CAD – RELATO DE UM RESGATE ESPIRITUAL – 12/02/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

CAD – RELATO DE UM RESGATE ESPIRITUAL – 12/02/2019




Saudações da Luz,

Estou em um prolongado recolhimento interno a pedido dos meus mentores espirituais que se estenderá até depois do Carnaval e neste período costumo ficar afastado das redes sociais, incluindo um isolamento sobre o que acontece no mundo afora. É a primeira vez que devo permanecer afastado por longo tempo das atividades rotineiras.

O hábito de escrever continua por ser um espaço onde procuro expor a minha reflexão, assim os artigos do Blog Caminhando com o Mestre continuam a ser publicados, mesmo que com restrições. Tudo isto, pois estamos em uma preparação para os eventos vindouros e se referem ao que mencionei sobre a Data Limite de 2019 e a Nova Era.

Neste processo não costumo acessar os canais de notícias e foi por isso que somente tomei conhecimento de um acidente quando estava na cozinha ajudando a Corujinha a preparar a janta. E foi dela, que fiquei sabendo o que tinha ocorrido.

Enquanto a Corujinha relatava algumas ocorrências recentes, vi as cenas acontecendo na minha tela mental e fizemos um chamado ao Comandante Ashtar para um encontro de emergência, já que os resgates ocorrem com as ações dos Exus Guardiães que estão sempre atentos e precisava acionar o CAD, como é o nosso procedimento neste tipo de acidente.

A maioria dos casos com tragédias que causam comoção social, mortes de personalidades públicas e acidentes de todos os níveis, incluindo as catástrofes é investigada pelo Alto Comando do CAD e em seguida é acionado o Tribunal Planetário da Terra (TPT) onde são entregues os documentos e provas para análises e/ou denúncias.

- Já estou aqui, Guerreiro!

Foi a resposta imediata que ouvi na voz do Comandante Ashtar. Cumprimentei-O e logo depois entramos em trabalho de resgate nível 2 que ocorre depois de uma operação de resgate em campo, após os atendimentos espirituais de primeiros socorros. Normalmente neste tipo de acidente as vítimas ficam traumatizadas dificultando a fase seguinte que é a de levar a um hospital espiritual e isto acontece pelo fato ter ocorrido através de uma morte instantânea sem tempo para se ter consciência do possível desencarne.

A vítima neste caso nega a morte física porque se sente vivo, com as mesmas dores e é preciso iniciar a fase do nível 2 que é o processo de conscientização da vítima. Todo esse processo deve ser feito de forma delicada, amorosa e compreensiva para que a vítima não leve um segundo choque psicoemocional que compromete todo o desenlace carnal.

Neste trabalho o procedimento é semelhante ao que ocorre com as equipes de resgate no plano físico. É preciso iniciar as conversas com o objetivo de observar as reações da vítima e o seu nível de discernimento, principalmente se está consciente do que ocorreu. Num estado de choque é normal que a vítima se esqueça até do próprio nome, mas lembra-se do que fazia, viu e ouviu nos instantes finais.

Neste trabalho, o CAD atua com prioridade para fazer o processo de transferência das informações da rede de neurônios onde estão armazenados os dados de registros da consciência física para a consciência astral que é a nova condição da vítima que desencarnou no acidente. Abrir este canal espiritual é um passo importante para o desligamento sutil do corpo espiritual do corpo físico evitando os danos posteriores.

O primeiro passo a ser realizado é saber se a vítima sente alguma dor ou desconforto e conforme ela relata algum ponto é realizado imediatamente a cura no corpo astral que ainda reflete os efeitos do dano no corpo físico. Aliviada, a vítima mostra a sua alegria e sente-se mais à vontade para contar o que aconteceu. E tudo é registrado para ser entregue ao Tribunal do Conselho Cármico.

A primeira vítima que foi trazida estava em estado de choque e tremia muito.

Olá, como se sente? – Iniciei a conversa.

Ele olhava para mim, para o ambiente em volta e, assustado...

Ele respondeu dizendo que sentia uma dor forte na cabeça do lado direito e imediatamente coloquei a mão no local, pois vi a marca da ferida ocasionada pela colisão e o que ocorreu depois. Assim que se sentiu melhor narrou o que ocorreu antes do acidente.

Ao tentar entender o que ocorreu depois, procurei passar de forma delicada que houve. A intenção era conduzir a consciência dele para o fato de não ter sobrevivido ao acidente tentando evitar um choque imediato em sua consciência física que precisava ser desligada do corpo carnal.

Ao saber que o seu colega tinha desencarnado e que foi resgatado espiritualmente, me olhou intensamente, ficou em silêncio um instante e em seguida disse:

- Morri?

Então amorosamente respondi:

- Está me vendo aqui conversando com você?

- Sim.

- Então sabe que está vivo, certo? O que posso dizer é que perdeu apenas o corpo que usava até a pouco, mas que agora tem outro com o qual está se manifestando neste momento...

A partir deste ponto, a conversa foi sobre a sua família e se estariam amparados após a sua morte. Perguntou sobre o seu cachorrinho e respondi que seria providenciada uma comunicação sobre sua nova situação e teriam um encontro depois.

- Fica tranquilo e tenha fé, pois agora será levado ao hospital espiritual onde precisa descansar e se recuperar, combinado?

Em seguida adormeceu e foi levado pela equipe do Comando Ashtar.

A segunda vítima demorou alguns instantes até recobrar a consciência e a lucidez. Estava sob efeito ainda do sedativo.

Olhou em volta tentando se situar e saber onde estava.

Fixou seus olhos e voltou a olhar em volta. Um pouco aturdido não conseguia emitir nenhuma palavra.

- Como se sente? – perguntei amorosamente.

Não respondeu e agora parecia assustado.

- Consegue lembrar do teu nome?

Respondeu e se identificou apenas com o sobrenome.

- Sente alguma dor? – perguntei passando a mão sobre o seu corpo.

O procedimento de cura começa com uma anestesia vibracional e em seguida o nível de qualquer dor cessa.

- Sabe o que aconteceu? – prossegui com a intenção de trazer sua consciência para aquele momento da conversa. Esse é um ponto fundamental para que seja feito o processo de conscientização sem danos psíquicos.

Ele narrou que ouviu uma possível falha no sistema e podia ser a causa da pane.

Deixei a conversa fluir de forma natural até que ele mesmo tivesse o discernimento sobre as consequências do acidente. A lucidez sobre o ocorrido foi rápida e mostrou uma mente brilhante. Percebeu que havia desencarnado e então disse:

- E eu que pensava em aproveitar a minha aposentadoria! Quero escrever os meus livros, sabia?

Sorri para ele que continuou falando dos seus projetos para depois da aposentadoria. Perguntou também sobre a família e mencionou a preocupação com o amparo da mesma. Tranquilizei-o sobre este ponto e que não precisava se preocupar, pois todos teriam o apoio necessário, tudo ficaria bem. O importante naquele momento era a sua condição que precisava de toda a atenção para os próximos passos.

Perguntou se seria possível realizar os sonhos de escrever os livros e confirmei que sim.

- Seria como os do Chico Xavier?

Respondi que poderiam ser psicografados se ele assim quisesse. Sorriu muito e agradeceu.

Momentos depois adormeceu e também foi levado ao hospital espiritual pela equipe do Comando Ashtar.

Assim que esta fase da operação resgate foi concluída, eu e a Corujinha fomos jantar. O alívio e a sensação da missão cumprida é o que mais mexe com a gente. Poder reencontrar com essas pessoas maravilhosas e divinas é a certeza do dever cumprido na nossa agenda espiritual aqui na Terra.

Mesmo após os términos dos trabalhos de resgate, o CAD prossegue em outra frente que envolve as investigações, assim como é feito no plano terreno.

O que acontece nos bastidores segue em sigilo, não pode ser revelado. Todos os casos são apresentados ao Tribunal Planetário da Terra e em seguida levados ao Tribunal do Conselho Cármico.

A nossa missão é espiritual, mas tem reflexo no plano material.

Essa é a nossa missão como Guerreiros da Luz... Servir!

Em Luz e Amor,
Gratidão profunda!
Shima e Ree.
Namastê.
CAD/NA.

Um comentário:

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas