REUNIÃO - ATO 3 - CARTA ABERTA AO MUNDO - 06/05/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 6 de maio de 2015

REUNIÃO - ATO 3 - CARTA ABERTA AO MUNDO - 06/05/2015



  

  • Guardiães da Luz Em amor e luz vamos dar inicio a este encontro de anjos.. e pedimos o amparo dos mestres , mentores, guias e guardiões, para que nos amparem, e nos deem o dom da palavra assim como o discernimento necessário para a o desenvolvimento e compreensão deste estudo. Assim sendo está aberto o estudo.



Shima - Vamos começar a falar sobre os primeiros dois parágrafos do texto, assim podemos avançar neste estudo de hoje, que tem o propósito de preparar todas as consciências para o Ato 3 a ser feita a partir deste domingo
A Grande Missão que tanto temos falado aborda várias etapas e fases, e a criação da Grande Fraternidade Humana da Terra seria algo a ser manifestado um pouco mais adiante, mas devido aos efeitos benéficos ocorridos depois da Vitória Final da Luz, todos os processos foram acelerados já que muitas consciências começaram a despertar pelo planeta inteiro. 

Muitos de vocês, trabalhadores da Luz tem manifestado a diferença e que a atmosfera ficou mais leve, e passaram a ver com mais nitidez o mundo.

Tem sido assim mesmo, corações?
  • No meu caso, foi surpreendentemente a leveza desde então!
  • Sim, um brilho especial no olhar e no sentir
  • Acho que sim, nitidez...clareza dos fatos.
  • Sim, mais leveza, e mais calmo

Shima - Para quem viveu os horrores e conflitos na guerra contra as trevas, vivem agora no Paraíso, se assim podemos dizer. Essa mudança sinalizou os momentos de transformações, que agora é possível a humanidade vivenciar.

Quem de vocês aqui, não acreditava no Plano Divino ou tinham dúvidas?
  • Sem dúvidas
  • Somente não sabendo como, onde e quando, mas sempre confiante
  • Sempre acreditei
  • Eu sempre fui confiante, no plano divino.
  • Eu tinha nítido que faria parte do ocorrido...não sabia onde, com quem e nem quando. 
  • Nunca tive dúvidas!

Shima - O sentimento de carregar uma missão espiritual dentro de vocês. sinalizava a existência do cumprimento deste Plano Divino que começaria pela parte individua, consciencial, e depois se alastraria como uma onda de energias amorosas até alcançar todos vocês, corações...

O que impedia tudo isso atravessar os portais da nova era, era o bloqueio imposto pelas trevas que mantinha a humanidade aprisionada como se estivesse dentro de um casulo, e para chegar a estes portais, houve a necessidade de se combater as sombras, e todos os seus guardiães e guerreiros além é claro, de entrar no confronto direto com todos aqueles que comandavam e dirigiam a própria Treva no nosso planeta...

Sem essa limpeza planetária nenhuma consciência conseguiria se unir ou se manter unida, devido aos constantes ataques contra qualquer emanação ou expansão da Luz, e esta atitude promovida pela Luz, de combater as trevas, em muitas situações foi motivos de controvérsias e polêmicas causando desconfortos e discórdias nos meios de interação dos Trabalhadores da Luz, ocasionando o afastamento de muitos irmãos e irmãs nesta guerra que se estendeu por quase 2 anos.

Tudo isso foi ocasionado pelo próprio desconhecimento sobre o lado oculto da nossa existência humana escondida dos olhos da humanidade em consequência dessa manobra maligna, conseguiram manter este mundo sob seus domínios por tantos milhares de anos.

Por isso quando falamos em mobilização, isso significa a atitude ativa por parte de todos vocês nestes últimos anos que sempre começou de forma pessoal, individual e depois foi crescendo conforme se afinavam com pessoas, grupos, e chegando ao ponto de alcançarmos um estágio ideal de realizarmos as nossas missões de vida.

Mesmo sendo rotulados de alienados ou fora da realidade cada um prosseguiu, seguindo apenas a voz interior com coragem, persistência, buscando encontrar o caminho da Luz. As informações estavam todas soltas pelo mundo,  mesmo que para isso fosse necessário uma severa triagem em tudo o que buscavam.

Aconteceu assim mesmo, corações?
  • Verdade, me lembro que me aproximei dessa energia através da Chama Violeta, em 2000.
  • Certamente Shima, estamos aqui para comprovar.
  • Eu só despertei para a realidade que me cerca há uns dois meses, até então, se lesse ou ouvisse de alguém tudo que sei hoje, e o que conversamos agora, não acreditaria, embora sempre tenha acreditado em Deus.

Pergunta - Shima, o fato de sermos de religiões diferentes afeta de alguma forma a integração do grupo?

Shima - A Luz e o Amor é a essência de todos nós Trabalhadores da Luz, como é a origem de todas as religiões mundiais, irmã (...). Então, estamos trabalhando - por isso somos Trabalhadores - para a integração de toda a raça humana em nosso planeta, e manifestarmos neste mundo a nossa realidade divina.
  • A triagem foi feita sim, mesmo com todos os percalços, encontrei meu lugar nesse espaço, estou onde minha alma anseia estar, rodeada de luz e expandindo, na minha pequenez.
  • Assim ainda ocorre com muitos de nossos irmãos, e eu hoje sinto uma vontade de sair gritando aos quatro cantos que vivemos na ilusão...
  • Sim as informações são muitas e soltas por todos os cantos, o que dificultava exatamente qual o caminho a seguir!
  • Quando as mudanças partem de nós mesmos para melhor, acho que é um grande passo para, no mínimo, "despertarmos" a curiosidade das pessoas e aí plantarmos uma semente.
  • O caminho é só um o do nosso coração, o da consciência... O do AMOR!

Shima - Sim, a busca findou, agora é arregaçar as mangas e começarmos a trabalhar para renovar o mundo inteiro já que todos vocês, fizeram o dever de casa fazendo primeiro as suas mudanças interiores, compreendendo as transformações que ocorreram com vocês mesmos, e promovendo as limpezas necessárias para sutilizarem seus corpos, e em seguida expandindo suas consciências para um nível mais elevado de ser, e de existir!...

No momento em que compreenderam que todos somos anjos estelares, com filiação divina entendemos que éramos algo muito maior do que apenas humanos. Todos somos divinos, e nessa compreensão ultrapassamos o reino humano para a compreensão espiritual de nossas origens, mesmo que os pés fiquem ancorados na lama, as nossas cabeças devem estar focados nas estrelas, pois assim a contaminação terrena não poderiam aprisionar suas mentes e seus corações nas ilusões do mundo...

Compreendem essa expressão, corações?

Querem saber de uma verdade incontestável para todos vocês que buscam respostas?

Talvez isso responda as muitas questões ou conflitos internos...

Toda vez que vocês mesmos começarem a servir ao seu Eu interno, estejam certos de que Ele mesmo vai providenciar tudo o que necessitam e as respostas que precisam, e poderão assistir a situações surreais de forma lúcida, pois até os livros (expressão) cairão em suas mãos, e pessoas serão atraídas para vocês, que de forma incrível passaram dicas e sinais para os passos seguintes da caminhada... Alguém já vivenciou estas experiências?
  • Algumas sim !
  • Eu, sim!
  • Sim! E com uma rapidez impressionante!
  • Há sim... até mesmo os livros «caírem» em cima, numa livraria.
  • Foi assim que descobri vocês.
  • Sim Shima,  pequenos detalhes quebram as lógicas.
  • Sim, ultimamente é constantemente.
  • É uma questão de dar a partida no carro e ele sai andando 
  • É só decidir partir e tudo acontece.

Shima - Se há um mistério ou segredo nesta peregrinação, é desvendar o sentido do "servir"... Pois isso envolve servir a vontade do mestre interno de vocês, e nisso Ele se interessa e vê nessa comunhão ou sintonia, a oportunidade de realizar o Plano Divino Dele, que foi a causa da criação de nós mesmos, consciências humanas... Conseguem entender isso, corações?

Agora devem compreender o mais essencial de tudo... o que realmente te coloca diante do próprio Mestre interno... que é o ato de ser Amor... vejam bem a diferença contida nesta expressão: Ser!... Reflitam nisso agora.

SER amor profundo...mas eu chego lá!
Agora entendo melhor! Ser Amor! Esse é o serviço!
Deve ser por isso Shima que ainda não O ouço!
Tenho dificuldades com esse SER amor.
Penso que Ser amor está além de ouvir uma oração... Ser é estar, sentir e não apenas ouvir.

Shima – Percebam... é bem diferente de... Ser o Amor!... Analisem isso.

Ser Amor é uma ação... Ser o Amor é algo ligado ao ego... ao egocentrismo, percebam a sutileza contida nesta duas expressões.

Uma é ativa... expande a energia Amor... Outra é passiva... consome o Amor.

A ilusão é pensar que Ser Amor é algo complicado quando se é simples e prático... Sendo Amor vive-se com Amor... Age com Amor...  Compartilha com Amor... Sente com Amor... Expande com Amor... Manifesta-se com Amor...e tudo se torna Amor.

Mesmo quando se tem que corrigir, agir,  mudar, ser rígido, pedir correção em atos e atitudes... Mesmo ás vezes se é duro nesta ação, mas feita com Amor... Então tudo fica bem... Até reconhecer nossas fragilidades e tendências negativas quando feitos com Amor  tudo fica bem.

Quando o Amor é, creiam que o ato do perdão passa a inexistir, porque em Amor a compreensão também existe...
A dívida cármica só é gerada em nosso sentimento de culpa ou fracasso criado na nossa mente... Se tivermos a consciência de que aqui é uma escola, então o caminho do aprendizado envolve erros e acertos, e nisso, nesse entendimento a lição de vida acontece.
  • Quando partirmos para o outro lado vamos receber o resultado do teste.
Shima - Quando se É, irmã (...) o ter é um efeito... A compreensão da lei de causa e efeito torna tudo simples e clareia nossa mente e nosso coração para os revezes da vida, ou as benesses que surgem.
  • Refletindo, assimilando, mas ainda com algumas dúvidas Shima.

Shima - Diga irmã (...)

Pergunta - Há tempos tento eliminar uma grande magoa, fazendo um esforço enorme para trazer a compreensão atitudes de outros, e perdoar ! Mas de uma hora para outra tudo isso passou! Perdoei de coração! Como em um passe de mágica! O que foi isso?

Shima - Simplesmente irmã (...) que alcançou o nível da compreensão amorosa de Ser, e então, tudo que era vibração negativa... Pois até mágoas são sensações ou energias negativas que se aderem aos corpos sutis, e quando compreendestes o verdadeiro sentido de ser Amor,  então tudo que não soa ou ressoa com a vibração amorosa , tende a se desgarrar... Entende isso irmã? 
  • Sim! Feliz demais
Pergunta - Vi que fala de Shakyamuni em alguns postes, segundo Shakyamuni seguir o óctuplo caminho é caminhar para despertar, e estar a serviço do Dharma. Em todos os caminhos, teria haver com o óctuplo caminho ser o amor.

Shima - A essência da doutrina ou da mensagem Dele, irmão (...), é levar a Vida para a expressão do Caminho Correto, e a expressão contida no “correto” simboliza o Amor que Ele expressava, e no caso a mesma significação... Ser Amor!


  • De fato o tempo é uma ilusão, assim como tudo que vivemos é véu de Maya assim como fala Helena em Ísis sem véu.
Shima - Exato irmão (...), romper a Ilusão e "matar" a personalidade, não significa a extinção da personalidade e sim a compreensão de que é o instrumento da alma para se expressar no mundo, e visão da sombra não é o foco de uma alma iluminada...

Compreenderam então estes 3 primeiros parágrafos do texto da mensagem , que através deste Amor , farão uma grande renovação no mundo? Por isso a jornada é mais longa, mas que sendo Amor, a união ocorre?

Que o Medo aprisiona, e o Amor libertam?

Pergunta - Conforme Shankara, a ilusão é o modo que todos nós vemos o nosso meio em meio a sombra da ignorância, ele explica a ilusão e a realidade da seguinte forma: A realidade é como se fosse uma corda enrolada no canto de uma sala escura, quando alguém vê a corda enrolada no canto da sala verá uma cobra, e assim acontece, vejo através da sombra a ilusão, mas observando com a luz da sabedoria, veremos a realidade.

Shima - Sim irmão (...), por isso o conhecimento gera a sabedoria e sabedoria é Luz, e nisto a Verdade é!

Para muitos ainda  o Amor é utopia mas se praticado, vivenciado, e sendo tudo muda! Possibilitam a atuação interna do Eu Superior em vocês e através de vocês como personalidades humanas.

 Conhecem a palavra "imersão"?
  • Sim!
  • Estar totalmente envolvida por algo!
  • Imersão, mergulhar, se esconder?
Shima - Um exemplo prático seria colocar o corpo dentro de uma banheira com água, e confortavelmente sentindo-se bem dentro da água, correto isso?

Pois bem... Sintam então esta mesma sensação, imaginando estarem mergulhados, imersos dentro da Consciência do Mestre interno, ou da Consciência Eu Sou!

Pergunta - Se já há água dentro do copo, e este é colocado dentro de uma banheira, ele imerge por não haver diferença entre o meio que ele está e oque há dentro dele, isso seria uma forma de dizer que para imergir não deve haver diferença do amor de si com o amor do Mestre?

Shima - Correto irmão (...), era isso que queria dizer aqui... Ser Amor, é ser Uno com o Mestre Interno,  é essa a conexão com Ele... A essência destas duas individualidades é a mesma, em nível, grau e conteúdo.

É decisivo que todos vocês busquem essa conexão por essa via direta, e compreendam que não importa o que fizeram com vossos corpos físicos, mas que vossas consciências físicas entrem em comunhão - imersão - com o Eu Superior, de forma amorosa... Sendo Amor a todo o momento.

É o mesmo que pedir ao motorista que mantenha a sintonia com o dono do carro, e respeite as regras do trânsito e a não destrua o veículo que usa... Compreendem isso?

Para as meninas, podem considerar esses Eus superiores como suas Deusas...  São Elas as suas consciências superiores, suas criadoras.

Agora vamos falar um pouco sobre os carros ou veículos... Cada motorista escolhe o carro que melhor lhe agrada ou que seja compatível, ou possa refletir seus gostos e prazeres, ou tendências... É assim que acontece corações?
  • Sim, (todos responderam que sim).
Quantas vezes no trânsito acharam um carro feio? ou que não gostaram do modelo ou da cor, porque isso ocorre?
  • Porque damos mais valor ao carro do que ao condutor?
  • Acredito que seria o mesmo que o meio de Vida Correto.
  • Porque vivemos na 3D?
  • Meio de vida correto: Compreender e respeitar o próprio corpo, olhar os outros com amor, compaixão, alegria e equanimidade, que são as quatro qualidades incomensuráveis, e na prática do dia-a-dia, praticar os seis paramitas da generosidade, ética, paz, esforço, concentração e sabedoria. Também inclui ter uma profissão que não esteja em desacordo com os princípios.

Shima - Ocorre que o que vemos é um reflexo do nosso interno, ou das nossas concepções que carregamos dentro de nós mesmos... então, quando um julgamento ou crítica surge, é o momento de refletir sobre este aspecto que chamo de efeito espelho, e o que reflete para nós mesmos é aquilo que estamos emanando de nós mesmos para o mundo exterior... Tudo é energia, até a forma como se dirige, é possível identificar o momento em que o motorista se encontra,  seu estado emocional, ou seu desequilíbrio...

Assim ocorre conosco em nossos corpos físicos, e com a nossa falta de entendimento de que por dentro de cada corpo físico há uma alma amorosa,  ás vezes confusas, outras inconscientes, e outras perdidas no mundo sem saber para onde ir... As reações violentas ou desequilibradas é o estado em que se encontra a alma em evolução... Então o que as vezes condenamos são as formas que pelas quais passávamos, ou veículos que já usamos no passado, e que não nos trazem boas lembranças ou recordações.. Talvez desta ou de outra vida. O que mais tocar teu coração bom ou mal,  é sinal do que falta ou que superou... por isso é pedido sempre Compreensão e Amor...

O veículo pode não nos agradar diante de nossos olhos, e o coração pode ressentir de algo que já passou e não gostou, então é algo que reflete no mundo exterior ou nas pessoas dos nossos relacionamentos... Ser Amor é não se preocupar com os resultados e sim Amar. Amar gera gratidão, sorrisos... E Sorriso é expressão de qualquer alma em sua pura manifestação.

Vamos ao ponto desta mensagem agora...

Falar de um Amor, poderoso, incontestável, imutável, transformador, renovador, um aspecto deste Amor Divino... Querem saber o que é corações?

Vai estar relacionado ao Ato 3 da semana que vem, e de como vão poder fazer a maior transformação que este planeta não teve ainda, e como vão atrair e precipitar a Paz na Terra!

E qual é o maior e mais poderoso sentimento de Amor, demonstrado na forma terrena?
  • Com AMOR!
  • Amor de mãe.
  • Sendo amor
  • O de mãe
  • Amor materno
  • O amor de uma mãe por um filho
  • O Amor Maternal...
  • Incondicional, já mostrado por Jesus, mas praticado por muitas mães.
Shima - Por isso corações o Ato 3 foi reservado para a Mãe Maria.... que representa a energia da Mãe Divina... Quando o Amor da Mãe Divina se expressar no mundo, o Plano Divino será manifestado na Terra.

E qual é o sentimento de uma mãe numa família?
  • A união
  • De amor e proteção
  • Protege...
  • O amor e a paz entre todos
  • Proteção, união, doação.
  • Doação, proteção
Shima - A questão do amor paterno é a marca da filiação, da hierarquia ou da vontade divina... Mas o amor maternal significa a manifestação, a realização e a expansão... Então no caso do Amor Maternal, Divino é a força agregadora da unidade, e para isso esse mesmo Amor Maternal, é único no fator Reconciliação e Perdão... Pois a Compreensão é algo desta natureza feminina   e profunda em seu sentido mais amplo de manifestação..

No evento do Ato 3... Devem ter essa consciência desperta, e lúcida para o Poder do Amor Divino na expressão da Mãe Divina, de Mãe Maria que representa a mãe encarnada quando esteve de passagem pela humanidade terrestre.

Com essa compreensão e sentimento, difundir no mundo a força desta Energia, e caberá a cada um dos Trabalhadores, expandir e difundir este Amor Divino para todos, em todos os lugares... Vivenciarem isso de forma sublime, natural e espontânea, já que como irmãos e irmãs vamos nos submeter a essa Força e Poder insuperável, nos reconhecendo como uma mesma família... onde as divergências podem ser superadas e curadas por este Amor da Mãe Divina...

Assim como perdoamos e nos reconciliamos com nossos irmãos terrenos e biológicos, numa mesma família. Conseguem visualizar isso corações, ocorrendo no mundo inteiro?

E como podemos fazer isso? Como podemos potencializar esse Amor Maternal da Mãe Divina na Terra?
  • Vibrando Puro Amor a toda a humanidade?
  • Expandindo amor em todos os cantos do universo, potencializando entre todos os povos.
Shima - Comecem pelo dever de casa, façam uma mobilização mundial, começando pela própria mãe de vocês, expressem de alguma forma a gratidão pelo amor que cada mãe doou em algum momento para cada um de vocês...

A mobilização mundial deve focar nesta intenção e propósito que todos os filhos e filhas reconheçam o Amor Maternal de suas genitoras... Perdoem-se e se reconciliem, expressem sua gratidão a elas, pessoalmente, e nesta atitude potencializem essa energia de doação e gratidão a cada mãe... Expandam e difundam isso no mundo, e então poderão precipitar e manifestar a maior e mais poderosa Força transformadora do mundo, e concretizar a Paz na Terra...

Pois nenhuma mãe deseja ou quer que um filho vá para a guerra ou para a morte, e nem deseja essa dor e sofrimento para outra mãe... Então  nisso reside o mistério da Paz no mundo... A Reconciliação é a chave para se alcançar o estado de Paz interior, e refletir no mundo como uma Paz visível e real... Esqueçam o negativo, as experiências negativas oriundas da mãe... cada uma tem ou teve a sua missão de vida...

A mobilização mundial de todos os Trabalhadores da Luz no planeta deve focar no Resgate do Amor da Mãe, e com essa meta alcançada vamos resgatar para o nosso mundo e para Gaia a Energia da Mãe Divina na Terra..

Pergunta - Mas Gaia é a Mãe Divina não é?

Shima - A Terra é um corpo feminino... Gaia é um ser feminino, e a egrégora do nosso mundo é Feminino... Acreditem nisso!

Ela, irmão (...), é um Ser Planetário e feminino, de natureza feminina, melhor dizendo, e na Criação um Ser Planetário Feminino representa a Mãe Divina em toda a manifestação.

Pergunta - Então isso quer dizer que há outros planetas que são femininos e outros masculinos?

Shima- Sim irmã (...), há a existência destas duas naturezas na Criação, no Todo.

Pergunta - É um ser autogerado e já está unida com sua parte masculina, Gaia não é só Gaia, melhor dizendo, é Maria e José em um só. Mas gaia é a parte feminina, a natureza, José é o restante. Conforme os dias da criação, ou seja o quarto dia, indo para o quinto, estamos residindo no coração deste ser, que é Maria e José ao mesmo tempo.

Shima - É um nível ainda incompreensível para a consciência humana, irmão (...), esse conhecimento relacionado ao Logos Planetário.  Mas vendo por este ângulo... sim... teremos a natureza dupla e oposta, que no fim do ciclo se torna Uno, mesmo que individualizados... Mãe Maria é um ser angélico do reino dos Arcanjos e complemento divino do Arcanjo Rafael, que fez sua experiência humana, e José atualmente é o nosso amado mestre Saint Germain...

Bom, corações antes de encerrarmos aqui hoje, querem uma novidade?

O fato de estarmos num plano físico, e termos o Grande Evento nesta realidade, há que se cumprirem as formalidades dentro dos prazos legais, e para que autoridades, governos e militares possam estar cientes e conscientes do propósito que está reservado para esta Humanidade... Então é necessário que também sejam comunicados da forma mais direta e clara possível, sem causar constrangimentos ou situações negativas.

Então vamos divulgar a Carta Aberta para o Mundo, para que todos possam tomar ciência do que vai ocorrer no planeta... e peço a todos que divulguem e passem adiante, que compartilhem mesmo que soe "ridícula"... ou absurda... Assim mesmo divulguem por todos os canais possíveis para que cheguem a quem deve chegar.

Esta será a carta a ser divulgada enquanto vamos executando o Ato 3... O prazo de 15 dias cumpre as formalidades humanas e legais.


Leiam agora e façam os comentários que acham oportunos agora antes de ser passada adiante... Se houver necessidade de alteração poderemos fazer antes que saia a público daqui...

Pergunta - Depois de aprovada aqui, podemos então depois partilhar, publicamente?

Shima – Sim, poderão divulgar e compartilhar... e partilhar... Imediatamente após o encerramento deste encontro...
Os que estiverem de acordo manifestem aqui, dando o "ok", combinado corações?

Pergunta – Vão descer fisicamente?

Shima - Não está nos planos a aterrissagem irmão (...) apenas aparições físicas na atmosfera...

Usem de todos os meios para esta divulgação, tem que chegar aos governantes e militares, não queremos reações conflituosas... já que os governos e militares nos esconderam a presença deles, e negaram fazer a divulgação. A Humanidade assume agora esta liderança de representar a si mesma diante da Fraternidade Cósmica...
  • Não poderão dizer que não foram avisados.

Shima - É apenas um documento formal irmã (...), direcionados aos governantes,  eles irão ler com certeza, dizem respeito a eles diretamente.
  • Shima, minha humilde opinião é que seja entregue de forma formal para as autoridades máximas de todos os países, pois ainda há muita perseguição aos óvnis que aparecem na atmosfera.

Shima - Para nós da Frota as ameaças ou ataques não farão ou surtirão efeitos irmão (...), é apenas um alerta as autoridades de que não viemos para atacar, e sim visitar pacificamente a Terra. Todas as naves de interceptação da Terra que tentar atacar uma das nossas naves terão seus circuitos elétricos e eletrônicos desligados antes que disparem um míssil sequer.

As naves da Frota virão desarmadas , e serão vistas de forma que não terão dúvidas, apenas as naves que apresentam uma forma amorosa, bela, e pacífica farão a materialização para não causar sustos ou pânicos, serão de raras belezas nos céus... Então as pessoas ficarão mais admiradas em contemplar do que ficar assustadas em demasia...
  • Acredito que o impacto seria maior se aterrissadas em todas capitais nas casas dos respectivos lideres máximos para comunicar a nova mudança, isso seria um "tapa na cara" da humanidade toda que ainda dorme.
Shima - Não irmão (...), não virão para confrontar, apenas para causar o despertar da Humanidade para uma nova realidade, uma nova era.

Daqui um ano, sim... Dependendo das negociações poderão aterrissar da forma como disse, mas sem criar conflitos desnecessários. Caberá à humanidade fazer as pazes, e arrumar a casa.

Ok corações... Fica selado e fechado, esta Carta Aberta ao Mundo! Podem divulgar e partilhar com todos, em todas as redes mundiais... 

Cuidem disso amorosamente, e façam com que não haja reações negativas, e amenizem conflitos e discórdias... Não deve desencadear sentimentos de culpas ou julgamentos, apenas, Sejam Amor em tudo o que fizerem... 

Todos selaram
  • Selada e fechada, em nome da PAZ NA TERRA
  • Está fechada e selada essa Carta de Amor ao Mundo... em amor, esperanças e Luz 
Shima - Divulguem no mundo inteiro onde existir um trabalhador da Luz, deve ser partilhada... Eles (o governo) não acreditarão e por isso não se preocupem, vamos fazer a nossa parte e deixar tudo fluir...

Não focalizem nos resultados, e sim no nosso trabalho, prioridade agora é no Ato 3...  Depois sim, vamos pensar no Ato final 4...

Quando acreditarem em si mesmo, acreditarão no mundo e nos nossos irmãos maiores... Portanto, Confiem!

Focalização agora no Ato3... a divulgação segue em paralelo apenas para cumprir formalidades terrenas. Podem sim começar e iniciar a divulgação total e plena.

Que a Carta seja entregue aos destinatários...

Vamos encerrar por hoje então, corações?
  • Guardiães da Luz Em amor e luz agradecemos a companhia dos mestres, mentores, guias e guardiões, assim como do comando Ashtar , pelo fluir da palavra e pelo amparo amoroso neste encontro. Assim sendo está terminado o estudo de hoje..

Em Amor e Luz está feito e selado este encontro de Anjos de Luz!

Paz na Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas