MINHAS REFLEXÕES - O CAOS PLANETÁRIO E A GM - 28/01/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

MINHAS REFLEXÕES - O CAOS PLANETÁRIO E A GM - 28/01/2020


Saudações da Luz,

Neste artigo vamos conversar sobre as mudanças que estão ocorrendo em nível planetário, o que pode acontecer nos próximos anos, como se prevenir, o que e como a Hierarquia Espiritual espera que você aja para acompanhar a Transição Planetária e o que podemos fazer para ajudar neste processo. Vou lhe contar também sobre ações que o CAD e a GM vem realizando nos últimos anos e relembrar artigos marcantes que deixei aqui no Blog para estudo... 

Uma das finalidades do meu retiro espiritual está relacionado aos últimos acontecimentos a nível global, porque venho participando de intensas e contínuas reuniões com a Hierarquia Espiritual da Terra onde são debatidos os assuntos relacionados aos eventos planetários previstos para esta década, que já se iniciaram no Oriente Médio e agora na China.

Nas reuniões internas do Alto Comando do CAD, estamos considerando a fase atual como o Carnaval do Apocalipse II em função de também ser iniciado o Ano Novo do Oriente e aqui no Brasil ocorrem os preparativos para o Carnaval 2020. Neste início de ano estaremos assistindo e também vivenciando de fato o que é denominado por nós de "Expurgo Planetário".

No ano de 2016 durante a fase inicial do Projeto Terra que seria iniciado em Barra do Garças, MT, foram realizadas inúmeras investigações, estudos e análises que resultaram na vitória contra a Tríplice Aliança e que culminou na época como o "Carnaval do Apocalipse" ocasionando uma série de descobertas sobre a Conspiração Alien contra o orbe terrestre e a nossa humanidade atual. O Projeto Terra promovido pelo Comando Ashtar Sheran envolvia um profundo estudo e o desenvolvimento no plano físico de técnicas e práticas de procedimentos de cura.

As atividades principais da GM (Grande Missão) estavam focadas na Divisão Cruz de Malta que tinha como mentor o amado Mestre Saint Germain e como instrutora espiritual a Mãe Maria que se transformou depois no Hospital Espiritual Mãe Maria. O Centro de Treinamento para a preparação de médiuns era conduzido pelo Instituto Saint Germain/GM que passou a ser denominado de Instituto Portia sob a direção de Renata Zimmermann como um Centro de Pesquisa e Difusão de Conhecimentos com as novas diretrizes do Mestre Saint Germain.

Durante a guerra umbralina iniciada em junho de 2015 os treinamentos de Procedimentos de Cura foram suspensos em função dos contínuos ataques contra a GM e foram reiniciados em 2016 com o apoio da Lady Portia e do Comandante Ashtar Sheran. Nesta época (2016) foi criado e fundado o Templo da Manifestação Divina (TMD) e no ano seguinte (2017) o HEMM (Hospital Espiritual Mãe Maria). A meta principal era desenvolver as técnicas de cirurgias espirituais e assistência espiritual.

Muitos casos descobertos sobre implantes energéticos e manipulações umbralinas foram desvendados durante as operações de resgates realizadas pelo CAD em conjunto com o Comando Ashtar e essas revelações foram publicadas no livro psicografado pela médium Renata Zimmermann na obra "Terra II  - Comando das Trevas - Mecanismos de Manipulação Umbralina", onde há casos citados sobre o envolvimento de governos na disseminação do mal sobre a Humanidade e as tecnologias usadas nos laboratórios umbralinos.

"Ajudei naquela conquista e ganhei um laboratório. Pouco tempo depois me via cooperar com o Governo..." (Pág. 24)

"... Outros mecanismos de controle mental eram utilizados pelos demais grupos, sendo comum a presença de equipes de especialistas em realizar sequestros de duplo etérico." (Pág. 25)

"Máquina de prótons com trava de segurança para detonação.
Podia ser usada em qualquer compartimento energético que desagregava toda partícula que encontrasse, fossem elas de pensamentos, idéias ou ideais. Assim passei a contribuir com a Nova Ordem que se estabelecia no nível mundial." (Pág. 27)

"Mais e mais material podia colher para as minhas experiências, assim fui recolhendo material ectoplasmático de fetos abortados, plasma de sentimentos negativos emanados pela dor e medo dos familiares." (Pág. 34)

"Esta capacidade permitiria a qualquer obsessor a possessão de um corpo. Para isto, poucas ordens de comando eram necessárias e como robôs cada qual era programado diariamente enquanto dormia." (Pág. 35)

As revelações contidas no livro desvendam também os atos terroristas e os objetivos por trás das ondas de refugiados criadas pelas guerras fraticidas, confirma o caso dos códigos numéricos e como são feitas as manipulações das pessoas e, esclarece numa visão clara e estarrecedora a questão da hipnose coletiva da humanidade através de tecnologias e satélites em órbita da Terra.

Essas e outras descobertas realizadas pelo CAD criaram um vasto conhecimento e técnicas para a retirada de implantes energéticos, cirurgias espirituais e tratamentos específicos para cada caso de interferências e manipulações negativas. Atualmente o acervo de materiais que estão sob a guarda do Instiuto Portia relacionados aos procedimentos de cura é um manancial supreendentemente inédito e desconhecido da humanidade.

Os novos treinamentos de procedimentos de curas foram desenvolvidos na GM com o apoio de entidades espirituais que atuaram  como médicos antes de desencarnarem e hoje trabalham no Templo da Manifestação Divina nas cirurgias espirituais e retiradas de implantes energéticos com as atuações diretas da equipe do Comando Ashtar e das Filhas de Maria que administram o Hospital Espiritual Mãe Maria.

A previsão inicial da GM era criar as equipes de trabalhadores da Luz para a realização dos Procedimentos de Cura que seriam necessários durante os eventos planetários, mas essas águias sucumbiram diante dos contínuos ataques desfechados pelas Trevas e mencionei isso no artigo publicado em 07/12/2015, em função da grande perda que essa queda acarretaria para os projetos da GM em preparar os grupos de apoio e atendimento.

A GM E O PLANO DIVINO - 07/12/2015

Saudações corações amados,

Passaram-se quatro meses desde que aquele artigo foi publicado em 05/07/2015 – Minhas reflexões – A despedida de um guerreiro – em Caminhando com o Mestre e, muitas das águias não compreenderam o significado do evento que foi mencionado naquele dia, principalmente sobre a mensagem que está contida nas entrelinhas do referido texto.

O momento atual da GM está focado na conquista alcançada ao longo de três anos de atividades de chamadas aos Trabalhadores da Luz, dos Guerreiros da Luz e das Águias do Comando, para o serviço aos nossos mestres, mentores e guias espirituais, cujo propósito é a manifestação do Plano Divino na Terra.

Nesta caminhada, milhares de irmãos e irmãs passaram pelos diversos grupos de estudos, atividades, serviços, operações e missões, desenvolvidas pela GM através de mais de 40 setores entre salas, divisões, unidades, departamentos e comandos operacionais. Incluindo as visitas e leituras no Caminhando com o Mestre, Momentos Mágicos e várias páginas que foram criadas durante este trajeto.

Centenas destes servidores da Luz atuaram diretamente dentro da GM ou das atividades promovidas internamente, e também as baixas ocorreram durante as diversas campanhas e operações na “guerra” entre a Luz x Treva por causa das constantes ondas de oposição na implantação do amor crístico sobre o nosso planeta.

Muitos Trabalhadores da Luz se afastaram diante dos pesados conflitos criados pelos irmãos trevosos. Centenas de Guerreiros da Luz sucumbiram diante dos embates contra as forças negativas e, incontáveis Águias do Comando desistiram da missão de sustentar a Bandeira Crística.

Outras águias do Comando simplesmente atuaram como servidores das trevas dentro do propósito divino desenvolvido pela GM, ocasionando a intervenção direta do comandante Ashtar na guerra que se instalou no mundo umbralino, a partir da ação da ordem dos magos negros e dos comandos alienígenas que agem diretamente contra a missão crística, com a cumplicidade destas águias encarnadas.

Na inocência que caracteriza os anjos de Luz, ficou impossível acreditar na ação nefasta destas águias que simplesmente desviaram outras irmãs e irmãos que vieram para cumprir o plano divino na Terra. Estas ações seguidas de ataques psíquicos e usos de artefatos implantados em corpos sutis, desencadearam a reação das forças da Luz, que agora atuam em todas as camadas da manifestação da Vida no planeta.

Nas ações de libertação destas águias irmãs, a reação da treva foi devastadora, mas a ação da Luz foi contundente e saiu-se vitoriosa.

Nestes combates, várias ordens negras desfecharam ataques contra o NA da GM, onde dezenas de magos negros foram aprisionados e retirados da Terra e inúmeros comandantes alienígenas foram capturados ou aniquilados durantes os embates contra as frotas do Comando Estelar. A extinção de vida para si mesmo foi o pedido feito diante do Grande Conselho Cósmico e Universal, por alguns destes irmãos das trevas.

Desde que a Intervenção Divina foi decretada na Terra – “O Despertar Planetário - Mensagem do Interventor Divino (10/06/2015)”, o domínio da treva deixou de existir da forma como vinha sendo manifestada. Assim é na vida cotidiana das pessoas que são conduzidas pelo plano espiritual e desde que a ação da Luz se fez no mundo umbralino, a realidade física vem passando por transformações profundas, criando novos conflitos internos.

Os ditos “contratos” assinados com as ordens dos magos negros tem desencadeado as cobranças que tem afetado a vida de muitos trabalhadores da Luz, pois seus compromissos com as sombras, são oriundas de muitas vidas regressas e, dificilmente conseguem desfazer-se destas alianças nefastas, já que foram feitas de forma consciente.

A Grande Colheita começou a fazer sua triagem, não há meio termo ou omissão como ficar sentado em cima do muro. Isto não existe mais. Apenas a dualidade se faz presente e cada um escolhe para que lado vai seguir em sua caminhada futura. A Terra está destinada ao Reino da Luz, não haverá mais a sombra que tem encobrido as ações das trevas. Estes que escolheram o caminho da negatividade vão para outros orbes. Para a Terra não retornam mais após o desencarne. Assim vem ocorrendo de forma definitiva.

Uma ação direta contra o Plano Divino neste momento atual define a decretação do banimento (exílio) que acarreta a extinção da memória definitiva das experiências de vidas anteriores ou da extinção da vida em si como centelha. Muitos servidores da Luz que traíram o Pai nesta fase agora, estão sendo levados em suas consciências astrais, por atuarem através deste mundo de manifestação contra a Ordem Divina no plano físico, a estarem diante do Grande Conselho Cósmico e Universal para receberem o veredito final.

As próximas paradas na subida da Rampa vão definir a caminhada de muitas almas peregrinas na Terra. Isso inclui também o abandono e a saída da “Nave Mãe” (Terra) que irá prosseguir em sua viagem rumo à Quarta Dimensão, onde apenas aqueles que levam na fronte a marca crística poderão prosseguir, enquanto as forças de oposição ao amor divino não conseguirão se sustentar diante da elevada vibração que ocasionará em futuro breve o seu próprio desencarne em massa. O que não ressoar com o coração de Gaia, seguirá outro destino.

Que a Paz em Cristo permaneça em seus corações!

Assim é.

Em Amor e Luz,
Shima.
Namastê.
Gratidão ao Pai e a Mãe!

in "A GM E O PLANO DIVINO - 07/12/2015"

Então como foi mencionado no início deste artigo, os encontros realizados no plano interno (espiritual) estão diretamente ligados aos eventos planetários com as ações desencadeadas por Gaia (Espírito da Terra) e de outro lado pelas reações e resistências das forças anticrísticas que estão propagando o Mal pelo orbe terrestre visando a destruição em massa da Humanidade terrestre com uso de artefatos químicos e biológicos.

A atenção da Hierarquia Espiritual está sendo direcionada principalmente aos locais e regiões onde estão os avatares e entidades que encarnaram para construírem a nova civilização humana na Terra. Uma série de pandemias foram projetadas pelas forças anticrísticas e no ano de 2019 seriam iniciados o processo de propagação de novas doenças criadas em laboratório  com evolução a nível global no ano de 2020.

A disseminação deste Mal também ocorreria no Brasil em 2016 e 2017 e foi contida pelas ações do GPT, CAD e Comando Ashtar durante a Intervenção Divina em nosso país, o que culminou na mudança de Governo após as prisões e banimentos das forças alienígenas negativas em solo brasileiro, onde o atual Presidente da República foi eleito após o pedido de intercessão do povo brasileiro ao Pai Micah e à Mãe Maria.

Em muitos artigos publicados ao longo dos anos de 2015 e 2016 relatei a minha tristeza pela perda das oportunidades oferecidas pela Hierarquia Espiritual na preparação dos Servidores da Luz que poderiam atuar diretamente na cura durante a série de pandemias que seriam afloradas no mundo e que poderiam salvar milhões de vidas humanas e que, lamentavelmente desistiram dessa missão crística em nosso planeta.

Durante esta guerra umbralina, inúmeros cientistas que trabalharam também na descoberta de curas e vacinas foram alvos de ataques umbralinos e foram afastados de suas missões humanitárias. Esses cientistas foram entidades enviadas pela Hierarquia Espiritual e tinham a missão de produzir a cura dessas novas doenças, mas tiveram suas vidas devastadas de todas as formas, vítimas das ações nefastas das indústrias farmacêuticas que operam no mundo, aliadas às forças anticrísticas.

O QUE VAI ACONTECER A SEGUIR

Nos próximos três anos teremos possivelmente o desdobramento de vários eventos relacionados à reações de Gaia que ocasionarão uma série de transformações na crosta terrestre e no nível atmosférico onde foram causados os maiores danos no corpo do Espírito Planetário da Terra. Portanto, as alterações climáticas tão comuns atualmente se intensificarão aumentando as tempestades torrenciais, nevascas,  inundações, e as cheias dos rios serão cenas corriqueiras e em contrapartida haverá novos incêndios florestais, secas inesperadas onde os termômetros se alternam entre baixas e altas temperaturas mostrando o quadro febril pelo qual passa o corpo de Gaia.

Ao longo da década muitos acontecimentos podem se espalhar, como a eclosão das erupções vulcânicas e ondas de terremotos de grande magnitude,conforme já relatei em detalhes nos artigos anteriores sobre os eventos planetários em curso no nosso planeta. Tsunamis devem continuar a assolar as áreas costeiras em vários continentes, pois a aceleração vibracional do corpo de Gaia estará em ponto de ebulição no seu ajuste para o salto quântico. Partes de terras devem submergir e outras se levantar do fundo do oceano criando uma nova configuração da crosta terrestre.

Toda a psicoesfera do planeta está passando por uma transmutação e influirá profundamente nas consciências humanas fazendo aflorar o lado bom e o lado mal em toda a sua intensidade que será visível a todos a separação em andamento do joio e do trigo, já anunciado em várias profecias. O poder do homem tão evidenciado no mundo desde tempos remotos será subjugado pelo poder da natureza e da reação de Gaia em seu processo de purificação, limpeza e expurgo planetário.

As criações malignas da humanidade terão que vir à tona para serem erradicadas. E como o bem atrai o bem, da mesma forma o mal atrairá o mal e toda ação boa ou má será regida pela Lei do Retorno de forma infalível e imediata. Não haverá tons de cinza e somente ficará evidente a Luz Crística ou a Treva e as duas margens se destinam à Colheita final da Humanidade. As escolhas são individuais e o livre arbítrio é Lei Divina. Lembrando que a omissão também é um ato de escolha pessoal que contribui para a proliferação do mal pois o comodismo é uma tendência negativa.

A sociedade humana já tem maturidade e consciência sobre a diferença entre o bem e o mal. A decisão sobre qual caminho trilhar vai determinar o destino de um povo e de uma nação durante este processo que determinará quem permanece no orbe terrestre e quem deverá partir para outro destino nesta jornada planetária, cósmica e universal.

COMO SE PREVENIR

"Orai e Vigiai" tem sido a recomendação básica desde tempos remotos e foi muito mencionada durante a manifestação terrena do Mestre Jesus que revelou no Sermão da Montanha o que seria a civilização da Nova Era há dois mil anos. A oração promove uma conexão com a essência espiritual do ser humano e sustenta sua condição divina de ser. A vigilância deve focar a atenção entre o bem e o mal e nessa ação é possível desenvolver o discernimento durante todo o processo de pensar, sentir e agir. É nessa chave "orar e vigiar" que está contido o segredo que move o livre arbítrio.

A consciência da identidade divina de "ser" previne o indivíduo de cometer atos danosos a si e a outros e contrários à Ordem Crística, que é a essência primordial da nossa criação, da nossa existência e da jornada individual, coletiva e planetária de qualquer pessoa encarnada neste orbe terrestre. As decisões humanas levam sempre a dois caminhos, por isso é fundamental a prática das corretas relações humanas em todos os aspectos para promover uma convivência pacífica sustentada no amor, na compreensão, no respeito mútuo, na compaixão e misericórdia, porque assim procedendo, é possível construir os alicerces de uma nova civilização na Terra.

O QUE A HIERARQUIA ESPERA DE CADA UM - COMPORTAMENTO E AÇÕES

O despertar planetário vem sendo difundido nos quatro cantos do orbe terrestre e precisa ser alcançado pela humanidade antes do final do grande Ciclo. Antes porém é necessário o despertar da consciência espiritual de cada indivíduo na Terra. Uma coisa leva a outra e o final da história humana será sacramentada pela consciência desperta, onde será possível a conexão com a Hierarquia Espiritual da Terra.

Essa Hierarquia Planetária é conduzida pelos Mestres Ascensionados que um dia peregrinaram pela superfície terrestre como uma pessoa encarnada como nós e que alcançaram a maestria do conhecimento sagrado percorrendo o longo caminho de reconstruir a ponte que une o indivíduo humano com o seu ser interno, resgatando a essência primordial da entidade espiritual em sua jornada no plano material e libertando do casulo a consciência humana aprisionada no mundo ilusório das tentações e prazeres mundanos.

A precipitação no plano físico da Hierarquia Planetária é a meta a ser alcançada em duas décadas conforme determina o Plano Divino do Pai Micah. Para que isso ocorra com sucesso é preciso que uma parte da Humanidade ultrapasse a barreira de frequência da 3D e avance de forma consciente para o novo patamar da 4D seguindo os passos dos grandes Mestres na senda espiritual da 5D e 6D onde a conexão com o Eu Superior é possível de ser alcançada. A consciência "Eu Sou" leva qualquer peregrino a esse estágio e ocasiona a precipitação da própria Hierarquia em nosso planeta de forma visível e material.

Durante o caos planetário é decisivo que a sociedade humana e cada indivíduo tenha a consciência sobre as etapas que vem ocorrendo em toda a superfície do planeta bem como o processo que envolve cada povo e cada nação a nível global. O caos sinaliza o processo de criação, onde a destruição de velhas crenças, dogmas, paradigmas e valores ocorrem para que as boas novas possam surgir e recriar o novo ciclo, assim como acontecem nas mudanças de estações na natureza onde nada se perde mas tudo se transforma. Por isso, a transformação a nível planetário é o evento que finaliza uma era e inicia outra.

Já passamos e vivenciamos vários ciclos terrestres. Testemunhamos as mudanças na crosta terrestre por várias vezes e presenciamos a criação de grandes civilizações como também assistimos as suas quedas e ruínas. Nesta transição planetária vivenciaremos novamente esse mesmo ciclo, apenas com uma diferença de que vamos para outro patamar vibratório mais elevado e com a nossa consciência desperta. Quando se tem o conhecimento do nosso passado remoto e da história humana neste planeta, nada há a temer ou ser motivo de pânico.

O que a Hierarquia Espiritual espera de nós relaciona-se ao nosso comportamento no dia a dia e na nossa conscientização sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos. Nestas três expressões estão contidas as revelações sobre a nossa existência e a nossa jornada aqui na Terra. Esse conhecimento vem sendo difundido há décadas na sociedade humana e basta apenas o esforço para estudar, pesquisar e meditar sobre todos os materiais disponíveis e acessíveis a qualquer pessoa.

O comportamento individual reflete na sociedade, portanto é preciso promover o espírito de fraternidade humana dentro das relações interpessoais e difundir as corretas relações entre indivíduos e toda a coletividade. A prática constante do bem, da verdade e do belo é o caminho saudável que cria o ambiente de prosperidade, abundância e saúde para toda a sociedade humana. Proporcionar o bem estar do povo é o dever de todo líder e dirigente e uma obrigação de qualquer governante terrestre.

Há uma ação fundamental que cria o espaço de criar um mundo paradisíaco em nosso planeta que é expandir o sentimento de gratidão em cada relação humana. Isso proporciona o efeito de ressonância onde a gratidão gera gratidão e cria o canal que reflete a luz crística e une as almas humanas como uma grande família em nosso planeta. O resultado dessa ressonância é o sorriso que se estampa em cada rosto e sorrir é um ato divino e expressão  manifestada pela alma humana.

COMO A HIERARQUIA VAI AJUDAR

Dentro da Lei do Livre Arbítrio nenhuma Hierarquia Espiritual poderá intervir no processo evolutivo da Humanidade. A não ser que ocorra um pedido de intercessão ou de intervenção por parte de um individuo, grupo ou sociedade. Para que aconteça uma intervenção ou uma ação de ajuda e amparo por parte da Hierarquia Espiritual é preciso a intermediação do Tribunal do Conselho Cármico, onde são dirigidas todas as preces, orações e pedidos de intercessão e/ou intervenção divina no planeta.

Toda e qualquer intervenção por parte da Hierarquia Espiritual, após aprovada pelo Tribunal do Conselho Cármico deve ser respeitada a Lei do Livre Arbítrio que determina o nível de atuação e o grau de intervenção. A excessão acontece nos casos de interferências alienígenas negativas onde os contratos cármicos são cancelados se forem comprovados o uso de mecanismos que violaram a Lei do Livre Arbítrio.

A Hierarquia Espiritual atuará na defesa e proteção do Plano Divino do Pai Micah aqui na Terra até que todo o mal seja banido da face do orbe terrestre. Neste caso, as ações divinas poderão ocorrer através das intervenções das Falanges do Arcanjo Miguel e do amparo das Filhas da Mãe Maria que agem até no nível da manifestação física. Nenhuma oração ou pedido ficará sem ser atendido.

No caso individual basta fazer a oração e pedir ao Anjo Guardião que leve o pedido de ajuda até o Tribunal do Conselho Cármico onde são analisados e julgados cada pedido que resulta em alguma forma de ajuda ou dispensação da graça requerida.

O QUE CADA PESSOA PODE FAZER PARA AJUDAR

Em 13/03/2017 publiquei um artigo sobre a necessidade de se conscientizar para alcançarmos  o nível ideal de ajudar outras pessoas a ultrapassar os eventos que afetarão a vida de cada um dentro da sociedade em grandes transformações e como construir a nova civilização humana na Terra.

PARA ONDE VAMOS? - A CONSTRUÇÃO DA NOVA ERA

Durante anos trabalhei no processo de Despertar das consciências e neste período falamos muito sobre os 3 Passos que seriam fundamentais para a expansão da consciência que desencadearia uma surpreendente revelação sobre a jornada da alma em nosso plano terreno.

- Quem sou? De onde vim? Para onde vou?

Para os 2 primeiros Passos foram desenvolvidos os trabalhos mais intensos pelo período de mais de 10 anos, através dos artigos que publiquei no meu blog Caminhando com o Mestre e logo em seguida, através dos encontros nos Grupos de Estudo onde foram criadas atividades práticas com o objetivo de avançar para o 3º Passo.

O primeiro aspecto “Quem sou?” levou cerca de 7 anos para a sua revelação, conhecimento e conscientização. Já o segundo aspecto tem sua finalização agora em maio de 2017, no qual a revelação sobre “De onde vim?” permitiu o desenvolvimento de trabalhos mais dinâmicos nos últimos 5 anos, em que muitas vezes eram recheados por conflitos internos,

Ao iniciar os chamados às Águias do Comando Ashtar, aos Guerreiros da Luz e depois dos Trabalhadores da Luz e Servidores da Luz, estava implícita a revelação sobre o primeiro passo, onde muitas pessoas começaram a se reconhecer como missionários da Luz, já que nessa descoberta, o chamado interno para a missão de vida foi algo surpreendente.

O “Manifesto da União dos Trabalhadores da Luz” consagrou os trabalhos iniciais com sucesso no qual as vertentes da Luz pelo seu livre arbítrio reconheceram a sua condição divina como seres espirituais e na entoação do Manifesto se iniciou o processo de reinserção com as origens cósmicas e universais, decretando definitivamente de forma consciente a origem estelar, consolidando assim o segundo passo.

Para que o terceiro passo fosse desenvolvido foi necessária à abertura de diversos Portais de Luz em várias partes do planeta para que Gaia recebesse as ondas de energias decisivas para o avanço e a ascensão planetária, sem a qual, a humanidade não poderia transpor os Portais da 4D e 5D. A Declaração da Humanidade anexada ao Manifesto dos Trabalhadores da Luz deu origem à criação da Grande Fraternidade Humana da Terra.

Sem esta entidade humana representativa diante das Hierarquias Cósmicas e Universais, não haveria nenhuma possibilidade de invocar a ajuda, o amparo e a intervenção divina em nosso planeta. Isto porque nossos Mestres, Mentores, Guias e Guardiães Espirituais não podiam interferir no livre arbítrio a não ser a partir da iniciativa da própria Humanidade.

O máximo que as Hierarquias Espirituais podiam fazer até então, era interceder, orientar, instruir e recomendar. Se nossas escolhas no plano físico estavam levando à própria destruição da raça humana, lá em cima nada poderiam fazer, a não ser observar e esperar... mesmo que isto levasse o período de outro ano cósmico assim a fundação da GFH alterou o curso da história da civilização humana no planeta.

Estamos agora vivendo a realidade da Quarta Dimensão física, onde estaremos por um tempo ainda, compartilhando o mesmo espaço com um mundo regido pela condição, costume, tradição e crença da 3D. Com o passar dos anos, as mudanças e transformações estarão ocorrendo por toda a superfície do planeta. As novas gerações poderão assumir a condução plena da sociedade humana preparando-a para a sua total reintegração junto à Sociedade Cósmica e Universal.

No último século muitos expoentes da nova raça vieram à reencarnação terrestre trazer os princípios, conhecimentos, tecnologias e ensinamentos sobre uma civilização a ser construída em nosso orbe terrestre. Desde então, uma parte da Humanidade mesmo que limitada à sua condição de terceira dimensão, conseguiu avançar superando os obstáculos que foram levantados para impedir o acesso a estas informações.

Caberá aos seres humanos despertos em sua nova consciência desenvolver os mecanismos internos para promover o desenvolvimento da nova raça humana que deverá habitar este planeta. Isto será possível no momento que cada um assumir o seu propósito de vida, o que o trouxe a este plano físico. Não se iluda achando que terá que deixar este mundo e ir para outro plano de existência, pois na verdade os que aqui permanecerem, já vieram para promover a realidade do Plano Divino e estabelecer na Terra, o mundo de paz e amor.

O terceiro passo – “Para onde vou?” – tem como objetivo manifestar a vida espiritual em todos os aspectos humanos, transformando diariamente o cotidiano das pessoas, da sociedade e do mundo para uma nova visão de relacionamentos e convivência, numa realidade em que Verdade Crística será a “Estrela Guia” da nova raça planetária, aqui na Terra.

Dia após dia, evento após evento, mudança após mudança, você deve persistir, confiar e acreditar no Novo Mundo. A Fé e a Esperança devem ser a Força que lhe conduz para uma etapa inédita na história da Humanidade. Aqueles que escolheram permanecer junto à Gaia e seguir com a Nave Mãe Terra em sua próxima jornada, conseguirão compreender o motivo pelo qual estão nesta vida atual e como devem direcionar suas vidas através de uma consciência mais expandida que ultrapassa o nível humano e alcança o patamar planetário.

Assim que o Salto Quântico ocorrer (no nível consciencial), a Nova Era estará em evidência, possível de ser vista a ‘olhos nus’ e nada poderá alterar o curso deste caminho. O mais importante evento já ocorreu. Gaia fez sua ascensão para a 5D agora neste mês. O grande Portal da 4D para a Humanidade está aberto e deixaremos a Subida da Rampa e a Rampa da Aceleração para entrarmos na Órbita Solar da 4ª e 5ª Dimensão simultâneas. Podendo assim resgatar o “tempo perdido” que tivemos devido às intervenções alienígenas negativas ocorridas em nosso planeta.

O tempo será tão acelerado que muitos corpos físicos podem não conseguir suportar tamanha vibração e altas frequências. As consciências físicas que alcançaram o Despertar tem agora a oportunidade de avançar e participar da construção desta nova civilização. É fundamental o conhecimento dos dois primeiros passos para se ter a consciência de como é possível caminhar ao longo do terceiro passo.

Levamos cerca de 12 anos para nos preparar até aqui e levaremos outros 12 anos na construção, renovação e criação dos alicerces de uma futura civilização que estará sustentada nas comunidades existentes e espalhadas em várias regiões do planeta. Essas comunidades foram instruídas para serem as bases de sustentação da sociedade da Nova Era. São elas, as “Tribos” que darão início à Sexta Subraça que irá reinar pelos próximos dois milênios na superfície deste orbe terrestre.

Será trazido a público os conhecimentos sobre a ciência sagrada, tecnologias extraterrestres, os fundamentos da nova filosofia, educação, saúde e bem estar. Novas metodologias nas áreas de ciência, economia e política social surgirão para debate, aprimoramento e adequação às particularidades de cada comunidade a nível global. A Humanidade que permanecer sobre a superfície do planeta terá uma vida baseada na plenitude, paz e serenidade.

E você, já começou a sentir as mudanças da Quarta Dimensão?

Daqui em diante durante todo o percurso na Rampa, devem agir, pensar e sentir como seres de 4D... Ação plena e total focado no coração e semeando a Luz com amor. Luz é verdade, sabedoria e entendimento. Com discernimento, vocês avançam uma longa caminhada...

Nada é movido ao acaso e sim uma sincronização e eventos.

Sentirão mais leves e amorosos, isso é certo.  Os miasmas que se desgarrarão é motivo de ficarem atentos, e não se perderem nessas energias que vão se soltar agora... São energias 3D, e não se apeguem nelas.

A 3D é uma escola de aprendizado onde desenvolvemos as nossas energias mentais, racionais e lógicas. O propósito é elevar a vibração e potencializar o átomo mental, o mundo do pensamento. Já na 4D vamos trabalhar com a matriz de todas as criações mentais, emocionais e físicas. Será campo da energia que vamos aprender a manipular e trabalhar como parte da nossa criação de forma consciente. A arte da cura será uma das mais lindas expressões deste conhecimento da magia sagrada e da ciência sagrada.

Devem ficar atentos às sensações dos corpos e das consciências que deverão tornar-se mais ampliadas. Para não se perderem e encontrarem as causas, percebam e meditem nos pontos dos chacras cardíacos e do plexo solar. O primeiro ressoa com o Amor divino e vibra na 4D enquanto o segundo é um domínio do ego inferior (personalidade) e tende a vibrar intensamente neste chackra do plexo, ocasionando diversos distúrbios em que as tendências visam a separatividade, a discórdia, o conflito e a competição. 

No quarto chackra tudo é feito e forma amorosa e tende sempre para a unidade em todos os aspectos e relações e, no terceiro chackra tudo leva para a desunião e confronto que facilmente se percebe como um campo e batalha. O uso do bom senso e discernimento facilita escolher o melhor caminho.

Muitos deixarão o planeta por incompatibilidade de vibrações. Nada mais. Seria mais danoso a permanência de consciências tridimensionais num campo vibracional elevado e de alta potência. Por isso a separação é natural.

Irão ver a olhos vistos quem está dentro da unidade e quem trabalha para a separatividade... Por isso não reajam em momento algum, deixem que essas energias se soltem.

Terão lindas e surpreendentes experiências em suas relações e convivências no cotidiano de vocês. Haverá atritos por causa das diferentes ondas de vibração que se entrechocarão, mas devem compreender neste momento que o que se afina com energias densas e pesadas vão se desgarrar. Não há sujeira que permaneça em seu lugar quando as hélices de um ventilador é ligado, entendem isso?

Exemplifiquem o estado de harmonia, compreensão e amor. Sejam pacientes, mas sejam firmes. A tendência da enxurrada no fundo do rio é levar os desavisados para mais fundo e distante da margem. Por isso, a determinação em prosseguir deve ser constante. O discernimento é a capacidade de avaliar cada situação ou contexto, auxilia na correta ação e escolha.

Todos podem ajudar e devem fazer isso. Porque são chamados de Trabalhadores da Luz? A missão de vocês, é trabalhar... é servir. Então criem formas amorosas e eficazes de ajudar ao próximo e a todas as emanações de vida no planeta. Agora todos vocês aqui, quebraram o tabu de ficarem em cima do muro querendo fazer o processo e ir embora para a 4D, como se isso fosse em outro planeta. Agora sabem com suas consciências despertas que até isso era ilusão. O planeta da 4D é a própria Terra onde seus pés tocam. Será na transmutação da Terra 3D para a 4D que é a missão de todos vocês. São vocês anjos estelares que vieram para mudar o mundo, criar a Nova Era e precipitar o Plano Divino na Terra.

Para ajudar, devem observar tudo de forma divina, e emanar luz e amor, e acima de tudo compreensão... Não julgar é uma atitude de anjos, sejam anjos então.

Precisamos quebrar este paradigma também, por isso foi inspirado a criação do Movimento Global da União dos Trabalhadores da Luz e com isso estabelecer a fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra, onde todos os Trabalhadores da Luz venha a criar o espírito de fraternidade e unidade. Juntos, mesmo com suas identidades próprias e capacidades produtivas poderão contribuir para um mundo melhor e mais benéfico para a humanidade. Devem ajudar a todos de forma fraternal sem discriminação ou separatividade. Apenas isso. Como almas livres saberão o caminho a percorrer e não precisarão mais de condutores, instrutores ou guias. Serão seus próprios mestres da vida quando redescobrirem o Cristo Interno em vocês!

As energias do ego pesam muito, e uma vez deixadas para trás, tudo se torna mais leve, e fica claro uma nova situação.

Sigam sempre o coração, sabem como fazer isso! Quando são Amor, e tem consciência do poder da Luz que carregam então se tornam também o próprio Cristo na Terra, é disso que precisam saber e tomar ciências.

Por isso no nosso Decreto invocamos também o Cristo Pessoal em cada um de vocês, e será sempre dessa forma que deverão atuar com a Consciência Divina e com o Mestre Interno. Seguir e ouvir o Coração são o Caminho da Liberdade, e juntos serão a Força e o Poder da Luz na Terra!

Livres da gaiola poderão voar, e poderão ajudar melhor do que estando dentro da gaiola. O que a Treva separou vocês agora unirão!  Sejam Amor, exemplifiquem o Amor através da compreensão e da paciência, todos precisam de tempo para digerir, aprender e conhecer. Mudanças de hábitos precisam de tempo.

Voem como Águias que irão despertar tanta curiosidade que muitos irão descobrir que tem asas também para voar.

Atitudes corretas, pensamentos corretos e sentimentos corretos tudo isso leva a corretas relações humanas, então a paz é manifestada em estado de harmonia e equilíbrio. A mente e o coração encontram os mecanismos para se apaziguar... Assim deixam a escuridão para entrar na luz.

A visão interna é um dom de cada um e todos possuem essa capacidade, basta ter consciência disto e saberão usar isso com sabedoria. Sempre somos amparados pelos membros da Hierarquia. Confiem então no que a voz do coração diz e tudo fica bem.

O sentimento é a expressão da sensação da alma enquanto o pensamento é a intuição vinda da consciência superior. Tanto os sentimentos e os pensamentos devem ser interpretados com o uso do discernimento. Se ressoarem com a unidade através do amor é o caminho da Luz, assim como o pensamento sustentado no autocontrole e no raciocínio da nossa ligação divina de almas então estejam certos que tudo o que vibrar no sentimento ou no pensamento, há que ter essa harmonia e leveza. Até os sonhos e projeções são marcadas por sinais da alma e devem ser decifradas a partir do pensamento e sentimento amorosos.

As sensações do plano tridimensional teve o hábito focado apenas em 5 aspectos... devem cuidar de aprimorar o 6º e o 7º - Intuição e Percepção -, pois assim conseguem ter um perfeito equilíbrio entre todos os seus corpos sutis.

Aprendemos juntos, mas a capacidade de crescimento é pessoal e intransferível. Quando partem para o serviço à Luz, é o caminho do discipulado que os levarão a maestria e entrarão na senda da sabedoria. Conhecimento aplicado na Luz é a Sabedoria precipitada no mundo da forma. No serviço dedicado com Amor, toda a ajuda e interação com os reinos internos é consumado.

Neste caso são consciências despertas e que sabem em que ponto da evolução se encontram e também a direção onde a missão individual se revela. A consciência desperta é capaz de operar curas e milagres.

O estado de alegria abre as portas da alma para a sua expressão no mundo. Mesmo na adversidade um sorriso é capaz de transpor montanhas de obstáculos.

E você, o que tem feito para se preparar para a nova fase da Humanidade e o que espera da Transição Planetária? 

Aguardo a sua mensagem

Permaneça na Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


Leia mais:

SOBRE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E OS EVENTOS – 31/07/2019
https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/07/sobre-transicao-planetaria-e-os-eventos.html

EXPURGO PLANETÁRIO - 09/03/2016
https://www.ernesto-shimabuko.com/2016/03/expurgo-planetario.html

Leitura recomendada:




2 comentários:

  1. Muito esclarecedor. Vibrar no amor é o segredo. Sobre a transição planetária há muito tempo venho acompanhando as mudanças, as energias e as interferências. Espero que essa mudança seja breve, rápida, que a retirada de seres negativos seja rápida e com maior eficiência, pois ainda tem várias intervenções contrárias. Veja as tentativas do governo secreto como a disseminação de doenças etc... Precisa acabar logo com essa interferência. A humanidade luta com um "canivete" enquanto os negativos lutam com tecnologias sofisticadas de manipulação das mentes. Os Anunakis ainda nos escravizam. Marduk ainda comanda. Ora que a ajuda dos irmãos positivos sejam definitivamente implementados com a nossa inteira anuência. Que assim seja, cumpra-se, determinado está. Namastê.

    ResponderExcluir
  2. espero ser luz ser escolhida na TERRA para trabalhar com a mais alta vibraçao de luz

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas