BOLHAS DE LUZ – SINAIS DA HIERARQUIA PLANETÁRIA – 22/01/2020 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

BOLHAS DE LUZ – SINAIS DA HIERARQUIA PLANETÁRIA – 22/01/2020

Foto registrada em Águas Lindas de Goiás, em 2013, na Paróquia São Pedro Apóstolo. | Arquivo Pessoal.

Saudações da Luz,

Ainda permaneço em retiro espiritual no qual realizo um recolhimento interno para o desenvolvimento e aprimoramento da minha expansão de consciência. Esse processo se estenderá até o final do período do carnaval, conforme realizo a cada início de ano. A importância deste afastamento das atividades públicas relaciona-se às mudanças substanciais que ocorrerão em todo o planeta ao longo desta década.

A única atividade que é mantida ininterrupta são as operações do CAD em razão das contínuas missões no plano interno (espiritual) e também porque é necessário dar a proteção e segurança ao GPT – Governo Planetário da Terra que vem cumprindo sua agenda no nível terrestre como em todo o Universo de Nebadon, acarretando a imediata ação do CAD quando o Plano Divino do Pai Micah passa por ataques das Forças Anticrísticas.

Do final do ano passado ao início deste ano de 2020 já foram realizadas centenas de operações com missões de resgates, combates, investigações e contenções do Mal no orbe terrestre e em todo o Universo Local. O CAD está em prontidão 24 horas por dia e não cessa um segundo sem que uma nova ocorrência surja de forma inesperada.

O NA (Sede Central da Grande Missão) prossegue mantendo um Posto de Atendimento Espiritual onde são realizados os acolhimentos, assistência e encaminhamento de milhares de entidades desencarnadas que chegam a todo momento em busca de amparo e socorro. Estes atendimentos se intensificaram muito desde dezembro do ano passado e o NA passou a ter reforços especiais por parte da Hierarquia Espiritual que conta com o novo apoio logístico do Comando de Jeováh, composto por naves, frotas e equipes especializadas em resgates e atendimentos de emergências.

Enquanto essas atividades no plano interno prosseguem em ritmo acelerado, as minhas atividades físicas ficam restritas apenas no foco da conclusão de muitas tarefas e compromissos assumidos no ano de 2019.

Muitos dos acontecimentos e eventos que vem ocorrendo em todo o planeta foram relatados ao longo dos últimos anos no Blog Caminhando com o Mestre, confirmando hoje o grau de precisão sobre os alertas, as recomendações, os estudos e as preparações necessárias para esta nova fase que a Humanidade terrestre vai vivenciar durante esta década. Todas as transformações e mudanças no orbe terrestre estão descritas em detalhes em muitos dos meus artigos.

As Aparições das Bolhas de Luz


Ontem, dia 21/01 e hoje, fiquei muito feliz ao receber as imagens de uma das dirigentes da GM que sempre capta através de suas câmeras de segurança internas, as Bolhas de Luz (Orbs) que venho divulgando nos últimos dias, revelando os movimentos que elas fazem durante seus percursos. Como sempre digo, é preciso acreditar para ver, mas também fica a critério de cada um aceitar ou questionar a existência destas divinas Bolhas de Luz com as quais convivo há muito tempo e mantenho um arquivo surpreendente de suas aparições, gravadas em fotos e vídeos.

Desde a época que realizei as primeira divulgações em 2012 até os dias atuais, muitas informações surgiram e o que antes era considerado pelos especialistas em ufologia e fotógrafos profissionais como ilusões ou “crendices”, não é mais possível negar nem mesmo as imagens divulgadas e captadas pelas câmeras da Estação Espacial ou mesmo aquelas que vazaram da própria NASA. Como convivo diariamente com as entidades que “pilotam” estas Bolhas, Sondas e Naves, considero tudo natural e simples.

A alegria é de poder receber as imagens de outras pessoas, principalmente daquelas que fazem parte do meu círculo de amizades e estão próximas, sendo possível compartilhar novas informações, conhecimentos e atualizar os fatos que ocorrem em nossas vidas com as mudanças drásticas que vem causando o caos em todo o planeta levando as pessoas a se perderem neste conflito existencial.

Nas cenas gravadas pela câmera de segurança interna da residência da dirigente da GM é possível acompanhar os movimentos “relâmpagos” de cada Bolha de Luz, que também já foram registradas muitas vezes pela lente do meu celular e o da Renata. Os rastros da luz também já foram registrados nas fotos em anos anteriores e hoje é surpreendente vê-los em plena movimentação através das gravações de vídeos.





Registros efetuados por câmera de segurança interna em 21/01/2020.

Registro efetuado por câmera de segurança interna em 22/01/2020.

Como já descrevi sobre as cores destas Bolhas de Luz, cada uma tem um significado e uma origem e pertencem a determinado Comando ou Unidade Estelar ou Celestial. No caso das imagens gravadas pela dirigente da GM são da cor branca e se relacionam à Legião dos Anjos de Maitreya que acompanham seus servidores encarnados onde quer que estejam. Atuam na proteção, segurança e suporte a esses servidores da Luz Crística.

A mesma dirigente, muitas vezes me enviou imagens de outras cores, principalmente na cor azul, que estão ligadas às Falanges do Arcanjo Miguel ou do Comando Ashtar. As cores douradas, verde, rosa, violeta, rubi e outras quando surgem de forma significativa revelam as atividades realizadas naquele momento dentro de uma tarefa específica e um servidor da Luz tem este apoio e suporte manifestado através da presença destas Bolhas de Luz.

Estas Bolha de Luz são de vários tamanhos desde a dimensão de uma bola de golfe até Sondas com 9 metros de diâmetros que muitas vezes fotografei na rua e no trajeto de carro durante os deslocamentos que faço pela cidade ou em viagens. Podem surgir isoladamente em pequenos números ou como nuvens de bolhas coloridas conforme o caso ou missão envolvida destas entidades luminosas.

No caso específico desta dirigente que serve a GM há anos, as Bolhas de Luz brancas foram enviadas pelo Lord Maitreya quando ela pediu a Sua intercessão e são parte da escolta de sua proteção, segurança pessoal e da casa onde ela reside. As diversas imagens arquivadas destas aparições mostram a capacidade e potencialidade destas entidades que se manifestam através destas Bolhas de Luz.

Para entender melhor o que são e como surgem as Bolhas de Luz, postei em 24/03/2013 este artigo que procura esclarecer mais sobre estas aparições:

“Muito se fala sobre as fotos de Orbs, Sondas, Bolhas de Luz, Naves e, agora o que venho denominando de “Cápsula” - uma nova forma de imagem captada pelas lentes da máquina fotográfica -, são na verdade manifestações de planos interdimensionais que são facilmente fotografadas e, numa situação de “sorte”, podem até serem filmadas.

A nossa visão física consegue através dos olhos verem apenas cores de baixa frequência vibratória que são impressas em nosso cérebro. “A capacidade do olho humano para perceber a luz relaciona-se ao fato das imagens que cada olho envia ao cérebro serem diferentes. Com apenas um dos olhos, a nossa noção é de apenas duas dimensões dos objetos observados: a largura e altura. Com os dois olhos, a noção da terceira dimensão é percebida através da profundidade.”

A luz é medida através do comprimento da onda e da frequência, então sabemos que quanto maior a frequência é menor a distância das ondas. Nisso, entendemos que a emissão da luz (cor) é proporcional à velocidade da sua vibração. Podemos ver com os nossos olhos apenas um fragmento de uma realidade muito maior do que imaginamos.

Assim como é a estrutura do nosso globo ocular, assim também é a máquina fotográfica. A diferença está na capacidade da câmera captar uma maior frequência que o olho humano, por isso as imagens que agora são consideradas o novo “fenômeno” com a aparição das “Bolhas de Luz”.

Embora este evento em si já seja bem antigo, cerca de uma década caso se queira rever as “velhas” fotos que foram tiradas e não conseguíamos compreender que as manchas nas fotografias relacionavam a este “fenômeno”, tão comum nos tempos atuais. O que ocorre hoje são as manifestações destes seres interdimensionais de forma dinâmica e “visível” para os seres humanos.

Já se foram sete meses de pesquisas e estudos sobre essas “Bolhas de Luz” que venho desenvolvendo de forma série e profunda. Centenas e milhares de imagens, testes e experiências em diversos níveis foram feitas, cujos resultados ainda surpreendem. Ainda mais agora que começaram a aparecer objetos “estranhos”, cujas definições, eu resolvi denominar de “Cápsulas”, pois não consegui encontrar outro termo mais adequado.

Idêntico às naves, mas de menores proporções, trazem em seu bojo inúmeros seres que se parecem muito com elementais do fogo. As atuações destes pequenos “extraterrestres” impressionam pelo trabalho que vem sendo executados na nossa atmosfera e no ambiente interno de nossas residências. Fazem a limpeza da purificação, “queimando” os resíduos das toxinas emanadas pelos pensamentos e emoções do ser humano.

No caso em que estou investigando, existe um trabalho conjunto entre as Sondas, as Bolhas de Luz e estas Cápsulas, pois todas elas sempre aparecem juntas. Cada uma delas faz uma determinada tarefa. Algumas Cápsulas se parecem com grades energéticas – malha eletromagnética – com uma função específica. Em uma das ocorrências, serviu como uma “blindagem” em volta do carro que uso nas minhas viagens de peregrinação espiritual pelo interior goiano.

No caso das Cápsulas é um fato recente e ainda estou juntando os fatos e fazendo mais experiências para entender todo o processo em que elas estão envolvidas neste momento da nossa transição. Suas ligações com os Portais de Luz que foram abertos em Portugal é uma realidade, pois foi através de um desses Portais que assisti a “descida” delas no ano passado.

A Oitava Física

Para compreender o trabalho que é desenvolvido com “A nova consciência” é preciso falar sobre a “oitava física” que é a etapa na qual estamos caminhando nestes últimos meses. E quando abordamos este assunto estamos ao mesmo tempo relacionando este processo com a aparição das “Bolhas de Luz”, pois tudo no Universo é uma coisa só e estamos inseridos num contexto que está muito além da própria compreensão que a nossa mente física tridimensional é incapaz de entender.

Para ter uma ideia da complexidade do tema vamos tentar explicar de uma forma que o cérebro consiga processar a informação.

Em nosso plano físico há 7 subplanos dimensionais onde cada divisão é cada vez mais sutil. E todos são dimensões físicas com camadas específicas para manifestar a nossa existência, sendo que um subplano inter-relaciona com os níveis dimensionais do plano astral e mental inferior em que estes possuem também suas 7 subdivisões. Acrescentando aqui que um subplano tem outras sete expressões ou nuances, perfazendo cada plano um total de 49 níveis vibracionais.

Entre um plano e outro há um espaço-tempo que forma uma linha divisória. Este limite pode-se chamar de oitava física e é nesse posicionamento que existe vários portais interdimensionais. Além destes 3 planos há um quarto conhecido como plano etérico e, é na oitava etérica que fica os Templos de Luz. As oitavas interligam um plano a outro e numa “rede” de conexões, chegam a outros níveis existências muito além da terceira dimensão.

No caso do assunto que estamos abordando aqui, sobre as aparições das “Bolhas de Luz”, isto se relaciona ao nível da oitava física. É um campo de alta frequência vibratória. Isto significa que essas manifestações que estão surgindo através das fotografias e filmagens são na verdade um grande processo que as pessoas estão vivenciando nesta etapa evolutiva da humanidade. Um grupo específico espalhado pelos quatro cantos do globo terrestre faz sua jornada rumo às suas oitavas vibracionais.

Portanto, a aparição – incluindo naves e sondas - não é em razão de uma descida (materialização) desses objetos e seres, mas sim que uma parte da humanidade tem alcançado um patamar elevado de vibração que a leva para um nível dimensional onde é possível fazer este “contato” visual. A nossa consciência física é limitada a este plano terreno e o cérebro como receptor físico precisa ser “configurada” para receber essas novas informações.

Um fator que inibe de se ver essa “nova” realidade é causada pela expectativa em forma de curiosidade sem proveito algum de querer que nossos irmãos estelares apareçam diante dos olhos, apenas para satisfazer um desejo do ego inferior. É interessante observar outro aspecto que muitas pessoas não levam em consideração...

A de que a verdade é uma só para todas as pessoas e todas as correntes de pensamentos. Para uns existe o falso e irreal e para outros a certeza e a crença. Devemos lembrar que para os que acreditam nada mais é preciso dizer já que crêem naquilo que seus olhos vêem.

Em outro ponto, os que não acreditam também estão certos, e simplesmente o que ocorre é que os seus olhos não podem ver aquilo que essas pessoas não acreditam mesmo. Essa é a verdade e também estão certos. Se fosse o contrário, haveria inversão de crenças e valores. Cada um vê aquilo que acredita. Se não acredita... é claro que não vê!

Não é ver para crer... é crer para ver.

O caso das “Bolhas de Luz” é algo interessante de se pesquisar em fotos antigas. Por volta do início dos anos de 2001 e 2004, são frequentes essas “aparições” em fotos, apenas que na época por não ser algo “conhecido”, foram confundidas como manchas ou umidades nas lentes e ficou esquecido o assunto. Hoje, muitas pessoas estão remexendo nessas fotos e enxergam agora de outra forma estas “anomalias” que passaram despercebidas.

O evento principal do ano passado – 2012 – relacionado ao despertar em massa da humanidade tem neste fenômeno das “Bolhas/Orbs” o seu foco principal nos acontecimentos que estão ocorrendo atualmente. É parte do processo ascensional a nossa integração com os mundos interdimensionais e isso inclui, o reino dévido, elemental e angélico.

Os seres extraterrestres fazem parte deste processo e são os agentes causadores de várias dessas aparições.

Conforme a nossa consciência vai se elevando e se expandindo, as informações que surgem são mais facilmente absorvidos pelo nosso senso crítico e processados naturalmente pelo sistema cerebral. Então, a capacidade de entendimento é alcançada conforme novos trilhos – rede de neurônios – são construídos na massa cinzenta que se torna maleável a este novo tempo.

A “subida” pode ser longa vista daqui de baixo, mas é uma caminhada suave e gratificante vista de cima. Quem chegou e está lá no topo observa os passos daqueles que vem atrás. Sabe que todos alcançarão o cume daquela montanha. Com persistência, calma e paciência tudo se alcança. Conhecer o limite do corpo é um conhecimento que todo alpinista tem consciência e sabe como aproveitar seus potenciais internos e externos.

Isto, todo o Servidor da Luz deve tomar conhecimento também.

E quando se fala dos nossos irmãos estelares significa que estamos numa escalada rumo ao encontro deles.

E eles estão... na oitava física!”

Sobre as Aparições das Bolhas de Luz


A reflexão é fundamental para este momento atual da Humanidade. Nada acontece por acaso.

Compreender quem somos e qual é a nossa missão neste planeta nos fará entender o contexto global da transformação planetária que ocorre em todos os quadrantes deste orbe terrestre.

Olhar para dentro de nós é praticar a interiorização que nos conecta com o nosso ser interno. As Bolhas de Luz são conduzidas por seres interdimensionais, cuja inteligência e tecnologia está muito além do entendimento da civilização terrestre. Ainda engatinhamos em relação a eles.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


....................
Saiba mais:

SOBRE AS "BOLHAS DE LUZ" (PARTE I) - 10/09/2012

SOBRE AS "BOLHAS DE LUZ" (PARTE II) - 12/09/2012

COMANDO ASHTAR - JÁ ESTAMOS ENTRE VÓS! - 30/10/2012

COMANDO ASHTAR - INTERVENÇÃO DIVINA - 24/12/2012

COMANDO ASHTAR - SOBRE AS BOLHAS DE LUZ - 08/01/2016

A LUZ VERDE QUE PERCORREU O CÉU NO JAPÃO - 05/11/2016

.............
Leitura recomendada para estudo:

CORUJINHA - A VIDA DE UMA SACERDOTISA - 05/01/2020

ENCONTRO APÓS EVENTO - MISSÃO PAZ NA TERRA - 20/05/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (11) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (4) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (4) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) CAD (16) canalizações (86) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (2) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (32) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) Decreto (2) Despertar (8) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) eclipse (1) El Morya (2) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (12) Grande Fraternidade Branca (3) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) Instituto Portia (2) Japão (2) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (14) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (21) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (6) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (1) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (20) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (45) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (4) Projeciologia (2) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (1) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (8) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (2) Socialismo (5) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (58) Tribunal do Conselho Cármico (22) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (4) Xopatz (1)

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas