AGENDA GLOBAL CONTRA A CULTURA OCIDENTAL JUDAICO CRISTÃ - 22/04/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 22 de abril de 2019

AGENDA GLOBAL CONTRA A CULTURA OCIDENTAL JUDAICO CRISTÃ - 22/04/2019




Saudações da Luz,

Antes de relatar os acontecimentos que estão ocorrendo no mundo ocasionando uma intrigante série de questionamentos daqueles que estão sinceramente comprometidos com o despertar da consciência planetária, é preciso recomendar um estudo profundo sobre uma das personalidades do Mestre Saint Germain (Diretor da Era de Aquário), quando Ele encarnou como Francis Bacon.

Em um dos trabalhos desenvolvidos nesta passagem terrena deixou uma obra que tinha o propósito de promover a expansão da consciência já naquela época e identificar os mecanismos que levam à ilusão e aos hologramas falsos.

A obra Novum Organum é de cunho científico e filosófico publicada em 1620 por Francis Bacon, devendo ser pesquisada a fundo por aqueles que seguem a Doutrina da Nova Era ditadas posteriormente por Ele nas últimas décadas:

- O Livro de Ouro de Saint Germain;
- Eu Sou Saint Germain;
- Mistérios Desvelados - Ensinamentos do Mestre Saint Germain;
- Eu Sou a Presença Mágica.

No caso da obra Novum Organum é interessante a análise do conteúdo sobre os quatro gêneros de ídolos que bloqueiam a mente humana: Ídolos da Tribo; Ídolos da Caverna; Ídolos do Foro e Ídolos do Teatro, em que ele descreve os efeitos e causas que levam os pensadores e intelectuais ao engano na interpretação dos fatos.

A situação caótica do mundo de hoje é o resultado da agenda aplicada por grupos que possuem o conhecimento oculto da sabedoria divina, mas que também foram aprisionados no Holograma do Grande Arquiteto do Universo, conforme revelei em um dos meus artigos. Este grupo representa a egrégora do Cavalo Branco e assumem para si, a condição de Iluminados frente a Humanidade.

Atualmente não é mais possível catalogar como conspiração aquilo que já é do conhecimento mundial, sobre a existência deste grupo e suas vertentes e também de sua Agenda Global que tem a finalidade de implantar a Nova Ordem Mundial e para obter esse sucesso é preciso causar a destruição da Civilização Ocidental sustentada em três alicerces fundamentados na Antiga Filosofia Grega, na herança do Direito e da Ordem criada pelo Império Romano e principalmente da Moral e Ética Cristã.

Por isso mencionei que estamos numa etapa decisiva de um plano de dois séculos em andamento e que agora está sendo aplicado o 3º Ciclo ou a 3ª Fase de um plano sinistro que poderá colocar a Humanidade diante do próprio Apocalipse. As duas etapas anteriores foram marcadas por uma série de genocídios e teve nas duas grandes guerras mundiais, o processo que demarcou cada uma das duas fases. Portanto, a 3ª etapa está ligada ao evento que tem na programação criar a 3ª guerra mundial, para sacramentar o plano sinistro de dominação planetária.

A primeira etapa ocorreu com a Revolução Francesa de 1789 e o objetivo foi difundir as novas idéias e ideologias e noutro propósito estabelecia a destruição total da monarquia em toda a Europa. Essa meta foi alcançada ao final da primeira grande guerra com a queda dos últimos impérios, iniciando o processo da segunda etapa.

Os mentores das Agendas Globais pertencem aos grupos que se consideram Iluminados e possuem uma estrutura mundial que executam o plano sinistro através das sociedades consideradas secretas que são bem conhecidas mundialmente, organizadas em grupos, entidades, instituições e corporações. Estes mentores são grupos transnacionais e representam os Cavaleiros Brancos.

A segunda etapa consistia na implantação do Comunismo que ocorreu com a Revolução Russa em 1917 através da tomada de poder e da extinção do Império Russo. A explosão da segunda grande guerra tinha o propósito de ocupar toda a Europa com a queda das monarquias e a Inglaterra era novamente o obstáculo neste caminho.

A Revolução na China foi uma sequência da Revolução Russa. Estas duas nações ancoram a força dos Cavaleiros Vermelhos.

Um dos propósitos era a destruição da fé cristã e a extinção do povo judaico que sustentou o regime das monarquias em toda a Europa. A Guerra Fria retardou o processo de comunização europeia, mas não impediu o processo de socialização através da doutrinação dos povos europeus. A Queda do Muro de Berlim em 1989 demarcou o início da 3ª etapa.

A terceira etapa já estava em andamento deste a Queda do Império Otomano e foi iniciada com a Revolução Islâmica em 1979 no Irã. Esta revolução foi fundamentada nas Leis Islâmicas e tem como propósito aplicar a punição contra a cultura ocidental e principalmente promover a destruição do Estado de Israel extinguindo a tradição judaica que deu origem às tradições cristãs do Ocidente.

A Revolução Islâmica criou sua força que é simbolizada pelo brasão negro como guardiões das Leis do Islã revelando a egrégora dos justiceiros e sua conexão com os Cavaleiros Negros.

O Caso da Venezuela envolve diretamente estes 3 blocos e a crise em si é um jogo de xadrez que tem o objetivo de colocar os EUA em xeque e nessa condição pressionar a troca de moedas ou então, desencadear a guerra total.

O evento da quebra financeira mundial somente é possível com a derrota dos EUA em campo de batalha e a ilusão mundial é pensar que a nação norte americana é a culpada de todos os males do planeta, não percebem que o Imperialismo é praticado pelos membros do Governo Oculto que está inserido dentro dos 3 Blocos. Uma rápida análise sobre o fundo da questão que envolve os EUA é possível perceber que esta nação representa hoje o sustentáculo da cultura ocidental judaico cristã.

Se refletir sobre os objetivos dos 3 Blocos em ação neste momento da conjuntura global é possível identificar como foram feitas as ocupações do Poder de cada país dentro da geopolítica mundial. Por isso é preciso repensar a questão sobre o que é Governo e o que é uma Nação. O povo que forma uma Nação é soberana e a raiz ancestral de sua nacionalidade, enquanto um governante ocupa o cargo de mandatário conforme é a vontade deste povo.

Portanto, nem todo governante é conivente com os mentores da Nova Ordem Mundial, se assim fosse esse governo mundial já estaria implantado há mais de um século. Isso não ocorreu justamente porque temos governantes comprometidos com o seu povo e nação. A onda de execuções, assassinatos e atentados contra líderes nacionais teve o propósito de abrir caminho para a consumação da Agenda Global.

Outra análise importante para a conscientização planetária é refletir sobre o rastro de destruição e genocídio praticado e que ainda vem ocorrendo pelos quatro cantos do planeta e envolvem diretamente os interesses e doutrinas destes 3 blocos anticrísticos. Fica evidente que são ações não humanas e contraria profundamente a nossa condição como raça humana, crística e divina.

O fato de haver uma pressão para a troca de moedas por parte das potências militares envolvidas no caso venezuelano é bem clara. A Rússia coloca na mesa a questão da Ucrânia e da Turquia sobre o Mar Negro. A China já deixou clara sua intenção com Taiwan e o Mar da China. E o Irã quer definir a questão de Israel e os Golfos Pérsico e de Omã.

Por isso o jogo foi levado para o Mar do Caribe e envolveu a Venezuela, porque Cuba é peça fora do jogo devido ao acordo no final da crise dos mísseis em 1962, onde ficou estabelecida a retirada destes mísseis por parte dos russos e os EUA se comprometeram em nunca mais invadir a ilha cubana e nem instalar mísseis na Turquia.

Uma invasão dos EUA na Venezuela implica hoje no inicio de uma possível terceira guerra mundial com a explosão dos conflitos em todas as regiões já mencionadas acima. Na Europa já ocorre o processo de islamização e socialização de quase todos os povos do continente. Há ainda a resistência em algumas nações. Isso decorre pelo fato de que há militares em muitas nações que impedem a consecução deste plano sinistro. Essa é a face real da OTAN, a única força militar de resistência na Europa.

Os atentados na Semana Santa demonstram que o processo de ocupação da Europa já se iniciou.

A agenda sinistra planejada para a América Latina naufragou e a solução do Caso da Venezuela vai definir os destinos das nações comunistas ainda existentes no continente das Américas.

Dentre todos estes eventos ocorridos nos últimos dois séculos é possível visualizar claramente a finalidade de dominação planetária por apenas um dos Blocos; da mesma forma como promovem a guerra de poder entre eles, no final o embate poderá ocorrer entre os 3 blocos. O único elo que unificam as três forças é a frente criada contra os EUA. Depois disso simplesmente vão se digladiar entre si.

O nível de insanidade é visível, por isso não é condizente com a espécie humana terrestre e se refere a seres alienígenas negativos, conforme já comprovamos em vários artigos. As guerras em nosso planeta foram iniciadas por entidades não humanas, raças predadoras. A consciência humana não consegue compreender o nível de destruição que são capazes. Já sustentam uma guerra cósmica por bilhões de anos neste Universo Local.

O Grande Arquiteto do Universo mencionado em outro artigo é uma criação da 5ª geração da raça Xopatz e essa descoberta foi possível depois que toda essa geração xopatiana foi extinta pelo Pai Primordial. O Grande Arquiteto Universal nada mais é do que uma Inteligência Artificial criada para a dominação das mentes. Essa é a tecnologia que foi desenvolvida para a ocupação de todas as consciências capturadas e usadas para expandir os impérios intergalácticos.

Cada povo envolvido nos conflitos terrestres tem sua origem divina, membros da família humana cósmica e universal. A Rússia foi fundada para um propósito divino, a China também tem uma longa história milenar de contribuição e ajuda à evolução humana, o Irã descende de uma das maiores civilizações do passado, a antiga Pérsia que deixou o legado do conhecimento e da sabedoria divina, bem como o Estado de Israel que é o berço de uma cultura e tradição primordial desde os tempos do primeiro Governo Planetário da Terra. Os EUA é uma nação fundada para a próxima etapa evolutiva da Humanidade e como mencionei acima, é patrocinada pelo Mestre Saint Germain, o Diretor da Nova Era de Aquário

A Humanidade terrestre já ultrapassou o índice de tolerância da negatividade permitida pela Fonte Que Tudo É, e aqueles que me acompanham através deste Blog e lê meus artigos tem a ciência de que Gaia, o espírito da Terra já ascendeu para outras esferas existenciais e não está mais ancorada neste corpo planetário e isto, significa que a reação física na questão do excesso de carga negativa na psicoesfera do planeta será imediata, por ser automática em si mesma. A aplicação da Lei do Retorno é sumária no caso do equilíbrio que rege o Logos Planetário.

No caso da Lei do Retorno isso se aplica na egrégora do povo de uma Nação que inflige a Lei e Ordem Divina, independente da atuação do seu governante na linha anticrística. Pela Lei do Livre Arbítrio, o povo também responde pelas consequências dos atos do governante que foi eleito. E quando uma entidade da linhagem planetária reage a uma agressão contra o seu corpo físico, deve-se lembrar que para Gaia, a Humanidade são apenas seres que habitam seu corpo, como criaturas que contaminam e ocasionam danos em seus órgãos internos.

Quando os eventos geológicos começarem, transtornos atmosféricos e erupções vulcânicas acontecerem, é preciso à conscientização de que tudo isso nada tem a ver com a Hierarquia Espiritual, assim como é do conhecimento humano de que as doenças que manifestam em seus corpos não são ocasionados por Deus. É apenas uma reação natural da própria entidade humana como da entidade planetária.

A diferença do potencial considerado catastrófico se relaciona a isso, um é o corpo carnal humano, outro é o corpo planetário da Terra.


Há solução para os conflitos e discórdias entre as Nações?


Sim, há.

De tão simples que é não se acredita nessa possibilidade.

O medo implantado torna todos os governantes e povos reféns dos seus próprios temores.

Mas o inimigo não é do orbe terrestre, este é o primeiro passo para o entendimento.

A primeira condição é a ação focada no Amor.

O Amor gera a confiança e a segurança.

A diversidade de raças e a multiplicidade de pensamentos e ideologias podem ser sintetizadas na compreensão do Amor que une os corações e almas humanas. Para isto a Fraternidade Humana é fundamental como a Unidade de todos.

É real a possibilidade de se sentar em torno de uma mesa e iniciar as negociações para o bem estar de cada povo. Basta para isso desarmar a mente condicionada ao medo. Cada povo e cada nação tem o potencial de somar e agregar conhecimentos e tecnologias para criar a prosperidade e a abundância de todos.

Na sequência das negociações é preciso dar o passo focado nas corretas relações humanas conduzidas com respeito mútuo e compaixão com as fragilidades humanas. O esforço saudável dos grandes líderes é trabalhar no sentido de promover a evolução da raça humana e desenvolver o sentimento de servir à Humanidade e não mais às raças alienígenas negativas, muito menos ainda ao seu ego inferior.

Na questão militar é possível direcionar toda essa força de segurança e combate para a proteção do planeta e de seus habitantes e com esta conscientização iniciar o processo de inserção junto à Confederação Intergaláctica para uma missão conjunta de manter a Paz neste Quadrante da Via Láctea. Há que se desenvolver o espírito de cooperação mútua com a Sociedade Cósmica e Universal.

Ainda é possível criar este Novo Holograma contido no Plano do Pai Micah.

Resta à Humanidade e suas Lideranças fazerem as escolhas e o tempo é Agora.

Como disse a Mãe Maria: A escolha é pelo caminho do Amor ou da Dor.

E assim será.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas