ANO XII DA NOVA ERA – MINHAS REFLEXÕES SOBRE A NUMEROLOGIA DO NÚMERO 12 – 14/01/2024 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 14 de janeiro de 2024

ANO XII DA NOVA ERA – MINHAS REFLEXÕES SOBRE A NUMEROLOGIA DO NÚMERO 12 – 14/01/2024



Saudações da Luz,

 

Chegamos ao Ano XII da Nova Era.

 

21/12/2023 foi a data que marcou mais uma mudança da Nova Era.

 

Em 21/12/2012 foi iniciada a contagem dessa data como a descida no plano físico do Lord Maitreya em uma cerimônia ocorrida no Salto de Corumbá, no Estado de Goiás, Brasil.

 

Desde então, os anos seguintes passaram a ser denominados de Nova Era e estamos no Ano XII deste ciclo cósmico e universal, no qual o Pai Micah tem se manifestado continuamente diante da Humanidade Terrestre, como o havia feito há dois mil anos na Palestina.

 

No caso agora, do ano de 2024 onde inicia o Ano XII, tem um significado profundo dentro da espiritualidade humana no planeta, pois é o ano da ancoragem física do Pai Micah e da Mãe Divina no orbe terrestre, iniciando de fato a transição planetária para a 4D, 5D e 6D respectivamente, a partir da 3D.

 

Este fato foi marcado pelo evento ocorrido no dia 12/12/2023, no plano físico, onde foi feita a ancoragem do Pai Micah e da Mãe Divina no orbe terrestre, diante do Portal 12-12 acionado naquela data com pleno sucesso. A partir desta data, o Pai Micah e a Mãe Divina começam a atuar de forma mais intensa diante da Humanidade terrestre.

 

O orbe terrestre foi consagrado como um orbe crístico em plena atuação, sob a força e o poder de Deus em ação. E, para que isso pudesse ocorrer com pleno sucesso, foi necessário executar todas as fases preparatórias para este magnífico evento.

 

Para que haja a manifestação física de uma entidade espiritual do porte do Pai Micah e da Mãe Divina, cuja autoridade é do elevado escalão criacional, é necessário todo um aparato de segurança e proteção em todos os níveis dimensionais desde o Umbral da Terra até os mais altos níveis da Criação até a Fonte Primordial.

 

Isso porque a guerra cósmica e universal cessou definitivamente com a Ascensão do Pai Micah como Pai Primordial ocorrido no ano passado, fato ocorrido no dia 14/04/2023, colocando um fim no conflito universal entre as Forças da Luz Crística e as Forças da Não Luz (Trevas). Agora a Fonte Que Tudo É é governada pelo Pai Micah que saiu vitorioso neste conflito cósmico e universal, podendo implantar o Seu Plano Divino dentro de toda a Criação Primordial.

 

Essa foi a maior vitória da Luz dentro da Criação Primordial.

 

Mesmo assim, o Pai Micah continua com o Propósito Divino de resgatar a Sua Soberania no orbe terrestre, palco de sua experiência no plano físico há dois mil anos na Palestina. Este resgate começou com a implantação da Regência Planetária ocorrida no período de 2015 a 2017, quando foi alcançado o resgate do Governo Planetário da Terra e nomeado os dois governantes planetários, o Príncipe e a Princesa Planetário da Terra, que foram reconhecidos plenamente diante do Pai Primordial em janeiro de 2018.


Desde então, o Plano Divino tomou um rumo inesperado e avançou rapidamente para a precipitação no plano físico, do Pai Micah e da Mãe Divina. O que deveria ocorrer daqui a alguns anos, foi possível ocorrer agora, nesta atualidade da Humanidade terrestre. A precipitação de toda a Hierarquia Espiritual do planeta passa a se manifestar de forma presencial e atuante no dia a dia da sociedade terrestre, aconselhando e orientando as pessoas em sua caminhada espiritual durante o seu processo ascensional.


O Pai Micah se manifestou pela primeira vez dentro da GM, no dia da consagração da GFH, após a conclusão do 12º Ato, em agosto de 2015, no Templo Sagrado de Darjeling, onde ocorreu este magnífico encontro dos Mestres da Grande Fraternidade Branca e dos antigos Mestres Ancestrais da Humanidade terrestre, dentre Eles, o Amado Sanat Kumara que estava presente neste evento histórico da GFH.


A partir deste dia, o Pai Micah começou a se manifestar publicamente através de suas Mensagens à Humanidade, publicadas aqui no Blog Caminhando com o Mestre.


Esta foi a última mensagem do Pai Micah publicada neste blog, no Dia dos Pais do ano passado:

 

MENSAGEM DO PAI MICAH - 13/08/2023
https://www.ernesto-shimabuko.com/2023/08/mensagem-do-pai-micah-13082023.html

Saudações Filhos,

Tanto tempo se passou desde a última mensagem que enviei.

Muitos tiveram sua fé testada, mas poucos souberam trabalhar com a realidade.

Neste Dia dos Pais quero que se lembrem que o nosso papel é o de guiar a sua caminhada, mas o seu é de cumprir o propósito e a missão pessoal.

Esta missão é simplesmente a oportunidade de ser Co-Criador, de tomar suas próprias decisões e direcionar a sua vontade.

Mas tem aqueles que tentam tirar o seu domínio sobre a sua vontade e para esses casos há dois caminhos: autoconhecimento e despertar.

Comece a se amar tanto a ponto de desconfiar da realidade que te cerca, de questionar o mundo ao seu redor e se colocar à disposição para mudá-lo.

E se ame ainda mais ao ponto de quando a verdade lhe surgir, ter fé o suficiente para continuar trabalhando para criar a realidade que acredita.
Neste caso lembre-se do orar e vigiar.

Quando assim age um filho da luz, toda a Hierarquia Espiritual pode atuar através de suas mãos, corações e mentes.

Hoje lhe convido a se voltar ao seu coração para se permitir despertar para a realidade e com fé, trabalho e consciência abrir espaço para a Nova Era que já despontou no horizonte.

O tempo do mal findou. Resta-lhes juntar os seus e partir.
E cabe aos meus filhos, erigir o novo tempo em que pais e filhos labutam com amor por uma pátria pujante, desperta e próspera.

Continue, o tempo de orar é infinito.
O tempo de agir está próximo...

Com amor,
Pai Micah.


Canal: Rênata Zîmmermann.

Mensagem recebida em 13/08/2023 às 02:34h (GMT-3 Brasil).



E, assim tem sido desde então, com o Pai Micah se manifestando sempre no objetivo de passar Suas Instruções e Orientações para a Nova Era. Todas essas Mensagens estão publicadas aqui no Blog Caminhando com o Mestre.


Portanto, neste Ano XII da Nova Era, será o ano do Pai Micah e da Mãe Divina em ação no orbe terrestre de forma mais prática diante do caos que se estabeleceu no mundo, trazendo a esperança de um novo mundo que se abre para os seus Filhos da Luz.


O Mal será varrido da superfície do planeta. Isso ocorrerá durante os eventos planetários previstos para ocorrer de forma cada vez mais intensa para a Humanidade. Somente aqueles Filhos da Luz com suas consciências despertas não sofrerão o revés que atingirá toda a Humanidade. É a Lei da Ressonância, vibre na Luz e na frequência do Amor Crístico e tudo ficará bem.


Orar e vigiar é o lema deste momento transitório. Tudo passará. Depois da tempestade vem a bonança, lembrem-se sempre disso.

 

Por isso, fiquem atentos que toda a Verdade Crística, a verdade única da Criação Crística irá se manifestar diante do Mal aqui na Terra. A opção da escolha será feita de uma forma ou de outra. Os Filhos da Luz sabem qual é essa escolha. Confiem e tudo terminará bem.

 

Os nossos Guerreiros da Luz já estão em combates por todo o globo terrestre, onde há discórdia, conflitos e guerras. Eles atuam na forma humana com todas as limitações do corpo físico, mas são os nossos guerreiros que estão combatendo o Mal por toda a superfície do planeta. Acreditem neles!

 

As nossas Águias estão em todos os recantos do planeta atuando de forma majestosa para implantar as sementes da Nova Era em todas as áreas da sociedade humana, desde a Educação, da Saúde, do Trabalho e da Cooperação Mútua entre os povos da Terra. Trabalham como orientadores, educadores, instrutores e cientistas em vários níveis dentro de suas áreas de atuação.

 

É por isso, que a Hierarquia Espiritual afirma categoricamente que a Luz venceu.

 

E, assim é.

 

Até o ano de 2035, muita água vai rolar debaixo desta ponte de transição, portanto, confiem plenamente na atuação direta do Pai Micah e da Mãe Divina que estão conduzindo os destinos da Humanidade terrestre. Eles, sabem mais do que ninguém o que acontece por trás dos bastidores ocultos da Humanidade como um todo.

 

O plano espiritual antecede tudo o que ocorre no plano físico da Humanidade.

 

E é isso que a sociedade humana deve ter ciência e confiar.

 

Não aceitem o Mal.

 

Apenas pratiquem sempre o Bem e sejam o Amor em Ação.

 

Não sejam cúmplices deste Mal que se esvai em desespero, mostrando as suas garras e suas influências nefastas na sociedade humana. Chegou a hora do ajuste de contas, e todos que praticam este Mal devem ser banidos da superfície do planeta.

 

Ao longo do ano de 2023, estive ausente aqui no Blog Caminhando com o Mestre em função das atividades da GM no plano físico, onde foi possível criar as novas oportunidades de precipitação da Hierarquia Espiritual, como está previsto no Livro da Vida, e isso tomou um tempo extensamente longo no meu cotidiano, pois tive que me dedicar mais intensamente para este evento do Pai Micah e da Mãe Divina aqui no orbe terrestre, ocorrido agora no dia 12/12/2023 que abriu os Portais de Luz para a manifestação divina do nosso Criador aqui na Terra.

 

Então, neste Ano XII da Nova Era, realmente abre o Grande Portal da Luz aqui no orbe terrestre.

 

O 12 aqui representado simboliza o final de um grande ciclo evolutivo, assim como é as 12 dimensões como também os processos de evolução da raça humana neste planeta que tem nos 7 ciclos dos 7 Raios Cosmicos e os 5 Raios Secretos totalizando os 12 Raios da Evolução Humana planetária, cósmica e universal.


A partir disso, o 12 simboliza também o nível a ser alcançado pela Humanidade terrestre nos próximos ciclos que irá passar, após os eventos planetários.


Grandes mudanças estão previstas para ocorrer em todos os quadrantes do globo terrestre a partir deste ano de 2024.

 

A Luz, finalmente se manifesta no plano físico da Terra.

 

Que assim seja consumada o Plano Divino do Pai Micah e a Humanidade terrestre alcance o seu despertar planetário, cósmico e universal.

 

Que a Nova Era seja repleta de esperança, paz e segurança, e muita abundância para todos os Filhos da Luz.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê

 

 



_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (11) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (71) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (78) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (59) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas