O MUNDO HOJE E A CRIAÇÃO NÃO LUZ – 16/01/2024 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

O MUNDO HOJE E A CRIAÇÃO NÃO LUZ – 16/01/2024



 

Saudações da Luz,

 

Muito já foi falado sobre o Bem e o Mal.

 

Mas, pouco foi dito sobre a egrégora da Luz e da Não Luz.

 

O tema sobre a Luz possui muitos materiais disponíveis até na internet para estudos, treinamentos e pesquisas, e fala sobre o Amor Incondicional. Até aí, tudo bem.

 

Esse foi o processo do despertar das consciências humanas no orbe terrestre. Ponto.

 

Assim é a vida aqui no planeta, viver, experienciar e aprender. O mais importante é ter a consciência dos fatos que marcaram a nossa vida durante esta jornada terrena, e nesta consciência criar os mecanismos para alcançar os degraus que nos levam aos patamares superiores, tanto pode ser físico como espiritual.

 

A evolução da espécie humana segue um propósito divino, e já estamos na Quinta Subraça da Quinta Raça Mãe, a Ariana. Hoje, começamos a trilhar os passos no caminho da Sexta Subraça que tem o seu berço aqui no Solo Sagrado do Brasil. Esta nova subraça será especial, pois irá criar as sementes da Sexta Raça Mãe que será a próxima etapa do nosso propósito divino aqui na Terra.

 

Assim tem sido na 3ª Raça Mãe, a Lemuriana, quando a sua 4ª Subraça formou os elementos necessários para a 4ª Raça Mãe, a Atlântida. Depois, esta 4ª Raça Mãe, na sua 5ª Subraça, introduziu as sementes da 5ª Raça Mãe, a que predomina atualmente em todo o planeta, principalmente no lado Ocidental do globo terrestre.

 

Em cada uma dessas mudanças, de uma Raça Mãe ou de uma Subraça, ocorre algum tipo de evento planetário dentro do seu grau de importância e/ou da sua influência que determinará a mudança de rumo da espécie humana no planeta. E quando a 5ª Raça Mãe despontou no horizonte, ocorreu o evento planetário conhecido na história e nos Livros Sagrados como o Grande Dilúvio.

 

Esse Grande Dilúvio conta a história de Noé, que escapou desta catástrofe por ouvir a voz de Deus. E, não foi apenas ele que se salvou, mas sim outras milhares de pessoas do continente da Atlântida que imigraram muito antes para as terras prometidas. A civilização da Atlântida era extensa e fazia contatos e intercâmbios com várias nações da época. As tribos indígenas norte-americanas eram formadas pelos remanescentes dos povos atlantes, bem como em todo o continente latino americano.

 

A maior destas nações que competia com a Atlântida era o que hoje conhecemos como o Egito. O Egito ainda guarda até os dias atuais, como era a vida no tempo dos atlantes. O principal aspecto que foi desenvolvido naquela época era o desenvolvimento do átomo astral, o lado emocional da espécie humana. Também existiu nessa época no Brasil, uma civilização avançada que ocupou uma extensa terra que ia dos Andes até o litoral do Espírito Santo, passando pelo planalto central brasileiro.

 

Isso porque durante o período lemuriano, foi desenvolvido o aspecto físico nesta terceira dimensão. Este processo evolutivo foi interrompido por um longo período pelo fato de ocorrer naquela época lemuriana, o bombardeio de meteoros vindos do Cinturão de Asteróides que também atingiram o Sol, fazendo-o entrar em ebulição interna, causando então as explosões solares que atingiram a Terra, ultrapassando a grade eletromagnética de sua proteção, destruindo a vida no planeta.

 

O planeta Terra ainda estava em processo de desenvolvimento físico e não tinha ainda uma barreira adequada para este tipo de evento solar extraordinário, por isso os plasmas atravessaram a atmosfera, queimando todas as redes de neurônios ainda em desenvolvimento na espécie humana. O tipo de corpo físico naquela época era de reptilianos, ou seja, a primeira raça humana física do planeta foi em corpos reptilianos anfíbios.

 

A civilização lemuriana já havia alcançado a sua Ascensão em passado remoto, porém os remanescentes deles habitavam o Grande Continente de Mu no Oceano Pacífico na costa leste da Ásia atual, e se estendiam até a África passando pelos territórios da Indonésia, da Austrália e das terras existentes no Oceano Índico, quando este evento planetário aconteceu, quase extinguindo a vida em todo o planeta.

 

A espécie humana regrediu em seu processo evolutivo, caindo para o reino animal, afetando toda a capacidade de avançar como uma raça humana no orbe terrestre. Foi nesse período que ocorreu a descida aqui na Terra da Comitiva de Sanat Kumara, que por 16,5 milhões de ano sustentou o átomo mental do planeta e da humanidade, até que a nova raça humana surgisse no orbe terrestre.

 

Foi a partir deste evento planetário que a nova raça humana surgiu dentro da espécie de símios que habitavam o continente africano e o sul da Ásia. Foi a partir deste momento em que duas criaturas símias, um casal de macacos, haviam desenvolvido o seu átomo mental e criado o seu mundo do pensamento, formando a primeira família humana pós-Lemúria.

 

Por milhares de anos, esta família cresceu, multiplicou-se, formaram as primeiras tribos e desenvolveram as técnicas de sobrevivência dos tempos remotos, até alcançar a sabedoria de criar cidades, vilas e estados ou similares aos conhecimentos daquela época remota, espalhando-se por várias regiões da Ásia, Oriente Médio e África. A Europa atual, naquela época ainda era uma região coberta por mares.

 

Foi neste período que foi instituído o Primeiro Governo Planetário da Terra, tendo como Príncipe Planetário, o Lanonandeque Caligástia, que foi enviado ao orbe terrestre pelo Conselho dos Anciões dos Dias. Isso ocorreu há 450 mil anos.

 

Este Primeiro Governo Planetário instituiu as bases de uma civilização avançada no campo da Educação, Agricultura, Filosofia, Saúde e Estrutura básica de sobrevivência. Todo esse processo iniciava a partir da base do entendimento da espécie humana daquela época, sendo preparado os primeiros elementos no plano físico para o desenvolvimento mais avançado da raça humana símia do planeta.

 

O cruzamento de espécies começou neste mesmo período, com outras raças mais atrasadas do extremo Oriente e também da África. O desenvolvimento da coordenação motora destas espécies mais atrasadas do globo terrestre, utilizando os procedimentos implantados pelo Primeiro Governo Planetário, ocasionou o desenvolvimento do átomo mental nessas raças ancestrais, algo que levou dezenas de milhares de anos.

 

A raça egípcia foi uma dessas proeminentes experiências humanas, já que esta raça tem sua origem dentro do Projeto de Criação da Raça Humana, e foi o resultado de um dos grupos que integravam o mesmo propósito daqueles que trabalharam com os símios. O grupo que teve sucesso com os símios veio de Vênus e o grupo que originou os egípcios vieram da Constelação de Orion, mais precisamente do Cinturão de Órion onde se localiza as estrelas das 3 Marias. Esta raça egípcia ocupou toda a região ao longo do Rio Nilo, formando uma das mais belas civilizações do planeta.

 

Os egípcios na época desenvolveram uma espécie de raça humana a partir da experiência anterior com os reptilianos. Sendo neste caso, mais avançado e mais apropriado dentro do Projeto de Criação da Raça Humana, da qual os símios foram os protagonistas nesta inovação.

 

Outro fato interessante para abordar aqui seria a experiência de Sírius, uma raça felina, que também tentaram ajudar no início do Projeto a raça humana aqui na Terra. Posteriormente, desistiram dessa experiência terrena e foram embora, deixando para trás os Elementais destes felinos, que atualmente ocupam os corpos de todos os felinos da Terra, e os mais desenvolvidos são os gatos domésticos. Os corpos físicos de uma futura raça humana foram deixados pelos sirianos também para trás, e foram ocupados por entidades que estavam evoluindo aqui na Terra, mas que viviam no Umbral.

 

Estes foram os 3 Projetos de Criação da Raça Humana nesta segunda fase do Propósito Divino, sendo então as espécies de símios a matriz desta nova humanidade que povoaria toda a Terra.

 

Depois da queda do Primeiro Governo Planetário da Terra que aderiu à Rebelião Luciferiana, e entregou o Poder que detinha aos rebeldes, então a humanidade foi desviada do seu propósito original e divino, já que as forças que ocuparam o orbe terrestre pertenciam à esfera da Não Luz, mais propriamente de entidades anticrísticas formadas pelos Anunnakis, Reptilianos e Draconianos que formavam a Tríplice Aliança das Forças Não Confederadas deste Universo de Nebadon.

 

O governo da Humanidade ficou a cargo dos Anunnakis e o domínio da humanidade nas mãos dos Draconianos, uma espécie truculenta e guerreira. Os reptilianos assumiram o controle do plano astral.

 

Estas 3 raças alienígenas negativas iniciaram o processo de ocupação dos corpos físicos da humanidade na época, algo que vem sendo aperfeiçoado com tecnologias extraterrestres. Isso ocorre pela ocupação da glândula pineal por uma consciência alienígena negativa através de procedimentos de capturas destas consciências físicas a partir do plano astral.

 

Então, os corpos físicos podem ser ocupados por estas entidades alienígenas negativas de forma real, sem ter que passar pelo processo natural do nascimento. Já que quem reencarna é uma entidade autorizada pelo TCC para o aprendizado humano, mas como até os 7 anos de idade, uma criança ainda não recebeu a sua consciência física e é ocupada pelo seu próprio Elemental, este é sequestrado e colocado outra consciência física alienígena negativa no lugar do ocupante principal.

 

Esse ritual satânico é orquestrado pelos reptilianos negativos.

 

Atualmente, esse processo é feito por clonagem humana e a consciência física negativa é inserida diretamente neste clone.

 

Desde o momento em que houve a rendição das entidades desta Tríplice Aliança, as forças rebeldes foram banidas do orbe terrestre, e cerca de 300 raças foram retiradas deste planeta e levadas a outro destino mais adequado à sua própria evolução alcançada aqui no planeta. Outros, pelo alto grau de negatividade foram extintos.

 

Ainda ocorre em todo o planeta a resistência à essas mudanças, porém, a transição planetária é irreversível e, portanto, o Bem irá prevalecer no mundo terreno por ser um orbe crístico, por isso, é dito com toda a certeza, de que a Luz finalmente venceu. E, isso é fato.

 

O que vem ocorrendo dentro do caos que acontece em todo o mundo, tanto no Ocidente quanto no Oriente, são sintomas destas transformações que visam mudar a mentalidade humana das pessoas encarnadas. Os efeitos negativos que aparentemente estão predominando no mundo nada mais é que um sinal desta mudança, em que todo o Mal precisa aflorar na superfície para ser varrido e queimado no Fogo Sagrado.

 

Somente assim, o Trigo poderá ser preservado para a próxima colheita.

 

O primeiro passo que uma parte da Humanidade precisa dar é pisar no terreno da 4ª Dimensão física, onde a dualidade já não mais existe, e sim, a escolha pessoal de cada indivíduo que decidiu seguir o Caminho da Luz e do Amor. Essa será a maior experiência humana aqui na Terra, o salto quântico da 3D para a 4D.

 

Este evento será marcado pelas transformações físicas em todo o planeta, desde o litoral até os confins dos continentes que hoje existem. A crosta terrestre sofrerá mudanças radicais e causará um impacto profundo nas consciências humanas encarnadas em todo o mundo. Onde hoje há terras, amanhã será mar, e onde hoje é mar, haverá terras promissoras. Prestem muita atenção às regiões onde existem as placas tectônicas se movendo continuamente, e o que elas estão dizendo. Os sinais estão bem claros quanto a esse alerta.

 

Por isso, a passagem da 5ª Subraça para a 6ª Subraça irá demarcar de alguma forma as consciências humanas encarnadas em todo o planeta. E para que a 6ª Subraça inicie o seu processo de domínio no planeta, será preciso a extinção da 5ª Subraça para dar lugar ao seu sucessor, pois esta 5ª Subraça cumpriu o seu propósito original, mesmo que tenha sido com muita negatividade, pois o átomo mental inferior foi desenvolvido com pleno sucesso.

 

O próximo passo da humanidade que irá permanecer no orbe terrestre será em direção ao aprendizado do domínio no campo das energias, pois esta área está ligada diretamente ao corpo etérico. Este quarto corpo, o Etérico, é formado por uma rede de energias que percorre todo o corpo humano através dos chackras e dos meridianos que fazem parte deste campo de energias. Aqui, quando a humanidade atingir o seu apogeu, terá alcançado um dos maiores conhecimentos humanos sobre sua origem, história e desenvolvimento espiritual no orbe terrestre.

 

O Mal que predomina em todo o planeta será extinto um dia. Isso, porque o Mal não tem mais em que alicerçar ou se agarrar para manter o domínio da Humanidade, e sim, que todos os males que infligiram à Raça Humana serão expostos diante de todo o mundo. Cada um irá resgatar o seu próprio Mal e isso virá de forma dolorosa, por seu grau de negatividade.

 

Não haverá meio termo, será Sim ou Não. Será Bom ou Ruim. É o preto e branco do Tao, o Yin e Yang. O tom cinza (corrupção e desvios de conduta do ser humano) será varrido do orbe terrestre.

 

Por isso, as Forças Crísticas estão em ação por todo o globo terrestre, com seus guerreiros em campos de batalhas no plano físico. É hora de extinguir todo o Mal da Terra.

 

 

SOBRE A NÃO LUZ

 

Por isso, é importante o entendimento sobre a egrégora da Não Luz.

 

A Não Luz já existia muito antes da Criação da Luz, por isso é chamado de Não Luz.

 

Até aí, tudo bem.

 

Como era a Criação Não Luz?

 

Para o início da nossa conversa, nesta Criação Não Luz inexistia a Luz. A Luz somente passou a existir depois que o Plano Divino do Pai Micah foi apresentado ao Conselho dos Anciões dos Dias. Deste então, a Luz passou a existir de fato em toda a Criação Não Luz.

 

Em toda a Criação Não Luz, existia os Pais Criadores (Irmãos do Pai Micah) que faziam seus Projetos Divinos, mas não existia a famosa parábola do Filho Pródigo. Então, neste caso, nenhuma das suas criações, as criaturas criadas retornavam à fonte criadora, isto é, aos Pais Criadores. Elas simplesmente se multiplicavam e se expandiam dentro da Sua Criação.

 

Cabia aos Pais Criadores no momento da Inspiração, recolher todas as energias que foram criadas e desenvolvidas por suas criaturas ao longo deste processo de Expiração. Como a Criação Não Luz era uma experiência negativa, cada Pai Criador emitia uma Nota com o seu grau negativo de Ser, então na experiência seguinte da sua Criação, as criaturas se expandiam com um determinado grau de negatividade. Esse era o ponto da Criação Não Luz.

 

Não existia o Mal em si mesmo, mas a negatividade existente dentro da Criação Não Luz era apenas uma experiência, no qual as suas criaturas criadas se desenvolviam. A dominação das técnicas de sobrevivência era fundamental para a existência das espécies que foram sendo criadas em sua segunda e terceira geração, e assim, sucessivamente até os dias atuais.

 

Como esta Criação Não Luz não tinha a volta para Casa, então toda a Criação se perdia da sua Fonte Original, perdendo a sua conexão com o seu Deus Criador. Então, na expansão desta Criação, toda vez que desciam dimensões abaixo era certo a distância que passava a existir entre uma entidade co-criadora e suas criações. Mas, dentro do Plano Divino da Não Luz, isso não era problema e sim que podiam deixar suas Criações seguirem adiante, e os Pais Criadores não se importavam com seus Projetos Pessoais, vindo sempre a tomar ciência do que ocorria durante o processo de Inspiração. Enquanto isso, cuidavam de outros afazeres que consideravam mais importantes para dentro da Criação Não Luz.

 

Poucos Pais Criadores da Não Luz chegaram a descer até a 12ª Dimensão, e não mais abaixo disso.

 

Como Filho Paradisíaco, esses Pais Criadores tinham encontros no Conclave Universal que reunia todos os Filhos Paradisíacos para discutir e debater assuntos de maior interesse dentro da Criação Primordial. O máximo que um Pai Criador fazia era participar de uma reunião em um Universo Local, por isso, a dificuldade de ser contatado por seus Filhos da Não Luz.

 

A Criação Não Luz antes da Luz ser criada funcionava mais ou menos assim: havia um núcleo onde estava o Pai Primordial e sua energia era neutra, porém na órbita deste núcleo girava os elétrons de carga negativa, sendo essa a energia predominante em toda a Criação Primordial.

 

Por essa razão, não se pode julgar o Mal como um mal em si mesmo, pois era natural que assim fosse criado todos os Planos Divinos dos Filhos Paradisíacos, com carga energética negativa. O que diferia uma Criação da outra era o grau de negatividade empregada. E, isso ocorria com frequência.

 

O Mal como conhecemos aqui na Terra surgiu durante a Rebelião Luciferiana e foi criada pelas forças anticrísticas que não apenas combatiam os filhos da Luz como também os filhos da Não Luz que não se alinhavam a eles. Por isso surgiu o termo “Trevas” dentro deste contexto para identificar as forças anticrísticas.

 

O Conselho Supremo das Trevas foi criado para manter o equilíbrio entre as forças da Tríplice Aliança, ou seja, os Anunnakis, os Draconianos e os Reptilianos, e seguiam suas próprias regras. O CST deixou de existir assim que a Tríplice Aliança foi derrotada e banida do nosso Universo.

 

As criaturas criadas nos Universos Não Luz, não tem o corpo astral como é do conhecimento aqui na Terra, sendo o único orbe com essas características, portanto, os seres Não Luz não têm emoções como a temos aqui no orbe terrestre. Todas as criaturas criadas atuam apenas com o Mental como matriz do seu desenvolvimento criacional.

 

As primeiras criações da Não Luz foram os Insectóides e suas ramificações, depois surgiram os Reptilianos que criaram os Draconianos, uma após outra criação, foram surgindo espécies cada vez mais capaz de penetrar em dimensões inferiores até a 12D, onde formaram impérios intergalácticos. O domínio das galáxias era feito pelas entidades alienígenas negativas mais fortes e poderosas que introduziram as alianças entre eles.

 

Posteriormente, surgiu as alianças entre os Anunnakis, os Draconianos e os Reptilianos que formaram a Tríplice Aliança nesta Via Láctea. Outra poderosa entidade foi a Ordem dos Dragões Negros que foi um projeto aperfeiçoado dos  Draconianos (tipos mais guerreiros). Outro que ficou famoso aqui na Terra foram as Serpentes de origem dos Reptilianos que surgiram no planeta de Satã, um filho da Não Luz, após um projeto fracassado que destruiu a vida em seu próprio orbe.

 

Os Demônios também muito conhecido aqui no planeta Terra, tem sua origem na Criação Não Luz, pois são os “Anjos e Arcanjos” do Reino Angelical deles. O fato de muitos deles “atacarem” os filhos da Luz, tem o significado de protegerem as forças da Não Luz e sua egrégora, pois foram criados para esta finalidade.

 

Imaginem então, como eram as Criações Não Luz e suas sucessivas gerações de criaturas criadas dentro do Plano Divino de um Filho Paradisíaco da Não Luz.

 

Outra informação importante diz respeito ao sistema matriarcal de cada ninho que surgia nos Universos Não Luz, pois tinha sempre uma Mãe ou Rainha dentro de cada ninhada, pois essas criações Não Luz se reproduzia por ovos sendo por isso, que cresciam e se multiplicavam exponencialmente dentro de suas criações.

 

A energia negativa era a prática mais natural dentre as criaturas Não Luz. Não conheciam outro aspecto a não ser a disseminação desta negatividade dentro do seu ambiente de vida. E, assim, a vida progredia nos Universos Não Luz.

 

Até que um dia, surgiu o Plano Divino Micahélico, do Pai Micah.

 

Esse Plano consistia na exploração do núcleo da Fonte Primordial onde existia o elemento Prótons de carga positiva. E como estava dentro do próprio Núcleo da Criação, era possível que um dia, as criaturas criadas com essa energia, por ressonância, retornassem ao próprio Núcleo da Criação.

 

Então este novo Projeto do Pai Micah desencadeou por um lado a rejeição, pois causava a quebra de paradigmas dentre os Criadores, desde os Conselhos dos Anciões dos Dias, como de todos os Conselhos Criacionais, uma vez que este Plano Divino do Pai Micah não foi entendido em sua profundidade, mas que acarretava um conflito de interesses até então impensável.

 

Entre apoio dos Filhos Paradisíacos que se alinharam com o Pai Micah e da oposição, surgiu realmente o conflito dentro da Criação Primordial, com ênfase no Conselho dos Anciões dos Dias que eram os responsáveis pela aprovação e fiscalização de cada Plano Divino de um Filho Paradisíaco. E, foi deste Conselho dos Anciões dos Dias que surgiram os mais inusitados ataques contra o Plano Divino do Pai Micah, com alto teor de sabotagens, conspiração interna e externa, que envolveu todos os Conselhos Criacionais e os governantes de orbes planetários.

 

Por bilhões de anos, o Plano Divino Micahélico sofreu interferências e ataques de todas as formas possíveis. E foi através da Criação Não Luz que surgiu uma das mais belicosas raças que causou danos em todas as estruturas dentro da Criação Primordial atingindo até os Filhos Paradisíacos. Essa raça era a do Xopatz que se infiltrou em todos os escalões dentro da Criação. Uma vez descoberta a existência desta raça como inimiga do Plano Divino do Pai Micah, foi feita investigações em todos os níveis que envolveu até a Fonte Que Tudo É, que acabou intervindo diretamente no caso.

 

A raça Xopatz foi criada por um dos Filhos de um dos Pais Criadores de um Universo Não Luz, mas este Filho não concordava com os Projetos da Não Luz como também os da Luz, por isso, criou uma raça que se expandiu por toda a Criação Primordial, formando uma terceira via em seu projeto criacional. Essa criação foi posteriormente tomada por entidades anticrísticas. Como a raça Xopatz foi criada como uma Inteligência Artificial, ela própria se recriou durante o domínio anticrístico, manipulando as mentes de qualquer entidade que encontrasse pela frente.

 

O Plano Divino do Pai Micah atingiu dentro dos 7 Superuniveros do Pai Primordial, cerca de 3 Superuniversos e meio, ficando com a metade da Criação Primordial sob a tutela da Luz Crística. Daí, ocorreu a Ascensão do Pai Micah como Pai Primordial da Criação da Luz Crística. Essa ocorrência aconteceu há cerca de 4 anos, no ano terrestre de 2020.

 

Foi neste período que toda a Hierarquia do Pai Micah e da Luz Crística assumiram seus assentos nos Conselhos Criacionais que era predominantemente da Não Luz. A partir deste ponto, a Luz Crística se expandiu vertiginosamente entre todas as Criações Não Luz. Restaram então, apenas as forças anticrísticas que lideraram todos os ataques contra o Pai Micah nos últimos 4 anos, numa guerra sem fim contra todos os seus Filhos da Luz.

 

Uma após outra derrota, levaram as forças anticrísticas dentro da Criação a se renderem ou então, quando presos foram extintos, iniciando o processo de Paz dentro da Criação Primordial. Por essa razão, depois de éons de transtornos, conflitos e guerras, finalmente a Paz foi possível ser estabelecida. Por essa razão, no ano de 2023, 3 anos após a Ascensão do Pai Micah, o nosso Pai Primordial tomou assento ao lado do Amado Brahma nosso Deus Supremo, deixando o cargo de Pai Primordial, a Fonte Que Tudo É, para o Pai Micah que assumiu esse cargo no dia 14/04/2023 do ano terrestre, na presença de todos os Filhos Paradisíacos.

 

E o Pai Micah foi o único dos Filhos Paradisíacos a descer as dimensões inferiores a 12D. conhecendo pessoalmente toda a Sua Criação até a 1D, vivenciando cada experiência em sua plenitude única. E foi na 3D que deixou a sua marca na presença física com o Mestre Jesus há 2 mil anos na Palestina.

 

Desde que sua Presença foi notada, a expansão da Luz Crística no planeta Terra cresceu de forma natural ao longo destes dois milênios até chegarmos ao atual momento, onde a Transição Planetária toma o seu curso irreversível.

 

O Mal como o conhecemos atualmente no mundo, já foi vencido. Resta apenas a retirada da liderança rebelde anticrística e dos seus afiliados neste orbe terrestre, e isso já começou a acontecer em todos os recantos do planeta.

 

A Verdade Crística prevalece no meio da penumbra onde o Mal proliferou. A Luz Crística é a essência deste orbe terrestre, portanto, toda a criação aqui na Terra e a Raça Humana é crística. Nada mais, deve resistir à Força da Luz.

 

Essa é a Verdade que deve ser dita e sustentada por todos os Filhos e Filhas da Luz.

 

A hora da omissão acabou. É Bom ou é Ruim.

 

Simples assim.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo,

Shima.

Namastê.


Saiba mais:


GPT - COMUNICADO OFICIAL SOBRE A CRIAÇÃO UNIVERSAL - 16/04/2023

https://www.ernesto-shimabuko.com/2023/04/gpt-comunicado-oficial-sobre-criacao.html


PLANO DIVINO MICAHÉLICO - A VITÓRIA E ASCENSÃO DO PAI MICAH NA CRIAÇÃO - 02/03/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/03/plano-divino-micahelico-vitoria-e.html


 

 _______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (19) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (15) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (24) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (6) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (100) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) CERN (1) Chama Violeta (3) Chamado (9) China (20) Chonan (3) CIA (1) Ciclos de Vida (1) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Clones (1) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (30) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (5) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (2) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (5) Expurgo (5) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (20) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (22) Globalismo (3) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (47) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (23) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) nom (2) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (73) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (58) Pai Quirino (1) Países da OTAN (4) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (96) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais (1) Portais de Luz (23) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (16) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (19) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (146) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (2) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (133) Tribunal do Conselho Cármico (39) Trump (1) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Vigil (1) Vigília (1) Violet Flame (1) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas