UTL - A Nova Frente dos Trabalhadores da Luz II - 22/05/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 23 de maio de 2015

UTL - A Nova Frente dos Trabalhadores da Luz II - 22/05/2015



Guardiães da Luz Em amor e luz, vamos dar início a mais um encontro, pedindo o amparo, e proteção divina dos amados mestres, mentores guias, e guardiões, que todas as hostes angélicas nos protejam, e que a harmonia entre todos seja constante. Que a facilidade da palavra, e do discernimento possam também fluir aqui neste encontro. Assim sendo está aberto este encontro.

Boa noite queridas Águias!

Pergunta - Lendo o estudo de ontem, me surgiu uma questão em mente que eu preciso de uma ajudinha para esclarecê-la... Qual a diferença entre Gaia e Terra? Pelo o que vi Gaia já esta na 5D e estamos ajudando agora a Terra atingir a 4D... Alguém pode me ajudar?

Shima – Assim como temos o nosso corpo astral, etérico, mental e o físico, cada um possui um nome em cada dimensão. Gaia é o espírito da Terra... e a Terra é um corpo físico onde Gaia se manifesta. Da mesma forma como temos uma consciência física e uma personalidade encarnada no corpo carnal, Gaia também tem. No caso de Gaia se encontrar na 5D é a consciência dela que se elevou assim a consciência humana pode ascensionar para a 5D, mas mantendo o corpo físico na 3D. A ascensão planetária da Terra é ir da 3D para a  4D, consciência física e corpo físico.

Tudo agora se relaciona a responsabilidade assumida na chamada antes de começarmos a Missão Paz na Terra... Lembram-se desta parte?

 "A questão da incredulidade.

Nada devem temer. Confiem e acreditem no potencial e no poder do livre arbítrio de cada ser, de cada alma... são seres divinos e anjos estelares. Não haverá razões para vivenciarem o ridículo a não ser em suas mentes ilusórias ou descrentes. O fato de negarem a si mesmo a oportunidade de servirem à Luz neste momento sinaliza que ainda precisam avançar mais adiante nesta jornada terrena.

Se haverá alguém a ser responsabilizado por qualquer expectativa frustrada ou decepção coletiva, por este Movimento Global, caberá a mim mesmo, pessoalmente assumir suas consequências. Portanto, queridas Águias, decidam. Façam o voo das Águias!" (24/04/2015)

Gratidão a todos vocês por este momento como digo sorrir é o melhor caminho... Foram 2 dias de pancadas, mas tudo tem terminado bem... 

Bom vamos lá, compreenderam a nova frente que se abre agora nesta Fase 2 da Missão Paz na Terra? Quais serão estas duas frentes, quem se lembra?
  • Sim compreendido, na generalidade.
  • Eu preciso entender melhor como seremos escolhidos para os estudos 
  • Eu tenho algumas questões, mas vou procurar as respostas para entender melhor como tudo funciona...
  • Ajudar os irmãos da retaguarda e curas?
  • Shima falou ontem que uma frente será no PTL e outra no DCM
Shima -  Frente 1 - Manutenção da Limpeza Planetária e Frente 2 - Resgate e cura, a frente 1 sobre a limpeza planetária continua com os trabalhos de doações de cálices e emanações de luz para os pontos focais...

Depois teremos atividades de limpeza de superfície com equipes preparadas para atuarem em projeções e vamos fazer a purificação em determinados locais do planeta, já na frente 2, o de resgate e cura... Vamos dar continuidade às operações na Terra II... Astral denso e retirar nossos irmãos e irmãs que ainda se encontram nestas regiões da superfície, e os procedimentos de cura, que é o caso que interessa a muitos aqui... Deverão ser feitos de forma mais intensa e dinâmica, pois temos pouco tempo para a formação de várias equipes que possam atuar de forma independente e autônoma em diversas direções, surgirão muitos casos que necessitam de cura...

Para quem vem participando da Grande Missão - a GM - sabem muito bem que uma ação da Luz desencadeia efeitos colaterais surpreendentes pela reação trevosa ou da sombra, e isso muitas vezes causam desgastes nas equipes de cura... Essas informações serão passadas durante os treinamentos, a ocorrência disto surge porque praticamente a parte da humanidade e principalmente nós, trabalhadores da luz, fomos alvos constantes das interferências, ataques e contaminações por parte das trevas usando tecnologias além da imaginação de vocês, e um dos principais artefatos usados são os implantes energéticos, orgânicos e eletrônicos que são instalados nos corpos sutis, principalmente no corpo astral, e para a retirada destes implantes, é certo que terão de se defrontar com os seus responsáveis no momento deste procedimento de cura...

É um mecanismo eficaz, e de onde se encontra as causas de muitos distúrbios psico emocionais e mentais nas pessoas...
Alguma dúvida até aqui?  É importante que compreendam as informações passadas...

Pergunta - Como são colocados estes implantes Shima, e como saber se já os temos?

Shima – Citarei um exemplo muito comum. Durante o sono, o corpo astral deixa o físico e então na inconsciência a pessoa vai para lugares que desconhece por estar num estado “zumbi” (inconsciência profunda) e então é levada para algum lugar parecido com laboratório ou sala de cirurgias e então é feito a incisão de implantes. Podem ser colocados implantes metálicos minúsculos, tipos orgânicos que se aderem às membranas do corpo, ou energéticos, tanto no corpo físico, devido a ausência da consciência adormecida ou no corpo astral pela mesma situação. As tendências de baixa vibração ou bloqueios na consciência impedem de perceber o que ocorre durante estas intervenções cirúrgicas e muitas vezes se confunde com cenas dolorosas e noutros casos (maioria) é inconsciente mesmo.

Como é dito agora nada devem temer já que a vitória da luz foi relacionada a destruir todas as fontes geradoras que mantinha estes artefatos em atividades coletivas, e agora a nova atividade em procedimentos de cura será para a retirada e o realinhamento e ativação dos campos energéticos originais da pessoa...

Em nossos procedimentos de cura falamos das ações usando termos populares e simples, e que mais se adequam aos trabalhos... Então, passe espírita, chamamos de emanação de luz, ou energização serão semelhantes, mas os nomes não importam, e sim a cura...

Conforme vão praticando poderão identificar o ato em si com diversos nomes, mas a prática será mais importante e não o nome dos procedimentos, ok?

Só nos treinos entenderão, vamos aguardar pelas instruções, pois requer que se faça na prática estes treinos.
  • Vejam como nada é por acaso, antes do despertar completo, uma irmã nossa que  também faz parte do grupo, bem mais desperta que eu, me mandou um ciclo de orações de São Miguel Arcanjo de 21 dias para limpeza espiritual. Fiz toda noite, e nem entendia o que estava lendo... Renunciar a contratos... Remover implantes, chips (o que era isso?)... Enfim... Depois de fazer as coisas ficaram muito claras e chegaram as informações as pencas p/mim e aqui estou eu acordada
Pergunta - Durante procedimentos esses vossos podemos usar nossas ferramentas de trabalho? 

Shima – Não. Temos nossos próprios instrumentos, mas é permitido eventualmente dependendo da situação que a pessoa use, o que tem em sua posse e sirva para o procedimento. Tudo tem que ser comunicado antes de uma intervenção.
  • Todos tem um dom, e saberão usa-lo aliado ás instruções e treinamento que serão passadas... 

Shima - O princípio básico para o procedimento de cura é apenas a doação em amor, humildade... simplicidade, e disciplina... Já que existe o envolvimento de muitos seres espirituais invisíveis e outros de desencarnados que integram o comando Ashtar... Nós viemos na condição de curadores, nesta nova era. Todas as legiões angélicas, dévicas, elementais, e os seres dos 7 raios também são partícipes nestas atividades dependendo de caso a caso.

Embora todos devam seguir e  cumprir instruções, orientações e protocolos de segurança... as ações de cada um deve ser espontânea e sempre com o uso do bom senso e discernimento, já que é bem diferente do plano físico, porque vocês não são máquinas e nem autômatos, e sim seres espirituais fazendo procedimentos de cura. Isso envolve os potenciais de cada um sempre que forem solicitados a usarem...

O discernimento é muito praticado, já que tudo é um aprendizado, e devem ficar atento a este ponto, que por falta de acreditar nisso, fez com que muitos trabalhadores se desviassem da missão... Devem evitar sempre e a qualquer custo fazer um esforço de disciplina para não se deixarem iludir, fascinar ou deslumbrar, pois aí surgem as brechas para ações negativas... Compreendem isso?
  • Esforço de disciplina. Não entendi  Shima?!....

Shima – Esforçar-se disciplinarmente para não se deixar envolver com energias negativas ou de baixas vibrações. Ter autocontrole mental, e não agir por impulso ou emoção, já que em muitos casos de procedimentos ocorrem situações chocantes que pode paralisar uma pessoa que não acredita no que está vendo e acontecendo.

Pergunta - É possível isso senhor Shima, mesmo vendo a luz e as glórias? Cura muitas vezes é milagre.

Shima - Tudo se baseia em técnicas da ciência sagrada Irmão (...), o conhecimento dos 7 raios é básico para os trabalhos de procedimento de cura... Conhecimentos sobre os 4 mundos, as 4 consciências e os 4 corpos são decisivos.

Pergunta - Shima, aprendemos no Kardecismo que os médiuns são os maiores devedores, que vieram para usar sua mediunidade em benefícios dos irmãos em caminhada, então porque o fascínio?
  • O fascínio está ligado ao EGO irmã e através deste ponto, uma brecha se abre para atuação trevosa.
Shima - O tabu que vão quebrar é que milagres na verdade não existem, e sim sincronicidade, mérito e atuação divina intencional.

Pergunta - Não sei nada sobre isso, onde aprendo?

Shima – Estudando e pesquisando. O interesse deve ser incentivado e a busca deve ser começado pela curiosidade em aprender os temas que são interessantes e que completem a bagagem de conhecimento. A persistência e disciplina no estudo faz a diferença. O comodismo e a preguiça é algo que atrasa o crescimento da espiritualidade.

Pergunta - Como podemos aprender sobre os 7 raios?
  • Aprende com a Fraternidade Branca irmã, pesquise sobre isso compreendendo que todos os raios estão relacionados à direção de um mestre ascencionado ou a um arcanjo. Há vários links na internet de fácil acesso e informação.
Pergunta - Sobre os 4 mundos, 4 consciências e tudo o mais?

Shima – Sim, porque trabalhamos na cura nestes 4 níveis de existência abrangendo os 4 corpos.

Sobre a questão da humildade e simplicidade, qual a realidade disto? O que dizem sobre estas duas atitudes?
  • Com essas duas características estão abertos a aprender e a servir
Shima -  Sim irmã (...)  e também nos coloca na posição de servir, sempre servindo...
  • A Simplicidade é o exercício do Amor, da Paz, da Harmonia, da Integração e da Humildade... A Simplicidade nos proporciona viver sem pré-conceitos, aceitando melhor o outro e nós mesmos. !
Shima  - Mas servindo a quem, ou a que?
  • Ao próximo?
  • A Luz
  • Ao proposito do criador, a busca pela nossa Unicidade?

Shima - A primeira mudança que farão será desvincular de todo ritual ou misticismo que foram criados na mente de vocês, na questão de entidades da luz que atuarão como anjos estelares na Terra...
  • A humildade não pode ser aparente nem fingida. Ela existe ou não existe. É uma virtude para Deus ver, e não para o homem ver. A humildade não é a negação pura e simples de dons, capacitação e virtudes pessoais. Pelo contrário, é o reconhecimento de que estes dons, capacitação e virtudes vêm de Deus. Se eles existem em nós, é somente porque Deus existe antes de tudo e quis nos presentear com eles.
  • A simplicidade é uma modéstia singela que afeta a pretensão, e a humildade é a verdade de que têm senso de realidade apurado, quando reconhecem seus erros e acertos com a naturalidade da simplicidade, são irmãs.

Shima - Por isso durante os procedimentos não poderão invocar nenhum entidade no meio de uma intervenção cirúrgica, ou de cura... Isso porque já estarão sob uma cúpula em que todos estes seres já se farão presentes, e estarão acompanhando e assistindo todas as atividades, e por impulso, na hora do sufoco invocam algum ser para atuar, isso ocasiona situações perigosas, por falta de conhecimento. 

Somente durante os procedimentos de cura vão ser revelados isso na prática, que muitas das entidades angélicas são formações e criações clonadas com quem muitos trabalhadores da luz se ligaram, e se comprometeram sem saber da verdade, e na hora de invocar durante um procedimento de cura, atrai esses seres das trevas que podem causar danos graves. Por isso falamos sobre fascínio e deslumbramento... A partir destas energias as trevas criam cópias perfeitas de seres da luz, e se vestem deles. Depois que uma pessoa fez um contrato com eles a Luz não pode mais intervir... Essa verdade é a mais dolorosa que ocorre com o trabalhador da luz, isso choca muito... Conseguem compreender isso corações?

Pergunta - Essa confirmação é importante Shima... Não é deslumbramento então se sentimos essa força maravilhosa da fé e da vontade de servir, certo?

Shima – Há que ter o discernimento para perceber se não está se deixando ir na energia que encanta. A emoção terrena é bem diferente do sentimento. Uma é impulsiva e outra é consciente.

Pergunta - Como proceder na hora do sufoco, Shima?

Shima – Manter a serenidade e atuar como observador. Evitar se envolver na emoção do momento e manter o discernimento e a tranquilidade. Como qualquer médico, aprender a ser observador e bom ouvinte.

Pergunta - Li na roda de samsara que não existe karma?!...

Shima – A roda de samsara é a prisão por apego. Karma é uma carga negativa que tem que se limpar, após o aprendizado da lição.

Pergunta - Então podemos ter os tais contratos sem perceber, ou saber? Porque não tínhamos tal conhecimento.

Shima - Isso irmã (...) é com o que vamos mais nos deparar nos procedimentos de cura. Contratos com as trevas de forma inocente, ou intencional, e esses contratos para serem desmanchados muitas vezes, ocasionam rupturas que a pessoa não aceita, e então o procedimento de cura é interrompido... Entendem isso corações?

O rompimento destes contratos envolve a presença das duas partes, e uma negociação é feita, ou simplesmente a anulada com a autorização dos Senhores do Carma...

De uma coisa deve ficar todos cientes aqui... Todos os procedimentos passam pela autorização do Conselho Cármico, sem a qual não é feito um procedimento até que esta permissão chegue a nós, ok?
  • Por isso na limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel tanto fala de «conhecidos e desconhecidos»... e de vidas passadas , presentes e paralelas... Nós chegamos aqui a esta vida sem conhecimentos do que já fizemos noutras, e continuamos a usar o «véu»...

Shima - Correto irmã (...) por isso há o uso do ritual de 21 dias antes de qualquer procedimento...

Pergunta - Pode haver desencarne se a ruptura for muito rápida, ou sem permissão Shima?

Shima - Não irmã (...) isso não ocorre nestes procedimentos, tudo é avaliado antes... Pessoas próximas ao desencarne, é feita apenas a limpeza e purificação, e se permitido a retiradas de implantes...

Estes assuntos e temas farão parte dos treinamentos.

As informações aqui passadas são para conhecimento geral, as sequências são para estudos internos com as equipes de trabalho. Como se diz no procedimento de cura, cada caso é um caso, e único!

Voltando ao ponto das atitudes, simplicidade e humildade é preciso o entendimento destes aspectos porque influem em qualquer serviço à Luz... Sempre durante os procedimentos, são chamados para uma ação, alguém da equipe com potencial "x" e outra é deslocada para uma posição "y" e muitas vezes se não houver estas duas atitudes, desencadeia a chama do ego "ofendido", e isso ocasiona um conflito interno, pois sentimentos, pensamentos são refletidas nas auras e os nossos mentores observam tudo... Não precisa ser dito ou revelado, pois apenas fica entre a pessoa afetada pelo ego e o seu mentor pessoal...

Em qualquer atividade de serviço com a Luz, ninguém é mais ou menos que ninguém... Ninguém é melhor ou menor, ninguém é superior ou inferior, e sim, todos são servidores...  Neste servir doam o melhor de si, sabendo que são conduzidos por uma força interna maior e mais sábia que são seus Eus superiores...

Isso deve ficar bem claro em suas mentes e corações...
A conscientização disto faz do trabalho em equipe a realização das consciências superiores de todos vocês, e criam um campo de aprendizado para todos e elevam a potencia da luz na Terra...

Conseguem ver tudo isso dessa forma, corações?
  • Sim
  • Somos apenas instrumentos!
  • O que a mão direita faz...
  • Que a sua mão direita não saiba o que faz a esquerda

Shima - Durante as atividades nos procedimentos de cura terão acompanhamento, supervisão e ajuda... Além é claro do monitoramento da equipe do laboratório das naves do comando,  pois muitos dos instrumentos utilizados são fornecidos por esses cientistas das naves...

Pergunta - Veremos todos eles senhor Shima?

Shima – Alguns veem e outros não. Muitos percebem ou sentem a presença.

Agora vamos falar sobre a frente 1 relacionada a limpeza planetária, e porque isso deve continuar sendo feito.

Ficou alguma dúvida acima, corações?
  • Só lembrando que cada um tem a sua marca, sua persona e isso não muda.
Shima – Sim, cada ser tem seu potencial e capacidade individual.
  • Shima gostaria de aprender a curar, mas não me importo qual ajuda prestar.
Shima - Há atividades para todas as pessoas irmã (...) e muitos vão se revelar capazes de algo que nunca imaginaram fazer na vida...

Nas salas de procedimentos de cura e de treinamentos, somente serão permitidas as entradas daquelas que são chamadas. A disciplina no cumprimento de horários é fundamental...

Pergunta - Esse trabalho acontece normalmente quantas vezes por semana Shima?

Shima - Isso será definido ainda, após termos o número de pessoas para formar equipes irmã.
  • A urgência e necessidade vão ser tanta que será quase diariamente, e em vários horários, conforme a equipe disponível.
Pergunta - Esse trabalho é feito em projeção de consciência e projeção do corpo astral, certo?

Shima - Quem não conseguir visualizar ou ter dificuldade de projeção isso não impede de servir num procedimento irmã (...), fique certa disso, outros dons se abrem ou se ativam durante a prática... 

Há um protocolo de segurança em torno do procedimento de cura que será passado a vocês nos treinamentos.

Vamos adiante... A Limpeza planetária é importante, para que Gaia continue se elevando, quando mais resíduos for retirado dela, mais leve fica para avançar na Rampa, e conforme é curada também, menos distúrbios serão sentidos no planeta, e com isso a colheita pode ser amenizada em termos de dores e sofrimentos, entendem isso corações?

A Grande Invocação deve ser entoada diariamente por todas as Águias envolvidas na Missão Paz na Terra, sempre com a mesma força e foco. Se formarem grupos podem usar os mesmos métodos que usamos no Ato 4, ou podem livremente criarem outro desde que não percam o foco e a intenção.

Gaia sempre terá a nossa prioridade nesta Missão, já que ela é a nossa Nave Mãe, e sem ela não vamos a lugar algum, nem 4D e nem 5D, entendido isso corações?

Neste final de semana todos vocês queridas Águias devem descansar, refazerem suas energias, fortalecerem seus campos áuricos, e estudem fazendo a leitura de diversos artigos e textos já postados em Caminhando com o Mestre e onde encontrarão vários assuntos que ajudarão nesta nova frente.

Pergunta - Então serão pessoas escolhidas pelo comando?
Pergunta - Durante o treinamento vão sendo escolhidas as pessoas conforme seu dom?

Shima - Não serão escolhidos, pois são águias e atenderam ao chamado de Ashtar... Portanto, todos e cada um podem servir de acordo com a disponibilidade de tempo, na doação ao serviço de ajuda à raça. Os que tiverem dificuldades de ajudar serão treinados em outra frente, ou instruídos em determinada tarefa...

Lembrem-se corações, e isso é uma verdade em que devem acreditar plenamente... Todos vocês já são seres capacitados e apenas se esqueceram disto... Conforme vão praticando, as recordações e lembranças de quem são irá aflorar, acreditem nisso... Apenas vamos compartilhar experiências e vivências juntos... Um ajuda o outro, e todos vamos formar uma unidade que fará avançar a todos no caminho, a elevação será conjunta... Então, não se subestimem... Águias vieram para voar, e sabem o caminho do horizonte...

Nestas instruções, receberão dicas para acordarem o lado adormecido de vocês mesmos... Quando despertam suas capacidades ocultas, saberão usar disso para a cura do planeta e da humanidade, para isso vieram e para isso sim, foram escolhidos lá em cima antes de virem para a Terra... Entendido este ponto?

Podemos encerrar então agora corações?

Todos os avisos e chamadas serão postados aqui no PTL conforme é feito normalmente.

Guardiães da Luz Em amor e luz, vamos encerrar este encontro, agradecendo o amparo, e proteção divina dos amados mestres, mentores guias, e guardiões, Que a paz continue no nosso Planeta e entre irmãos... Assim sendo está encerrado este encontro. Paz na Terra.

Está feito e selado este encontro de Águias e Trabalhadores da Luz.

Em amor e luz, Paz na Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas