PORTAL 11-11-11 E O RESGATE DE CONSCIÊNCIAS – 13/11/2018 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2018

PORTAL 11-11-11 E O RESGATE DE CONSCIÊNCIAS – 13/11/2018



O Início do Despertar Humano e Planetário

Saudações da Luz,

Neste domingo, dia 11/11/2018, durante a abertura do Portal 11-11-11 foi realizada a Grande Operação de Resgate que envolveu o Comando Ashtar, o CAD e o Comando Supremo das Frotas Intergalácticas sob o Comando direto do GC (Grande Conselho Cósmico e Universal) no Orbe Terrestre. Esta operação foi executada após o resultado das investigações que vinham sendo realizadas em todo o Universo Local. Toda a operação de resgate foi acompanhada de perto pelo TCC (Tribunal do Conselho Cármico).

Ao final da operação o Governo Planetário da Terra (GPT) recebeu 300 bilhões de consciências que foram resgatadas e entregues ao Grande Conselho Cósmico e Universal. Esta Grande Operação de Resgate foi acompanhada pelo Pai Micah e pelo Irmão Dele, Anhotak. Na linha temporal havia mais de 500 mil anos de história, principalmente a partir da Queda do Primeiro Governo Planetário da Terra, quando começou a ocorrer de forma intensa as capturas de consciências para a realização de experiências pelas raças alienígenas negativas.

Um fato marcante para o CAD foi o resgate de 14 consciências de ex-comandantes da GM que há muito tempo tem sido alvo de buscas nas missões realizadas pelo CAD. Lembrando que no orbe terrestre houve cerca de um trilhão de consciências que fizeram suas experiências terrestres tanto da raça humana como de outras raças. Por isso, as dificuldades nas missões realizadas pelo CAD junto com o Comando Ashtar esbarravam sempre na localização das mesmas.

O fato de estes aprisionamentos serem realizados em minúsculos compartimentos, como se fossem “caixinhas” blindadas que eram armazenadas em locais altamente secretos ofereciam imensos obstáculos para a sua localização. Sabemos que uma consciência é como uma centelha de luz cujo centro é do tamanho de um caroço de feijão, sendo capaz de ser colocada dentro de um invólucro onde são mantidas presas. Geralmente é um pequenino cristal. Uma consciência pode ficar presa por uma “eternidade” sendo objeto de estudo, pesquisa, experiência genética e, principalmente para uso abusivo, caso essa consciência possua um corpo carnal em atividade no plano físico.

Esse tipo de ação é condenado pela Hierarquia Espiritual deste e de outros Universos em todas as dimensões de vida existencial, ou seja, são experiências realizadas de forma ilegal que contrariam todas as normas, leis e ordens divinas. Os laboratórios ficam instalados nos subterrâneos dos orbes onde estas bases foram criadas pelas raças alienígenas negativas e tentam burlar a vigilância que as Frotas da Confederação Intergaláctica executam em todos os quadrantes do Universo visando impedir este tipo de transgressão. O contrabando de genomas é a atividade básica destas capturas de consciências.

No caso das pessoas que tiveram suas consciências originais capturadas, os veículos carnais costumam ser ocupados por implantes, entidades malignas ou mesmo serem manipuladas por ondas de controle mental. Há inúmeras tecnologias e extraterrestres que atuam neste propósito. Atualmente uma parte da humanidade terrestre é ocupada por humanos híbridos criados a partir destas capturas onde temos uma entidade humana misturada geneticamente com outra raça alienígena negativa.

As dificuldades para a realização das inúmeras Operações de Resgate ocorriam pela dificuldade de localização das bases instaladas nas faixas interdimensionais (que separam uma dimensão da outra, onde existem várias camadas) formadas por reinos umbralinos. Muitas destas faixas estavam ocultas nas linhas temporais e eram de difícil identificação. O CAD atuou intensamente nestas buscas e rastreamentos, obtendo sucesso em muitas missões junto ao Comando Ashtar com o apoio direto do Comando Intergaláctico do GC.

Foi também surpreendente a descoberta da realização de invasões no Universo de Anhotak por parte de Pleiadianos dissidentes deste Universo. Lá eles costumam roubar experiências genéticas e inúmeros armamentos com tecnologia avançada para uso em nosso Universo contra as Forças Não Confederadas causando conflitos e retaliações dentro do nosso Universo Local e no de Anhotak.

Estas ações desencadearam várias batalhas cósmicas. E são esses Pleiadianos que também uniram aos Sirianos dissidentes e interviram na Terra se unindo aos grupos conhecidos como Justiceiros, ocasionando a Queda dos Trabalhadores da Luz que mencionei num dos meus artigos no final de novembro do ano passado, como pode ver no artigo abaixo:


Em muitos artigos já publicados neste blog Caminhando com o Mestre, foi relatado como ocorriam as capturas de consciências humanas e o que acontecia a elas durante o aprisionamento. E uma das bases Xopatiana foi desativada neste domingo e era responsável por desencadear um dos maiores danos na estrutura mental, psíquica e emocional das pessoas encarnadas na superfície do orbe terrestre, além de outros transtornos em nosso planeta, incluindo as alterações climáticas e terremotos. Todos os responsáveis pela criação e manutenção desta base foram aprisionados e entregues para análise do Conclave Universal.

Outro fator relaciona-se ao termo que é muito conhecido na Terra como “Walk-in” que é o método muito utilizado pela intervenção alienígena negativa não confederada para manter o domínio sobre a Humanidade. Esta metodologia está além da compreensão humana, porque é uma atividade natural dentro da Criação e faz parte do processo de expansão de raças interplanetárias. Não é uma questão mística ou religiosa e sim técnica e científica dentro do projeto de criação de espécies em todos os Universos.

O lado positivo é quando essa metodologia é aplicada pela Hierarquia Espiritual da Luz para enviar um voluntário à Terra para servir de aporte a um Avatar, ou seja, vem na frente e constrói um corpo físico para que este Avatar possa assumir a missão numa determinada idade, quando este cede o veículo carnal para o uso e manifestação deste Avatar com quem combinou este trabalho antes de encarnar.

Uma entidade no nível de um Avatar não precisa passar pelo processo de gestação, nascimento e crescimento do corpo físico e assim, assume o corpo carnal quando estiver pronto para o seu uso. Neste caso, o voluntário é sempre um ser de alta iluminação. Após essa troca, o voluntário permanece ao seu lado aprendendo com as ações do Avatar. Um exemplo típico é o caso que envolveu o Mestre Jesus e o Lord Maitreya na Palestina.

O processo de Limpeza Planetária em andamento na Terra está relacionado à retirada de todas essas intervenções não autorizadas pela Hierarquia Espiritual da Terra, incluindo a limpeza e purificação de corpos humanos que receberam estas interferências negativas. Com o resgate destas consciências neste domingo, a humanidade terrestre irá passar por uma grande transformação no plano emocional, psíquico e mental que poderá ocasionar o despertar em massa no nível planetário. Este fator é fundamental para o entendimento do que virá a ocorrer em toda a superfície deste planeta.

A Humanidade havia tomado um rumo contra o Plano Divino do Pai Micah e nisso, toda a Hierarquia Espiritual estava pronta para a sua retirada do orbe terrestre, com o intuito de retornar apenas depois de mil anos. Mas o curso da história desta humanidade se alterou após a decisão tomada por uma Nação deste orbe que invocou a Intervenção do Pai Micah e de toda a Hierarquia Espiritual.

E, nessa escolha pela representatividade que obteve da própria Humanidade através do voto, sacramentou e permitiu a intervenção divina não somente nesta Nação, mas em todo o planeta. A partir daí houve a permissão do Conclave Universal, que reúne todos os Filhos Paradísiacos para que a Intervenção fosse executada imediatamente na Terra e foi autorizada a realização da Grande Operação de Resgate.

Outros fatos ocorriam ao longo deste ano, com os encontros promovidos pelo Pai Micah com toda a Sociedade Cósmica e Universal e os governantes planetários de seu Universo. Dentro da soberania do GPT, muitas negociações têm sido realizadas através de reuniões contínuas desde o dia 19/01/2018 mediante o reconhecimento do GPT pela Sociedade Cósmica e Universal.

A fundação da Aliança do Cruzeiro do Sul pelo Lord Maitreya contribuiu decisivamente para o estabelecimento do equilíbrio cósmico entre as raças alienígenas beligerantes e as negociações tomaram um rumo decisivo para o início dos entendimentos que resultaram na participação de várias raças intergalácticas na cooperação mútua para que se iniciasse o processo de equilíbrio das forças por toda a galáxia e no seu esteio por todo o Universo Local. A Aliança do Cruzeiro do Sul então passou a coordenar todas as ações diplomáticas com Governos confederados e não confederados.

Muitos governos terrestres eram forçados a pagarem “tributos” a essas raças alienígenas sob a ameaça de destruição de um povo inteiro e até a extinção do nosso planeta. Tudo isso ocorria no nível umbralino e no plano físico. Todos aqueles que se rebelaram contra essa ocupação alienígena negativa foram eliminados ou capturados. As cobranças eram o fornecimento de energia, minerais, corpos humanos e uso de bases subterrâneas. Nestes casos, o CAD participou diretamente da maioria dos resgates destas personalidades humanas e as colocou sob a proteção direta do GC.

No rastro destes Impérios Intergalácticos foi comprovada a extinção de vários orbes como represália e a eliminação de todos os focos de rebelião de forma violenta, bem como a extinção de raças inteiras e de civilizações como recado para todos os outros orbes que resistissem às ocupações alienígenas não confederadas. A forma de dominação de povos e raças foi identificada na metodologia de doutrinação para manter mentes e corações aprisionados na esfera destes Impérios para assim manter o domínio sobre suas colônias.

Desde o início da Grande Missão em 2012, quando começou a Intervenção Divina na Terra, com a decisão do Lord Maitreya de voltar a atuar no plano físico (conforme sua promessa há mais de dois mil anos), um novo holograma terrestre passou a ser criado influindo na humanidade com o propósito de um novo despertar da consciência. A construção da Teia Crística teve este objetivo dentro do novo holograma, por isso muitas previsões cabalística não ocorreram justamente porque o Lord Maitreya passou a atuar em nosso planeta.

Portanto, o que ocorreu há dois mil anos na Palestina com o Cristo Maitreya, após a Intervenção Divina ocorrida no ano de 2012, não será mais permitido a repetição daquele desfecho trágico. Estejam certos disso.

As batalhas ocorridas nos últimos seis anos foram realizadas pelos Guerreiros da Luz através da convocação direta do Governador Sananda Kumara para o serviço ao Lord Maitreya. E no Decreto emitido naquela Intervenção Divina ficou bem claro que a Hierarquia Espiritual não aceitaria nenhuma intervenção alienígena e nenhum dano à manifestação do Cristo Cósmico manifestado pelo Lord Maitreya durante a sua permanência nesta Grande Missão por Ele realizada.

E assim tem-se cumprido a Ordem Divina.

O Portal 11-11-11 e seu efeito na Humanidade

Estaremos vivendo uma nova experiência a partir da abertura do Portal neste último domingo dia 11/11/2018 que será bem diferente do que ocorreu desde o artigo que publiquei: “O Soar das Trombetas” em 11/11/2011:


Pois esta nova configuração acontece a partir da abertura de uma Fenda Temporal que refaz todo o percurso da Humanidade prevista para aquela época. Além disso, é importante o conhecimento de que um novo holograma foi criado pela Hierarquia Espiritual a partir desta nova Intervenção Divina na Terra ocorrida no dia 28/10/2018.

Muitas das sensações e sintomas que as pessoas tem sentindo estão relacionadas ao desgarramento dos miasmas telúricos atmosféricos e também dos corpos sutis que de agora em diante vão estar em discordância com as novas energias emanadas e afetam diretamente a grade eletromagnética da Terra (antiga 3D) com uma egrégora nova que vem sendo incluída na Teia Crística (4D e 5D).

Um dos pontos que vem causando imenso desconforto nas pessoas encarnadas relaciona-se as interferências negativas que foram banidas da Terra, mas que ainda repercutem nos campos do pensamento e emoções humanas, pois muitos contribuíram para a potencialização destas energias nocivas à sociedade humana, principalmente nos últimos meses durante a campanha eleitoral no Brasil.

Recomendo a leitura dos artigos que falam sobre os Sintomas e Sensações na Subida da Rampa, pois vai ajudar a compreender o processo que estão passando atualmente e será de grande ajuda no processo de limpeza interna tão necessária para a próxima etapa relacionada à Transição. Teremos adiante uma série de acontecimentos nos níveis materiais e espirituais que irão sincronizar a mudança global e isso vai afetar profundamente a vida de cada cidadão deste planeta.

O Portal aberto neste dia 11 tem o potencial de elevar a raça humana para a dimensão da Nova Era e para isso basta que cada um acesse o seu Mestre Interior ou a sua Deusa Interna através da Câmara Secreta onde se aloja o Santo Cristo Pessoal de cada um. A partir desta conexão será possível a vivência e a experiência lúcida e consciente do momento transformador que passará a acontecer na vida individual e nessa descoberta, a expansão da consciência irá ocorrer de forma maravilhosa.

Não há mistério e nem impedimento para que isso ocorra, apenas que aqueles que desejarem profundamente e com sinceridade prosseguir em sua jornada aqui na Terra, devem promover esta reforma interna com consciência e sabedoria. Atuar em todos os momentos de forma amorosa e serena será o suficiente para dar os primeiros passos. Outro ponto a observar é deixar a mente bem aberta e romper com velhas crenças limitantes. No mais é acreditar, confiar e ter muita fé.

O mundo não será o mesmo daqui em diante se a humanidade decidir trilhar um caminho na busca da paz, do amor e da fraternidade humana. Porque a Luz no Final do Túnel foi aberta com este Portal no domingo. O caminhar é de responsabilidade de cada um neste planeta. A Hierarquia Espiritual atua para redirecionar quando a Humanidade se perde e pede a intervenção. Isso foi feito. Agora é a parte que cabe a nós, como habitantes deste orbe terrestre realizar conforme está previsto no Plano Divino do Pai Micah.

A Grande Revelação por trás dos bastidores da Guerra Cósmica e também dos “eternos” conflitos entre a Raça Humana e as Raças Alienígenas Negativas relacionam-se ao modo de vida existencial em cada um dos Universos, sendo que a origem de todos os Planos Divinos dos Filhos Paradisíacos seguem o Plano Primordial da Fonte, mas no Universo do Pai Micah foi criado um Projeto específico para a sua Criação que ficou conhecido como o Plano Micahélico, por isso tem sido muito confundido e até divulgado a questão sobre os dois Universos que envolve diretamente o Pai Micah e o de Anhotak como um Crístico e outro Anticrístico, quando na verdade cada um segue o seu próprio Projeto particular de acordo com o seu Pai Criador. A única diferença é que no Universo de Anhotak não se aplica o Plano Micahélico.

Quero deixar aqui para estudos e análises o fato de haver tantos conflitos contra uma das Nações neste planeta que é o Estados Unidos da América que assim como o Brasil tem um Plano Divino específico. Por isso o ataque contra a Nação Norte Americana tem sido realizado pelas forças negativas da Humanidade com a intenção de impedir o Plano Divino do mestre Saint Germain para a Era de Aquário que tem nesta Nação o seu Solo Sagrado. O povo que lá está encarnado vieram com a missão de realizar um plano tecnológico especial para a Humanidade e contribuir para a comunicação consciente do nosso planeta  com a Sociedade Cósmica e Universal.

Que a Luz permaneça entre nós!
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


Leia mais:

A NOVA CONSCIÊNCIA E A NOVA TERRA


A TREVA SAIU DE CENA


A MISSÃO PAZ NA TERRA E O FIM DA REBELIÃO LUCIFERIANA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas