Estudo PTL - Trabalhadores da Luz - A Revelação e o Caminho - 01/05/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Estudo PTL - Trabalhadores da Luz - A Revelação e o Caminho - 01/05/2015


Compacto do Estudo PTL 

Conquest of Paradise 


Boa noite Trabalhadores da Luz! Parabéns a todos pelo dia de hoje!



  • Em amor e luz, vamos dar inicio a este encontro, pedindo o amparo dos mestres, mentores, guias e guardiões, para que possamos este encontro decorrer na paz e na harmonia, possa também a palavra e o discernimento fluir na luz. Assim sendo está aberto o encontro de hoje.

Shima - Todos leram o texto do tema deste encontro hoje?

Pergunta - Uma frase me chamou a atenção: “Não é a árvore que deve ser servida”...

Aqui irmã, entra a questão do afloramento do ego que não deve ser enaltecido quando o mensageiro é apenas aquele carteiro que simplesmente entrega a carta. É comum do ser humano desejar divinizar o carteiro, apenas porque as cartas que trás sempre torna o destinatário feliz e realizado. Basta a amizade sincera e a lealdade para com o mensageiro. Assim como cuidamos bem de uma árvore quando ela dá bons frutos, para que continue sendo fértil.


A metáfora sobre a árvore mencionada pelo querido Mestre no passado relaciona-se a não julgar sem conhecimento de causa os mensageiros divinos dos falsos profetas. Então, quando Ele disso que seria pelos frutos que se conheceria a árvore, amorosamente ele revelava a forma de reconhecer os bons carteiros como emissários da Luz, daqueles entregadores do acaso que não tinham o sentimento do dever sagrado de servir.


Para que possam compreender o propósito da Missão Paz na Terra e como isso está relacionado com a criação da Grande Fraternidade Humana, teremos que abordar os assuntos relacionados ao Conclave de 2012, esclarecer o que é o Governo Planetário, falar sobre o processo de purificação e limpeza, revelar algo sobre a Luz e a Treva, explicar como será a Grande Colheita, como servir à Luz através de ações firmes sustentadas no Amor...


Algum destes temas causam dúvidas  entre vocês, corações?

  • Conclave 2012, Shima...
  • Conclave
  • Conclave
Shima - Certo, vamos começar a  falar então sobre este Conclave que ocorreu em janeiro de 2012... Quem de vocês aqui já ouviram falar da Convergência Harmônica que ocorreu em 1987 e foi concluída em agosto daquele ano?
  • Li sobre o assunto
  • Eu já Shima
  • Não
  • Sim Shima
Shima - Aconteceu naquela época o chamado para todos os Eus Superiores comparecerem à reunião do Tribunal do Conselho Cármico, onde deveriam apresentar-se e relatar sobre como estavam o processo evolutivo das suas almas humanas que eles criaram e estavam em jornada na Terra... Todas as almas envolvidas no processo de evolução dentro da aura da Terra seriam avaliadas, e cada Eu Superior deveria fazer um relatório e apresentar a sua conclusão sobre essa experiência que Eles vinham desenvolvendo aqui no planeta.

Houve muitas surpresas, já que a maioria destes Seres tinham abandonado suas criações e haviam perdido o contato com essas centelhas divinas, não conseguindo mais a conexão nos mundos inferiores.


Durante o tempo todo que durou este Conclave que se estendeu por mais de 6 meses, a conclusão final foi oficializada através de uma decisão formal do Conselho Cármico, com a autorização e o consentimento de todos os presentes no evento daquele ano, a de que seria concedido um prazo de 25 anos para que todos os Eus Superiores resgatassem as suas centelhas nos mundos inferiores e que seriam oferecidos o apoio necessário para estes procedimentos, já que estava em andamento o processo da Colheita Final na Terra,  antes do salto quântico.


Muitos casos foram decididos de forma definitiva para que as centelhas que foram abandonadas por suas consciências superiores, fossem extintas, já que não havia mais interesses por parte de seus Eus superiores a continuidade da experiência terrena e nisso, deram a autorização para que quando essas centelhas fossem encontradas, pudessem ser extintas e devolvida ao reservatório universal.


Pergunta - Shima, mas os perispíritos estavam destruídos, não viram ovoides?


Shima - Sim, viram ovoides que é a forma da centelha divina. No caso da destruição dos perispíritos, isso ocorre com a desagregação do corpo físico em decomposição, fazendo com que esta parte astral-etérica se decomponha também até a sua extinção. No caso do corpo astral, se não houver alimentos e for constante e continuadamente sugada. A tendência natural é a sua decomposição também no plano astral, como se no corpo físico, o corpo carnal fosse consumidos por vermes, bactérias e larvas que comeriam todo o tecido e órgão do corpo humano. Assim é também com o corpo astral. Lá tem a cadeia alimentar e no caso seria a energética.


Por isso, em muitas operações de resgates feitas nos últimos anos houve os casos de serem eliminadas estas centelhas e os corpos que não tinham mais recuperações, que foram tiradas dos abismos nas entranhas da Terra, no plano astral...


Durante este 1/4 de séculos, muitos Eus superiores voltaram a suas atenções na busca dos seus fragmentos na Terra, e quando os encontraram, começaram todos os trabalhos de tentarem suas conexões com essas personalidades humanas encarnadas, e o resultado obtido por cada Eu Superior foi apresentado nos relatórios diante do Conclave de 2012, portanto, 25 anos depois....


O que se viu, foi um movimento global ocorrendo no planeta promovido por almas que haviam despertados e que estavam trabalhando para o resgate de   irmãs e irmãos perdidos ainda na ilusão terrena.


Aqueles que chamamos hoje de Trabalhadores da Luz, foram as centelhas que estas Consciências superiores conseguiram resgatar e chamar de volta para a sua influência... e lá em cima sempre reunidos e trabalhando em equipes e grupos, os Eus superiores trocavam informações e uns auxiliavam os outros, num esforço conjunto de libertar seus fragmentos da prisão em que se encontravam no plano terreno. Quando uma consciência física aqui na Terra era despertada, imediatamente seu Eu superior o colocava na condição de ajudar outras consciências encarnadas que estavam desconectadas com seus irmãos maiores lá em cima.


Esse trabalho foi uma das mais belas demonstrações da grande irmandade que ocorria lá em cima, e refletia aqui embaixo.


A Luz que antes da Convergência de 1987 era apenas uma tênue chama havia em 25 anos iniciado um "incêndio" no planeta... pois as chamas eram vistos lá de cima como um brilho radiante iluminando o planeta inteiro, mesmo que não tivessem um alcance de transmutar o planeta nem a sua humanidade inteira. Os focos de Luz eram uma força crescente, pulsante, maravilhosa, criada por esforços conjuntos entre as consciências superiores e suas centelhas na Terra, e isso era além da expectativa idealizada por seus criadores. Foi por esta visão que o próprio Sananda interveio e pediu a prorrogação do prazo de mais 7 anos para que mais almas pudessem despertar de forma mais consciente.


Nestes 3 anos, após muitos avanços da Luz está sendo criado aquilo que já era considerado praticamente impossível de ser realizado, a Grande Fraternidade Humana na Terra. O que já estava constituído lá em cima através da união de todos os Eus Superiores em sua busca por suas centelhas, ocasionou a aproximação, o apoio, a solidariedade entre eles e que acabou refletindo nas suas centelhas aqui embaixo.


Nesta união fraterna dispensaram tanto poder de Luz para esta densidade terrena que foi possível a vitória final da Luz contra a Treva, o que foi uma vitória da humanidade terrestre, foi também um sucesso lá em cima pela eficácia das emanações feitas sobre a nossa densidade e as nossas consciências físicas.


O efeito desta vitória em janeiro de (2015) abriu um portal de esperança , e tudo o que foi planeado para ocorrer em 7 anos, pode ser iniciado o ato final agora, é começar o processo da Grande Colheita, já que o caminho está aberto para a atuação plena da Luz no planeta... Portanto, o tempo/espaço visto lá de cima é bem diferente daqui de baixo, a visão é mais ampla e dimensionada, mas no Aqui e Agora, daqui 7 anos pode ser agora mesmo.


Pergunta - Shima, você pode minuciar o significado da Grande Colheita? Sabemos da separação do joio do trigo, mas na prática celestial como sucederá?

Shima - Se fosse um expurgo regional, de alguma raça planetária apenas então, seria considerada apenas uma colheita. Já no caso da Grande Colheita isso ocorre a nível planetário. O nosso paradigma será romper a crença religiosa cristalizada na consciência física de que há somente o céu e o inferno e quando muito, o purgatório. Em todas as religiões se “peca” por isso, porque a intenção é aprisionar a alma nos mundos intermediários e criar a dependência de alguma instituição ou personalidade que a salve do “inferno”. Isso se deve pelas limitações daqueles que deram prosseguimento a uma filosofia revelada por um mestre. 


Os discípulos terão outra visão da realidade visualizada pelos seus mentores. Então, na revelação da verdade agora ocorre com o despertar da consciência, quando o peregrino dá de cara com essa realidade da existência de vida em mundos interdimensionais e que sabe onde está dentro desta nova realidade de vida e qual a sua posição nesta realidade existencial. 


Temos ainda a ideia muito limitada sobre a vida após a morte física ou o desencarne, que ainda é ilusória por estar dentro dos mundos inferiores, enquanto a realidade maior está além deste patamar vibracional, sendo da sexta dimensão adiante que a ilusão deixa de existir como é nos planos inferiores. Até a quinta dimensão ainda reflete a limitação da mente, por ser a dimensão das sementes da criação, ou mundo causal. Toda a colheita tem suas análises avaliadas no estágio evolutivo de cada ser, dentro do seu grupo racial ou planetário. Após essa seleção ou triagem, cada indivíduo se une ao seu grupo familiar e deste ponto é levado ao se mundo de origem.


A fundação da Grande Fraternidade Humana é um marco neste processo de transição planetária, pois abrevia a longa espera que tem sido divulgado para ocorrer daqui há 3 anos, com a atuação de uma fraternidade humana na Terra movida pela própria humanidade. Muitos eventos catastróficos poderão ser amenizados e outros evitados, e com isso, dar mais oportunidades para milhões de irmãos e irmãs despertarem nesta nova fase da Transição.


Os resgates das consciências serão agora no plano físico de seres encarnados, e a ação da GFH tem este propósito inicial de promover isso, da mesma forma como foram resgatados os seres desencarnados no plano astral, agora é a vez dos resgates no plano material.


Compreenderam então o significado e a importância do Conclave de 2012?


A decisão de Sananda e do Conclave em 2012 de dilatar o tempo, significa que ainda estamos dentro da egrégora do ano de 2012. Apenas que entramos num espaço de não tempo, por isso tudo que foi previsto para o final de 2012 não ocorreram, e parte dos eventos começará a ocorrer agora.


Neste período uma nova egrégora foi criada com a implantação da Teia Crística no planeta, e o que houve foi uma transição destas duas egrégoras, a antiga sendo substituída pela nova.


Então todos vocês hoje devem levar o sorriso da vitória da humanidade como um todo, em gratidão a todos os seus Mestres Internos que lutaram este tempo todo em seus resgates e hoje, se encontram aqui, precipitando aquilo que Eles lá em cima criaram com tanto amor, compaixão e união.


Precipitar a vontade divina, é realizar o que seus Eus superiores idealizaram para todos aqui na Terra... Essa é a experiências Deles, e a nossa é a de servir a Eles... Sempre!

Vamos falar então um pouco sobre o Governo Planetário... Sabem algo sobre isso, corações?

Colocação - Sei que Jesus é o Governador do Planeta, meus estudos Kardecistas são diferentes Shima!


Shima - Sim irmã (...) as doutrinas muitas vezes não podem mencionar certos acontecimentos que ainda são tabus ou paradigmas na consciência humana, principalmente a verdade sobre a realidade do mestre Jesus, compreende?... No passado distante quando o governo planetário divino foi instituído no planeta, um príncipe planetário foi enviado para cá, mas durante a rebelião luciferiana, ele traiu o Pai, e entregou este governo aos rebeldes e se aliou a eles... Desde então, o nosso planeta não teve outro governo divino, não a nível planetário...


Quando foi decretado o fim do governo planetário, a Terra permaneceu por centenas de milhares de anos sem um governo divino, mais tarde foi conduzido provisoriamente pela Hierarquia espiritual, com a formação de membros conhecidos como mestres ascensionados.


Neste vácuo o Conselho Supremo da Treva assumiu o comando do planeta, já que haviam aproveitando-se da aliança feita por um príncipe de origem divina e deram continuidade ao domínio terrestre, implantado a partir disto todas as situações que encontramos na atual humanidade... Por isso adiantei no início deste encontro que teríamos uma revelação hoje aqui.


É necessário que mais mentes sejam informadas, nem que seja a conta gotas sobre a grande mentira que criaram nas consciências humanas... É certo que há uma Linhagem espiritual de governantes, e como Sananda é o governador deste Universo Local, e sendo o mestre Jesus o seu fragmento ou centelha criada, é então o mestre Jesus o herdeiro deste trono aqui na Terra, e vai assumir o Governo Planetário da Terra, em breve.


A questão que gera muita polêmica e causa um choque nas consciências humanas é sobre quem é o Cristo Maitreya, e o Mestre Jesus, e qual é a relação entre estes dois seres majestosos?!... Compreendem o choque que isso desencadeia, e pode causar danos nas consciências físicas?


Devem estudar profundamente o processo de ancoragem do Cristo Maitreya na Palestina e quando isso ocorreu, a comunhão entre o Mestre Jesus e o seu Mentor espiritual, o Cristo Maitreya, no momento do batismo promovido por João Batista... No Batismo durante os três anos, quem atuou foi o Cristo Maitreya através da personalidade do Mestre Jesus, que cedeu o seu corpo físico para a atuação do Grande Instrutor de Homens... Maitreya.


Está contido até na Bíblia essa situação bastando fazer uma análise profunda sem se deixar envolver em misticismo ou divinização do acontecido.. Também o que ocorreu durante os primeiros Concílios da Igreja Católica quando mudaram todo o contexto da passagem do Mestre Jesus na Terra...


Cristo Maitreya ocupa o cargo de Cristo Cósmico, cuja influência atinge várias galáxias dentro deste Universo Local... É o Instrutor e Mentor de todos os governos cósmicos, o último cargo ocupado por Mestre Jesus foi o de Instrutor do Mundo, do qual está afastado para a sua próxima missão na Terra... Cargo que já foi ocupado pelo próprio Maitreya, quando Buda era o Cristo Cósmico...

Portanto assim que o Governo Planetário for instalado na Terra, o nosso amado mestre Jesus virá assumir o seu posto de Príncipe deste planeta com mandato divino...

Um detalhe: O Cristo na verdade, simboliza o Filho. Então para que o Pai Micah possa atuar como o fez na Palestina é necessário que o Cristo Maitreya faça a sua ancoragem e assim, o Pai pode se manifestar através do Filho. Este é um dos mistérios da Precipitação e Manifestação Divina na Terra.

Pergunta - Shima, Sananda encarnará aqui no plano físico , ou apenas a Sua consciência descerá a um corpo físico?

Shima - Sananda não irmã (...), mas o mestre Jesus... Sananda é o Eu Superior de Jesus, e nesta época o nosso Cristo Maitreya irá partir e deixar o nosso mundo... As duas consciências... Sananda e Jesus são individualidades separadas

  • Então já menti 
Shima - Não mentiu não irmã (...) já que essas consciências estão em plena comunhão... 

Quando a Grande Fraternidade Humana alcançar o nível ideal, o Governo Planetário poderá ser instituído na Terra, e isso será feito com a intervenção do Comando Estelar da Frota Intergaláctica... 

Alguma dúvida sobre este ponto do Governo Planetário e sobre a situação entre Jesus e Maitreya?


Pergunta - Eu gostava de saber se Jesus vai encarnar ou apenas a consciência Dele descerá?

Shima - Há muitos livros e sites na própria net, que poderão esclarecer e trazer mais luz para estas questões. Com discernimento e a mente aberta poderão acessar essas informações...


O Mestre Jesus ainda não veio apenas o Cristo Maitreya se encontra atualmente no plano físico, ok?

Ele desceu em dezembro de 2012, corações e vem estado ativo desde então...

Para segurança Dele ainda não pode ser revelado nada sobre a presença aqui na Terra. Fez o mesmo processo que ocorreu com Jesus 2 mil anos atrás, mas muito não se pode falar Dele agora, somente quando Ele se manifestar ao mundo.

Agora vamos ver uma questão também polêmica... Vamos falar sobre a Luz e a Treva... Isso é de fundamental importância quando falamos sobre a dualidade na Terra e porque isso veio a existir. 

O que levou a ser criada a Treva no planeta?
  • O ego?
  • Orgulho e o egoísmo?
  • Para dominar,
  • Ganancia pelo poder?
  • Tem aquela história de que tudo aqui na terra estava tão perfeito que o ser humano se acomodou e não se trabalhava para ascender... É por aí?
Shima - Não corações, na época a Terra era um paraíso, e todos os seres humanos eram anjos encarnados e conscientes... e com o tempo se acomodaram... e não queriam mais voltar para casa, já que aqui era um Jardim do Eden...

Essa humanidade avançada da época tinha um comandante que os amparava e cuidava deles, e que hoje em seus descendentes é chamado de Deus, o que não é verdade... e sim que ele é um dos grandes comandantes estelares que tinha a missão de guardar e proteger este grupo de almas aqui no planeta.

Foi a pedido deste comandante que foi feito o pedido para se criar a dualidade, para tentar sacudir e acordar estes seres que habitavam corpos humanos e não queriam mais voltar para casa... e foi inserido o esquecimento de suas memórias divinas e a treva foi criada.

Uma legião de anjos de luz aceitou cumprir suas missões de estabelecer a zona negra na Terra, e atuarem para que esse parâmetro pudesse existir no planeta, e envolver a humanidade da época nesta nova experiência humana...


Pergunta - Por que Treva e não Trevas?


A questão de usar o termo não-treva, simboliza que a treva é a não existência da luz, o que é a verdade pura... e quando falamos de Treva indicamos que há um Conselho que governa este outro lado da Vida, e conduz esta energia para um propósito também divino. Assim como a Luz tem a Fraternidade da Luz, que é conduzido pela Hierarquia Espiritual da Terra, o livre arbítrio é parte da criação deste Universo manifestado...


Por isso que há outros planetas que não aceitam a realidade do Pai criador, e fazem da sua evolução outra linha de desenvolvimento...


Pergunta - Mas aí, quando foi falado sobre seres trevosos eles são também para um propósito divino?


Shima - Tudo provém de Deus, o nosso Criador irmã (...) e a fraternidade negra, da Treva cumprem apenas o papel deles... A escolha é de cada um,  para que lado querem vibrar e seguir, até na Treva se evolui, mas para a negatividade...


Pergunta - E quando a Treva tiver cumprido seu trabalho. Ela será extinta ou irá pra outro planeta da mesma faixa vibracional que a Terra esta agora? 


Shima - Neste caso irmão (...), é o que ocorrerá na Grande Colheita, a separação do joio e do trigo... 


Para exemplificar melhor isso, observem um jogo de xadrez, pedras brancas e pedras pretas. Dois jogadores... há uma revelação neste jogo, sobre o Plano maior para o nosso mundo contido nisso... Então temos duas linhagens que se intercalam no domínio do planeta, e agora com o Decreto Divino foi encerrado este jogo, e a Luz vai assumir a condução plena e total desta humanidade da Terra.


Haverá outro planeta de potencial negativo que vai receber aqueles que optaram pela negatividade... Ou seja, o caminho da Treva... Enquanto aqueles que optaram pelo caminho da Luz permanecerão neste planeta Terra e seguirão junto com Gaia nesta nova aventura.


A questão da negatividade envolve o apego e o ego, e isso é evidente ainda em muitos trabalhadores da Luz que acreditam que estão evoluindo para a Luz mas estão trilhando o lado oposto da margem... e atuando na egrégora da Treva... Por isso vão ascensionar sim para a quarta dimensão, mas de polaridade negativa, já que a involução negativa alcança até a 7ª dimensão negativa... Depois não pode seguir, já que o circulo de onde nada passa fecha-se na 7ª esfera de Vida. Então depois de alcançar o "fundo do poço" essa onda negativa tem que retornar, e voltar pelo mesmo caminho até alcançar a liberdade, pela polaridade positiva, o da Luz já vem ocorrendo há algum tempo e intensificando a cada dia os eventos no planeta...


O expurgo planetário já começou com o desencarne em massa, que passará a acontecer com maior frequência... Por isso as informações chegam para todos... Cabe a cada um escolher ou optar pelo seu caminho... O comodismo e a omissão é uma atitude negativa nesta altura dos eventos, e das mudanças, e a negação tem sido o efeito do choque quando a verdade surge diante de cada um. Alguns se afastam, e outros se revoltam com o mensageiro que trouxe a carta... Lembram que falo muito disto?


Pergunta - Mas nós não podemos estar a proceder mal e não termos consciência disso?


Shima - O Livre arbítrio é algo da 3º dimensão irmã (...) a 4ª dimensão positiva já é uma escolha feita... Então não mais outra escolha a partir deste ponto de evolução. Assim como a 4ª dimensão negativa é uma outra escolha, e não terá outra opção lá também.. Devem prosseguir por conta própria... A 4ª dimensão positiva é apenas Luz, e a negativa é apenas Treva, não haverá interferências nestas duas dimensões.


O mesmo conhecimento existe e é usado pelas duas forças... A Luz e a Treva, por isso a enganação e a sedução ocorre até nos meios dos trabalhadores da luz que acreditam que estão na margem correta e não estão.


Pergunta - A intensão em superar o ego, já basta para caracterizar a escolha Shima?


Shima -  A questão do ego nubla o discernimento...


Por isso a Luz alerta para o uso do discernimento e a ação através do coração, donde provém a força do Amor divino, e não pela atuação do plexo solar, que é do domínio do ego inferior e as emoções são confundidas sutilmente.


Pergunta - Sim shima, esta é a questão?


Shima - Não irmã (...), é preciso atitude, já que a ação negativa atua pela separatividade, julgamento, criticas e discórdias, principalmente mágoas, ódios, vinganças e ressentimentos... Tudo emoção de baixa vibração que causa a separação de irmãos, jogando um contra o outro, isso evidencia a ação negativa, até mesmo entre irmãos da Luz o que determina o seu lugar na colheita final.


A luz atua para a unidade e a criação do estado de paz permanente, e faz da ação o movimento da união total dos seres como irmãos... Toda a intenção.. boa ou má deve ser seguida pela ação, já que isso desencadeia o movimento da onda positiva ou negativa...


Pelos efeitos e pelos frutos se conhece a árvore... Lembram disso?


Toda intenção e atitude no caso, contra a Luz é uma ação da Treva... e a Luz atua pela compreensão e o não julgamento... e quando se cria o sentimento de divisão entre os Trabalhadores da Luz estejam certos que não são da Luz... e sim atuação negativa com o foco para levar os incautos para a 4ª dimensão negativa...


Este tem sido o alerta do Comando Ashtar para todas as Águias, já que ultimamente temos perdido muitos dos nossos irmãos para o lado da negatividade... Na nova energia que vibra hoje no planeta é perceptível as sensações de energias conflitantes, se são da luz ou não... O sentir é decisivo e a intuição revela para que lado vibrar, entendem isso corações?



  • Isso é verdade Shima, perdemos muitos e de forma bem estranha. 
Shima - São atuações de energias contaminadas ou influenciadas pela Treva, e não se pode julgar, pois dentro de qualquer grupo ou família, sempre há ovelhas desviadas, mas que no futuro podem ser resgatadas... Isso é para o entendimento de todos... e é para isso que todos os Trabalhadores voltados para a Luz estão atuando na criação de uma fraternidade onde poderemos ancorar o Poder da Luz na Terra...

Somente através da União de todos os envolvidos, os Trabalhadores que estão  na Luz, poderá ser ancorado e precipitado o Plano Divino aqui na Terra. Porque haveria a Hierarquia Espiritual plantar uma semente se o terreno estiver infértil e estéril?


Percebam uma situação maravilhosa para vocês Trabalhadores da Luz... Quando recebem oposição ou interferências e até conflitos na caminhada de vocês, estejam certos de que estão no caminho correto, porque a Luz não interfere na caminhada de um ser, enquanto a Treva atua desta forma, pois se sente incomodada e teme perder os seus domínios... Compreende, a profundidade disto?


A ação da Treva é impedir o avanço da Luz... é a missão deles... entendam isso!


A Luz, e nós aqui, devemos praticar e expandir o sentimento do Pai... Compaixão e misericórdia, que rege o nosso universo... Então na criação da Grande Fraternidade Humana a ação vai focar nestes pontos: Compaixão, Misericórdia, Compreensão, Amor e Caridade, e após isso somar o Conhecimento e a Sabedoria, que serão os alicerces do Reino da Luz na Terra.


Se todos vocês assumirem a condição de Trabalhadores então devem atuar, agir, e fazer o que cabe a todos vocês... Servir, e serem Servidores da Luz....


Neste momento o tempo acabou, e não temos tempos para inventar mais nada, e nem adiar por preguiça ou comodismo o que cabe a nós executar aqui no plano físico... Manifestar diariamente o Plano Divino, através do coração e do Amor em ação.


Pensem muito nisso e reflitam bastante... Analisem seus momentos internos e pessoais... Avaliem se estão satisfeitos ou contentes com a vida que levam, ou se podem mudar e ajudar o mundo nesta transformação agora...


A Humanidade é todos nós.. bons ou maus não é a questão... e sim que podemos nos unir, independentemente das nossas crenças, valores ou opiniões...


Pergunta - Para isso, teremos de nos juntar todos fisicamente ?


Shima - Fisicamente já estamos todos juntos neste mundo físico irmã (...)


Basta que todos tenham a intenção e nesta intenção atuar, e agir conforme podem e dentro das limitações de cada um, mas não ficar omisso, e sim atuar... Estão de acordo então... na Unidade plena dos Trabalhadores da Luz, voltados todos para o Amor em ação?


Resposta - Sim... (Todos concordaram)


Sigam sempre a voz do coração.. e sejam Amor em qualquer situação...  O Ser Interno de cada um de vocês, sabe melhor do que ninguém qual a missão e o destino de vocês individualmente, e nada temam, pois nada acontece sem que Eles lá em cima não permita.


Sorriam como Eles sorriem lá em cima... Confiança, Fé e Coragem... 

  • Em Amor e Luz agradecemos a presença divina de nossos mestres, mentores, guias e guardiães e também ao comando Ashtar pelo apoio, proteção e amparo neste encontro, e pelas inspirações divinas como pelo entendimento harmonioso que ocorre neste encontro de anjos de Luz.

Está feito e selado este encontro de Trabalhadores da Luz!

Shima


SOBRE O PAI MICAH

(*) Uma das grandes verdades que até hoje não foi compreendida e muito menos entendida pela humanidade relaciona-se à presença física do Pai Micah que se manifestou no querido mestre Jesus há 2 mil anos, na Palestina. O conflito existe no ponto onde o Pai se manifesta no Filho... e este Filho é o Cristo Maitreya que fez sua ancoragem no Mestre Jesus, estendendo assim o manto sagrado (corpo astral) para a descida do Pai Micah na Terra. Portanto, que foi crucificado na cruz foi o Pai Micah e não o Mestre Jesus. E o Pai Micah é o nosso Deus Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas