ATO 4 - A RAMPA DE ACELERAÇÃO - 14/05/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 15 de maio de 2015

ATO 4 - A RAMPA DE ACELERAÇÃO - 14/05/2015



ATO 4 - INSTRUÇÃO SOBRE O DIA "D"

Em amor e luz, vamos dar inicio ao encontro desta noite, e pedimos aos mestres, mentores, guias, guardiões, e ao comando Ashtar, assim como a proteção do manto sagrado de mãe Maria, para que esse manto nos cubra, e nos faça a proteção, dando-nos o discernimento, e o fluir da palavra. Que o que se vai aqui proferir seja do entendimento de todos. Assim sendo está aberto este 1º encontro do Ato 4.


Esta noite vamos falar sobre a nossa condição de Trabalhadores da Luz, e sobre a Rampa de Aceleração que é o Portal Ponte de Luz do 32º Raio,  que faz a conexão entre a 3D e a 4D que foi aberta ontem a noite... Devem estar cientes e conscientes que este Portal permanecerá aberto até o dia 20/05.

Se passarmos totalmente por ele, até este dia, então entraremos nesta Rampa... Se desistirmos então teremos que aguardar até o ano que vem.

Pergunta - A terra realizará as duas orbitas a partir de então? e quem permanecer na 3D poderá seguir para a 4D nos próximos anos?

Shima - Quando entrar na rampa já sairá da órbita 3D, mas ainda sobre influencia entraremos na 4D. Só quando passar pelo portal da 4D é que estaremos na órbita da 4D.

Compreendido este ponto queridas águias?
  • Ciente e decidida! 
  • sim
  • Compreendido!
Pergunta - Compreendido. Mas quem não pode participar ontem, como pode proceder?

Shima – Para esses, e todos que quiserem, tem acesso ás informações que saem diariamente passo a passo, nos grupos e blog´s, basta conferir as datas de 25/4 a até esta data.

Pergunta - Tem pessoas pensando que a terra mudará de órbita... Mas não é assim Shima, só a vibração será diferente?

Shima - É assim mesmo Irmã (...)

Devem ler INSTRUÇÂO ATO 4 para terem uma ideia. 


Pergunta - Então poderemos acompanha-la neste acesso a orbita 4D?

Shima - Sim Irmã (...)

Vamos falar sobre as órbitas, e sobre a transição nesta rampa...  leiam primeiro o texto postado, para darmos continuidade ao estudo de hoje... Assim compreenderão melhor o que iremos falar neste encontro.

Dentro do assunto abordado ontem, sobre a rampa de aceleração, e vendo o gráfico postado aqui conseguem visualizar melhor o trajeto?
  • Sim... Ficou claro
  • Sim dá para perceber o «trajeto»
  • Da para perceber bem
  • Perfeitamente.
Shima - Corações, percebam que o trajeto da Rampa, tem uma duração de 1 ano...  Será um trajeto parecido com um tubo espiralado em luz, como aquele tobogã aquático, tubo de água lembra-se disso?

Então é como se todos nós estivéssemos sendo levados por uma correnteza do rio e surgisse um afluente, e que esse afluente fosse essa rampa... Compreendem isso?
  • Sim, claramente
  • Sim
  • Deixar se levar
  • Surfando no rio
Shima - E esse afluente seguirá num percurso como no rio anterior, mas na direção do mar. Enquanto o antigo rio continuará por outro caminho, mais longo, mais distante tendo que percorrer outras serras, e que um dia também irá desaguar no mar. Mas antes terá que passar por várias cascatas e quedas. Fazendo um caminho de muitas voltas ainda, enquanto esse afluente será o caminho mais curto e direto para o mar.

Ocorre então que a revelação sobre o 32º Raio é decisivo para esta transição planetária e para todos nós...

Enquanto não rompermos o paradigma de que somos uma Humanidade, e que a Terra é uma nave viajando pelo espaço cósmico... Sendo então nós, os passageiros tripulantes, nesta longa jornada pelo cosmo... Ficarmos com a nossa consciência física aprisionada dentro da egrégora da 3D... e na ilusão deste mundo terreno, jamais poderemos alcançar as estrelas...

Concordam com isso corações?
  • Sim uma viagem no 32º raio por um ano inteiro
  • Concordo irmão
Shima - O que devem romper como ilusão, é que tudo é místico ou surreal... Já que tudo no universo segue uma ordem perfeita... técnica, científica... onde a geometria sagrada e matemática são os alicerces da Criação, já que tudo é energia e criação mental. Se a Vontade do Pai se manifesta, porque não a dos Filhos da Luz?

Pergunta - Nossos guias também senhor  Shima ?

Shima - Também querido irmão

Basta a Vontade oriunda da essência do Pai, que tudo será possível na vida e na manifestação em qualquer mundo da forma... Por isso chamamos os mundos inferiores de mundos da forma... 

Pergunta - Aí então nós acreditarmos que vamos subir essa rampa, trabalhar com o mental?

Shima - O Uso do mental será a nossa polarização

Já viram um belo edifício construído, e pronto?

Observem então, como surgiu a ideia do edifício na mente do arquiteto... Ele já viu o prédio todo pronto, isso foi a sua criação mental uma ideia realizada na mente... Totalmente terminada... Agora, pela lei da precipitação ha vários degraus até ser manifestados a ideia ou plano, no mundo da forma.

Então o arquiteto, começa a desenhar o prédio, detalhe por detalhe... e percebam que usa simplesmente a geometria e a matemática em tudo... Em todo o projeto, em todo o desenho, dando forma em cada pedaço do projeto...

Quando o desenho/projeto está terminado, ele tem que usar o poder da palavra falada, e então oferece o projeto e o vende - pois todos projeto segue a arte da venda, e a palavra pronunciada dá o ponto de partida para a precipitação...

A ideia simboliza a cor, a visão, a palavra falada, o som, o movimento para a realização...

Então vejam quantas situações ocorrem para que aquela ideia,  toma forma no mundo... Todos os seres elementais, entram no processo... minerais... terra... concreto... ferragens... vidros... fiações, tudo são transformações do reino mineral, dos 4 elementos...
  • Somos nós os Mestres desta grandiosa obra.
Vamos continuar corações... temos uma programação a cumprir... Combinado?

Resumindo então, a criação envolve a ideia, ou seja a vontade de criar, então tudo acontece quando se coloca em momento um projeto...

Se analisarem com profundidade, desde o início até a sua manifestação no mundo da forma, então o que estamos vivenciando também não tem nada de surreal e sim, é uma realização de um Plano Maior...

Somos nós aqui na Terra os trabalhadores que deverão concretizar este Plano, ou então melhor dizendo, temos que por as mãos na massa e não esperar que tudo aconteça e nós ficarmos assistindo... Com certeza o prédio jamais será construído.

A Grande Invocação deixa bem claro isso, na 4ª estrofe, nesta Grande Invocação está toda a Lei da Precipitação... Se olharem agora entenderão isso. Nos 4 Rituais que fizemos estes dias, fizemos na verdade a Precipitação de uma parte do Plano, e nos 4 Atos estabelecidos, é a Lei da Precipitação em ação.

A Vontade da Humanidade foi a ideia criativa., e foi desenhada como a forma de projeto, com a Grande Fraternidade Humana da Terra...

Depois disso, no Ato 2, foi levado ao grande conselho de Wesak que reunia todos os membros das Hierarquias Planetárias, Solares e Cósmicas.

Então o Poder da Palavra foi emitido neste encontro e apresentação, e com os trabalhos em 4 etapas com o Poder do Amor Divino, invocamos o Poder do 3º Raio da Manifestação.

Agora resta-nos por as mãos na massa... e materializar a Vontade inicial do Projeto, e cumprindo assim rigorosamente a Lei da Precipitação... A realidade se manifesta, como a construção final do prédio.

Compreendem agora do porque tivemos que realizar 4 etapas e 4 atos... corações?

O desenho acima, o gráfico da rampa, é o projeto estabelecido para que a Humanidade realize... E como poderemos fazer isso? Já que nem toda a Humanidade estará em condições de atuar, então restou para o grupo de Trabalhadores da Luz essa missão... 
  • sim como?
  • Isso que quero saber
Shima - Por isso vocês vieram para a Terra nesta época atual, para fazerem este trabalho, por isso são Trabalhadores, entendem isso?
  • Você é o mestre da obra, e nós pedreiro, o pintor, o marceneiro, o eletricista e por aí vai!
Pergunta - Sim, agora o Co-Criador em ação com o Todo impulsiona a Terra para a Fonte Divina da Realização <Realinhamento planetário > repondo a Terra em seu verdadeiro eixo espiral de ascensão unificada com todo o restante do cosmos (a terra é a ultima nesse processo) certo Shima?

Shima -  Assim é Irmã (...)

Vamos analisar algo de suma importância aqui, digam quem é que tem governado o planeta até agora?

Se assumiram essa responsabilidade é porque são capazes deste trabalho, por isso estão aqui, são veteranos,  só precisam acordar e trabalhar.

Quando o governo da Terra foi tomado de assalto, então a Nave Terra passou a ter outro Centro de Comando, e foi dirigida sempre para manter os passageiros da nave sob uma escravidão pesada, e eles sempre mantiveram a rota de voo da nave Terra num mesmo percurso...

Pergunta - Quem governou o planeta ate agora? Os mesmos que aprisionaram as consciências.

Shima – Esses mesmos irmã (...).

Agora com a fundação e criação da GFH, a Humanidade tem um corpo de comando no planeta... Faltando apenas assumir a Sala de Comando e Controle da Nave Terra, e não aceitar mais o comando trevoso na condução na nave Terra... Compreendem isso?

Fomos nós que os elegemos conscientes ou não,  para o governo do mundo...
  • E nós vamos assumir a Sala e o Controle
  • Somos os sementeiros, refazemos o alicerce todo, a Terra é Nossa!
Então dentro do livre arbítrio, essa regra de não intervenção foi respeitada pelos irmãos maiores. Agora com o despertar em massa dos trabalhadores da Luz, foi possível criar uma nova situação no planeta.

Mesmo sob o domínio do sistema da treva, foi possível implantar vários pontos de luz na nave Terra, que começou a mudar de vibração.

Enquanto isso, vários e milhares de trabalhadores da luz começaram a despertar para a verdadeira condição em que viviam, e buscando sair desta prisão promoveram o maior movimento dentro da nave Terra... Se unindo aos poucos até alcançarmos a condição atual, e agora com todos nós acordados despertos, e conscientes, podemos assumir o comando da nave Terra, já que os que governavam até agora foram eleitos, e com o poder daqueles que os elegeram estão agora retirando o poder deles de comandar de forma errada a nave Terra...

A Mobilização geral dos Trabalhadores da Luz é isso, assumir o comando da nave Terra, e tomar o rumo da manifestação do Plano Divino, seguir uma nova rota no espaço cósmico de altas vibrações, positividade e intensa luz...

Vamos sair do quarto escuro, e vamos para a luz do dia.

Temos o Portal da Rampa aberta agora, mas precisamos conscientizar o máximo de Trabalhadores da Luz que o momento chegou, e todos trabalharem para a nossa Unidade agora...

Quanto mais irmãos e irmãs se juntarem, vamos conseguir passar, e no dia 20 nossos irmãos estelares do Comando Ashtar virão para dar uma força nisso, um empurrão para dizer a verdade, para que o despertar planetário ocorra, e tudo será num instante, para acordar e partirmos...

Aqueles que não acreditarem no momento, não tem problema, terão um prazo de um ano para despertarem e se conscientizarem...

Outra revelação importante será a Rampa que ocorrerá na Colheita Final... Neste trajeto serão feitos a separação do Joio e do Trigo

Pergunta - Opa!... Na rampa?!

Shima – Sim Irmão na rampa

Só poderão passar no Portal da 4D os que estiverem em condições de prosseguirem na nave Terra.

Os que não estiverem em condições, serão transferidos para outras naves, e seguirão outro caminho e destino... Este será o grande paradigma a ser quebrado agora, nestes próximos 5 dias.

Alguma dúvida?

Pergunta - Minha nossa! Então os incrédulos crônicos ficarão para trás

Shima - Na hora muitos levarão o choque, e acordarão irmã (...)
  • Talvez eu ainda não saiba a maneira correta irmão, mas seguirei os vossos passos.
  • Não, mestre. Tudo está em nossas mãos,  as decisões.

Pergunta - Essa colheita será feita no prazo de um ano?

Shima – Sim Irmã (...).

Vejam bem... Não é uma ação de tomada de poder, mas sim de assumir suas próprias condições divinas de ser. A nave Terra é movida pela energia Crística...

Vocês são anjos, com centelhas Crísticas... Suas consciências como a de Gaia são Crísticas... Então devem usar a energia Crística e conduzirem a nave Terra, para onde quiserem...

Assumir o comando da nave Terra é começarem a usar a energia Crística, e mobilizarem o maior número de trabalhadores da luz para esse propósito... Atuarem como seres Crísticos na Terra... Serem uma Humanidade sustentada no poder Crístico, do Amor Crístico... Entendem isso?

Pergunta - Então, eles vão saber quem vai e quem fica?

Shima – Saberão sim irmão (...)

E  neste comando supremo da humanidade focada na Força e Poder do Cristo, em cada um unido com a Consciência Crística de Gaia, para onde poderão ir?

O principal foco agora, é levar a Terra para passar por este Portal... mesmo que a maioria da humanidade não esteja de acordo...

Importa que a maioria dos Trabalhadores da Luz assuma essa condição de Fraternidade Humana... Nem mesmo a totalidade dos Trabalhadores da Luz vai estar de pleno acordo... Mas basta a maioria decidir e tudo vai acontecer.. por isso a divulgação em massa deve ser feita por todos os meios possíveis agora...

Não cabe a nós julgar e nem escolher, e sim fazer a nossa parte de mobilizar o maior número de trabalhadores da luz, pois essa maioria ainda está esperando esse chamado, e farão uma escolha na hora... Tomarão a decisão certa, e basta a aceitação da vinda de nossos irmãos estelares, para que tudo se realize.. Não precisa acreditar, e sim aceitar que por Amor podemos nos unir com nossos irmãos maiores, e então reunificar a humanidade na sociedade cósmica. Isso é só pedir, aceitar, e deixar que eles respondam.

Pergunta - Shima, as meditações e orações em grupo em prol da humanidade podem ajudar também?

Shima - Todas as meditações e orações, irmã (...) deverão ser feitas mais intensamente num único propósito.

Pergunta - Crianças e pessoas da terceira idade também senhor  Shima ?

Shima - Esses também Irmão, (...) fazem parte da humanidade, e também os animais.

O nosso Decreto foi enviado, e com a abertura do Portal sinaliza que foi aceita pelos Conselhos das Hierarquias Espirituais...

Agora precisamos aguardar a confirmação, e a aceitação da nossa reintegração, que somente o Comandante Ashtar pode fazer isso. Ele, o fará simplesmente enviando as naves para também dar as boas vindas a nós, nessa reintegração que é aceita e desejada pelo próprio Comandante... e assim é, e será. Falta a nossa parte ainda...

Pergunta - Quem é esse comando, é os anjos de Deus?

Shima – Sim irmãozinho, todos são anjos, nós e eles.

Arrumar a casa, isso devem ser feito com a nossa alegria e aceitação, de forma consciente, já que não seremos mais as crianças terráqueas e sim uma família de Trabalhadores da Luz que batalharam e lutaram aqui embaixo para chegarmos neste dia... O da libertação!

O dia 20 de maio marcará a nossa Liberdade... Compreendem isso corações?

Temos que provar a nossa maturidade espiritual, reconhecendo a nossa divindade, e a nossa certeza de podermos conviver como uma família humana, e assim nos relacionarmos com outras famílias cósmicas...

A nossa estratégia é divulgar... divulgar.. divulgar, pois assim todos tomarão ciência do que está ocorrendo no planeta, e qual é a missão dos Trabalhadores da Luz neste momento...

Não é para amanhã, é para hoje e agora... Entendem isso?
O novo comando da nave Terra, será feito pela Família Humana  desperta no planeta... Cada um saberá o que fazer, como fazer, e quando fazer...

Só estão esperando que o "grito" da Liberdade soe por todo o planeta, e então agirão... Por isso devem divulgar este momento do dia 20 de maio.

É a data do grito da liberdade, e haverá a reação planetária promovida por todos os Trabalhadores da Luz... Então o comando da nave Terra será resgatado para a Luz, e poderemos mudar o curso da rota, e pegar a subida na Rampa...

Pergunta - Será que conseguimos fazer isso em pouco tempo?

Shima - Quando isso ocorrer, então eles automaticamente serão tirados do poder e do comando da nave Terra em todos os lugares...

Pergunta - Eu não percebo ainda como "eles" vão deixar os seus portos de poder!

Shima - Eles, irmã (...) não devem ser motivos de nossa preocupação,  e sim a mobilização para estabelecermos a nossa União de Trabalhadores da Luz... Essa é a nossa força...

Temos nossos anjos estelares, nas vestimentas de Trabalhadores da Luz infiltrados em todos os setores dos governos mundiais, bancários, militares, e qualquer organização econômica ou industrial... e estão aguardando apenas o sinal para agirem, e estão em postos de comandos, todos esses Trabalhadores da Luz... Compreendem o momento decisivo em que vivem agora, corações?

Todos os membros do governo sinistro serão detidos e presos.


Façam uma pequena reflexão e meditação agora, anjos de Luz.. ouçam a melodia para se relembrarem de quem são, ok?

May it Be

Todos sentiram os seus compromissos internos?
   
Amanhã sairá postada uma mensagem para todos vocês, e também o que deverão fazer nestes próximos dias, e a vigília a ser realizadas durante as 12 horas do dia que antecede a data final...

Também serão postadas as imagens das naves do comando Ashtar que deverão se acostumar, para o dia do evento... Já são comuns na internet, as fotos que saem a todo o momento. A única diferença será que irão se materializar neste dia em todo o mundo. 

Devem apenas focar a atenção nas naves do Comando Ashtar, e na figura do Comandante Ashtar, e expandir a Luz do Amor de Cristo em todos os corações durante estes dias... O Amor de Cristo em cada coração unirá a Humanidade com o coração de Ashtar neste dia...

Nada mais precisam fazer do que praticar este Amor Crístico... Sempre e cada vez mais intensamente...  As naves do Comando são esféricas bolhas de luz radiantes... pulsantes... tais como já saíram em muitas fotos.. e filmes... São elas que farão suas aparições,  e não aqueles que são divulgadas como metais, ferros, aços, parafusos, trens de pousos, rodopiantes... Esqueçam isso...

Verão as Bolhas de Luz, tal qual bolhas de sabão brilhando e pulsando em todos os céus em flotilhas, imensos... Não terão como negar essa nova realidade deles... Serão apresentações amorosas, graciosas, de grande poder de manifestação e força...

Pergunta - Essa aparição ainda vai demorar ou será por um momento curto, Shima?

Shima - A minha função irmã (...) é informar e passar as mensagens e orientações... o que acontecerá é da alçada do nosso comandante Ashtar... Aí é com Ele a forma, e como e quanto tempo ficará em exposição, ok?

Nenhuma nave terráquea de interceptação poderá atacar essa força de Luz, e nem tentarão porque ficarão encantados com o que verão...

Então, amanhã irei postar as imagens para se acostumarem, e divulgarem o que deverão ver nos céus no dia 20 de maio, e como deverão divulgar as mensagens para todos os trabalhadores da Luz... Que deverão fazer a sua parte nesta missão de Amor... Acordar o máximo de irmãos e irmãs adormecidos, e tudo ficará bem...

Se quiserem depois disso, dormir de novo  deixaremos isso acontecer durante a viagem pela Rampa... Combinado isso corações?

Vamos aproveitar o Portal da Ponte de Luz, e vamos entrar nesta nova era...

Em amor e luz, agradecemos aos mestres, mentores, guias e guardiões, assim como ao comando Ashtar, pelo amparo e facilidade da palavra. Agradecemos também a presença de todos aqui presentes. Assim sendo está encerrado este encontro de hoje.

Feito e Selado, em amor e luz. Paz na Terra.
Shima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas