ENCONTRO - Após Evento - Missão: Paz na Terra - 20/05/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 21 de maio de 2015

ENCONTRO - Após Evento - Missão: Paz na Terra - 20/05/2015




  • Guardiães da Luz Em amor e luz, pedimos aos mestres, Mentores, Guias, Guardiões, assim como ao comando Ashtar, o amparo amoroso, para que possamos estar aqui em harmonia, e reconciliação, para que possamos ter o discernimento, e entendimento, e que o fluir da palavra nos mantenha focados no objetivo deste encontro. Assim sendo está aberto o encontro de hoje.
  • Boa noite, para quem ainda não leu, atualize-se lendo o texto postado neste tópico enquanto esperamos. 

Shima - Esta noite promete, já que as naves não deram a graça da sua presença física... Concordam?

Não era para desviar do foco da Missão Paz na Terra...

Antes de entrarmos na polêmica da frustração de muitas queridas Águias, deixa comunicar algo muito importante...

Hoje ao meio dia, durante a Grande Invocação ocorreu a mudança de rumo da Terra, e foi conduzida como uma nave para dentro da Ponte do Portal da Luz do 32º Raio, e estamos agora quase terminando de passar por este Portal... Até a meia noite a Terra concluirá a passagem e a porta será fechada ao velho holograma da 3D...

Onde for noite agora, quem puder tire fotos dos céus... Mesmo não sendo vistas, as naves estão soltas... Já fotografei algumas por aqui agora a pouco... No mais, caberá agora a todas as águias dispostas a prosseguir nesta nova fase, cumprir a Missão Paz na Terra, como foi bem esclarecido durante todos os nossos encontros...

Agora vamos ouvir todos que se sentem frustrados ou decepcionados, estou aqui para responder a qualquer questão, polêmica ou não... Fiquem a vontade corações!

Todos serão ouvidos amorosamente e respondidos de forma amorosa, creiam nisso. É importante que tudo seja esclarecido aqui...

Depoimentos
  • Eu vi o anoitecer, estava limpo o céu, muito mais do que nos últimos tempos, e uma leveza no ar.
  • Já tive oportunidade de ver dois vídeos feitos hoje, um de Boituva e outro de Guararema
  • Durante a invocação meu coração estava disparado, uma sensação muito gostosa.
  • Os dois iguais, luzes piscando em vários lugares ao mesmo tempo no céu!
  • Não estou frustrada Shima, o que senti durante a invocação foi indescritível! Um amor pleno!
  • Eu não tinha dúvida nenhuma de que conseguimos, ate porque meus mentores são fofoqueiros, St Germain na área forte, hoje com raio dourado junto. 
  • Eu a princípio olhei o céu e não vi nada, então senti que não era tão importante ver mas sim sentir, e isso eu fiz muito!
  • Ninguém tem culpa de nada, lá em cima sabem o que fazem temos de compreender e não perder a esperança, ainda podem ter surpresas! O que senti me deixou muito feliz!
Pergunta - Por acaso uma estrela pode brilhar em seis cores diferentes por meio segundo? 

Shima - Sobre os brilhos das estrelas que mencionou estas não são estrelas e sim naves-mães estacionadas fora da órbita terrestre.

Pergunta - Porque eles não fizeram contato?

Pergunta - Mas porque será que não quiseram aparecer fisicamente? Porque não se mostram?

Pergunta - É a pergunta que não quer calar... Porque não apareceram fisicamente, fizemos tudo direitinho!

Shima - Eu responderia uma das questões aqui com outra pergunta... Será que não apareceram?

Fisicamente e materializada... Não. Concordo mas noutro nível sim... O que sentem realmente, algo mudou? A atmosfera está a mesma coisa? A sensação permanece igual que antes?  

Aqui ficou uma águia girando em círculo em cima da casa...
Depoimentos
  • Creio que sim! Vi os vídeos e senti as presenças!
  • Sim! Era possível senti-las muito perto!
  • Como disse, eu vi pequenos flashes no céu azul da cidade.
  • Aqui apareceram em forma de águias. Tinham três sobrevoando minha varanda
  • A sensação de calmaria predomina aqui dentro
  • Está tudo diferente o ar, a luz e eu.
  • O dia estava lindo e muito especial. Tirei várias fotos
  • Sinto-me confiante!
Shima - Podem começar a fotografar esta noite, ou até agora mesmo  quem conseguir as fotos basta postar aqui... No mais, peço desculpas para todos que criaram expectativas a partir do movimento ou do que tenho falado durante estes 40 dias... 

Sempre deixei claro que devíamos fazer a nossa parte, e fizemos.. A questão do aparecimento ia depender do Comando Ashtar, se por alguma razão não deram a graça, então temos que respeitar isso, e aguardar... Principalmente, confiar... 

Depoimentos
  • Eu e minha filha vimos. Tirei uma foto nossa e tem um orbe...
  • Após a Invocação, vi pássaros em grande quantidade sobrevoando o local onde me encontrava.
  • Estou ótimo sinto uma paz e muito amor, me sinto mais unido com todos com o todo!
  • Se você as fotografou então elas apareceram. Eu cheguei a pensar que em alguma cidade elas devem ter aparecido, e também não deu o horário de outros países.
  • Querido Shima, você tem nos elevado a outro nível de consciência, só temos que agradecer.
  • Aqui tinha tanta águia voando, tão alto, lindo de viver e eu já sei que tem uma nave estacionada em cima da minha casa há tempos, nunca foi novidade, penso que aparecer fisicamente seria mais uma forma de confirmação claro uma imensa sensação de força da realidade cósmica, mas não tenho necessidade de ver, pois eles já estão aqui. 
  • Eu vi as naves grandes e pequenas passando rápidas. Uma em forma de cometa não dá tirar foto muito rápido. Todas que vi lado norte a uns 45 60 graus. Lindas, umas brancas outras azuladas e um cometa alaranjado. 
  • Eu senti o tempo todo muita emoção e «picos» de sensações, quando ouvi o hino e quando acabei a invocação...tirei fotos e fiz um vídeo, tem as mesmas bolhas de luz que «apanho» sempre... e vi algo diferente, nas nuvens... cores... quando fechava os olhos, como estava conectada à chama trina também vi luzes piscando e correndo no céu (mas só de olhos fechados ) ... acho que vi o portal e também senti passarmos. 
  • Eu estou me sentindo tão bem!  Estou mais serena hoje.
  • Shima, não estou decepcionada, sinto que a maioria não está preparada... vi no céu nuvens violeta, mescladas em azul, achei muito interessante... Tinha também águias, muitas águias sobrevoando aqui, mas no momento não dei a devida importância, pois penso que há tempos não ficava tantas horas a olhar o céu... Porém a energia que se manifestou, foi algo surreal... Foi lindo e vi a todos nós de mãos dadas e sorrindo felizes, acredito que nos tornamos UM, agora. Paz na terra.
  • Vimos muitos fleches de luz no céu, são rápidos e também em volta de nos. E vi uma grande nave branca brilhante passando bem devagar no horizonte.
  • Também vimos muitos flashes, e as aves por cima de nós e no fim da Grande Invocação, senti entrar na rampa.
  • Não criei expectativas, apenas vibrei em Amor 
  • Amados, vou relatar o acontecido aqui; quando terminamos a Grande Invocação, amorosamente agradeci e selei o trabalho, pois tinha que ir trabalhar. Senti meu cardíaco aquecido por uma sensação muito boa e tive a intuição de ir para fora, pois o Sol iluminou todo o ambiente onde estava. Sai então e olhei para o céu em direção do Sol, tinha uma linda nuvem bem clara, eu então pensei, poderia surgir uma Águia para eu ver. Imediatamente ela surgiu com asas abertas, fiquei encantada, pois aonde terminava sua asa surgiu também uma pomba como o Espirito Santo. A nuvem foi se movendo e desfazendo aquela imagem, mas em seguida surgiu mais duas, uma com asas abertas e a outra de perfil olhando para trás com um lindo e doce olhar. Estou comovida até agora e muito agradecida.
  • Sinto grande paz, amor incondicional. Vi ou senti ou intui nossa mãe Gaia dentro de uma grande taça de luz como se fosse o miolo de uma flor e as Águias voando em círculo formando as pétalas. Águias brancas. Senti como se todas as taças de luz se unissem formando está grande taça que acolheu e abraçou nossa mãe Gaia.
  • Estive em sintonia desde a hora que acordei, fiz uma prece ao ar livre com o sol bem claro e com nuvens lindas e serenas, do outro lado do céu estava azul bem azul com bem poucas nuvens. Estive o tempo todo em sintonia.
  • Aqui em Milão eram 17h... O céu estava um pouco nublado mas com muitas nuvens belíssimas... Eu fiquei em meditação quase o dia todo mandando luz para os portais e quando chegou o momento, fiz tudo conforme indicado por esses últimos dias... Senti uma emoção muito forte desde o hino, ate a invocação. Muita lagrima. Desci ate a janela enorme da sala e olhei para o céu... Não vi naves, mas meus olhos começaram a ver pequenos pontos de luz branca, como se fossem milhares de vagalumes... Por um momento achei que ia desmaiar, pois a luz era quase a mesma que já vi outras vezes... Mas quando eu olhava para dentro de casa não havia luz, só no céu...
  • Não sei explicar, mas sinto uma alegria imensa, estou rindo sozinha e estou muito feliz!
  • Só sei que fui, cancelei tudo fui para um morro alto com vista para praia. Orei num lugar lindo e foi Pura Emoção e que independente de ter aparição ou não, a mobilização no Brasil e de vários grupos que nem sabiam que era para ver naves. Muitos oraram pela Paz na Terra e essa união foi linda e mais importante que tudo
Shima  - Uma coisa é certa, a Terra passou pelo Portal... Então muita coisa vai mudar mesmo, e este era o grande propósito da Missão Paz na Terra... Como já falamos nos estudos anteriores, pegar a rampa era o momento decisivo para a Humanidade mudar de rumo, e agora nada mais segura, as mudanças que virão...

Foi mencionado que a entrada na Rampa iniciaria a Colheita ou separação do joio e do trigo?

O que falamos sobre a União de todos os Trabalhadores da Luz?
  • União sermos irmãos sentimento de paz e amor sempre
  • Que subiríamos a rampa?
  • Que era para se formar mais adiante e se tornou possível formar agora a GFH, é isso Shima?
Shima - Sim, que a GFH é a União de trabalhadores da Luz... Não importa se todos viessem a participar, mas que o número mínimo seria decisivo, e isso ocorreu... Então a missão dos 4 Atos foram cumpridas, mesmo que ocorresse a oposição sobre as nossas atividades, impedindo de expandir a divulgação deste evento..

Porém, a força e a unidade alcançada nestes 40 dias de trabalhos, formou a estrutura da GFH... e isso é fundamental para conduzir a Nave Terra durante a subida na Rampa.. Entendem isso?

Pergunta - E agora começa a nossa missão, não é Shima?

Shima – Sim, agora vai começar a verdadeira missão de vocês, como servidores da Nova era.

Pergunta - O que muda no planeta?

Shima – O que mais importante ocorrerá no planeta será a mudança da consciência. A humanidade vai trilhar um caminho onde a Nova consciência será os alicerces da nova civilização no planeta. A consciência divina de ser!

Shima - Durante este percurso, muitos Trabalhadores virão se juntar na Missão, e outros escolherão um caminho diferente... A passagem pelo portal da 4D não é um caminho fácil e de grande abertura...

Pergunta - Os que escolherem um caminho diferente continuarão aqui no planeta?

Shima – Não. Permanecerão neste planeta Terra apenas os que alcançaram o patamar vibratório da 4D positiva. Aqueles movidos ainda pelo ego e que mesmo assim avançaram em seus conhecimentos sem a essência do Amor divino estarão vibrando a negatividade que criaram para si mesmo na dualidade da 3D, então prosseguirão em outra linha evolutiva, a 4D negativa. A maioria da Humanidade vai continuar a sua jornada ainda na 3D e irá para outro orbe já definido para essa parcela humana.

Neste portal 4D positiva só se passa pelo coração, e pela força do Amor...
  • No proposito do amor que é a luz que tudo cura e fortalecem, nossos irmãos vão precisar de nós para passar pela turbulência. Foco na consciência e na tranquilidade, pois vão ficar zonzos com a velocidade atingida agora...
Shima - O ego inferior criado na 3D, fica na 3D, e o que vieram construindo ao longo dos anos foi o corpo de luz, que é a nova personalidade de vocês... Como seres divinos a nova personalidade tem um aspecto notável... Servidor!

Tudo que é luz irradia luz, vibra luz, e expande luz...

O caminho até aqui foi a linha do Amor... Agora vão fazer um novo percurso em que terão que expandir e difundir essa luz interior... Vibrar essa luz... Intensificar essa luz... Porque a dimensão da 4D, é pura luz... Até a aura humana será vista normalmente, e os sentimentos serão mais refinados e purificados...
  • Abrimos um vórtice e puxamos todos pra cima, e agora nossa tarefa é cuidar daqueles que chamarem por SOS para ficarem firmes em seus pés, aprumados e seguros.
Shima - Então agora é a fase da Luz, ser Luz... Compreendem a transformação agora queridas águias?
  • Somos as mãos que guia o leme da humanidade. Assumimos esse papel.
  • Com certeza se todos nós tivéssemos conseguido ver o brilho no coração e olhar seria maior, porem nada diminui isso, pois alcançamos o objetivo que eleva a terra, nossos amor incondicional para que a paz seja estabelecida por toda a humanidade e reconexão com o cosmo e isso acontece. Só resta elevar a minha gratidão por este momento sublime, mesmo que não tendo visto uma nave até agora.
Shima - Perfeito irmão (...) era isso que todos vocês precisavam compreender... A doação para Gaia, para a raça humana, e em seguida avançar...

Lembram-se do que falamos no texto postado neste tópico? "Servir e não ser servido"!... O que compreendem disto?
  • Feliz daquele que crê sem precisar ver!
  • Que temos de doar em amor... e não esperar nada em troca...é isso servir 
  • Quando sirvo estou também sendo servida.
  • Doar sem esperar troca.
  • Levar para fora o amor que existe aqui dentro, deixar que transborde mais ainda!
  • Fazer para os outros sem esperar recompensa
  • Doação em amor
  • Ser amor, irradiar luz, concretizar a paz, foi o compromisso que fizemos aqui. E selamos isso em cada ato desenvolvido aqui.
  • Ser exatamente o que diz na prece de São Francisco
  • Doar nossos corações por um propósito maior: elevar toda Terra, guiar todos os seres à presença do Criador...
Shima - Proceder da mesma forma como nos exemplificou o amado El Morya, na melodia de São Francisco... Não tem erro ali, esse é o servir!

Doação em amor como disseram... Isso exemplifica a compreensão que todos aqui tiveram durante todos estes dias na dedicação que fizeram em benefício da humanidade e de Gaia... e em nenhum momento trabalhamos nestes 40 dias focando somente e apenas na aparição das naves, e sim no servir, conforme fomos orientados a proceder...

Foi um aprendizado incrível e maravilhoso, o que nos aproximou e nos ligou de forma divina e amorosa também... e será nessa unidade que vamos prosseguir...

Alguém discorda? Pode falar...
  • Sem dúvida, Shima!
  • De acordo
  • Em amor e luz unida a todos os irmãos Águias
  • Estou muito grata por fazer parte desta fraternidade e quero muito transformar completamente e ser amor a todo o momento
  • Verdade Shima... Como mencionei acima, agora sinto que estamos UNO 
  • Sentindo-me em paz e feliz. É uma sensação muito boa mesmo sabendo que ainda tem muitos irmãos dormindo. Antes eu sofria, agora apenas sinto amor, os outros sentimentos estão sumindo. Já cantava essa prece de São Francisco desde criança. Agradecida!
  • A maioria dos acontecimentos não acontece no esperado, e sim no inesperado, e agora daqui para frente irmãos e irmãs águias, com toda a certeza muitas surpresas maravilhosas irão se apresentar em nossas vidas, e da humanidade mesmo no não esperado, pois agora a luz atua infinitamente em nosso meio.
Shima - Sempre aprendemos através dos nossos erros, e tropeços, e opiniões contrárias e adversas, sempre abre mais as nossas mentes e nos torna mais maleáveis, e praticamos a compreensão.  Nessa compreensão, nos tornamos mais amorosos... é isso?
  • Sim
  • Sim
  • Sim
  • Verdade
  • Mais amorosos, mais compreensivos, mais fortes 
  • A presença deles e essa onda e amor dá um força que nada pode impedir
  • Estamos juntos Shima!
  • Sim
  • Mais felizes!
  • Hoje isso foi um exercício e tanto - compreender – relevar, pois no trabalho e no curso a zoação foi grande comigo... Cadê as Bolhas de Luz? As pessoas fizeram a Grande Invocação, e como não entendem o processo todo reagem dessa forma... Fazer o quê? Compreender... Ser amor.
Shima - Por isso irmã (...) deixei no meu perfil, na saudação da manhã a frase.... Confiança... Fé e Coragem! Porque hoje seria uma prova de fogo para as Águias, e Ashtar saberia de vez quem são as Águias que ele pode contar daqui em diante, e assim o que ele não gosta é de fã clube, automaticamente se afastariam dele, já que o momento é de muito trabalho e não se precisa de curiosos, e sim de pessoas amorosas que possam fazer as tarefas que virão em larga escala...
  • Bom, considero que sobrevivemos em alegria e amor a essa prova de fogo... Podem vir mais, nada vai queimar ou podar as asas das Águias. 
  • Vou agora estar mais presente nos estudos... Adoro estudar e trabalhar. Vamos seguir com fé, coragem e confiança sempre.
  • Conforme a luz for despertando e as coisas forem mudando, a humanidade mesmo aquela que não acredita, ficara encantado com os fatos daqui pra frente.
  • Seremos águias SEMPRE!... Não tem volta!
Shima - Esta noite durante o sono, todos vocês estarão junto de Ashtar num encontro com ele lá em cima na nave dele... Fiquem certos disso, lembrando ou não estarão com ele esta noite, combinados corações?

(Todos concordaram)
  • Eu me comprometo com o trabalho e sinto que este é o lugar que eu deveria estar... Só não conseguirei acompanhar todos os estudos presencialmente todos os dias, pois são 5 horas de fuso e estudo pela manha... Mas contem comigo, pois estou aqui de corpo e alma!
  • A grande contribuição de nossa parte está dada, e com pleno sucesso. A cada etapa que vencemos fomos melhorando, nos aprimorando. Do ato de hoje absolutamente nenhum de nós saiu incólume... Somos outros... Ontem, alguém vivia antes de nós, hoje nos tornamos aptos a acompanhar as evoluções rápidas que a terra dará... Afora, claro, eu ter confundido uma nave com um helicóptero!
Shima  - É uma verdade isso irmão (...)  na caminhada juntos, crescemos de forma acelerada...
  • Quero compartilhar uma historia que se unificou na realização deste nosso propósito: Shima falou que quando subimos, partes de nós também sobe de uma dimensão a outra... Bem resumindo, uma alma companheira minha havia se perdido pelo caminho anos atrás abortando nossa missão conjunta no servir... Durante a semana, dia 18 acordei com a forte conexão mental dele comigo, e hoje, depois de 5 anos de silêncio absoluto ele se comunicou comigo fisicamente. Ao abrir as cartas de instruções da Fraternidade Branca, veio confirmar que os instrutores divinos deram uma mãozinha nesse puxão para cima, e nos levaram juntos direto para a 7D onde fomos já liberados de toda dor e sofrimento acumulado em vidas passadas, confirmou-se com as cartas da chama da ascensão e do raio dourado, casando em absoluta frequência com o resultado da nossa missão aqui, confirmando que subimos nossos degraus consciências e trouxemos junto nossos pares divinos. Gratidão imensa...
Shima - Lindo depoimento irmã (...) assim ocorrerá com muitos aqui...

O que alcançaram nestes dias de trabalho conjunto foi a demonstração de que sabem e querem viver na harmonia e fraternidade... Isso ficou registrado a todo momento, e será exemplificando a atitude e postura de cidadãos de 4D que poderão conduzir a humanidade para a nova era... Sendo seres divinos!

Daqui em diante durante todo o percurso na Rampa, devem agir, pensar e sentir como seres de 4D... Ação plena e total focado no coração e semeando a Luz com amor. Luz é verdade, sabedoria e entendimento. Com discernimento, vocês avançam uma longa caminhada...

Pergunta - Águia não existe no Hemisfério Sul, muito menos no Brasil. Então, se várias pessoas viram Águias, não pode ter sido uma comunicação deles?

Shima – Nada é movido ao acaso e sim uma sincronização e eventos. No caso destas águias, foi marcante a presença delas em vários lugares simultâneos e no mesmo momento. Até aqui sobre a minha casa teve uma águia circulando a tarde toda depois do Evento. Como digo, Águias se atraem.

Pergunta - Shima essa passagem para a 4D vai nos causar sensações físicas diferentes, certo? Pois tenho impressão que estou, tipo flutuando desde que cheguei em casa, meio zonza...

Shima - Sentirão mais leves e amorosos, isso é certo.  Os miasmas que se desgarrarão é motivo de ficarem atentos, e não se perderem nessas energias que vão se soltar agora... São energias 3D, e não se apeguem nelas... Combinado?

Pergunta - Pode ser uma pergunta estranha, mas qual é a diferença da 3D para a 4D?

Shima – A 3D é uma escola de aprendizado onde desenvolvemos as nossas mentais, racionais e lógicas. O propósito é elevar a vibração e potencializar o átomo mental, o mundo do pensamento. Já na 4D vamos trabalhar com a matriz de todas as criações mentais, emocionais e físicas. Será campo da energia que vamos aprender a manipular e trabalhar como parte da nossa criação de forma consciente. A arte da cura será uma das mais lindas expressões deste conhecimento da magia sagrada e da ciência sagrada.

Pergunta - Como faremos para não nos perdemos e não nos apegarmos?

Shima – Devem ficar atentos às sensações dos corpos e das consciências que deverão tornar-se mais ampliadas. Para não se perderem e encontrarem as causas, percebam e meditem nos pontos dos chacras cardíacos e do plexo solar. O primeiro ressoa com o Amor divino e vibra na 4D enquanto o segundo é um domínio do ego inferior (personalidade) e tende a vibrar intensamente neste chackra do plexo, ocasionando diversos distúrbios em que as tendências visam a separatividade, a discórdia, o conflito e a competição. 

No quarto chackra tudo é feito e forma amorosa e tende sempre para a unidade em todos os aspectos e relações e, no terceiro chackra tudo leva para a desunião e confronto que facilmente se percebe como um campo e batalha. O uso do bom senso e discernimento facilita escolher o melhor caminho.

Pergunta - As pessoas que não subirem a rampa e continuarem da 3D terão que deixar o planeta?

Shima – Sim, deixarão o planeta por incompatibilidade de vibrações. Nada mais. Seria mais danoso a permanência de consciências tridimensionais num campo vibracional elevado e de alta potência. Por isso a separação é natural.
  • Deixem essas energias da 3d irem em paz, agora já não fazem parte mais do nosso e da nossa sublime humanidade.
Shima - Fiquem certos de uma coisa sobre o evento de hoje dia 20... A separação do joio começou, e vão entender isso ao longo dos dias, principalmente no que diz respeito a Trabalhadores da Luz que tanto mencionamos há tempos, não há nada porque ficarem ocultos... A Rampa é pura Luz cósmica... 

Irão ver a olhos vistos quem está dentro da unidade e quem trabalha para a separatividade... Por isso não reajam em momento algum, deixem que essas energias se soltem... Assim todos esses Trabalhadores da Luz poderão acordar para sua verdadeira missão de vida...
  • Estou sofrendo vários choques dimensionais.
Shima – A questão de choques interdimensionais como mencionado acima pelo irmão (...) será constante na vida de vocês, pois agora são seres interdimensionais assumidos e comprometidos... 

Pergunta - Que ocorrerá, então, Shima? Pode exemplificar?

Shima – Terão lindas e surpreendentes experiências em suas relações e convivências no cotidiano de vocês. Haverá atritos por causa as diferentes ondas de vibração que se entrechocarão, mas devem compreender neste momento que o que se afina com energias densas e pesadas vão se desgarrar. Não há sujeira que permaneça em seu lugar quando as hélices de um ventilador é ligado, entendem isso?

Pergunta - Como podemos ajudar as pessoas que ainda não despertaram.

Shima – Exemplifiquem o estado de harmonia, compreensão e amor. Sejam pacientes, mas sejam firmes. A tendência da enxurrada no fundo do rio é levar os desavisados para mais fundo e distante da margem. Por isso, a determinação em prosseguir deve ser constante. O discernimento é a capacidade de avaliar cada situação ou contexto, auxilia na correta ação e escolha.

Pergunta - E como vamos poder ajudar? Será possível Shima?

Shima – Sim. Todos podem ajudar e devem fazer isso. Porque são chamados de Trabalhadores da Luz? A missão de vocês, é trabalhar... é servir. Então criem formas amorosas e eficazes de ajuda ao próximo e a todas as emanações de vida no planeta. Agora todos vocês aqui, quebraram o tabu de ficarem em cima do muro querendo fazer o processo e ir embora para a 4D, como se isso fosse em outro planeta. Agora sabem com suas consciências despertas que até isso era ilusão. O planeta da 4D é a própria Terra onde seus pés tocam. Será na transmutação da Terra 3D para a 4D que é a missão de todos vocês. São vocês anjos estelares que vieram para mudar o mundo, criar a nova era e precipitar o Plano divino na Terra.

Para ajudar, devem observar tudo de forma divina, e emanar luz e amor, e acima de tudo compreensão... Não julgar é uma atitude de anjos, sejam anjos então...

Pergunta - Você está falando dentro do grupo?

Shima – Não apenas dentro do grupo. Precisamos quebrar este paradigma também, por isso foi inspirado a criação do Movimento Global da União dos Trabalhadores da Luz e com isso estabelecer a fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra, onde todos os Trabalhadores da Luz venha a criar o espírito de fraternidade e unidade. Juntos, mesmo com suas identidades próprios e capacidades produtivas poderão contribuir para um mundo melhor e mais benéfico para a humanidade. Devem ajudar a todos de forma fraternal sem discriminação ou separatividade. Apenas isso. Como almas livres saberão o caminho a percorrer e não precisarão mais de condutores, instrutores ou guias. Serão seus próprios mestres da vida quando redescobrirem o Cristo Interno em vocês!

Shima - As energias do ego pesam muito, e uma vez deixadas para trás, tudo se torna mais leve, e fica claro uma nova situação. Compreenderam isso corações?

(Todos compreenderam)

Pergunta - Shima, nesses dias, além de um profundo amor pelos outros, muitas vezes sinto uma grande tristeza por saber que muitos dormem e não veem a beleza de si mesmos. Quando escuto nossas musicas então! O que fazer com esse sentimento?

Shima - Tenham a atitude que é exemplificada pela Mãe Divina.. Por isso fizemos o ritual dela para agirem conforme ela demonstra... Toda a criança merece carinho, atenção e amor, o resto acontece! O conhecimento que vocês carregam hoje os responsabiliza também pela ajuda e amparo para aquelas crianças adormecidas e inconscientes.
Saibam que todos os desconfortos que causam conflitos internos, são energias se soltando de vocês e as emoções sublimes são sinais da nova vibração do Amor em vocês se expressando e se exteriorizando.
  • Gostaria de dizer que na aprendizagem o que importa não é o resultado, mas sim o processo. No meu caso havia perdido um pouco a minha essência pelo caminho, mas através desse tempo em que estive presente no grupo, aos poucos fui resgatando quem realmente eu sou. Voltei a seguir meu coração e agir com o amor verdadeiro. Nunca mais me perco de mim. Está feito e selado em amor e Luz!! Para mim é uma honra participar deste grupo com almas tão lindas e amorosas! Glória ao Pai.
Shima - Porque é assim que o nosso Pai vê suas Crianças que se perderam, e que devem ser resgatadas, para nós agora despertos e na condição de águias são nossa responsabilidade estabelecer a forma de resgatar nossos irmãos e irmãs que ainda se encontram no estágio da escuridão...

Os que passaram neste Evento são considerados agora representantes da GFH, e condutores da nova era... Por isso as almas ainda adormecidas são como crianças inocentes que precisam do amparo... 

Sigam sempre o coração, sabem como fazer isso! Quando são Amor, e tem consciência do poder da Luz que carregam então se tornam também o próprio Cristo na Terra, é disso que precisam saber e tomar ciências queridas Águias...

Por isso no nosso Decreto invocamos também o Cristo Pessoal em cada um de vocês, e será sempre dessa forma que deverão atuar com a Consciência Divina e com o Mestre Interno... Seguir e ouvir o Coração são o Caminho da Liberdade, e juntos serão a Força e o Poder da Luz na Terra!

Livres da gaiola poderão voar, e poderão ajudar melhor do que estando dentro da gaiola. O que a Treva separou vocês agora unirão!  Sejam Amor, exemplifiquem o Amor através da compreensão e da paciência todos precisam de tempo para digerir, aprender e conhecer. Mudanças de hábitos precisam de tempo.

Voem como Águias que irão despertar tanta curiosidade que muitos irão descobrir que tem asas também para voar.

Atitudes corretas, pensamentos corretos e sentimentos corretos tudo isso leva a corretas relações humanas, então a paz é manifestada em estado de harmonia e equilíbrio. A mente e o coração encontram os mecanismos para se apaziguar... Assim deixam a escuridão para entrar na luz.
Alguma dúvida?

Pergunta - O que vimos, eu e minha filha eram da nossa frota certo. Vimos muitos orbes ao redor e acima de nós, também uma nave branca brilhante, e tirei uma foto que da para ver um orbe, parecia um enxame, fleches no céu?!..

Shima – A visão interna é um dom de cada um e todos possuem essa capacidade, basta ter consciência disto e saberão usar isso com sabedoria. Sempre somos amparados pelos membros das nossas próprias equipes. Confiem então no que a voz do coração diz e tudo fica bem.
  • Dúvidas quanto a interpretação dos nossos sentimentos e pensamentos...
Shima – O sentimento é a expressão da sensação da alma enquanto o pensamento é a intuição vinda da consciência superior. Tanto os sentimentos e os pensamentos devem ser interpretados com o uso do discernimento. Se ressoarem com a unidade através do amor é o caminho da Luz, assim como o pensamento sustentado no autocontrole e no raciocínio da nossa ligação divina de almas então estejam certos que tudo o que vibrar no sentimento ou no pensamento, há que ter essa harmonia e leveza. Até os sonhos e projeções são marcadas por sinais da alma e devem ser decifradas a partir do pensamento e sentimento amorosos.

Pergunta - É tudo muito intuitivo, certo?

Shima – Sim, intuitivo e perceptivo. As sensações do plano tridimensional teve o hábito focado apenas em 5 aspectos... devem cuidar de aprimorar o 6º e o 7º - Intuição e Percepção -, pois assim conseguem ter um perfeito equilíbrio entre todos os seus corpos sutis.

Pergunta  - Aplicando o conhecimento adquirido por meio dos irmãos da Luz que nos trazem da hoste angélica, e praticando o discernimento, vamos a cada dia aumentando a nossa maestria... é assim...mesmo quando temos dúvidas?

Shima – Sim... é assim mesmo. Aprendemos juntos, mas a capacidade de crescimento é pessoal e intransferível. Quando partem para o serviço à Luz, é o caminho do discipulado que os levarão a maestria e entrarão na senda da sabedoria. Conhecimento aplicado na Luz é a Sabedoria precipitada no mundo da forma. No serviço dedicado com Amor, toda a ajuda e interação com os reinos internos é consumado.

Pergunta - Essa consciência Shima, nos faz desejar minimizar as dores e sofrimentos, até físicos nos outros através de nosso toque, nossa oração, nosso envio de chamas variadas, certo?

Shima – Sim, neste caso são consciências despertas e que sabem em que ponto da evolução se encontram e também a direção onde a missão individual se revela. A consciência desperta é capaz de operar curas e milagres.
  • Demorei a ver naves, mas acordei com a alegria de saber que pessoas de coração amargo encontram serenidade mesmo sem eu falar nada com elas do evento.
Shima – O estado de alegria abre as portas da alma para a sua expressão no mundo. Mesmo na adversidade um sorriso é capaz de transpor montanhas de obstáculos.

Pergunta - Este grupo tem um momento de meditação on line em grupo, tipo uma sala?

Shima - Realizamos os estudos online aqui nos grupos, á quarta e sexta feira. A Missão paz na Terra é uma exceção, pois temos estado aqui diariamente ao longo dos últimos 40 dias. 

Pergunta - Vivo perto de uma base da força aérea. Não quero ver as mesmas encrencas dos anos 70 e 80.

Shima - Embora essa questão já fosse respondida no mesmo dia irmão num encontro anterior, digo que sim... Não importa que seja uma base aérea, já que muitas naves do comando foram vistas em bases aéreas também. As situações atuais são outras.

Agora o momento também para saborearmos este movimento que vivemos hoje, sem esquecer a grande responsabilidade que vamos continuar tendo com nossos irmãos!

Fiquem a vontade para conversarem aqui, as questões não respondidas serão feitas depois, combinado no compacto.

Em Amor e Luz está feito e selado este encontro de Águias da Luz!

A Em amor e luz, agradecemos aos mestres, Mentores, Guias, Guardiões, assim como ao comando Ashtar, o amparo amoroso, para podermos estar aqui em harmonia, e reconciliação, e ter o discernimento, e entendimento, e que o fluir da palavra nos mantivemos focados no objetivo deste encontro. Assim sendo está feito e selado o encontro de hoje.

Feito e Selado
Paz na Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas