Gratidão Pai Micah! - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

domingo, 14 de agosto de 2016

Gratidão Pai Micah!



Uma homenagem ao nosso Criador

Saudações da Luz, corações amados!

Na hora do almoço estava a contemplar a refeição simples sobre a mesa, enquanto a minha guerreira degustava calidamente o seu apetitoso prato e nisso, a Mãe Divina se manifestou amorosamente, iluminando o ambiente com sua radiante alegria:

- Filho, se alegre... Pois hoje, se comemora o primeiro Dia dos Pais da Nova Era! E a Presença Dele se faz neste orbe terrestre, onde Ele resgata a Sua Soberania e passa a governar o planeta a partir de agora. Tu sabes meu amado o que isso significa!

Enquanto meu coração transbordava numa imensa alegria, minha alma mais uma vez reverenciava a notícia. E em silêncio continuava a ouvir:

- Em breve filho, uma notícia chegará ao mundo e neste dia a promessa se cumprirá! Então, a verdade que se manifestará diante do mundo será a do amor crístico, que tanto foi exemplificada naquela época, através Daquele que vem novamente para concluir a Sua Missão.

E Ela continuou:

- E em sua alegria filho, também compartilho este momento sagrado onde o Pai Micah inicia a Sua Caminhada para restabelecer a Ordem Divina na Terra. Registre esta data meu amado e seja testemunha desta revelação que a ti entrego com todo o meu amor. A Paz vos deixo!

Nada mais precisava ser dito, as lágrimas que desciam sobre minha face e o pulsar acelerado do meu coração consagrava este dia tão especial. Ao Pai Micah ofereci a minha profunda gratidão pela oportunidade do servir. A minha alma soluçava na mais intensa felicidade em poder mais uma vez estar diante Daquele que é o nosso Criador, o Pai de todo este Universo Manifestado.

- Pai, minha gratidão e reverência! - Abaixei minha cabeça sobre a mesa e senti uma vibração intensa, uma energia envolvente me abraçar... e apenas ouvi:

- Parabéns filho, somos pais!

E no sorriso Dele, vi a verdade se revelar... e se ainda uma dúvida havia na minha mente, deixou de existir.

Na Paz em Cristo,
o Amor sele a Luz!
Shima.
Namastê.

Gratidão ao Pai e a Mãe!

(*) Deixo aqui um link que fala um pouco mais sobre o Pai Micah, matéria de Rodrigo Romo:
http://energia-cosmica.hi7.co/quem-e-o-criador-578ede69e8739.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas