GOVERNO DE NÉBADON – COMUNICADO OFICIAL DE 13/10/2020 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 13 de outubro de 2020

GOVERNO DE NÉBADON – COMUNICADO OFICIAL DE 13/10/2020

 

 

Saudações Filhos da Luz,

 

Na data de hoje, 13/10/2020, na contagem do tempo terrestre, foi oficialmente declarado pelo Pai Primordial, a Fonte Que Tudo É, o fim da Rebelião Luciferiana que se estendeu por mais de 250 mil anos desde que este conflito cósmico e universal atingiu todo o Universo de Nébadon, envolvendo os Sete Superuniversos, todos os Conselhos Criacionais e os Governos Centrais deste Grande Universo.

 

As investigações finais foram reiniciadas após o atentado contra o Príncipe Planetário da Terra ocorrido em 25/06/2020 que apresentou a denúncia e o pedido de Intervenção do Governo de Nébadon, assim que a prisão de um Ancião dos Dias foi feita imediatamente pelo GC – Grande Conselho Cósmico e Universal no momento do ataque, e que acompanhava o Príncipe na supervisão do perímetro de segurança do GPT.

 

O envolvimento direto de membros dos Conselhos Criacionais dos Sete Superuniversos foi comprovado e todos foram presos, muitos extintos. Alguns membros dos Grupos dos Eternos dos Dias, dos Anciões dos Dias e dos Conselhos Melquisedeques, Voronandeques e Lanonandeques foram banidos pelo Pai Primordial. O objetivo desta “conspiração universal” foi um ato contra a implantação do Plano Divino do Pai Micah em toda a Criação, desde o início da sua implantação. Todos os membros deste alto escalão da Criação nos Superuniversos tinham substituído os antigos ocupantes que desapareceram durante o “Big Bang”.

 

A descoberta de uma última raça Xopatz, a 73ª Geração, criada por Satã e sustentada por um membro do Conselho de Anciões dos Dias foi confirmada e todas as raças Xopatianas foram extintas imediatamente pelo Pai Primordial.

 

O GC junto com o CAD realizou as investigações em todos os níveis dimensionais e foram feitos os resgates de todos os Eternos dos Dias, dos Anciões dos Dias e de todos os membros dos Conselhos Melquisedeques, Voronandeques e Lanonandeques originais e primordiais que tinham sido capturados e aprisionados. O caso do “Big Bang” também já havia sido desvendado numa atuação do CAD junto ao Comando Ashtar anteriormente, mas as entidades “desaparecidas”, membros dos Conselhos Criacionais tinham sido consideradas extintas depois da grande explosão universal.

 

O “Big Bang” conhecido por nós, foi um atentado que ocorreu durante um grande Conclave onde estava sendo decidido a implantação do Plano Divino do Pai Micah e havia por parte dos Anciões dos Dias dos Superuniversos da Não Luz, um movimento contra o Plano Divino Micahélico, o que desencadeou o atentado contra os membros favoráveis ao Pai Micah. E assim, o estopim da Rebelião Luciferiana foi acesa, no qual o Arcanjo Lúcifer foi envolvido diretamente por ser o Governador do Sistema onde o orbe terrestre está inserido. O ato de “rebeldia” do Arcanjo Lúcifer foi contra as atitudes destes Anciões dos Dias contra o Pai Micah, mas as prisões e o isolamento ocorrido durante a Rebelião dentro do Universo de Nébadon contra os membros leais ao Pai Micah impediu que a Verdade pudesse ser conhecida pela Sociedade Cósmica e Universal.

 

Na Declaração Oficial do Governador de Nébadon, fica extinto o nome do Sistema de Satânia feito em homenagem à Satâ e é restituído a sua denominação original de Sistema Colpél, como era conhecido antes da Rebelião e do qual o Sistema Solar é um dos seus integrantes. A capital do Sistema Colpél continua a ser chamada de Jerusém.

 

O caso das Confederações Intergalácticas foi solucionado pelo Cmte K* que assumiu o Comando Supremo Militar do Grande Conselho Cósmico e Universal após a extinção de muitos comandantes destas Confederações que tinham sido presos por atuar contra o Plano Divino do Pai Micah. O Cmte K* é um Filho Paradisíaco que se uniu ao Pai Micah no combate as Forças Anticrísticas infiltradas no Alto Comando das Confederações Intergalácticas desde o início da Rebelião Luciferiana. Atualmente o Comando Supremo Militar do GC é exercido pelo Cmte Ashtar Sheran, após o Cmte K* ser convocado para assessorar o Pai Primordial junto ao Governo Central da Fonte.

 

Os Cavaleiros da Ordem de Micah-El requisitado pelo Príncipe Planetário da Terra permanecerão no orbe terrestre até que a última entidade anticrística deixe o planeta após o seu desencarne. A condução deste evento terrestre está sob a direção do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade e do Conclave Local.

 

O caso do Arcanjo Lúcifer e sua chama gêmea, a cmte Lilith está nas mãos do Pai Primordial e em breve sairá o veredito final sobre estes dois heróis da Rebelião Luciferiana.

 

Em nome da Paz Universal, cumpra-se a Lei Divina.

 

Em luz e amor,

Paz em Cristo,

Shima.

Namastê.

Um comentário:

  1. Nossa!!! Essa ser notícia quando informada aos meios espirituais, vai causa espanto. Falar que Lúcifer e Lilith são da Luz e que defenderam Pai Micah, vai ter muita gente "pirando". Imagino que haverá muitas controvérsias e tentativas de mostrar que é o "demônio" se manifestando novamente.

    ResponderExcluir

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (18) canalizações (89) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (33) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (1) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (14) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (25) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (7) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (21) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (45) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (6) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (59) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas