0



Saudações da Luz,

Assim que a Corujinha terminou a gravação com o Exu Caveira e me mostrou o trabalho realizado fiquei extremamente feliz, pois estava muito preocupado com o fato de ter ocorrido o atraso nas respostas junto aos nossos leitores.

E na minha gratidão ao Exu Caveira que chamo de irmão, é preciso esclarecer que este atraso se deve às missões que realizamos juntos em várias frentes, fazendo resgates, investigações e prisões no Umbral. Sem falar nos intensos combates que temos contra as entidades alienígenas negativas e também contra as falanges trevosas que a todo o momento investem contra o NA.

Os alarmes soam diariamente aqui no NA colocando todos os Exus Guardiões em prontidão imediata. As batalhas são intensas e em várias ocasiões, muitos de nossos Lanceiros saem feridos e são levados rapidamente para as naves e atendidos no ECA (Enfermaria do Comando Ashtar). Há dias que ocorrem milhares de baixas dependendo da origem dos ataques, principalmente quando são da Ordem dos Dragões Negros ou dos Xopatz.

As prisões realizadas são incontáveis diante das forças de ataques que chegam em levas de milhares e outras vezes em efetivos de milhões de combatentes. A maior parte dos ataques são desferidos por Magos Negros e suas falanges. Neste caso, a atuação do Exu Caveira é fenomenal, pois ocorrem combates magísticos de alto nível e periculosidade. Eu mesmo já saí ferido muitas vezes nestes embates.

O Exu Caveira é membro efetivo do CAD, junto com o comandante Sr. Tranca Rua das Almas e também o Zé Pelintra e atuam em várias missões em todos os níveis umbralinos, além de participar das operações cósmicas e galácticas. Várias outras entidades atuam junto nas operações de resgate e de combate do CAD como o Guardião da Meia Noite que participa das missões mais arriscadas nas profundezas dos reinos umbralinos. A ala feminina conta com a presença das Bombojiras Maria Padilha, Maria Mulambo, Sete Saias e a equipe das Filhas de Maria em todas as operações de resgate realizadas pelo CAD.

Dois fatos marcantes ocorreram comigo e com a Corujinha que teve a atuação direta do Exu Caveira... Há cerca de dois meses estávamos fazendo uma caminhada a noite e ele disse: “Olha o motorista!” e quando a Corujinha olhou, viu que o carro descia a rua passando por nós... Detalhe: Sem motorista!

Aliás, sem o motorista encarnado pois no volante estava o Exu Caveira controlando o volante do veículo e o desviando de nós. Logo acima na rua ao passarmos por uma casa, saiu um homem que ficou assustado ao ver que o seu carro tinha desaparecido.

Olhamos para trás no final da rua e lá estava o carro do homem parado pois tinha caído num pequeno buraco e pelas mãos do Caveira desviou-se de nós e de um carrinho de bebê que uma mãe tinha deixado no portão da casa.

O segundo caso ocorreu comigo ontem a noite (dia 11/04/2019) por volta das 20:30h quando voltava do Shopping para casa e ao passar por uma rua deserta, quando vinha subindo três rapazes me olharam, o alarme interno soou instantaneamente e ouvi: “Cuidado!”

Olhei e minha única reação foi: “É com você Caveira!”, e segui caminhando tranquilo...

Como o vento estava a favor, ouvi um dos rapazes dizer: “Pega a arma!”.

Estavam a cerca de 10 metros quando se movimentaram para me abordar. Um deles veio direto na minha direção levantou sua camisa e pousou a mão na arma. Os outros dois faziam um círculo para me cercar, quando sem mais nem menos algo surreal ocorreu, o rapaz não conseguiu sacar a arma e a impressão que tive é que ela ficou presa na cintura com a mão paralisada, os outros dois também se aproximaram e ficaram sem ação. Assim, da mesma forma como vinham pela rua, disfarçaram e seguiram em frente passando ao meu lado, como se nada tivesse acontecido.

Estas são algumas das inúmeras situações que eu e a Corujinha já vivenciamos junto aos Exus Guardiões em várias situações de risco em que tudo terminou bem. Dá até para escrever um volume extenso de um livro só com as experiências que tivemos no plano físico. No Umbral são centenas de casos em que fomos salvos pelas intervenções diretas dos três Exus, o Caveira, o Sr. Tranca Rua das Almas e o Zé Pelintra. Todas as nossas saídas são antecipadamente comunicadas, antes de sairmos do NA por qualquer motivo. Em casos de emergência, somos instruídos em qual rota seguir.

Há quatro anos que atuo conscientemente com o Exu Caveira em combates diretos contra as falanges trevosas, mas é comum ouvir sempre dele: “Deixa comigo!”. Então fico apenas acompanhando o desenrolar destes confrontos que são verdadeiros duelos de espadas e bolas de fogo. Quando envolve embate com magias é como se pudesse assistir a um verdadeiro vendaval de energias se digladiando.

Nos momentos de tranquilidade e nos intervalos das batalhas, conversamos muito e dele recebo muitas recomendações sobre novas táticas e estratégias de combate e principalmente, sobre os protocolos de segurança. Os conselhos do Exu Caveira se destacam pela sabedoria e profundidade, passados de forma simples e direta.

E como a Corujinha sempre diz, além de tudo, ele é muito divertido!

Assim é a vida ao lado deste Guerreiro da Luz, o Exu Caveira.

Para assistir ao vídeo, por favor, clique no Play logo abaixo:





Em Luz e Amor,
Gratidão profunda!
Shima e Rênata Zîmmermann.
Namastê.

Postar um comentário

 
Top