Contagem Decrescente - 3 Dias - 17/05/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 17 de maio de 2015

Contagem Decrescente - 3 Dias - 17/05/2015




  
Boa noite queridas águias!!!

“Uns trouxeram a Luz e outros vieram para ancorar esta mesma Luz.

Façam a parte que cada um se comprometeu a cumprir. Não há mais tempo para esperar que saiam da letargia e da dormência, porque a Grande Batalha já começou e está acontecendo neste plano físico, agora!

A armadura que vocês vão “vestir” é a União entre todos os grupos de Trabalhadores da Luz. Esta será a Força que utilizarão neste último embate.

O escudo que usarão durante os conflitos chama-se Discernimento. É este o método de defesa que os protegerão dos ataques que virão sem misericórdia, e contra o véu ilusório que será jogado sobre vocês. Precisarão apenas da Coragem para superar os conflitos que surgirão.

A espada de Luz abrirá os caminhos na escuridão. É com esse instrumento que irão trabalhar para trazer conhecimento, através da Verdade. E com esta espada, vocês irão libertar os nossos irmãos da escravidão da ignorância.

Façam tudo com Fé. A vitória final já está consumada. E no alvorecer da nova Era, entoaremos A Grande Invocação!"
  • Em amor e luz vamos dar início a esta encontro que é a Contagem Regressiva, e vamos pedir o amparo dos mestres, mentores, guias e guardiões, para que nos deem a facilidade da palavra e o discernimento neste diálogo. Assim sendo está aberto o encontro.
Em Amor e Luz iniciamos a contagem final, faltam 3 dias!!!
Olá Águias!... É muito bom ver tantos sorrisos... Muito bem, refletiram sobre o trecho do texto acima? 

Vamos então iniciar o nosso bate papo solto aqui, mesmo sendo um domingo as Águias estão de plantão...

Nestes próximos 3 dias, devem desfraldar a Bandeira Crística, e podem até usar a imagem que foi feita para colocar na capa dos perfis, quem assim desejar, para que estes 3 dias sejam bem divulgados em participação e compartilhamentos...

O mais importante será a conscientização para este dia, e o que devem fazer, combinado isso queridas Águias?

A Meta deve ser sempre: Amor Divino - Reconciliação (Fraternidade Humana) - Paz na Terra.... Estes devem ser o nosso pensamento, sentimento e atitude, de forma leve, amorosa e constante... Irradiando tudo isso através da forma mais simples: sorrir!

Porque todos os anjos sorriem!

Quando o querido Mestre usou a expressão "Reino dos Céus", Ele quis dizer que a nova Era seria reinada por anjos!

Compreendido este ponto corações?

4) Ato de Recepção e Boas Vindas aos nossos Irmãos Estelares.

Cerimônia: Restabelecimento dos vínculos sagrados com a Sociedade Universal. Recitação da Grande Invocação. Data: 20/05/2015 – 12:00 horas (Brasília-Brasil) - 12:00h

Shima - Vamos então a pauta do Ato 4.. ok? Quem tem dúvidas sobre esta pauta do dia 20?

Pergunta - E quem não puder entrar aqui no dia por estar ocupado devido ao horário mas estará vibrando pelo acontecimento?

Shima - Este era um dos pontos que queremos falar aqui irmão (...)  porque muitos ainda estão confusos sobre o que fazer realmente neste dia...

Vejam e percebam, todos vocês cumpriram os 3 Atos, então como foi revelado desde o início, o Ato 4 seria um efeito e consequência dos 3 Atos anteriores, que se cumpridos rigorosamente, então o Ato 4 ocorreria, e a parte de vocês foram feitas de forma amorosa, consciente e participativa...

Então no dia 20 de maio, às 12 horas consta apenas que todos neste mesmo horário de Brasília devem fazer apenas a Grande Invocação, onde estiverem como estiverem, sem se preocupar com mais nada...

Se cada uma de vocês Águias, fizerem a recitação da Grande Invocação, vão sinalizar neste ato... A boa vontade, a consciência do momento, e que enfim recebam nossos irmãos estelares com amor e aceitação...

Por isso neste dia 20, todos estão liberados para se prepararem individualmente para o horário do evento, podem interagir, mas basta apenas neste horário recitarem a Grande Invocação,  combinado isso?

Todos estaremos de plantão, por isso não se preocupem... No dia 19 a partir do meio dia devem começar a entrar em sintonia com o Evento do dia 20, fazendo meditações, serenando o coração, e entregando-se a vontade divina...
Procurem vibrações positivas, de fraternidade nada mais precisa ser feito..

Corações leves, almas lavadas, mentes confiantes, consciências expandidas...

Com 144 mil consciências sabendo do que ocorrerá neste dia, já acionarão os pontos focais de luz, mesmo que nada saibam do que vai ocorrer, mas estarem consciente de que os avistamentos tem um propósito humanitário, então tudo ficará bem... O que cada um de vocês fizeram e estão fazendo, é para toda a humanidade... Por isso foram outorgados pela Hierarquia Espiritual como representantes da Humanidade, ok?

Compreenderam isso corações?

Pergunta - Tenho outra questão irmão Shima, se me permite. Moro próximo ao aeroporto internacional de SP. Receio ter problemas com os aviões deste dia. Até porque existe uma base aérea militar bem ao lado.

Shima - Sem problemas irmão (...) tudo já está dentro da programação, as proximidades de aeroportos e bases aéreas... As naves de agora são outras.
  • Eu perguntei isso porque agora está tudo tranquilo por aqui, mas no dia sei q as coisas irão ficar intensas e a base aérea daqui já teve um histórico de perseguições a naves no passado.
Pergunta - Se eles estão se aproximando, com certeza os radares já estão pegando os sinais deles, sabe me dizer por que não está sendo divulgado na TV?

Shima - Irmã (...) como divulgamos, não são este tipo de naves que virão da visão terrena que muitos tem, de aço, metal, alumínio. Nada disso, são naves plasmáticas que vão se materializar nos céus, e então sim os radares vão disparar em alguns casos, até o momento da aparição não serão e depois não temos a pretensão deste evento ser divulgado na mídia, apenas para todos os trabalhadores da Luz, que é a meta principal... Pois é um acordo feito antes entre nós e eles do comando.

Quantas as naves em órbita estacionadas e materializadas, isso, irmã (...) é do conhecimento dos governos e militares. Por isso a Estação Espacial tem essa função, acompanhar estes movimentos de naves em órbita da Terra, e foi por isso que o satélite militar de espionagem e um cargueiro com cargas proibidas foram abatidas lá em cima. Essa é a verdade do ocorrido.
  • Ok, entendi sim, eu não participei dos 3 atos anteriores, somente agora entrei no grupo, vou conseguir ajudar?
  • Irmã (...) tem o Histórico da Missão: Paz na Terra, ali tem a sequência da informação passada desde o 24/05
Pergunta - Eu trabalho neste horário, mas vou fazer a invocação... Eles irão aparecer na mesma hora?
  • Irmão (...) depois de fazer a invocação, até pode fazer ao ar livre, fora do local de trabalho, convêm ficar a olhar para cima.
Shima - Quanto à aparição fiquem tranquilos, surgirão do nada nos céus, irão parecer nuvens em alguns lugares, em outros farão passagens...

Pergunta - Quem trabalha neste horário, apenas faz a Invocação?

Shima – Será feita apenas a Grande Invocação no horário do evento às 12:00h dos dia 20 de maio. O dia é livre para manterem suas rotinas e quem estiver trabalhando, basta apenas recitar a Invocação mentalmente ou pronunciando silenciosamente. Não haverá outra atividade a não ser essa.

Ontem postei dois links no encontro no final, sobre duas formas em que atuam as naves do Comando, ok? Bastam ver esses links para se acostumarem... Tem muitas destas formas de aparições...  1º Link  - 2º Link 

É muito interessante observarem como são movimentados lá em cima, e tudo acompanhado pelos governos... Vejam este link....    UFO avistamento da NASA 
   

Estes dois dão para ter uma ideia de como são vistas lá em órbitas e aqui nos céus, e como também os governos e os militares já sabem disso há 6 décadas. Nos dois casos, são naves do Comando

Este testemunho, é verídico queridas águias, pois já participei diretamente nas operações de desativação de mísseis nucleares, com o Comando, ok?


Vejam com calma, para falarmos disso, combinado?

Peregunta - Podemos ver agora Shima?

Shima -  sim aproveitem, é importante o que vamos falar aqui sobre isso.
  • Tomara que apareçam á noite, se demorar essa aparição chegará à noite, era bom
Shima - Em locais da Terra onde for noite,  serão também fáceis de serem vistas,  estarão iluminadas irmã (...)

O que devem compreender é que o Comando já está em ação faz anos, principalmente a partir de 2012... que foi decretado a Intervenção Divina no planeta... entendem?

Isso dá autorização para que a Terra sofra qualquer ação por parte do Comando Ashtar, para missões de desarmamento nuclear. Todos os silos nucleares foram visitados no mundo inteiro e desarmados... Agora intervir junto à humanidade é outra coisa... Disso precisam estar cientes. Por que não? Quem responde essa questão?
  • Não podem interferir no livre arbítrio, precisamos querer e “autorizar " 
  • Por que as pessoas não entenderiam?
  • Livre arbítrio?
  • O Livre arbítrio              
  • Temos de querer a intervenção por causa do livre arbítrio
  • Sim, não podem intervir no livre arbítrio.
  • Por causa do livre arbítrio foram realizados todos os procedimentos em relação ao evento, desde o dia 25/04... Sem isso não seria possível chegar aqui.
Shima - Porque o Comando Ashtar não pode interferir nos assuntos da humanidade? Sim livre arbítrio, mas como é isso? Vocês não querem o comando Ashtar na Terra?
  • Porque neste momento estamos a ser governados por outros e precisamos pedir a intervenção do Comando!
  • Claro que queremos
  • Sim mas não podem interferir
  • Eu quero agora porque despertei. Mas antes nem sabia da existência dele.
  • Sim... Estamos a pedir a intervenção para que possamos nos reintegrar com nossa família cósmica.
  • Pedimos a intervenção para que o amor e a luz restabeleçam seu plano Divino na Terra.
  • A gente quer com certeza, mas a evolução humana é individual e isso torna o livre arbítrio único. Por isso  divulgamos o dia vinte. Para q todos entendam e procurem a evolução que buscamos.
  • Porque neste momento estamos a ser governados por outros e precisamos pedir a intervenção do Comando!
Shima  - Vocês elegeram os governos, e são eles seus representantes, correto? E eles disseram não ao Comando, e com o recado de que haveria reação terrestre caso viessem...
  • De certa forma Elegemos. Mas apenas para determinados assuntos. Confiar totalmente neles é se tornar dependente. E creio que isso não convém ao comando. Novamente entra o livre arbítrio.
Pergunta - Podemos decidir por todos os habitantes de Gaia?

Shima - Todos os Trabalhadores da Luz assim assumidos em sua condição terrena, constituem a Grande Fraternidade Humana da Terra, que é a representação da Humanidade perante a Hierarquia Cósmica e Espiritual.

Pergunta - Isso está em nossas mãos, as Águias?

Shima - As Águias são membros do Comando Ashtar, encarnados em corpos físicos da Terra. Integram os grupos de Trabalhadores da Luz no planeta inteiro. Apenas as Águias são capazes de atenderem ao chamado do Comandante, por estarem ligados diretamente a Ele.

Pergunta - Podemos pedir pelos que nem sabem o que se passa?


Shima - Por isso todas as tarefas devem ser feitas na intenção de todos, até dos que não fazem parte dos grupos de Trabalhadores da Luz. Toda a Humanidade é o propósito da nossa missão na Terra.

Alguém se lembra do programa americano "Guerra nas Estrelas"?
  • Não lembro
  • Também não me lembro
Shima - Pois bem, legalmente vocês elegem, mas quem comanda um presidente é o partido ou grupos de interesses que financiam as campanhas... Para estes grupos não interessam quem são os partidos... Todos são financiados por eles, a diversidade de partidos ou blocos é para iludir a massa humana que tem liberdade de escolhas... Mas no fim tudo termina como eles querem, em qualquer lugar do mundo, onde eles mantêm o domínio.

Até o bloco mundial, comunismo x capitalismo foi criado dentro do território americano... e financiado por eles, para criar duas posições de conflito no planeta...
Então, ninguém estranhou o que ocorreu com o fim do bloco comunista em 1990?

Porque Reagan e Gorbachov fizeram as pazes? Falem disso.
  • A treva! Esqueci-me deles.
  • Foi uma época de crise econômica e social, as mudanças na URSS e nos países comunistas levaram ao fim da guerra fria e das ameaças nucleares.... Mas não sei bem responder o porque?!
  • Um teatro. Tudo está sendo administrado por reptilianos.
Shima - Sim Irmã (...) são reptilianos encarnados em corpos humanos...
  • Foi bem divulgado o fim da guerra fria. Mas isso tem a ver com o vídeo da nave destruindo o míssil, Shima?
Shima - Tem haver irmão, porque o comando já emitiu um aviso de que não é mais permitido, armas nucleares, e não vai permitir a 3ª guerra...

O fim da guerra fria como era conhecido, foi ocasionada quando todos eles descobriram que todos os misseis intercontinentais estavam sem as ogivas nucleares... Compreenderam?

Então os dois governos se uniram e tentaram criar a guerra nas estrelas, para colocar armas nucleares para atacar as naves do comando e até o programa Apolo foi cancelada por intervenção do Comando, para não instalarem bases militares na lua, e a humanidade idolatram eles, por incrível que pareça...

Bom, o que tem isso com a Intervenção Divina?

Pergunta -  Como de onde vem esses reptilianos?

Shima – Os reptilianos vem de várias partes da nossa Galáxia pois são parte de um grande Império Galáctico que domina vários setores e sistemas de planetas. Eles vivem nos planos astrais e mentais inferiores como também no plano físico, encarnados no meio de nós. Lembrando que todos nós não somos da Terra também.
  • Quanto somos enganados, inocentes. Achando que o que eles falam é o correto.
Shima  - Na verdade, irmã (...) eles mantem a população longe dos eventos obscuros, criam muitas distrações no mundo, causam tantas preocupações para as pessoas que ninguém tem tempo para pensar em coisas importantes como governos ou o mundo...
  • Controlavam-nos de várias formas sem que percebêssemos
  • Impressionante o domínio sobre nós.
Shima - Portanto corações, enquanto os seus representantes da Terra estiverem no poder sob o mandato de vocês, o Comando tem que respeitar a escolha dos povos daqui, entendem isso?

Porque uma reação militar por parte destes governos ocasiona uma nova guerra cósmica, o que quase ocorreu nestes últimos dois anos, e a humanidade não sabem ainda disso...

Um processo vinha sendo programado ao longo destes últimos anos, que era criar os alicerces da Grande Fraternidade Humana da Terra, com o objetivo de ser a representação direta da Humanidade junto à sociedade cósmica, e não podia ser uma entidade nacional e sim global e universal, legalmente constituída dentro das leis universais... Pois o planeta Terra está vinculado diretamente ao governo local deste universo, cujo governador é o nosso amado Sananda...

Então, de forma consciente uma parte da humanidade, no caso teria que estar consciente de sua espiritualidade, vínculo cósmico, origem estelar, e ciente da missão na Terra, e então como cidadãos da Terra, encarnados e com direitos legais, poderiam constituir um novo corpo de representantes na Terra que seria reconhecido e outorgado pela Hierarquia Espiritual da Terra como os novos representantes da humanidade...  Isso foi oficialmente feito no dia 04/05/2015 em Wesak...

A Grande Fraternidade Humana da Terra, foi outorgada com votação unânime pelos Seres presentes no encontro... A comunicação chegou a nós no dia 13/5 depois do término do Ato 3... É através da GFH, que a Humanidade pede a visita de nossos irmãos estelares na Terra, feito diretamente ao Comandante Ashtar...

Compreenderam todo o processo que foi desencadeado, e porque de tanto protocolo a ser cumprido nestas últimas semanas?

Pergunta - O que é GFH senhor Shima?
  • É A Grande Fraternidade Humana da Terra
Shima  - Se acompanharem o nosso trabalho, os artigos já publicados desde 2011 iniciamos o processo de formação desta instituição divina na Terra, a partir do núcleo de Trabalhadores da Luz, onde todas as águias estavam inseridas... Por isso hoje, vocês, queridas Águias são chamadas para este reencontro...

Se ficar dúvidas, corações, devem se manifestar aqui, devem ser feitos esclarecimentos.

Pergunta - Elas irão aparecer aos poucos, ou só depois para toda a Terra?

Shima  - Avistamento global em toda a Terra ao mesmo tempo.

Pergunta - Será possível fotografar em qualquer lugar?

Shima - Podem fotografar a vontade neste dia corações...

Pergunta – Estamos protegidos pelo nosso comando estelar e se tudo já está planejado para que nos salvemos de todo o mal terreno?


Shima – Desde que encarnamos, somos protegidos e amparados pela equipe do Comando Ashtar, com ressalva a liberdade de escolha individual. Muitos recusam os sinais de ajuda

Pergunta – Qual a comunicação que houve em 13/05 depois do ato 3? Não entendi.

Shima - Que a GFH da Terra foi aceita como representante da humanidade perante a sociedade cósmica, irmã (...) foi isso.Assim que fomos comunicados iniciamos abertura da Ponte do Portal de luz do  32º Raio.

Pergunta - Por que 144 mil?

Shima - Temos 144 mil Águias soltas no planeta irmã (...) por isso o chamado a todas Águias!E também, temos 144 mil Pontos Focais de Luz no planeta. São Portais de Luz Interdimensionais.
  • Fico aqui imaginando, o que estes governos sujos irão falar sobre as aparições para amedrontar os ainda não despertos.
  • Os governos sempre souberam irmã (...), mas omitiam da humanidade, agora não vão ter como esconder, omitir e mentir... Já é fato.
Shima - Com essa investidura diante do Governo Local do Universo, a Terra agora tem representantes divinos, e isso coloca os governantes mundiais em outro patamar... Já que negaram a negociação com o Comando... 

Então a Humanidade vai tratar dos assuntos do seu interesse por conta própria, através dos Trabalhadores da Luz no planeta...  e o primeiro Ato da  GFH foi a convocação do Comando Ashtar, para nos visitar abertamente e em público. Como estamos encarnados... Somos também cidadãos da Terra, compreendem agora o uso do livre arbítrio?

Lá de cima não podem intervir, mas através de nós sim, pois decidimos o que é benéfico para a humanidade, e com isso causamos a libertação das pessoas do jugo deles...

Muitos não se manifestam, mas recebem o recado e a mensagem através de vocês mesmos... Por isso devem continuar a divulgação, agora como vão fazer essa divulgação nestes 3 dias, Querem saber?

Convite para o evento



Simplesmente queridas Águias, distribuam este convite para todos os amigos, peçam para repassar a todos, e formem essa corrente...

Multipliquem esse convite para que todos os 144 mil Águias o recebam, combinado isso?

Pergunta - Os rastros químicos nos céus podem ser uma forma de afastar os UFOS?

Shima -  Não irmã (...) essas trilhas de fumaças tem vários objetivos, um é realmente um envenenamento para danificar as redes de neurônios, outra é formar uma segunda camadas de nuvens para evitar os efeitos das explosões solares sobre determinados locais da Terra que são importantes para eles... 

Se observar de cima depois de algumas horas, se as formações dessas nuvens,  por isso tem que borrifar diariamente.  Imagina os bilhões de dólares gastos nisso tudo apenas para jogar fumaça no céu.

Pergunta - Estamos protegidos desse envenenamento ou não? Estamos protegidos ou não?

Shima - Sim irmã (...) as bolhas de luz estão constantemente acompanhando estes aviões.. e anulam os venenos. Sempre transformamos o que é mau em bom!
Lusitana Pat Shima mas isso também não prejudica a eles , esses venenos ?

Pergunta - Teve algum acontecimento marcado por eles, divulgado e não foi como esperado?

Shima  - Sim irmã (...) os governos mundiais tiveram um prazo para divulgação e não cumpriram o acordo... Então o prazo foi dado por encerrado, por isso tivemos que acelerar todo o processo... a GFH estava prevista para ser fundada no ano que vem, mas foi antecipada para agora...

Pergunta - O que as igrejas estão falando sobre esse acontecimento? Alguém sabe?
  • O nosso trabalho não é religioso irmã (...), não envolve qualquer religião, é universal.
Shima - Não se preocupem com questões religiosas, cada crença tem sua razão de existência, e seus propósitos,  mas nossa atuação é a nível de Humanidade, e na espiritualidade universal... Não temos conotações religiosas, seitas ou filosofias... Apenas somos trabalhadores da Luz em missão de estabelecer a Paz na Terra e nesse trabalho, manifestar no plano físico o Plano Divino...

Respeitamos todas as religiões instituídas, filosofias e seitas, e até governos...

Então fica assim Águias façam a distribuição dos convites para todas as Águias... Distribuam na rede de amigos que com certeza vão chegar a todos pelo planeta inteiro... Os afins se reencontram e se atraem, por isso confiem!!!

Façamos a nossa parte, essa é a tarefa destes 3 dias...

Nada precisam do que estar conscientes neste dia do evento... e bastará apenas a recitação da Grande Invocação no horário estabelecido... e tudo estará perfeito!
  • Não que sou contra a religião católica, é onde cresci e aprendi e amar o meu Deus, mas assim como o governo acho que elas escondem muita coisa, mas sempre amarei a minha igreja.
Shima  - Depois deste evento, serão reveladas a verdade por trás do Vaticano, irmã (...) pois eles tem conhecimento de tudo isso que falamos aqui, e o Vaticano tem um dos maiores telescópio do planeta, e um dos maiores arquivos secreto do mundo...

Fui criado também na igreja católica onde fui coroinha e o meu filho foi pároco também.

Pergunta - As Cartas de Cristo podem ser consideradas? (não que duvido apenas opinião geral)

Shima - Toda a leitura que ressoar com o coração, e no coração, pode ser lido, pois o discernimento fará a triagem...

Não nos envolvemos em crença justamente porque temos conhecimento de suas origens, e respeitamos profundamente qualquer religião, por isso temos várias vertentes religiosas entre nós que participam dos nossos estudos... Até evangélicos...

Não devemos julgar queridas Águias... Apenas isso... aceitarmos como irmãos e irmãs... já é o nosso propósito independente de qualquer religião, posição política ou de valores.. a nossa busca espiritual... é o caminho de todas as religiões.. portanto, não fazem nada do que complementar essa busca interna, ok?

Pergunta - O nosso próximo encontro será quando?

Shima – Será amanhã, por isso fique sempre a vontade aqui entre nós,  e é de muita importância que coloque suas questões na pauta,  pois isso tudo ajuda-nos a refletir juntos... Combinado irmã?

Estamos aqui, para aprender, acordar e despertar para a nossa missão de vida!

Somos seres livres, por isso são Águias!

Comecem então a campanha da distribuição dos convites na rede mundial. Esta é a nossa rede de comunicação planetária!!!

Águia avante! Voem!

Ficou alguma pergunta sem resposta hoje?

Pergunta - Ouvi que evento estaria suspenso até o desarme de algumas armas sofisticadas. Isso já foi superado?

Shima - Sim irmã (...) foram desativadas, portanto, estamos prontos.
  • Agradeço a formação da GFH e espero contribuir de algum modo. Gratidão.
Pergunta - A invocação é a oração de São Francisco?
  • A Invocação está abaixo postada irmã (...)
Shima - Podemos encerrar então corações? Cada Águia tem a potência de mil focos de Luz, acreditem nisso!
  • Em amor e luz, encerramos o encontro de hoje, agradecendo o amparo amoroso dos mestres, mentores, guias e guardiões, assim sendo está encerrado este encontro de hoje.
Está feito e está selado, Paz na Terra.

Caso não tenham em mãos copiem aqui a Grande Invocação

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na mente de Deus,
que flua Luz à mente dos homens,
e que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus
que flua amor ao coração dos homens,
que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens
que se realize o plano de Amor e de Luz
e cerre a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
restabeleçam o Plano Divino na Terra.
Paz na Terra!

Qualquer dúvidas sobre a GFH, basta acessar o Histórico da Missão Paz na Terra... e lá contém todos os encontros e textos que esclarecem a nossa caminhada até este momento, gratidão da Luz a todos vocês, corações!

Shima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas