Plano Divino – A Missão das Águias - 28/05/2015 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Plano Divino – A Missão das Águias - 28/05/2015






Missão Paz na Terra

A maioria dos Trabalhadores da Luz já tem consciência sobre o sentido, significado e propósito inserido no conteúdo da Grande Invocação. Nas quatro estrofes estão bem definidas a Ordem Divina onde cada parte desta Oração da Humanidade revela o Plano Divino para a Terra.

A observação simples de cada uma destas estrofes delinea o Caminho da Descida até o plano físico, onde se encontra a Raça Humana, do Plano traçado até a sua precipitação na Terra. O estudo sobre cada linha, frase e afirmação contêm a mensagem e a revelação de cada etapa em si.

“A Luz na Mente de Deus” é o ponto de partida, e em seguida é mostrada a direção desta Luz Divina. A Mente de Deus é revelada. Então, esta foi a primeira parte do Evento da Precipitação do Plano Divino, quando as mentes foram iluminadas e o despertar começou na vida de cada Trabalhador da Luz. A Verdade contida na Luz afasta as sombras da escuridão. A Grande Ilusão é revelada.

“O Amor no Coração de Deus” desvela a essência do Pai Criador. O ato de fluir em cada coração humana, reflete a condição filial e divina de cada ser. Ser Amor. Esta deve ser a Força que movimenta a vida de todo o Trabalhador da Luz. E bem claro como é afirmado, está no Coração, no Centro da Câmara Secreta. O retorno do Cristo contêm ainda mistérios que só poderão ser revelados no decurso desta Precipitação.

“Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida” relaciona-se à Hierarquia Espiritual e à Grande Fraternidade Branca, compostos por Seres de elevada Luz e os mestres ascencionados e os mestres da sabedoria. É o Departamento da Instrução Mundial do planeta Terra. Aqui nesta estrofe há outra revelação fundamental para os Trabalhadores da Luz. “Conhecem e Servem”, caracteriza dois pontos básicos: Conhecimento e Serviço. Então, nesta parte da Grande Invocação define a realidade da existência dos Trabalhadores da Luz.

“Do Centro...” vejam bem este detalhe nesta quarta estrofe... “a que chamamos Raça dos homens”, diz enfaticamente “Do Centro” e não “No Centro” e isso sinaliza exatamente do Ponto onde deve partir a realização do Plano Divino. “Que se realize o Plano de Amor e Luz” é outra determinação divina, direcionada a este ponto central: a Humanidade. “Cerrar a porta onde mora o mal” que está contida na última linha desta estrofe, é o trabalho da Humanidade.

Portanto, queridos Trabalhadores da Luz, e também as queridas Águias, o dilema sobre a Missão de todos vocês, está relacionada ao cumprimento e execução desta Grande Invocação. A Ordem Divina é Hierárquica em sua estrutura e formação e toda Lei da Precipitação segue esta sequência. Por isso, a Grande Fraternidade Humana da Terra era decisiva para constituir o “Centro a que chamamos Raça dos homens”, a partir da qual, os Trabalhadores da Luz iniciassem o processo da manifestação do Plano Divino.

O Decreto da Humanidade deverá  ser entoada daqui em diante ao término da Grande Invocação para expressar a nossa condição humana reintegrada à Ordem Divina e parte inseparável da Sociedade dos Filhos e Filhas de Deus, consumando na Terra a realização do Plano Divino. É a nossa consciência desperta e em comunhão com a nossa essência espiritual que a Grande Meta será alcançada.

Quando a Missão Paz na Terra for concluída daqui um ano, então o Caminho do Amor poderá ser percorrido por todas as entidades humanas encarnadas no planeta. Esta é a missão individual, grupal e coletiva dos Trabalhadores da Luz. Estabelecer primeiro a Paz para depois implantar o Reino da Luz e do Amor.

Que a consciência seja o da realização do Plano Divino. E o Despertar Planetário seja a nossa Meta agora.

O chamado é para que do núcleo e do seio dos Trabalhadores da Luz, as Águias levantem o voo e tragam a Liberdade para o mundo!

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (11) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (5) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) CAD (16) canalizações (88) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (32) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) Decreto (2) Despertar (8) Djwhal Khul (1) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) eclipse (1) El Morya (3) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (12) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) Instituto Portia (2) Japão (2) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (14) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (23) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (7) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (1) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (20) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (45) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (4) Projeciologia (2) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (1) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (3) Socialismo (5) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (58) Tribunal do Conselho Cármico (22) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (4) Xopatz (1)

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas