CAD – A RENDIÇÃO DA ORDEM DOS DRAGÕES NEGROS – 06/06/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 7 de junho de 2021

CAD – A RENDIÇÃO DA ORDEM DOS DRAGÕES NEGROS – 06/06/2021

 

Obs. Acréscimo de (*) NOTA URGENTE PARA FORÇAS ESPECIAIS DO EB, no dia 08/06/2021, às 15:47h (GMT -3 Brasília).



Saudações da Luz,

 

Lembro-me de uma forma marcante a noite em que recebi uma visita no NA. Estava sentado diante de um computador quando o emissário chegou. Todos os mensageiros sempre foram bem recebidos dentro do NA de forma diplomática, mesmo estando numa intensa batalha e sob os ataques constantes. Quando este emissário se apresentou, disse de onde vinha e quem representava e me entregou o pergaminho.

 

Era da Ordem dos Dragões Negros.

 

Esse encontro ocorreu poucas horas depois da vitória do CAD sobre os comandantes de Nibiru ocorrida antes do evento do Ato 12, no dia 08/08/2015.

 

Já vinha de uma cansativa campanha contra a Fraternidade Negra comandada por Satã e os Magos Negros contra a GM, que tinha atingido o seu auge no final de 2014 e culminou com a nossa vitória no final de janeiro de 2015, depois de surpreendentes baixas em nossas fileiras. Mas Satã foi aprisionado, julgado pelo Grande Conselho Cósmico e Universal e banido da Terra. O seu braço direito, Satanás também foi capturado e banido.

 

Durante a mobilização global dos Trabalhadores da Luz para a fundação da GFH foi iniciada a guerra aberta contra os reptilianos após uma declaração de guerra contra a GM e o CAD, ainda no ano de 2014 na primeira fase, e em seguida, após o Ato 4 formou-se uma aliança com os draconianos e posteriormente com os anunnakis já nos ataques contra o Ato 8. Após a batalha contra Nibiru a guerra se alastrou sobre toda a superfície e subterrâneos da Terra, se expandido pelo espaço cósmico no Universo de Nébadon.

 

Neste caso dos ataques contra a GM e o CAD, os reptilianos negativos e não confederados estavam infiltrados dentro dos núcleos dos Trabalhadores da Luz de onde desfecharam uma devastadora onda de ataques que culminou na Queda de dezenas de milhares de Trabalhadores da Luz no final de 2017 somente no Brasil, ultrapassando a centenas de milhares em todo o mundo, as quais foram relatadas aqui no Blog Caminhando com o Mestre nas fases de alertas, orientações e posteriormente nos combates que ocorreram no nível umbralinho, incluindo também as ações de projetores físicos contra o NA, sendo todos capturados em combates pelo Comando Ashtar Sheran.

 

A guerra contra a Tríplice Aliança terminou em fevereiro de 2016 com a vitória do CAD na Batalha do NA e o banimento das 3 raças do orbe terrestre. Os combates contra a Ordem dos Dragões Negros prosseguia em outra frente simultânea envolvendo as Ordens dos Dragões Brancos e Vermelhos.

 

Em 2017 o Líder Dragão Branco foi derrotado em combate com o Arcanjo Miguel durante um ataque contra o NA em Barra do Garças.

Durante o seu julgamento no Grande Conselho Cósmico e Universal foi detectado que ele havia sido acometido por uma grave contaminação e recebeu todo o tratamento junto ao ECA/CA obtendo a cura. Restabelecido se aliou ao Pai Micah que encaminhou toda a linhagem da Ordem do Dragão Branco a um novo orbe, onde atualmente prosseguem em sua própria evolução.

 

A Ordem dos Dragões Vermelhos foi derrotada e capturada numa sequência de batalhas contra o CAD na Oceania, no Mar do Sul da China e também no interior da China, de onde foram desalojados e banidos do orbe terrestre.

 

 

 

EM AGOSTO DE 2015 APÓS A BATALHA DE NIBI

 

 

Durante a reunião ocorrida após o encontro no Conselho do Comando Central Estelar, promovi uma reunião com o CAD e todas as Unidades de Combate da Grande Missão:

 

Shima - Confirmo a informação passada hoje para Ashtar Sheran sobre a visita do emissário da Ordem dos Dragões Negros, ontem à noite, em que me foi entregue o decreto da minha extinção pelo alto comando deles.

 

Desde a noite de ontem mesmo, um exército de 1000 guerreiros está estacionado nas redondezas do NA à espera de uma oportunidade ou descuido da minha parte. E atuarão em sua maioria através do uso de métodos de "cavalinhos".

 

São extremamente audazes, experientes e cruéis.

 

(...)

 

Através dos ataques e intervenções psíquicas, usando os corpos físicos das pessoas fragilizadas e com a pineal aberta, usarão estes veículos como "cavalinhos" para desfecharem ataques contra todos aqueles que estarão no caminho da Luz e da difusão do Amor Crístico sobre a superfície da Terra.

 

A Ordem dos Dragões Negros estabeleceu comandos especiais para atacar todos os comandantes da GM de forma contundente.

 

Portanto, a questão desta retaliação é uma incógnita ainda, pois lidamos com seres com alta capacidade de inteligência, estratégia e que sustentam um dos maiores impérios deste lado da galáxia.

 

(Pág. 155/156 - Vol. III - GFH)

 


Um mês depois...


Setembro de 2015 - Resultado do ataque do Comando das Trevas, quando tentaram cumprir a ameaça feita em 2014, se desligasse da GM, um membro do seu Alto Comando, o que tinha ocorrido na véspera. O dano foi sério impossibilitando a continuidade do trabalho no serviço público, foi necessário um tratamento mais adequado para a recuperação da coluna que sofrera fissuras em quatro lugares.


 

O ataque direto a GM e suas estruturas estava relacionado ao trabalho de Despertar da Consciência da Raça Humana na Terra. A raça humana é o “objeto” da disputa de várias raças interplanetárias das quais destacamos os draconianos, os reptilianos e mais especificamente, os annunakis. Este interesse é o que promove a execução de experiências em laboratórios clandestinos nos subterrâneos umbralinos e no plano físico, com a função de fornecer material para a exploração de genomas e a produção de alimentos. A raça humana é considerada fonte de alimento para as raças annunaki, draconiana e reptiliana.

 

O Comércio que ocorre no Universo tem como principal mercadoria os genomas e em especial, os da raça humana. As tecnologias e minerais também integram parte dos negócios nesse espaço intergaláctico.

 

Os annunakis são da raça dominante em Nibi, uma nave-planeta construída pelos Pleiadianos que possui uma variedade de raças dentre elas, os draconianos e reptilianos.

 

Estas raças alienígenas carregam em si uma particularidade: são seres anticrísticos extremamente negativos. Nibi é um verdadeiro laboratório espacial para pesquisa e produção de materiais genéticos.

 

 

 

AS AÇÕES DO CAD AO LONGO DE 2015 ATÉ O ANO DE 2021

 

 

No jargão militar, o que recebemos são chamados de atos de retaliação que foram perpetrados contra o CAD e o NA por parte das entidades que foram derrotadas em batalhas nesta guerra planetária e cósmica. Por isso, nestes 6 anos recebemos todos os tipos de ataques oriundos destas raças alienígenas negativas e anticrísticas. A maioria delas se sucedeu logo após os resultados das investigações, operações de capturas e prisões realizadas pelo CAD junto com o Comando Ashtar.

 

Os relatórios contêm extensas folhas corridas registradas nos anais do TPT – Tribunal Planetário Terrestre, do TCC – Tribunal do Conselho Cármico, do GC -  Grande Conselho Cósmico e Universal, e no Conclave Universal. A seguir os dados já publicados aqui no Blog Caminhando com o Mestre e os relatos destas operações realizadas através do CAD.

 

No relatório enviado pelo TCC (Tribunal do Conselho Cármico) e entregue pela Mestra Nada ao GPT – Governo Planetário da Terra em 25/07/2020 constava os resultados das operações realizadas pelo Comando Ashtar (Comando Central Estelar), CAD (Terra), CAD (Cósmico) e do Comando Jeovah (Cavaleiros da Ordem de Micah-El):

 

CAD (Terra) – Missão Paz na Terra

 - 726.000 capturas;

- 536 investigações;

- 12.330 combates diretos que geraram 5.207 capturas entre magos negros e entidades umbralinas, 7 Xopatz e 8 Arcontes;

- 814 resgates ocorridos no NA.

 

CAD (Cósmico) – Universo de Nebadon

 - A operação cósmica anual realizou 3.860.999.810 resgates de seres humanos;

- 12 bilhões de resgates em 36 orbes desocupados pelo Pai Micah em Plêiades;

- 2,5 bilhões de resgates em outros orbes;

- Na Operação Terra foram realizadas 37.879.290.333 capturas entre elas a de 780 mil magos negros, 12 taucetianos e de arcontes no orbe terrestre; 24.804 draconianos; 12 orianos; 6 pleiadianos e 25.803 encarnados servindo às trevas e destes foram capturados 204 projetores físicos. Em média o CAD Cósmico realiza cerca de 200 a 400 mil resgates por dia em todo o Universo de Nebadon.

 

Comando Jeovah (Cavaleiros da Ordem de Micah-El)

Em apenas 4 dias da Operação China foi contabilizado 788 comunistas com pacto direto com os Dragões Negros aprisionados; 8 milhões de comunistas sendo investigados; 239.666 cristãos resgatados que foram executados ao longo de 60 anos na China; 1 taucetiano preso com ligações com os Xopatz usando corpos de 16 membros do PCCh; 249 mil magos negros capturados; 2 Dragões negros; 3 Dragões vermelhos; e resgatados 2 Dragões azuis que estavam perdidos.

 

Nota – As operações do CAD são realizadas sob a direção e o comando do Comandante Ashtar Sheran.

 

 

Em uma reunião ocorrida em 16/12/2018 o Arcanjo Miguel passou instruções sobre as ações dos Guerreiros da Luz aos membros da GFH e aos comandantes do CAD:

 

No último dia 16/12 os comandantes do CAD – Comando Águia Dourada e membros da GFH – Grande Fraternidade Humana da Terra tiveram um encontro com Miguel Arcanjo onde foram passadas instruções, esclarecimentos e revelações sobre o momento atual da transição da Nova Era.

 

A reunião em nível de comando foi uma das mais longas que já ocorreu entre o Comandante Miguel Arcanjo e os membros da GM (Grande Missão). Muitas dúvidas foram dirimidas durante os debates e várias recomendações foram feitas pelo comandante das Milícias Celestes.

 

Deixo aqui alguns pontos do que foi dito pelo Comandante Miguel Arcanjo para a nossa reflexão como Guerreiros da Luz.

 

Algumas partes das instruções internas que não podem ser publicadas foram suprimidas e substituídas por “(...)”.

 

Miguel Arcanjo - “Comandantes e membros da GFH, hoje me dirijo a vocês para um comunicado oficial. Quem se manifesta neste momento é Miguel Arcanjo na função de Comandante.

 

Nos últimos três anos, temos enfrentado diretamente o Governo Oculto e o Governo Sinistro em atividades que envolvem a GFH e o CAD nos níveis sutis de manifestação;

 

A GFH atua na sustentação dos trabalhos para que possibilite a ancoragem da GM, certo?

Entendem o que é isto?

 

Através das emanações propiciam o material consciencial primordial para que a atuação ocorra nos níveis superiores e inferiores da manifestação primordial e física, atingindo desde o Pai Primordial aos níveis umbralinos e interdimensionais.

 

Enquanto isto os comandantes do CAD atuam nos campos sutis superiores e negativos junto conosco para que a Guerra Cósmica seja contida sem interferência direta na manifestação física neste orbe.

 

Foram mais de 80.000 horas de combate nos últimos 5 anos, dos quais 50.000 apenas nos últimos 3 anos. Logo, imaginam o porquê seus comandantes têm ficado afastados das aulas que antes ministravam.

 

E quais foram nossas últimas vitórias?

 

Em especial nos últimos três meses, conseguimos desvendar uma série de envolvimentos de raças alienígenas negativas com Conselhos Criacionais que ainda mantinham o controle holográfico do planeta Terra e Sistema Solar; e na última quinzena o CAD começou a atuar conosco no desmantelamento de bases de criação holográfica negativa que estão na Galáxia de Andrômeda e interferem diretamente na Galáxia Via Láctea.

 

De forma prática isto indica que estamos conseguindo trocar o Holograma criado pelos Governos Sinistro e Oculto pelo Holograma original Micahélico.

 

E como é este Holograma?

 

É o Holograma original do Pai Micah, em que as raças conseguem interagir de forma harmônica dentro das diretrizes originais da Criação e da Cosmoética vigente.

 

Na prática como isto se manifesta pra vocês?

 

Os Grandes Eventos previstos para ocorrer (inundações, alterações geológicas e outros) ocorrem de uma forma minimizada. As guerras são minimizadas e evitadas.

 

Mas como as guerras são minimizadas e evitadas, vocês podem se perguntar... Certo?

 

Todos os benefícios que agora menciono se refletem no físico.”

 

(...) Parte suprimida - Neste ponto foi revelado como estão sendo conduzidos e realizados os encontros com os Governos Oculto e Sinistro e as opções que estão sendo negociadas.

 

Miguel Arcanjo - “Na prática, com a diminuição das guerras através da orientação que está sendo feita em especial por Lord Maitreya junto a cada Governante local indica que a possibilidade da terceira guerra mundial que era de 70% em janeiro de 2017 e de 87,8% em agosto de 2018, diminuiu para 26% neste momento;

 

E por que isto ocorre?

 

Pois sabem que quem assim proceder será extinto. Neste momento estamos negociando a saída de várias entidades do orbe terrestre, assim como a mudança do holograma foi efetivada.

 

No entanto constatamos que há canais no Brasil que começaram a falar em terceira guerra prestes a ocorrer e tem convocado os Guerreiros da Luz para atuar com eles.”

 

(...) Parte suprimida – Aqui foi passada uma instrução sobre as ocorrências não autorizadas pela Hierarquia Espiritual. Em seguida o Comandante Miguel esclareceu alguns fatos que são decisivos para o entendimento da restrição imposta no caso da convocação dos Guerreiros da Luz.

 

Miguel Arcanjo - “Entendam que qualquer atitude em que pessoas que se comunicam com vocês se coloquem como únicas conhecedoras de determinado tema e como a única alternativa vigente no momento, demonstra uma potencialização do ego em curso.

 

Especificamente tem sido feito uma convocação dos Guerreiros da Luz para agir contra uma possível terceira guerra, mas informo que não devem entrar em pânico, visto que o trabalho vem sido desenvolvido por nós ininterruptamente junto com o CAD desde 2013.

 

(...) Parte suprimida – Aqui o Comandante Miguel relatou em detalhes o caso ocorrido recentemente e os danos advindos desta ação mal direcionada (que foi mencionada no artigo de ontem – 23/12/2018).

 

Miguel Arcanjo - "Ou seja, quando um de nossos guerreiros comete o ato de extinção sem nossa autorização, deixa de participar dos trabalhos que desenvolvemos, em especial quando elimina provas fundamentais de ação de entidades alienígenas negativas nos Universos Micahélicos.

 

Deste conhecimento em diante, informo que esta pessoa não tem autorização para liderar ou convocar os Guerreiros da Luz como tem feito; visto que abandonou o serviço em 2015 e se encontra novamente em fase de treinamento, pois sua consciência física não tem o conhecimento de todo o ocorrido em nível operacional desde que abandonou os serviços por interesses pessoais físicos.

 

Como essa pessoa estava em treinamento e cometeu o erro, foi desligado de meu comando. E os mentores dele convocados a prestar esclarecimentos junto ao Conclave Universal.

 

Sendo assim, informo aos membros da GFH e aos comandantes aqui presentes que a referida pessoa não tem autorização da Hierarquia Espiritual para agir como está agindo, convocando para atuarem como Guerreiros da Luz e parar militares e governantes; isto quem faz somos nós, a Hierarquia diretamente.

 

Os Guerreiros da Luz nos apoiam nas ações.

 

O livre arbítrio se tornou a pior arma utilizada pelo Governo Sinistro.

 

Sendo assim é do livre arbítrio e responsabilidade de cada entidade humana encarnada agir diretamente com a Hierarquia através do contato direto em seu coração, como o comandante Shima sempre instruiu nos trabalhos internos.

 

É por isto que a precipitação da Hierarquia espiritual vem sendo informada desde que os trabalhos da GM começaram."

 

(...) Parte suprimida.

 

Miguel Arcanjo - "E quem não ajuda, atrapalha. Quem não está conosco, está contra nós neste momento.

 

E a escolha do livre arbítrio de cada um de vocês é direito universal assim como a lei do retorno.

 

Ou seja, peço a conscientização de vocês para agirem com o coração sempre em busca da verdade e se quiserem contribuir, continuem estudando, pois somente o autoconhecimento leva a verdade, a oração leva a proteção, e as emanações permitem que nos auxiliem em nossos trabalhos e ancoragem da GM”.

 

 

 

ESQUADRÃO SECRETO DO CAD

 

Foi em julho de 2019 que criamos o Esquadrão Secreto do CAD para missões de investigações, capturas e combates contra estas forças malignas que ocasionou inclusive, em meados de maio deste ano, a descoberta de um plano sinistro de atentado contra a vida do Príncipe Planetário. A partir deste caso, o Esquadrão Secreto do CAD passou a atuar intensamente nas ações que incluíram a formação de uma equipe de elite para a proteção pessoal do Príncipe e da Princesa Planetário.

 

Em 24/07/2020, após uma intensa operação realizada pelo Esquadrão Secreto do CAD foi divulgado o relatório das ações realizadas entre maio e julho de 2020 que foi entregue ao Tribunal do Conselho Cármico, ao Grande Conselho Cósmico e Universal e ao Conclave Universal.

 

Neste relatório oficial de dois meses constava:

 

- 8.936 capturas de Magos Negros;

- 239.212 resgates de crianças;

- 689.766 resgates de adultos;

- 13 capturas de Dragões Negros;

- 2 capturas de Dragões Vermelhos;

- 204 capturas de Xoptaz;

- 10 capturas de Arcontes;

- 226 capturas de Taucetianos;

- 1.926.360.200.304 investigações realizadas;

- 837 ações de proteção às vidas do Príncipe e da Princesa Planetário em atentados ocorridos;

- 337 ações para desfazer feitiços;

- 1.577 portais negativos fechados;

- 930.012 portais de luz conectados no planeta;

- 7 raças descobertas e não catalogadas na Terra;

- 8 raças negativas escondidas localizadas e aprisionadas;

- (+) de 600 mil laboratórios disfarçados entre a +7D/-9D.

 

As primeiras ações do Esquadrão Secreto do CAD em suas investigações sobre as ameaças de atentados contra o GPT promoveram as descobertas e desvendamentos surpreendentes que alcançaram os antigos Conselhos Criacionais que haviam criado os projetos anticrísticos contra o Plano Divino do Pai Micah. A notícia destas investigações iniciais foi publicada na Mensagem de Mestra Nada em 06/07/2020:

 

 

"Saudações Guerreiros e Guerreiras da Luz,

 

Hoje conclamo os de coração puro, voz altiva, fé e sabedoria no agir.

 

Creia que a luz de Deus que nunca falha move montanhas em prol daqueles que acreditam e estão dispostos a construir o novo caminho.

 

Hoje, aqui como representante do Plano Divino Crístico Primordial anuncio a retirada de 18 laboratórios e esferas criacionais umbralinas ligadas com rituais e sacrifícios realizados no passado neste orbe.

 

Concluímos a tão esperada limpeza planetária com êxito e todos aqueles que aqui estão sob a égide do Pai Maior se reconhecerão.

 

Não haverá destelho, morte ou vendaval que ultrapasse a fé e o serviço daqueles que vieram aqui para ungir o futuro da Glória Despertar.

 

Filhos, concluímos a etapa 6 e anunciamos a vinda do Messias em novo corpo, carne e fé.

 

Virá em pequenino e verdadeiro seio sem temor, pronto para erguer triunfante a bandeira Crística.

 

Vós Sois Deus em Ação, quando aqui conclamo sua Fé, erga-se e sustente o presente para que em futuro breve possamos realizar tudo o que foi programado.

 

Peço-Lhe atenção para não se deslumbrar com falsas aparições de religiosidade ou contato com vida extraterrestre, hologramas estão sendo criados e serão usados para manipular mentes e corações sedentos de esperança.

 

Nutra a sua esperança e a do Mundo com amor, estude sobre o sagrado coração divino e estará preparado para servir a vontade divina com amor crístico sem religiosidade ou temor, mas com total bravura, coragem e sabedoria quando sua arma for o verbo, a espada ou o véu que ergue a bandeira.

 

Seja Deus em ação cultivando seu espaço sagrado, seja Guerreiro em ação agindo perante o Chamado, seja a Chama da verdade buscando através do respeito orientar-se e ao próximo com alegria e valor.

 

És Deus em ação e Conclamo a nossa Vitória.

 

Em 17/07/2020 permaneça em oração e sustentação da nova fase que se inicia, erga-se e apoie o Príncipe Planetário, ele contém a verdade revelada.

 

Em 2032 falaremos direto a Vós sem intermeios, nossa comunicação diária estará estabelecida. Reconecte-se, Redescubra-se, Ligue-se e Siga.

 

Nada".

 

Canal: Rênata Zîmmermann.

Mensagem recebida em 06/07/2020 às 09:23h (GMT -3 Brasil).

 

 

MENSAGEM DE MARIA MADALENA AO MUNDO - 21/07/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/07/mensagem-de-maria-madalena-ao-mundo.html

 

Saudações,

 

Nos últimos anos temos visto a vitória da luz abarcar cada coração.

 

Até mesmo os mais incrédulos tem se encontrado na força do bem.

 

As trevas que antes tinham como certa sua vitória final passou a questionar de onde vem tanta força, coragem, persistência e sabedoria...

 

E quando procuraram se depararam com vários rostos... Guiados por corações que se manifestam através do amor.

 

Viram diversos rostos e encontraram diversas mãos... Mãos que ajudam, colaboram e constroem.

 

A surpresa maior foi o Despertar.

 

A Terra que por tanto tempo era um planeta regulado pelo holograma de raças alienígenas de alta capacidade mental negativa, passou a ser reconstruída pela alegria de quem conheceu o coração do Mestre Jesus.

 

E assim fomos nos revelando, nos fazendo presentes... Através de Crianças, de Avatares e até de Animais que passaram a contribuir com a evolução humana, superando dificuldades, criando empatia.

 

Uma nova luz ainda mais brilhante passou a banhar o planeta, construída coração a coração e a esta união chamamos de Teia Crística.

 

Milhares se uniram em oração, em comunhão, clamaram por Deus, por união, fraternidade e Justiça. Com amor, seus chamados alcançaram o Céu Maior.

 

E Budas, Anjos, Mestres e Crianças se ajoelharam para reconhecer a força de Homens-Mulheres-Mestres que se erguiam da Terra, do mais profundo umbral, clamando por Justiça, por Liberdade.

 

Nós Ouvimos e Viemos e Estamos Aqui entre Vós...

 

Hoje somos Milhões e encarnamos...  E aqueles que nos julgaram, crucificaram e condenaram seguiram, mesmo sabendo e reconhecendo a nossa vinda.

 

Hoje, tenho certeza, podemos nos tornar bilhões, contagiar a Terra e levar o Amor ao Mundo inteiro.

 

Mostrar que a força maior é a do Amor, que a colheita Maior é a da Justiça e que a Manifestação Maior é a da Verdade.

 

Hoje conclamo a sua Força, a Sua Verdade e a Sua Fé, juntos Somos Milhões e em Breve nos tornaremos Bilhões a Despertar.

 

Eu Sou Você quando Juntos com Amor Decidimos Realizar.

 

Eu Sou Madalena e com Ele me manifesto.

 

Com eterno amor por Vós, Filhos e Filhas da Luz, Seguimos...

 

.Canal: Rênata Zîmmermann.

Mensagem recebida em 21/07/2020 às 12:41h (GMT -3 Brasil).

Instagram: @renata_zimmermann

 

 

 

A BATALHA DE NIBI E O CAD

 

 

As guerras cósmicas são comuns em quase todas as galáxias.

 

A Terra foi reinserida como parte Sociedade Cósmica e Universal através do reconhecimento da nova Regência Planetária instituída pelo Pai Micah em nosso planeta em Novembro de 2016.

 

A Terra como parte da Via Láctea se relaciona diretamente com as galáxias de Andrômeda (crística) e Arconis (anticrística), estando sob influência direta dos Xopatz, que pertence aos Não Confederados e não reconhecem a soberania dos Pais Criadores.

 

A grade eletromagnética em volta da Terra conhecida como Grade Arconte foi instalada pelos Xopatz e por isto há constantes ataques contra a Teia Crística ocasionando um desgaste contínuo das Águias que sustentam os Portais e a Teia Crística. Esta grade anticrística mantem a humanidade sobre severa escravidão dentro da 3D.

 

E foi por estas questões que a guerra contra o CAD e a GM foi declarada pela Terceira Força que é composta pelos draconianos, reptilianos, annunakis, Ordem dos Dragões Negros e Xopatz.

 

O objetivo é a destruição do Plano Divino Micahélico (do Pai Micah) em nosso orbe terrestre, assim como a retaliação após as vitórias do CAD sobre eles.

 

As questões sobre o contrabando, tráfico de genomas, sequestros e aprisionamento de seres da raça humana ainda é um dos maiores desafios do CAD e dos Comandos das Confederações Intergalácticas. Como Guerreiros Crísticos, combatemos esta distorção e desvio do propósito divino da Criação.

 

Sob a condução amorosa e firme do Comandante Ashtar, estamos conseguindo avançar nesta frente intergaláctica. As dificuldades ficam por conta dos rebeldes e renegados anticrísticos.

 

O CAD é um comando estelar com a função de proteger e resguardar o Plano Divino na Terra, a Soberania do Pai Micah e a manutenção da segurança da Grande Fraternidade Humana diante de toda a Sociedade Cósmica e Universal como representante legítima da Raça Humana dentro dos três Superuniversos governados pelo Pai Micah.

 

Proteger e resgatar a consciência da raça humana neste planeta é a missão do CAD.

 

E assim prosseguimos...

 

 

 

A RENDIÇÃO DOS XOPATZ E DA ORDEM DOS DRAGÕES NEGROS

 

 

Após dois anos de duros combates aqui no orbe terrestre no nível de “corpo a corpo” com os Xopatz, a rendição deles ocorreu em setembro de 2019.

 

Foi emitido na data de hoje, 05/09/2019 às 12h horário de Brasília – Brasil o Decreto Oficial do Líder Supremo, reconhecido como o Responsável pela Raça Xopatz dentro da Criação que diante do Governador do Universo de Nebadon, decretou a retirada de todas as Raças Xopatz, suas gerações e linhagens, de todos os Superuniversos do Pai Micah.

 

Em sua manifestação diante do Pai Primordial, a Fonte Que Tudo É, oficializou:

 

“DECRETO a retirada de todas as Raças Xopatz ainda existentes dentro dos Superuniversos do Pai Micah e sua imediata absorção pela Fonte Primordial, donde seguiremos para uma nova etapa dentro da Criação, findando assim a nossa experiência e jornada nos Universos Manifestados da Soberania do Pai Micah.

 

(***) Líder Supremo da Raça Xopatz”

 

 

“Que este Decreto da Raça Xopatz seja divulgado, difundido e expandido por toda a Criação.

 

Governo Central de Nebadon”.

 

“Que assim seja e se cumpra.

 

Governo Planetário da Terra”.

 

Cumpre-se assim o processo iniciado com o Decreto Universal à Raça Xopatz emitido em 02/08/2019 e publicado aqui no Blog Caminhando com o Mestre conforme o link a seguir:

 

DECRETO UNIVERSAL À RAÇA XOPATZ - 02/08/2019

http://www.ernesto-shimabuko.com/2019/08/decreto-universal-raca-xopatz-02082019.html

 

 

Este processo realizou-se em várias etapas ao longo do mês de agosto e foi acompanhado pelo Grande Conselho Cósmico e Universal com a presença direta do Arcanjo Miguel, Comandante das Milícias Celestes, que representou o Pai Micah durante todas as investigações, negociações e acordos realizados. Os casos envolvendo diretamente os Conselhos Criacionais foram levados para a jurisdição do Pai Primordial que determinou o fim das experiências Xopatianas dentro dos Superuniversos do Pai Micah.

 

O Caso Xopatz surgiu após intensos combates ocorridos nos últimos dois anos entre os Xopatz e o CAD. Desde o primeiro ataque contra o NA em Barra do Garças, MT no final de 2017 até meados de julho deste ano, as batalhas entre os Xopatz e o CAD foram marcadas por confrontos intensos que foi se expandindo por todo o Sistema Solar e acabou envolvendo diretamente quatro Galáxias – Via Láctea, Andrômeda, Evadon e Arconis – e se estendeu posteriormente por todo o Universo Local e acabou em sua expansão envolvendo todos os Superuniversos do Pai Micah.

 

A criação e fundação da Aliança Cruzeiro do Sul (ACS) foi necessária para a normalização e o reagrupamento de todas as Frotas Intergalácticas que se aliavam ao Pai Micah em consequência das vitórias das Forças Micahélicas contra as Ordens criadas e mantidas pela raça Xopatz. Foi durante essas batalhas que o CAD se viu diante da Máquina conhecida na Terra como o Grande Arquiteto do Universo, criado pela Raça Xopatz que com este Mecanismo passou a dominar as outras raças e civilizações espalhadas dentro dos Superuniversos do Pai Micah.

 

A Questão Pleiadiana ainda está em investigação e julgamento no Grande Conselho Cósmico e Universal porque foi em Plêiades que as raças negativas iniciaram a Rebelião Luciferiana que se espalhou por toda a nossa Via Láctea e até hoje causa transtornos no orbe terrestre. Foi inclusive os Pleiadianos negativos que criaram o Manifesto de Lúcifer usando o nome do referido Arcanjo. Na Terra a essência deste Manifesto Luciferiano criou o Manifesto Comunista que foi implantado pelas mentes malignas dos Pleiadianos negativos.

 

O Caso Islâmico que envolve a “Guerra Santa” contra o Ocidente Cristão vem da influência direta dos Anunnakis que se rebelaram contra seus governantes e encontram-se encarnados em corpos humanos no Oriente Médio, principalmente no Irã. Por isso, o ódio mortal contra o povo de Israel. Esse caso em si tem muito a ver com o antigo governo implantado na Terra pelo príncipe dos Anunnaki que estabeleceu na Terra o Governo Sinistro que foi posteriormente assumido pelo Império Draconiano, um dos seus aliados cósmicos.

 

Quando os Anunnakis ocuparam o Trono Divino do Governo Planetário na Terra, foi enviado ao orbe terrestre um grupo especial de apoio e proteção aos Ministros que se mantiveram leal ao Pai Micah e pertence à classe dos Guerreiros Cósmicos sob a liderança e comando de Jeováh, um dos mais incríveis comandantes estelares já conhecidos dentro da Criação. Esse grupo encarnou na Terra e formou o futuro povo de Israel que em sua ancestralidade foram os primeiros guerreiros da Luz a combater os exércitos dos Anunnakis e seus aliados. A egrégora do nome “Jerusalém” representa a sede da capital do Universo de onde o povo de Israel se origina que se chama “Jerusém”. E a cidade santa de Jerusalém foi fundada pelo povo Hebreu que hoje habitam o Estado de Israel, em um passado longínquo.

 

Enquanto a Tríplice Aliança dos Anunnakis, Draconianos e Reptilianos negativos se expandiam na Terra, os Pleiadianos negativos criaram o Governo Oculto para o domínio da Humanidade. Portanto, a Tríplice Aliança tinha como finalidade o governo do orbe terrestre; e o Governo Oculto o domínio da Humanidade, onde a raça humana é o projeto original do nosso planeta. No meio destas duas forças negativas, a raça Xopatz atuava influenciando as mentes em todos os projetos e planos sinistros.

 

As Ordens dos Dragões Negros e Vermelhos, dos Dragões Brancos e Dourados seguiam outra linha de atuação, principalmente a Ordem dos Dragões Dourados que seguiam a Linha Crística e tinha o propósito de sustentar o Plano Divino da Fonte Primordial na Terra. A Ordem dos Dragões Azuis atuaram intensamente na Civilização da Atlântida. A interferência negativa dos Xopatz causou a queda da Ordem dos Dragões Dourados que são os ancestrais de todas as Ordens dos Dragões até então conhecidas.

 

Então, fica bem claro e desvelado para as consciências humanas encarnadas que todas as ações contra a Ordem Micahélica na Terra são atuações negativas contra as Forças Crísticas. E nisso, fica caracterizado neste contexto todas as forças malignas que se envolveram contra o Plano Divino do Pai Micah na Terra e que ainda continuam se manifestando através das personalidades encarnadas na superfície do orbe terrestre. Muitas destas personalidades adquiriram sua condição não humana em função de terem criado veículos híbridos, cujos corpos carnais são originados de experiências em laboratório, desenvolvidas nos últimos séculos para uso no plano físico.

 

Com a implantação definitiva do GPT - Governo Planetário da Terra (crístico) no orbe terrestre em novembro de 2017 através da Regência Planetária, findou-se a autoridade até então mantida pelo Governo Sinistro que se retirou do nosso planeta. O conflito e a beligerância ocorrida entre o Governo Oculto e o GPT tem ocorrido na esfera dos hologramas da Grade Eletromagnética da 3D x a Teia Crística da 4D e também pelo plano da Nova Ordem Mundial (NOM) criado pelo Governo Oculto (não crístico) e a fundação da GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra (crística) pelo GPT.

 

Com a oficialização e o reconhecimento da Sociedade Cósmica e Universal e dos Conselhos Siderais da GFH, a Nova Ordem Mundial deixou de existir. As personalidades encarnadas que integram o Governo Oculto já estão deixando o orbe terrestre e neste momento ocorre um processo de transição que deve durar o tempo necessário até que todas essas personalidades entrem na fase do desencarne físico.

 

 

 

CAD – O FIM DO CONFLITO UNIVERSAL E O PAPEL DA PROJECIOLOGIA

 

 

“Assim é acima como embaixo!”

 

Usei esta frase inúmeras vezes, para passar o entendimento sobre o nosso mundo material e a existência da Sociedade Cósmica e Universal. E como é dito na espiritualidade, o “espírito precede a matéria”. Assim tem sido a minha jornada como Guerreiro da Luz, nesta batalha de milhares de anos lá no Cosmo, e mais especificamente aqui na Terra nos últimos 26 mil anos.

 

Esta expressão também é muito difundida nos núcleos dos Trabalhadores da Luz. Para entender a existência dos extraterrestres é preciso antes de tudo conhecer a espiritualidade, já que é dessa forma que a comunicação entre a Humanidade e a vida fora da Terra é possível. Todo conhecimento oculto baseia-se neste princípio.

 

Outro ponto fundamental é que a Terra é o único orbe planetário dentro desta imensidão cósmica a ter uma civilização na terceira dimensão física (3D) enquanto outros orbes já estão muito acima e além desta dimensão terrestre. A Terra é o habitat da experiência da raça humana em seu ponto mais denso dentro da Criação. Em outros planetas, uma parte das experiências ocorre entre a 4D e a 12D e, acima desta, toda a Criação se conecta de forma natural e cotidiana. Entre a 8D e a 12D estão localizados os Conselhos Locais, os Governos Planetários e a Vida manifestada neste Universo Crístico composto de várias raças interplanetárias, além da raça humana.

 

Muitos visitantes extraterrestres já identificados na Terra vieram de outras dimensões e para conseguirem se materializar aqui no planeta passaram por vários Portais Estelares até alcançarem a superfície do nosso planeta. Este processo de materialização ainda é desconhecido aqui, mas é algo comum nos planos dimensionais superiores, extensamente utilizado para o trânsito de um ponto a outro da Via Láctea e até para outras Galáxias.

Há muitas Estações Espaciais em diversos pontos do Cosmo, muitas delas aparecem nas imagens do Google Sky ao se utilizar o zoom e o infravermelho para saber em que pontos eles estão localizados. Encontrei muitas delas nestas pesquisas, incluindo imagens de naves que circulam sobre a órbita da Terra, mas não são vistas a olho nú. É mais fácil de vê-las com lentes infravermelhas.

 

Nos anos de 2008 a 2012 encontrei diversas imagens no Google Earth com as naves camufladas em nuvens, as mesmas com as quais mantinha constante contato, pois eram naves laboratórios do Comando Ashtar. O Telescópio Hubble captou muitas imagens das “Bolhas de Luz” que já fotografei, filmei e estão em muitos dos meus arquivos, um grande acervo sobre a existência de vida fora do nosso planeta. É triste, mas a negação diante de tantos fatos que já apresentei, ocasiona um atraso imenso no aprendizado que atualmente está disponível para a Humanidade em vários canais, links e sites sobre o tema, sendo divulgado também por diversos autores.

 

A minha especialidade é a de Projeciologia, mais conhecida como Experiência Fora do Corpo (EFC), conhecimentos e experiências que carrego comigo nestes 49 anos em que realizo a Projeção da Consciência e fatos que tenho divulgado nos últimos 15 anos através dos meus artigos. Desde o Japão, a partir do ano de 2005 venho promovendo treinamentos nesta área de projeção da consciência, tive a oportunidade de treinar mais de 800 pessoas, cuja maioria alcançou êxito neste campo já na primeira tentativa, tendo obtido resultados surpreendentes.

 

Quebrar o paradigma da negação, superar as crenças limitantes e retirar os bloqueios que impedem o indivíduo de pensar, foram as barreiras mais complexas que encontrei nas pessoas e que precisaram ser superadas, pois uma vez alcançado, o projetor consegue atingir o seu despertar imediato. Conhecer o mundo espiritual formado pelo Umbral e o Astral é algo inesquecível e a pessoa passa a compreender a existência da vida após a morte física do corpo carnal, a partir da sua própria vivência de forma inteiramente consciente.

 

O grande mistério sobre a Projeção da Consciência é o entendimento sobre a sua verdadeira realidade como método de conexão, comunicação e expansão da consciência que ultrapassa a órbita terrestre e se estende além do Plano Astral onde a maioria ainda está aprisionada, pois esta técnica de Projeciologia fica além do Plano Mental Inferior.

 

A minha especialidade é levar um projetor além da 6D e é o que tenho feito com muito sucesso com meus alunos nos últimos 15 anos. Este é o maior desafio de uma parte da Humanidade que busca reencontrar o seu Eu Superior que habita a esfera da 6D. A partir daí, todo o conhecimento é alcançado e toda resposta é encontrada.

 

A Projeção da Consciência que venho promovendo nos treinamentos internos age como em um processo de “engenharia reversa”, pois uma entidade humana encarnada aqui na Terra tem sua origem nas dimensões superiores e para se manifestar aqui no plano físico tem que se projetar dimensão por dimensão até se densificar no orbe terrestre (encarnar em um corpo físico), mantendo, portanto, os seus corpos e consciências em atuação nas esferas acima. A personalidade humana (ego inferior) é uma criação do seu Eu Superior. O que faço nos meus treinamentos é a projeção de baixo para cima, criando a oportunidade para que o peregrino possa alcançar o seu Eu Superior, onde terá o seu próprio Mestre a conduzir os seus passos.

 

O aprendizado sobre o Umbral, o Plano Astral e seus habitantes é o primeiro passo, em seguida o projetor deve saber como transitar nestes mundos inferiores. Sem isso é impossível compreender a existência da Sociedade Cósmica e Universal que é o propósito maior dos treinamentos que desenvolvo. Levar cada um a conhecer outros orbes, onde a vida extraterrestre é uma realidade dentro do nosso Universo Local. Temos cerca de 10 milhões de planetas habitados e civilizações tão avançadas que demonstram como ainda estamos na fase primitiva dentro da Criação.

 

Somente essa informação, já mostra o potencial do aprendizado no campo da Projeção da Consciência, o método prático para se alcançar a conexão e a inserção junto à Sociedade Cósmica e Universal, para começar a integração plena e harmoniosa com os nossos irmãos estelares.

 

Uma das maiores revelações que farei no curso de Projeciologia será sobre o uso frequente dos “cavalinhos” um termo muito usado no CAD para identificar as pessoas que tiveram suas consciências tomadas momentaneamente por forças negativas, e que foram usadas contra nós, sendo um destes casos, a ação realizada contra mim em setembro/2015, e que neste incidente foi utilizado este método de ocupação de corpos físicos. Era o cumprimento de uma ameaça feita pelo Comando das Trevas em outubro/2014, quando decidia sobre o desligamento de uma ex-águia, fato ocorrido no ano seguinte, dois dias antes do referido acidente.

 

A hipnose coletiva tão comum nos dias atuais vem sendo utilizada para criar revolta e violência com o objetivo de causar a destruição dos valores crísticos no planeta e este é um dos temas que vou abordar neste curso, pois tem sido através da projeção que conseguimos promover a comunicação entre a Hierarquia Espiritual e os Ancestrais da Elite Global que tem dominado o planeta nos últimos séculos.

 

O fato de ter cancelado a última turma de alunos foi em razão de a guerra cósmica ter se alastrado a níveis superiores dentro da Criação, o que poderia comprometer a segurança de todos os meus alunos, já que a maior parte do meu tempo estava em campo de batalha, e nesta ausência não poderia dar assistência àqueles que não estavam prontos para atuar como Guerreiros da Luz. A responsabilidade de um instrutor neste campo é o comprometimento com a segurança individual do aluno que desconhece os perigos existentes no Umbral, e durante um ataque negativo contra si em muitos casos, é preciso a atuação direta do instrutor.

 

A criação do Comando Águia Dourada (CAD) no plano físico da 3D, composto por pessoas encarnadas aqui na Terra, foi um fator decisivo para a definição deste conflito universal que se espalhou por toda a Criação, envolvendo até os Conselhos Criacionais e os mentores da Rebelião Luciferiana. Desvendar o que estava oculto foi possível através das técnicas e metodologias que apliquei dentro do CAD que passou a atuar nas investigações de forma profissional, usando técnica no padrão de inteligência militar, desenvolvendo estudos e pesquisas sobre toda a estrutura criacional dentro do nosso Universo Local, expandindo a investigação para outros Universos conforme as batalhas envolviam Galáxias além da Via Láctea.

 

O avanço do CAD ocorreu porque foi o único grupo formado para combater o Mal e as Forças Anticrísticas durante as Operações de Resgates que ocorriam no Umbral. Criado como uma Unidade Militar e preparado para qualquer tipo de combate contra os alienígenas negativos e não confederados, o CAD conquistou inúmeras vitórias, através do uso da técnica de Projeciologia em que entidades humanas encarnadas na 3D passaram a combater e vencer os exércitos dos Impérios Intergalácticos. Um dos conhecimentos que apliquei dentro do CAD foi a arte Ninjitsu original que se perdeu nos tempos modernos, já que é uma arte marcial oculta criada pela Ordem dos Dragões Dourados para proteger o seu povo diante dos ataques das entidades anticrísticas no planeta.

 

Em sete anos de operações (2012/2019) o CAD alcançou por mérito em campos de batalhas duas patentes inéditas conquistadas por entidades humanas encarnadas na terceira dimensão física. O CAD atuou com a patente de Comando Terrestre entre 2012 a 2015, e durante a Batalha de Nibiru em agosto de 2015 foi elevado ao grau de Comando Estelar. Os comandantes do CAD possuem patentes de Comando até o nível G23. O CAD atua hoje como um Comando Cósmico Universal e possui o nível de 8 Estrelas.

 

As 8 Estrelas indicam o grau de Comando Estelar Cósmico e Universal As 4 primeiras Estrelas significam os graus de um Comando Terrestre.

 

Comando Terrestre

1 Estrela = Grupo de Resgate (2012/13)

2 Estrelas = Unidade de Combate (2013/14)

3 Estrelas = Comando Operacional (2014)

4 Estrelas = Comando Terrestre (2014/15)

 

Comando Estelar

5 Estrelas = Unidade Logística Comando Ashtar (2015)

6 Estrelas = Comando Militar Planetário (2016)

7 Estrelas = Comando Galáctico (2017)

8 Estrelas = Comando Cósmico Universal (2018)

 

O CAD também é membro do Comando Supremo das Frotas Intergalácticas do Grande Conselho Cósmico e Universal atuando como Unidade Especial Militar (UEM) em operações de apoio junto às Frotas do GC (Grande Conselho Cósmico e Universal) e também atua como membro ativo na Unidade Especial da Criação junto ao Pai Primordial, e possui o Selo Sagrado da Fonte Primordial.

 

E no mês de setembro/2020, depois do sucesso nas investigações e prisões dos membros dos Conselhos Criacionais, o CAD foi elevado para o nível de Comando Criacional, recebendo a sua Nona Estrela, que é o mais alto grau dentro da Criação para os Comandos Estelares. Essa elevação foi alcançada pelo mérito de desvendar a origem, as causas, os mentores e os autores que vinham atuando contra o Plano Divino do Pai Micah e que tinham criado a Rebelião Luciferiana que desencadeou a Guerra Cósmica que já perdurava por mais de 250 mil anos.

 

 

A CONSAGRAÇÃO DO CAD DENTRO DA CRIAÇÃO

 

O Pai Primordial surpreendeu mais ainda quando anunciou que o CAD agora estava sendo consagrado como o primeiro Comando Terrestre com 12 Estrelas. Esta surpreendente nomeação eleva o CAD para atuar junto com a Fonte Primordial nas duas Criações: Crísticas e Não Crísticas com o Selo Primordial da Criação.

 

Isso significa que uma Invocação direta do CAD ativa o Pai Primordial numa ação que anteriormente levavam-se anos e que agora, é imediata. É instantânea, como se comprovou nas últimas operações do CAD no dia 20/05/2021 e agora no final de maio e na primeira semana de junho, quando foi concluída a primeira fase da Operação Corpus Christi.

 

 

OPERAÇÃO CORPUS CHRISTI 2

 

A Operação Corpus Christi desencadeou uma série de capturas, prisões realizadas e as extinções ocorridas no nivel da Criação envolvendo Conselhos de Anciões dos Dias em Constelações e Universos Locais; houve prisões de Comandantes no Conclave Universal, GC. Na Terra ocorreram prisões, banimentos e encaminhamentos realizados ao Pai Primordial de várias raças que ainda estavam aqui no planeta atuando ilegalmente, pois haviam fugido anteriormente, pouco antes dos banimentos.

 

Essas operações do CAD/NA foram iniciadas no mês passado em sigilo e foram capturadas 3 Ordens de Demônios atuando em Israel, na Arábia e Egito com 7, 13 e até 108 membros. Foi desvendado outras raças pré-Lemurianas, e ações vindas da Groelândia, Suécia, Suíça, Irã e Otan. Ações no Cáucaso foram descobertas também e a pedido do GPT, o CAD tem atuado nestas investigações em três níveis, terrestre, cósmico e universal utilizando todas as suas unidades nestas buscas e capturas.

 

Através do CAD terrestre estamos formalizando alianças com vários grupos estratégicos de projetores físicos, militares, paramilitares, de inteligências governamentais e de instituições não governamentais em vários países do mundo e realizando operações conjuntas nos últimos dias em função das limitações do CAD em atuar em várias frentes no plano físico e no nível planetário, sendo necessárias essas ações e investigações serem realizadas durante as 24 horas, e essas equipes estão fornecendo materiais.

 

Com esses trabalhos, já foi possível a localização e retirada do planeta de 783.954 Insectóides em sua maioria encarnados, a captura de 3.820.000 da raça anunnakis que já estavam infiltrados no Brasil, 303.254 anunnakis na Suécia, 28.000 Insectóides que entrou no Brasil e este caso está sendo analisado por serem entidades positivas dentro da Criação.

 

Foram encontrados 708 Dragões Negros do grupo de banidos que estavam atuando na Terra, 1 foi extinto e todos os outros estão passando por uma triagem e investigação. E foi descoberta uma raça híbrida dos Dragões Negros, que passou a ser denominada de Dragões Cinzas. Todos foram enviados ao Pai Primordial.

 

Foram presos 3 Comandantes, sendo 2 ligados ao GC  e 1 no Conclave Universal onde fazia a segurança, mais 96 anunnakis estão em julgamento no Conclave, estavam ocupando consciências humanas. Foi ouvido no NA, várias personalidades públicas, políticas, governamentais e militares, e feito o resgate do Príncipe Planetário de Nibiru que estava desaparecido desde o último encontro em 2016. Várias denúncias foram levadas ao TPT (Tribunal Planetário da Terra) para serem analisadas e enviadas ao TCC, relacionadas a crimes contra a Humanidade.

 

No momento, outras Unidades ligadas ao CAD estão atuando na proteção e segurança diária do Estado de Israel onde ameaças contínuas estão ocorrendo, colocando em risco a vida do povo desta nação. As investigações prosseguem a cada denúncia feita ao CAD vinda de toda a região do Oriente Médio.

 

Os casos que vem ocorrendo nos EUA e na reação contra a expansão chinesa no Mar do Sul da China também é alvo de nossa vigilância e investigações. Diversos Comandos criados pelo CAD e pelo Comando Ashtar estão atuando nestas duas nações.

 

Na Europa, iniciou-se uma reação das forças ligadas aos Cavaleiros da Ordem de Micah-El que estão encarnados em países europeus e estão alistados nas Forças Armadas dessas nações. A reação da Ordem Crística foi autorizada em todos os países. A Rússia é um dos países alinhados diretamente ao Pai Micah de forma consciente desde o ano de 2019, o que ocasionou sua retirada do caso da Venezuela.

 

O alto comando da OTAN possui ainda infiltrações alienígenas anticrísticas e devem ocorrer mudanças internas ao longo dos meses para a troca de comandos nesta aliança militar ocidental. Não é mais permitida uma organização militar terrestre com ações anticrísticas no planeta. Essa é a orientação do GPT, emitida em decretos anteriores pelo Interventor Divino.

Essa orientação também envolve as Agências de Inteligência e de Segurança de Estado das potências ocidentais que ainda mantêm alianças com entidades alienígenas negativas e anticrísticas em suas organizações.

 

A verdade sobre isso deve ser revelada ao mundo.

 

Já não é mais necessário que vidas humanas de soldados das tropas de elites das forças armadas sejam sacrificadas nestas operações onde o CAD já atua para evitar estas baixas entre a raça humana da Terra.

 

Portanto, os artefatos nucleares em todo o planeta devem ser desativados e para isso, devem seguir as recomendações do Comandante Ashtar Sheran e autorizarem o início do processo de retiradas de todas as ogivas nucleares em todas as nações que serão realizadas simultaneamente em todas as bases já do conhecimento do Comando Ashtar Sheran e do Arcanjo Miguel.

 

Essas armas atômicas foram criadas por mentes alienígenas negativas e anticrísticas com a finalidade de dizimar a população humana na Terra. Isso acabou. Há que ter o consenso planetário sobre esta questão de segurança nacional que pode ser desenvolvida dentro dos princípios da cosmoética e da segurança planetária com o aval do Governo Planetário da Terra.

 

As elites globalistas que detêm o poder da indústria armamentista no planeta deve iniciar a transição para a era de pacificação que começa em todo o orbe terrestre de acordo com a Vontade do Pai Micah. As mesmas tecnologias bélicas podem ser direcionadas na construção de uma nova civilização terrestre e para isso a cooperação mútua é oferecida a todos os membros que integram a Elite Global a nível mundial.

 

Foi decretada a trégua planetária da Humanidade terrestre e agora se inicia o processo de transição para a Paz definitiva entre todas as nações da Terra.

 

A Raça Humana da Terra é guerreira, mas seu coração é puro em essência no Amor Crístico, onde a Paz é a Vida manifestada.

 

Este é o Plano Divino.

 

Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima.

Namastê.

Paz em Cristo!


(*) NOTA URGENTE PARA FORÇAS ESPECIAIS DO EB - O CAD em atuação conjunta com o Comando Ashtar Sheran informa que em razão de um ataque da Ordem dos Dragões Negros ocorrido contra uma Unidade Especial das Forças Armadas do Brasil no dia 27/05/2021, foram realizadas as capturas destas entidades. O relatório apresentado pelo CAD após as investigações realizadas na fronteira de Roraima conforme informava o alerta em 24/04/202, "Soberania Nacional em Risco" publicado aqui no Blog Caminhando com o Mestre e, realizado hoje, dia 08/06/2021, levantou os seguintes dados:


- Efetivo de tropa identificado: 4.700 soldados;

- 2.500 Blindados;

- 3 Helicópteros de Ataques; e

- 4 Cmtes.


A bandeira estrangeira já é do conhecimento da Inteligência Brasileira e o CAD confirma essa informação.

 



 

Saiba mais:

 

O CAD E A INTERVENÇÃO DIVINA NO UNIVERSO LOCAL – 10/12/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/12/o-cad-e-intervencao-divina-no-universo.html

 

RELATÓRIO DA ALIANÇA DO CRUZEIRO DO SUL – 07/11/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/11/relatorio-da-alianca-do-cruzeiro-do-sul.html

 

 _______


APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Um comentário:

  1. Maravilha de notícia. A luz está vencendo. Mas pelo jeito, o Brasil será o último país a ser liberto dessas forças malígnas. Todo o parlamento ainda está corrompido e infiltrado de híbridos negativos etc..

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas