WESAK – MENSAGEM DA MESTRA NADA AOS BRASILEIROS – 20/05/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de maio de 2019

WESAK – MENSAGEM DA MESTRA NADA AOS BRASILEIROS – 20/05/2019




Saudações Guerreiros da Luz,

Hoje conclamamos a vossos corações que liderem com o espírito da Verdade.

Através do amor consciente pedimos que os bravos de coração lutem para hastear a bandeira da Paz em vossa nação.

A luta se faz através de palavras firmes, gentis e amorosas e acima de tudo da união em torno desta verdade.

A bandeira crística é o símbolo desta paz em que Deus está acima de Todos.

Aqueles que têm ouvidos para ouvir que ouçam, olhos para ver que enxerguem e os de coração justo A manifeste.

Um coração crístico torna-se um Gigante consciente na Pátria do Evangelho.

Esta é a resposta ao pedido que nos fizeram durante o Festival de Wesak.

Mantenham as orações continuamente e não se deixem levar pelos interesses de lobos que se vestem de peles de cordeiro e fazem do centro a voz da inanição do propósito divino.

Que cada coração cativo seja símbolo da Paz e da verdade através da Palavra manifestada, ressoando e manifestando a Lei do Amor conscientemente.

Que a Espada de Miguel Arcanjo seja o símbolo da transmutação do mal que assola vossa nação e que através dela o Dragão do Comunismo seja definitivamente ceifado deste solo cativo.

Pátria do Evangelho, seguidores de Cristo, nós vos amamos e através de vossos corações nos manifestamos.

Sedes templo da aurora da Ressurreição de Cristo.

Nada.
Canal: Rênata Zîmmermann.
Mensagem recebida em 20/05/2019 às 09:10h (GMT -3).

 _____________________


Saudações da Luz,

No evento deste ano do Festival de Wesak acontece uma reunião extraordinária em razão do início da colheita planetária. Pelo segundo ano consecutivo o GPT participa destes encontros. A GFH e o CAD já possuem assento junto à Hierarquia Espiritual da Terra com direito a voto.

Ontem, foi contabilizado mais de 3 milhões de orações direcionadas ao Festival de Wesak com pedidos de amparo ao Brasil de vários recantos do planeta. Por isso, a Hierarquia Cósmica e Universal está reunida neste momento para tratar deste assunto relacionado ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

O Festival de Wesak é considerado a Festa da Humanidade Terrestre em razão de reunir todos os Mestres Ascensionados, os Mestres, Instrutores e Guias da Raça Humana num mesmo encontro anual que é realizado há milênios. As decisões tomadas nesta Instância repercutem imediatamente na aura da Terra e afeta profundamente a vida existencial em nosso planeta.

É realizado sempre na Lua Cheia de Maio em homenagem ao Buda Sidharta Gautama e tem as presenças do Vigilante Silencioso conhecido como Sanat Kumara e do Cristo Maitreya na condução deste evento. Sananda Kumara, Mestra Nada, Saint Germain, Lady Portia, Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel, Comandante Ashtar, Kwan Yin e Mãe Maria são presenças constantes no Wesak.

No plano físico, os Mestres encarnados, participam de forma consciente através da projeção de suas consciências e se materializam neste encontro, participando dos trabalhos que são realizados em vários departamentos. No evento deste ano participam diretamente destes trabalhos de forma especial, o Povo de Aruanda e o Povo do Oriente (Ciganos) em razão de muitas decisões que serão tomadas no nível planetário.

O caso relacionado aos acontecimentos previstos no Brasil está tendo uma atenção específica porque é na Nação Brasileira que está depositada toda a esperança do sucesso do Plano Micahélico na Terra. E é por essa razão que ocorre tantos ataques e planos de destruição das raízes cristãs neste solo sagrado.

As terras brasileiras foram consagradas há mais de 40 mil anos, quando aqui foi estabelecida uma das maiores civilizações terrestres e que atualmente atraiu para esta encarnação, várias de suas lideranças e habitantes daquela época, formada pela 3ª Sub-raça Atlante conhecida como Toltecas e habitaram o planalto central do Brasil. Durante milênios aquela civilização estava em conexão direta com a Hierarquia Divina da Terra.

Esta civilização se estendia do sudeste a partir de São Paulo, cruzando o Triângulo Mineiro, Goiás e Mato Grosso, atravessando a Amazônia até os Andes. A Capital desta civilização ficava onde hoje é o oeste do Mato Grosso, precisamente no município de Barra do Garças. Sua população naquele período ultrapassava os 320 milhões de habitantes.

O que restava desta antiga civilização sucumbiu durante a catástrofe da Atlântida que submergiu no Oceano Atlântico. As águas que formavam o Mar onde hoje é o Estado do Amazonas e Pará desaguaram para a região onde existia a Atlântida.

Portanto, não foi o acaso que levou Cristóvão Colombo às Américas, porque ele nada mais foi do que uma das encarnações do Mestre Saint Germain que hoje conduz os destinos da Nação Norte Americana e assumiu no dia 23/04/2019 também a condução do destino da Nação Brasileira e neste propósito o de unir o Norte e Sul deste imenso continente americano.

Nos tempos finais da Atlântida, o Mestre Saint Germain tinha o seu Templo na região onde atualmente é o Mar do Caribe, Cuba era parte deste território. A evacuação do povo desta região da Atlântida instruída por ele foi direcionada para o norte, onde hoje é o Estados Unidos da América e formaram as tribos indígenas que se espalharam pelo oeste do continente norte americano.

É também em solo brasileiro que as Falanges do Arcanjo Miguel desceram à Terra pela primeira vez em passado remoto.

Pelo fato de ter ocorrido o resgate da Soberania do Pai Micah no orbe terrestre a partir do Brasil foi nessa condição que se estabeleceu a sede do GPT em território brasileiro. E o atual Presidente eleito em 2018 assumiu o compromisso de servir ao Pai Micah e é neste ponto que as decisões em Wesak estão sendo debatidas e analisadas.

O GPT e o Alto Comando do CAD assistiram e testemunharam este compromisso entre o Presidente Jair Bolsonaro e o Pai Micah.

Esta é a Verdade que precisa ser dita à Nação Brasileira.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas