COMO ESTÁ A ATUAÇÃO DA LUZ CONTRA O LEGADO DAS TREVAS NO PLANETA TERRA – 21/01/2024 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 21 de janeiro de 2024

COMO ESTÁ A ATUAÇÃO DA LUZ CONTRA O LEGADO DAS TREVAS NO PLANETA TERRA – 21/01/2024



Saudações da Luz,

 

Neste ano, o CAD em conjunto com o Comando Ashtar, entra no 10º ano de combates contra as forças anticrísticas no planeta, evento que começou praticamente no ano de 2014 com a fundação do CAD, um grupo de encarnados que através da Projeção da Consciência participa de ações junto com a Hierarquia Espiritual da Terra, a Grande Fraternidade Branca, com o intuito de libertar Gaia do jugo das forças anticrísticas.


Entramos nesta Guerra Cósmica e Universal que já dura milhões de anos, em 2013 através da  guerra umbralina contra a Fraternidade Negra. Esta foi vencida um ano depois e entrou em cena, os alienígenass, principalmente a raça reptiliana negativa que intervinha no físico a partir do plano astral, através de atuações danosas nos mundos umbralinos que atingiam as consciências humanas no plano físico de forma devastadora.

 

E, foi no ano de 2015, após a vitória contra a Fraternidade Negra, que começou a guerra fora da órbita terrestre, envolvendo agora, a Tríplice Aliança, após as vitórias consecutivas contra a raça reptiliana estacionada no umbral da Terra, envolvendo agora, as raças Draconianas e Anunnakis. Essas batalhas que duraram cerca de 1 ano, com seu início em julho de 2015 e, que terminaram em fevereiro de 2016 no evento que foi denominado de “Carnaval do Apocalipse”, e cuja batalha ocorreu nos arredores do NA/AL.

 

Neste evento do Carnaval do Apocalipse foi feito um dos maiores resgates da história cósmica e universal. Durante os combates, quando estávamos vencendo a Tríplice Aliança, surgiu de repente uma entidade que liderava esta aliança anticrística, cujo poder era tanto, que num simples gesto, colocou abaixo as muralhas que circundava o NA. Neste momento, o Arcanjo Miguel foi invocado e com a atuação Dele, foi possível aprisionar esta entidade “maligna”.

 

E o resgate dessa entidade “maligna”, mudou o curso dos acontecimentos futuros da Humanidade.

 

E foi esta entidade que liderou e criou o domínio dos Draconianos na face do orbe terrestre. Durante as explosões solares, Ela ficou isolada aqui no planeta, ficando aprisionada nos subterrâneos mais profundos da crosta terrestre por milhões de anos, sendo considerada desaparecida diante da Hierarquia Espiritual. Então, neste período todo, Ela havia perdido a sua consciência crística e ficou vagando pelo umbral da Terra durante todo esse tempo. Criou, por sua vez, uma filiação negativa de serpentes, as quais liderava com seu poder e influência.


Sem a consciência crística, Ela atuou ao lado de entidades negativas criando impérios e reinos sobre a superfície do planeta, incluindo o último império draconiano no orbe terrestre. E, mesmo após o seu resgate, Ela ainda mantém o domínio sobre tudo o que foi criado no orbe terrestre por ela, por isso, ela é sempre invocada quando uma de suas filhas serpentes são capturadas ou aprisionadas durante as operações do CAD e do Comando Ashtar Sheran. Muitas dessas serpentes foram sacerdotisas da Luz em passado remoto, que também perderam suas consciências crísticas.

 

As serpentes originalmente anticrísticas, são também entregues diretamente sob a custódia dela, pois ela mais do que ninguém conhece todas as serpentes que perambulam nos submundos do umbral. E tem sido isto, o final da história sobre as serpentes que atuavam no umbral da Terra. Todas terminam com o veredito final desta Entidade Crística que hoje atua ao lado da Mãe Divina.

 

A oposição à Luz continuou em sequência, agora era a Ordem dos Dragões Negros que haviam declarado guerra contra o CAD e a GM no ano de 2015.

 

Os combates e as batalhas contra a ODN prosseguiram durante o ano de 2016 e somente foi concluída no ano de 2021, após um Decreto do Príncipe Planetário da Terra, encerrando definitivamente as ações negativas da ODN no orbe terrestre.

 

GPT – DECRETO DO GOVERNO PLANETÁRIO DA TERRA - 04/06/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/06/gpt-decreto-do-governo-planetario-da.html

 

DECRETO OFICIAL À ORDEM DOS DRAGÕES NEGROS E À ORDEM DOS DRAGÕES VERMELHOS

 

Saudações da Luz,

 

A partir de hoje, dia 04 de Junho de 2021 no Planeta Terra, está Decretado o fim das atividades no orbe terrestre de todas as ações anticrísticas promovidas e desenvolvidas pela Ordem dos Dragões Negros e pela Ordem dos Dragões Vermelhos, cujos integrantes se encontram encarnados e/ou ocupando os corpos físicos ou consciências de entidades humanas.

 

Encerra-se também a permanência destas duas Ordens no planeta Terra em virtude da Consagração do Plano Divino do Pai Micah em toda a Criação.

 

E sendo assim, por incompatibilidade de se manter duas Forças antagônicas e conflituosas em sua essência primordial, ficam banidos do orbe terrestre e no seio da Humanidade da Terra, a partir desta data a Ordem dos Dragões Negros e a Ordem dos Dragões Vermelhos de forma definitiva.

 

Todos os integrantes e membros destas duas Ordens serão encaminhados ao Grande Conselho Cósmico e Universal onde será tomada a decisão sobre seu destino, e conforme o caso analisado poderá seguir uma jornada cósmica em outros orbes criados pelo Pai Micah na qual as gerações anteriores das duas Ordens por escolha de seus Anciões decidiram prosseguir no processo evolucional dentro do Plano Divino Micahélico, sendo aceitos pelo Pai Micah.

 

A Paz Universal está manifestada em toda a Criação, finalizando todos os conflitos e guerras universais. Neste momento cria-se a cooperação mútua entre todos os Universos Crísticos e Não Crísticos com o reconhecimento oficial do êxito apresentado diante da Fonte Primordial do sucesso alcançado pelo Plano Divino Micahélico. E assim, foi encerrada pelo Decreto do Pai Primordial, qualquer ação em todos os níveis e graus contra a Lei e a Ordem Divina Crística na Criação.

 

Este Decreto do Governo Planetário da Terra é oficialmente publicado nesta data terrestre, sendo imediatamente reconhecida em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações e onde quer mais na Mente de Deus, com divulgação por toda a Sociedade Cósmica e Universal para a ciência completa de todos os membros da Criação.

 

No Propósito do Servir,

Com Amor me manifesto,

Eu Sou Ishra-El

Príncipe Planetário da Terra

 


Então, após 6 anos de intensos combates, as batalhas contra a ODN estavam encerradas no orbe terrestre. Ficando apenas as consciências físicas encarnadas destas entidades malignas. Os Dragões Negros, os Anunnakis e alguns Draconianos e Reptilianos ainda ocupam os corpos físicos de algumas entidades humanas, através de contratos entre eles. E essas pessoas ocupam cargos de liderança no mundo físico, por isso, a Hierarquia Espiritual nada pode fazer para intervir, senão conter os excessos.

 

É importante informar que enquanto o conflito com a ODN prosseguia, surgiu no final de 2017, a guerra contra a raça Xopatz que foi vencida pela Luz somente no ano de 2019, logo após o Decreto Universal emitida pelo Governador Sananda Kumara que foi feita às lideranças da raça Xopatz, e, aceita pelo Líder Supremo da raça Xopatz.

 


DECRETO UNIVERSAL À RAÇA XOPATZ – 02/08/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/08/decreto-universal-raca-xopatz-02082019.html

 

Foi emitido hoje, dia 02/08/2019, o Decreto Universal aos remanescentes da Raça Xopatz pelo Governo Central do Universo Local de Sananda Kumara:

 

Decreto Universal

 

É decretado pelo Governo Central do Universo Local de Sananda Kumara o fim das hostilidades e conflitos beligerantes da Raça Xopatz contra os Filhos do Pai Micah e todas as Emanações de Vida existentes dentro do Universo Manifestado.

 

O acordo de rendição foi aceito pelo Líder Supremo da 3ª Linhagem da Raça Xopatz no encontro com o Governador deste Universo Local que foi estendido às 52 Linhagens remanescentes da Raça Xopatz ainda existentes nos Universos da Criação do Pai Primordial. O Decreto que estabelecia a extinção foi suspenso em razão do acordo realizado em nome do Pai Micah.

 

Todas as Linhagens e seus povos devem se apresentar ao Governo Central deste Universo Local para encaminhamento ao Pai Primordial.

 

No Propósito do Servir,

Governo Central de Nebadon.

 


Um mês depois, veio o Decreto da Raça Xopatz:

 

DECRETO DA RAÇA XOPATZ – 05/09/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/09/decreto-da-raca-xopatz-05092019.html

 

Foi emitido na data de hoje, 05/09/2019 às 12h horário de Brasília – Brasil o Decreto Oficial do Líder Supremo, reconhecido como o Responsável pela Raça Xopatz dentro da Criação que diante do Governador do Universo de Nebadon, decretou a retirada de todas as Raças Xopatz, suas gerações e linhagens, de todos os Superuniversos do Pai Micah.

 

Em sua manifestação diante do Pai Primordial, a Fonte Que Tudo É, oficializou:

 

“DECRETO a retirada de todas as Raças Xopatz ainda existentes dentro dos Superuniversos do Pai Micah e sua imediata absorção pela Fonte Primordial, donde seguiremos para uma nova etapa dentro da Criação, findando assim a nossa experiência e jornada nos Universos Manifestados da Soberania do Pai Micah.

 

(***) Líder Supremo da Raça Xopatz”

 

 

“Que este Decreto da Raça Xopatz seja divulgado, difundido e expandido por toda a Criação.

 

Governo Central de Nebadon”.

 

“Que assim seja e se cumpra.

 

Governo Planetário da Terra”.

 

Embora, tenha sido decretado o fim das ações belicosas da raça Xopatz, eles continuaram a atuar de forma sutil dentro da Criação, tentando ocupar as mentes de entidades crísticas e não crísticas, causando uma onda de conflitos em todos os escalões dentro da Criação Primordial.

 


CONSPIRAÇÃO ALIEN 08 - A CAPTURA DA CONSCIÊNCIA e a Ocupação da Pineal por Entidades Alienígenas Negativas - 12/12/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/12/a-captura-da-consciencia-e-ocupacao-da.html

 

A maior parte das experiências realizadas pelas raças alienígenas negativas foi executada através dos Dragões Negros, Draconianos e Reptilianos negativos em níveis alarmantes com a raça humana terrestre, sendo que os Anunnakis fizeram outras alterações no DNA humano para limitar a capacidade de reação ou rebeldia por parte da raça humana contra seus interesses coloniais. Mas os mentores e a inteligência maior por trás dos bastidores foram as entidades da raça Xopatz que possuem um alto conhecimento sobre a Criação e desenvolveram tecnologias capazes de criar seus próprios projetos de expansão e domínio de outras raças. Outras raças alienígenas negativas participaram em conjunto com esse grupo principal, temos os Insectóides em destaque devido ao tipo de experiências realizadas com a raça humana.

 

Todas essas raças não confederadas são consideradas predadoras e como no Universo do Pai Micah, a raça humana prevalece dentro da sua Criação, foi a mais visada pela cobiça, ambição e fome destes predadores. Sim, a raça humana também é alimento para eles. Da mesma forma como os humanos da Terra se alimentam de carne do reino animal, a raça humana foi inserida na cadeia alimentar destes predadores cósmicos. Basta relembrar o que ocorria na era dos Dinossauros, quando um Tiranossauro Rex capturava um humano.

 

(...)

 

Por isso, as operações de resgates destas entidades crísticas e não crísticas continuaram a ser feitas pelo Comando Ashtar Sheran, o CAD e também com o apoio do GC. Foi descoberto no final destas operações no ano de 2023, que muitas ações executadas pelos Anciões dos Dias ocorreram por intervenção direta da raça Xopatz, que haviam capturado as consciências destas entidades do Alto Escalão Criacional.

 

Foi inclusive, por atuação da raça Xopatz que iniciou a Rebelião Luciferiana.

 

Portanto, por iniciativa do Pai Primordial, Ele próprio passou a conduzir todos os trabalhos diante deste impasse que alcançava a esfera de atuação da Fonte Que Tudo É, colocando um fim nesta interferência anticrística que atingiu também os domínios da Não Luz.

 

As ações e as interferências negativas das serpentes e dos demônios também recebiam as influências nefastas da raça Xopatz. Até os Elementais da Não Luz tinham sofrido interferências por parte deles, e tudo isso somente foi possível de ser resolvido com a atuação direta do Pai Primordial.

 

Foi por solucionar todos esses entraves dentro da Criação Primordial, que o nosso Pai Primordial foi elevado à condição de sentar ao lado de Brahma, o nosso Deus Criador Supremo. Esse evento ocorreu, agora em abril de 2023.

 

O Pai Micah então sucedeu o Pai Primordial na condução da Criação Primordial, onde executa as tarefas de conciliar as Criações da Luz com as Criações Não Luz. E o Pai Micah mostra a sabedoria, a compaixão e o respeito mútuo entre todos os Filhos Paradisíacos da Luz e da Não Luz.

 

Então, no final de 2023, o Amado Brahma interviu diretamente no caso dos Anciões dos Dias colocando um fim nas ações anticrísticas contra o Plano Divino do Pai Micah, encerrando definitivamente o conflito gerado por eles deste o início, quando o Plano Divino Micahélico foi apresentado pela primeira vez.

 

Essa é a Paz Universal alcançada agora, no final do ano de 2023.

 

Resta somente a questão do orbe terrestre, no plano físico da manifestação crística ocorrer de forma natural e urgente.

 

Muitas consciências alienígenas negativas ainda não sabem disso, mas assim que tomarem ciência de que o Mal que tentam impor na Humanidade não surtirão os efeitos almejados, então, poderemos ter afinal, a tão sonhada paz no orbe terrestre. E, isso, está próximo de acontecer, pois os Guerreiros da Luz estão atuantes em todas as frentes de batalhas no plano físico, e vencendo essas batalhas a todo custo.

 

Por essa razão, é preciso ter a consciência desperta e também estar ciente dos trabalhos desenvolvidos pela GFH – Grande Fraternidade Humana da Terra, fundada em 2015, durante todo esse percurso diante da oposição à Luz.

 

Desde que a GFH foi oficialmente reconhecida pelo Pai Primordial em 20/05/2021, em uma cerimônia inédita dentro da Criação Primordial, que as mudanças dentro da Criação passaram a ocorrer de forma contínua e intensa. Isso, porque eram feitas por pessoas encarnadas e conscientes da sua missão espiritual de combater este Mal que estava aflorado no orbe terrestre.

 

A CONSAGRAÇÃO DA GFH PERANTE A CRIAÇÃO – 20/05/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/05/a-consagracao-da-gfh-perante-criacao.html

 

A Vitória da Luz Crística no nível da Criação foi alcançada agora no dia 10/05/2021 pela Ordem Crística Universal durante a Reunião ocorrida neste mês; em que todos os Filhos Paradisíacos estavam reunidos em uma Cerimônia Extraordinária.

 

Estava sendo aprovado naquele encontro o novo Holograma da Terra para a Nova Era, criada pela GFH.

 

Como na Terra a GFH havia completado o 6º Ano de sua existência, no plano espiritual, a GFH concluía o seu Sétimo Ano – começou em abril de 2014 - com a implantação da Teia Crística, um detalhe que não incluímos nas festividades da GFH.

 

Foi então que entendi o motivo pelo qual tinha uma pauta nesta reunião relacionada à GFH, recebi a notícia no dia 10/05/2021 através do próprio Mestre Paolo do TCC que veio junto com a Mestra Nada me trazer essa informação. E foi neste encontro com os dois que também fui comunicado sobre a Consagração que a GFH receberia no dia 20/05/2021, na Cerimônia que contaria com a Presença Divina do Pai Primordial.

 

(...)

 

O Manifesto da UTL – União dos Trabalhadores da Luz, divulgada em 25/04/2015, marca o início desta epopeia que ultrapassou as fronteiras cósmica e universal, carregando a Bandeira Crística em todos os encontros ocorridos dentro da Sociedade Cósmica e Universal, até o seu reconhecimento pelo Pai Primordial.

 

MANIFESTO MUNDIAL DA 

UNIÃO DOS TRABALHADORES DA LUZ

GRANDE FRATERNIDADE HUMANA DA TERRA

 

DECRETO DA HUMANIDADE

(Apresentada no Festival de Wesak no dia 04/05/2015)

 

“Em nome da nossa Divina Presença Eu Sou e do Santo Cristo Pessoal, invocamos a partir da data de 04 de maio de 2015, diante da Grande Fraternidade Branca, da Hierarquia Espiritual, do Tribunal do Conselho Cármico e do Comando Ashtar, a nossa Reintegração na Sociedade Cósmica e Universal, da qual somos partes como Filhos e Filhas da Luz. Que esta Invocação seja cumprida e estabelecida na Terra assim como o Plano Divino. Em Amor e Luz, está feito e selado este compromisso de acordo com a Lei Maior. (Grande Fraternidade Humana da Terra)”

 

ATO DE FUNDAÇÃO

No Ano III da Nova Era, aos vinte e cinco dias do mês de abril do ano terrestre de dois mil e quinze da era cristã, na presença divina de toda a Hierarquia Espiritual da Terra, do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade, da Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensionados, do Comando Central Estelar e de todas as Hostes Sagradas dos Seres de Luz dos Reinos Angélicos, Dévicos e Elementais é oficialmente formalizada esta reunião com a Humanidade Terrestre aqui presente e representada pela União dos Trabalhadores da Luz da Terra que é composto de forma individual, grupal ou coletiva por todos os seres humanos espiritualmente conscientes ou inconscientes em sua condição física e encarnada no plano terreno da terceira dimensão física, com o propósito de estabelecer definitivamente em nossa realidade interdimensional e fundar os alicerces da Grande Fraternidade Humana da Terra que terá o objetivo de elevar a raça humana em nosso planeta para os mais elevados conceitos e práticas das corretas relações entre todos os seus integrantes que habitam o planeta Terra, onde todas as ações de pensamentos, sentimentos e atitudes serão regidas pelas Leis Divinas e pela Cosmoética vigente em nosso Universo Manifestado, cujas essências serão sustentadas pelo Amor, Compreensão, Compaixão e Misericórdia entre todas as Emanações de Vida em nosso planeta e em todas as esferas de Vida existente no Plano Universal da Criação, fortalecendo a expansão de nossas consciências até que abarque todas as consciências divinas na totalidade dos reinos da Criação, e resgatando para a eternidade a nossa condição de herdeiros divinos e partícipes inseparáveis da Sociedade Universal, Cósmica e Galáctica, da qual nos originamos como seres espirituais e nos desenvolvemos em nossa jornada como sementes estelares na caminhada do aprendizado, crescimento e amadurecimento, buscando na seara do Pai Criador as lições que a Vida nos proporciona como Conhecimento e Sabedoria até alcançarmos a Maestria de sermos pródigos como Filhos e Filhas da Luz. E neste Ato de Fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra assumimos o compromisso sagrado de zelar, proteger, sustentar, expandir e difundir a Luz e o Amor em nosso planeta e em todas as relações universais com as quais estivermos interligados como almas divinas, pedindo neste instante do Aqui e Agora a nossa reinserção e o retorno do nosso convívio humano com a Unidade do Todo. Que seja deferido também o nosso Decreto da Humanidade como parte integrante deste Ato de Fundação sustentado pela Quarta Estrofe da Grande Invocação, na qual nós reconhecemos como o Centro a que se chama a Raça dos Homens. Assim de acordo com a Vontade Maior do Criador está feito e selado este encontro de Anjos de Luz conhecidos na Terra como os Trabalhadores a serviço do Plano Divino. Em Amor e Luz selamos este compromisso.

(Grande Fraternidade Humana da Terra)

 

O fato, da GFH ter sido fundada de forma consciente por Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz, que em sua consciência desperta, ocasionaram as mais lindas revelações sobre a nossa origem, condição no planeta e também o nosso destino como almas peregrinas no orbe terrestre, perpetraram também as vitórias nos maiores desafios já enfrentados pela raça humana neste planeta.

 

E, foi durante o processo dos 12 Atos que a GFH atuou diretamente no resgate de Gaia e na sua libertação da 3D.

 

E foi sobre isso que a Mãe Maria enviou esta mensagem sobre os 12 Atos:

 

MENSAGEM DA MÃE MARIA SOBRE OS 12 ATOS - 26/11/2015

https://www.ernesto-shimabuko.com/2015/11/reflexao-sobre-os-12-atos.html

 

Queridas Águias...

 

Em nosso encontro realizado no dia 17/11 com as águias nos estudos sobre os 12 Atos concluídos em 8 de agosto último, abordamos as mudanças que vem ocorrendo dentro da GM (Grande Missão) e os desdobramentos que surgirão com a Transição Planetária.

 

Durante este encontro, alguns dos nossos mestres e mentores se manifestaram diante de todos, e uma das presenças foi a de Mãe Maria:

 

"Entendem agora, pequeninos, a importância de cada ato que cumprem junto ao guerreiro?

 

Percebam que tudo segue um Plano, já conhecido por ele que foi diretamente orientado pelo Pai...

 

Então filhos amados, continuem dedicando-se de corpo e alma, em amor e luz, em cada gesto, ação, estudo, aprendizado que acontecem dentro da GM...

 

Percebam filhos, que se cumprirem estes prazos, como orientado pelo guerreiro, estarão participando da grande sinfonia Cósmica e Universal, que rege seus corações em comunhão suprema com a verdade universal...

 

Que em seus atos, lembrem-se que a amada Gaia aguarda ansiosamente os atos de amor que despertam...

 

E que a luz cobre assim cada recanto através de vossas ações...

 

Recebam meu amor...

 

Saudações, amados filhos!

 

Mãe Maria."

 

Por isso, Filhos da luz, não desistam e lutem pela liberdade que todos sonham um dia alcançar, pois isto, está prestes a ocorrer após a derrota final deste Mal que tantos conflitos, guerras e desentendimentos causaram à Humanidade terrestre.

 

Não se pode construir um mundo novo, uma nova era, se ainda existir esse Mal aqui na Terra, por isso, combatam em todas as áreas esta energia maligna que causa tantos transtornos, desafios, sofrimentos e dores na raça humana terrestre. Agora, é a vez da raça humana entrar em batalha pelo Bem da Humanidade, e não ficar omisso diante deste Mal que se alastra por todo o orbe terrestre.

 

Esse aflorar do Mal, tem sua razão de ser, pois somente assim saberão onde devem combater. Então, não se preocupem quanto tempo vai levar para erradicar este Mal da Terra, mas sim, que deverão combater dia a dia este que é o inimigo primordial da raça humana crística no planeta.

 

Esse foi o legado das Trevas, que foi deixado aqui no planeta Terra, e usurpado pelas forças anticrísticas. As entidades crísticas são boas e praticam somente o Bem em suas vidas cotidianas, por isso, não se desesperem com o caos e saibam que tudo tem um fim, e tudo termina bem diante do Pai Micah.

 

Então, pratiquem este Bem em tudo o que façam.

 

Sejam Amor em qualquer circunstância.

 

Sejam Amor em Ação em todas as atitudes humanas.

 

Confiem no Pai Micah.

 

Confiem no Seu Plano Divino.

 

E, tudo terminará bem. Tudo ficará bem.

 

Mesmo diante de todo o Mal que parece dominar as mentes e corações humanos. Nada disso é real. Essa é a ilusão que devem dominar e vencer.

 

Por isso, deixo aqui a Mensagem do Mestre Saint Germain ditado no dia 25/02/2020, para todos os Filhos da Luz:

 


MENSAGEM DE SAINT GERMAIN - A LEI DO RETORNO  25/02/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/02/mensagem-de-saint-germain-lei-do.html

 

Saudações Amados Filhos,

 

Hoje me manifesto na certeza do porvir.

 

O que chamam de Lei do Retorno é a realidade cósmica que se manifesta no Aqui e Agora a cada ação, pensamento, sentimento, desejo e intenção nos Universos Manifestados.

 

A cada ato menor que seja ou mesmo apenas uma intenção é liberada na Consciência Universal a energia Criadora que o repeliu ou criou. Estas entidades ficam ligadas por um fio que passa a se alimentar desta energia ou se retroalimentar caso haja alguma revanche.

 

No curso normal atrai moléculas que se integram na mesma sinergia e se expandem na mesma velocidade e intensidade da Criação consciente.

 

Neste ponto é importante ressaltar que seu subconsciente e inconsciente respondeu diretamente ao acerto de seu Eu Superior que toma conhecimento imediato das ações às quais vocês estão programados a fazer por interferência do meio, seja da sociedade, seja das relações que prosperam através de vós ou que se desfazem.

 

Estes laços são limpos a cada oração e novamente preenchidos da força motriz Criadora Universal que expande o Plano Micahélico, ou seja, o Plano Divino Crístico da manifestação dentro dos Universos Manifestados pelo Pai Micah.

 

Quando tens a intenção real de seguir em frente perdoando ou apenas entregando a ação do mal que lhe fizeram para a ação da Lei do Retorno, dá a liberdade para que estes laços sejam limpos pela Lei do retorno sem impedimentos da Lei do Apego que gera vínculos diários e que muitas vezes causam ‘nós’ tornando os laços que os ligam em amarras que persistem por encarnações seguidas.

 

A meta do Eu Superior e de vocês, como uma personalidade encarnada do Eu Superior em manifestação neste plano Criacional, é criar dentro da Ordem Divina através do Amor Divino.

 

Tudo o que ressoa menor que a criação Divina é fruto para a ação e trabalho dos Eus Superiores que em conjunto com o Tribunal do Conselho Cármico e com os Guardiões Pessoais de cada ser (no seu caso ser humano como entidade encarnada), agem para que a Ordem Divina seja restabelecida através do amor, para que as amarras sejam desfeitas e cada ser possa prosseguir dentro da Criação livre de pendência e apegos pregressos de outras existências.

 

Quando a entidade insiste em prosseguir com o mal ou com a falta do perdão, o caso é analisado pelos Conselhos Criacionais que refazem e reveem todas as conquistas alcançadas pela Personalidade Encarnada de forma que os débitos à Criação sejam convertidos em oportunidade de serviço, através da doação ao próximo, da caridade a uma pessoa, animal ou planeta, o débito pode ser pago em um serviço à segurança à nação, em hospitais nas trincheiras mais escuras das guerras que devastam as nações, podem ser liquidados através de doenças em que se absorve o eflúvio negativo da psicoesfera terrestre ou mesmo através de uma situação em que a pessoa é obrigada a se manter apenas como observador devido à sua limitação física encarnacional.

 

Findo todas as oportunidades em que a entidade necessitada de expurgar o mal e o transmutá-lo agiu em omissão ou se recusou a aprender, optando sempre pelo pensamento, sentimento, ação ou vibração egoísta ou mesmo omissa, a personalidade é desligada e revertida à energia primordial para nova utilização em projetos criacionais.

 

Com este traço afirmo que a Lei do Retorno é imediata no nosso tempo do Aqui e Agora e sempre se manifesta no tempo da realidade deste Universo local neste planeta manifestado de tal forma que os laços Universais entre os seres possam ser restabelecidos em amor ou desfeitos dentro dos princípios da Ordem Divina.

 

Assim, a Chama Violeta transmutadora da realidade auxilia a todos que possuem ‘nós’, ou seja, relações que persistem por diversas existências de forma negativa, a atingir a consciência necessária para que o Amor e a Ordem Divina sejam manifestados.

 

Você pode usar este recurso para que a consciência torne parte do seu Ser e manifeste a realidade da missão de Vida pessoal, coletiva e planetária que veio desenvolver, ocorra no tempo de Deus manifestado.

 

E em contrapartida é seu papel limpar as ações com a Chama Violeta e preencher o cálice de seu ser com o raio cósmico que seu coração intuir naquele momento.

 

Então, se faz 30min de chama violeta para limpar o seu carma diário, faça em seguida 30min da chama azul, amarelo-dourada, rosa, branca, verde, rubi-dourada ou outra que seu coração intuir para preencher a sua vida da energia amorosa e qualificada do raio cósmico divino - que seu Eu Superior lhe intuiu através do coração - a ser utilizado naquele momento.

 

Deixo um pedido que soa como um recado, meus filhos... Não tenham a preguiça de orar e de assear seus corpos e preenchê-los com a virtude necessária para a sua evolução. Qualquer compromisso diário terrestre é menor que a importância de sua conscientização neste momento da Transição Planetária.

 

Cuide de si e se torne Eu Superior dentro das esferas da Criação, é esta a meta e o sonho de Micah, nosso Grande Pai, que você pode manifestar.

 

Em amor me manifesto na certeza de sua conscientização,

 

Eu sou Saint Germain em ação.

 

Canal: Rênata Zîmmermann.

Mensagem recebida em 25/02/2020 às 12:36h (GMT -3).

 

 

Todos vocês são Filhos da Luz.

 

E os Filhos da Luz vieram à Terra para vencer o Mal.

 

Esta é a Missão Sagrada de vcs, Filhos da Luz.

 

Sejam a Vitória da Luz no plano físico!

 

Que assim seja e se manifeste.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo.

Shima.

CAD/NA

Namastê.


Saiba mais:


COMO A GFH RESGATOU A SOBERANIA DO PAI MICAH NA TERRA 03/05/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/05/como-gfh-resgatou-soberania-do-pai.html


 

_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (11) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (71) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (78) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (59) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas