LUZ X TREVA – O PAI MICAH E A CRIAÇÃO CRÍSTICA – 14/11/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 14 de novembro de 2021

LUZ X TREVA – O PAI MICAH E A CRIAÇÃO CRÍSTICA – 14/11/2021

 


 

Saudações da Luz,

 

Como Cmte do CAD ainda estou envolvido na Operação Brasil relacionada à Fenda Temporal de 15 de Novembro, já citado em artigo anterior. Por essa razão tenho estado mais ausente nos últimos dias junto aos meus leitores, além disso, venho conduzindo as ações do CAD nas operações da Missão Paz na Terra (MPT), que no momento atual está envolvendo diversos países e organizações internacionais, no propósito de se evitar conflitos bélicos a nível global ou regional.

 

Paralelo às estas operações, ainda temos a prioridade de manter a segurança e sustentação de Gaia em seu processo de transformação planetária, o que tem acarretado inúmeras operações de resgates nos reinos umbralino de consciências encarnadas e desencarnadas que vivem e/ou atuam no Umbral. O fato da crosta terrestre estar muito fragilizada, exige uma atenção maior por parte da Hierarquia Espiritual e ações imediatas são promovidas pelo Comando Ashtar Sheran.

 

Noutra frente temos os efeitos diretos causados pelo Cinturão de Balael que atinge todo o nosso Grande Universo neste momento, pois estamos passando por uma das faixas de frequência que ocasiona imensas mudanças em todas as dimensões, pois alteram profundamente a vida manifestada no mundo da forma, tal como a conhecemos atualmente. Nesta faixa ocorre o contato com feixes de fótons de alta potência, cuja energia é neutra e praticamente “suga” todas as energias vibracionais positivas ou negativas para dentro do seu vórtice.

 

Seria o mesmo que mergulhar num buraco negro de grande magnitude.

 

Aqui no caso, este vórtice é onde está o “Nada”, e onde “Tudo” cabe, como diz nossos Exus Guardiões. É a própria estrutura da Criação, o espaço/tempo onde toda a Criação se manifesta e se expande. É um portal imenso, como uma porta que se abre e entra-se em outra sala. É a energia de emanação do chakra cardíaco do Pai Primordial, de imensa beleza como um Grande Universo Primordial.

 

Na Criação Primordial, há um espaço/tempo de expansão criacional dos Filhos Paradisíacos que escolheram outro modelo de Criação para seus Planos Divinos. Trata-se de um campo gravitacional dos elétrons (polaridade negativa) utilizados por esses Filhos Paradisíacos. Não há luz, apenas espaço. Por essa razão é um ambiente da criação onde a Luz não se expande, por isso a criação é limitada.

 

Então, onde entra a história da Luz?

 

A resposta está em: “Faça-se a Luz!” e a Luz se fez. Mas como isso aconteceu?

 

A partir deste ponto entra na história o Pai Micah, um dos Filhos Paradisíacos do Pai Primordial, a Fonte Que Tudo É.

 

Por um longo período (éons), o Pai Micah observou a Criação dos seus irmãos (Filhos Paradisíacos) e descobriu ou viu algo que passou despercebido de todos, ou então que foi ignorado por seus irmãos, e que estava no núcleo do Átomo Primordial, o próton (polaridade positiva) que também podia gerar energia, campo gravitacional e se expandir.

 

Inicialmente, o Pai Micah apresentou o seu projeto ao Pai Primordial que o autorizou a usar essa energia contida no núcleo primordial da Criação. Como era algo inédito e nunca experimentado antes, foi motivo de curiosidade e acompanhamento. Houve os irmãos que apoiaram o Pai Micah, outros que ficaram apenas observando e alguns que ficaram contra, afinal, não tinha ainda a idéia se este novo plano elaborado pelo Pai Micah afetaria suas próprias Criações.

 

O projeto do Pai Micah foi transformado em um Plano de Ação e Criação e então, o próton foi o ponto inicial que desencadeou na formação de partículas geradas por uma luz poderosa e de polaridade positiva. Explodiu em cores, vibrações e novas frequências que ressoou em todo o seu espaço de Criação. Foi denominada de Luz Crística pela razão do Pai Micah ter em sua linhagem, a origem como Cristo Primordial.

 

Então, no vácuo da escuridão da Criação, surgiu um ponto de luz gerado pela ativação dos prótons. É como de repente alguém acender uma vela num quarto que sempre foi um ambiente escuro e onde se desconhecia a luz. Houve choque, surpresas e, até reações positivas e negativas, daí a origem do termo “Luz x Treva”. Uma nova vida nascia na escuridão de um ponto distante do Universo Manifestado. Ficou visível a todos. Este ato mudou todo o paradigma da Criação. Essa criação ficou conhecida como Luz Crística em homenagem ao Pai Micah, o Cristo Primordial.

 

Aí vem a expressão “o Amor Contagia” e é a grande diferença criacional. Para o Pai Micah a Criação é completamente controlada partindo do princípio que o principal, o próton, é o Amor. Para os outros Filhos Paradisíacos foi um desafio e algo totalmente incontrolável, pois como suas criações se baseavam nos elétrons, quando estes entravam em contato com o Amor, era contagiado e queria se tornar parte da experiência.

 

Mas em termos práticos, qual era a diferença? Em breve trarei novas explicações mais detalhadas.

 

No núcleo do Átomo Primordial está também o nêutron, a energia utilizada pelo Pai Primordial formando então a Tríada Espiritual da Criação: nêutrons, prótons e elétrons.

 

Os Planos Divinos na Criação Não Luz é apenas expandir e expandir até que novas diretrizes de expansão sejam autorizadas pelos Conselhos Criacionais dos Anciões dos Dias. A diferença entre estes e o Plano Divino do Pai Micah, é que no Plano Divino Micahélico há o retorno à fonte. Então, ocorre a expansão da Luz Crística e em cada fase, há o caminho da volta para Casa. A volta do Filho Pródigo.

 

São essas as diferenças entre as duas Criações, a da Não Luz e a da Luz Crística.

 

Como nos Planos Divinos Não Luz há uma rigidez em sua organização, incluindo os limites impostos para cada criação, cada orbe e cada raça, essa metodologia é amplamente aplicada pelos Filhos Paradisíacos da Criação Não Luz (Treva). Enquanto que no Plano Divino do Pai Micah, há liberdade e livre arbítrio para se criar e expandir. E foi autorizado e permitido pelo Pai Micah que todos os seus irmãos pudessem fazer suas próprias experiências com a Luz.

 

E tem sido nos Universos Crísticos do Pai Micah, onde ocorreram as mais diversas manifestações, criações e experiências de várias raças planetárias em um mesmo orbe, sendo que em seus universos Não Luz, apenas se permitia até duas raças diferentes num mesmo ambiente (orbe), durante o processo evolutivo da criação.

 

Dentre todos esses fatores que envolviam diretamente os Filhos Paradisíacos, havia os Conselhos Criacionais dos Anciões dos Dias que administravam todos os Superuniversos na Criação Primordial. Imagina então, se antes tudo era Não Luz e num momento seguinte surge um Projeto de Luz? Aqui houve a dificuldade de se quebrar novos paradigmas também, já que as Mentes que administravam a Criação Primordial foram criados dentro da Esfera da Não Luz.

 

Havia 7 Grandes Conselhos Criacionais dos Anciões dos Dias e na esfera de um Deles, ocorreu a implantação do Projeto do Pai Micah. O espaço originalmente permitido foi um recanto afastado do que hoje é conhecido como Universo de Nebadon que fica bem nos limites de um destes Superuniversos. O Pai Micah escolheu um ponto nesta Via Láctea e começou o seu Plano Divino. A fiscalização e supervisão do Plano Divino Micahélico ficaria a cargo do Conselho Criacional dos Anciões dos Dias da Constelação que administrava este quadrante da Via Láctea.

 

A criação da Luz gera um efeito de grande explosão de partículas do próton, cujos feixes de fótons dão origem a um Universo Holográfico onde a vida se manifesta no espaço-tempo dos mundos que se formam a partir de uma nova frequência e vibração da Luz, que se densificam dimensão por dimensão até atingir no nosso patamar de terceira dimensão física e além desta.

 

Desde então, o Plano Divino Micahélico superou diversos obstáculos em todas as frentes de sua expansão, mas obteve o pleno sucesso e foi reconhecido pelo Pai Primordial como a mais bela das Criações, transformando-a em parte da Criação Primordial com autorização de criar sua própria Hierarquia Criacional Crística.

 

Dos 7 Superuniversos, atualmente 3 Superuniversos e um Grande Universo integra a Criação Crística do Pai Micah, ficando sob a sua jurisdição e governo central, conforme foi anunciado aqui no Blog Caminhando com o Mestre em março de 2020.

 

PLANO DIVINO MICAHÉLICO - A VITÓRIA E ASCENSÃO DO PAI MICAH NA CRIAÇÃO - 02/03/2020

 

E a mais inédita e surpreendente de todas as mudanças ocorridas dentro da Criação, foi a ascensão do Pai Micah que agora assume a sua condição como Pai Primordial da Criação Crística que integra o Plano Primordial da Criação. Com essa ascensão do Pai Micah, o Pai Primordial ascendeu a outro patamar mais elevado em Sua própria Criação estabelecendo uma nova Diretriz para os Filhos Paradisíacos e os Conselhos Criacionais ficando o Pai Micah com o direito de estabelecer os seus Conselhos Criacionais Crísticos e sua Hierarquia Crística em todas as esferas de existência dentro da Criação. (https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/03/plano-divino-micahelico-vitoria-e.html)

 

 

 

Portanto, antes de qualquer julgamento sobre a questão “Luz x Treva” há que se ter o discernimento sobre todo o processo da Criação da Luz dentro do contexto pré-existencial dos Universos já manifestados, quando o Plano Divino do Pai Micah foi implantado dentro da Criação. O que pode parecer um conflito generalizado entre o Bem e o Mal é a princípio uma questão do que é Bom ou Ruim dentro de cada Projeto ou Plano Divino que envolve outros Filhos Paradisíacos, irmãos do Pai Micah.

 

O Cinturão de Balael são feixes de energias neutrinas oriundas do núcleo do Átomo Primordial, emanadas pela Fonte Primordial em seu processo de Inspiração gerando um campo gravitacional que atrai para o seu vórtice interno toda a Criação que esteja em desacordo com o Plano Primordial da Criação, e o campo de atuação do Pai Primordial é neutra. Essa é a realidade atual por qual a Humanidade está passando. O que parece ser o caos e fim do mundo é na verdade, a Grande Colheita da Criação acontecendo. É um processo natural e cíclico.

 

No caso das personalidades humanas encarnadas, o aspecto do bem e do mal nada mais é do que o desgarramento e ao mesmo tempo, o afloramento dos miasmas negativos e das virtudes positivas que se potencializam em suas energias “Yin/Yang” (prótons/elétrons) e manifestam suas polaridades. O Cinturão de Balael por ser de alta frequência e uma poderosa frequência atrairá para si, tudo o que estiver abaixo da sua linha de modulação. Este processo é que denominamos de “Fogo Sagrado”.

 

Estamos vivendo estes “tempos finais”.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Um comentário:

  1. Então primeiro se manifestou a treva. A Luz surgiu depois. Quantos filhos paradisíacos tem? Ou seja quantos irmão de Pai Micah?

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas