PORTAL 5-5 – A CONSAGRAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA COMO O QUINTO PODER DA NAÇÃO – 05/05/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 5 de maio de 2020

PORTAL 5-5 – A CONSAGRAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA COMO O QUINTO PODER DA NAÇÃO – 05/05/2020



Saudações da Luz,

Desde a publicação do artigo da transferência do Ponto Focal da Luz Crística do Santuário de Fátima, Portugal, para o Santuário de Nossa Senhora Aparecida em São Paulo, Brasil, em 12/10/2019 iniciou-se o processo da implantação em solo brasileiro da influência direta do 5º Raio Verde do qual a Mãe Maria é a Chohan e que representa a Cura através da Verdade Crística.

Mudança do Ponto Focal de Luz Crística de Portugal para o Brasil - 14/10/2019

Esta mudança vinha sendo preparada de forma definitiva a partir do momento em que o atual Presidente da República Jair Bolsonaro, declarou oficialmente o lema do seu Governo após ser eleito em outubro de 2018 como o mais alto Mandatário do Estado Brasileiro:

“Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Nesta declaração, o Presidente Jair Bolsonaro foi consagrado pelo Tribunal do Conselho Cármico reunido naquela época para este evento nacional, como um dos governantes terrestres que representa o Pai Micah na Terra, formalizando a Aliança Divina com o povo da Nação Brasileira, manifestando desta forma um propósito sagrado destinado ao Brasil como Missão diante do Mundo.

O Presidente Jair Bolsonaro citou ainda o versículo 32 do capítulo 8 da Bíblia, do Evangelho de João 8:32, que diz: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

O primeiro ato Presidencial consagrou o Brasil em sua Missão Crística. O segundo ato determina a direção do Governo em seu Plano de Ação que está em conformidade com o Poder da Verdade contido no 5º Raio Verde da Mãe Maria. E aqui está revelado o Mistério Oculto da Precipitação da Hierarquia Espiritual na Terra, pois nestes dois atos aconteceu a Manifestação Divina da Santíssima Trindade conforme dito há dois mil anos: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida”, pelo Mestre Jesus.

O Caminho é a realização do Plano Divino do Pai Micah. A Verdade é a manifestação deste Plano Divino Micahélico. A Vida é a realidade vivida dentro do Amor Crístico. Por isso, o segundo ato do Presidente Jair Bolsonaro em citar sempre este versículo da Bíblia, caracteriza o propósito contido no 5º Raio Verde no qual a Cura em qualquer nível da consciência humana poderá ser manifestada através da Verdade Crística pronunciada pelo Verbo. A Mãe Maria é quem dirige este Raio Cósmico no plano terrestre em todas as dimensões existenciais.

Hoje, dia 05/05/2020, ocorreu o Ritual da Ativação do Portal 5-5 (5+5+2+0+2+0=14 --- 1+4=5) representando o Poder do Verbo através da Verdade Crística. O Estado é basicamente formado por 3 Poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário, sendo comumente aceito os meios de Comunicação como o Quarto Poder de uma Nação. Dentro da Lei de Ressonância toda Ação gera uma Reação do mesmo nível e vibração gerando a partir da onda emitida através de veículos midiáticos (imprensa) a resposta do ponto receptor ocasionando uma nova onda de reação.

Esta reação é definida como a formação da Opinião Pública e em consequência cria a força do 5º Poder manifestado pela sociedade e é uma energia potencializada por cada cidadão, realizando assim a vontade popular de uma Nação. A egrégora deste 5º Poder está diretamente ligada ao 5º Raio Verde e sua essência se baseia na verbalização da Verdade pura e simples. A partir do instante em que a Verdade é sustentada, a mentira e a ilusão se desvanecem e com esta ação, a prosperidade, a saúde e a felicidade de um povo é alcançada.

Como venho relatando há muito tempo, o Presidente da República Jair Bolsonaro está a todo o momento sendo encurralado na sua linha de defesa em função das ações perpetradas pela maioria das grandes mídias nacionais que atuam abertamente na formação da opinião pública negativa com intenção de promover um levante popular contra o Governo e causar a sua queda. Se antes era um placar de 1x2 contra o Presidente, agora soma-se a força do 4º Poder (Imprensa) levando o Governo a reforçar suas defesas sem deixar de atuar na linha de frente, pois com um placar de 1x3 o jogo é dramático, por isso a reação da torcida vem se manifestando dia-a-dia para manter o time do Presidente em campo e levá-lo à vitória.

A manifestação da Opinião Pública ocorrida neste domingo, dia 03/05/2020 em frente ao Palácio do Planalto na Praça dos Três Poderes foi um recado bem claro da Nação Brasileira contra os atos de traição do Congresso Nacional e da Suprema Corte na tentativa de derrubar o Presidente da República, Jair Bolsonaro, eleito pelo voto da maioria do povo brasileiro para governar o Brasil.

Este ato público ocorrido de forma espontânea, plenamente voluntária, em favor do Presidente da República ocasionou a decisão do TCC (Tribunal do Conselho Cármico) de liberar a dispensação total da Luz da Verdade Crística com a Ativação do Portal 5-5 sobre o Santuário da Mãe Maria no Brasil e com essa decisão, promover através da Lei do Retorno a manifestação da Verdade em todos os níveis da realidade no plano físico.

Os olhares atentos da Hierarquia Espiritual observaram o avanço da expansão da consciência crística neste movimento de Opinião Pública que consagra o cidadão brasileiro com grau de maturidade política, apto a exercer a cidadania com responsabilidade diante do grande desafio de extirpar o Mal dentro da Nação Brasileira.

Diante desta maturidade política nacional é importante frisar a contribuição das mídias sociais (internet) que vem fazendo frente às grandes mídias tradicionais e ocupando um espaço crescente e decisivo para virar o jogo dentro do quarto Poder, ainda dominado pela esquerda internacional. Essa nova força que nasceu da necessidade de expressar a opinião pública de forma independente e livre foi a que elegeu o atual Presidente da República em 2018 e vem atuando a todo momento para motivar e sustentar o time do Capitão em campo.

O Ritual de Ativação do Portal 5-5 ocorrido hoje no Tribunal do Conselho Cármico, foi realizado sobre o Santuário de Nossa Senhora Aparecida em São Paulo, Brasil. Os efeitos serão visíveis ao longo do tempo e a sociedade brasileira poderá observar uma série de ocorrências relacionadas às revelações, onde a Verdade será a tônica de cada atividade, julgamento ou debate público. A Opinião Pública é esta força crescente que se expande dia a dia em nosso país e que vem para combater e erradicar o Mal incrustrado na mentira, na corrupção e na maldade humana.

As redes sociais e a internet são atualmente os meios de manifestação da Opinião Pública da sociedade. Esta é a força e o poder em evidência no Brasil ou em qualquer parte do mundo. Uma opinião é formada a partir da arte de pensar, qualificando e polarizando o átomo mental e elevando a condição humana do nível emocional para o patamar mental, onde o bom senso, o raciocínio e o discernimento têm o seu campo de ação.

O pensamento simples é capaz de identificar o que é bom e o que é ruim.

O discernimento é alcançado através de reflexões sobre determinado assunto ou tema específico tanto nas questões humanas (relacionamentos) como nas áreas políticas, educacionais, sociais e/ou de saúde etc. Um cidadão apto a votar é capaz de identificar o bem e o mal em uma ação pública e assim tomar suas decisões. Por isso digo que a prática do discernimento abarca o entendimento sobre o “antes”, o “durante” e o “depois” que desvela o emaranhado de armadilhas na vida de um cidadão.

O movimento da opinião pública e o seu crescimento ao longo dos anos de forma mais consciente foi abordado em vários artigos publicados aqui no blog Caminhando com o Mestre desde o ano de 2013. O evento revela que este poder popular está relacionado diretamente ao processo do despertar planetário, no qual a Humanidade estaria avançando em escala global subindo mais outro degrau em sua evolução como raça humana dentro da Criação. A história da nossa civilização é marcada por eventos que promoveram de alguma forma o acesso ao conhecimento e ao saber que ocasionaram a expansão da consciência humana em todos os aspectos.

"O movimento mundial começa a varrer esses “senhores das sombras” e suas “máscaras” começam a ser retiradas. A opinião pública mundial veio com esse propósito e são organizados por seres iluminados que encarnaram em famílias e estão em postos estratégicos de governos, organizações, grupos financeiros, militares e industriais, além de instituições que comandam a humanidade." (...)

"O propósito da Luz é informar, instruir e passar conhecimento... já que a verdade ilumina as consciências e as liberta da ignorância das trevas. O conhecimento amadurece a compreensão e o entendimento eleva o discernimento. O medo e o pânico são instrumentos que foram inseridos no subconsciente da humanidade para impedir a liberdade da alma humana."

Trecho extraído do Artigo - Depoimento pessoal III – A limpeza global - 04/09/2013. Disponível em:

A forma de desenvolver a arte de pensar abrindo o espaço para reflexões foi um dos trabalhos que desenvolvi dentro dos grupos de estudos da Grande Missão com o objetivo de contribuir no Despertar da Consciência das pessoas que participaram dos nossos trabalhos desde o ano de 2013.

"O exercício da leitura, tema deste texto, é um dos raros momentos onde nós criamos um hábito sadio para o amadurecimento de idéias, opiniões, e até mesmo da realização de sonhos e ideais...

Porque esta forma de estar conectado com a leitura, gera um campo imenso para a expansão da mente, no qual os pensamentos são conduzidos com o objetivo de abrir novos caminhos na senda do conhecimento humano..."

Trecho extraído do Artigo - A LEITURA - UM HÁBITO QUE DESENVOLVE A MENTE HUMANA - 06/05/2013. Disponível em:


O Poder da Opinião Pública

Estamos vivendo um momento transcendental, marcado por um acontecimento que se iniciou décadas atrás, com movimentos humanitários e de direitos do cidadão, bem como ações que  visam a preservação da natureza e do nosso planeta. Esta atitude “revolucionária” mostra que não só avançamos como seres humanos como também evoluímos como uma raça estelar.

A realidade deste movimento está ligada à Ordem Divina emanada pela Hierarquia, para que almas guerreiras mergulhassem na densidade do plano terreno e começassem a criar o movimento da Opinião Pública no planeta, desencadeando a Força do Amor pelo Poder da Palavra Falada.

Trecho extraído do Artigo - Minhas Reflexões – O Caminho da Luz - 09/07/2014. Disponível em:

Ao longo dos anos promovemos estudos sobre a realidade política do Brasil e do mundo e qual seria a nossa responsabilidade como cidadão planetário diante da disseminação do Mal em toda a Humanidade, já que somos filhos de Deus e a nossa filiação é Crística, então como aceitar que as forças anticrísticas permanecessem no poder e no comando de nações cristãs?


O QUE O BRASIL PRECISA SABER - 19/03/2015
Disponível em:

Muitos devem estar “estranhando” o formato que venho desenvolvendo após a “Vitória da Luz” nos trabalhos relacionados ao Despertar da Humanidade, onde abordo temas que parecem não ter nada a ver com a nossa evolução espiritual, já que são assuntos polêmicos focados em nossa vida material.

Então fica aqui a questão:

- Como poderemos manifestar a nossa espiritualidade, sem que tenhamos o campo de experiências para colocar em prática a nossa vivência como seres divinos?

E ainda,

- O que ocorre nos bastidores do mundo em que vivemos que criam tantos obstáculos para o nosso desempenho como almas estelares?

Dentro dos nossos grupos de estudos sempre abordamos temas polêmicos com o objetivo de retirar as camadas dos véus ilusórios que são usados para a manipulação das mentes e dos corações dos seres humanos estabelecidos em nosso planeta.

Ao longo das duas últimas décadas, muitos servidores da Luz que viveram suas vidas dentro do sistema do governo sinistro, como membros de suas corporações, entidades, organizações ou órgãos governamentais e militares, vinham alertando e sinalizando sobre as ações negativas de pessoas que tinham apenas o propósito de dominar o planeta e usar a humanidade com intenções maléficas e fazer do ser humano um escravo de suas ambições pessoais e grupais.

Muitos destes servidores da Luz tiveram suas vidas interrompidas bruscamente quando ultrapassaram a linha demarcatória entre a mentira e a verdade. Mas muitos sobreviveram ao longo desta jornada no lado obscuro e desconhecido pela maioria da humanidade. E agora devemos retomar os esforços destes pioneiros que assumiram a vanguarda da luta, como genuínos guerreiros incansáveis e determinados.

Devemos a esses irmãos e irmãs, a posse do baú de revelações que trouxeram para fora dos domínios das sombras e que hoje, estão acessíveis ao mundo para estudos, pesquisas e análises, todas as informações que coletaram ao longo de suas vidas. São pessoas idôneas, com passados irrepreensíveis, marcados pela ética moral que norteiam a caminhada dos anjos estelares em nosso plano terreno.

Além do mais, possuem o conhecimento e a graduação acadêmica, científica e militar em que atuaram durante a vida inteira em suas profissões, carreiras, muitos dos quais exerceram funções em cargos de alta confiança no sistema de segurança nos diversos departamentos envolvidos com os casos de Ufos, seres extraterrestres e tecnologias avançadas de origem estelar.

Outros estiveram dentro das organizações e estruturas que mantém o domínio econômico e financeiro a nível global, e muitos destes servidores pertencem a classe política de governos que determinam o rumo da humanidade, para seus propósitos e fins. E nessas infiltrações por todas as camadas da sociedade humana, suas consciências despertaram para a verdadeira missão de suas vidas pessoais e humanitárias, trazendo para fora das sombras, a verdade oculta.

Devemos também ter a coragem que os impulsionaram adiante, mesmo quando a escuridão os atormentou durante seus conflitos existenciais que vivenciaram em suas vidas, para prosseguir nesta grande missão de despertar a humanidade para a realidade que hoje é visível no planeta. Não há como fechar os olhos para o que está acontecendo a nível global e de como os planos sinistros estão em pleno andamento e na sua fase final.

É hora de a humanidade acordar do seu sono profundo e se desvencilhar das armadilhas que foram criadas para o aprisionamento das consciências físicas e do condicionamento mental que foi imposto aos seres humanos na face da Terra. Romper com os grilhões da ilusão, da enganação e da manipulação deve ser a meta e a intenção firme e determinada das pessoas que ainda sonham com um mundo repleto de beleza, bondade e liberdade.

Sobre o que ocorre com o Brasil, é apenas a “ponta do iceberg” porque esta nação está destinada a ancorar a nova era e a nova civilização planetária. Por isso é de suma importância que o povo brasileiro não se deixe levar pelas manobras maquiavélicas, perpetradas até por alguns membros que governam este país e que venderam este país às forças negativas do planeta.

O ato de não pensar foi imposto através dos mecanismos de distração e desvio do foco de atentar para os grandes problemas mundiais, onde o próprio Brasil tem sido alvo desta cobiça desde os tempos coloniais e imperiais. Fazer o povo brasileiro ficar preso em suas questões pessoais, familiares e trabalho, com preocupações extremas relacionadas à sua sobrevivência individual, ocasionou a alienação e a omissão em questões e problemáticas de dimensão mais ampla e profunda. Pensar tornou-se um ato cansativo e a busca de soluções foi intencionalmente deixada nas mãos daqueles que conduzem o sistema de vida com o poder de decidir sobre a vida e a morte.

Basta que pare um pouco para pensar... Refletir sobre as causas e efeitos e terá como vislumbre, a manipulação da massa humana para o controle total da sociedade brasileira, para fins de determinados grupos que não são nada nacionais ou nativos deste solo sagrado. E nem mesmo para o benefício do povo desta nação com um destino divino no nível planetário.

É preciso que a nação brasileira busque o caminho do Amor, da Compreensão e da Paz, pois assim poderá evitar as reações negativas que farão desagregar a unidade nacional e criar situações de conflitos que poderão gerar até uma catástrofe como a guerra civil em nosso país, onde irmãos e irmãs não se reconhecerão mais como um povo amoroso e alegre, vendo diante de si, um inimigo em potencial... Onde o medo voltará a reinar de forma insustentável.

Se for feita de forma racional a busca por respostas, basta seguir o rastro que hoje se alastra na nação brasileira em sua cúpula governante... A corrupção. Entender o mecanismo da corrupção leva à cobiça do poder e do egocentrismo que somente pode ser mantido pela força do dinheiro e aí se encontra a causa de tanto flagelo humano que tem a sua origem no sistema financeiro global. É daí que vem a fonte que alimenta a corrupção planetária e não só no Brasil.

Encontrando a ponte que liga a causa ao efeito, têm-se diante desta revelação, aqueles que possuem os interesses ocultos e também quais são seus objetivos claros e bem definidos em relação ao nosso país. E não podemos fechar os olhos quando nossos irmãos e irmãs se desviam de suas condutas éticas, morais e humanas para servirem de “ponte” para estes grupos sinistros que nem sequer tem um mínimo de preocupação com vidas humanas.

Vamos prosseguir em nosso trabalho de divulgação e revelação, somando nossas ações aos grupos de guerreiros da Luz que se empenharam em levar adiante o desafio de trazer essas informações para toda a humanidade. O momento agora é de união entre todos nós, servidores da Luz, nesta campanha mundial que pode ser denominada como Missão Paz na Terra.

A verdade somente poderá ser aceita quando a mentira for trazida para a superfície e possa ser avaliada pelas consciências sábias e iluminadas em nosso mundo terreno.

"Podemos acreditar ou não nas pessoas que estão trazendo uma nova abertura em nossas vidas. Também podemos aceitar, ou não, as novas oportunidades de crescimento interior. Isto deve ficar a critério individual, sendo que a fé cega não leva a lugar algum. Mas uma mente aberta - livre de quaisquer amarras -, sim, abre um campo imenso para aprendizados positivos. O que devemos levar em consideração, são os novos conceitos que surgem e, as novas idéias que são apresentadas, e não de quem elas vêm ou se originam. Chama-se isso de discernimento. Temos que ter esse procedimento, como forma de promover uma mudança racional e equilibrada, no nosso modelo-padrão de pensamentos e sentimentos." (Shima)

______________________________________________

A REALIDADE - A PANDEMIA É UM ATO TERRORISTA

Para alertar os meus leitores publiquei no ano passado um artigo sobre o tema de Atos Terroristas em expansão no mundo e que poderia atingir o Brasil de forma catastrófica e a onda de disseminação do Covid-19 nada mais é do que uma arma biológica letal criada em laboratório com a finalidade de causar a redução populacional no planeta e também criar a crise econômica a nível global.

Leia também: O QUE A ESPIRITUALIDADE TEM A VER COM A POLÍTICA? - 30/11/2019

A pandemia tem outro objetivo além do que é mencionado, pois é do desconhecimento público, que o Coronavírus foi criado para destruir o sistema respiratório do corpo humano, pois é o sistema respiratório que permite a conexão do indivíduo com a sua consciência espiritual. A respiração é um ato sagrado relacionado à Vida. Tudo na Criação é um movimento de Expiração e Inspiração e o que mantêm a Vida em todos os Universos Manifestados.

Portanto é importante a reflexão sobre os quatro elementos (ar, água, terra e fogo) que sustentam a realidade do nosso mundo material e quais funções estes elementos exercem sobre nós e a nossa existência física.

Nas ações do CAD (Comando Águia Dourada) nos subterrâneos umbralinos foram desvendados inúmeros planos sinistros de ataques contra o Brasil e o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, por isso publiquei em dezembro do ano passado este alerta à Segurança Nacional do Estado Brasileiro:

ALERTA À SEGURANÇA NACIONAL – O BRASIL E A GUERRA HÍBRIDA – 03/12/2019

(...) A Nação Brasileira sustenta a Intervenção do Pai Micah quando decreta: “Deus Acima de Todos!”.

É por essa razão que a Verdade Crística vem aflorando em todas as áreas e julgamentos colocando em evidência a todo o momento a mentira criada pelas forças anticrísticas do país tanto nas manifestações da esquerda partidária, como do Legislativo e do Judiciário. Os casos obscuros tendem a ser revelados e não há poder algum na Terra que impeça a Verdade de ser trazida à tona e ao conhecimento da sociedade brasileira. Até o caso do atentado contra a vida do Presidente Jair Bolsonaro tomará um novo rumo com a revelação dos mandantes e dos cúmplices que atuaram neste evento.

Com todos os caminhos se fechando para a implantação do Socialismo no Brasil, o Projeto Comunista foi antecipado e com isso iniciou um procedimento conhecido no jargão militar como “guerra híbrida” porque envolve uma série de ações em diversas frentes com o objetivo de distrair a sociedade brasileira, enquanto noutra ponta implanta-se o terror social (atos terroristas) e nos bastidores, os políticos da esquerda buscam retardar todas as ações benéficas do Presidente Jair Bolsonaro e impedir a reação contra as atividades de desestabilizar o próprio Governo.

O CAD desvendou nos últimos meses um método de manipulação de consciências humanas que vem sendo utilizada agora nos movimentos de manifestações e revoltas da esquerda continental criando o caos social, econômico e político de toda a região do Cone Sul. O que vem acontecendo de forma coordenada em todas as nações latino-americanas é um dos planos contidos no Projeto Comunista criado pelo Foro de São Paulo, que está apto para ser desencadeado em todo o nosso Continente de forma simultânea. No Brasil a agenda começa agora numa primeira etapa até o mês de março do ano que vem e, em seguida a próxima etapa será no mês de agosto que terá o seu apogeu para a tomada de poder em nosso país. (...)


O VEREDITO DO TCC NA REUNIÃO DE ABRIL/2020

As denúncias apresentadas pelo TPT (Tribunal Planetário da Terra) foram levadas ao TCC (Tribunal do Conselho Cármico) para investigação e julgamento no encontro trimestral realizado durante o mês de Abril/2020. As provas de todas as denúncias foram analisadas pelos Membros do TCC, incluindo o Caso do Coronavírus, onde o Elemental do vírus esteve presente revelando todo o processo de sua criação em laboratório e os agentes envolvidos na disseminação pelo mundo.

As invocações e os pedidos de intercessão direcionados à Hierarquia Espiritual e ao Pai Micah nas últimas semanas foram atendidas e as bênçãos foram enviadas à Terra de forma contínua. Agora, com a decisão do TCC de decretar a Intervenção Direta do Pai Micah na Terra muda todo o panorama terrestre e, o holograma anticrístico começa a ruir de forma acelerada, principalmente com a aplicação da Lei do Retorno no plano da manifestação física que poderá promover a retirada imediata de qualquer entidade humana encarnada no orbe terrestre.

A partir desta decisão, toda a Hierarquia Espiritual da Terra começa a sua precipitação no orbe terrestre para a erradicação do Mal e vão intensificar o Poder do Verbo para a realidade Crística e a Verdade Manifestada. Nos próximos meses assistiremos a Vontade do Pai Micah sendo realizada através dos Raios Dourado, Verde e Violeta formando a síntese do alicerce dos Pontos Focais da Luz Crística em todo o planeta.

Em luz e amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Leia mais:

PROJETO COMUNISTA - A TOMADA DE PODER NO BRASIL - 25/11/2019
https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/11/projeto-comunista-tomada-de-poder-no.html

TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO - O ANO 2020, O GPT E A ERA CRÍSTICA NA TERRA - 29/12/2019
https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/12/tribunal-do-conselho-carmico-o-ano-2020.html

MENSAGEM DE MÃE MARIA - SOBRE O COMUNISMO - 07/11/2019
https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/11/mensagem-de-mae-maria-sobre-o-comunismo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas