MINHAS REFLEXÕES – O PARADIGMA DA NOVA TERRA – 08/08/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 9 de agosto de 2020

MINHAS REFLEXÕES – O PARADIGMA DA NOVA TERRA – 08/08/2020


Saudações da Luz,

Exatamente há cinco anos nesta mesma data concluímos os 12 Atos da Fundação da GFH (Grande Fraternidade Humana da Terra) que teve a Bandeira Crística consagrada como o Selo Sagrado e a MPT (Missão Paz na Terra) como um dos maiores desafios a ser alcançado durante a implantação do Governo Planetário da Terra.

Bandeira Crística da Grande Missão


Sobre o Ato 12 ocorrido no dia 08/08/2015 publiquei um artigo relacionado ao evento e os desafios no caminho do Amor Crístico:

REFLEXÃO - O CAMINHO DO AMOR CRÍSTICO – 01/08/2015

A MISSÃO PESSOAL E A MISSÃO PLANETÁRIA

Saudações queridas Águias!

Que todas as águias compreendam que seus voos sejam conduzidos pela bússola da Bandeira Crística, e que turbulências no ar sempre surgem nesta viagem amorosa. Prosseguir na rota de forma confiante, com coragem e discernimento ocasiona uma maior expansão sobre o grande horizonte a nossa frente. A compreensão deve ser sempre cultivada nas relações.

Peço carinhosamente que vejam e vivam a GM como um campo de trabalho e de intercâmbio, onde todas devem compartilhar suas experiências de forma produtiva e alegre, visando sempre o bem comum, o crescimento, a positividade e o foco de que aqui é um espaço de trabalho que deve ser usado para o serviço a que se destina. E o foco da ação da GM é na direção da Missão Paz e no que relacionar à instituição de uma família humana que vibra na Luz!

A cada etapa vencida, simboliza um grande passo nesta jornada desafiadora para implantar o Amor Divino na Terra. O que antes era apenas teoria e demagogia, vocês como águias estão mostrando que a Força e a União podem sim, quando se está preparado e pronto para uma missão, desempenhar todos os mecanismos de mudanças e renovações que são necessárias na nossa sociedade, a começar por nós mesmos. E isto vem sendo feito de forma divina!

E a cada dedicação, empenho e doação, exemplificam o potencial individual que existe em cada alma guerreira, em desafiar a escuridão, a ignorância e brilhar na luz da sabedoria onde a Verdade se revela. Cada tarefa aqui distribuída entre vocês, devem ser conduzidas com seriedade, disciplina e confiança, pois assim poderão galgar os degraus da ascensão de forma visível, demonstrando a capacidade humana de se superar neste momento decisivo da transição planetária.

O tempo de se ficar sentado sobre o muro não existe mais, e é por isso que sentem tanta ansiedade ou expectativa, já que o tempo se acelera a cada dia. A atenção neste detalhe do fator tempo é pedida a todo instante, pois o amanhã já não pertence ao inatingível e sim que é parte do novo tempo que se instalou como "Aqui e Agora", onde há apenas o "instante" que abarca em seu espaço, tanto o passado, presente quanto este futuro.

Hoje, estamos dentro do processo interno onde o último passo ocorre e é concretizado no Ato 12 do dia 8 de agosto; e que fará a MPT dar um salto transcendental nesta subida pela Rampa e todas vocês, devem estar prontas para as grandes mudanças que começarão a ocorrer no planeta e que afetará a humanidade como um todo.

Compreendemos que muitos trabalhadores da luz gostariam de voltar à vida sossegada de antes, e viverem naquela ilusão de que tudo estava bem, pensando que assim poderão ser felizes e fazerem outras pessoas felizes. Garanto que isso será o maior e mais dramático dos enganos em que se envolverão estes trabalhadores da luz, quando virem que a margem que os desviaram os levarão para outro ponto tão distante, que dificilmente terão o tempo para retornar e refazer o caminho verdadeiro.

Estamos assistindo hoje no plano físico, o desmoronar do velho mundo, cujas energias estão sendo limpas, purificadas e transmutadas e isso tem acarretado imensos distúrbios psico-emocionais nas pessoas em geral, e muitas doenças que surgem não são doenças, mas efeitos desta mudança, porque a partir de qualquer alteração no mundo espiritual, a precipitação para o plano físico se consuma, tanto para o bem quanto para o mal. Vai depender disso, o que foi que cada um criou para si e para o mundo.

Vocês, corações, tem a oportunidade de estar numa condição em que podem se ajudar mutuamente e nesta unidade, poderão contribuir para a mudança global do planeta e beneficiar uma parte da humanidade que busca o caminho da Paz, através do Amor Crístico. Essa é a missão de todos vocês aqui, como Águias, servirem a esse propósito divino!

É a parte mais dolorosa quebrar a conexão com a velha energia, pois são muitas memórias contidas nesta egrégora e estamos cientes destas dificuldades que são momentâneas e passarão conforme continuem prosseguindo nesta jornada desafiadora, como pioneiros da Nova Era. Somente o coração de cada um pode responder e ver a Luz adiante.

Muitos ainda preferem olhar para trás, e ficar contemplando a sombra do passado, onde os pensamentos de se sentirem confortáveis eram meras ilusões e prisões, pois a escuridão não os deixava ver muito além do próprio centro do ego, em que se apegaram a tudo e a todos. Essa não era a liberdade e sim a escravidão de sentirem a necessidade de estarem sempre sendo servidos. Deram muito veneno para se alimentarem.

Cabem a vocês queridas Águias, a missão de mostrar um novo caminho, onde a abundância existe. A felicidade também existe. A paz é possível também.

Por isso sentem essa força interior que as mantêm firmes na direção da Luz e do Amor, pois acreditam em suas almas no propósito divino de que o Paraíso na Terra é uma realidade ao alcance de todos.

Mantenham esta chama acesa, na Sala Secreta e confiem na sua poderosa Deusa interior e no seu Deus interior e sigam a voz amorosa que os conduzem nesta linda viagem para um novo mundo repleto em Luz. Vibrem este Amor infinito do que são em si mesmos, prossigam sempre na alegria do serviço ao Pai, aceitando a irmandade humana na Terra.

Confiamos em todas vocês, amadas Águias! Sejam Amor... e sorriam!

Paz na Terra!
Shima
(01/08/2015)


Posteriormente, 3 meses depois a Mãe Maria fez revelações sobre os 12 Atos:

Mensagem da Mãe Maria - Sobre os 12 Atos - 26/11/2015

Queridas Águias...

Em nosso encontro realizado no dia 17/11 com as águias no estudos sobre os 12 Atos concluídos em 8 de agosto último, abordamos as mudanças que vem ocorrendo dentro da GM e os desdobramentos que surgirão com a Transição Planetária.

Durante este encontro, alguns dos nossos mestres e mentores se manifestaram diante de todos, e uma das presenças foi a de Mãe Maria:

"Entendem agora, pequeninos, a importância de cada ato que cumprem junto ao guerreiro?

Percebam que tudo segue um Plano, já conhecido por ele que foi diretamente orientado pelo Pai...

Então filhos amados, continuem dedicando-se de corpo e alma, em amor e luz, em cada gesto, ação, estudo, aprendizado que acontecem dentro da GM...

Percebam filhos, que se cumprirem este prazos, como orientado pelo guerreiro, estarão participando da grande sinfonia Cósmica e Universal, que rege seus corações em comunhão suprema com a verdade universal...

Que em seus atos, lembrem-se que a amada Gaia aguarda ansiosamente os atos de amor que despertam...

E que a luz cobre assim cada recanto através de vossas ações...

Recebam meu amor...

Saudações, amados filhos!

Mãe Maria."

(*) Canal: Renata I. Zimmermann
(CCI/NA).



Naquela época em 2015 o chamado foi feito para que todas as Águias que reencarnaram neste plano físico cumprissem suas missões de vida. É importante relembrar que no ano de 2013 os Trabalhadores da Luz receberam o seu chamado. Antes em 2012, foi a vez dos Guerreiros da Luz entrarem nos campos de batalhas.

Mas as baixas nas fileiras das Águias ocorreram ao longo de 2015 e 2016, sendo abatidas no final de 2017 junto com os Trabalhadores da Luz que se desviaram para a outra margem do rio. A partir disso nada mais se podia fazer em respeito ao Livro Arbítrio. Restou apenas a elite dos Guerreiros da Luz que prosseguiu na Grande Missão.

"Não há como a sombra se esconder e nem a treva ficar oculta.

Já está evidente quem são e como atuam em várias frentes as forças ocultas, anticrísticas e não-confederadas. Elas insistem em permanecer e atuar no orbe terrestre e isto só é possível através de invocação realizada por pessoas que de forma inocente e sem perceber, se aliam ao Comando das Trevas.
O objetivo deles é impedir a ação da Força Crística na Terra.

Os trabalhadores das trevas se vestem como se fossem da “luz” e facilmente são identificados pela forma de atuação. Basta que se leia nas entrelinhas das mensagens que direcionam aos Trabalhadores da Luz. Se juntar as palavras emitidas, perceberá que não fazem sentido.

As trevas jamais conseguem substituir a linhagem crística dos Guerreiros da Luz, justamente por que estes são guerreiros crísticos... E guerreiros podem cair em batalhas, mas não deixam de ser Guerreiros da Luz. Essa é a grande diferença entre Guerreiros e Trabalhadores. Os Guerreiros da Luz não são corruptíveis... São leais à sua missão crística. No caso dos trabalhadores, estes podem escolher a quem servir... E costumam escolher o caminho mais fácil.

Como mencionei no artigo “Queda dos Trabalhadores da Luz” isto vem se confirmando dia a dia através de atuações desvirtuadas. As palavras sombrias soam como “palavras de ordem”.

(...)" (GUERREIROS DA LUZ X TRABALHADORES DAS TREVAS - 27/12/2017)

Assim tem ocorrido nos últimos cinco anos de batalhas entre as Forças Micahélicas e as Forças Anticrísticas não apenas aqui na Terra como praticamente em todos os Universos Crísticos, já que o Umbral é uma Criação que une os 4 Mundos Inferiores com inúmeras dimensões além da 3D, através de portais estelares (Stargates) por onde transitam outras raças planetárias.

O planeta Terra serve como uma espécie de Estação Cósmica e tem sido usado como entreposto de comércio, contrabando, laboratório, bases alienígenas, campos de prisioneiros, tráficos de pessoas (principalmente mulheres e crianças) e de órgãos. Alguns destes alienígenas negativos ocupam corpos de pessoas encarnadas através dos quais atuam no plano físico.

Essa situação tem ocorrido porque a Terra era considerada um território “sem dono” ou “terra de ninguém” e quem tinha mais poder, dominava o planeta. Este domínio incluía todas as riquezas naturais e toda a vida existente neste orbe. Tem sido assim por centenas de milhares de anos, até que a Intervenção Divina foi decretada e o processo da instalação do Governo Planetário se consumou em 2018.

O planeta Terra está agora sob a jurisdição e soberania do Pai Micah.


O Chamado aos Servidores da Luz

Estamos agora no ano de 2020 após inúmeras batalhas para resgatar, implantar e manifestar o Plano Divino do Pai Micah na Terra. E neste ano, o chamado é destinado a todos os Servidores da Luz, conhecidos como Servidores de Cristo. A missão é estabelecer a Bandeira Crística em todos os recantos do planeta.

Estamos em plena transformação planetária onde é visível a existência de duas Terras, uma crística e outra anticrística. Essa situação atual foi mencionada há mais de 3 anos (2017) onde foi relatado a mudança da Terra em sua órbita solar (fato extraordinário ocorrido em maio/2018) ocasionado pela subida na Rampa de Aceleração e também, para evitar os efeitos das explosões solares que poderiam atingir o orbe terrestre em 2018.

A subida pela Rampa de Aceleração do Corpo de Gaia foi revelada em maio de 2015 e a entrada da Terra em uma nova órbita solar ocorreu no ano seguinte em 2016 iniciando o processo da formação da Nova Terra. Nisso, os ataques contra o Plano Divino foram intensificados com as forças alienígenas negativas anticrísticas direcionando suas ações no centro do nosso Sistema Solar, bombardeando continuamente o Sol com artefatos atômicos para desencadear sucessivas explosões solares que pudessem atingir o orbe terrestre e tentar mantê-lo em sua antiga órbita.

A ascensão de Gaia ficou comprometida na segunda fase 2016/2017 e foi necessária uma intervenção do Comando Central Estelar e do Comando Ashtar, além da ajuda vinda de outros Universos que trouxeram tecnologias avançadas para as operações de contenções de explosões solares. Na terceira fase 2017/2018 com a entrada da raça Xopatz na guerra por muito pouco, a vida na Terra não foi dizimada, sendo necessária a ativação da “linha não tempo” por diversas vezes e da formação do “escudo solar” realizada por imensas Frotas de naves.

Numa operação extraordinária para evitar que outra série dessas explosões ocorresse e viesse a atingir a Terra, foi autorizada a desativação do núcleo cristalino do Sol. Este evento aconteceu em meados de maio/2018 e esta ação deu início ao processo de extinção do Sol, abreviando a sua vida existencial neste Sistema Solar. Toda a civilização solar neste período foi evacuada e a sustentação da Vida neste quadrante vem sendo ancorada a partir do Sistema de Alfa e Ômega.

Estes eventos desencadeariam mudanças profundas nas consciências humanas encarnadas em nosso planeta com novas sensações, sintomas e paradigmas diante da transformação planetária em função da antiga Terra começar a deixar de existir, entrando em colapso e ruína. Fecha-se um ciclo e inicia-se outro totalmente novo e desafiador.


A NOVA ÓRBITA SOLAR E AS DUAS TERRAS - 26/01/17
http://www.ernesto-shimabuko.com/2017/01/a-nova-orbita-solar-e-as-duas-terras.html

Final da Subida na Rampa - As Sensações, Sintomas e Mudança de Consciência

Saudações, queridas Águias!!!

Ao longo dos nossos estudos nestes últimos 4 anos falamos muito sobre a quebra de paradigmas em relação ao nosso Sistema Solar e principalmente, sobre o nosso planeta azul, a Terra, em sua viagem cósmica dentro do Braço de Òrion que é parte da Via Láctea.

Somente com o nosso despertar da consciência seremos capazes de compreender a dimensão que estamos vivendo neste momento da transição planetária, pois nessa nova condição seremos capazes de expandir e ampliar profundamente o conhecimento sobre o campo da experiência humana neste planeta.

Entender o que somos, porque estamos aqui e qual é o nosso destino como raça humana nesta jornada incrível onde cada um está diretamente envolvido neste processo de aprendizado, crescimento e desenvolvimento espiritual. Nenhuma emanação de Vida está neste orbe terrestre por acaso.

Há uma longa história, onde você é parte deste contexto humano, planetário e cósmico. Enfim, cada um vibra, escolhe e decide como quer viver, experienciar e aprender. O patamar evolutivo de cada ser humano está onde deve estar e todos seguem seu próprio ritmo de crescimento.

Agora, qual é a etapa em que estamos inseridos e por que tantas transformações ocorrem em todo o planeta?

E qual é o sentido da nossa vida em relação às mudanças e eventos que acontecem no mundo?

Sua vida será afetada de alguma forma?

São muitas dúvidas, há tantos inúmeros questionamentos sobre tudo o que acontece e como vem afetando o dia a dia das pessoas. É na sociedade, na família, nos relacionamentos pessoais, no trabalho. A vida social parece seguir sem rumo, a política está um caos, a insegurança ronda a vida das pessoas.

Até a eleição do novo presidente norte americano tem gerado controvérsias, polêmicas e divisões. As crises que se abatem pelo mundo e ultrapassa todos os eventos já conhecidos da história de nossas civilizações, pois agora surgem situações que fogem do conhecimento e do domínio da vontade do homem. É da natureza e vem de Gaia, o espírito da Terra. A dimensão é incompreensível para a mente comum dos homens que é incapaz de penetrar na essência da vida, porque vive ilusoriamente somente na periferia da casca de uma noz.

Somando os eventos climáticos, os acontecimentos cósmicos que afetam nosso Sistema Solar têm ainda que lidar com as ocorrências e transformações que afetam a vida das pessoas pelo mundo afora. É a questão da política internacional, da insensatez da guerra fraticida, do extremismo qualificado, dos interesses mesquinhos de poucos em detrimento da raça humana e de todas as espécies de vida neste mundo. Tudo isso tende a se manifestar como um barril de pólvora carregado e pronto a explodir.

A humanidade é especialista em viver e experienciar pelos efeitos da vida e não tem tempo para pensar nas causas que os originam. Enquanto o mundo se perde em egoísmo, comodismo e orgulho, não percebeu que Gaia vinha fazendo o seu processo de despertar planetário, acordou da sua condição dolorida da 3D, despertou para sua missão cósmica e seguiu para a 4D e hoje, ela já está percorrendo o seu caminho ascensional pela 5D, enquanto a Humanidade ainda briga para ver quem deve seguir para as dimensões inferiores.

Por isto, durante a nova órbita solar em que a Terra estará se posicionando neste ano de 2017, teremos outra Terra que estará percorrendo o velho trilho de uma órbita em extinção. A maior parte da Humanidade estará caminhando nesta malha tridimensional até que o mundo ilusório deixe de existir em suas consciências. Até que isso termine, o caminho da dor e sofrimento estará demarcando os limites entre os que estarão no novo mundo e aqueles que irão deixar este orbe terrestre para repetir sua jornada noutro orbe de aprendizado semelhante ao que este planeta permitia.

Muitos sintomas e sensações que ocorrem com a maioria das pessoas, estão relacionados às mudanças no planeta. As sensações desencadeadas na atmosfera terrestre nada mais são do que o reflexo do campo áurico de Gaia. Tudo que a humanidade depositou em pensamentos, emoções, intenções e ações, são energias que se condensaram nesta atmosfera e, agora, estas próprias pessoas precisam recolher e transmutá-las.

Cada energia negativa ou positiva contém a assinatura de cada ser que a originou neste planeta, tudo foi registrado no campo áurico de Gaia. Conforme o espírito da Terra se solta de suas amarras e avança em sua ascensão, os miasmas se desgarram e ficam soltos no ar, na atmosfera. E como tudo tende a retornar à fonte de onde se originou, cada um terá que recolher este "lixo" que foi jogado sobre o planeta. Por isto ocorrem as ondas de violência, desequilíbrios, conflitos, guerras, doenças... e, tudo que parece ser o "fim do mundo".

Observe Gaia como se fosse um corpo humano. Agora correlacione com as inundações que estão ocorrendo no mundo...

Não parece uma hemorragia?

E o incêndio intempestivo?

Lembra aqueles momentos de fúria, não?

Essas inundações são como o sangue de Gaia. Por isto falamos tanto que o corpo dela (Terra) estava em convulsão anos atrás. E agora a Humanidade assiste aos pontos onde a hemorragia de Gaia está aflorando pela sua superfície. As feridas se abrem para expulsar o "câncer" que vinha devastando o interior da Terra. A temperatura febril de Gaia reflete por todo o seu corpo.

Conforme Gaia avança e ascende, sua vibração ressoa como um calor insuportável para a condição física do ser humano. Em sua transmutação interna as polaridades se invertem neste corpo planetário. Numa parte parece que tudo fica frio, congelando até os ossos. E noutra é como se um vulcão explodisse das suas entranhas.

No Cosmos, Gaia conduz o seu corpo numa velocidade ascendente. O tempo parece encurtar diante da mudança das marchas que se aceleraram rapidamente como se saltasse da primeira para a 5ª marcha rapidamente, colocando mais potência no motor da Nave Terra.

Muitos passageiros desta imensa Nave deixarão de seguir a viagem por não conseguir aguentar o tranco desta velocidade e podem se sentir tão mal que podem preferir descer nas próximas estações de desembarque, escolhendo um meio de transporte mais lento e adequado às suas condições físicas. Tem sido assim desde maio de 2015, quando a Subida na Rampa se iniciou.

Um dos acontecimentos que já mencionei como sintoma destas mudanças se refere à questão dos relacionamentos pessoais, de casais e familiares. Isto porque tudo o que se criou em ilusão e se sustentou numa falsa realidade durante este tempo, passa a aflorar, ocasionando um choque intenso. Para alguns é como se o chão sumisse sob os pés, se sentem completamente sem chão diante das revelações e descobertas sobre si mesmo.

Muitos não conseguem entender o que está ocorrendo e assim a negação ainda é o caminho mais fácil a ser seguido. Na negação, o sentimento da raiva é desencadeado como uma válvula de escape e fuga da realidade. No ato de negar a sua própria verdade, elege um culpado para sua frustração, decepção e mentira. Assim a raiva pode ser direcionada a alguém, a algo, ou até contra sua própria crença pessoal.

É um processo doloroso, mas muitos ainda preferem a ilusão movida pelo desconhecimento por ser um caminho menos sofrido. Mas tudo é questão de tempo para que seja novamente testado logo adiante. Ou seja, estão apenas adiando algo que em breve passará a ser visto por ele mesmo como algo óbvio, verdadeiro... Isto requer mudanças internas e o aceite de que o mundo está saindo de um casulo. Quanto mais rápido se aceitar e procurar a mudança, mais rápido é o processo de superação da dor e do sofrimento.

E assim consegue acompanhar a jornada de Gaia em sua nova órbita solar.

Muitos estão sentindo uma desconexão com o ambiente, com o momento, com as pessoas e com o mundo. É como se estivesse em dois lugares ao mesmo tempo, vivendo em dois corpos simultâneos. Sofre constantes lapsos de memória, esquece-se de coisas simples. Será que isto tem ocorrido com você? Isto pode ocorrer em pessoas que vivem em duas dimensões ao mesmo tempo. A terceira dimensão (3D) e a quarta dimensão (4D) que já se manifesta intensamente hoje.

Já pensou que este pode ser o seu caso?

Para alguns, os pés parecem estar fixo na Terra 3D, mas suas consciências já dão seus passos na 4D. São dois ambientes distintos. Um é duro e violento (3D) e entra em choque com as sensações mais sutis de vibração, mais amorosa em relação ao mundo em que seu corpo caminha e a nova realidade onde sua consciência está despertando e aprendendo a viver.

Os relacionamentos a dois tendem a se mostrar mais claros diante da dualidade. Um dos pares parece permanecer na antiga dimensão enquanto o outro está vivendo a nova dimensão, o que tende a promover o distanciamento entre o casal e em seguida um rompimento. Isto não ocorre porque o casal não se gosta ou porque deixam de se amar, mas suas consciências passaram a vibrar em patamares diferentes.

Carências e momentos de solidão estão em evidência também, pois a busca pelo ser interno, a alma peregrina, faz muitas pessoas se desconectarem do mundo exterior e se conectarem ao seu mundo interno. Sua consciência espiritual está aflorando de forma mais intensa, profunda e reveladora. Muitos que trilharem este caminho encontrarão um novo rumo e uma nova jornada.

Os que conseguem sair do casulo passam a viver a Nova Terra. Mesmo que seus corpos físicos ainda estejam ancorados e andando no plano físico da 3D, sua consciência física está vibrando na 4D e vivencia suas experiências com a nova vibração, encontrando assim seus pares afins, suas almas gêmeas, chamas gêmeas, grupos de ressonância e sua própria missão de vida pessoal e ou planetária.

Então, quando tudo isso estiver acontecendo na vida de cada um... poderemos viver algo inédito: O mundo terá a visão de duas Terras... uma próspera e abundante e a outra um caos e em processo de destruição.

E assim poderá assistir a nova realidade planetária. Duas partes da humanidade... A que fica e outra que parte para a sua nova jornada.

O propósito divino deste antigo holograma deixa de existir.

A nova raça humana será aquela que a consciência transcende para a do reino espiritual.

Este é o Plano Divino da Terra.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê!

Esta deve ser a reflexão interna de todos os Servidores da Luz em sua missão planetária, pessoal ou familiar que poderá ajudar muitos de vocês na compreensão do porque a Terra passa por esta profunda transformação que é única e nunca aconteceu antes em toda a sua história, sendo a primeira vez que isso ocorre com o orbe terrestre. As novas configurações geológicas da superfície terrestre sofrerão intensas alterações para se ajustar ao novo ritmo e vibração da Nova Era no qual fica determinado o encerramento da Quinta Raça Ariana que atingiu o seu apogeu agora na quinta sub-raça anglo-saxônica e falhou no seu propósito divino de elevar a raça humana e promover a sua inserção na Sociedade Cósmica e Universal.

A sexta sub-raça que começa a florescer irá iniciar a nova civilização terrestre e será a semente da Sexta Raça que já estará inserida no contexto Universal em poucos séculos convivendo de forma pacífica com a Unidade do Todo. O salto quântico da Humanidade ocorrerá nesta transição da quinta sub-raça para a sexta sub-raça. Uma Nova Terra está destinada à raça humana que alcança a sua maturidade espiritual e se conecta ao seu Criador.

Na mensagem do Mestre El Morya (Amhaj) publicada aqui no Blog Caminhando com o Mestre em 29/07/2020, El Morya deixou as instruções sobre o Servir. Haverá estudos e treinamentos aos novos Servidores da Luz que ficarão sob a direção e condução deste amado Mestre do 1º Raio Azul. De acordo com a Instrução contida na Carta do Príncipe Planetário publicada no dia 28/07/2020 foi feito o chamado a todos os Servidores Crísticos para o Serviço ao Pai Micah na Terra. O hasteamento da Bandeira Crística tem um significado da mais alta importância para a Humanidade, pois encerra a ocupação alienígena negativa, não confederada e anticrística no orbe terrestre.

Foram quatro meses (março/julho) de intensas operações de resgates, missões de capturas, investigações e buscas de redutos dos dissidentes alienígenas negativos e não confederados que haviam evadido durante os processos de banimento de suas raças e se refugiaram em diversos orbes espalhados neste Universo Local desde a Ascensão do Pai Micah revelada no artigo publicado em 02/03/2020.


PLANO DIVINO MICAHÉLICO - A VITÓRIA E ASCENSÃO DO PAI MICAH NA CRIAÇÃO - 02/03/2020

"E a mais inédita e surpreendente de todas as mudanças ocorridas dentro da Criação, foi a ascensão do Pai Micah que agora assume a sua condição como Pai Primordial da Criação Crística que integra o Plano Primordial da Criação. Com essa ascensão do Pai Micah, o Pai Primordial ascendeu a outro patamar mais elevado em Sua própria Criação estabelecendo uma nova Diretriz para os Filhos Paradisíacos e os Conselhos Criacionais ficando o Pai Micah com o direito de estabelecer os seus Conselhos Criacionais Crísticos e sua Hierarquia Crística em todas as esferas de existência dentro da Criação.

Desde então, o Pai Micah iniciou o processo de Inspiração de todas as criações anticrísticas em seus Superuniversos e é possível sentir a intensidade desta mudança no nível planetário, cósmico e universal.

A meta da Humanidade terrestre é a de alcançar o patamar da 8D e ocupar as funções dos Eus Superiores que partiram para outras esferas da Criação do Pai Micah. Quando o processo de Inspiração do Pai Micah atingir o orbe terrestre, os mundos inferiores deixarão de existir findando assim as experiências criacionais nestas esferas de Vida.

Fecha-se o ciclo da dualidade e inicia o da unicidade com o Todo."


No relatório enviado pelo TCC (Tribunal do Conselho Cármico) e entregue pela Mestra Nada ao GPT em 25/07/2020 constava os resultados das operações realizadas pelo Comando Ashtar (Comando Central Estelar), CAD (Terra), CAD (Cósmico) e do Comando Jeovah (Cavaleiros da Ordem de Micah-El):

CAD (Terra) – Missão Paz na Terra
 - 726.000 capturas;
- 536 investigações;
- 12.330 combates diretos que geraram 5.207 capturas entre magos negros e entidades umbralinas, 7 xopatz e 8 arcontes;
- 814 resgates ocorridos no NA.

CAD (Cósmico) – Universo de Nebadon
 - Na operação cósmica anual realizou 3.860.999.810 resgates de seres humanos;
- 12 bilhões de resgates em 36 orbes desocupados pelo Pai Micah em Plêiades;
- 2,5 bilhões de resgates em outros orbes;
- Na Operação Terra foram realizadas 37.879.290.333 capturas entre elas a de 780 mil magos negros, 12 taucetianos e de arcontes no orbe terrestre; 24.804 draconianos; 12 orianos; 6 pleiadianos e 25.803 encarnados servindo às trevas e destes foram capturados 204 projetores físicos. Em média o CAD Cósmico realiza cerca de 200 a 400 mil resgates por dia em todo o Universo de Nebadon.

Comando Jeovah (Cavaleiros da Ordem de Micah-El)
Em apenas 4 dias da Operação China foi contabilizado 788 comunistas com pacto direto com os Dragões Negros aprisionados; 8 milhões de comunistas sendo investigados; 239.666 cristãos resgatados que foram executados ao longo de 60 anos na China; 1 taucetiano preso com ligações aos Xopatz usando corpos de 16 membros do PCCh; 249 mil magos negros capturados; 2 Dragões negros; 3 Dragões vermelhos e resgatados 2 Dragões azuis que estavam perdidos.

Nota – As operações do CAD são realizadas sob a direção e o comando do Comandante Ashtar Sheran.

Em uma reunião ocorrida em 16/12/2018 o Arcanjo Miguel passou instruções sobre as ações dos Guerreiros da Luz aos membros da GFH e aos comandantes do CAD:

MENSAGEM DE MIGUEL ARCANJO AOS GUERREIROS DA LUZ - 24/12/2018http://www.ernesto-shimabuko.com/2018/12/mensagem-de-miguel-arcanjo-aos.html

No último dia 16/12 os comandantes do CAD – Comando Águia Dourada e membros da GFH – Grande Fraternidade Humana da Terra tiveram um encontro com Miguel Arcanjo onde foi passado instruções, esclarecimentos e revelações sobre o momento atual da transição da Nova Era.

A reunião em nível de comando foi uma das mais longas que já ocorreu entre o Comandante Miguel Arcanjo e os membros da GM (Grande Missão). Muitas dúvidas foram dirimidas durante os debates e várias recomendações foram feitas pelo comandante das Milícias Celestes.

Deixo aqui alguns pontos do que foi dito pelo Comandante Miguel Arcanjo para a nossa reflexão como Guerreiros da Luz.

Algumas partes das instruções internas que não podem ser publicadas foram suprimidas e substituídas por “(...)”.

Miguel Arcanjo - “Comandantes e membros da GFH, hoje me dirijo a vocês para um comunicado oficial. Quem se manifesta neste momento é Miguel Arcanjo na função de Comandante.

Nos últimos três anos, temos enfrentado diretamente o Governo Oculto e o Governo Sinistro em atividades que envolvem a GFH e o CAD nos níveis sutis de manifestação;

A GFH atua na sustentação dos trabalhos para que possibilite a ancoragem da GM, certo?
Entendem o que é isto?

Através das emanações propiciam o material consciencial primordial para que a atuação ocorra nos níveis superiores e inferiores da manifestação primordial e física, atingindo desde o Pai Primordial aos níveis umbralinos e interdimensionais.

Enquanto isto os comandantes do CAD atuam nos campos sutis superiores e negativos junto conosco para que a Guerra Cósmica seja contida sem interferência direta na manifestação física neste orbe.

Foram mais de 80.000 horas de combate nos últimos 5 anos, dos quais 50.000 apenas nos últimos 3 anos. Logo, imaginam o porquê seus comandantes têm ficado afastados das aulas que antes ministravam.

E quais foram nossas últimas vitórias?

Em especial nos últimos três meses, conseguimos desvendar uma série de envolvimentos de raças alienígenas negativas com Conselhos Criacionais que ainda mantinham o controle holográfico do planeta Terra e Sistema Solar; e na última quinzena o CAD começou a atuar conosco no desmantelamento de bases de criação holográfica negativa que estão na Galáxia de Andrômeda e interferem diretamente na Galáxia Via Láctea.

De forma prática isto indica que estamos conseguindo trocar o Holograma criado pelos Governos Sinistro e Oculto pelo Holograma original Micahélico.

E como é este Holograma?

É o Holograma original do Pai Micah, em que as raças conseguem interagir de forma harmônica dentro das diretrizes originais da Criação e da Cosmoética vigente.

Na prática como isto se manifesta pra vocês?

Os Grandes Eventos previstos para ocorrer (inundações, alterações geológicas e outros) ocorrem de uma forma minimizada. As guerras são minimizadas e evitadas.

Mas como as guerras são minimizadas e evitadas, vocês podem se perguntar... Certo?

Todos os benefícios que agora menciono se refletem no físico.”

(...) Parte suprimida - Neste ponto foi revelado como estão sendo conduzidos e realizados os encontros com os Governos Oculto e Sinistro e as opções que estão sendo negociadas.

Miguel Arcanjo - “Na prática, com a diminuição das guerras através da orientação que está sendo feita em especial por Lord Maitreya junto a cada Governante local indica que a possibilidade da terceira guerra mundial que era de 70% em janeiro de 2017 e de 87,8% em agosto de 2018, diminuiu para 26% neste momento;

E por que isto ocorre?

Pois sabem que quem assim proceder será extinto. Neste momento estamos negociando a saída de várias entidades do orbe terrestre, assim como a mudança do holograma foi efetivada.

No entanto constatamos que há canais no Brasil que começaram a falar em terceira guerra prestes a ocorrer e tem convocado os Guerreiros da Luz para atuar com eles.”

(...) Parte suprimida – Aqui foi passada uma instrução sobre as ocorrências não autorizadas pela Hierarquia Espiritual. Em seguida o Comandante Miguel esclareceu alguns fatos que são decisivos para o entendimento da restrição imposta no caso da convocação dos Guerreiros da Luz.

Miguel Arcanjo - “Entendam que qualquer atitude em que pessoas que se comunicam com vocês se coloquem como únicas conhecedoras de determinado tema e como a única alternativa vigente no momento, demonstra uma potencialização do ego em curso.

Especificamente tem sido feito uma convocação dos Guerreiros da Luz para agir contra uma possível terceira guerra, mas informo que não devem entrar em pânico, visto que o trabalho vem sido desenvolvido por nós ininterruptamente junto com o CAD desde 2013.

(...) Parte suprimida – Aqui o Comandante Miguel relatou em detalhes o caso ocorrido recentemente e os danos advindos desta ação mal direcionada (que foi mencionada no artigo de ontem – 23/12/2018).

Miguel Arcanjo - "Ou seja, quando um de nossos guerreiros comete o ato de extinção sem nossa autorização, deixa de participar dos trabalhos que desenvolvemos, em especial quando elimina provas fundamentais de ação de entidades alienígenas negativas nos Universos Micahélicos.

Deste conhecimento em diante, informo que esta pessoa não tem autorização para liderar ou convocar os Guerreiros da Luz como tem feito; visto que abandonou o serviço em 2015 e se encontra novamente em fase de treinamento, pois sua consciência física não tem o conhecimento de todo o ocorrido em nível operacional desde que abandonou os serviços por interesses pessoais físicos.

Como essa pessoa estava em treinamento e cometeu o erro, foi desligado de meu comando. E os mentores dele convocados a prestar esclarecimentos junto ao Conclave Universal.

Sendo assim, informo aos membros da GFH e aos comandantes aqui presentes que a referida pessoa não tem autorização da Hierarquia Espiritual para agir como está agindo convocando para atuarem como Guerreiros da Luz e parar militares e governantes; isto quem faz somos nós, a Hierarquia diretamente.

Os Guerreiros da Luz nos apoiam nas ações.

O livre arbítrio se tornou a pior arma utilizada pelo Governo Sinistro.

Sendo assim é do livre arbítrio e responsabilidade de cada entidade humana encarnada agir diretamente com a Hierarquia através do contato direto em seu coração, como o comandante Shima sempre instruiu nos trabalhos internos.

É por isto que a precipitação da Hierarquia espiritual vem sendo informada desde que os trabalhos da GM começaram."

(...) Parte suprimida.

Miguel Arcanjo - "E quem não ajuda, atrapalha. Quem não está conosco, está contra nós neste momento.

E a escolha do livre arbítrio de cada um de vocês é direito universal assim como a lei do retorno.

Ou seja, peço a conscientização de vocês para agirem com o coração sempre em busca da verdade e se quiserem contribuir, continuem estudando, pois somente o autoconhecimento leva a verdade, a oração leva a proteção, e as emanações permitem que nos auxiliem em nossos trabalhos e ancoragem da GM”.

(...)

Conclusões
As consequências e os efeitos destas operações que são realizadas no orbe terrestre e em todo o Universo de Nebadon serão sentidas e percebidas pela Humanidade de uma forma surpreendente em razão destas capturas e o banimento destas raças alienígenas negativas e anticrísticas da Terra, porque ocupavam os corpos humanos de personalidades terrestres ditando ordens e comandando a implantação da doutrina comunista (anticrística) em todo o planeta.

 Com a saída destas entidades anticrísticas e a desocupação da glândula pineal, as consciências físicas de todas essas personalidades humanas ficarão sem comando, sem o mentor do Mal, tornando-se cascas vazias. Pelo fato de terem sofrido lavagens cerebrais neste processo de doutrinação maligna, não conseguem fazer as conexões entre o antes, o durante e o depois, ficando presos ao passado distante no início do século passado, quando começou a Revolução Bolchevique. A disparidade entre essas pessoas conectadas ao Mal e à sociedade conservadora e tradicional da Humanidade será evidente e estarrecedora. Os atos de insanidade e reações serão notáveis neste período da queda do comunismo a nível global. Teremos pessoas desconectadas da realidade atual e paradas no tempo de um século atrás.

 É aqui que mora o perigo.

O poder nas mãos de personalidades ligadas ao Mal sem a consciência espiritual dos seus atos pode desencadear um conflito em escala mundial, justamente porque agora não há um propósito ou objetivo criado pelas mentes de raças predadoras que ocupavam seus corpos. As atitudes destas entidades humanas poderão ser catastróficas beirando à insanidade psicopata.

Caberá às lideranças mundiais crísticas fazer a contenção deste Mal, antes que se alastre de forma incontrolável. A pandemia foi apenas um destes atos previstos para dizimar a raça humana na Terra. É preciso a união de todos os povos da Terra, a coragem para sustentar a Bandeira Crística, a fé para ultrapassar todos os desafios e a confiança no Plano Divino do Pai Micah. Então, tudo ficará bem e terminará bem.

Essa será a missão dos novos Servidores da Luz na Terra.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.
  
Saiba mais:

GPT - A NOVA CONSCIÊNCIA E A NOVA TERRA - 21/01/2018
http://www.ernesto-shimabuko.com/2018/01/a-nova-consciencia-e-nova-terra-21012018.html

COMO A GFH RESGATOU A SOBERANIA DO PAI MICAH NA TERRA 03/05/2018
http://www.ernesto-shimabuko.com/2018/05/como-gfh-resgatou-soberania-do-pai.html


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas