MENSAGEM DE MIGUEL ARCANJO AOS GUERREIROS DA LUZ - 24/12/2018 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

MENSAGEM DE MIGUEL ARCANJO AOS GUERREIROS DA LUZ - 24/12/2018


Atualizado em 27/12/2018 às 01:37h (GMT -2 BR) - incluída a seção "EM TEMPO" no final do artigo.

Saudações da Luz,


No último dia 16/12 os comandantes do CAD – Comando Águia Dourada e membros da GFH – Grande Fraternidade Humana da Terra tiveram um encontro com Miguel Arcanjo onde foi passado instruções, esclarecimentos e revelações sobre o momento atual da transição da Nova Era.

A reunião em nível de comando foi uma das mais longas que já ocorreu entre o Comandante Miguel Arcanjo e os membros da GM (Grande Missão). Muitas dúvidas foram dirimidas durante os debates e várias recomendações foram feitas pelo comandante das Milícias Celestes.

Deixo aqui alguns pontos do que foi dito pelo Comandante Miguel Arcanjo para a nossa reflexão como Guerreiros da Luz.

Algumas partes das instruções internas que não podem ser publicadas foram suprimidas e substituídas por “(...)”.


Miguel Arcanjo - “Comandantes e membros da GFH, hoje me dirijo a vocês para um comunicado oficial. Quem se manifesta neste momento é Miguel Arcanjo na função de Comandante.

Nos últimos três anos, temos enfrentado diretamente o Governo Oculto e o Governo Sinistro em atividades que envolvem a GFH e o CAD nos níveis sutis de manifestação;

A GFH atua na sustentação dos trabalhos para que possibilite a ancoragem da GM, certo?

Entendem o que é isto?

Através das emanações propiciam o material consciencial primordial para que a atuação ocorra nos níveis superiores e inferiores da manifestação primordial e física, atingindo desde o Pai Primordial aos níveis umbralinos e interdimensionais.

Enquanto isto os comandantes do CAD atuam nos campos sutis superiores e negativos junto conosco para que a Guerra Cósmica seja contida sem interferência direta na manifestação física neste orbe.

Foram mais de 80.000 horas de combate nos últimos 5 anos, dos quais 50.000 apenas nos últimos 3 anos. Logo, imaginam o porquê seus comandantes têm ficado afastados das aulas que antes ministravam.

E quais foram nossas últimas vitórias?

Em especial nos últimos três meses, conseguimos desvendar uma série de envolvimentos de raças alienígenas negativas com Conselhos Criacionais que ainda mantinham o controle holográfico do planeta Terra e Sistema Solar; e na última quinzena o CAD começou a atuar conosco no desmantelamento de bases de criação holográfica negativa que estão na Galáxia de Andrômeda e interferem diretamente na Galáxia Via Láctea.

De forma prática isto indica que estamos conseguindo trocar o Holograma criado pelos Governos Sinistro e Oculto pelo Holograma original Micahélico

E como é este Holograma?

É o Holograma original do Pai Micah, em que as raças conseguem interagir de forma harmônica dentro das diretrizes originais da Criação e da Cosmoética vigente.

Na prática como isto se manifesta pra vocês?

Os Grandes Eventos previstos para ocorrer (inundações, alterações geológicas e outros) ocorrem de uma forma minimizada. As guerras são minimizadas e evitadas.

Mas como as guerras são minimizadas e evitadas, vocês podem se perguntar... Certo?

Todos os benefícios que agora menciono se refletem no físico.”

(...) Parte suprimida - Neste ponto foi revelado como estão sendo conduzidos e realizados os encontros com os Governos Oculto e Sinistro e as opções que estão sendo negociadas.

Miguel Arcanjo - “Na prática, com a diminuição das guerras através da orientação que está sendo feita em especial por Lord Maitreya junto a cada Governante local indica que a possibilidade da terceira guerra mundial que era de 70% em janeiro de 2017 e de 87,8% em agosto de 2018, diminuiu para 26% neste momento;

E por que isto ocorre?

Pois sabem que quem assim proceder será extinto. Neste momento estamos negociando a saída de várias entidades do orbe terrestre, assim como a mudança do holograma foi efetivada.

No entanto constatamos que há canais no Brasil que começaram a falar em terceira guerra prestes a ocorrer e tem convocado os Guerreiros da Luz para atuar com eles.”

(...) Parte suprimida – Aqui foi passada uma instrução sobre as ocorrências não autorizadas pela Hierarquia Espiritual. Em seguida o Comandante Miguel esclareceu alguns fatos que são decisivos para o entendimento da restrição imposta no caso da convocação dos Guerreiros da Luz.

Miguel Arcanjo - “Entendam que qualquer atitude em que pessoas que se comunicam com vocês se coloquem como únicas conhecedoras de determinado tema e como a única alternativa vigente no momento, demonstra uma potencialização do ego em curso.

Especificamente tem sido feito uma convocação dos Guerreiros da Luz para agir contra uma possível terceira guerra, mas informo que não devem entrar em pânico, visto que o trabalho vem sido desenvolvido por nós ininterruptamente junto com o CAD desde 2013.

(...) Parte suprimida – Aqui o Comandante Miguel relatou em detalhes o caso ocorrido recentemente e os danos advindos desta ação mal direcionada (que foi mencionada no artigo de ontem – 23/12/2018).


Miguel Arcanjo - "Ou seja, quando um de nossos guerreiros comete o ato de extinção sem nossa autorização, deixa de participar dos trabalhos que desenvolvemos, em especial quando elimina provas fundamentais de ação de entidades alienígenas negativas nos Universos Micahélicos.

Deste conhecimento em diante, informo que esta pessoa não tem autorização para liderar ou convocar os Guerreiros da Luz como tem feito; visto que abandonou o serviço em 2015 e se encontra novamente em fase de treinamento, pois sua consciência física não tem o conhecimento de todo o ocorrido em nível operacional desde que abandonou os serviços por interesses pessoais físicos.

Como essa pessoa estava em treinamento e cometeu o erro, foi desligado de meu comando. E os mentores dele convocados a prestar esclarecimentos junto ao Conclave Universal.

Sendo assim, informo aos membros da GFH e aos comandantes aqui presentes que a referida pessoa não tem autorização da Hierarquia Espiritual para agir como está agindo convocando para atuarem como Guerreiros da Luz e parar militares e governantes; isto quem faz somos nós, a Hierarquia diretamente.

Os Guerreiros da Luz nos apoiam nas ações.

O livre arbítrio se tornou a pior arma utilizada pelo Governo Sinistro.

Sendo assim é do livre arbítrio e responsabilidade de cada entidade humana encarnada agir diretamente com a Hierarquia através do contato direto em seu coração, como o comandante Shima sempre instruiu nos trabalhos internos.

É por isto que a precipitação da Hierarquia espiritual vem sendo informada desde que os trabalhos da GM começaram."

(...) Parte suprimida.

Miguel Arcanjo - "E quem não ajuda, atrapalha. Quem não está conosco, está contra nós neste momento.

E a escolha do livre arbítrio de cada um de vocês é direito universal assim como a lei do retorno.

Ou seja, peço a conscientização de vocês para agirem com o coração sempre em busca da verdade e se quiserem contribuir, continuem estudando, pois somente o autoconhecimento leva a verdade, a oração leva a proteção, e as emanações permitem que nos auxiliem em nossos trabalhos e ancoragem da GM.


Após estes esclarecimentos o Comandante Miguel Arcanjo passou a responder as dúvidas dos comandantes do CAD e dos membros da GFH presentes na reunião.

Perguntado sobre a questão de liderança, houve a seguinte recomendação:

Miguel Arcanjo“Como ser comandante de uma guerra em que evadiu?

Vocês acham de fato que colocaríamos como comandante alguém que evadiu-se de um trabalho por preferir viver a vida física de forma cômoda, inclusive se posicionando contra quem continuou realizando o trabalho?

Faz algum sentido?”

(...) Parte suprimida.


Cmte/CAD - Sem descer para sentir na pele o combate, não há como evoluir no comando.

Miguel Arcanjo“Exatamente, você como comandante do CAD com atuação ininterrupta, junto com outros comandantes, sabe que é impossível ser comandante de operações em que não se tem experiência operacional dos fatos decorrentes das atuações pregressas, concordam?

Na Terra, se um general, um coronel ou comandante deixasse seu posto, poderia assumir um comando militar 3 anos depois?

Faz sentido?

O conhecimento militar evolui infinitamente no período de uma semana, imaginem de um mês, um ano e em três anos."


(...) Parte suprimida.

Miguel Arcanjo - "Qualquer atribuição de cargos e comandos é feita diretamente pela Hierarquia e todos passam por mim.

Desde agosto de 2015 a atribuição de cargos em nível terrestre foi proibida; quaisquer cargos atribuídos não tem autorização para agir, e responderá junto com seus mentores sobre quaisquer capturas de consciência decorrentes de operações, convocações e ações que se faça”.

(...) Parte suprimida.

Miguel Arcanjo “Se na Terra em três anos os campos de saúde e militar evoluem mais do que a Humanidade evoluiu até o ano de 1800, imagine como é a evolução de conhecimento no nível espiritual, concordam?

Sendo assim, é fácil perceber que as convocações que estão sendo feitas por essa pessoa diferem do real e que as declarações que se faz diferem da situação vigente bem como, um comandante evadido jamais poderá retomar um comando, sem que haja preparo, autorização e condução dos trabalhos por mim, diretamente, entendem filhos?

Na Ordem Micahélica (do Pai Micah) quem dirige estes trabalhos sou eu.

Não posso autorizar que isto ocorra, pois coloca seres em perigo diante da Criação e eu trabalho de forma a preservar a Criação, jamais de colocá-la em risco”.

(...) Parte suprimida.

Miguel Arcanjo “O ego destrói e qualquer trabalhador da luz que atue neste nível não tem capacidade para atuar como guerreiro da luz, pois ser guerreiro requer imparcialidade, neutralidade perante a Criação; e as ordens de Comando sempre são emitidas dentro da Cosmoética vigente, quem tem ego exacerbado não consegue cumpri-las a termo e algumas ações tem demonstrado além do ego a fascinação e deslumbramento.”

(...) Parte suprimida.


Ao encerrar a reunião o Comandante Miguel Arcanjo deixou suas recomendações amorosas:


Miguel Arcanjo“Agradeço a presença e consciência de todos.

Confiem, meus filhos, a cada dia alcançamos uma vitória e vocês nos ajudam com seu amor, sorriso, caridade ao próximo e emanações na GM para a sustentação da ancoragem de nossos trabalhos.

O Natal e o Ano Novo está chegando, se lembrem de renovar as esperanças em si mesmos e de se conectar ao Cristo em seus corações, é lá onde estamos e atuamos na verdade crística manifestada.

Com amor, lhes deixo com respeito e minhas mais sinceras saudações e agradecimentos pelo trabalho conjunto.

Eu Sou Miguel Arcanjo e aqui me manifesto neste momento como Comandante Supremo deste Universo manifestado.”

(16/12/2018 às 19:16h)


Considerações Finais:

Como se pode observar nesta mensagem e tenho mencionado nos últimos anos em meus artigos, os Guerreiros da Luz estão ligados diretamente ao comando do Arcanjo Miguel. Por isto, mantenha sua conexão direta com Ele sempre ativa.

Há certo tempo tenho mencionado sobre os comandos terrestres que sucumbiram ou desistiram ao longo dos anos 2014 e 2015, restou ao CAD realizar os resgate de inúmeros projetores físicos que ficaram aprisionados ou perdidos no Umbral, após serem abandonados por seus comandantes.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

EM TEMPO: Os fatos mencionados pelo Arcanjo Miguel sobre os eventos serem minimizados e até evitados já vem ocorrendo desde que a Intervenção Divina na Terra foi decretada quando o Pai Micah decidiu não permitir que o mal se alastrasse no orbe terrestre.

Desde então, muitas catástrofes que poderiam ocorrer em grande escala foram minimizadas, bem como possíveis guerras podem ser evitadas. As ações do Governo Oculto também estão sendo revertidas pela Ordem Michaélica, incluindo a prisão astral da consciência dos responsáveis por causar alterações climáticas, terremotos, tsunamis, erupções vulcânicas, uso de artefatos atômicos/nucleares e, provocar caos social (comunismo) com objetivo de exterminar a raça humana em determinados pontos do planeta.

A Transição para a Nova Era necessita de tempo para a adaptação e ajustamento e torna-se um processo de negociações profundas para evitar o desequilíbrio no planeta. O GPT vem atuando junto com a ACS - Aliança Cruzeiro do Sul na consolidação desta transição de forma pacífica, e a retirada do Governo Oculto do orbe terrestre implica na transferência de toda a estrutura que implantaram para a dominação da Humanidade, para a soberania do Pai Micah, que dará o destino final para todo o mal inserido na sociedade humana.

As Famílias que formam o Governo Oculto na Terra prosseguem reunindo-se com o Lord Maitreya para a solução de todos os problemas presentes e futuros, cumprindo-se dessa forma a vontade do Pai Micah junto ao GPT - Governo Planetário da Terra.

As questões que envolvem as grandes potências econômicas e militares da Terra estão sob a condução além do Lord Maitreya, da atuação direta do Comandante Ashtar junto com o Arcanjo Miguel.

Em Luz e Amor,
Shima.
27/12/2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas