MINHAS REFLEXÕES – ANO X DA NOVA ERA – 21/12/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

MINHAS REFLEXÕES – ANO X DA NOVA ERA – 21/12/2021

 


 

Saudações da Luz,

 

O que está reservado para a Humanidade terrestre para o ano de 2022?

 

Qual a transformação global que está em evidência no mundo e como isso afeta diretamente a sua vida?

 

Como poderemos transcender as mudanças diante dos eventos planetários e nos preparar para o grande salto quântico da Humanidade?

 

O evento ocorrido no dia 12/12/2021 foi marcado pela ativação do Portal 12:12 que ocorre anualmente e é marcado por uma egrégora espiritual de fundamental importância para todo o planeta. No evento deste ano de 2021 ocorreu a ancoragem no plano físico do Poder do 1º Raio Azul (Vontade de Deus) a ser cumprido junto à Humanidade no período de 2022 a 2024. Serão três anos marcantes para a raça humana, em que serão estabelecidos os solos sagrados da nova civilização terrestre.

 

O Ano X da Nova Era chega para dar início à uma nova etapa do Plano Divino, porque o “10” (1+0=1) simboliza o “UM” que é o fim e o início de um novo Ciclo ou a conclusão de uma era e o começo de outra era num patamar mais evolutivo, construtivo e transformador no nível espiritual.

 

Já o ano de 2022 (2+0+2+2=6) vai promover uma reflexão profunda nas consciências humanas encarnadas no mundo da forma 3D, já que o “seis” expressa a força e a influência do 6º Raio Rubi (Devoção e Fé) que regeu a Era de Peixes dirigida pelo Mestre Jesus por dois milênios. O Poder do Amor foi a tônica e a revelação do período passado, sendo o legado para a Era de Aquário pelos próximos dois mil anos somado ao potencial do 7º Raio Violeta (Transmutação), que hoje influencia diretamente a Humanidade.

 

Durante o ritual do Portal 12:12 foi acionado também o Portal 6D para a ascensão de consciências humanas encarnadas para realizarem suas conexões com seus Eus Superiores. Neste ponto, o ano de 2022 será transformador para muitas pessoas que estão em missão espiritual na Terra, e sentirão seus efeitos e sintomas refletindo no corpo físico, na psique, no campo emocional e na expansão da consciência mental. O Portal 6D será a oportunidade de transcender a matéria para os níveis dimensionais superiores.

 

Então, o ano de 2022 será de grandes e profundas transformações na consciência humana terrestre, principalmente para aqueles que alcançaram o seu despertar espiritual e vieram ao mundo para servir ao propósito divino da Nova Era. Essas pessoas são criativas, inovadoras, disciplinadas e possuem um senso comum de organização e realização pessoal, coletiva e planetária. Suas iniciativas profissionais visam o progresso e o bem estar da Humanidade.

 

Como toda transformação a nível global de consciência acarreta profundos conflitos no nível existencial, poderá ocorrer também conflitos entre nações, governos e a sociedade, sendo necessária uma profunda reflexão sobre as causas e efeitos desta mudança em escala vibracional, antes de qualquer tomada de decisões drásticas, evitando-se as consequências desastrosas que advém da Lei do Retorno. O efeito “bumerangue” será devastador devido à soma exponencial das cargas energéticas desencadeadas em função do acúmulo de energias na psicoesfera da Terra, podendo ser positiva ou negativa, conforme a intenção do ato e da ação realizada. O criador receberá a sua própria criação de volta com o grau de potência multiplicado e numa velocidade incrível no seu retorno, isto porque estamos no fim de um ciclo planetário.

 

Quem planta, colhe. O que é bom é bom, o que é ruim é ruim. É a Lei.

 

O grande despertar planetário ocorreu ao longo dos últimos dois anos, desencadeando a reação da Humanidade contra as ações anticrísticas promovidas pelo Mal. Este é o ponto de fundamental importância a ser trabalhado por cada consciência humana no planeta.

 

O despertar a nível planetário ocorreu na sincronização da egrégora do número “4” que simboliza o Guerreiro da Luz (2+0+2+0=4) no ano de 2020 que se completou com o número “5” da Verdade Crística, unindo o poder do 4º Raio Branco com o 5º Raio Verde neste ano de 2021 (2+0+2+1=5). A alma do Guerreiro da Luz está conectada com o Raio da Ascensão do Arcanjo Gabriel que é o responsável pelo despertar humano e a Chama Crística.

 

A Verdade Crística revelada no 5º Raio da Cura promovida pela Mãe Maria e o Arcanjo Rafael resgata a essência divina da qual nos originamos e fazemos parte dentro da Criação do Pai Micah e da Mãe Divina. Manter, defender e sustentar a Verdade Crística é função e missão do Guerreiro da Luz. Quando esta síntese acontece, então o caminho do 6º Raio Rubi, o da Devoção e Fé pode ser trilhado com a vitória assegurada no plano da manifestação física, o mundo da forma.

 

O ano de 2022 com o número “6” será a tônica e a bola da vez. O Poder da Devoção e da Fé será sentido em todo o mundo e no coração humano. A união da Humanidade com a Hierarquia Espiritual será manifestada no nível da consciência humana e a força do Amor Crístico irá reger as ações de cada entidade humana que despertou para a sua realidade espiritual e sua missão na realidade material.

 

Então, o Caminho do Coração será a direção que a Humanidade irá tomar em suas escolhas e decisões. O Amor Universal será a benção de um banho de Luz sobre a raça humana na Terra e cabe a cada um a responsabilidade de agir em benefício de toda a Humanidade e não mais, na questão individual, egocêntrica ou pessoal. Atuar na defesa dos valores crísticos, tradicionais herdados dos nossos antepassados e legar às gerações vindouras, a esperança de um novo mundo repleto de Luz e Amor, alicerces da grande fraternidade humana na Terra.

 

Estaremos dando início no Ano X da Nova Era, os primeiros passos para a formação da imensa família estelar crística que habita este orbe terrestre, irradiando em toda a Sociedade Cósmica e Universal a própria essência primordial da nossa Criação. E, poderemos atingir o ápice desta caminhada em apenas 12 anos com a conclusão desta etapa no ano de 2036, quando ocorrerá a precipitação no plano físico da Hierarquia Espiritual e do Comando Supremo Estelar aqui na Terra, diante de toda a Humanidade.

 

Teremos um período de provações diante da imensa transformação planetária desencadeada por Gaia que irá perdurar por uma fase inicial de 2 anos (2022 a 2024) e então, saberemos se a Humanidade cumpriu a sua responsabilidade de agir em prol da Luz. O ano seguinte de 2023 representará a força e poder do 7º Raio Violeta da Transmutação, então é importante o conhecimento e o trabalho a ser feito também ao longo do ano de 2022 de se prepararem para o “efeito Metamorfose”, que poderá ser desenvolvido pelo autoconhecimento, o resgate dos valores ancestrais crísticos e tradicionais.

 

O Ano X traz também o resgate do que estava previsto para ocorrer no Ano V da Nova Era (ano de 2017) na região de Barra do Garças, MT, quanto seria reunido as tribos oriundas de Erg que formam a elite de Águias do Comando Ashtar Sheran encarnados no planeta. Com a queda destas Águias, o Projeto Terra do Comando Ashtar foi abortado e extinto, ocasionado a abertura de outra frente sob o comando direto do Mestre Saint Germain, que havia criado o Projeto Era de Aquário a ser implantado na atual região do Vale do Paraíba aqui em São Paulo.

 

Para a realização e manifestação deste Projeto, o Mestre Saint Germain deixou suas orientações, revelações e instruções no Livro “Pilares da Nova Era” publicado em 2019 pela Editora Instituto Portia. Já para os processos que ocorrerão a nível individual no ano de 2022, será preciso o estudo aprofundado do ensinamento da Mestra Nada publicado neste ano, no Livro “EU SOU – O Livro das Revelações”, publicado também pela Editora Instituto Portia, os dois livros foram psicografados pela Rênata Zîmmermann.

 

Recomendo a leitura do artigo publicado no final do ano passado onde é informado os detalhes do Projeto Era de Aquário:

 

MINHAS REFLEXÕES - ANO IX DA NOVA ERA – O PROJETO “ERA DE AQUÁRIO” – 22/12/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/12/minhas-reflexoes-ano-ix-da-nova-era-o.html

 

Conclusão

 

O Ano X da Nova Era será marcado pelo processo da Limpeza Planetária a ser intensificada pelo “Fator Gaia” e pelos efeitos do “Cinturão de Balael”. Também teremos um terceiro fator ocasionado pela intervenção divina do Governador de Nebadon, Sananda Kumara, que autorizou a presença e ação de Nibiru em nosso Quadrante onde está inserido o Sistema Solar. Este planeta nave atua como um imã cósmico atraindo para si o “lixo astral” do Umbral da Terra, e sua manifestação ocorrerá nos limites interdimensionais do Umbral e do plano Físico, afetando diretamente a vida e a consciência de toda a Humanidade terrestre.

 

O Projeto Era de Aquário foi criado pelo Mestre Saint Germain e vem sendo aplicado por diversas comunidades espirituais espalhadas por todo o planeta, estando plenamente vinculado ao processo da Transição Planetária.

 

E, seguindo as instruções do Pai Micah que recebi no final do ano passado, venho concluindo as fases iniciais do Projeto Era de Aquário que hoje está sendo implantado com pleno sucesso, em trabalho no campo, sendo esta a razão da minha ausência aqui com vocês no Blog Caminhando com o Mestre, conforme anunciei no artigo citado:

 

Então, para compreender a dimensão da grande transformação que ocorrerá em todo o planeta, é preciso entender o teor da Mensagem do Pai Micah onde destaco o ponto fundamental da ativação do “Portal 9” e as mudanças que serão necessárias para a nova Etapa da Grande Missão:

 

"Hoje quero reencontrar os 144 mil Filhos conscientes que aqui deixei.

 

Já sabíamos deste momento e agora venho lhes lembrar o poder do verbo, do preparo, da autoconsciência e do amor.

 

Você luz resplandecente que fala por mim, leve luz e seja luz a guiar.

 

Lembre a todos o que fez Noé e sigam se preparando.

 

Deixem o dilúvio de dores para trás e se volte ao campo.

 

Prepare seus alimentos, plante e colha a comida que nutre, alegra e expande seu corpo.

 

Cuide da segurança dos que ama e se una em tribos de coração cativo na luz." (Pai Micah)

 

(MENSAGEM DO PAI MICAH - 06/12/2020)

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/12/mensagem-do-pai-micah-06122020.html

 

Seguindo as recomendações do Pai Micah venho desenvolvendo inúmeras atividades dentro da Grande Missão conforme já foram publicadas aqui no Blog Caminhando com o Mestre através de três artigos onde menciono o Projeto Era de Aquário e as dificuldades de percurso que tenho enfrentado ao longo dos últimos meses, para dar andamento às atividades planejadas em 2016 que estão entrando em sua reta final de implantação. A intenção é divulgar os passos do Projeto Era de Aquário agora em janeiro de 2021.

 

Como disse acima, “as próximas Etapas desta Grande Missão serão concluídas em 2024 e 2036", e, muito há o que ser feito e realizado ainda. Se não dermos o primeiro passo, jamais chegaremos a lugar algum.

 

“Prepare seus alimentos, plante e colha a comida que nutre, alegra e expande seu corpo.

 

Cuide da segurança dos que ama e se una em tribos de coração cativo na luz."

 

Aqui está o ponto da Mensagem do Pai Micah, onde venho trabalhando nos últimos meses, desde agosto deste ano, quando iniciei a nova fase da Grande Missão. Em janeiro/2021 já começo a divulgar os novos trabalhos relacionados às Instruções do Pai Micah para estes períodos difíceis e conturbados dentro da transformação planetária a ser conduzida por Gaia e serão tempos de caos para que a mudança seja processada da forma como foi programada desde o início dos Tempos.

 

Nesta nova fase, estou desenvolvendo algumas ações de estudos, treinamentos e conhecimentos junto aos Guerreiros da Luz para os preparativos e capacitações que serão fundamentais nestes próximos anos, quando Gaia estará em seu ponto máximo de transição e consolidação.

 

Já vivemos o momento anunciado nas profecias, registradas nas escrituras sagradas do Oriente e do Ocidente. Estamos passando pelo “fim dos tempos” e vamos dar início ao novo Ciclo Terrestre, onde uma nova civilização será formada e será sustentada pela égide do Reino da Luz e da Bandeira Crística.

 

Assim é. Assim será.

 

Em Luz e Amor,

Deus está conosco!

Paz em Cristo.

Shima.

Namastê.

 

Saiba mais:



 

_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









2 comentários:

  1. No texto o sr fala que janeiro 2021 já começa a divulgar os novos trabalhos. Seria Janeiro de 2022?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A citação foi feita em dezembro de 2020 irmão Vande, e seria iniciado as novas atividades, mas por uma série de transtornos ocorridos durante a minha ida a Brasília para tratar dos assuntos da minha aposentadoria, aconteceu um fato lamentável que impediu a realização dos projetos que seriam iniciadas já em fevereiro de 2021 e que somente agora no ano de 2022 está sendo possível de ser realizados.... houve portanto, um atraso de 1 ano na implantação do Projeto Era de Aquário, ok?

      Excluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas