MINHAS REFLEXÕES – A GRANDE MISSÃO CUMPRIDA! – 11/05/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 12 de maio de 2019

MINHAS REFLEXÕES – A GRANDE MISSÃO CUMPRIDA! – 11/05/2019


Representação do novo Holograma Terrestre - Quinta Dimensão - Fonte: Suwinmitengel.



Saudações da Luz!

Queridas Águias,

Postei uma mensagem na minha página pessoal no Facebook onde anuncio o término de uma fase da minha missão espiritual e o início de uma nova fase na minha vida.

Comemoro o meu níver neste dia 19/05 e será uma ocasião de extrema alegria  pois a data de 20/05 tem sido marcante, reveladora e profundamente desafiadora nos últimos anos. Não é à toa que praticamente comecei a minha existência neste plano terreno nos últimos momentos do dia 19 de maio, já que pisei neste mundo às 23:30h e dei meu primeiro sorriso com certeza, meia hora depois de dar alguns berros de choro, já que a primeira coisa que ganhei foi um belo tapa no traseiro.

E tem sido na data de 20 de maio que tem ocorrido grandes transformações nesta existência terrena sempre na data do meu aniversário faço um retiro interior. Todos os meus projetos e planos de trabalho eram definidos neste dia, todos os anos.

E foi também em maio de 2005 que recebi o convite pessoal do Comandante Ashtar para participar oficialmente das Grandes Operações de Resgate sob o seu Comando. Foi também em 20 de maio de 2012 que fiz a conexão com o meu Eu Sou e foi criada nesta data a Grande Missão. A conexão com a egrégora do EU SOU simboliza o regresso à Consciência da Mônada.

O Compromisso que assumi com o amado Sananda Kumara também se encerra nesta data de 20/05, cumprindo assim os 7 anos dedicados à missão de despertar a consciência espiritual da humanidade no nível planetário. Dentro da Grande Missão inspirada pela minha Mentora Espiritual, a Mestra Nada tive o propósito do resgate da Soberania do Pai Micah do orbe terrestre e a implantação do Governo Planetário da Terra (GPT).

Através do Governo Planetário da Terra seria possível a manifestação do Plano Divino Micahélico e para isso seria de fundamental importância a criação e fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra (GFH) que foi apresentada na Lua Cheia de Maio de 2015 no Festival de Wesak e teve o Manifesto da UTL aceito no dia 20 daquele mês.

Para que todas as etapas da Grande Missão fossem cumpridas dentro de uma extensa agenda espiritual foi decisiva a criação do Comando Águia Dourada (CAD), porque assim que a GM (Grande Missão) foi criada, recebemos o aviso de que a Fraternidade Negra e o Sinistro Governo Oculto não entregariam o orbe terrestre sem guerra. Esta declaração de guerra feita no início do ano de 2014 era o resultado da ativação da Grande Pirâmide de Cristal de Luz na Cidade Santa de Jerusalém que fizemos no dia 20/05/2013 e por este motivo, intensos confrontos aconteceram ao longo daquele ano.

O CAD atuou em todas as Operações de Resgate e principalmente no Processo de Cura e Libertação de Gaia, o Espírito Planetário da Terra. Foram realizadas várias missões no interior do corpo de Gaia até promover o seu Resgate. Nesta missão foram criadas duas Unidades especiais de proteção à Gaia, a Unidade dos Guardiães da Luz (UGL) e a Brigada da Luz (BRI) além de um comando ultrassecreto, o Comando Sentinelas de Gaia (CSG). A BRI foi uma unidade da Ala Feminina da GM preparada para combate e enfrentou as primeiras grandes batalhas umbralinas junto com o CAD.

O Comando Águia Dourada foi o último dos Comandos Terrestres que sobreviveu às batalhas umbralinas nesta Guerra Cósmica que vem desde os tempos da Rebelião Luciferiana. Foi também o CAD que sofreu as maiores baixas em suas fileiras compostas por Águias do Comando Ashtar. Assisti pessoalmente à queda de todos estes comandos terrestres e o CAD promoveu o resgate da maioria dos seus membros, como também fomos envolvidos nos conflitos criados pelas forças alienígenas negativas dentro dos núcleos dos Trabalhadores da Luz que sucumbiram efetivamente no final de 2017.

Do nosso lado tivemos baixas e a destruições de várias Unidades como o GTP (Grupo Tático de Projetores) com membros especializados em projeção de consciência, do C12 (Conselho das Doze) formado por sacerdotisas da GM, da ECM (Estação Cruz de Malta) um Hospital Espiritual que foi transferido para a administração das Filhas de Maria com todas as suas instalações criadas pela GM, além da perda de milhares de Águias que saíram da missão.

O interessante sobre a ECM é que tínhamos um Centro de Treinamento para as práticas de Procedimentos de Cura, cujo propósito era ensinar e utilizar os métodos de identificação, catalogação e retirada de implantes energéticos negativos e noutro setor havia as técnicas de cura pelas mãos através de emanações, um conhecimento que havia trazido do Japão e tinha aprendido com meu mentor japonês. Essas novas técnicas eram revelações sobre o funcionamento e a existência dos chacras e suas relações nos processos de cura.

Uma das maiores descobertas que fiz no Japão que estava sendo desenvolvida dentro da ECM era o procedimento de cura interna onde se podia entrar no interior dos órgãos físicos através da projeção da consciência e visualizar diretamente o local que estava com problema, até mesmo com princípio de formação de câncer eliminando assim as células cancerígenas. Também era possível identificar as causas de doenças que podiam ser imediatamente trabalhadas contribuindo para que se obtivesse a cura plena.

Com a onda de destruição da ECM promovida pelas ex-águias foi necessário transferir todos os trabalhos e aprendizados para o ECA (Enfermaria do Comando Ashtar) oferecido pelo próprio Comandante Ashtar em apoio aos nossos trabalhos. O ECA é um setor do imenso Hospital Espiritual que existe dentro da Nave Mãe do Comando Ashtar e todas as instalações, tecnologias e apoio logístico ficou à disposição das Águias que permaneceram na missão, incluindo todas as equipes de cientistas, médicos e suas equipes de atendimentos emergenciais e de resgate.

Um dos apoios fundamentais para o sucesso das missões do CAD é o contínuo atendimento, monitoramento e a assistência realizada pela Comandante do ECA que acompanha diariamente cada um dos nossos comandantes e os membros da Grande Missão. Quando há casos de emergência oriundos de ataques negativos, somos alertados e aquele que foi atingido é imediatamente levado ao ECA para receber o atendimento. São realizadas análises periódicas.

As novas equipes que foram formadas dentro da GM também passaram a receber treinamentos diretos do Hospital Espiritual Mãe Maria que assumiu todas as instalações do ECM criado pela GM, com a assistência direta das Filhas de Maria que também recebem todos os seres que são resgatados durante as operações do CAD.

Estas Águias prosseguem em suas atividades profissionais como Terapeutas enriquecendo o conhecimento através destes novos aprendizados e revelações sobre a Arte da Cura, possuindo agora um manancial imenso que era mantido oculto da Humanidade. O Instituto Portia (IP) herdou estes conhecimentos e desenvolve novas pesquisas através do seu Centro de Pesquisa e Difusão de Conhecimentos na área de Terapia Holística, tendo como Mentores e Instrutores o amado Mestre Saint Germain e sua Chama Gêmea, Lady Portia.

Apesar de todos os revezes e obstáculos permaneceram em atividades os Grupos de Estudos do Comando Ashtar (GCA), do Portal dos Trabalhadores da Luz (PTL), a UTL (União dos Trabalhadores da Luz), o PA (Povo de Aruanda) e os Centros de Pesquisas como o Xamanismo Ancestral, o Plano Divino e mesmo após a desativação de outros grupos de treinamentos como o CTS (Centro de Treinamento de Servidores), o CFS (Centro de Formação Sacerdotal) e o CTP (Centro de Treinamento de Projetores).

As unidades de combate e segurança da Grande Missão continuam em ação, o EDO (Esquadrão de Defesa Orbital), o EDT (Esquadrão de Defesa Terrestre), a DPP (Divisão de Polícia Planetária), o CEAD (Comando Especial Águia Dourada) ligado diretamente ao Governo Central deste Universo Local, o CEG (Comando dos Exus Guardiões), o CLG (Comando dos Lanceiros Guardiões), e mais 3 Comandos de Elite que são mantidos em segredo, pois executam missões de alta periculosidade e atuam na área de inteligência do CAD.

Mas foi o CAD que durante as investigações, buscas e resgates desvelou grandes mistérios da própria Rebelião Luciferiana ao enfrentar poderosas raças alienígenas negativas não confederadas dos Grandes Impérios intergalácticos e seus Mentores. Nos últimos quatro anos o CAD participou diretamente de intensos combates em várias Galáxias deste Universo Local. As vitórias foram sucessivas e o que mais se destacou foram os resgates de consciência de membros muitas raças que tinham sido capturadas e mantidas aprisionadas por entidades de outras raças negativas.

Em cada operação muitas descobertas eram feitas e assim foi possível chegar aos autores e criadores destes conflitos cósmicos. Muitos julgamentos ocorreram nos Conselhos Siderais e superaram em quantidade todos os eventos dos últimos 450 bilhões de anos, levando inúmeras entidades de várias esferas existenciais que receberam os seus vereditos.

Como resultados destas operações, o CAD mantêm atualmente inúmeras bases operacionais como o NA/QG (Quartel General do Ninho das Águias), a QG/CAD (Quartel General do CAD), 12 Bases Operacionais na Terra, 1 Base Lunar (Lua) e 1 Base Galáctica (Aldebarã) e uma Estação Cósmica (Galáxia de Andrômeda) e membro atuante da ACS (Aliança Cruzeiro do Sul) a Frota Intergaláctica deste Universo Local.

Mesmo com os impasses e conflitos intergalácticos que envolvem várias raças planetárias, a intervenção direta do CAD em apoio ao Governo Planetário da Terra tem sido possível.

Na Terra existiram centenas de raças alienígenas que estavam inseridas nos programas de expansão e experiências genéticas, ocasionando um processo de negociações e cooperações mútuas a partir do GPT que envolveu várias lideranças e governantes interplanetários da nossa Via Láctea e de outras Galáxias, incluindo o Universo de Anhotak.


A CONCLUSÃO DA GRANDE MISSÃO

Antes de falar sobre a conclusão da Grande Missão é preciso mencionar sobre o seu início quando recebi as instruções da minha Mentora Espiritual, a Mestra Nada no ano de 2011 e 2012, conforme publiquei nestas duas passagens:

UMA ORIENTAÇÃO PESSOAL DE MESTRA NADA - 11/12/2011

"Querido,

Tens estado tão amargurado ultimamente que se torna necessário certos esclarecimentos e possa caminhar com mais serenidade e muita tranquilidade. Sem estes fatores, os teus trabalhos e a tua missão ficam comprometidos e podem não serem realizados da forma como é esperado. Deves, portanto, estar pronto para mudanças que venham a te causar desapontamentos e contrariedades.

Sabes exatamente as causas, os métodos e as formas utilizadas para desfecharem os ataques contra ti e tua integridade física e psíquica, além de sofrer pressões emocionais e mentais que desgastam a tua energia e tempo. Fica atento a estes procedimentos procurando sempre manter teus pensamentos firmes no teu trabalho e no compromisso que assumiste para esta vida.

Lembra-te que estamos a todo o momento atento quanto a tua segurança e saúde física, mas tens que vigiar cada movimento à tua volta. O momento agora é de extrema importância para a tua missão que em breve estará realizando. Então, esteja rigorosamente preparado para os ataques que irá sofrer de todos os lados, de onde menos esperais. Já passou por situações constrangedoras e tristes, mas o que vem pela frente será potencialmente mais perigoso.

Não confiais em demasia nas pessoas que te cercam porque estão sofrendo influências tão fortes em suas vidas, justamente para poderem te atingir de forma contundente, que o tornaria incapaz de continuar tuas tarefas. Sabes muito bem que estes nossos irmãos não tem compaixão e nem escrúpulos e, tudo farão para te impedir de cumprir os teus objetivos. Tens exemplos em quantidade suficiente para não duvidares mais das intenções nefastas destes nossos irmãos menores.

Procura agora colocar em prática constante na tua rotina diária aquilo que trouxeste do país do sol nascente: a disciplina. A partir de agora não terás mais descanso e sim muito e mais tarefas a executar. Um após outro serão colocados em tuas mãos, novos planos para serem postos em ação. A urgência se dá pela dificuldade de encontrarmos novos servidores, com consciência e preparo para missões que trazem um alto risco aos seus executores.

Não temais perder aqueles a quem mantêm teus laços afetivos e nem de amizades, pois quando isto ocorrer saiba que nenhuma dessas pessoas tem parte na missão que estais a realizar. Mantenha o teu discernimento para separar o joio do trigo, pois o véu ilusório está sendo constantemente jogado no campo onde tu pisas. Siga sempre as pegadas do teu Mestre e não cairá nas tentações que procuram te envolver.

Sabemos que sempre desejastes uma companhia estável em tua vida e o quanto ficaste decepcionado com isso. Entenda que por tua missão de vida, isto não poderia ser possível. Numa situação promissora para ti, a interferência seria imediata e fulminante e, em outros casos, colocariam pessoas do sexo oposto comprometidas com eles, apenas para te afastar do caminho da luz. Mas fique tranquilo, pois alguém está sendo enviado até você. Saberá no tempo certo quem é, fique pronto para este encontro.

Desde aquela época em tua juventude quando foste envolvido numa situação tão comprometedora, sabíamos que não seria mais capaz de seguir o caminho planejado para ti, então, foi decidido enviar-te ajuda de todas as formas para um futuro mais adiante, porque tínhamos a certeza de que tu retornarias aos teus trabalhos e faria os esforços sobre-humanos para concretizar a tua missão.

Uma decisão especial foi tomada e aceita por um grupo de voluntários que servem na tua unidade e atuaram contigo nas diversas encarnações em passados distantes. No momento seguinte em que tornaste refém daquela situação inescrupulosa, esses guerreiros e guerreiras se prepararam para descer à densidade física e, um a um de forma planejada foram encarnando em famílias estratégicas e que no futuro pudessem atuar próximos a ti, tornando-se a tua primeira linha de defesa.

Alguns já foram identificados por ti, e são inúmeros, os que se aproximarão ao longo do tempo para servir e auxiliar em todos os aspectos que necessitem de apoio e amparo. Alguns, por infelicidades, caíram no meio do caminho e uns poucos sofreram ataques que os fizeram sucumbir. A maioria conseguiu ultrapassar a faixa de maior perigo e, estão prontos para o serviço. Eles trazem consigo, a marca da tua unidade.

Era isto meu querido, que precisavas saber. Já foste alertado diversas vezes da impossibilidade de realizar teus sonhos pessoais, porque estavas marcado antes mesmo do teu nascimento neste mundo. Estavam te esperando e nada do que tens te acontecido desde que puseste os pés neste mundo, foram coincidências ou acidentes naturais e, mesmo descuidos para contigo. Foram atos intencionais com propósito de causar danos físicos que comprometessem teus corpos sutis.

Fica aqui a mensagem de esperança e força para tua missão. Que esta orientação firme teus passos no caminho da abnegação e da dedicação que sempre oferecestes aos teus mestres e mentores.

Que a paz desça sobre ti!

Nada".

(*) Mensagem da minha Mentora Espiritual – Canal: Shima-  11/12/2011


MESTRA NADA - MEU GUERREIRO - 07/12/2012

"Meu guerreiro,

Saudações meu querido
Estamos atentos a ti... e te ouvimos.

As suas indagações são baseadas em seus sentimentos que tão bem conhecemos e por isso trazemos-te alguns esclarecimentos...

O momento agora é muito “estressante” e confiamos que tu superes isto com a tua alma guerreira, que invocamos que reassuma esta condição de forma temporária. Entendes isto que te digo. Está tendo uma intensa oposição das forças que querem impedir o propósito da Luz para este plano terreno.

Conheces a tua real missão dentro do Plano Divino e aceitaste-a relutante. E sabes também como por diversas vezes tivemos que adiar a implantação do grande propósito do Pai, por causa dos constantes ataques que sofrestes ao longo da tua vida terrena. Não te sinta entristecido por essas mudanças no passado como o de agora, neste momento.

Sabes muito bem meu querido, que tudo o que ocorreu estava previsto para acontecer, mas sempre contávamos com suas decisões de última hora em benefício da Luz, da tua missão que na maior parte da tua existência atual foi mantida em sigilo, para tua própria segurança. As perdas que tivestes nesta caminhada marcaram profundamente a tua alma. Eram teus guerreiros e sabias disto.

É do teu conhecimento esta ilusão causada pela dor. Está muito ciente dela agora. Consegue expressar isso com segurança e conhecimento. Faz isso. Divulga e compartilha tuas experiências. Tua coragem neste mundo ainda nos surpreende, por isso não perdes a aura da tua grandeza de guerreiro. Reconstruíste várias civilizações das ruínas das guerras.

O que te pedimos hoje é que reconstruas um novo mundo de uma forma totalmente diferente. Este é o teu paradigma atual que te afliges tanto nestes últimos dias e sabemos disso. Estamos te acompanhando. Sabemos o que sentes em teu coração, na tua alma. A Hierarquia Espiritual te pede apenas que confie no Plano, pois tudo está de acordo com a Vontade do Pai. Ele mesmo te mostrou isto. Lembra-se?

Tuas experiências em vidas passadas foi reconstruir sempre o Império da Luz.

Agora a tua missão é estabelecer este novo Império da Luz na Terra de forma definitiva. E só tu sabes como executar isto. Conheces como nenhum outro ser a forma disto ser feito. Como todo servidor tem suas especialidades, a tua é de erigir os Impérios do Pai em todos os reinos onde tu serves. Por isto é um guerreiro da Luz reconhecido em todo o Universo. Tu és!

É o momento de deixar seus medos ilusórios irem-se. Sabes que a dor, de cada decisão que tomares será pura ilusão. Que tudo passará... que se dissolverá na Luz que irás trazer para este planeta. Estarás sendo amparado por todos nós... confie em nós....

Estamos certos e confiantes também que não falharás... mesmo na turbulência que irá ocorrer neste plano quando tu mesmo começares a agir e mudar todo o holograma da Terra. Já fizestes a mudança do alicerce e a partir de agora irás começar a reconstrução.

Mais uma vez estamos deixando em ti a nossa Luz para a tua proteção pessoal (...) que atraem constantes ataques. Tenham consciência da dimensão da missão que estás envolvido neste momento que se tornou crucial, mas isto irá passar... tudo é um ato desesperado para infligir danos e impedir o cumprimento da missão e do plano..

Mantenha-se firme... consciente e lúcido... estamos em torno de ti amparando e fazendo as limpezas necessárias para o teu bem estar.

Permaneça na Fé, na Luz e seja o Amor...

Paz querido,
Nada".


Estas orientações da Mestra Nada foram fundamentais para me manter no rumo diante dos acontecimentos negativos que passaram a ocorrer com tanta frequência, causando um verdadeiro “tsunami” na minha vida pessoal, profissional e familiar. É importante frisar que são estes tipos de ataques por parte da Fraternidade Negra que causam a desistência e o desvio de condutas de todos aqueles que se deixam levar pelo ego e vaidade durante a sua missão crística. E isso foi uma ocorrência contundente que fez muitas águias desistirem da sua missão espiritual.

Mas foi gratificante anos depois poder publicar os resultados advindos da Grande Missão, após ultrapassar vários obstáculos em seus projetos e falar das Águias tem sido o meu maior orgulho como Guerreiro da Luz. A cada etapa vencida e superada sinalizava a proximidade da conclusão desta Missão Crística.


AS ÁGUIAS - A REVELAÇÃO - 11/05/2017

Saudações da Luz Queridas Águias!

20 de Maio de 2017 – O fechamento do Portal 4D e o início da jornada numa nova dimensão em direção à 5D, 6D e 7D. A Nave Mãe Terra segue agora o seu destino galáctico e retoma o seu plano de voo original. A sua viagem pela terceira dimensão foi concluída, cumprindo assim a sua missão planetária.

Há muitos anos publiquei um chamado às Águias. Nesta época estava começando os trabalhos relacionados ao Plano Divino na Terra que futuramente se chamaria a Grande Missão.

O Voo das Águias – 09/10/2009

"São movimentos lindos, suaves. Suas asas demonstram habilidades incríveis em manobras rápidas e ágeis. Alcançam alturas estupendas e suas visões ultrapassam os limites do horizonte. Majestosas, imperam de forma radiante na imensidão do céu azul. São as águias celestiais!"

A Águia é o Símbolo e também a Senha coletiva para milhares de seres de Luz que vieram ancorar a energia Crística no planeta Terra. Muitos são Mestres Ascencionados e membros efetivos das Frotas Estelares que integram o Comando Ashtar na sua Missão de Cura e Resgate do planeta Terra e da Humanidade. Todos foram voluntários diante da convocação para esta Sagrada Missão e hoje estão encarnados num corpo físico, aguardando apenas o momento do seu despertar.

É sobre isso que vou falar neste artigo.

Sobre vocês, as Águias do Comando Ashtar!

Poucos já estão despertos e totalmente conscientes de si mesmos e de suas missões. Alguns despertos, ainda não estão plenamente conscientes. Outros ainda nem mesmo conseguem acordar, e muitos, simplesmente, não acreditam no que está acontecendo com eles e negam para si mesmos suas verdadeiras identidades no temor de serem taxados de doidos e lunáticos.

É para esses que é enviada uma mensagem. A mensagem do Amor!

Vocês estão passando por intensas transformações em suas vidas terrenas o que acarreta imensas dúvidas e muitos conflitos internos. Chegam a vislumbrar essas mudanças que estão por vir porque possuem a visão das águias. Mas vacilam diante da decisão que precisam tomar. A pressão é intensa e terrível. Apavoram-se ante a grande guinada que irá sacudir a vida de vocês. Temem o fato de serem marginalizados ou mesmo ridicularizados por aqueles a quem sempre dedicaram seus afetos.

Vocês são seres extremamente amorosos em sua própria natureza. Conseguem interagir com todas as linhas de pensamento que dominam a sociedade humana. Expressam-se de forma serena e tranquila diante de qualquer desafio porque possuem a leveza dos movimentos das águias.

Mas ao ouvirem o chamado para servirem a Luz, recuam. Por que isto está acontecendo com vocês? Por que recusam o Compromisso que firmaram diante do próprio Criador? Será que mergulharam tão fundo no oceano das ilusões que não acreditam mais no brilho do Sol que inunda a superfície?

Sabendo quem são vocês talvez possam superar a si mesmas e comecem a alcançar as alturas, pois estão destinadas a reinar, porque vocês possuem as poderosas asas das águias.

Um dia - há muitas eras - vocês candidataram-se a uma vaga no Serviço ao Radiantíssimo Criador de forma voluntária. Todos, sem exceção, possuíam habilidades individuais e exerciam as suas atividades no interior das naves que integram as Frotas Estelares da Confederação Intergaláctica. Por causa das suas especializações em diversos campos da Criação foram aprovados durante a seleção, entre milhões de seres que se prontificaram a Servir.

E vocês foram os escolhidos!

Sabiam de antemão que enfrentariam o maior obstáculo da descida: o esquecimento - a perda provisória da memória - de suas origens divinas. Mas o fato de já serem veteranos nesta jornada faria com que a Missão fosse coroada de pleno êxito. Em cada descida à matéria aperfeiçoaram novas metodologias de trabalho, sempre auxiliados e amparados pelas equipes que se prontificaram em servi-los durante suas novas experiências terrenas.

Nas diversas descidas criaram e implantaram vários Focos de Luz em diversos pontos do planeta que seriam utilizados na "futura Missão". A principal Missão de vocês é a ancoragem da Energia Crística na Terra. O sucesso do salto quântico deste planeta dependerá do êxito desta Sagrada Missão que cada um de vocês comprometeu-se a cumprir na Presença do próprio Criador.

Ouçam a voz que vem do próprio coração. Sigam as orientações que vem do seu interior e usem a intuição para dissipar as nuvens que impedem de verem-se como realmente são. Aceitem a nova realidade que está se abrindo diante dos seus olhos. Quando estiverem na maior dúvida sobre que caminho seguir, pensem assim:

- Se tomar esta decisão, a quem estarei agradando? A mim ou aos irmãos terrenos?

- Se resolver seguir este caminho, estarei fazendo o meu querido Mestre sorrir?

- Ao retornar ao convívio dos meus Irmãos Maiores poderei olhar em Seus Olhos e dizer: "Cumpri a minha Missão!"?

Há tanta beleza em seus corações! Existem muitas histórias lindas sobre suas aventuras cósmicas! Mas, nada se compara ao resplendor do que vocês são: a própria expressão do Amor Divino!

A Grande Hora chegou! Retirem as ilusões que bloqueiam suas visões. Tirem os pesos da negatividade que ataram as suas asas ao corpo. Rompam as correntes que as prendem nesta dimensão terrena e levantem vôo. Alcancem as alturas e sejam aquilo que vocês sempre foram! Assumam a sua condição de Águias. Façam o vôo das Águias!

Cumpram as Suas Missões Divinas! Sejam as Águias do Comando Ashtar em Ação!

Paz!
Shima




A partir desta época também começou um novo ciclo na minha vida do qual ainda não tinha a consciência da dimensão que toda aquela mudança acarretaria na minha existência pessoal, tanto no nível profissional, de relacionamentos e social.

Apenas sabia que tinha terminado um ciclo de intensos aprendizados, principalmente tudo o que se relacionava ao mundo umbralino. Foram 3 anos de muitos estudos, pesquisas, batalhas, combates, resgates e confrontos com os irmãos negros em todos os níveis até então conhecidos por mim.

Jamais poderia imaginar que havia apenas tocado a ponta do iceberg.

Teria que fazer inúmeros mergulhos cada vez mais profundos no decorrer dos anos seguintes, os quais desvendaram mistérios que permaneciam ocultos da maioria dos trabalhadores da Luz. Os guerreiros da Luz combatiam no âmbito do seu terreno, mas, não tinham asas.

E para mergulhar havia a necessidade de voar.

Essa missão poderia somente ser feita pelas águias. E foi por isso que essa imensa família de águias foi convocada para atuar na nova frente. O desafio seria enorme e marcado por conflitos, porque deixariam suas vidas ilusórias e teriam que voar para alturas de onde poderiam visualizar a sua verdadeira realidade de ser e depois, descobrir sua missão de vida neste planeta.

A história destas queridas águias ao longo desta jornada dentro da Grande Missão é imensa, recheada de aventuras, revelações, reencontros, e também de muitas dores, perdas, conflitos e desvios. Muitas não conseguiram ultrapassar a barreira do paradigma da negação sobre si mesma.

Desistiram de voar e retornaram ao leito do rio.

As que conseguiram alcançar as alturas vislumbrando as linhas do horizonte enxergaram além das montanhas, e aceitaram realizar a missão do resgate planetário, no objetivo de despertar as outras águias adormecidas, que há milênios vieram em levas para este orbe terrestre executar um propósito divino.

O tempo chegou. É hora de todos nós nos reunirmos no Ninho das Águias, onde vamos delinear os próximos passos do nosso plano de voo. Sabemos de onde viemos e porque estamos aqui neste planeta. Agora é o momento de agirmos e cumprirmos o nosso Plano Divino.

Esta é a última parte da nossa jornada junto com Gaia. Atingimos o estágio final da nossa peregrinação aqui na Terra. Por centenas de milênios de anos percorremos todos os recantos deste orbe construindo e renovando a Vida, criando civilizações, impérios, culturas e tradições da Luz Divina.

Viemos para trazer a mensagem das Estrelas. Lutamos para sustentar a nossa origem estelar.

E chegamos. Chegamos até aqui após ultrapassarmos todas as etapas do nosso processo de evolução individual. Conseguimos. Não foi fácil e nem um mar de rosas. Sofremos muito, caímos muitas vezes, doeu!

Mas sabíamos mesmo que inconscientemente, que um dia a busca que tanto desejávamos encontrar seria revelada. Todas as vezes que olhávamos para o céu noturno, para as estrelas... sentíamos algo...

A sensação de pertencer às estrelas era algo imutável, estava na nossa alma. Vibrava no nosso coração.

Não tinha como negar que um chamado ressoava dentro do coração. Sempre foi muito forte. Foi intenso. Somente não entendíamos o por que. Mas era uma certeza. Isto ninguém podia tirar de nós.

Um dia, vi que parte da nossa família estelar estava lá embaixo, perdida nas profundezas dos abismos, perambulando nas incontáveis fendas abaixo da crosta, submersos nos oceanos. Sem luz, sem noção do que fazer ou para onde ir, afundavam cada vez mais no lodo, na lama...

Perderam-se no tempo, dispersos num espaço de pura inconsciência. Séculos, milênios se passaram. Estavam esquecidos de si mesmos, de quem eram e de onde vieram. Estavam sem rumo e naufragaram. Tornaram-se os párias da humanidade, esgotando carmas, dores e sofrimentos. Nesta condição não se lembravam mais nem da condição humana que possuíam antes. Viviam de forma animalesca.

Restou apenas o instinto de sobrevivência, nada mais. Ou serviam como alimento ou como escravos naqueles subterrâneos, por um gole de água que muitas vezes nem se lembravam ‘do gosto’ após incontáveis anos sem molhar a boca, agia no desespero em troca de apenas uma gota.

Os que não cumpriam uma tarefa eram cortados a chicotes e tinham seus corpos dilacerados e espalhados pelo chão imundo, onde assistiam seus pedaços serem consumidos por criaturas rastejantes que devoravam tudo de forma voraz.

Meus olhos se enchiam de lágrimas. Via muitos destes casos ocorrendo por todo o mundo umbralino em seus diversos reinos inferiores. Reconheci muito dos meus irmãos e companheiros de longas jornadas na superfície que em suas vidas, lutaram ao meu lado, comigo e após os desencarnes, nos separamos.

A maioria destes companheiros e irmãos nunca mais vi. E nem sabia onde estavam.

E, um dia os reconheci. Reencontrei-os.

E quando decidi ir busca-los lá nas profundezas do umbral, criei o Comando Águia Dourada, que ficou conhecido como o CAD. No início em minha busca solitária, apanhei muito. Sofri muitas derrotas lá embaixo. Falhei muito. Então, a minha alma guerreira se inflamou e o CAD passou a operar nestas regiões como um comando operacional de resgate no nível profissional e militar espiritual.

Houve muitas baixas entre nós. Mas os milhões de seres, irmãos que foram trazidos para casa, fez tudo valer a pena... Todos foram conduzidos aos nossos hospitais espirituais e cada um foi curado em nas enfermarias dentro das naves.

Tudo isto desencadeou represálias, reações e ataques contra nós do CAD, mas sobrevivemos. Vencemos todas as batalhas e combates. Mesmo feridos, machucados, com danos em vários níveis e graus dos corpos sutis, retornávamos destes embates sorrindo, alegres, com centenas e milhares de irmãos em cada leva.

Dávamos muito trabalho para as equipes de enfermeiros, cientistas e médicos das enfermarias do Comando Ashtar. Quantas vezes tiveram que reconstituir partes de nossos corpos astrais? Nem me lembro mais. Quantas intervenções cirúrgicas espirituais foram feitas? Perdi a conta. Para nós, a missão cumprida era a meta e o lema.

Somos as Águias que um dia vieram a este planeta com um propósito de crescer e aprender e acima de tudo amparar e ajudar a raça humana deste orbe. Tivemos que partir da nossa Pátria Mãe e seguir o nosso destino neste Sistema Solar com uma missão específica. Evoluir. E ajudar a Humanidade terrestre a qual pertencíamos por laços ancestrais, a evoluir também.

Por isto estamos aqui.

E esta é a nossa missão.

Há um local neste orbe terrestre onde iniciamos uma das mais lindas criações no passado distante. E neste local ancoramos o nosso Ponto Focal de Luz, para num futuro distante, nos reunirmos de novo e nessa reunião, nos preparar para voltar para Casa.

O nosso ponto de reencontro chama-se Ninho das Águias, pois a Águia tem sido o nosso símbolo e a nossa marca neste orbe terrestre ao longo da sua história. Deixamos a nossa marca por onde passamos. Por onde criamos, as asas da liberdade, da fraternidade e da verdade crística foram nossos vestígios.

Inspiramos, revolucionamos, ousamos em todas as frentes. Caímos e levantamos e sempre prosseguimos a nossa marcha pela superfície deste orbe terrestre. Jamais desistimos.

A Mãe Terra agora inicia sua nova jornada em outra dimensão existencial. A vitória da Luz é incontestável. Começou a Nova Era.

E agora, queridas Águias... é a hora de voltarmos para Casa!

Antes, porém, vamos ajudar a reconstruir um novo mundo, uma nova civilização neste planeta azul.

Para isso viemos e para isso existimos!

Estamos aqui... na serra onde o azul do céu se reflete em seus contornos. É aqui que as Águias vão pousar, antes de partirmos de volta às nossas origens estelares.

Em Luz e Amor,
Gratidão profunda!
Shima.
Namastê.



A NOVA FASE

Este foi o texto que publiquei no meu perfil em dia 07/05/2019 comunicando a conclusão da Grande Missão:

“Em maio de 2005 durante uma peregrinação espiritual na Ilha de Okinawa no Japão iniciei uma caminhada que jamais imaginava o que seria no futuro e durante estes 14 anos dediquei os meus esforços no cumprimento da Grande Missão, inspirado e orientado pela minha Mentora Espiritual, a Mestra Nada.

Em janeiro de 2012 assumi um compromisso pessoal com o amado Sananda Kumara, de permanecer por 7 anos num trabalho especial focado no Despertar Planetário da Humanidade e que foi concluído agora em abril de 2019, junto com os trabalhos realizados com a Mestra Nada.

Com muita alegria e gratidão recebi o comunicado oficial de que a Grande Missão cumpriu o seu propósito com pleno êxito e o Plano Divino Micahélico agora é uma realidade dentro de toda a Criação. Fui informado por meus Mentores que a partir de agora, estou liberado para iniciar uma nova fase na minha vida pessoal e profissional, podendo me dedicar totalmente na realização dos meus sonhos e ideais de vida.

(...)

A difusão do Código Bushido será o lema desta nova fase dos meus trabalhos”.


A CONSTRUÇÃO DO NOVO HOLOGRAMA 5D DA TERRA

Este foi o maior desafio da Grande Missão, a construção do Novo Holograma 5D da Terra. Independente se a Humanidade seguiria ou não esta jornada, a incógnita estava relacionada ao processo de libertação de Gaia e o início do seu processo ascensional. E esta foi a mais difícil e complicada etapa da nossa missão dentro da GM. Sem a decisão de Gaia, a Terra poderia permanecer no mesmo Ciclo e na mesma Ronda que a mantinha aprisionada desde a queda da Atlântida e com isso a Humanidade continuaria a repetir o mesmo percurso da 3D.

Este foi o primeiro objetivo da GM e das Águias durante as batalhas umbralinas, a libertação do Espírito Planetário da Terra, a amada Gaia.

As aberturas e ativações de vários Portais de Luz em todo o planeta fizeram parte deste movimento de libertação de Gaia, dividido em diversas tarefas que foram executadas ano a ano, estabelecendo incontáveis operações secretas com missões de cura em pontos cruciais da crosta terrestre e limpeza nas suas partes internas, promovendo intensos procedimentos e intervenções cirúrgicas junto com o Comando Ashtar.

No dia 20/05/2015 durante o Ato 4 realizado pela GFH foi possível abrir o Portal de Gaia, no qual o Espírito Planetário da Terra alcançou a sua liberdade saindo da prisão da 3D e entrando na Rampa de Aceleração da 4D. No dia 23/09/2015, a amada Gaia alcançou a sua Ascensão para a 5D e desde então, continuou prosseguindo em sua elevação junto ao Logos Planetário até retornar à sua Fonte Primordial.

A outra fase da Grande Missão estava direcionada à libertação da Humanidade como Raça Humana em seu propósito divino, criado pelo Pai Micah. Foi neste desafio que o CAD precisou atuar como um comando militar estelar, quando ocorreu a Batalha de Nibiru contra os comandantes alienígenas negativos que não aceitavam perder o orbe terrestre que consideravam sua colônia e a raça humana como seus escravos.

Esta foi a mais complicada missão do CAD ao ter que enfrentar a Tríplice Aliança formada pelos Draconianos, Reptilianos e Anunnakis. Com a vitória do CAD meses depois de intensos combates, todas essas raças negativas e não confederadas foram banidas do orbe terrestre.

Os últimos quatro anos foram marcados pelas inúmeras batalhas, confrontos e combates contra outros Impérios Intergalácticos, principalmente contra a Ordem dos Dragões Negros e posteriormente contra a Ordem dos Dragões Vermelhos que declararam a guerra contra a GM e o CAD depois da vitória sobre a Tríplice Aliança. Esta guerra terminou agora com a rendição das duas Ordens dos Dragões Negros e Vermelhos que aceitaram a retirada do orbe terrestre após o Decreto emitido pelo GPT no dia 02/05/2019.

No dia 23/04/2019 ocorreu o Evento que fundamentou a manifestação do Holograma 5D da Terra e após este acontecimento, nada mais impede o Propósito Divino contido no Plano do Pai Micah. Independente do que aconteça agora com a Terra 3D e com a Humanidade que escolheu permanecer neste Velho Holograma, o Holograma da Nova Era já é fato consumado e está avançando rapidamente em conformidade com o Plano Divino Micahélico.

O Governo Planetário da Terra agora conduz o destino do orbe terrestre e também dos que vão permanecer nesta nova jornada humana na 5D. E aqui a Grande Missão é concluída tendo cumprido todas as suas etapas e objetivos.

A nova fase estabelecida pela Hierarquia Espiritual prossegue em consonância com as diretrizes do Mestre Saint Germain no plano físico através das atividades da Grande Fraternidade Humana da Terra (GFH) e do Instituto Portia. O CAD inicia uma nova fase de Operações Resgate junto ao Comando Ashtar Sheran e à Aliança Cruzeiro do Sul.

Mestra Nada, Lady Portia e Mãe Divina estão cada vez mais presentes nas atividades diárias... É o tríplice Sagrado Feminino se manifestando nesta Jornada. Junto com Kwan Yin e Mãe Maria se expandem nas 5 direções sagradas da manifestação de Gaia em união com a sexta esfera da manifestação consciencial.

A Limpeza Planetária começa a partir deste momento e na data do dia 20/05/2019, a Colheita Final tem seu início com a ação do Ceifador, o Quarto Cavaleiro do Apocalipse que terá a missão de retirar o Joio da Terra. E como tenho revelado o fator do Ciclo de 30 anos será o processo de duração do expurgo planetário. E enquanto todo este ciclo se complete, uma parte da Humanidade estará vivenciando a sua jornada rumo à 5D construindo uma nova civilização na Terra.

O que anteriormente era um conflito cósmico envolvendo a raça humana e as raças alienígenas negativas não confederadas, agora permanece na Terra apenas a questão que envolve a própria raça humana contra as raças híbridas que foram criadas pelas experiências genéticas entre humanos e espécies alienígenas negativas.

Por isso, entenda-se que o Caos é na verdade a Criação através da Destruição. A antiga Terra deixará de existir e no seu lugar irá florescer a nova Terra, o Reino da Luz e do Amor.

Enquanto isso, a Fonte Que Tudo É observa em sua Onisciência e Onipresença o Trigo que floresce em campo próspero e feliz.

Uma Nova Consciência se expande pela Terra em plena comunhão com o Cosmos e seu propósito Divino.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

A Nossa História Nesta Grande Missão:

O Renascimento das Águias

Jornada na Terra II (Umbral)

O Mistério do Lado Sombra

A Descida das Águias

A Missão das Águias

Uma Mensagem às Águias Guerreiras

Mestra Nada – Mensagem às Águias

Mensagem do Comando Ashtar

Comunidade Ninho das Águias

O Voo de uma Águia

Mensagem de Mãe Maria

Operação de Resgate Planetário

Operações do Comando Águia Dourada

O Nosso Comandante

As Águias – Missionários da Nova Era

A JORNADA DAS ÁGUIAS NA RAMPA DE ACELERAÇÃO
Artigos recomendados logo abaixo. São textos complementares relacionados ao tema: “A Subida na Rampa de Aceleração” e como todo esse processo tem influenciado a vida de cada pessoa.

A Rampa de Aceleração – 20/05/2015

Um ano depois – A Rampa de Aceleração

A Rampa de Aceleração e o Portal 4D

Subida na Rampa – Sintomas e Sensações (I)

Subida na Rampa – Sintomas e Sensações (II)

Os Efeitos na Subida da Rampa

Subida na Rampa – As Novas Mensagens

Expurgo Planetário

O Início da Migração das Almas

Nova Era – A Missão Paz na Terra

O Novo Dilema dos Trabalhadores da Luz

A Grande Mudança na Terra

Os Despertos – Para Onde Vamos?

Os Despertos – Quem São?

A Transição Planetária Terminou

A Ascensão de um Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas