BASTA BRASIL! – O FIM DO MAL E O RESTABELECIMENTO DA LEI E DA ORDEM – 03/05/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 3 de maio de 2020

BASTA BRASIL! – O FIM DO MAL E O RESTABELECIMENTO DA LEI E DA ORDEM – 03/05/2020



(*) Atualizado em 05/05/2020 às 11:33h (GMT-3) com o acréscimo da NOTA no final do artigo e de dois links para estudos e reflexões sobre o momento atual da política brasileira.

Saudações da Luz,

Os últimos acontecimentos ocorridos no Brasil mostram o nível do absurdo e do inaceitável que deve ser combatido com rigor, coragem e fé. Chegamos a um ponto que a tolerância foi visceralmente rompida e a Nação Brasileira corre o risco de se tornar ingovernável em função das atitudes antipatrióticas que revelam de forma visível os interesses de grupos ocultos nacionais e internacionais que querem a derrubada do Governo do Presidente Jair Bolsonaro, legítimo representante do povo brasileiro.

Como relatei em artigos anteriores desde a eleição do atual Presidente da República em 2018, a batalha do novo Governo já começava com o placar de 1x2 a favor da Oposição infiltrada e aparelhada nos dois Poderes do Estado, a Suprema Corte e o Congresso Nacional. O que se vê e assiste hoje são os atos de traições contra os interesses nacionais por parte de muitos Governadores Estaduais e de Prefeitos Municipais, comprometendo a soberania nacional.

A ação que vem sendo desencadeada contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro pela Câmara dos Deputados, pelo Senado Federal, pela Suprema Corte e pelos Governos Estaduais mostram o grau de envolvimento dos seus principais representantes com organizações internacionais, instituições globais e governos com ideologias comunistas, cujos interesses são a destruição dos valores e tradições da cultura brasileira e promover a dominação da Nação através do caos para gerar o movimento de “desobediência civil” e iniciar a guerra civil em nosso país.

Os exemplos históricos que ocasionam a mudança radical no mundo nos aspectos sociais, políticos, econômicos e ideológicos são precedidos por pandemias, crises econômicas e derrubadas de governos. As guerras civis e externas são os últimos atos destes grupos inescrupulosos que visam apenas seus interesses pessoais, grupais e da elite. A ideologia comunista e suas vertentes, como também a religião islâmica radical são apenas instrumentos de manipulação de massa para a destruição de todos os valores cristãos em nosso planeta.

Em nosso planeta Terra agora não existe mais a guerra entre Luz x Treva, mas tão somente a guerra entre as Forças Crísticas x Forças Anticrísticas, pois a Treva já foi banida do orbe terrestre. Aqui fica configurada a Grande Batalha entre o Bem e o Mal. A oposição contra o Plano Divino do Pai Micah vem sendo manifestada no plano físico de forma aberta e contundente, por isso as máscaras caem a todo o momento, pois a Intervenção Divina do Pai Micah na Terra é uma ação direta da Sua Soberania dentro da Criação Crística. O Mal é representado por todas as forças e organizações que desejam e querem a destruição dos alicerces cristãos em nosso planeta, por isso são denominadas de Anticrísticas.

A diferença fundamental agora é que o Pai Micah foi elevado à condição de Pai Primordial da Criação Crística e nisso, tem o Poder de atuar e governar de acordo com a Sua Vontade. Neste e em todos os Universos Crísticos, não há mais espaço para o Mal expandir ou mesmo manter a sua predominância. Como Pai Primordial, o Pai Micah pode simplesmente extinguir todo o Mal apenas numa Inspiração e não depende mais da aprovação ou das interferências dos Conselhos Criacionais como eram antes da Sua Ascensão.

O que será visto daqui em diante é o aumento acentuado do padrão vibratório em todo o planeta afetando profundamente as consciências encarnadas no orbe terrestre. O primeiro efeito será a identificação do Mal e das personalidades anticrísticas atuantes dentro da sociedade humana. O segundo efeito será sentido por essas personalidades anticrísticas que não conseguem sobreviver diante da onda energética crística que vai varrer toda a superfície do planeta e os sintomas básicos será a aceleração cardíaca que para o Mal, ocasiona a pane no seu sistema circulatório afetando o batimento cardíaco, pois no coração está ancorado a Chama Trina, a Centelha Divina da alma humana.

Em razão das forças anticrísticas terem quebrado o acordo sideral e desencadeado a pandemia na Humanidade com uma segunda onda de contaminação pelo corona vírus, o Pai Micah decidiu intervir imediatamente no orbe terrestre e com isso, uma mudança radical também vai acontecer em todas as instâncias da sociedade humana encarnada no planeta, principalmente no Brasil, onde está a sede do GPT (Governo Planetário da Terra). Neste ponto, Sananda Kumara que substituiu o Pai Micah no Governo Central dos Superuniversos já está atuando no recolhimento de todas as Centelhas Divinas das personalidades anticrísticas em nosso planeta.

Sem a essência primordial da alma humana, a personalidade física encarnada perde sua sustentação e sua proteção natural como entidade espiritual criada e passa a agir apenas como consciência física limitada ao seu cérebro que passa a responder apenas as questões do ego inferior, perdendo todas as características espirituais, crísticas e angelicais. Ao desencarnar torna-se apenas uma “casca” que se desfaz rapidamente como fuligem e fumaça diante de um grande incêndio. A sensação de perda de sustentabilidade do Mal será evidenciada em ações premeditadas como se fossem reações de sobrevivências, características marcantes do cérebro reptiliano.

O Mal é engolido pela sua própria criação, o Medo.

O que se vê nitidamente dentro e na órbita dos outros dois Poderes da República é o medo aflorando de forma radical e avassaladora. Há sinais de desespero e possibilidades de prisões de todos os envolvidos na traição da Pátria Amada e a hora de prestação de contas chega para todos eles. Por isso a sociedade brasileira assiste revoltada a ação arbitrária e monocrática contra o Plano de Governo do Presidente Jair Bolsonaro impetrada pelo Congresso Nacional e pela Suprema Corte do país.

O Presidente da República, Jair Bolsonaro foi eleito pelo Povo Brasileiro e é o representante legítimo, legal e constitucional para governar o país. Para isso existe o Poder Executivo, para governar e chefiar o Estado Brasileiro. As ingerências dos outros dois Poderes nos assuntos diretos do Poder Executivo são anticonstitucionais e rompem com a estabilidade do Estado colocando em risco a Soberania da Nação. A violação da Constituição tornou-se hábito comum no Congresso Nacional e na Suprema Corte e coloca o Brasil no caos para desestabilizar o Governo criando a desordem e as crises políticas, econômicas e sociais da Nação.

É preciso lembrar que essa situação foi prevista na Constituição Federal do Brasil e em caso da quebra da Lei e da Ordem Constitucional por um dos Poderes da República, caberá às Forças Armadas Brasileiras a ação saneadora, coibidora e intervencional para restabelecer a Soberania da Nação. Aqui fica o alerta também para as organizações, governos e instituições que patrocinam a tomada de poder no Brasil. A Inteligência e o Serviço de Contra Espionagem do Governo Brasileiro sabe quem são e o que vem ocorrendo nos bastidores da conspiração da tentativa de derrubar o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Por isso, o caso do Delegado da Polícia Federal indicado e nomeado pelo Presidente da República ter sido suspenso pela Suprema Corte do país. Quem mais teme é o que mais age para não ser preso. O que ocorre é semelhante à frase de Sherlock Holmes: “É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos”. É do conhecimento público as denúncias de improbidade contra alguns dos membros da Alta Corte do país e que julgam apenas por interesses pessoais.

A tomada de poder no Brasil já vem ocorrendo desde o impeachment da ex-presidente Dilma e da prisão do ex-presidente Lula. O caso do ex-ministro da Justiça também é peça neste jogo de xadrez político internacional, por isso ele foi eleito como uma personalidade influente no mundo global em 24/12/2019. Quem recebe este prêmio é porque já está dentro do Sistema e aceitou os termos do acordo. Noutro ponto sinaliza para todos os membros da Elite que o premiado e homenageado é parte do esquema global.

Não foi à toa que o PT e o ex-presidente Lula caiu em “desgraça” diante da Elite Global, por isso foi retirado do cenário político e substituído por aquele que o julgou e o condenou. É a mão invisível da Sombra que move os bastidores ocultos da Humanidade. A reação da esquerda em falar explicitamente sobre um “golpe” contra Lula foi na realidade, um golpe orquestrado pelo mesmo grupo que o elevou à categoria de personalidade pública internacional. O ex-presidente rompeu e quebrou o acordo com a Elite Global, por isso foi retirado do poder.

O Sistema usa de mecanismos tradicionais e bem conhecido pelos analistas e experts da geopolítica internacional. Mas o próprio Sistema tem suas divisões internas e conflitos irreconciliáveis. É a guerra do Poder.

Até o megainvestidor Georges Soros tem conflitos com seus concorrentes, uma guerra de gigantes, pois jogam com nações, povos e governos. Por essa razão ele mantém uma imensa fortuna para financiar a esquerda global para combater aqueles que querem a sua ruína. Onde uma ameaça surge, ele causa o caos, inflamando a esquerda de qualquer país, destruindo a economia. Aqui a guerra é pessoal. É cobra engolindo cobra.

A Elite Global é instituída como uma grande família com seus clãs. Cada família rege um dos ramos das atividades globais, desde a educação, os governos, a ciência, a religião, as indústrias, a economia, o sistema financeiro, a política e a área militar entre outras. Há normalmente dois grupos ligados diretamente nas eleições de governos em vários países e o megainvestidor Georges Soros patrocina a esquerda ligada ao Socialismo Internacional.

Já o ex-Presidente Lula rompeu com o Sistema que o elegeu, quando também decidiu criar o seu próprio sistema de poder regional, colocando em xeque a hegemonia da América Latina e inserindo dois grupos radicais no Hemisfério Sul Americano, o Partido Comunista Chinês e o Radicalismo Islâmico. Dessa decisão, criou o “racha” no Sistema comandado por uma das alas do Grupo Bilderberg que está ligado ao ramo de governos nacionais. Aqui fica revelado aos meus leitores que este grupo é o que denomino de Cavaleiros vestidos de Branco e representam o Capitalismo Global.

O Caso da Venezuela foi uma estratégia bem engendrada pela alta cúpula do Foro de São Paulo sob o comando do ex-Presidente Lula e visava a tomada de poder em todo o continente sul americano e do Caribe. Essa região estava sob a influência direta do Partido Comunista Russo através do regime cubano, mas os acordos firmados com o Partido Comunista Chinês colocou os dois países em conflito, porque são sistemas diferentes embora com regimes semelhantes. Na Era de Mao Tse Tung já ocorreu o rompimento entre os dois sistemas comunistas e na década de 60 o Partido Comunista Chinês passou a atuar de forma direta no Brasil e o seu maior representante foi o PDT de Leonel Brizola depois do fim do Regime Militar no Brasil.

Da mesma forma como o Islamismo invadiu a Europa através da imigração de refugiados, o plano sinistro do Partido Comunista Chinês é ocupar as bases da economia nacional e formar um governo supranacional com os partidos de esquerda do Brasil. No plano secreto de Mao pode-se deduzir que foi criado um movimento de “neo chineses” em território brasileiro. A China traça seus planos de curto, médio e longo prazo e ultrapassa gerações as estratégias de conquista de territórios onde implantam sua influência direta. Para isso, basta analisar e pesquisar o crescimento e o intercâmbio entre Brasil e China no período do governo petista. Muitos acordos realizados neste período coloca em risco a soberania da Nação.

Neste ponto é importante também refletir sobre este avanço chinês em domínios de influência dos Cavaleiros Brancos em todo o Ocidente, porque cria uma frente de desgastes no meio de uma guerra de poder entre os socialistas e os capitalistas e por essa razão o megainvestidor George Soros vem investindo pesadamente no Brasil tentando frear o tigre asiático. A personalidade pública criada para substituir o ex-Presidente Lula foi o ex-Ministro da Justiça que pediu demissão do Governo e mostrou a sua verdadeira face e suas intenções de promover a derrubada do Presidente Jair Bolsonaro confirmando pelos fatos até aqui apresentados que esteve desde o início, envolvido com o plano sinistro do Sistema Global.

O próprio caso do atentado contra a vida do Presidente na época da sua candidatura em 2018 se fosse desvendado revelaria o alto escalão que move os bastidores da política e da economia do país. E isso, o ex-Ministro da Justiça cuidou para que não fosse adiante, configurando o primeiro ato de traição contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

O que se vê nitidamente e é comprovado por atos públicos são as atitudes das Presidências da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e da Suprema Corte que violam a ética, a moral, a lei, a ordem, maculando pejorativamente os 2 Poderes da República e rasgando diante do povo brasileiro a Constituição Federal do Brasil. A adesão de vários Governadores Estaduais no plano de derrubada do Governo do Presidente Jair Bolsonaro, configura diante da Carta Magna, o início do Golpe de Estado no Brasil.


A Pandemia do Coronavírus e a Crise Econômica no Brasil

A disseminação do vírus conhecido como Coronavírus ou o Covid-19 é um ataque comunista a nível global e foi desenvolvido na China por isso sua origem é reconhecidamente chinesa. Se for feita uma leitura detalhada de quem está ganhando economicamente nesta pandemia, é possível desvendar os interesses ocultos por trás deste evento que deve ser considerado um crime contra a Humanidade.

Esta pandemia tem várias finalidades e entre elas está a redução populacional de uma nação, gerar o isolamento social para a implantação do medo e do pânico levando a população à miséria e ao desespero por falta de emprego em função das falências das empresas. O efeito desta pandemia visa causar a fome e a morte e num curto espaço de tempo criar o movimento de revolta popular contra o Governo. Aqui é preciso entender que a intenção é criar a hipnose coletiva de um povo para exigir um regime socialista, onde o Governo deve suprir todas as necessidades da sua população.

Para que isso ocorra foi lançado a segunda onda da pandemia do Covid-19 que pretende criar o pico da crise em dois meses. Aqui fica o alerta à Segurança Nacional do Brasil e que ainda é possível conter essa ação maligna com determinação, coragem e fé. O Brasil demonstrou que é capaz de superar esta crise e também de conter a disseminação desta pandemia com a prática dos procedimentos de prevenção e cura. Aliado a essas ações preventivas o Governo do Presidente Jair Bolsonaro tem em suas mãos todos os meios de evitar a queda radical da economia brasileira.

São duas frentes de ações emergenciais do Governo neste caso e outra frente para conter o golpe de Estado promovido pelos dois Poderes da República.

Resta então o apoio e a ação direta do Povo Brasileiro junto ao Presidente da República Jair Bolsonaro para tornar vitoriosa o resgate da Soberania Nacional. A Garantia da Lei e da Ordem caberá ao Alto Escalão das Forças Armadas Brasileiras que poderão manter inviolável a nossa Constituição Federal.

Os que violaram e rasgaram a Constituição Federal do Brasil cometeram o mais grave dos crimes contra a Pátria e devem ser considerados criminosos perante a Nação e julgados de acordo com seus atos de traições.

O Artigo 1 da Constituição Federal em seu Parágrafo Único diz: "Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição" . Portanto, chegou a hora do povo brasileiro exercer o seu poder dentro da Lei e da Ordem e restabelecer a Governabilidade do Presidente da República, eleito para este mandato e para o cumprimento do seu Plano de Governo, de acordo com a vontade popular de toda a Nação.

O Mal findará aqui no Brasil, porque o Pai Micah decidiu intervir pessoalmente diante da quebra do acordo por parte das forças anticrísticas de não usarem do meio de contaminação de vírus contra a sociedade humana. Ao lançarem a segunda onda de ataques, foi decretado a Intervenção Direta do Pai Micah no Brasil. O Grande Evento no Brasil será a ocorrência da revelação das organizações criminosas e anticrísticas em solo brasileiro e as prisões dos seus líderes e mentores. Os que escaparem da justiça terrena serão recolhidos imediatamente e deixarão a vida na carne e levados ao Tribunal do Conselho Cármico que tomou esta decisão na última Reunião ocorrida em Abril/2020.

A sociedade brasileira deve seguir o exemplo do povo japonês que leva com seriedade a prática preventiva diante de qualquer crise de gripe ou pandemia, usando máscaras para não causar danos a terceiros e respeitando os procedimentos de prevenção contra qualquer disseminação de vírus. O exercício da cidadania começa pelo exemplo pessoal em respeito à pessoa humana, às instituições e ao direito à vida de qualquer cidadão.

Orar e vigiar tem o significado de conter o Mal em todos os sentidos e quando necessário, combater este Mal no momento da sua disseminação.

É hora do Basta contra os traidores da Nação Brasileira.

Traição é crime. E criminosos devem ser encaminhados à prisão.

É a Lei. Cumpra-se.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


NOTA - Para o leitor dos meus artigos compreenderem o funcionamento da mudança súbita de personalidade e também dos desvios de condutas de pessoas consideradas de bom caráter e de uma índole impecável é fundamental o estudo sobre o conteúdo publicado no artigo que revela as causas deste comportamento humano considerados absurdos e até inaceitáveis pela sociedade.

Releia o artigo no link a seguir, refletindo sobre o que é dito, como dito e porque dito, por ser fruto das minhas investigações, operações e missões junto ao CAD no plano umbralino. Além dos resgates destas consciências que foram capturadas é realizada uma acareação com cada uma delas para descobrir quem são os sequestradores e a forma como foram realizadas estes sequestros de consciências.

Os registros destas operações são mantidas em sigilo junto ao Comando Ashtar, incluindo o último caso do ex-Ministro da Justiça que vem sendo utilizado pelas forças anticrísticas na tentativa de derrubar o Governo do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.



Para complementar deixo também outro link para estudos que revela o Mecanismo utilizado pelas forças anticrísticas e é incrivelmente revelador para os tempos atuais, principalmente sobre tudo o que ocorre nos bastidores da política brasileira. Assista o vídeo do lançamento do livro psicografado pela Rênata Zimmermann em 2017 onde abordamos o assunto sobre a captura de consciências e a metodologia aplicada para esta finalidade.

O vídeo é longo em razão dos esclarecimentos que foram necessários junto aos nossos leitores, mas recomendo como material de pesquisa e estudos, pois dessa forma poderão entender a existência deste Mecanismo que vem sendo muito usado ultimamente na campanha da tomada de poder no Brasil com a tentativa de derrubar o Presidente da República, Jair Bolsonaro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas