REFLEXÃO - O PODER EMANA DO POVO - 18/04/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 18 de abril de 2021

REFLEXÃO - O PODER EMANA DO POVO - 18/04/2021


>>> Artigo atualizado em 18/04/2021 às 13:23h com a inclusão de um Alerta "O Perigo Das Infiltrações Comunistas Nas Manifestações" e a recomendação "Leia Mais" que trata sobre o Alerta.



O Povo Brasileiro deve exercer o seu Poder conforme determina a Constituição.


A Mobilização Nacional é o espaço destinado às Manifestações de Ruas, nos Plenários do Congresso Nacional, no Palácio do Planalto, no STF, nos Palácios dos Governos Estaduais, nas Prefeituras Municipais, nas Câmaras Municipais e nas Assembléias Legislativas do seu Estado.


O processo de conscientização do cidadão brasileiro deve ser crescente, contínuo e determinado e assim manifestar a sua Vontade diante dos Poderes constituídos do Estado Brasileiro. Conforme esta consciência se expande na sociedade brasileira é possível fazer as mudanças necessárias que tanto o Brasil precisa neste momento.


O primeiro passo de forma correta foi realizado no dia 11 de Abril de 2021 com a Marcha da Família Cristã pela Liberdade que deu início à série de Mobilizações Nacionais por todo o país, colocando Deus Acima de Todos!


E dentro da Ordem Divina, as Orações ao Pai Nosso e a entoação do Hino Nacional devem estar presentes em todas as Manifestações Públicas do Povo Brasileiro.


É de fundamental importância e poderá ser decisivo nesta Mobilização Nacional que o Povo saiba exatamente o quer quer (Vontade), como deve ser feito (Sabedoria) e a manifestação (Amor).


Portanto, o objetivo é alcançar a Liberdade dentro da Democracia Cristã alicerce desta Nação que vem sendo violada diariamente por apenas 11 cidadãos indicados, nomeados e empossados pelos Poderes Executivo e Legislativos que são os Poderes Constitucionais legitimamente eleitos pelo Povo Brasileiro. A Suprema Corte tem apenas o Poder de zelar pelo cumprimento da Constituição Federal do Brasil e respeitar os dois Poderes do Estado não intervindo nas ações dos Poderes que representam o Povo Brasileiro.


Não existem Poderes superiores e sim, iguais e harmônicos com cada um dos Poderes exercendo as suas funções de acordo com o que rege a Carta Magna aprovada pela Assembléia Constituinte eleita pelo Povo para esta finalidade.


Então, o que estamos assistindo na Praça dos Três Poderes é o desrespeito e a violação contínua e absurda da Constituição Brasileira diante de todo o Povo Brasileiro. Aqui está a chave do problema.


Quando um dos Poderes exerce sua Arbitrariedade e ameaça outros Poderes da República quebra o Artigo 2º da Constituição e desestabiliza a União, gerando o caos social, político e econômico da Nação. Cabe aqui então, a atuação das Forças Armadas do Brasil para fazer cumprir a Constituição Federal do Brasil conforme é delegado no Artigo 142 que rege: "Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem."


Neste caso então, as Forças Armadas do Brasil devem atuar como Polícia da União para conter a invasão da "Peste Chinesa" (invasão estrangeira) que vem dizimando a população brasileira, gerando o desemprego em massa e falindo as empresas brasileiras, defendendo assim a Pátria; deve agir imediatamente para coibir a violação da Constituição perpetrada por 11 cidadãos de um dos Poderes da República, responsável pela guarda e zelo da Carta Magna e que não está cumprindo a Lei e a Ordem Constitucional.


Então, conforme estabelece o Artigo 142: "sob a autoridade suprema do Presidente da República", é nesse ponto que o Povo Brasileiro deve fazer suas reivindicações e cobrar da forma correta a ação do Presidente da República Jair Bolsonaro, já que a Lei de Segurança Nacional está sendo violada publicamente com as ações de infiltrações e ingerências estrangeiras na Soberania Nacional do país, o que se confirmou na queda do nosso Ministro das Relações Exteriores dias atrás.


Diante do quadro atual de caos social e da dimensão da pandemia é preciso que o Presidente da República Jair Bolsonaro acione a GLO - Garantia da Lei e da Ordem imediatamente enquanto ainda dá tempo de reverter todo o Mal que assola a sociedade brasileira e vem causando a destruição dos lares, das famílias, da saúde e segurança pública e da economia do país.


Assim deve ser o objetivo da Mobilização Nacional, a defesa da Pátria e da Soberania dos Poderes Constitucionais.


A hora do Povo Brasileiro se manifestar e exercer o seu Direito Constitucional é agora!

Que seja dito (Verbo) exatamente o que se quer, como fazer e de que forma.


Então, a Intervenção Divina pode se manifestar através do Povo de Deus.


BRAVA GENTE BRASILEIRA, A HORA É AGORA!


O país está a beira de uma crise que afetará a população como um todo. Enquanto isso, a oposição comunista tenta de todas as formas colocar a culpa de governadores e prefeitos da esquerda comunista no Presidente Jair Bolsonaro.


O que a Nação assiste é uma sequência de absurdos por parte da militância de esquerda e fica a reflexão ao povo brasileiro sobre o que é do conhecimento de toda a sociedade que a metodologia aplicada pelos comunistas é a de acusar os outros pelo que eles mesmo fazem, e em função disto, fica facilmente identificado quem são os genocidas, os traidores e os corruptos que infestam o Estado Brasileiro. Então, quando chamam alguém de genocida, percebam que são eles que estão cometendo o crime contra a humanidade ao praticar o genocídio da população brasileira sem escrúpulos. Como disse Stalin: "Uma morte é uma tragédia, mas o genocídio é apenas uma estatística!" e assim tem ocorrido não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Ainda fica a dúvida de onde surgiu e porque esta peste chinesa foi disseminada pelo mundo?


O Presidente da maior potência mundial sucumbiu e foi avisado pelo próprio Presidente do Partido Comunista da China que ia derrotar os EUA. E o que causou essa derrota? Foi fato.


Agora, é importante que a Nação Brasileira tenha a ciência de que as empresas de onde veio a peste chinesa, pertencem ao próprio governo comunista e não existe propriedade privada numa ditadura socialista. Se está ocorrendo a falência das empresas brasileiras em todos os Estados, a questão é observar quem está comprando ou ocupando o mercado nacional. A deslealdade de empresas externas, ainda mais deste regime anticrístico é o maior perigo contra a soberania de um país e é o que estamos assistindo ao redor do mundo.


Ou é pura ficção as interferências do Dragão Vermelho em Governos Estaduais, Prefeituras e até no Congresso Nacional como ficou comprovado com a queda do Ministro das Relações Exteriores ao mencionar esta ingerência nos assuntos internos do Governo Brasileiro? É aceitável dentro da Diplomacia Internacional, um embaixador estrangeiro, acusar, ditar normas ou emitir nota contra o Mandatário da Nação e até contra Parlamentares do próprio Congresso Nacional? Imagina então se o Dragão Vermelho tomar conta da economia do Brasil, onde vamos parar?


Os partidos ligados ao Comunismo não servem à Pátria e nem ao Brasil, mas sim, aos interesses do Comunismo Internacional e quando isso ocorre acontece a grande traição contra o nosso país. Essa é a outra verdade que dói. Ou ainda acreditam que nenhum deles tem algum envolvimento direto nesta  pandemia que vitima milhares de brasileiros? A CPI do Covid vai chocar a todos!


Se acusam tão ostensivamente o Presidente Jair Bolsonaro de genocida, então temos aí a confissão clara de quem são os genocidas. Ponto.


O PERIGO DAS INFILTRAÇÕES COMUNISTAS NAS MANIFESTAÇÕES

 

Um dos pontos que devem ser observados e vigiados durante a Mobilização Nacional é o perigo de infiltrações da militância esquerdista durante os atos de manifestações públicas para provocar incidentes contra as Forças de Segurança Pública cabendo a cada cidadão fazer o policiamento em sua volta e ficar muito atento.

 

A qualquer sinal ou suspeita desta ocorrência deve alertar a liderança da manifestação e avisar o comando do policiamento militar que acompanha as manifestações de rua. Outro método fundamental para gerar provas é a de filmar toda a movimentação suspeita.

 

Este alerta foi feito num artigo publicado em 03/12/2019, antes do início da atual Pandemia, no qual este ato de terrorismo foi denunciado aqui no Blog Caminhando com o Mestre.

 

ALERTA À SEGURANÇA NACIONAL – O BRASIL E A GUERRA HÍBRIDA – 03/12/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/12/alerta-seguranca-nacional-o-brasil-e.html

 

A Nação Brasileira sustenta a Intervenção do Pai Micah quando decreta: “Deus Acima de Todos!”.

 

É por essa razão que a Verdade Crística vem aflorando em todas as áreas e julgamentos colocando em evidência a todo o momento a mentira criada pelas forças anticrísticas do país tanto nas manifestações da esquerda partidária, como do Legislativo e do Judiciário. Os casos obscuros tendem a ser revelados e não há poder algum na Terra que impeça a Verdade de ser trazida à tona e ao conhecimento da sociedade brasileira. Até o caso do atentado contra a vida do Presidente Jair Bolsonaro tomará um novo rumo com a revelação dos mandantes e dos cúmplices que atuaram neste evento.

 

Com todos os caminhos se fechando para a implantação do Socialismo no Brasil, o Projeto Comunista foi antecipado e com isso iniciou um procedimento conhecido no jargão militar como “guerra híbrida” porque envolve uma série de ações em diversas frentes com o objetivo de distrair a sociedade brasileira, enquanto noutra ponta implanta-se o terror social (atos terroristas) e nos bastidores, os políticos da esquerda buscam retardar todas as ações benéficas do Presidente Jair Bolsonaro e impedir a reação contra as atividades de desestabilizar o próprio Governo.

 

O CAD desvendou nos últimos meses um método de manipulação de consciências humanas que vem sendo utilizada agora nos movimentos de manifestações e revoltas da esquerda continental criando o caos social, econômico e político de toda a região do Cone Sul. O que vem acontecendo de forma coordenada em todas as nações latino americanas é um dos planos contidos no Projeto Comunista criado pelo Foro de São Paulo, que está apto para ser desencadeado em todo o nosso Continente de forma simultânea. No Brasil a agenda começa agora numa primeira etapa até o mês de março do ano que vem (ano de 2020) e, em seguida a próxima etapa será no mês de agosto que terá o seu apogeu para a tomada de poder em nosso país.

 

Essa programação é diferenciada de outras nações da América do Sul porque o Brasil é um dos países de forte predominância da direita e uma política liberal sendo uma nação tradicionalmente cristã e com uma sociedade altamente consciente de sua cultura alicerçada no Cristianismo. Por essa razão dentro da guerra híbrida projetada para a conquista da sociedade brasileira há o plano de destruição deste alicerce da crença nativa do povo desta Nação através da introdução do fundamentalismo religioso que deverá ser disseminado através de um partido formalizado politicamente com conteúdo e essência extremista que certamente violará a nossa Constituição, as Leis vigentes e a Segurança Nacional.

 

A ingerência estrangeira nas manifestações populares da esquerda em todo o país deve ser investigada a fundo, porque os métodos de guerra urbana e rural são ultrapassados nos dias atuais pelas ações cibernéticas e do uso das redes sociais para propagandas nocivas e divulgações de informações e contrainformações com o objetivo de enfraquecer as ações governamentais nas três esferas da União, a Federal, o Estadual e a Municipal.

 

Em várias atuações do CAD no submundo umbralino e nas investigações via Visão Remota através de denúncias, foi confirmado o planejamento para utilização de métodos de infiltração nas manifestações e até atos isolados que possam ser identificados pelo público como ações das Forças de Segurança Pública, pois foram encontrados lotes inteiros de uniformes das Forças Armadas, principalmente do Exército, da Polícia Militar, da Polícia Federal e inúmeros armamentos de uso exclusivo das Forças Armadas. O objetivo é criar confronto jogando a militância contra as forças policiais do Governo e assim, gerar a guerra civil.

 

É neste ponto que fica o alerta às Forças de Segurança Pública do país, que fiquem atentos a esta estratégia que não respeita o código de honra dos Guerreiros, pois para as forças anticrísticas, o que importa é o fim em si mesmo e não levam em conta os meios e as vidas que serão ceifadas nesta guerra insana e psicopata.

 

Não foi à toa que implantaram o Estatuto do Desarmamento em 2003 e ao longo do Governo do PT foram feitas várias investidas contra as Forças de Segurança Pública e divulgada a imagem negativa principalmente da Polícia Militar em todo o país, porque são estes policiais e soldados que estão aptos a conter a onda comunista em toda a Nação Brasileira. A Guerrilha Comunista foi derrotada na década de 70 em vários Estados pelas ações de combate da Polícia Militar, por isso temem esta Corporação “como o diabo foge da cruz”.

 

Para a sociedade brasileira, fica o alerta de que a primeira brigada a tombar num confronto aberto contra as Forças de Segurança Pública serão os militantes da esquerda que pertencem às alas de minorias criadas pelo PT em todo o país, pois servem apenas como “buchas de canhão” na guerra de artilharia contra a Ordem e a Lei do Sistema Democrático do Brasil. Na história, as revoltas armadas e as revoluções para a tomada de poder terminaram em genocídios que poderiam ter sido evitados se a própria sociedade tivesse acordado a tempo de impedir estas tragédias, mas o que vemos hoje em muitos países socialistas é a visão do desastre global por decisões e escolhas voluntárias. Nada há o que fazer. É o livre arbítrio.

 

A nossa luta no Brasil é evitar que o Projeto Comunista do Foro de São Paulo tenha êxito e a Nação Brasileira já disse que não admite mais ver a Bandeira Verde e Amarela manchada de Vermelho. Muito sangue inocente já foi derramado nesta aventura socialista. Nunca deu certo e não será desta vez. O Brasil é um país cristão e esta terra tem a bênção da Mãe Maria, e não permitiremos que o Comunismo seja implantado. Assim está escrito. (***)



Em Luz e Amor,

Deus está conosco!

Paz em Cristo,

Shima.

Namastê.




(*) NOTA - Se os partidos da esquerda reclamam que são minoria no Senado e precisam da intervenção da Suprema Corte para implantar suas agendas comunistas, essa é outra face da moeda, pois foram massacrados nas urnas pelo voto do povo brasileiro e agora querem ganhar no tapetão? Onde está a coerência? Nas próximas eleições é possível que o povo brasileiro cristão venha a banir todos os partido comunistas do Brasil através dos votos nas urnas. Então, é preciso manter a vigilância e manter os movimentos de cobrança do Projeto de Lei que tramita na Câmara dos Deputados para aprovarem o voto impresso. É isso aí, estamos a um passo de uma crise devastadora, mas a fé e a esperança ainda está de pé. O povo de Deus é guerreiro!


(**) IMPORTANTE - No caso da Mobilização Nacional para a aplicação do Artigo 142, as Manifestações e Pontos de Encontros podem ser realizados da forma correta diante das Instalações Militares em todo o Território Nacional e sem uso de faixas agressivas ou ofensivas, lembrando que não é um ato de Intervenção Militar contra qualquer Poder Constituído, mas da Ação Policial Militar da União para a Defesa da Pátria e da Garantia da Lei e da Ordem Constitucional.

Através da GLO, o Governo do Presidente da República poderá decretar a Intervenção Federal nos Estados onde a Desordem e a Desobediência Civil ocorrer pela má gestão do seu Governador.


>>> CAPÍTULO VI
DA INTERVENÇÃO
Art. 34. A União não intervirá nos Estados nem no Distrito Federal, exceto para:
I - manter a integridade nacional;
II - repelir invasão estrangeira ou de uma unidade da Federação em outra;
III - pôr termo a grave comprometimento da ordem pública;
IV - garantir o livre exercício de qualquer dos Poderes nas unidades da Federação;
V - reorganizar as finanças da unidade da Federação que:
a) suspender o pagamento da dívida fundada por mais de dois anos consecutivos, salvo motivo de força maior;
b) deixar de entregar aos Municípios receitas tributárias fixadas nesta Constituição, dentro dos prazos estabelecidos em lei;
VI - prover a execução de lei federal, ordem ou decisão judicial;
VII - assegurar a observância dos seguintes princípios constitucionais:
a) forma republicana, sistema representativo e regime democrático;
b) direitos da pessoa humana;
c) autonomia municipal;
d) prestação de contas da administração pública, direta e indireta.
e) aplicação do mínimo exigido da receita resultante de impostos estaduais, compreendida a proveniente de transferências, na manutenção e desenvolvimento do ensino e nas ações e serviços públicos de saúde. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 29, de 2000)
Art. 35. O Estado não intervirá em seus Municípios, nem a União nos Municípios localizados em Território Federal, exceto quando:
I - deixar de ser paga, sem motivo de força maior, por dois anos consecutivos, a dívida fundada;
II - não forem prestadas contas devidas, na forma da lei;
III – não tiver sido aplicado o mínimo exigido da receita municipal na manutenção e desenvolvimento do ensino e nas ações e serviços públicos de saúde; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 29, de 2000)
IV - o Tribunal de Justiça der provimento a representação para assegurar a observância de princípios indicados na Constituição Estadual, ou para prover a execução de lei, de ordem ou de decisão judicial.
Art. 36. A decretação da intervenção dependerá:
I - no caso do art. 34, IV, de solicitação do Poder Legislativo ou do Poder Executivo coacto ou impedido, ou de requisição do Supremo Tribunal Federal, se a coação for exercida contra o Poder Judiciário;
II - no caso de desobediência a ordem ou decisão judiciária, de requisição do Supremo Tribunal Federal, do Superior Tribunal de Justiça ou do Tribunal Superior Eleitoral;
III - de provimento, pelo Supremo Tribunal Federal, de representação do Procurador-Geral da República, na hipótese do art. 34, VII, e no caso de recusa à execução de lei federal. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004)    
IV - (Revogado pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004)
§ 1º O decreto de intervenção, que especificará a amplitude, o prazo e as condições de execução e que, se couber, nomeará o interventor, será submetido à apreciação do Congresso Nacional ou da Assembléia Legislativa do Estado, no prazo de vinte e quatro horas.
§ 2º Se não estiver funcionando o Congresso Nacional ou a Assembléia Legislativa, far-se-á convocação extraordinária, no mesmo prazo de vinte e quatro horas.
§ 3º Nos casos do art. 34, VI e VII, ou do art. 35, IV, dispensada a apreciação pelo Congresso Nacional ou pela Assembléia Legislativa, o decreto limitar-se-á a suspender a execução do ato impugnado, se essa medida bastar ao restabelecimento da normalidade.
§ 4º Cessados os motivos da intervenção, as autoridades afastadas de seus cargos a estes voltarão, salvo impedimento legal.

***Leia mais:


PORTAL 5-5 – A CONSAGRAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA COMO O QUINTO PODER DA NAÇÃO – 05/05/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/05/portal-5-5-consagracao-da-opiniao.html



_________
APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas