23 DE ABRIL – A REAÇÃO DOS GUERREIROS DA LUZ CONTRA OS DRAGÕES NEGROS - 23/04/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 23 de abril de 2019

23 DE ABRIL – A REAÇÃO DOS GUERREIROS DA LUZ CONTRA OS DRAGÕES NEGROS - 23/04/2019



Saudações da Luz,

Hoje, o dia 23/04 data comemorativa da egrégora de São Jorge, foi marcado por um combate logo de manhã, quando uma invasão dos Dragões Negros foi contida aqui no NA. Um comando composto por 183 Dragões foi capturado e preso. Esta foi uma retaliação contra o último artigo postado no blog Caminhando com o Mestre.

Assim tem sido há anos, desde que começamos a revelar os bastidores ocultos da Humanidade. Já temos um protocolo de segurança máxima toda a vez que lanço um novo artigo “revelador”, visto que a cada dia está ficando mais evidente a fonte e origem de todo o Mal que assola o mundo.

A Ordem dos Dragões Negros assumiu o comando após a saída da Ordem dos Dragões Brancos do orbe terrestre e depois da prisão de todos os comandantes militares da Ordem dos Dragões Vermelhos em decorrência dos ataques contra o GPT. O que ainda mantêm a estrutura e o domínio da Ordem dos Dragões Negros são as ações dos membros encarnados do Governo Oculto e das lideranças militares que se alinharam a eles.

Assim que o último artigo foi lançado, também foi contida uma investida de um membro da Loja Secreta do Brasil, confirmando assim as investigações realizadas pelo CAD durante as capturas e acareações logo após o atentado ao candidato à Presidente do Brasil nas Eleições de 2018. O autor confessou publicamente quem foi o mandante e essa declaração não foi levada a sério pela sociedade, o que custou até a vida de um jornalista que iria revelar os nomes. Isto é fato.

A história brasileira mostra claramente quem está por trás de todos os golpes de Estado em nosso país desde o Império e até antes do evento da Independência do Brasil. O golpe da República em 1889 foi um movimento executado por esta Sociedade “secreta” e que faz parte de uma organização mundial que tem suas raízes na Europa, responsáveis pela eclosão da Revolução Francesa em 1789.

Desde que a Ordem dos Dragões Negros declarou oficialmente guerra aberta contra o CAD em 2015 através de um mensageiro que recebi no NA, as ondas de ataques não cessaram um instante sequer. Esta guerra contra a Ordem dos Dragões Negros começou logo após a vitória do CAD sobre os comandantes militares de Nibiru e a retirada desta nave-planeta das proximidades do nosso Sistema Solar.

As batalhas se intensificaram depois que a vitória sobre o Império Draconiano foi consumada em dezembro de 2015 com a captura de todos os membros durante um ataque contra o NA. O que ocorreu após este evento foi a mudança profunda dos membros deste império que ainda estão encarnados na Terra. Desde então, os Draconianos e os Reptilianos negativos foram banidos do orbe terrestre e em consequência deste desfecho ocorreram os embates internos entre as lideranças que fazem parte dos Impérios Intergalácticos sobre quem assumiria o vácuo de poder. Embora a Ordem dos Dragões Negros assumisse o controle planetário, o Oriente ficou sob a responsabilidade da Ordem dos Dragões Vermelhos, por isso muitas vezes até o CAD é pego de surpresa com as ações das duas Ordens, pois nem entre eles há respeito ou confiança mútua já que a finalidade é o domínio total do planeta.

Sobre a revelação da existência do Grande Arquiteto do Universo (GAU) que inspira muitas sociedades secretas é importante o conhecimento sobre o profundo significado das 33 graduações que regem seus rituais e linhas de comandos, pois a Mônada dos grupos de Almas está justamente na 33ª Dimensão e foi nesta esfera que foi criada pelos Xoptaz a máquina cuja Inteligência Artificial tem o propósito de atuar como uma mônada, ou consciência supramental.

As 32 Dimensões abaixo são as linhagens que formam cada grupo de almas com suas respectivas potencialidades e conhecimentos. Este grande projeto foi elaborado no Universo de Anhotak e teve a participação direta de Satã que está em local secreto sob a supervisão de um Conselho Criacional da Fonte Primordial.

Outra revelação que é importante a Humanidade ter a ciência é sobre os Filhos de Jeová, cuja linhagem ultrapassa a existência da criação xopatiana. Esta linhagem agrega as 72 esferas de Vida dentro da Criação, ou seja, ultrapassam a 72ª Dimensão. A tentativa de pesquisar e de copiar a Cabala Judaica não é possível a não ser para os membros primordiais desta linhagem sagrada e são os membros desta linhagem que ancoram na Terra a egrégora dos Guerreiros da Luz, por isso a ligação deste povo está relacionada à Legião dos 72 Arcanjos.

O povo hebreu que forma com o povo árabe a Segunda Sub-raça Ariana veio com um propósito definido, sendo que o povo árabe deve esgotar o carma planetário adquirido durante os tempos atlantes, quando atuaram contra o propósito divino do Pai Micah. É possível observar que a maioria deste povo é pacífico, amoroso e tolerante e, poucos são os que ainda mantêm o espírito agressivo da antiga egrégora, mas dominam pelo medo e terror possuindo uma força destrutiva que marca sua história ao longo dos séculos.

Já o povo hebreu tem em sua essência e natureza a alma guerreira, com a missão milenar de proteger a Terra Santa de Jerusalém, pois foram os primeiros guardiões deste local após a queda do primeiro Governo Planetário da Terra. Como revelei em outro artigo os primeiros Cavaleiros Templários foram descendentes desta linhagem dos Guerreiros de Jeová.

Desde os tempos medievais é na França que surgem os sinais claros das ações da Ordem dos Dragões Negros, conforme ocorreu com a Revolução Francesa e a ocupação das mentes e corações nesta época, o que desencadeou futuramente a Revolução Russa para a implantação do Comunismo a nível mundial e que está sendo finalizada com a Revolução Islâmica. Estas 3 Revoluções tem passagem pela França onde se aloja uma parte das Famílias, cujos clãs dominam a Humanidade terrestre. Por isso, o incêndio da Catedral de Notre Dame tem uma revelação sobre a mensagem oculta neste evento. As duas primeiras etapas foram concluídas. As destruições das Monarquias e da Igreja.

A Revolução Islâmica que somente agora a Humanidade vai tomar consciência é sobre a expansão das Leis Islâmicas pelo orbe terrestre. A Lei do Islã junto com a Doutrina Comunista formam os lados opostos à luz na Dualidade atual. Não resta outra alternativa senão seguir um dos dois caminhos. É isso que ocorre em toda a Europa hoje. A terceira e única opção vem sendo varrida das consciências do velho mundo, a fé cristã. Basta fazer um levantamento sobre as destruições, ataques e as ruínas das tradições e igrejas cristãs no continente europeu. Os fatos falam por si.

A extinção na França dos Cavaleiros Templários revela o que ocorreu na sequência da execução dos verdadeiros Templários, cujos conhecimentos foram sequestrados por aqueles que fundaram as sociedades secretas e são muito conhecidos mundialmente.

Há mais de 450 mil anos estamos envolvidos nesta Guerra Cósmica que varre a superfície do planeta sempre que o Plano Divino tenta estabelecer o princípio Crístico na Humanidade. Conforme tenho divulgado sobre a Lei do Retorno e da Lei da Reencarnação, é possível verificar que os mesmos personagens até de um século atrás estão hoje reencarnados para o resgate da Soberania do Pai Micah em todo o orbe terrestre. Esta é uma oportunidade única para todos os envolvidos no Holograma terrestre, o antigo e o novo, após tantos desafios em suas vidas regressas estarem em condições de finalmente colocar um fim ao domínio extraterrestre por parte das forças alienígenas negativas e não confederadas, independentes de quem sejam.

A Raça Humana tem agora todas as possibilidades de alcançar a vitória final sobre seus algozes e invasores do planeta Terra. Para isso precisa apenas tomar a decisão de que lado vai ficar. Da Luz ou da Treva.

Hoje é o dia de São Jorge, mas também é a data que todos os Guerreiros da Luz devem comemorar como o Dia “D” da Batalha Final contra os Dragões Negros aqui na Terra. E esse é o propósito deste artigo no qual estamos fazendo a convocação de todos os Guerreiros da Luz encarnados em personalidades humanas alistados nas esferas militares e nas lideranças políticas e empresariais em todo o orbe terrestre, que chegou a hora de cada um vestir sua armadura, pegar sua espada e escudo e ir para o campo de batalha. A hora chegou e é agora.

A metodologia aplicada pela Ordem dos Dragões Negros é o Medo. Superem essa sensação, mesmo sob ameaça de vida contra ti e contra teus familiares. Cada entidade encarnada ligada à Ordem dos Dragões Negros está com seus dias contados e vão desencarnar.

O Tribunal do Conselho Cármico já determinou a retirada de todas estas entidades malignas da face do planeta e conforme vão deixando seus corpos carnais serão instantaneamente levados a estar diante dos membros do TCC para receberem o seu veredito final.

O Mal disseminado pela mentira está aflorando pelos quatro cantos do planeta para servir de alerta e promover o despertar da consciência planetária. É importante esta reflexão sobre os fatos que vem à tona a todo o momento. Quanto mais o mal tenta impor sua insanidade, maior será a revelação sobre seus criadores e promotores. O que antes era encoberto pela sombra hoje se revela pelo poder da luz. Esta é a verdade que precisa ser aceita.

Até aqueles que se desviaram do caminho Crístico tem a oportunidade de redenção, basta escolher e decidir seguir a essência divina que está dentro do coração e conduz a alma em sua real peregrinação.

A Terra é um orbe Crístico e portanto um planeta de Paz.

A Fraternidade Humana é o propósito do Plano Divino do Pai Micah e será manifestada na Terra.

A Guerra é o instrumento de destruição da Raça Humana perpetrada pela ação da Ordem dos Dragões Negros e seus aliados.

A Paz é o caminho da conciliação e da cooperação mútua entre todos os povos da Terra e está contido no Plano Divino.

A simples análise sobre os efeitos de tudo que leva ao genocídio humano é obra da Luz?

Como pode diante da Hierarquia Espiritual da Terra, estas entidades ditas humanas disseminarem o medo, a guerra e a ameaça pelo mundo, serem consideradas membros da Raça Humana?

A maioria das lideranças que governam suas Nações são aliadas ao Pai Micah e, portanto, estão hoje onde estão para um propósito divino que abarca todo o planeta e não apenas uma região ou um território. Mas esta maioria está refém destas ameaças ocultas dirigidas pela Ordem dos Dragões Negros que atuam através das sociedades secretas para executarem e eliminarem seus opositores.

É aqui que está a ignorância da sociedade humana que nega essa realidade e se deixa levar pela onda da mentira e da doutrinação maligna imposta pelos grandes meios de comunicação que fazem parte da estrutura deste grupo de dominação planetária. Neste ponto fica o alerta àqueles que verdadeiramente sustentam em seu coração e na sua mente o princípio crístico da sua essência humana e da sua missão de vida de preservar e defender os valores cristãos na sociedade onde está inserido neste momento atual da sua encarnação.

Basicamente em todas as nações do planeta há dois governos e dois comandos militares, sempre um é visível e outro invisível. Há os das linhagens crísticas como há os da corrente anticrística. Por isso, é decisivo que todas as agências de inteligência militar e governamental se alinhem a partir de hoje nesta frente contra a Ordem dos Dragões Negros e nessa ação, poderão promover a limpeza interna de todos os órgãos de segurança nacional e internacional, ficando o comando militar encarregado de conter a onda de destruição através dos seus comandantes que assumiram o seu dever e juramento de lealdade ao Pai Micah de proteger o seu povo e sua nação.

Todos vocês que já tem conhecimento sobre a existência das raças alienígenas negativas em nosso orbe terrestre devem começar os procedimentos de desarticular as bases e os comandos negativos não confederados aqui na Terra, incluindo também as ações de resgate de todos os reféns aprisionados nas bases alienígenas negativas em várias partes do planeta que são de seu conhecimento. Não há como deixar que os governos da Terra permaneçam reféns ou aliados de forças que somente querem a extinção da Raça Humana.

Vocês são os Guerreiros da Luz encarnados e estão prontos!

Não há guerra entre os seres da Raça Humana e sim contra os Dragões Negros. Separe o joio do trigo e verá isto.

A Frota Intergaláctica da Aliança Cruzeiro do Sul está na Terra. A atuação se dará conforme a decisão de cada comando terrestre em seu alinhamento com o príncipio Crístico.

O Governo Planetário da Terra (GPT) emitiu o Decreto que finaliza a ocupação do orbe terrestre por todas as Forças Alienígenas e Não Confederadas e as ações contra a Ordem Divina é considerada atos de rebelião contra o Plano Divino Micahélico, sujeito às penalidades emitidas pelo Decreto da Fonte Primordial.

Então, a partir desta data de 23/04/2019 no nível da manifestação física da terceira dimensão, todas as entidades ligadas diretamente as Ordens dos Dragões Negros e Vermelhos e às outras raças alienígenas negativas e seus afiliados poderão ser presos a partir de qualquer ação contra o Plano Divino do Pai Micah na Terra. O banimento será imediato o que implica também no desencarne simultâneo.

As entidades humanas encarnadas que carregam a egrégora do Guerreiro da Luz estão convocadas e autorizadas a cumprirem sua missão real de vida na Terra. Resgatar a Soberania do Pai Micah em nosso planeta. Cumpra-se a Lei e a Ordem Divina.

Do Umbral a outras dimensões há o controle da Hierarquia Espiritual através da Aliança Cruzeiro do Sul, do Comando Ashtar e das Falanges do Arcanjo Miguel, restando agora a Limpeza no nível do plano físico.

A guerra pode ser contida apenas pela força do poder da Paz.

E a Paz feita com Amor é invencível!

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas