O CAD E O EVENTO DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL – 11/04/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 12 de abril de 2019

O CAD E O EVENTO DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL – 11/04/2019




Saudações da Luz,

A pergunta fundamental dos meus leitores agora é a seguinte:

- O que os assuntos políticos militares abordados ultimamente no Blog Caminhando com o Mestre têm a ver com a Espiritualidade?

Todos os artigos publicados sobre o caso da Venezuela desde a Operação Brasil iniciada em setembro de 2018, tiveram o propósito de conter o avanço do movimento comunista na América Latina, principalmente na América do Sul, alertando as pessoas sobre o grande perigo de ocorrer um conflito em escala global.

A Eleição Presidencial de 2018 no Brasil era considerada pelo movimento comunista internacional como o ponto decisivo na tomada de poder em toda a América Latina que vinha sofrendo uma série de revezes nos últimos anos com a reação da direita conservadora em países como a Argentina, Paraguai, Peru, Chile e Equador contra a expansão socialista.

O Impeachment da Dilma, a prisão do Lula e a condenação do Dirceu causou um impacto devastador na agenda comunista internacional implantada pelo Foro de São Paulo para a dominação de todo o nosso Continente. A esquerda socialista permanece no poder apenas na Venezuela, Bolívia e Uruguai.

Dentro deste grupo que encabeçou o Foro de São Paulo, resta apenas o ditador Maduro que ainda mantem o poder na Venezuela.

Se o ditador venezuelano cair, a agenda comunista criada através do Foro de São Paulo poderá ruir de vez e afetará a nível planetário todos os países socialistas, principalmente os da União Européia, onde está o alvo principal do novo conflito mundial, sustentado por um holograma denominado de Terceira Guerra Mundial.

Os conflitos na Síria e agora o na Turquia são fases desta agenda sinistra que envolve de forma contundente a própria Ucrânia.

Há um plano secular sobre a invasão e tomada de poder em toda a Europa a partir de duas frentes, uma na Ucrânia e outra através da Turquia. Falo dos Cavalos Vermelho e Preto conforme revelei em um dos últimos artigos. Ocorre que está ocorrendo uma reconfiguração sobre a atuação do Cavalo Branco que executa as ações contra o Ocidente a partir da Rússia, ficando as atuações do Cavalo Vermelho a serem executadas pela China e a do Cavalo Preto pelo Irã.

As ações conjugadas são extremamente sincronizadas e a Humanidade não percebe o movimento das peças do Jogo de Xadrez.

Respondendo à questão sobre o que todos estes eventos têm a ver com a Espiritualidade, digo sinceramente, que se a Lei do Amor (essência Crística), a Paz na Terra (equilíbrio da Vida), e a Fraternidade Humana (propósito Divino), deixarem de existir sobre a face do planeta, a Humanidade irá perecer como a Raça que estava destinada à Grande Missão neste orbe terrestre.

Os governantes e líderes de diversas nações são apenas peças deste Jogo e a sua maioria estão reféns daqueles que ainda comandam e dominam este planeta. Isto porque, em seus regimes foram eleitos pelo povo e portanto, tem legitimidade frente à Sociedade Cósmica e Universal.

Os grandes líderes da Humanidade sabem a verdade, mas poucos deles têm a plena consciência contra quem estão lutando e porque o fazem, mesmo atuando como peças neste Jogo Cósmico. Os mentores principais são seres alienígenas negativos oriundos dos Impérios Intergalácticos não confederados, com influência direta da raça Xopatz.

Desde 2014 venho alertando os meus leitores sobre os fatos que iriam acontecer no mundo da superfície (3D) quando as ocorrências desencadeadas nos reinos umbralinos fossem manifestadas no plano físico. As expressões que usamos durante as operações do CAD (Comando Águia Dourada) nos últimos cinco anos são hoje utilizadas regularmente pelas mídias e redes sociais que tentam explicar os casos absurdos e bizarros que passaram a acontecer em toda a sociedade humana no nível mundial.

Na época não fui levado à sério e nem ouvido da forma como era necessário, pois também foi revelado os mecanismos de defesa e proteção contra estas interferências negativas na vida atual e o que era muito importante, preparar as pessoas para promover a cura, principalmente da identificação dos implantes alienígenas negativos e como lidar em cada situação.

Havia dito num outro artigo há cerca de dois anos que as novas revelações iriam causar a quebra de paradigmas nas terapias holísticas com as descobertas que o CAD fez durante as operações de resgate nos laboratórios dos reinos umbralinos e que muitas atividades terapêuticas desenvolvidas dentro dos núcleos dos Trabalhadores da Luz tinham o propósito de causar danos e o desvio de conduta de pessoas que estava sob estes cuidados.

Muitas dessas atividades promoveram a disseminação de implantes energéticos negativos em milhares de pessoas ao redor do mundo.

Os mecanismos destes implantes negativos foram revelados durante os estudos que fizemos nos grupos de pesquisas e nos trabalhos realizados pela GM. Hoje, um destes implantes que age de forma devastadora é conhecido como  a “Síndrome de Burnout” que vem sendo divulgado como um dos males que mais afetam as pessoas.

Outro método de promover implantes é aquele que mencionei em um artigo sobre os “Códigos Numéricos” de origem russa conhecidos mundialmente e fazem parte de uma agenda alienígena negativa de manipulação das consciências humanas.

Somente a revelação sobre o que eram esses códigos numéricos desencadeou uma retaliação advinda de várias partes do mundo contra o meu trabalho dentro da Grande Missão, ocasionando as baixas de milhares de Águias que vieram para cumprir suas missões de vida nesta encarnação, jogando por terra todos os projetos de cura que deveriam estar em atividade neste ano de 2019, antes do início dos eventos planetários.

Não há como atuar na cura e na prevenção com apenas uma dezena de Águias para atender milhões de pessoas ao mesmo tempo. Os tempos são chegados e caberá a cada um fazer a sua parte da melhor forma possível. Muito do que tem sido ensinado pelo mundo é oriundo de manipulação alienígena negativa e tem o propósito de aprisionar as pessoas na ignorância e na negação, quando a ocupação do planeta estiver em andamento.

E é sobre esse assunto, o da ocupação planetária pelos alienígenas negativos e não confederados que está sendo colocado em ação neste momento, que venho falar... O holograma da Terceira Guerra Mundial.

A finalidade deste evento é promover a redução populacional numa estratégia de se criar dois blocos oponentes até a destruição de uma deles. Por isso, está ficando cada vez mais evidente os motivos dos movimentos revolucionários que vem ocorrendo desde o século passado que já promoveram duas grandes guerras mundiais e inúmeras outras pelo planeta inteiro.

Os métodos e estratégias se repetem e como nas outras vezes, a Humanidade fecha os olhos para acordar no meio do pesadelo.

Como já mencionei, a Guerra Espiritual recomeçou em nosso planeta e faz parte dos eventos planetários ligados ao expurgo da Humanidade.

Da mesma forma como revelei que é um “Holograma”, então é possível criar outro no lugar para que desta forma a Humanidade possa prosseguir na jornada de forma mais natural. O que está acontecendo é que a maioria das pessoas está omissa e não quer ver o que se passa à sua volta.

É triste perceber que a grande maioria da Humanidade perdeu a capacidade de pensar e discernir.

A manifestação espiritual no plano físico ocorre para ambas as forças, a do bem e a do mal.

A diferença será na escolha individual sobre o que quer para sua vida, seu futuro e para a raça humana na Terra.

O Mal sabe muito bem o que quer e como fazer.

O Bem por sua natureza não acredita que o Mal é capaz de fazer o mal e na sua inocência deixa-se iludir pelas artimanhas e armadilhas malignas.

Mesmo que as provas sejam reais e aconteçam bem debaixo dos seus olhos, a pessoa nega que isso é o mal se alastrando pela sociedade.

Acha tudo natural e aceita pacificamente.

A Humanidade esqueceu-se do que ocorreu há dois mil anos com o Mestre Jesus, um Avatar em sua Missão Crística que foi preso, julgado, torturado e crucificado. Somente este fato, deveria ser o alerta de que as forças malignas não tem compaixão e nem escrúpulos, muito menos misericórdia.

Voltando à questão do “holograma” é preciso despertar a consciência planetária do que está acontecendo neste momento na Venezuela, onde todas as forças deste Mal se alinharam para desencadear a “Terceira Guerra Mundial”.

O objetivo além da visão humana da Terra é que precisamente esta possível Terceira Guerra Mundial tem a finalidade declarada de destruir o último bastião da Cristandade na Terra, por ser a única potência militar mundial capaz de conter toda e qualquer invasão alienígena não confederada em nosso planeta.

As duas outras nações, russas e chinesas, já estão sob os domínios de alienígenas não confederados e estão sendo usadas para direcionar os exércitos contra a nação norte americana. A terceira força de destruição virá do Oriente Médio através dos fundamentalistas islâmicos.

Os conflitos na Síria e também na Ucrânia visam abrir um corredor contra o Ocidente e a Europa praticamente já sucumbiu, faltando apenas receber o “xeque mate”.

É por isso que mencionei que a ONU não tem mais poder de atuação por ter ficado refém diante destes três blocos internacionais, como ficou provado na última reunião de emergência ocorrida nesta semana.

É difícil revelar que os povos russos, chineses e árabes que são membros da Raça Humana e possuem essências primordiais Crísticas, estão neste momento alinhados com os Impérios Anticrísticos alienígenas que planejam a destruição da Humanidade.

Essa onda de destruição é possível de ser comprovada através dos registros de genocídios que cada uma destas três forças desencadeou no planeta apenas no último século contra a própria Humanidade a qual pertencem.

Somente estes fatos revelam que não é comum e nem são atos humanos, portanto são interferências alienígenas não confederadas, porque se originam dos maiores inimigos galácticos da Raça Humana dentro do nosso Universo manifestado. E estas ações são bem detalhadas na série de artigos sobre a Conspiração Alien que se tornam evidentes a cada dia (Veja mais em CONSPIRAÇÃO ALIEN 08 - A CAPTURA DA CONSCIÊNCIA e a Ocupação da Pineal por Entidades Alienígenas Negativas -12/12/2018).

Foram estas as contínuas batalhas desenvolvidas pelo CAD nos últimos meses. Conter o avanço destas forças malignas sobre os povos onde ainda resta a crença e a fé cristã.

As vitórias obtidas no plano espiritual pelo CAD tornam-se nulas no plano físico se não houver a transformação das consciências humanas sobre o grande perigo que está correndo.

A crise na Venezuela foi criada para ser o estopim de um conflito em escala mundial.

Para confirmar basta que verifique os fatos lá atrás... Antes de uma tomada de poder ou do início de uma guerra em qualquer nível houve sempre uma revolta ou um caos social. Todos estes movimentos turbulentos foram criados para um propósito bem definido e as sociedades não tem tempo de pensar no que ocorreu, pois são engolidos pela “tempestade” que surge e levam seus povos à própria destruição.

As pessoas envolvidas na confusão e nos conflitos não conseguem enxergar a manipulação que é desencadeada para possibilitar que ocorram as capturas de consciências e assim colocarem no poder aqueles que foram os próprios causadores do caos.

A metodologia e a estratégia é a mesma. Repete-se o ciclo.

O propósito deste alerta é promover o despertar da consciência planetária e mostrar que é possível mudar o holograma negativo e destrutivo criado pelos mentores da Nova Ordem Mundial para a Humanidade.

O Mal foca suas ações na Destruição.

O Bem atua sempre na Criação.

Aqui, deixo mais duas chaves sobre os Tempos Finais.

O Holograma da Nova Era é o da Paz na Terra e sustentado na Fraternidade Humana.

Qual é a sua escolha?

O Caminho do Medo ou a do Amor?

O Comando Águia Dourada (CAD) prossegue na sua missão de Resgate em todo o orbe terrestre e, o resgate da consciência humana na 3D é parte desta missão.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

CENSURA NA INTERNET - É sabido que na China a Internet é censurada e nesta semana a Rússia começou a implantar a mesma censura de acesso à Internet ao povo russo. Os atos por si só revelam as intenções ocultas. Não há como impedir a Verdade de aflorar, pois ela vem através do Sagrado Coração. Um dia,o Império do Mal se desfaz, assim está escrito.

Também na Venezuela, a intenção por trás dos apagões é bloquear o acesso às redes sociais da Internet e deixar os celulares sem baterias e com isso esvaziar os movimentos de protestos do povo venezuelano.

A reflexão é essa: Onde está a Liberdade e onde está a Escravidão? Por isso a ignorância é o desconhecimento da Verdade que leva à submissão. Daí, vive-se na Mentira e na Ilusão.

REFLEXÃO - A reflexão que trago para os meus leitores é que uma coisa é Governo e outra totalmente diferente é a Nação que é formada por um povo.

Quem deve estar no Governo dentro de uma Democracia é o representante legítimo do povo que o elege. E para isso deve ser considerado o nº da população de um país, o nº de eleitores cadastrados, o nº de eleitores que participam de uma eleição e o nº de votos que o representante obtem para ter a legitimidade de governar uma nação.

Na Agenda do Foro de São Paulo há o plano em que todos os governos socialistas devem convocar uma Assembléia Constituinte que deve substituir o sistema Bicameral (Senado e Câmara dos Deputados) dos países que tomaram o poder e dessa forma ter o controle pleno do Poder Legislativo, depois é formar a Corte Suprema a partir desta Assembléia Nacional. O Sistema Unicameral ou Unipartidário é alicerce para um futuro regime ditatorial.

Na Venezuela existem atualmente a Assembléia Nacional da Venezuela e a Assembléia Constituinte da Venezuela. A primeira é composta por membros eleitos em 2016 para um mandato até 2021 e a oposição detêm 2/3 das cadeiras. A Assembleia Constituinte foi convocada por decreto do ditador Maduro para alterar a Constituição e tornou-se o único Plenário do Legislativo do ditador Maduro, já que os membros são todos ligados ao governo.

O atual Presidente Interino da Venezuela, Juan Guaidó era o Presidente da Assembleia Nacional da Venezuela e ocupou a vacância do cargo de Presidente da Venezuela por determinação da própria Assembléia Nacional da Venezuela, já que o mandato do ex-Presidente Maduro encerrou-se em 10/01/2019 e a Eleição de maio de 2018 não foi reconhecido pela Comunidade Internacional, sendo anulada e recomendado novas eleições com supervisão estrangeira, o que não ocorreu.


O Tribunal Superior de Justiça da Venezuela (TSJ) removeu os poderes da Assembléia Nacional da Venezuela em 29/03/2017, e assumiu o controle das atividades legislativas da Assembleia Nacional, ocasionando protestos por todo o país e na condenação internacional de países e entidades estrangeiras por violar o princípio da divisão de poderes e a própria democracia da Venezuela, sendo por isso suspenso como membro do Mercosul.
 

2 comentários:

  1. Pois é mestre. O povo não vê isso, não percebe e muitos não querem ver. Não acreditam em tais fatos e falam que isso teoria da conspiração e, portanto, não deve ser levado a sério. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mestre, o povo não percebe e não quer ver isso. Renega os fatos e atribui tudo isso à teoria da conspiração e que não deve ser levado a sério. Infelizmente!!!! Confiemos no CAD e nos mestres Crísticos para que intercedam junto a nós para uma reviravolta em favor da Luz. Namastê.

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas