Saudações da Luz,
Ao Povo de Israel que vem fazendo escolhas induzidas pelas forças anticrísticas internacionais, hoje infiltradas dentro da Nação Judaica, é pedida a imediata reflexão sobre os rumos tomados na política interna de seu país.
Já é do conhecimento mundial como se forja “provas” para o assassinato de reputações de personalidades crísticas em todo o planeta e o que ocorreu em Israel é um movimento de destruição do Estado Judeu.
A recente mudança de Governo sinaliza o Fim dos Tempos para o Estado de Israel, porque o plano inicial de dizimar a Nação foi contido de forma estratégica e determinada por Benjamin Netanyahu e o pior foi evitado nos últimos meses.
O CAD tem atuado nos bastidores da contenção e segurança do Estado de Israel junto com o Jeovah, e os últimos eventos não é do conhecimento da população israelense. O Primeiro Ministro Benjamin Netanyahu tem sido o Estadista que manteve a Nação de pé diante dos ataques vindo de todas as partes do mundo, principalmente por parte da Comunidade Europeia e da ONU onde os comunistas dominam as decisões ultra nacionais do Ocidente.
Não é por acaso que na ONU, o Estado de Israel sofre as maiores sanções contra a sua Nação. De onde vem tamanha ambição e interesses na destruição do Estado Judeu?
Com a saída de Benjamin Netanyahu a Nação Judaica corre o sério risco de ser varrido do mapa em pouco tempo e isso está bem claro com os movimentos políticos partidários de influência estrangeira no país. A tradição judaica cristã precisa ser resgatada urgentemente pelas lideranças ancestrais do povo de Israel, com o risco de selar o fim desta Nação milenar.
O alerta foi feito.
O voto é uma escolha. Há sempre dois caminhos, o da dor ou do amor!
Em Luz e Amor,
Levanta-te, Israel!
Shima.
Shalom Adonai!
_______
Nenhum comentário:
Postar um comentário