0


“Saudações, filhos e filhas do Brasil,

Hoje nos dirigimos a vós com a certeza do amor que arde em vossos corações.
Há muito este tempo foi chegado e agora o Brasil em sua formação na matéria arde nos estopins da maldade humana descontrolada.

Pedimos a cada coração que se desprenda do pudor e manifeste sua real intenção.

Gaia não aceita mais pedidos por obrigação,
Só a verdade revelará o coração sincero e na matéria que manifesta em ti as águas claras findarão na colheita secreta.

O ceifador pousou e com ele levará o que não é real, inerte ou em desgoverno da razão.

Soe em teus corações e resplandeça em teus ouvidos a verdade crística.

Brade em sua alma a alegria de servir a luz,
E quando for chamado faça do ódio dos que cairão à tua direita, a força motriz transmutadora da verdade crística.

Os que permanecerem ao seu lado devem ser ousados na verdade crística e assim ela se revelará.

Os ímpios e gentios não terão mais espaço.

O mal que se alastrou não teme em partir, mas as forças do Exército do Senhor estão em ação.

Eu sou em ti a Justiça e a Oportunidade aguardada,

Por amor a ti,
Lady Portia”.
Em reunião no Tribunal do Conselho Cármico.
Canal: Renata Zimmermann.
Mensagem recebida em 26/09/2018 às 18:57h.


O Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade

Saudações da Luz,

As Mensagens dos Mestres vêm sendo passadas de forma amorosa para a Humanidade trazendo em seu conteúdo revelações que tem se confirmado ao longo do tempo diante dos acontecimentos mundiais.

Mais precisamente nos últimos quatro anos, estas mensagens tem sido direcionadas à Nação Brasileira, caracterizando a atenção da Hierarquia Espiritual com a missão crística do Brasil diante do mundo atual.

A amada Lady Portia é uma Mestra Ascensionada que integra a Grande Fraternidade Branca e é a Chama Gêmea do Mestre Saint Germain. Ela também é membro do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade e ocupa o Departamento da Justiça e da Oportunidade desta Entidade espiritual.

Conhecida como Lady Portia em todo o mundo, ela atua ao lado do Mestre Saint Germain (que é o Chohan do 7º Raio Violeta), como Diretores Divinos da Era de Aquário que substituiu a Era de Peixes que foi dirigida por Mestre Jesus e a Mestra Maria Madalena.

Este ano, o Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade tem se reunido de forma permanente desde o Encontro ocorrido em janeiro deste ano, em razão das grandes mudanças que ocorrem em todo o planeta. É do conhecimento dos meus leitores que estamos na época da Colheita Final e o Expurgo Planetário vem ocorrendo em todos os níveis de existência.

Estou escrevendo um novo artigo sobre a atuação dos Eus Superiores neste momento crucial, no qual a Humanidade terrestre está vivenciando o Final dos Tempos para dar início a uma Nova Era de Abundância e Luz. O assunto que vou abordar relaciona-se à Data Limite mencionada por Chico Xavier, principalmente sobre o Brasil.

A atuação destas Consciências Superiores agora está relacionada ao processo que foi iniciado em agosto de 1987 durante aquele Encontro conhecido como a Convergência Harmônica e a decisão tomada posteriormente por estas Entidades Espirituais no Conclave do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade em janeiro de 2012.

Na Convergência Harmônica de 1987, os Eus Superiores se comprometeram a localizar e se conectar com suas consciências inferiores (personalidades humanas) em jornada na Terra e atraí-las para Si. Foi concedido a todas essas Entidades Espirituais o prazo de 25 anos para concluir o processo que se encerrava em agosto de 2012.

Na reunião que ficou conhecida como o Conclave de 2012 do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade, houve o encontro de todos os Eus Superiores que já tinham se reunido em 1987, e foi feito o balanço geral dos resultados alcançados em relação às suas personalidades humanas no orbe terrestre.

O fato de apenas uma parte destes bilhões de Entidades Espirituais terem alcançado o sucesso no resgate de suas consciências inferiores e movido pela Compaixão e Misericórdia foi realizada uma Intervenção direta de Sananda Kumara que (na condição de Governador deste Universo Local e devido à Sua atuação como Mestre Jesus no orbe terrestre) promoveu a dilatação do tempo por mais sete anos, o que daria o tempo necessário para o resgate do máximo de consciências antes que o Ciclo se fechasse.

Este prazo encerra-se agora em 2019.

O que vem ocorrendo na nossa Nação e na sociedade brasileira é o afloramento do Joio e do Trigo, onde é possível identificar a erva daninha no meio do Jardim. O Bem e o Mal se evidenciam. E nesta Colheita o Julgamento está ocorrendo no Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade, onde as entidades humanas estão sendo colocadas diante Daqueles que um dia, permitiram a descida de suas personalidades inferiores para a experiência humana na Terra.

A Nação brasileira foi invadida por um Mal que no passado a Mãe Maria atuou amorosamente pela extinção através da divulgação ao mundo de Suas mensagens contidas nas “Profecias de Fátima”.

O Fim dos Tempos foi muito mencionado nas Escrituras Sagradas com o aparecimento da “Marca da Besta”. A leitura das Profecias de Fátima revelou qual é esta “marca” que está tão evidente hoje no Brasil. Tem o símbolo que já deixou um rastro de genocídios pelo mundo inteiro e o sangue de inocentes estampado em sua bandeira.

“Quem tem olhos para ver, verá. Quem tem ouvidos para ouvir, ouvirá.”

O Sermão da Montanha proferido pelo amado Mestre Jesus traz a Grande Revelação para esta Nova Era. Em um de seus sábios conselhos, diz: “Não julgueis e não sereis julgados. Porque do mesmo modo que julgardes, sereis também vós julgados e, com a medida com que tiverdes medido, também vós sereis medidos.” (Mt: 5-7)

A Mensagem enviada agora à Nação brasileira pela amada Lady Portia revela que já ocorre o Julgamento Divino na Instância Espiritual do processo que acontece no Brasil. Pode a Justiça do Homem falhar, mas a Justiça de Deus não. E o julgamento dos que estão levando a Terra Sagrada do Brasil para o caos e destruição já começou.

Após o Julgamento vem o Veredito. O Ceifador apenas cumpre a Ordem Divina. É a Lei.

Em Luz e Amor,
Paz, Brasil!
Ernesto Shima e Renata Zimmermann.
Namastê.


- Veja também:






















- Minhas Reflexões - Leia mais:



















Postar um comentário

 
Top