Minhas reflexões - Depoimento pessoal (Parte III) - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Minhas reflexões - Depoimento pessoal (Parte III)

A ESPERANÇA


Praça da Paróquia São Pedro - Águas Lindas, GO

Sobre o Shima e a GFH

Estamos em Barra do Garças, MT

A leitura do artigo acima - "Estamos em Barra do Garças" - esclarece um dos nossos propósitos de estarmos agora vivendo nesta cidade matogrossense. É uma síntese relacionada à nossa mudança de uma região para o local previsto há muito tempo pela Hierarquia Espiritual, onde  se iniciaria o processo final da Transição Planetária na qual estava escrito o que viria após o Grande Evento.

A Subida na Rampa

"No dia 08/05/2016, último domingo, ocorreu o início de fato da Nova Era no plano físico com a entrada da Nave Mãe Terra em sua nova órbita solar...

Este evento de mudança planetária, prosseguirá nos próximos dias até o dia 20/05/2016 e seguirá um processo que se estenderá ao longo de 4 meses, entrando numa escala cósmica de duração de um ano na primeira etapa e depois teremos grandes transformações nos anos seguintes, que demarcamos como de 2, 4, 6 e 10 anos."

Nestes trechos publicado no artigo sobre a "Subida na Rampa" deixei codificado uma informação que poucos leitores prestaram a atenção devida. Se a conta for feita com certeza, encontrarão algo revelador sobre um Grande Evento que poderá ocorrer agora em outubro deste ano. O que foi anunciado como "Dia D" em 20/05/2015, não pode ser dito na época devido às questões imediatas relacionadas diretamente a Gaia.

A nossa prioridade dentro das ações desenvolvidas naquela data pelo CAD (Comando Águia Dourada), visava unicamente a segurança total e plena para que Gaia acionasse a "Nave Mãe Terra" rumo à órbita superior ultrapassando um imenso Portal de Luz que foi aberto pela União dos Trabalhadores da Luz, no momento exato da entoação da Grande Invocação ocorrida pelo mundo inteiro.

Portanto, o que é dito sobre um Grande Evento, está prestes a ocorrer agora.

E a nossa mudança para a cidade de Barra do Garças, MT, seria decisivo para este acontecimento. Um campo energético relacionado à Teia Crística sustentada pelos Guardiães da Luz desde o ano de 2012 vem sendo mantido ao longo destes últimos 3 anos, através da GM. Não há como promover uma transição de um ponto a outro se para onde devemos ir, ou seja, o ponto de chegada não esteja manifestada também no plano físico.

Capela São Pedro - Barra do Garças, MT

A cidade de Barra do Garças em Mato Grosso é este ponto. É o ponto geodésico do Brasil e esta nação contêm em si, a essência de várias culturas interplanetárias no nosso planeta. Para quem busca o autoconhecimento, sabe que estamos iniciando a "sexta sub-raça" da 5ª Raça Raiz (Ariana), que será a semente da futura 6ª Raça Raiz que irá conduzir a Humanidade rumo às estrelas.

Este propósito divino foi decidido pela Hierarquia Espiritual Cósmica e Universal que seria feito no ponto central do Brasil. Esse conhecimento foi difundido há mais de cinco séculos, quando as grandes navegações começaram a desbravar os mares e a descobrir as novas rotas para outros continentes. Coube à nação portuguesa a liderança desta missão crística, a "descoberta" do Brasil não foi um ato casual, mas escrito nas estrelas e registrada em profecias.

De forma positiva ou não, coube à união entre estes dois povos que na verdade é apenas uma única nação - Brasil e Portugal - dentro do Plano Divino, a tarefa de promoverem as primeiras atividades voltadas à manifestação da Vontade Divina na Terra. Os pioneiros desta nova Era também renasceram nestas duas nações, foi também pela união de pessoas destas nações que se iniciou a Grande Missão na formação do núcleo de Trabalhadores da Luz, com o objetivo de implantar as bases da civilização que é chamada de o "5º Reino da Luz".

A GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra é o resultado deste esforço, dedicação, trabalho e doação destas duas nações.

E durante 3 anos, as etapas iniciais da Grande Missão foram realizadas a partir da cidade de Águas Lindas de Goiás, cidade vizinha de Brasília.

Paróquia São Pedro - Águas Lindas de Goiás

O que antes se desenvolvia pela rede social, pelo mundo virtual, está agora se precipitando para o plano físico. E será nesta nova condição, que estaremos manifestando o propósito divino de levar a Bandeira Crística para toda a humanidade terrestre. A Missão Paz na Terra prossegue agora, na cidade de Barra do Garças, em Mato Grosso.

Despedida de Águas Lindas de Goias

Fenômeno das Bolhas de Luz
depois da abertura de um Portal
Por 3 longos anos vivenciamos as mais lindas e surpreendentes aventuras, descobertas, revelações e também, muitas dificuldades, imensos obstáculos que incluíram várias baixas em nossas fileiras como "guerreiros da Luz", durante as intensas batalhas contras as forças umbralinas que tentaram a todo instante, impedir a GM de seguir adiante em sua missão crística.

Ritual de Consagração
Estátua de São Pedro
Mas foi também em Águas Lindas de Goiás que divinos reencontros ocorreram. E "antigas" amizades se revelaram. O final de cada história não importa e sim, o aprendizado e as reflexões sobre um passado remoto, onde vivenciamos as mesmas experiências em nossa jornada terrena. As "marcas" das feridas, as "chagas" dos guerreiros e "velhas dívidas" foram quitadas, curadas ou transmutadas. O que se seguiu depois disso, foram escolhas pessoais. O livre arbítrio rege a nossa condição humana e terrena.

A egrégora das Águias é esta... serem livres!

Foi este o nosso maior desafio e somente o despertar das consciências poderia ocasionar essa liberdade. O sol já despontava no horizonte.

E foi a mensagem da Mãe Divina que definiu o tempo da mudança. Isso em outubro do ano passado - 2015 - quando Ela se manifestou de forma serena, amorosa e num sorriso fez o chamado:

“Amado filho

É chegada a hora do despertar de milhares
de águias que estão sob o seu comando
Em três dias, receberá notícias de longe
A ti reservei o direito de manifestar a verdade crística

Leve aos seus este chamado
E assuma o teu lugar junto ao Pai
É sua ascensão filho
Não demoras o tempo de partir

E a comunidade se firmará
A oeste do templo o tempo se faz
Navegue nas águas que um dia ultrapassou
E receberá novos comandos

Fátima ressurgirá
Avise aos eleitos
O Pai e a Mãe não mais esperam
Pelo tempo que findou

A vocês temos o chamado
E o Manifesto por vocês reclamado
Cumpram vossos destinos
E retornem ao lar sagrado

Dez anos se passaram
E tudo se agravou,
Traga a nós a pira do espaço
Que o tempo não negou
Escute seu coração
Que o tempo é chegado

Memórias refletem escudos
Verdades trazem amor
Cumpra seu chamado
Que tanto o Pai aguardou”

Mãe Divina

Cumpra-se em paz, meus filhos!

(03/10/2015 – 01:08h)

No artigo a seguir, minha intenção foi comunicar a todas as águias que o nosso destino final seria aqui, nesta região central do Brasil, onde iremos manifestar as fases mais complexas do Plano Divino na Terra (conforme venho publicando há meses sobre as mudanças que ocorrerão na superfície do planeta e sobre o Grande Evento preste a ocorrer).

Pausa para reflexões - Aos Trabalhadores da Luz

A GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra é uma Organização Social, cuja finalidade é criar os alicerces para a construção de uma nova civilização planetária, através de práticas das corretas relações humanas, de atitudes crísticas, de ações que se sustentem na cosmoética e do respeito à ordem divina, enquanto seres espirituais em sua jornada humana pelo nosso planeta.

Criar, motivar, inspirar e conscientizar o ser humano para a sua condição divina como cidadão universal.

E caberá a cada um, a cada águia, a cada trabalhador da luz, a iniciativa de participar de forma voluntária em qualquer nível de atuação, respeitando sempre o seu livre arbítrio e as condições inerentes da disponibilidade de tempo e afazeres, contribuindo desta forma no sucesso do Projeto Terra, a concretização do Plano Divino.

Venha e participe... contribua amorosamente para o Projeto Terra!

Deixo um link ao lado no canto superior direito com um "botão" para aqueles leitores amigos deste Blog Caminhando com o Mestre, que me acompanham ao longo destes 10 anos de atividades. 

Se desejarem contribuir para esta Obra de Solidariedade Universal a ser promovida pela GFH, peço que participem de forma voluntária na manutenção do propósito divino da GFH.

Conto com todos vocês, corações amados!

Agora... é aqui na Terra... o paraíso!


Bandeira Crística da
GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra



Copyright: Todos os direitos reservados à GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra.

No centro da bandeira há uma chama trina que simboliza a chama crística que arde em nosso coração, a centelha divina que nos é direcionada pelo Criador Primordial no momento da nossa criação astral e nos acompanha por toda a existência.
A chama trina é formada por três raios cósmicos (básicos), a partir dos quais os demais tem sua origem: 
O raio azul representa o Poder, a Força e a Vontade Divina.
O raio dourado (no centro da chama) representa a Iluminação e a Sabedoria Divina.
O raio rosa representa o Amor Divino, puro e incondicional, a Manifestação Divina.
A cor violeta que circunda a chama trina representa a Nova Era e as bases para a consolidação da bandeira crística, a misericórdia divina sobre tudo e todas as coisas neste Universo Manifestado.  Indica o período de transmutação do Planeta Terra que se inicia com a Nova Era, consagrando este orbe como um Planeta de evolução baseado no amor crístico universal, dentro da Cosmoética vigente.



Nosso Hino


Há uma luz que brilha no coração de cada homem
que desafia a escuridão da noite
Um raio de luz que ilumina cada alma
como asas da esperança levantando voo

Um dia ensolarado, quando um bebê nasce,
as pequenas coisas que dizemos,
um brilho especial nos olhos de alguém
presente simples, todos os dias.

Em algum lugar há um paraíso
onde todos encontram liberdade
É aqui na Terra e diante de seus olhos, 
um lugar onde encontramos nossa paz.

Venha, abra seu coração,
para alcançar as estrelas
acredite em seu próprio poder
agora, aqui neste lugar, aqui nesta Terra.

Esta é a hora,
é apenas um lugar que chamamos de paraíso
Cada um de nós tem seu próprio
não tem nome não, não tem preço
é apenas um lugar que chamamos de lar.

Um sonho que alcança além das estrelas,
o azul infinito do céu
Sempre querendo saber quem somos
Sempre questionando por que.

Venha, abra seu coração,
para alcançar as estrelas
Acredite em seu próprio poder
Agora, aqui neste lugar, aqui nesta Terra
Esta é a hora

Há uma luz que brilha no coração de cada homem
que desafia a escuridão da noite
Um raio de luz que ilumina cada alma
como asas da esperança levantando voo.

Como asas da esperança levantando voo.


Significado da Logomarca 
da GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra

 Clique para acessar o site da GFH

A Logomarca foi criada por Renata Isabel Zimmermann, como uma referência artística à simbologia da expansão da Luz, da Harmonia Divina e Espiritual, indicando o contato e a troca energética entre a Fonte Primordial da Criação (Deus), cada ser humano, as emanações de vida existentes no Planeta e em nosso Universo Manifestado. Faz uma analogia ao símbolo do Sol e da Lua, bem como à União entre os Povos com especial atenção e proteção às crianças, adolescentes, idosos, comunidades e populações nativas, visando uma integração plena para a consolidação das Leis Divinas sustentadas pelo Amor, Misericórdia, Compreensão, Compaixão e Respeito através do estabelecimento da Fraternidade entre os Povos e a expansão de todas as consciências divinas na totalidade dos reinos da Criação, em um verdadeiro Movimento pela Paz na Terra.


Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Gratidão ao Pai e a Mãe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas