O CAD E A INTERVENÇÃO DIVINA NO UNIVERSO LOCAL – 10/12/2018 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

O CAD E A INTERVENÇÃO DIVINA NO UNIVERSO LOCAL – 10/12/2018




A 8ª Etapa da Grande Missão

  1)    2012 – O Chamado aos Trabalhadores da Luz
  2)    2013 – As Batalhas dos Guerreiros da Luz
  3)    2014 – A Missão dos Servidores da Luz
  4)    2015 – A Grande Fraternidade Humana da Terra
  5)    2016 – A Regência Planetária da Terra
  6)    2017 – O Governo Planetário da Terra
  7)    2018 – A Sociedade Cósmica e Universal
  8)    2019 – A Aliança do Cruzeiro do Sul


Saudações da Luz,

É fundamental o entendimento sobre as ações dos Conselhos Siderais frente as grandes mudanças que ocorrem não somente no orbe terrestre, mas em todo o Sistema Solar, neste Braço de Órion como em toda a Via Láctea que atingiu também as Galáxias de Andrômeda e de Arconis, sendo que destas duas, Andrômeda pertence à jurisdição do Governo Central de Sananda Kumara e a de Arconis ao Universo do Pai Anhotak.

É do conhecimento dos meus leitores que o Universo do Pai Anhotak segue outra linha de Criação diferente do Plano Divino do Pai Micah que é de energia do Amor Crístico, sendo portanto, o Universo de Anhotak uma criação onde sua atuação difere até de forma antagônica do Plano Michaélico. As criações do Pai Anhotak muitas vezes são confundidas como Anticrísticas o que não é a verdadeira denominação utilizada muitas vezes nos meios de divulgação dos Trabalhadores da Luz. É apenas uma Criação onde a Luz está ausente. Simples assim. São duas energias bem diferentes e consideradas até contrárias entre si no nível de antagonismo alcançado na expansão pelos universos e galáxias.

FORÇA INTERGALÁCTICA – A ALIANÇA DO CRUZEIRO DO SUL

Como venho expondo ao longo deste ano de 2018, a Grande Missão prosseguiu cumprindo o seu propósito divino nas metas estabelecidas desde o ano de 2012 etapa por etapa, mesmo diante de tantos ataques de destruição contra a GM e o CAD. Em meados de outubro deste ano, o nosso Governador Sananda Kumara determinou uma Intervenção Divina não apenas no orbe terrestre, mas em todo o Universo Local. Por isso, o CAD tem atuado em todas as frentes possíveis desde o orbe terrestre até os confins da Via Láctea representando a Raça Humana terrestre e também atuando como membro da Aliança do Cruzeiro do Sul, presidido pelo Príncipe Planetário da Terra.

A Aliança do Cruzeiro do Sul é a nova Força Intergaláctica com ação dentro de todo o Universo Local e foi fundado pelo Lord Maitreya que ocupa o cargo de Cristo Cósmico. É constituída pelas Frotas Intergalácticas das Federações Interplanetárias que integram os governos planetários de cada quadrante desta Via Láctea.

O processo de Limpeza Universal que vem ocorrendo dentro da Criação desde o Decreto da Fonte Primordial, causou a extinção de inúmeras raças alienígenas negativas e não confederadas, principalmente daquelas que combateram o Governo Planetário Terrestre em guerra pelo domínio do planeta.

A dissidência ocorreu dentro destas raças alienígenas negativas, quando as lideranças e seus governantes aceitaram se retirar do orbe terrestre, e estes decidiram entrar em guerra contra o CAD - Comando Águia Dourada. Este conflito se estendeu de dezembro de 2017 até agora, com batalhas e combates diários ao longo de todo o ano de 2018.

A vitória sobre os dissidentes das raças Draconianas e Reptilianas negativas foi possível após intensos confrontos e rendições, depois foi a vez da Ordem dos Dragões Negros que passou a investir contra o GPT - Governo Planetário da Terra e o CAD de forma devastadora, ocasionando um dos maiores combates a nível terreno como no nível cósmico.

Após um longo período de batalhas que duraram meses, o CAD junto com o Comando Ashtar e as Tropas do GC (Grande Conselho Cósmico e Universal) alcançou a vitória sobre a Ordem dos Dragões Negros que aceitou definitivamente a sua retirada do orbe terrestre. Na sequência deste conflito cósmico, a dissidência da Ordem dos Dragões Vermelhos reagiu e tentou ocupar o vácuo na liderança alienígena sobre a Terra e novamente o CAD sofreu retaliações, o que gerou a necessidade de reação. Esta batalha durou apenas um mês até a rendição final da Ordem dos Dragões Vermelhos, cujas lideranças foram extintas pelo Pai Primordial.

A atuação do Governo Oculto da Humanidade que planejava a instalação da Nova Ordem Mundial foi organizada através dos mentores da Ordem dos Dragões Negros e após a retirada desta Ordem houve a mudança de muitos planos sinistros. Alguns já desistiram e pediram a rendição e retirada do orbe terrestre.

Os membros do Governo Oculto são constituídos por Famílias de várias raças extraterrestres que entraram na Terra após os acordos realizados com o ex-Príncipe Planetário Caligastia, quando este detinha o poder divino até ser destituído em julgamento nos Conselhos Siderais.

Com a instalação do novo Governo Planetário da Terra pelo Pai Micah, todos estes acordos tornaram-se nulos e as dificuldades nas negociações esbarraram-se justamente na questão dos domínios que se expandiram não somente sobre o orbe terrestre, mas em outros planetas que tinham ligações diretas com a Terra, devido à expansão alcançada pelas lideranças destas raças e cujos comandantes militares eram extremamente contrários à entrega do poder da Terra ao novo governante do GPT, ocasionando diversas declarações de guerra contra o GPT e diretamente contra o CAD.

Como mentor das operações na Terra, a Ordem dos Dragões Negros atuava através da raça Draconiana a quem entregou o poder de fundar o Império Draconiano no orbe terrestre em substituição ao antigo GPT, passando a dominar toda a raça humana desde então.

Foi contra este império anticrístico que os guerreiros da Luz vinham atuando há milênios em campanhas pela superfície terrestre. Até a Batalha de Nibiru ocorrida em agosto de 2015, estas campanhas estavam limitadas apenas ao plano físico, mas durante os combates contra os Draconianos e Reptilianos ao longo dos anos de 2014 e 2015, estes Guerreiros da Luz passaram a atuar no Umbral e nas regiões interdimensionais em combates diretos contra todas as forças desta aliança negativa e não confederada.

A vitória sobre os comandantes e a raça Anunaki foi o divisor de água nesta guerra cósmica, pois Nibiru foi banido do nosso Sistema Solar e seus comandantes foram extintos depois de receber o devido julgamento. O próprio Regente e a Imperatriz de Nibiru faleceram em decorrência da contaminação da guerra criada por seus comandantes que usaram artefatos nucleares.

Até a Batalha de Nibiru, havia cerca de doze comandos terrestres em ação contra as forças alienígenas negativas que um a um foram sucumbindo durante as batalhas seguintes e restou apenas o CAD no ano de 2016, quando iniciou-se a guerra direta contra os criadores e mentores das guerras cósmicas neste Universo do Pai Micah, as raças Xopatz.

Esta raça poderosa era capaz de dominar todas as outras raças como a Reptiliana, a Draconiana e as Ordens dos Dragões Negros e Vermelhos. Outras raças alienígenas negativas que apoiavam estes Impérios Intergalácticos também atuavam sob o domínio mental dos Xopatz.

Oriundos de uma base instalada na Galáxia de Arconis, seus ancestrais vinham de outras Galáxias dentro do Universo do Pai Anhotak e já atingiam a 72ª geração quando tomaram de assalto a Galáxia de Andrômeda a partir de onde invadiram a nossa Via Láctea, através do Portal de Órion assumindo o controle de várias Constelações e Sistemas Solares do Braço de Órion.

Formaram vários Impérios que se expandiram durante as sucessivas guerras cósmicas. Plêiades, Arcturus e Sírius foram palcos de intensas batalhas e guerras épicas. Nessa época houve a formação de grupos rebeldes e dissidentes que atuavam contra esta invasão, mas que com o passar das eras foram profundamente afetados pelas tecnologias e metodologias xopatianas de dominação das raças.

Os dissidentes de Plêiades e de Sírius passaram a invadir o Universo do Pai Anhotak, de onde roubaram diversas tecnologias alienígenas negativas, usando-as muitas vezes de forma indiscriminada, ocasionando a destruição de muitos orbes não apenas naquele universo como também no nosso Universo Local. A extinção de raças e civilizações inteiras começou a ocorrer, assim como retaliações no nível galáctico contra os que foram considerados rebeldes pelos Impérios Intergalácticos. Com esta guerra envolvendo Plêiades, Sírius, Arcturus e Órion, a contaminação se tornou incontrolável e posteriormente a maioria dos orbes foram conquistados e ocupados pelas forças dos Impérios não confederados. Foi em Plêiades que a nave planeta Nibiru foi construída.

A raça humana foi executada ininterruptamente por experiências de alienígenas negativos como as de draconianos e reptilianos, até que conseguiram criar uma raça humana híbrida, metade humano e metade reptiliano ou draconiano.

São entidades desta raça híbrida que integram a maioria das Famílias terrestre que forma o Governo Oculto da Humanidade, com a capacidade de encarnar em um corpo humano terrestre. Muitas entidades humanas já sofreram intervenções alienígenas negativas e passaram a atuar junto com essas lideranças não confederadas através de contratos feitos com o propósito de obter o poder no orbe terrestre, hoje eles são humanos híbridos.

Quando chegar o tempo do desencarne, esses humanos híbridos não poderão ser catalogados dentro de uma raça específica durante a Limpeza Universal, e não podem ser caracterizados como entidades crísticas nem não-crísticas, visto que não se integram a nenhuma das raças matrizes das quais se originaram. Há em sua genética duas raças criadas em laboratório. Estes casos estão sendo analisados pelos Conselhos dos Filhos Paradisíacos e a decisão está nas mãos do Pai Primordial que vai definir o destino final destas raças híbridas.

Sem a influência direta dos seus mentores e criadores (a maioria já extintos pelo Pai Primordial), os humanos híbridos que formam em sua maioria o Governo Oculto tem para si um imenso dilema em relação ao seu futuro dentro da Criação. Para onde ir?

Na Terra já foi decretado o banimento de todas as Famílias extraterrestres assim que desencarnarem. Os atos de dissidência e rebeldia estão sendo julgados com pena capital em todas as instâncias dos Conselhos Siderais. Qualquer dano contra o Plano Divino do Pai Micah e contra seus integrantes também estão tendo julgamentos instantâneos a partir da denúncia realizada pelo Tribunal Planetário Terrestre (TPT) e isso inclui até as entidades humanas encarnadas. O processo da Colheita está tendo uma ação imediata diante das mudanças a nível planetário, galáctico e universal.

A Limpeza Universal que começou neste quadrante da Via Láctea já alcança outras Galáxias dentro do Universo do Pai Micah. É um acontecimento inédito e irreversível. Tudo o que não ressoar com a Lei e a Ordem Crística terá o seu destino final. Permanecem apenas aqueles que se alinharam ao Pai Micah e à sua Ordem Michaélica.

Essa é a atual realidade cósmica e universal, as ações da nova Força Intergaláctica que vem se realizando através da Aliança do Cruzeiro do Sul que atua em todo o Universo Local de Sananda Kumara. E é nesta condição que o CAD foi também elevado a categoria de Comando Cósmico para poder atuar neste processo de Limpeza Universal e especialmente nas grandes Operações de Resgate promovidas pelo Comando Ashtar.

Os eventos catastróficos que poderiam advir das explosões solares sofreram mudanças profundas e hoje o nosso Sistema Solar entrou em outra rota, assim como a Terra e todos os planetas seguem junto ao Sol. Por isto, deixei de falar sobre as explosões solares visto que houve mudanças significativas em 2017 e 2018, durante as intervenções do Pai Micah.

Em breve farei uma Live para comentar novas revelações sobre a transformação que ocorre em nosso Universo e a atuação de todos os Conselhos Siderais nesta etapa final onde as experiências humanas/ alienígenas negativas tiveram o fim decretado pela Fonte Que Tudo É.

É recomendado que aqueles que desejam participar deste encontro comigo, adquiram o último livro: “Guerreiros da Luz”, para entender todo o processo que envolve a guerra cósmica, as batalhas dos guerreiros da luz e a vitória sobre as raças alienígenas negativas e não confederadas que atuavam na Terra até os dias atuais.

E se possível, recomendo que os estudantes da espiritualidade que desejam compreender o que tem ocorrido nos últimos anos e nos eventos que marcaram o ano de 2018 releiam os artigos postados a seguir para compreender o processo de atuação do CAD durante todos esses confrontos nas batalhas para a libertação da raça humana do jugo e domínio de outras raças não crísticas em nosso planeta.

A jornada agora é cósmica e não mais terrestre... E o CAD participa desta transformação cósmica e universal.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

(*) Caso Marte - É um dos casos mais graves que vem sendo analisado pela ACS (Aliança do Cruzeiro do Sul) devido a intervenções da Ordem dos Dragões Negros em conjunto com o Governo Oculto da Terra que ocuparam uma parte daquele orbe e na guerra que ocorreu lá, houve a contaminação do povo marciano, estando o planeta inteiro em quarentena. Há muito sofrimento ocasionado pelo uso de armamentos proibidos e a Intervenção Divina Militar em Marte está sob o comando do comandante Jeováh que expulsou os Dragões Negros. 

O GPT ainda atua no caso junto ao ACS para a conscientização desta agressão promovida também por entidades encarnadas do planeta Terra. A colonização em Marte não é autorizada pela Hierarquia Divina e está sendo julgada pelos Conselhos Siderais por envolver várias raças alienígenas negativas e não confederadas além das entidades terrestres. O CAD também participou da batalha em Marte e promoveu o resgate do Regente, da Imperatriz e do corpo governamental deste planeta.


(**) Questão Plêiades - A situação em Plêiades ainda está em processo de ajustamento depois de vários milênios de guerra que envolveu todos os orbes, no qual a Força Crística se manteve apenas em dois orbes. Durante as batalhas, o CAD atuou na libertação de um dos orbes e no apoio à Imperatriz do único orbe que se manteve alinhado ao Pai Micah. 

Após a longa guerra, vários orbes retornaram à Aliança Intergaláctica da nossa Confederação após as revelações sobre a Conspiração Alien que ocorria naquele quadrante com a captura e prisão dos mentores negativos que lá atuavam. Restam apenas os conflitos generalizados pela dissidência que resiste no caminho da guerra contra os Impérios Intergalácticos. 

A ACS busca a pacificação e a recuperação de todos os orbes em Plêiades e o GC (Grande Conselho Cósmico e Universal) mantêm as Tropas de contenção que atua também em Sírus e Arcturus. A influência negativa dos pleiadianos e sirianos dissidentes na Terra é o que mais preocupa a ACS atualmente.


(***) Sobre a China - Ainda não foi possível escrever sobre a China na série "Destino das Nações" devido aos desdobramentos que ocorreram a partir do banimento da Ordem dos Dragões Vermelhos da Terra, em razão do fato de que esta Ordem estava sendo liderada por comandantes militares extremamente hostis à raça humana. 

Estes comandantes haviam aprisionado toda a raça deles que era pacífica e contribuía de forma positiva no processo evolutivo no orbe terrestre, por isso a história milenar da China é um patrimônio da Humanidade terrestre.

O que ocorreu durante o movimento comunista na China a partir da URSS é um acontecimento à parte em relação às tradições e culturas da antiga China. A China sofreu ao longo de sua história a interferência alienígena não confederada orquestrada pela Ordem dos Dragões Negros em guerra de expansão. Quando as Potências Ocidentais ocuparam parte da China, a influência direta do Império Draconiano causou o desvio do propósito divino do povo chinês que é remanescente da 7ª subraça da Atlântida junto com os povos do Oriente. 


Atualmente as lideranças chinesas vem promovendo uma grande mudança interna e externa na questão política, econômica, militar e científica e isso poderá refletir no futuro em uma nação próspera dentro da Cosmoética, assim que conseguir fazer a transição do sistema comunista para uma sociedade sustentada nos princípios alicerçados no Plano Divino do Pai Micah. 


Esta mudança começou em 1978 e desde então, a China vem trabalhando no processo de assimilação das mudanças globais, pois é um país continental com mais de 1,3 bilhões de habitantes e somente isso já desencadeia uma sucessão de problemas sócio-econômicos o que ocasiona uma pressão colossal sobre os dirigentes chineses que buscam a forma ideal de lidar com esse "caldeirão social" prestes a explodir. 

Cada nação e cada povo tem uma história ancestral e esta deve ser a sua busca e o seu resgate. 

O CAD promoveu o resgate junto com o GC - Grande Conselho Cósmico e Universal, de cerca de 3 bilhões de seres da raça dos Dragões Vermelhos que estavam aprisionados nos subterrâneos da China e eram contrários à posição de seus comandantes militares. 

Estes comandantes militares negativos foram extintos após serem aprisionados e julgados pelo Conselho dos Filhos Paradisíacos.


Leia mais:

O Livro – Você é um Guerreiro da Luz?

O Decreto da Fonte Primordial

O Falso Holograma da Ascensão

Relatório da Aliança do Cruzeiro do Sul

Data Limite – O Ano 2019 e a Nova Era

Limpeza Planetária – Entre o Livre Arbítrio e a Dissidência



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas