ALERTA AOS GUERREIROS DA LUZ – 23/12/2018 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

domingo, 23 de dezembro de 2018

ALERTA AOS GUERREIROS DA LUZ – 23/12/2018




Saudações da Luz,

Em alguns artigos publicados recentemente neste Blog, alertei sobre a ação de Guerreiros da Luz que atuam sem a consciência exata do que ocorre nos bastidores da Guerra Cósmica. Mencionei também sobre o fato de vários comandos terrestres da Luz terem sucumbido e outros que desertaram desta missão em 2015. Vários chamados aos Guerreiros da Luz foram feitos nos anos de 2016 e 2017, para os eventos que ocorriam nestas batalhas cósmicas e tinham como alvo o orbe terrestre.

Outro fato mencionado como revelação aos Guerreiros da Luz estava relacionado ao caso das “fendas temporais” que foram ativadas ao longo destes últimos três anos e que isso poderia ocasionar lapsos na linha do “não tempo” e afetar os Hologramas criados pelas Forças Ocultas.

Muitos acontecimentos estariam ocorrendo simultaneamente no passado, presente e futuro. Cada ciclo estaria sincronizado com um evento em si. Seria necessário o uso do discernimento para interpretar cada situação e relacionar alguns eventos atuais dentro deste espaço temporal, já que o tempo linear como é conhecido deixaria de existir, permanecendo apenas o Aqui e Agora.

Foi o que ocorreu num incidente lamentável na atuação de um guerreiro da Luz que acreditando que a Guerra Cósmica tinha começado agora (lembrando que esse evento já começou três anos atrás), se envolveu num caso cuja situação já estava sob o controle da Frota Intergaláctica e comando direto das Tropas do GC (Grande Conselho Cósmico e Universal). Este guerreiro da luz fez uma ação de forma isolada e não autorizada e promoveu o ataque a duas naves-mães que tinham sido capturadas. Nestas naves havia presença de um comandante estelar com suas tropas do GC e sua ação ocasionou a explosão e desintegração destas naves com todos os ocupantes.


“Um grande confronto ocorreu dias atrás quando uma imensa Frota de Draconianos partiu na direção da Terra e foi contida e vencida pelas Frotas da Confederação Intergaláctica comandada pela Aliança do Cruzeiro do Sul. Um incidente lamentável ocorreu quando a rendição havia ocorrido e a tropa estelar do Grande Conselho Cósmico e Universal já estava efetuando os resgates em duas naves, infelizmente elas foram atacadas por um comando terrestre, cujo comandante tinha tido sua consciência capturada. O CAD que fazia a proteção destas naves junto à Frota foi surpreendido por este ataque inesperado vindo da Terra. Este incidente cósmico está sob análise e providências do Conclave Local.(https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/11/data-limite-o-ano-2019-e-nova-era.html)

E este guerreiro da Luz (um dos comandantes terrestres) tem feito o chamado aos Guerreiros da Luz para entrarem em batalha numa operação que não é autorizada pela ACS - Aliança Cruzeiro do Sul e nem pelo Comando Ashtar, que junto com o Arcanjo Miguel são os responsáveis pelas negociações com o Governo Oculto da Terra (para a saída deste orbe) nas últimas semanas. Por isso, tenho feito este alerta sobre a possível ocorrência de mais um desastre nesta fase de conclusão dos Acordos Siderais que estão em andamento.

Apenas o CAD (Comando Águia Dourada) tem participado diretamente de todas as batalhas a nível planetário e cósmico nos últimos 3 anos, ou seja, o único comando terrestre apto a atuar de forma consciente nesta conjuntura atual dos eventos que envolve a guerra cósmica e intergaláctica. As negociações estão em fase de tomada de decisões. E devido a este motivo foi feito o alerta para que não houvesse a intervenção deste comandante terrestre, que no momento desconhece os procedimentos que estão em vigor sob a condução da ACS e do GPT – Governo Planetário da Terra.

Como pode um general desertar do campo de batalha e passar a se dedicar a outra área não-militar, retornar depois de 3 anos e já querer ir à linha de frente na guerra assumir por conta própria um comando sem ao menos tomar ciência do que tem ocorrido neste longo período de batalhas? O caminho do desastre é certo. Este é o alerta que deixo aqui publicado.

É importante frisar que estas naves-mães estavam com as tropas do GC em seus interiores e continham provas que estavam sendo trazidas para serem entregues ao Grande Conselho Cósmico e Universal. Naquele momento os materiais estavam sendo recolhidos pelo comandante estelar do GC e devido à gravidade do ataque, todas as provas e documentos foram destruídas e o caso foi levado para análise do Pai Primordial.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

(*) A penalidade em casos de quebra de hierarquia é a perda da patente de comandante, o que ocorreu neste evento. Acarretando também o comprometimento dos seus comandantes estelares que respondem diretamente aos Conselhos Siderais pelos atos cometidos por seus mentorados.

Saiba mais:

VOCÊ É UM GUERREIRO DA LUZ? 

O CAD E A INTERVENÇÃO DIVINA NO UNIVERSO LOCAL 

RELATÓRIO DA ALIANÇA CRUZEIRO DO SUL


- Sobre a Intervenção Divina na Terra

A SUBIDA NA RAMPA E AS NOVAS MENSAGENS

COMEÇA A INTERVENÇÃO DIVINA NA TERRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas