão de pensamentos e sentimentos. Foi assim que agi quando surgiram os primeiros indícios quanto à existência do Comando Ashtar. No começo estava até cético e devo admitir que eu cometi o erro de fazer um julgamento muito precipitado sobre o comandante Ashtar Sheran. Duvidei da sua existência e comentei com uma pessoa amiga, que também teve esta mesma opinião naquela época.

Quando comecei a viver as primeiras experiências de forma consciente - uma delas foi uma viagem dentro de uma nave que me levou até uma imensa nave-mãe estacionada fora do nosso Sistema Solar e também outra - a nossa entrada no interior de uma nave-laboratório - e todas relacionadas ao Comando Ashtar, mudei a forma de pensar. Procurei finalmente analisar e meditar mais profundamente sobre o assunto. A partir desta mudança de pensamento tudo começou a acontecer e alterou definitivamente todos os conceitos e crenças que tinha sobre nós, humanos, e a vida.

"Afinal, quem somos nós"?!

Foi a pergunta que mudou radicalmente a minha vida. As respostas que vieram, uma atrás da outra foram fulminantes. Detonaram tudo o que até então eu acreditava que fossem as bases da nossa "realidade" material e desta dimensão física. Apresentou-se a partir daí, uma nova visão sobre o mundo, a vida e as pessoas. Desvendou a nossa própria existência e a razão de estarmos aqui neste planeta chamado Terra.

A apresentação deste artigo tem a intenção de promover uma nova forma de tratar e abordar o tema sobre os "extraterrestres" e contribuir para uma reflexão mais profunda sobre um assunto que é tão polêmico e cheio de controvérsias. Deve-se evitar o fanatismo ou até mesmo o pragmatismo religioso porque esses comportamentos são por demais prejudiciais e não nos leva à parte alguma.

O medo que causa o pânico é outro sentimento que também devemos deixar de lado porque isso cria um ambiente nocivo e nos impede de alcançar um crescimento maior dentro da nossa espiritualidade. Conhecendo a nós mesmos em primeiro lugar, estaremos dando os passos mais importantes para descobrirmos a grande verdade que existe por trás do mundo ilusório em que vivemos.

Desvendando os mistérios que foram inseridos nas nossas consciências físicas durantes milhares de anos, criaremos as novas condições que nos colocarão frente a frente com a nossa verdadeira realidade e com as nossas origens. Somos seres divinos e somos também almas peregrinas que faz uma jornada dentro da criação de Deus. O propósito da nossa existência é co-criar junto com o próprio Criador e um dia, retornar aos seus braços levando os frutos que colhemos na nossa experiência individual e coletiva nas dimensões inferiores.

Para isso, Ele criou toda a logística e o apoio de que necessitaríamos para cumprir os nossos desígnios. Ao longo da evolução uma fatalidade ocorreu e causou a queda da humanidade e nos perdemos dentro das nossas próprias criações. Com o passar das eras esquecemos até a própria origem e a nossa divindade. Em sua misericórdia divina, o Criador elaborou um novo projeto para vir em socorro das "suas crianças" - as almas humanas - que se perderam nas malhas ilusórias existentes nas densidades inferiores da sua Criação.

Na sua infinita compaixão pelos seres humanos, Ele criou a Grande Operação de Resgate.

Para isso enviou para este lado do Universo um dos seus filhos da Luz, Ashtar Sheran, para que a sua vontade fosse realizada. E atendendo também ao chamado feito daqui, pelo amado Sananda - o querido Mestre Jesus - o comandante Ashtar Sheran reuniu a maior e a melhor frota intergaláctica que jamais havia cruzado as galáxias e veio em socorro dos planetas deste quadrante do Universo, no qual a Terra também estava inserida.

A Frota é formada por naves e membros que integram a Confederação Intergaláctica - uma organização cósmica e universal de diversas dimensões, muito semelhante com o propósito pelo qual a ONU foi criada (livre de acepções ideológicas negativas) e que tem suas bases fundamentadas no Amor Crístico - e foi colocada sob o comando direto do próprio Ashtar Sheran. É por isso que esta Força de Socorro e Resgate é conhecida como o "Comando Ashtar".

Comando Ashtar - Operação Resgate (parte I) - 11/10/2005


OPERAÇÃO RESGATE

Este artigo sobre as operações de resgate faz parte de uma série de textos que ainda serão publicados. Até este momento não havia entrado nos detalhes das operações por considerar que era cedo abordar assuntos que poderiam causar certo mal estar. Principalmente naquelas pessoas que ainda não conseguem ver as cenas chocantes de uma tragédia ou mesmo de uma catástrofe que envolve os seres humanos. Numa conversa que tive com uma pessoa amiga levantei esta questão. O dilema era contar ou não.

Durante meses fiquei analisando e refletindo sobre este mesmo assunto porque era muito importante que as pessoas do lado de cá, encarnadas num corpo físico tomassem conhecimento do que se passa em certos níveis dimensionais do plano astral, onde muitos com certeza irão viver sua próxima etapa de existência. Muitas situações causam mal estar, da forma como ocorrem durante os resgates nos planos físicos, após uma catástrofe com milhares de vítimas.

As operações são executadas nas áreas com grande risco de contaminação, com corpos dilacerados por todos os cantos, odor insuportável que se assemelha a sangue apodrecido, carne em decomposição e em locais inundados com dejetos humanos. Assim como é aqui no plano físico é também lá no plano astral em seus níveis bem inferiores, para onde muitos dos que desencarnam em situações trágicas são levados devido às densas energias que envolvem seus corpos sutis.

Semelhantes se atraem e isso ocorre por lá também. Com a diferença que a "máscara" que se usa aqui para encobrir pensamentos, sentimentos e atitudes condenáveis, no outro lado, se desfaz e a pessoa terá de arcar com as consequências das suas escolhas durante a vida física.

Depois de refletir muito sobre isso, cheguei à conclusão que devia narrar os fatos como eles são omitindo apenas as situações mais chocantes para evitar traumas e sensações de mal estar apesar de que, em alguns casos, isso não seria possível. Esta decisão foi reforçada pelos grandes esforços que são feitos pelos nossos irmãos da luz que atuam em diversos níveis sutis e pela situação atual de proximidade do salto quântico que a Terra fará dentro de pouco tempo.

O objetivo destes trabalhos é a conscientização sobre o que ocorre quando um ser humano deixa um corpo físico. Tendo levado a sua vida neste mundo sem pensar muito nas consequências dos seus atos e vivendo de forma negativa, satisfazendo os desejos das sensações e tentações do mundo material, essa pessoa fez a sua própria escolha para o próximo plano da sua existência.

A conscientização também é uma forma de cura e pode ajudar muitas pessoas - as que decidiram continuar na terceira dimensão - a entrarem num plano mais suave em sua próxima etapa evolutiva, em consequência das correções que ainda estão em tempo de serem efetuadas nos seus campos energéticos formados por seus pensamentos, sentimentos e atitudes.

A falta de conhecimento sobre essa realidade é que tem levado muitos seres humanos a ficarem presos nas próprias "armadilhas" das suas criações mentais e psíquicas. Por não acreditar e não aceitar a continuidade da vida após a "morte" a pessoa - assim que desencarna - entra em estado de choque. Quando se vê do outro lado "vivinha da silva" fica sem saber o que fazer e aí vem o desespero.

No pânico que se segue muitas pessoas "desaparecem" na escuridão que reina no lado de lá, caindo nas mãos de seres extremamente negativos. Para um maior esclarecimento os casos a que me refiro neste artigo são aqueles que ocorrem de forma violenta e trágica. Pois nestes acontecimentos as vítimas não têm o tempo necessário para refletir sobre suas vidas, sendo sugadas para o outro plano de existência de forma instantânea.

Neste ponto os assuntos abordados neste artigo servem de "alerta" para aqueles que insistem em ignorar este outro lado da moeda. Um dia, infalivelmente vão ter que encarar esta outra realidade. Nem que seja do outro lado. Até que a pessoa desencarnada seja socorrida poderá levar anos, séculos ou até milênios, porque esse tempo vai depender muito da sua noção e vivência no campo espiritual.

Se durante a sua vida física teve uma percepção sobre ensinamentos religiosos isto será de fundamental importância para o seu resgate, pois saberá pedir a ajuda necessária antes que caia nas profundezas dos abismos, mesmo num estado de pânico, e cujo auxílio virá imediatamente. O problema maior do outro lado é a ignorância.

A pessoa que desencarnou "não sabe" que perdeu o corpo físico porque está se vendo ali, com um corpo - o corpo astral - e se sente viva da mesma forma que estava aqui. Por desconhecer esta nova condição acredita sinceramente que está viva e devido a este estado de consciência, fica presa próxima ao nível dimensional físico. É o plano sutil mais denso da dimensão astral.

Com o tempo a pessoa vai se perdendo nas profundezas das dimensões mais inferiores e acaba caindo nos abismos, de onde dificilmente conseguirá sair por causa dos seres tenebrosos que habitam e dominam esses lugares. As vítimas são aprisionadas através do medo e aqueles que caem nas suas "garras" tornam-se seus escravos e servem de alimento energético - à moda dos vampiros - que é a única forma de mantê-los "vivos" nestas regiões.

Os assuntos que se relacionam à morte do corpo físico, muitas vezes, assustam as pessoas. Temem esta fase da existência justamente por ignorar os seus "mecanismos de funcionamento". Acham que tudo que se relaciona à pós-morte é "sobrenatural" e que são "fenômenos do além". É uma consequência também da "amnésia" temporária - pois já viveu outras vidas - e este temor em muitos casos tem a função de preservar a vida de pessoas que não suportam a sua "carga cármica" e querem "desistir" no meio da jornada.

Os "fantasmas" que algumas pessoas enxergam perambulando nos cemitérios ou em lugares onde os desencarnados tinham muito apego é o que resta do seu duplo etérico. Eles adquirem a forma do estado real em que se encontravam os seus corpos físicos, naquele instante, em decomposição. O apego à vida material e ao corpo físico faz com que o ser humano, ao desencarnar tenha uma série de dificuldades de adaptação, principalmente ao ver os funerais quando os seus corpos são enterrados. É um desespero só!

As pessoas que levaram uma vida voltada para os princípios da religiosidade, de respeito ao semelhante, esforçando-se para manter a ética moral e os valores dos bons costumes alcançam ao final da vida física, um estado de graça com sua alma que é um momento sublime de grande beleza.

Mas aqueles que falecem por causa de uma doença (purificações energéticas), como câncer, derrame ou outras fatais, que consumiu parte de suas vidas são imediatamente internados nos hospitais espirituais – naves-laboratórios estacionadas sobre as diversas cidades terrenas – onde recebem os tratamentos necessários para sua cura.

Outro fato, que é muito importante de se tomar conhecimento refere-se às “egrégoras” espirituais que foram construídas durante os milhares de anos ao longo da nossa evolução. Essas egrégoras estão relacionadas aos rituais sagrados antigos e também àquelas que foram, posteriormente, impostas pelas religiões – dogmas e crenças – com o objetivo de manter os seus fiéis dentro do círculo de influência dos seus dirigentes e fundadores.

Como tudo nesta dualidade baseia-se entre o bem e o mal há sempre um propósito maior e bem mais profundo por trás dessas criações humanas. Mas o fato é que essas egrégoras são também criações mentais, psíquicas e emocionais. Formam “hologramas pessoais” onde estão inseridos alguns aspectos como rituais próprios, valores, crenças e dogmas, nos quais as almas humanas fecham uma espécie de “acordo” ou “contrato” – consciente ou não – e passam a fazer parte de algo que se transforma em “entidade viva” e poderosa.

Como existiram muitas raças planetárias com suas próprias culturas nativas sendo trazidas para o planeta Terra foi necessário que cada uma, por questão de preservação e sobrevivência das suas raízes originais, criasse suas próprias egrégoras. Cada povo de uma “nação” estelar manteve seus rituais sagrados que, com o passar do tempo, acabaram formatando as diversas “religiões” primitivas conforme iam se espalhando pelo globo terrestre.

Todas essas egrégoras assim como todas as outras criações mentais, psíquicas e emocionais são verdadeiros “portais” que levam a diversas dimensões, tanto para “cima” quanto para “baixo”. Quando os seres humanos desencarnados se elevam não há problema algum, mas quando caem – é o caso da maioria – para níveis inferiores e, principalmente, para além das profundezas dos abismos é um problema gravíssimo para fazer o resgate.

Lá embaixo existem diversos “portais dimensionais” com cargas energéticas extremamente negativas. Qualquer “descuido” de um membro da equipe de resgate pode deixá-lo preso naquele local. Para se entrar nesses níveis dimensionais a equipe de resgate tem que estar capacitada e, dependendo do caso, é necessário utilizar “uniformes” com blindagens energéticas para evitar a contaminação nesses ambientes hostis e perigosos.

Nessas operações de socorro e resgate as equipes de apoio são todos membros do Comando Ashtar e postam-se em lugares estratégicos preparados para atender a todas as necessidades do grupo, para fazer o recolhimento e encaminhamento dos seres que são resgatados. As outras naves se espalham em volta e acima dos locais de trabalho para dar proteção contra ataques de seres trevosos que tentam impedir os resgates.

Dentro do que foi apresentado até aqui surgem questões que devem causar muitas indagações nas mentes dos leitores. Porque os seres de luz com todo o poder que têm e com a alta tecnologia que possuem não fazem, eles próprios, esses trabalhos de resgate? Porque se necessita de pessoas encarnadas, sendo que quando vão fazer o resgate têm que deixar seus corpos físicos? Porque os seres humanos desencarnados que caem nas profundezas das dimensões astrais não conseguem sair de lá sozinhas?

Para a primeira pergunta é até bem fácil a resposta se fizermos uma simples comparação. Querem ver? Vamos pensar assim: aqui, no mundo tridimensional, dificilmente acreditamos em seres de luz porque eles estão invisíveis aos nossos olhos físicos. É difícil aceitar a existência deles porque a razão se recusa a isso. Mas sabemos que eles estão aí, em algum lugar. Como eles vibram em níveis elevados de consciência possuem uma sutileza energética que não consegue permanecer por muito tempo nas dimensões inferiores devido à alta densidade de carga negativa que predomina nessas camadas.

Agora imaginem nos planos astrais inferiores o que aconteceria, se eles fossem atuar diretamente por lá. Os desencarnados que se encontram nestes planos já estão nestas regiões justamente por não terem acreditado nesses seres de luz e nos seus ensinamentos. Devido à densificação de suas consciências físicas e astrais não terão nem mesmo condições de vê-los e como seria possível um resgate se a vítima não consegue enxergar aquele que vem em seu socorro?

Se tentasse “tocar” um desavisado por aquelas bandas ia ser um pandemônio total. Seria o mesmo que ver um monte de “fantasmas” correndo apavorados por causa de “fantasmas” querendo agarrá-los. Entenderam? É para isso que muitos membros do Comando Ashtar desceram à tridimensionalidade e encarnaram em corpos físicos... Para fazer esse tipo de resgate com pleno êxito.

A energia telúrica – a energia da Terra – é de fundamental importância nesses resgates, pois consegue fazer a ancoragem das energias sutis possibilitando a utilização dessas luzes de forma eficiente, na cura e regeneração dos corpos sutis inferiores dos seres humanos desencarnados. A existência de um corpo físico no momento de atuar nas operações de resgate no plano astral faz com que o “socorrista” seja visto por aqueles mesmos “fantasmas” apavorados, por estarem no mesmo patamar de suas vibrações. E a partir desse contato visual o resgate é feito de forma natural, sem sustos.

O fato de muitos seres humanos estarem presos nessas dimensões tão profundas e milhões deles estarem confinados até por milhares de anos por lá, deve-se ao motivo de não terem “forças” suficientes para se elevarem daqueles níveis em que se encontram. Qualquer energia que um ser emite por lá – pânico, medo, desespero, dor, desejo – demonstra um sinal de reação que logo chama a atenção de todos à sua volta e, imediatamente, uma revoada de bando de seres trevosos avançam sobre ele para sugar toda essa nova energia, deixando-o novamente desvitalizado.

E assim vão se passando anos, séculos e milênios até que “alguém” lá de cima resolva descer para resgatá-lo. Uma dificuldade muito grande para essas operações de resgate está na falta de “mão-de-obra” para este tipo de trabalho. Muitos dos que desceram para o mundo físico continuam “adormecidos” e outros que acordaram – na hora de ir para o trabalho – simplesmente saem correndo apavorados ao verem as condições desses “fantasmas” e voltam assustados para os seus corpos físicos, abandonando a sua equipe de resgate.

Comando Ashtar - Operação Resgate (parte II) - 11/10/2005


CATÁSTROFES

"Colhemos aquilo que plantamos ao longo da nossa jornada terrena; receberemos sempre a nossa cota que contribuímos na semeadura!".

O ser humano quando passa por uma purificação espiritual (transformação e transmutação dos seus níveis vibracionais) sente como alguns dos primeiros sintomas que se manifestam no nível físico, febre e dores que surgem no próprio corpo. Dependendo da gravidade da situação, a febre, quando atinge o seu ponto culminante pode retroceder se o primeiro estágio do processo de cura for concluído naturalmente e pode também entrar no estado de convulsão se o processo de cura for longo.

O espírito da Terra, nos tempos atuais, está passando por um período de transmutação - ascensão planetária - que faz parte do seu processo de evolução espiritual, pois o nosso planeta é um ser vivo e pertence a um grupo de seres de Luz que seguem outra linha evolucional dentro deste nosso Universo Local. Uma das razões da sua existência é servir de abrigo para sustentar o projeto evolutivo das almas humanas.

A nossa querida Terra, hoje, está em estado convulsivo.

Isto ocorre porque a nossa humanidade durante a sua jornada sobre a face do planeta violou os acordos que foram firmados de respeitar, preservar e cuidar do lar que lhe foi cedido através da compreensão amorosa e maternal do espírito da Terra. Além dos danos físicos e materiais causados pelos seres humanos em sua ânsia por riqueza e poder, a Terra também foi prejudicada nos seus níveis mais sutis.

Este fato chegou a tal ponto que a aura da Terra perdeu o seu brilho radiante e de extrema beleza. A Mãe Terra foi contaminada pelos sentimentos e emoções de grande negatividade - como ódio, raiva, vingança, mágoa, ressentimentos e todos os efeitos oriundos destes aspectos - alimentando um ciclo vicioso que envolveu até a parte mental do ser humano. Seus pensamentos se desviaram do lindo propósito para o qual existia: evoluir.

A humanidade ficou presa na tridimensionalidade quando se tornou escrava de si mesma. Tornou-se prisioneira dos seus desejos e dos prazeres terrenos e escravizou também o seu corpo mental para atender ao lado emocional do ser humano. A reversão do estado original do ser divino que somos é que causa todos os sofrimentos que fazem parte do nosso cotidiano nesta vida física.

A atmosfera da Terra está tão impregnada desta negatividade que se formam densas nuvens - que são uma espécie de toxina - com diversas camadas e cada uma delas é "imantada" com as energias negativas da psique do ser humano - emocional e mental. Conforme uma pessoa expressa seus sentimentos, conforme ela emite seus pensamentos e pelo modo que ela age - palavras e atitudes - ela acrescenta ou não mais volume nessas nuvens. E essas nuvens, em contrapartida, funcionam como verdadeiros ímãs.

As suas "camadas internas" interagem com os indivíduos aqui embaixo. Essas energias são atraídas por aqueles que vibram na mesma sintonia do aspecto negativo em si. É aí que se forma o ciclo vicioso, quase imperceptível para o ser humano que ficou "embrutecido" e "insensível" - principalmente por causa do seu egocentrismo - diante do seu semelhante e com o seu meio ambiente. As energias densificadas destas nuvens, em sua interação com o ser humano, multiplicam-se e contaminam a aura do espírito planetário da Terra.

É neste ponto que o nosso planeta entra no seu processo de cura. O estado febril - como no caso do corpo humano - se observa no aumento da temperatura do globo terrestre. Devido ao grande "lixo" que se acumulou nas camadas energéticas do seu corpo chega-se a um ponto em que o estado convulsivo se torna inevitável. Este é o motivo das grandes catástrofes naturais que ocorrem atualmente.

O espírito da Terra também esteve adormecido como ainda está a maioria da humanidade. Ela despertou há quase duas décadas e está em pleno processo ascensional. Ela sabe que cumpriu a sua parte no projeto divino nesta dimensão e que agora vai para a próxima etapa evolutiva. Ela tem o seu próprio caminho a percorrer. O que muitos não sabem é que o espírito planetário da Terra renunciou a uma evolução superior e de forma voluntária - muitos espíritos planetários declinaram do convite - aceitou participar do projeto evolucional das almas humanas, dentro da tridimensionalidade.

Por causa desta aceitação foi-lhe concedida a ascensão física após o término desta experiência. É o que está acontecendo agora. E a humanidade, como fica nesta história toda? Como a nossa humanidade tem outra linha evolucional - a humana - segue por outro caminho, embora paralelo. Toda evolução segue adiante e para cima, como numa espiral ascendente. Independentemente do estágio em que se encontra a própria humanidade terrestre, a Terra vai prosseguir em sua caminhada. É assim que tem que ser.

As catástrofes que se abatem sobre todo o planeta irão continuar a acontecer até o ponto em que ocorrer o salto quântico da Terra. Isso significa que ainda virão mais e maiores tragédias que atingirão a humanidade como um todo. Ninguém está livre dos seus efeitos porque de alguma forma - em muitas vidas passadas - contribuímos para que isso, um dia, viesse a surgir. É o tempo da colheita!

Comando Ashtar - Operação Resgate (parte III) - 11/10/2005


TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

“O microcosmo contém o macrocosmo”.

A descida na matéria física se fez fragmentando uma parte do Todo, densificando a nossa energia sutil até atingir o nível de materialização no plano físico em que vivemos neste planeta. Cada corpo humano contém seu próprio código genético cuja identidade foi aperfeiçoada ao longo de sua jornada evolutiva. O planeta Terra é o nosso habitat. É onde estamos crescendo e aprendendo a nos expressar como almas humanas. Tanto na Terra como neste plano físico somos seres evoluindo com um propósito divino.

Aqui temos a oportunidade de viver como alunos nas escolas que vão desde o jardim de infância até a vida acadêmica nas faculdades. Todo final de ano encerramos uma etapa. A Terra também faz sua evolução como um ser planetário. Ela terminou seu curso na terceira dimensão e vai seguir seu novo ciclo de crescimento e aprendizado na quarta dimensão. E toda vez que o nosso planeta conclui uma etapa, a nossa humanidade recebe um presente, ganhando uma nova sala de aula.

O nosso ano “escolar” é medido pelo ano solar, o tempo que a Terra leva para dar a volta completa em torno do Sol. Do mesmo modo que o ser humano tem o seu ciclo anual, o ser planetário também tem o seu ciclo anual num contexto mais amplo chamado de ano cósmico. O conjunto de seres humanos constitui uma família que conhecemos como a humanidade e o conjunto de um grupo de planetas formam outra família que são os sistemas solares, os quais giram em torno de um grande Sol Central e assim sucessivamente até completarem o quadro gigantesco que é a Via Láctea.

O ciclo lunar é de 28 dias, o ciclo solar é de 365 dias. Estes são os tempos lineares que vivemos em nosso campo evolutivo. O ciclo cósmico é mais extenso e o nosso sistema solar leva 26 mil anos para concluir a sua volta em torno do seu Sol Central. É este final de ano cósmico que estamos vivenciando neste momento. O fato relevante que ocorre neste ciclo atual relaciona-se à sincronização que o nosso Sol Central fará agora com o centro da Via Láctea ocasionando um alinhamento cósmico que afetará a vida em todos estes sistemas, incluindo também os planos dimensionais mais sutis.

Quando estivermos passando por esta fase entraremos num campo de influência gravitacional de alta vibração conhecida como Cinturão de Fótons. O efeito será estupendo, magnífico e de rara beleza em nosso Universo. Será o instante em que a nossa mãe Terra dará o seu salto quântico para o novo plano dimensional. Um novo céu e uma nova terra surgirão diante dos olhos daqueles que sobreviverão na passagem para a nova Era. Para estes terá terminado o ciclo de provas e expiações da tridimensionalidade e começará a fase de regeneração que é o processo da quarta dimensão física.

Em nosso plano evolutivo estamos atrasados por causa da queda que tivemos em um passado remoto. A humanidade deveria estar entrando na quinta dimensão hoje. Por este motivo, a passagem pela quarta dimensão será acelerada e muitos seres evoluídos já estão aptos para ingressar na quinta dimensão física. Aqueles que escolheram permanecer na terceira dimensão física serão transferidos para outro planeta onde poderão continuar o aprendizado; a Terra deixará de ser habitável neste plano dimensional.

Os que foram reprovados por possuírem excesso de energias negativadas irão para um orbe mais denso de ambiente bem primitivo e selvagem. Para aqueles que continuarem na tridimensionalidade terão suas memórias de vidas passadas “apagadas” nas reencarnações seguintes para não sentirem a dor da separação daqueles entes queridos com quem mantiveram laços afetivos durante suas jornadas terrenas.

As almas peregrinas que fizeram suas experiências em nosso planeta somaram mais de 60 bilhões de seres e a maioria já voltou para seus respectivos lares – planetas de origem – em diversos planos dimensionais. As almas desencarnadas que habitam os diversos níveis dos planos astral e mental inferior estão sendo resgatadas e levadas embora.

A seleção dos seres humanos que vão para um determinado plano de existência não é determinada por nenhuma autoridade de cima, mas simplesmente pelas escolhas individuais de cada ser através do seu livre arbítrio. As “notas” das suas provas finais estão gravadas nos seus próprios códigos genéticos. E cada código genético é a senha individual para um ser poder passar pelos seus próprios portais.

Comando Ashtar - Operação Resgate (parte IV) - 11/10/2005



CAD NA OPERAÇÃO RESGATE

As Operações Resgate promovidas pelo Comando Ashtar Sheran ocorrem não somente no orbe terrestre, mas em todo o Universo Local porque há conexões do Umbral da Terra com outros quadrantes do espaço cósmico onde há milhares de orbes planetários que se interligam, pois neste planeta centenas de raças interplanetárias fizeram experiências.

O Comando Águia Dourada (CAD) tem participado intensamente de todas as Operações Resgate nos últimos anos e principalmente, nas missões umbralinas realizando investigações, capturas e participando de combates que ocorrem durante os resgates das entidades desencarnadas. Isto porque a maioria destas pessoas estava aprisionada.

A Realidade do Umbral

Há outros pontos de suma importância que devem ser levados com muita seriedade nestas missões, pois geralmente nos deparamos com situações de extremo risco ao resgatar uma entidade que foi executada ou teve morte súbita inexplicável para a sociedade humana vivendo na superfície.

Posteriormente após estes casos serem apresentados ao Tribunal do Conselho Cármico, o CAD se encarrega das investigações pela necessidade de solucionar os conflitos que se desdobram em retaliações marcadas por ódio e sede de justiça. Nestas condições fica quase impossível o resgate completo da entidade que desencarnou.

Nesta missão específica, o CAD se depara com indivíduos encarnados e/ou desencarnados que são capturados no Umbral e tiveram suas consciências espirituais aprisionadas para serem levadas para julgamento nas esferas superiores, onde são desvendados todos os crimes, motivos e as verdadeiras intenções.

Da mesma forma os autores de atentados terroristas, chacinas, assassinatos e genocídios recebem a ordem de prisão imediata após uma denúncia feita por qualquer de suas vítimas encarnadas ou não. E foi através de uma série de denúncias ao longo de todas as operações de resgate que muitas entidades negativas umbralinas foram banidas ou extintas após terem a sentença decretada pelos Conselhos Siderais.

Tudo o que ocorre dentro deste Universo Local como em toda a Criação não fica oculto e a Hierarquia Espiritual possui acesso a todos os registros de cada entidade ou personalidade que habita as esferas existenciais. Assim que o réu está diante dos membros de um dos Conselhos, surge na Tela as cenas com todos os fatos ocorridos, dos pensamentos e sentimentos bem como, as ações praticadas. A única pergunta que se ouve após o término das provas apresentadas para o réu é: “Tem algum pedido a ser feito?”.

Em seguida a sentença é executada.

A análise feita pelos membros dos Conselhos Siderais abarca a vida existencial do réu desde a sua individualização como entidade espiritual. Todas as agendas de cada vida e encarnação estão nitidamente expressas em cada passagem do cenário na Tela de registros akáshicos. É bem vívida como um vídeo gravado e arquivado para futuras consultas. O réu fica literalmente despido de suas máscaras expondo sua própria consciência.  A própria Alma da personalidade decreta seu destino.

Uma vez executada a sentença no plano espiritual, o reflexo no mundo físico atinge a personalidade encarnada através de doença, prisão ou desencarne para que a consciência física também venha a responder por seus atos e assim possa receber a penalidade cabível. Este desfecho no plano físico ocorre em função da aplicação da Lei e da Ordem Divina e no caso de ser necessário o cumprimento da prisão no plano físico diante da justiça terrena, as provas surgem diante daqueles que investigam o caso. E isso tem ocorrido de forma intensa no mundo atual.

Estamos vivendo a transformação global onde a mentira fica exposta e a verdade crística prevalece em todos os níveis e graus neste orbe terrestre. Basta ter o discernimento para ver como isso tem ocorrido nos últimos anos.

O que acontece nas esferas do plano espiritual em relação às descobertas de casos específicos que geram escândalos, não serve como provas no plano físico, por isso é concedido o tempo necessário que pelo livre arbítrio a sociedade humana e a justiça dos homens atuem no compromisso e responsabilidade de manter a cosmoética vigente em nosso Universo Manifestado e assim prossigam na aplicação da lei e justiça no orbe terrestre.

As Operações Resgate no mundo umbralino se intensificam a cada dia devido ao processo de Limpeza Planetária em andamento em todo o quadrante da Terra. Se apenas 3% da humanidade já está vibrando na 4D e somente 1% vivencia a vida da 5D no plano físico deste planeta, fica evidente o nível e a dimensão sobre o restante da humanidade terrestre em que 60% se encontra no patamar da 2D e 3D. O restante ainda está aprisionado na 3D, é possível vislumbrar os inúmeros obstáculos que surgem durante cada missão de resgate nos reinos umbralinos.

Os casos de desastres, guerras e catástrofes que tem ocorrido nos últimos tempos em várias nações, em sua maioria não se tratam de acidentes, mas de crimes perpetrados contra a raça humana encarnada para gerar ondas de comoção social onde essas energias são catalizadoras para um uso extremamente negativo, principalmente quando um evento criminoso neste nível antecede algum acontecimento na esfera nacional ou mundial que poderia transformar a humanidade encarnada de forma positiva.

Esta tem sido a realidade encontrada pelo CAD em suas missões no Umbral.

CAD NA OPERAÇÃO RESGATE - COMO SÃO REALIZADAS - 02/02/2019


A PROJECIOLOGIA

“Na Senda Espiritual, quanto maior é o acesso ao conhecimento oculto maior é a responsabilidade individual diante da Hierarquia Divina que conduz os destinos da Humanidade.” (Shima – Japão, 1990).

A Projeção da Consciência conhecida mundialmente como Projeciologia é um método de “mergulhar” nos Universos Paralelos de forma consciente e lúcida, necessitando para isso apenas de conhecimento, técnica e disciplina. É um nível mais elevado de estudos sobre autoconhecimento que é capaz de conduzir o projetor em ambientes jamais alcançados pela ciência convencional.

A Experiência Fora do Corpo (EFC), a Projeção Astral (PA), a Experiência Quase Morte (EQM), a Bilocação ou Desdobramento são ocorrências comuns entre os seres humanos no orbe terrestre. Todas essas experiências já são catalogadas e reconhecidas como Paranormalidade ou Experiências Extrafísicas que envolvem também a Clarividência e a Telepatia como instrumentos deste processo que chamo de Expansão da Consciência.

A minha primeira experiência fora do corpo aconteceu aos 14 anos, isto no ano de 1971, quando vivenciei de forma consciente e lúcida a projeção do corpo astral. Este acontecimento não seria proveitoso se não houvesse um conhecimento preliminar sobre vidas passadas que revelam a nossa existência ininterrupta através dos tempos. Portanto, ter a noção do plano espiritual onde também passamos a viver após a morte física é de suma importância para dirigir o curso deste aprendizado.

Sem esse conhecimento ou estudo básico não seria possível avançar neste campo de forma produtiva, pois o fato de negar a existência da vida após-morte torna impossível de se acreditar naquilo que vai encontrar pelo caminho numa projeção astral ou na projeção da consciência. Sendo estas duas técnicas o meio de transitar nos mundos interdimensionais e planos existenciais dentro da Criação. A ignorância gera o medo que é nocivo a qualquer nível de aprendizado. Assim como uma escola é aberta a todos, o conhecimento universal também é para aqueles que buscam a verdade oculta.

Dezenove anos depois no Japão (1990) passei por uma EQM que proporcionou um processo de renascimento e promoveu o despertar da minha consciência espiritual sobre a grande realidade dos mundos existenciais nos quais a Humanidade estava envolvida intensamente.

Durante os anos seguintes a este evento pessoal, passei a contatar a Hierarquia Espiritual através de um mestre japonês (Meishu Sama) que se tornou o meu mentor espiritual durante a minha primeira Iniciação. Foi nessa época também que iniciei os contatos com membros do Comando Ashtar e fui preparado para a segunda Iniciação que foi concluída em 2004, quartorze anos depois de pisar o solo japonês. Estes dois processos ocorreram através da projeção astral ou da projeção da consciência, este último ainda considerava inédito, pois até então a prática era apenas projeção pura e simples.

Somente após esta conscientização passei a participar das operações resgate no mundo umbralino. Já havia identificado cerca de 200 camadas interdimensionais que envolviam o Umbral, Astral e Mental Inferior durante os processos das duas Iniciações e foi esse conhecimento que me ajudou a entender muitos casos que ocorriam nas missões operacionais junto ao Comando Ashtar.

Ao longo de sete anos integrei quase todas as operações de resgate do Comando Ashtar pelo mundo inteiro e em 2012 fui instruído pela minha mentora espiritual, a Mestra Nada, a criar a GM (Grande Missão) com a formação do primeiro grupo conhecido como Guardiães da Luz, onde a projeção da consciência seria o meio mais utilizado para o cumprimento de cada missão.

A guerra espiritual no mundo umbralino era um fato e ocasionava vários ferimentos e danos na vida física, aos quais fui testemunha nesta jornada pessoal. As batalhas ocorriam sempre em cada operação e nos combates umbralinos ocorriam até mesmo duelos contra líderes de falanges trevosas chefiadas por magos negros de alta periculosidade. Saí várias vezes ferido nestes confrontos, mas venci praticamente todos estes desafios.

Com o Comandante Ashtar aprendi as técnicas de defesa e o uso de equipamentos de proteção, blindagem e armamentos, quando os combates começaram com o envolvimento das entidades alienígenas negativas e não confederadas. Até então um combate corpo a corpo ocorria com o enfrentamento de magia e uso apenas de espada. Com os alienígenas negativos foi necessário operar naves, armaduras e armamentos especiais, já que a guerra umbralina ultrapassava a esfera terrestre.

Foi quando criei o Comando Águia Dourada (CAD) para fazer frente às forças malignas e extraterrestres que investiam continuamente contra a GM – Grande Missão. Eles atuavam como verdadeiros exércitos profissionais, capacitados para intervenções até no plano físico. Além de disciplinados e experientes eram extremamente violentos e agressivos agiam como predadores. Não havia descanso e nem espaço para recuperação, atacando dia e noite sem parar os nossos guerreiros.

As ações ocorriam em todos os níveis existenciais do Umbral e também em dimensões que iam da 3D (terceira dimensão) até os níveis acima da 12D (décima segunda dimensão), somente no Umbral o CAD passou a atuar em mais de 900 níveis existenciais onde haviam conexões entre várias Galáxias através de Portais Estelares. Os confrontos aconteciam com inúmeras raças interplanetárias e foram necessárias muitas missões fora da órbita terrestre para encontrar as bases e estações espaciais de onde eles comandavam os ataques contra nós.

O CAD foi autorizado a atuar fora da Terra a partir da sua elevação para Comando Estelar em agosto de 2015 após a vitória na Batalha de Nibiru que envolveu diretamente os comandantes Annunakis, os Draconianos e os Reptilianos que formaram uma Tríplice Aliança contra o CAD e a GM na época. Este evento marcaria o reinício da guerra cósmica envolvendo o nosso planeta e todos os Impérios Intergalácticos não confederados.

A vitória final contra a Tríplice Aliança ocorreu depois de seis meses de intensas batalhas no espaço cósmico e nos subterrâneos da crosta terrestre e desde então foi decretada o banimento de todos os seres alienígenas negativos e não confederados do planeta Terra e o CAD passou a participar das reuniões promovidas pelo Comando Supremo Estelar do qual recebeu a missão de manter e conter todas as invasões externas no orbe terrestre.

Após a derrota da Tríplice Aliança o CAD recebeu a declaração de guerra formal da Ordem dos Dragões Negros que assumiu o controle de todos os Impérios Intergalácticos neste quadrante do Universo Local. Esta guerra se estendeu por mais de três anos, porque as batalhas eram devastadoras em cada confronto, principalmente quando a raça Xopatz iniciou os ataques contra nós no final de 2017 em ações conjuntas com os Dragões Negros.

As batalhas contra a raça Xopatz desencadeou outro nível de conhecimento porque houve a necessidade de aprimoramento das técnicas de combates no nível mental superior até a 27D e estudos avançados no nível da 32D, em decorrência do nível evolutivo desta raça poderosa que dominava plenamente a Ordem dos Dragões Negros, cuja influência e interferências negativas já abrangia vários Universos Locais, mantendo uma das maiores bases na Galáxia de Andrômeda de onde invadiam a nossa Galáxia Via Láctea há bilhões de anos.

Se antes o domínio sobre a Projeção de Consciência no nível Mental Inferior ocorria continuamente pelo CAD, agora as ações deviam se estender além de todas as esferas existentes dentro da própria Criação e foi por isso que tivemos que nos organizar, estudar e aprender. A minha responsabilidade era manter o CAD em plena atividade e prontidão. Os alertas eram constantes e soavam dia e noite nesta guerra cósmica. A criação de novas Unidades de Combates, Rastreamentos, Vigilância e Resgate se intensificaram ao longo destes últimos três anos.

Foram criados neste período outros três comandos especiais para investigações, inteligência e espionagem no nível cósmico. Quando as ondas de ataques ocorriam contra nós, todos os comandos de elite eram acionados. Uma vez confirmada as fontes e a origem dos ataques em qualquer quadrante deste Universo Local, o CAD atuava imediatamente fazendo as capturas e prisões. As provas e documentos eram entregues diretamente ao GC (Grande Conselho Cósmico e Universal) para análise, investigação e julgamento.

As ações executadas pelo CAD eram realizadas em conjunto com o Comando Ashtar e as Tropas do GC (atuam com o Selo da Fonte Primordial) e nestas operações cósmicas, o CAD mantêm suas naves dentro do hangar da Nave Mãe do Comando Ashtar atuando em conjunto com estes dois Comandos Universais.

A Conspiração Alien desvendada pelo CAD em 2015 atinge todas as camadas interdimensionais do orbe terrestre até no nível da 3D onde ocorreram vários combates até contra projetores físicos que estavam sob o domínio das raças alienígenas negativas e foram enviados contra nós. Através destes ataques conseguimos confirmar o plano sinistro de dominação da Humanidade e do planeta Terra por entidades não humanas.

O CAD conseguiu conter todas as ondas de ataques e promoveu os resgates das consciências humanas que foram capturadas e em contrapartida, atuou em conjunto na captura e aprisionamento de vários mentores, líderes e comandantes alienígenas negativos e não confederados que atuavam no orbe terrestre.

O nível atual desta guerra cósmica que envolve diretamente a Terra está relacionado à ligação de pessoas encarnadas com raças negativas que se rebelaram contra a Intervenção Divina decretada pelo Pai Micah aqui e em todo o Universo Manifestado. Em suas ações de rebeldia perpetram ataques contundentes contra aqueles que se alinharam à Ordem Micahélica. É com essas entidades que o CAD combate diariamente para conter esta invasão, sustentada por pessoas que desconhecem o poder e a influência destas raças sobre uma parte da humanidade terrestre.

Isso ocorre porque esta força sinistra vem atuando através do movimento comunista em todo o planeta e possuem no programa socialista as bases para consolidar uma revolução planetária de conquista no plano físico. Este tipo de intervenção está ocorrendo ultimamente porque as energias de sustentação de que necessitam para atuar no nível físico são criadas por pessoas que possuem um grau de mediunidade capaz de usar o ectoplasma como combustível para manter o plano de ocupação dos corpos humanos destinados à finalidade de conquista do planeta.

A raça humana terrestre possui uma estrutura secreta de combate aos alienígenas negativos e não confederados que são as organizações militares conscientes de sua missão de proteção e segurança planetária. O conhecimento no nível da projeção de consciência destas instituições esbarram no desconhecimento atual sobre a realidade cósmica após as sucessivas vitórias das Frotas Intergalácticas e das ações do Comando Ashtar, do GC e do CAD nestas operações intergalácticas.

Por isso, é importante e fundamental se ter o conhecimento sobre a capacidade destas raças alienígenas negativas de se transformarem em outras espécies a partir das tecnologias extraterrestres e do potencial mental que possuem para enfrentar as Forças da Luz da Ordem Michaélica. A negação sobre a condição espiritual por trás de todos os eventos terrestres impede que novos conhecimentos possam ser trazidos à superfície deste mundo material para o enfrentamento positivo contra esta interferência negativa que vem causando mortes e desastres que poderiam ser evitados ou amenizados.

Somente quem está plenamente integrado nesta guerra cósmica é capaz de compreender os mecanismos de dominação da consciência humana na Terra e entender os movimentos desencadeados com finalidade destrutiva e de dominação da raça humana neste planeta.

A PROJECIOLOGIA A SERVIÇO DA HUMANIDADE - 18/01/2019


SOBRE O CURSO DE PROJECIOLOGIA

Na última Live sobre o lançamento do Livro Guerreiros da Luz deixei a informação de que farei um Curso sobre Projeciologia que terá o objetivo de passar estas revelações sobre a Sociedade Cósmica e Universal às pessoas interessadas e comprometidas com o bem estar da Humanidade.

Membros de organizações militares e da inteligência têm mantido contato ao longo destes anos e assim foi possível desenvolver o programa deste Curso que é destinado a pessoas que integram as comunidades de segurança e atuam nos mesmos moldes e padrões do CAD. Para estas situações são necessárias orientações de como agir, se proteger e vencer enfrentamentos com estas raças alienígenas negativas..

Devido à urgência deste conhecimento sobre a Projeção da Consciência, conhecida como Visão Remota nos meios científicos, vamos falar sobre a forma correta e atual de se protegerem dos ataques e como enfrentar os obstáculos que ocorrem durante suas missões.

Não é um curso para curiosos ou aventureiros e sim para a classe que denomino de Guerreiros da Luz, que em sua maioria estão encarnados e atuando dentro das Forças Armadas de cada nação.

Outras pessoas podem ter acesso se sentirem o chamado, mas fica claro que o mau uso deste conhecimento acarretará a aplicação da Lei do Retorno e ficará sob a responsabilidade individual a manutenção da Cosmoética que rege este aprendizado.

O conhecimento sobre a Projeção da Consciência torna-se nulo sem a prática contínua, a disciplina é decisiva para o crescimento, amadurecimento e desenvolvimento da entidade humana como ser pensante em seu processo de evolução.

Em 2013, um comentário foi feito sobre uma postagem no meu perfil por uma trabalhadora da Luz:

Trabalhadora da Luz – De que maneira se pode ajudar? Quem nos cobre o caminho? Pelo que sei essas dimensões são da pesada e é necessário ter muita luz mesmo muita luz para este tipo de trabalho... como se processa a preparação para esse resgate... pois na minha humilde opinião não é qualquer um que se aventura... pois é preciso muito “sangue frio”..

O questionamento feito por ela já demonstrava um profundo conhecimento sobre este tipo de operação. E realmente, são “dimensões da pesada e é necessário ter muita luz” como ela mesma afirmou. Por isto a ocorrência de muitas baixas em nossas fileiras ao longo destes quatros anos. A falta de fé nubla a consciência e enfraquece a luz interior.

Ser um Guerreiro da Luz é ser um Missionário consciente e determinado em sua missão de vida espiritual. Se não for assim, sucumbe.

Por este motivo os treinamentos são tão necessários e devem ser levados a sério, o que muitos não fazem. Então, com o tempo desistem como se tudo fosse tão surreal e acaba entrando na onda de descrença, até que um dia ao desencarnar terá a uma surpresa diante de si mesmo.

As técnicas e conhecimento sobre a Projeciologia são os primeiros passos para participar das Operações de Resgate. Os estudos e práticas sobre os procedimentos de cura que desenvolvemos capacitam nossos membros a participar das ações de cura que muitas vezes são necessárias nestas operações. Recuperar corpos ou partes dos órgãos são fundamentais nestas missões junto aos desencarnados.

O Centro de Treinamento de Projeção (CTP) é conduzido diretamente por mim e as técnicas aplicadas são oriundas dos meus aprendizados, vivências e práticas utilizadas deste a minha adolescência. Os resultados até hoje obtidos comprovam a eficácia deste método e muitas pessoas hoje já tem a consciência da forma e modo de como atuar com plena lucidez neste nível de projeção que utilizo junto ao CAD. A técnica de Telepatia é outro estudo e treinamento que faz parte das nossas atividades.

Portanto, o conhecimento é tudo o que precisamos para sairmos da escuridão da ignorância e nos tornarmos cidadãos estelares em plena consciência da sua grandeza e essência divina. A negação é por si só, a única barreira entre o ser desperto e o ser inconsciente, entre o real e a ilusão.

A OPERAÇÃO RESGATE E A MIGRAÇÃO DAS ALMAS - 12/06/2017



O CÓDIGO DOS GUERREIROS DA LUZ

Antes de tudo, o domínio sobre o Código Bushido precisa ser alcançado para o pleno êxito da atividade de Projeção da Consciência como instrumento de ação em prol da Humanidade.

O lema sagrado de um Samurai é “servir” à Humanidade e não se servir dela...

E assim, tudo fica bem e de acordo com a Lei e a Ordem Divina.

O CAD é membro efetivo da Ordem Micahélica.

BUSHIDO - O CÓDIGO DE CONDUTA DO SAMURAI - 29/01/2017


NOTA – É importante o esclarecimento da dificuldade de se iniciar o Curso de Projeciologia programado desde fevereiro de ano (2019)... Em virtude de ações negativas contra o Plano Divino Micahélico, o CAD esteve em operações contínuas nestes últimos 5 meses fora da nossa Via Láctea o que impediu a realização do curso programado no prazo inicialmente divulgado. Fica registrado que daremos continuidade aos trabalhos de gravação ao referido Curso de Projeciologia.


Se quiser saber mais, recomendo que assista a Live que mencionei neste artigo:



As novas informações sobre a técnica serão abordadas no Curso de Projeciologia para os alunos que se interessarem em se aprofundar no estudo e prática deste tema e habilidade extrafísica.

Agora, você que se interessou pelo curso me conte… O que gostaria de aprender além do que já mencionei acima?

Tem alguma dúvida que gostaria de esclarecer?

Deixe nos comentários abaixo para que possamos dar continuidade a este projeto ou se preferir, peço por gentileza que me envie através da minha página do Facebook ou pelo meu perfil do Instagram @ernestoshima.

Te encontro lá!

Para aprofundar nos estudos, recomendo que leia os seguintes Livros/Ebooks:





Em luz e amor,
Gratidão profunda,
Shima.
Namastê.


Um comentário:

  1. A minha maior dificuldade é ficar consciênte/lúcido fora do corpo, saio do corpo todos os dias como qualquer um, e tenho memórias dessas saídas na maioria das vezes, mas ficar lúcido é muito difícil, então se houver alguma técnica eficaz para isso, seria muito bom.

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas