DECRETO DAS ARMAS E OS GUERREIROS DA LUZ – 20/09/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 21 de setembro de 2021

DECRETO DAS ARMAS E OS GUERREIROS DA LUZ – 20/09/2021

 


 

Saudações da Luz,

 

O tema deste artigo é uma análise sobre o Decreto das Armas expedido pelo Governo Federal relacionado especificamente ao CAC contido no Decreto Nº 10.629/2021 que dispõe sobre o registro, o cadastro, e a aquisição de armas e de munições por caçadores, colecionadores e atiradores. A própria liminar contra o decreto proferida pela Ministra Rosa Weber do STF foi suspensa em abril deste ano, e novamente agora em setembro, quando foi colocada em votação no plenário do STF, foi suspensa novamente, prevalecendo o que consta no Decreto emitido pelo Palácio do Planalto.

 

A reportagem do Fantástico neste domingo dia 19/09 sobre a caça aos javalis revela uma verdadeira “caça” aos membros que integram o CAC (Colecionadores, Atiradores e Caçadores). A série de mentiras divulgadas nesta reportagem do Fantástico merece ser também analisada para desfazer a sequência de mentiras e da tentativa de manipular a opinião pública contra as ações do Governo Federal em flexibilizar a posse de armas pelo cidadão brasileiro.

 

Em primeiro lugar é preciso desmistificar a famigerada denominação de “Estatuto do Desarmamento” criada pelo Governo PT em 2003. O que ocorreu na época foi a tentativa de proibir a compra de armas e munições por cidadãos brasileiros e assim, impedir a posse legal de armas no país, ou seja, desarmar a população.

 

A questão da Lei nº 10.826/2003 (dito “Estatuto do Desarmamento”), dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição, sobre o Sistema Nacional de Armas – Sinarm, define crimes e dá outras providências. E em seu Art. 35, determina: “É proibida a comercialização de arma de fogo e munição em todo o território nacional, salvo para as entidades previstas no art. 6o desta Lei.” E, foi este Artigo 35 o ponto central do Governo PT em desarmar a população, mas que no Referendo Popular de 2005, 63,94% da população disseram "Não" à proibição.

 

Por isso, após o Referendo de 2005, foi alterado o Art. 35 com o acréscimo: (...), salvo para as entidades previstas no art. 6o desta Lei.

 

O Fantástico denigre a imagem dos Caçadores

 

Chamada do Fantástico (19/09/2021):

 

"A reportagem investigativa de hoje trata de uma denúncia grave. A caça ao javali virou um pretexto para grupos se armarem, inclusive com fuzis."

 

"Com a flexibilização do acesso ao armamento, uma bandeira do Governo Bolsonaro, o número de caçadores disparou. Mas, especialistas alertam para o risco que isso representa para a segurança pública."

 

A questão "Por que?" em vez de "Como?" (Tendência) foi o ponto inicial da manipulação da opinião pública. Quem são esses “especialistas” que “alertam para o risco que isso representa para a segurança pública”?

 

Os próprios dados do Fórum Brasileiro sobre Segurança Pública de 2020 mostram que é o tráfico internacional/nacional de armas de fogo, que abastecem o mercado clandestino do narcotráfico brasileiro. Outras informações divulgadas nas mídias tradicionais de tendência da esquerda, ditas como levantamentos de 5 anos como se fossem recentes para combater o Decreto de Armas do Presidente Jair Bolsonaro, são na verdade dados obtidos no período de 1998/2003 para implantar o Estatuto do Desarmamento no Brasil.

 

Portanto, houve sim a queda em média de 20% por mortes ocasionadas por armas de fogo neste ano de 2021. E é notório as estatísticas em anos anteriores sobre a onda de vítimas letais por armas de fogo oriundas do narcotráfico e a guerra de poder sobre os domínios dos chefes de tráfico e o aumento do efetivo do Comando Vermelho (CV) e do PCC (Primeiro Comando da Capital) com a soltura de milhares de presos pelo STF no período de 2019/2021, amplamente noticiado nas mídias, incluindo os chefes do narcotráfico de alta periculosidade que voltaram para as ruas.

 

O CAC em nada contribui para qualquer aumento no índice de mortes por armas de fogo, e sim são resultados de combates e confrontos entre policiais e bandidos, e/ou vítimas dos confrontos entre as facções do crime organizado.

 

Sendo assim, como explica a proibição decretada pelo STF que impede Polícia de fazer patrulha, e de fazer incursão nos morros das favelas no Rio de Janeiro e até a proibição de voos de Helicópteros da Polícia sobre esta região do tráfico? Estranho e revelador isso! Atitudes mostram o caráter daqueles que devem zelar pela Lei, preservar e manter a segurança pública. O fato de ir na contra mão já é crime. Por isso digo, “quem” são estes especialistas que querem colocar a “pecha” de criminosos em cidadãos de bem?

 

O CAC são cidadãos Patriotas

 

O CAC é formado por cidadãos de bem com valores patrióticos e cristãos e, tem na família os valores essenciais da sociedade. E o mais importante, o CAC tem valores históricos, ancestrais e pertencem a uma categoria do Exército Brasileiro que tem seus registros na formação do Corpo de Voluntários da Pátria fundado por Dom Pedro II durante a Guerra do Paraguai, quando o Exército Brasileiro não tinha efetivo suficiente para enfrentar o Exército de Solano Lópes. O próprio Dom Pedro II foi um Voluntário da Pátria e foi à guerra na linha de frente.

 

Formado por Colecionadores de Armas, Atiradores Desportivos e Caçadores, o CAC é mantido e fiscalizado pelo Exército Brasileiro para outras finalidades de Segurança Nacional estratégica para períodos de guerra e proteção contra a invasão do nosso território. Os Clubes de Tiro são também fiscalizados pelo EB e servem de campos de treinamentos não apenas para o CAC, mas também para as Forças Auxiliares do Exército como Policiais Militares, Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Federal e órgãos de Segurança Pública que frequentam as instalações dos Clubes e Estandes de Tiros em todo o país.

 

Os acervos dos Colecionadores de Armas seguem as normas expedidas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e/ou pela Diretoria do Patrimônio Histórico e Cultural do Exército (DPHCEx) que serão aplicadas, no que couber, à atividade de colecionamento. Os Colecionares são por si só, os guardiões do passado ancestral das armas e do desenvolvimento dos armamentos ao longo da história e proporcionam o estudo e a pesquisa nesta área de suma importância para a Segurança Nacional. Estes conhecimentos auxiliam a profissão dos Armeiros do Brasil.

 

O Brasil Continental e o EB

 

A história do Brasil é marcada por Revoluções e revoltas armadas internas e tentativas de invasões contra o território nacional por países vizinhos da América do Sul e de potências europeias. Então é preciso o entendimento sobre a extensão das fronteiras do Brasil e a sua dimensão territorial.

 

Temos 16.886 km de fronteira terrestre com 10 países sul americanos, formado por 11 Estados e 588 Municípios. Essas fronteiras nacionais tem uma faixa de 150 km de largura de norte a sul pertencentes à União denominadas áreas de segurança nacional compondo cerca de 27% do território brasileiro, sendo 9.000 km de rios, lagos e canais e, 7.000 km de fronteira seca.

 

Em caso de uma possível guerra contra o país, as Forças Armadas do Brasil mantêm suas Tropas específicas para a defesa nacional, ficando a Marinha do Brasil responsável pela defesa do mar territorial brasileiro e das costas litorâneas. A Força Aérea Brasileira cuida da segurança e proteção do espaço aéreo do Brasil. Em terra, cabe ao Exército Brasileiro manter a ocupação, a defesa e a reação contra qualquer ato hostil de invasão ao nosso território nacional.

 

Para cobrir uma área continental com 5.570 Municípios e proteger a vida de mais de 215 milhões de brasileiros, o Exército Brasileiro mantêm uma política constante de renovação, reaparelhamento e modernização das suas Forças Terrestres. Além das Forças Regulares do Exército, foi criado no início do século passado os Tiros de Guerra (TG) para a formação do corpo de reservistas para o caso de guerra. Cerca de 200 Municípios em pontos estratégicos abrigam os Tiros de Guerra, onde os soldados são formados para serem os Atiradores Profissionais do Exército Brasileiro e atuarem em campos de batalhas criando a frente de resistência e atuando como guerrilhas para retardar o avanço dos inimigos até a chegada das forças regulares do EB.

 

Aqui está a semelhança entre os Atiradores do EB com os Atiradores Desportivos do CAC. Os Clubes de Tiro em todo o país servem para os treinamentos contínuos destes cidadãos que poderão auxiliar o EB em caso de guerra na retaguarda e apoio aos soldados do TG em seus Municípios. Por esta razão os CACs são regulados, supervisionados e fiscalizados pelo EB.

 

Em todos os Clubes de Tiros e Estandes de Tiros, prevalecem sempre as normas emitidas pelo EB que são afixadas nos murais e condicionam a vida dos Atiradores Desportivos dentro das normas militares e de segurança nacional. A violação ou descumprimento destas normas e regras é punida com o cancelamento do CR (Certificado de Registro) do CAC e também do recolhimento imediato do armamento em posse do Atirador. A disciplina é rigorosa, a penalidade também.

 

O Exército Brasileiro possui um efetivo regular de cerca de 220 mil soldados, podendo convocar os reservistas dos últimos 5 anos de serviços, elevando este número para mais de um milhão de soldados para a pronta ação. Em cada jurisdição do Tiro de Guerra (TG) existe apenas 200 soldados em cada Unidade e pode-se elevar este quadro até mil soldados, que são insuficientes diante de uma possível superioridade bélica do inimigo numa determinada frente de combate. São 200 Unidades Estratégicas de TG no Brasil.

 

Então, neste caso, o EB poderá contar com os reforços do CAC da região que se somam a dezenas de milhares de integrantes prontos para a ação imediata. E são mais de 500 mil Atiradores de Elite em todo o país.

 

Algo que a sociedade brasileira precisa tomar conhecimento é sobre o Corpo de Elite das Forças Armadas, e principalmente a do EB conhecidos como “Caçadores” que são os “Snippers” em campos de batalhas, a Elite dos Atiradores do Exército Brasileiro. Aqui neste ponto, os Caçadores do CAC podem ser considerados a força reserva desta Elite do EB, pois são especialistas em atingir alvos a longas distâncias.

 

Os Caçadores do CAC estão prontos e treinam diariamente tiros de precisão, e estão espalhados por todo o país chegando a superar o número de 400 mil Caçadores, que se adaptam a qualquer condição climática ou tipo de terreno em qualquer região do Brasil. Aqui neste quesito, o EB é insuperável e invencível no combate direto contra qualquer potência militar do planeta.


Todos os registros individuais dos cidadãos que integram o CAC estão arquivados no EB que tem conhecimento sobre os endereços, os procedimentos de segurança na guarda do acervo e fazem visitas “in loco” esporadicamente na moradia destes cidadãos, fiscalizando o cumprimento da Lei.

 

CAC, os Guerreiros Templários

 

Aqui é a revelação do CAD.

 

A maioria dos integrantes do CAC é formado por Águias Guerreiras, e são reconhecidos por seu lema: Deus, Pátria, Família e Liberdade.

 

Sua origem atual vem da idade média, durante as Cruzadas. Milhares destes guerreiros formam hoje, as bases do CAC.

 

Essas águias guerreiras estão em permanente conexão espiritual com o Comando Ashtar Sheran e o Arcanjo Miguel. Esta é a Ala de Guerreiros da Luz que vinha se formando no seio da sociedade brasileira ao longo dos últimos anos. E não estão apenas no CAC, mas integram a maior parte da Cavalaria do Capitão.

 

Há uma guerra espiritual ocorrendo no plano físico? Sim, e os Guerreiros da Luz estão se manifestando e se preparando para o combate contra o Mal. Cabe à Nação reconhecer isso e apoiar. É por essa razão que o CAC vem sendo alvo de ataques e campanhas de denegrir sua imagem diante da sociedade.

 

As tropas do Mal já estão em solo brasileiro. Sabemos e monitoramos seus movimentos. Aguardam apenas a derrubada do Presidente da República Jair Bolsonaro para ocupar o Brasil. Os Guerreiros da Luz sabem disso e estão conscientes desta missão. Todos estão prontos e em alerta!

 

Essa é a realidade que a sociedade brasileira ainda não acredita. O Governo Federal sabe disso. As Forças Armadas do Brasil também.

 

Não há razão para pânico ou medo. Nossos Guerreiros sabem como combater este Mal. Nosso solo sagrado não será manchado de vermelho com sangue de brasileiros.

 

Defendemos no passado a Família Cristã. Faremos isso novamente!

 

A Nação sabe onde está o Mal. Sabem onde ocupam seus postos e como agem.

 

A vitória da Luz está consumada também no Brasil.

 

“Ou ficar a Pátria livre,

Ou morrer pelo Brasil!”

 

É o nosso grito de liberdade!

 

Brasil, Avante!

Deus está conosco.

Paz em Cristo.

Shima.

Namastê.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas