ALIANÇA CRUZEIRO DO SUL – NAVE COMANDO NOS CÉUS DO BRASIL - 19/04/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de abril de 2019

ALIANÇA CRUZEIRO DO SUL – NAVE COMANDO NOS CÉUS DO BRASIL - 19/04/2019


 
Clarão visto no céu em Goiás  — Foto: TV Anhanguera/Reprodução.

Saudações da Luz,

Na noite de quarta-feira, dia 17/04/2019 por volta das 21h estava em reunião com o Exu Caveira para tratar sobre a segurança do Feriado da Semana Santa e sobre os eventos programados para ocorrer em Brasília, traçando os planos de atuações do CAD em conjunto com o Comando dos Exus Guardiões, quando instintivamente olhei para a janela da sala e vi um clarão imenso.

Como estava concentrado nos planejamentos das ações do CAD, levei um pequeno susto com o que parecia ser uma explosão. Isso é comum quando ocorre alguma batalha em torno da Cúpula do NA, durante os ataques e tentativas de invasões das nossas muralhas que cobrem um perímetro radial de cerca de 10 km formado por 3 anéis de defesa.

Uma das linhas de defesa é formada por um exército de Lanceiros com milhares de guerreiros que estão comigo há anos, quando nos reencontramos em Alto Paraíso de Goiás/GO e desde então, permanecem como um Comando de Elite junto ao NA.

Como não havia soado o alarme perguntei ao Exu Caveira:

- Vi agora mesmo uma explosão na direção da Torre Leste, está havendo alguma batalha?

- Não, este é um dos nossos! – E sorriu de forma enigmática.

Continuamos a conversar, já que estas situações fora do NA são comuns, embora fosse algo que me surpreendeu pela intensidade do clarão... Observei o céu para ver se visualizava algum movimento de tentativa de infiltração, mas estava tudo normal. Há uma diferença imensa entre tempestades, trovões, relâmpagos e os fenômenos que envolvem as naves que circulam pelos céus, principalmente quando ocorrem batalhas.

A vigilância que realizamos no NA alcançam diversos níveis e inclui também o plano físico, assim de acordo com o grau de manifestação na atmosfera ou na superfície terrena, podemos identificar imediatamente o grau das ações que foram desencadeadas principalmente quando há oscilações vibracionais na Cúpula do NA que indicam de onde vem um ataque.

Então quando o Exu Caveira disse que estava tudo bem fiquei tranquilo e prosseguimos conversando sobre os planos e ações a serem realizados nesta nova fase da Grande Missão, pois estabelecemos o dia 18/04/2019 como o início dos preparativos para o evento do dia 20/05/2019.

O Exu Caveira tem a patente de comandante estelar e também atua na Frota Intergaláctica Aliança Cruzeiro do Sul. A sua especialidade é o conhecimento magístico. Ele é o responsável por criar as defesas e ações de combate contra as entidades humanas e alienígenas negativas que agem contra a Grande Missão.

Então quando saiu a notícia em um jornal de Brasília sobre o avistamento de um clarão verde nos céus ocorrido nesta quarta-feira (17/04) soube que se tratava da Nave Comando da Aliança Cruzeiro do Sul. Confesso que fiquei profundamente feliz assim como ocorreu naquele outro evento no Japão em 2016 quando foi filmado pela câmera de uma emissora de televisão japonesa. A nave que surgiu no Japão era a da Cmte Kia do Comando da Unidade Prata. Naquela época ela fez várias aparições no Brasil, poucas foram filmadas e muitas pessoas não deram atenção ao evento e pedi a ela que fizesse uma tentativa lá no Japão. Deu certo!

No NA temos registros gravados de muitas aparições com as Bolhas de Luz que são as Sondas que permanecem “soltas” na atmosfera fazendo movimentos incríveis em alta velocidade. Tirei milhares de fotos delas. Inclusive temos a gravação da Escolta do Comando Ashtar que nos acompanha sempre nos trajetos ou viagens.

A Ufologia tradicional ainda está longe de desvendar os mistérios sobre os OVNIS, pois foca a atenção apenas no campo material e físico, enquanto a maioria destas naves simplesmente se materializa. Outras naves que entram na atmosfera terrestre e são da esfera da 3D não pertencem às Forças Confederadas, mas possuem bases subterrâneas em alguns países. Estas bases alienígenas negativas possuem instalações sob a proteção de alguns governos terrestres.

Não é possível no momento uma intervenção direta devido ao fato de que milhares de entidades humanas (mulheres e crianças) encarnadas serem mantidas aprisionadas na condição de reféns. Uma ação agora as colocaria em risco de morte. Outro detalhe que impede a entrada de naves da Frota Intergaláctica se deve ao fato de que poderiam ocasionar pânico e retaliação por parte de caças interceptadores destas nações, desencadeando confrontos desnecessários na atmosfera terrestre.

O trabalho no momento é o despertar da consciência planetária para que o conhecimento sobre a existência desta Força Cósmica que é real... Mas ainda mantida em segredo pelos governos das potências da Terra, sob a interferência direta dos seus comandos militares. A finalidade da Frota Intergaláctica da Aliança Cruzeiro do Sul tem outro propósito comprometido com o Plano do Pai Micah.

Pouco depois de terminar o encontro de trabalho com o Exu Caveira, a Corujinha informou da presença da Mãe Divina e que Ela queria conversar conosco.

- Filho, vamos começar amanhã o Ritual da Grande Invocação?

Fiquei maravilhado com o pedido, já que naquele momento estava conversando com a Corujinha sobre os trabalhos que deveríamos iniciar no dia seguinte e havia uma dúvida sobre qual tarefa deveríamos dar a prioridade. A sugestão da Mãe Divina foi algo divino que soou instantaneamente no coração e na alma. Sorrimos e concordamos.

Depois que recebemos as instruções da Mãe Divina começamos a preparar o chamado para a Grande Invocação.

Então entendi o significado do clarão que avistei da janela.




Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima e Rênata.
Namastê.

ESCOLTA DO COMANDO ASHTAR - 17/01/2016




SINAIS - A LUZ VERDE QUE PERCORREU O CÉU DO JAPÃO - 05/11/2016
https://www.ernesto-shimabuko.com/2016/11/sinais-luz-verde-que-percorreu-o-ceu-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas