A Projeção da Consciência e o Serviço à Luz - 12/05/2015 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 12 de maio de 2015

A Projeção da Consciência e o Serviço à Luz - 12/05/2015



Bom dia, corações!

É assim que se deve fazer, cada um age e se move com o coração, e a intenção é que determina o resultado. Nada é feito para desarmonizar o que cada um tem de potencial. A unicidade é alcançada na soma onde cada participante se integra com a consciência, alma e coração, o resto acontece. Cada visão, percepção ou sentir varia para cada pessoa. Em nossos trabalhos é alcançada a sintonia e a sincronização para um mesmo propósito. 

Sabemos como cada trabalhador desenvolve seus potenciais quando estão numa determinada missão, onde um trabalho é feito. Por isso sempre afirmamos que não se preocupem se não estão presentes de forma física neste trabalho, desde que estejam em pensamento com intenção de servir e tudo estará de acordo com o Plano, pois estarão atuando até mesmo de forma inconsciente, já que o corpo físico pode estar em sua atividade habitual, mas sua consciência física (mais da metade dela), a astral ou a mental vai atuar nesta missão.

Neste Ato 3, todas as etapas dos 4 rituais estão feitos a nível físico/etérico/astral/mental em sua oitava, por isso qualquer das consciências que for usada, atingirá o propósito do servir. Não há necessidade de que seja da mesma forma que fazemos na hora do trabalho, pois uns fazem de um jeito e outros de forma diferente... por isso a intenção unifica a ação.
Durante o percurso - encontro aqui - é para sincronizar as atividades (ação) de todos numa mesma direção (intenção). Quando mais de uma pessoa se une num mesmo fim (direção/propósito) a força é potencializada, e um canal de fluxo de energias é aberto e conectado com nossas Consciências superiores (Eu superiores) e então o trabalho deixa de ser humano apenas e se integra com o divino, complementando o serviço que se destina a uma ação humanitária ou planetária.

Quando este canal/fluxo ocorre as forças cósmicas atuam e atraem a atenção de todos os seres de elevada luz, incluindo os mestres ascencionados e outros de dimensões elevadas que necessitam da atuação de pessoas encarnadas em corpos físicos, que funcionam na realidade, como "fios condutores" ou "fios-terra" para a ancoragem de energias cósmicas que entram em conexão com as energias telúricas do planeta (Gaia) e assim, a corrente de energias são precipitadas, densificadas e manifestadas. 

O chacra cardíaco funciona como condensador de força, potencializado pela Chama Trina (Amor/Essência) que purifica e qualifica (intenção) o ato de transmutação dessas energias superiores para adequar o seu fluxo a nível físico/sutil, realizando assim o propósito para o qual é atraído esta Força cósmica e divina.

Por isso em nossos trabalhos e encontros de atividades... usamos mais o termo de projeção de consciência, porque a lucidez é de importância fundamental em nossos trabalhos e missões, já que uma consciência desperta é capaz de discernir o ato e o objetivo a alcançar e nisso, potencializa a força de forma consciente, já que sendo tudo energia, a forma consciente/intenção possibilita a condução das forças dévicas, elementais e angelicais para a ajuda no serviço à raça humana, pois todos estes reinos existem também para dar suporte à existência dos reinos minerais/vegetais, animal, humano e espiritual...então, a atuação tanto pode acontecer com as consciências físicas, astrais ou mentais e isso, depende do potencial individual, cada um atua conforme a capacidade já inerente em sua essência e isso deve ser enfatizado sempre... potencializar a força interior de cada um no serviço à luz.

"É na diversidade que a unicidade acontece"... se todos fossem uno, então o que teria que unir? Aqui o segredo do servir!

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (11) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (5) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) CAD (16) canalizações (88) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (32) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) Decreto (2) Despertar (8) Djwhal Khul (1) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) eclipse (1) El Morya (3) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (12) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) Instituto Portia (2) Japão (2) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (14) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (23) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (7) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (1) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (20) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (45) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (4) Projeciologia (2) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (1) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (3) Socialismo (5) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (58) Tribunal do Conselho Cármico (22) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (4) Xopatz (1)

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas