CAMINHANDO COM O MESTRE, UM MILHÃO DE LUZES - 21/09/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 21 de setembro de 2019

CAMINHANDO COM O MESTRE, UM MILHÃO DE LUZES - 21/09/2019



Obs: Atualizado em 17/11/2019 às 15h (GMT -3), com o acréscimo de uma Nota no corpo do artigo.

Saudações da Luz,

Estava em pleno outono no Japão. A visão do cenário ao longe repleta de cores vivas anunciava o mês de outubro, época em que ocorre o fenômeno kouyou, quando as folhas das árvores ganham lindos tons em amarelo, laranja e vermelho, dando um visual mágico à estação como um mar de luzes. O ano era 2005 que no calendário japonês é o Ano 17 da Era Heisei e a cidade onde vivia era Toyohashi.

Naquela tarde resolvi ir para o pátio da fábrica, pois o expediente estava tranquilo e a produção estava em dia. As máquinas injetoras despejavam um para-choque após outro e a equipe do “D-Line” da Kawanishi estava completa, como atuava na reserva não tinha nada para fazer lá dentro e, então comecei a arrumar os para-choques jogados por todos os lados, peças com defeitos que depois seriam recolhidas e iriam para outra fábrica de reciclagem.

Enquanto empilhava as peças nos “pallets” os meus pensamentos estavam focados nas conversas que tive com o Pai Micah nas últimas duas semanas. Refletia muito sobre as revelações que Ele me fez e o que mais me tocou foi o sentimento que Ele tinha ao falar das suas Crianças, contando uma linda história de Amor e Compaixão. Lembro que na época escrevia artigos para um site de Autoconhecimento e após a série “Reconstruindo a Ponte” que teve 21 capítulos, estava trabalhando em outra com o título “Retorno ao Lar”.

Estava contemplando o céu por um momento, enquanto pensava no próximo título que daria à nova série de artigos, onde estaria relatando a nova fase de experiências após os encontros com o Pai Micah. Enquanto juntava os para-choques e arrumava de forma segura, surgiu a pergunta em minha mente: “Que nome vou dar para esta série de revelações?” e, foi neste momento que uma luz dourada surgiu no céu formando uma faixa retangular... Em seguida ouvi a Voz dizendo: “Este é o nome!”

Vi se formar dentro do retângulo dourado, letras que pareciam de tinta de nanquim que deslizavam pelo quadro e assim foi surgindo letra por letra até formar a expressão: “Caminhando com o Mestre”. Fiquei maravilhado com o que via, sob o céu límpido azulado refletindo apenas os feixes dourados dos raios do Sol. Uma sensação de paz envolveu toda a minha alma naqueles instantes. Fiquei emocionado, quando ouvi a Voz dizer: “Use este nome daqui em diante para tudo o que escrever!”

Naquela tarde de outono, nasceu o que viria a ser o Blog Caminhando com o Mestre, que timidamente foi crescendo dia após dia, artigo após artigo, sempre relatando as vivências que tinha no plano espiritual, os encontros com os Mestres Ascensionados e, principalmente com os meus Mentores e Instrutores Espirituais, o Mestre Jesus, o amado Sananda Kumara, a Mestra Nada, o Comandante Ashtar Sheran... Uma sucessão de encontros com diversos Mestres e Guias que me conduziram por um caminho repleto de revelações, instruções e ensinamentos. O que mais marcou a minha consciência e alma foram os encontros com a Walkyrja (*), que identifiquei como a minha Deusa.


(*) Nota - A entidade espiritual Walkyrja a quem chamo de minha Deusa é na verdade o Eu Superior da Rênata Zîmmermann que na época, dezembro de 2005, me revelou as condições físicas e espirituais de sua Personalidade encarnada na Terra e as dificuldades que a Corujinha passava em sua vida terrena. Em 2011 a Mestra Nada, minha Mentora Espiritual mostrou a imagem daquela que um dia teria que reencontrar nesta vida, o que aconteceu em 2015 e em 05/11/2019, completamos 4 anos de uma vida repleta de amor, carinho, cumplicidade, respeito e parceria, além é claro de enfrentarmos as inúmeras batalhas espirituais como nos velhos tempos atlantes.

Durante os primeiros nove meses houve intensas atividades de preparação, treinamentos e muitas orientações sobre a missão futura que teria mas que nunca me revelaram naquele período. Em junho do ano seguinte recebi a recomendação de voltar ao Brasil, pois a missão no Japão estava concluída. Foi passada uma sequência de instruções sobre os perigos da nova fase que seria iniciada quando retornasse ao Brasil. E assim aconteceu. Por três anos trilhei o caminho das pedras, marcados por espinhos com traições, maldições e feitiços. Os ataques umbralinos eram quase diários.

Mesmo neste caos de turbulências, continuei escrevendo os meus artigos, narrando cada episódio que vivenciava dia a dia. Exatos três anos depois do meu retorno ao Brasil, pude retornar definitivamente para Brasília de onde havia partido em 1990. Começou daí a minha reintegração e reinserção social depois de passar pela experiência da “Síndrome do Dekassegui” e durante os três anos seguintes dediquei o máximo para resgatar todo o meu potencial profissional e voltar a estudar.

Foi nesta fase de transição que ocorreu a perda de todos os artigos que havia escrito até então. Foram deletados do meu computador e do site onde publicava os meus textos. Centenas de artigos viraram fumaça. Roubaram meus documentos pessoais como a CTPS, a Carteira de Estrangeiro do Japão e a Carteira de Motorista Japonesa. Perdi meu Passaporte onde havia o Visto de Residência Permanente no Japão, e apesar de tudo, respirei fundo e sorri.

No final de 2011 comecei a receber as revelações sobre uma grande missão que devia ser realizada em seguida. Para isso, foi iniciada uma nova fase de instruções e preparativos. Em janeiro de 2012 durante o Conclave no Tribunal do Conselho Cármico (TCC), assumi o compromisso pessoal com o Governador Sananda Kumara de permanecer por sete anos naquilo que foi denominado de a Grande Missão. A partir disso, todos os artigos publicados no Blog Caminhando com o Mestre tomaram outro sentido e outro propósito que seria o de relatar tudo o que ocorreria dentro desta Grande Missão.



NA/RF - Sede da GM (2012), o Ninho das Águias em Riacho Fundo/DF. Aqui começou a primeira etapa da Grande Missão. No detalhe o calendário marcava o mês de Maio/2012. Planos e projetos do que viria a ser a Grande Missão estavam delineadas nos gráficos, incluindo a meta da 4ª Estrofe da Grande Invocação que estava no quadro pendurado na parede. E no dia 20/05/2012, a Grande Missão começou, às 20h00 (Brasília) — em Riacho Fundo I. Foi o início das abertura dos Grandes Portais de Luz no planeta e a construção da Teia Crística da Terra.

Assim, sete anos depois do encontro ocorrido no Conclave do TCC, a Grande Missão foi concluída com pleno sucesso após conquistar cada Etapa do plano estabelecido pela Hierarquia Espiritual. Estas foram as vitórias alcançadas:

As 7 Etapas da Grande Missão

  1)    2012 – O Chamado aos Trabalhadores da Luz
  2)    2013 – As Batalhas dos Guerreiros da Luz
  3)    2014 – A Missão dos Servidores da Luz
  4)    2015 – A Grande Fraternidade Humana da Terra
  5)    2016 – A Regência Planetária da Terra
  6)    2017 – O Governo Planetário da Terra
  7)    2018 – A Sociedade Cósmica e Universal

E em abril de 2019 encerrou-se a Grande Missão após a comunicação oficial do Governador Sananda Kumara emitida em Decreto para o conhecimento de toda a Sociedade Cósmica e Universal. Desde então, por outro Decreto do Pai Primordial, foi determinada a saída de todas as entidades alienígenas negativas e não confederadas do orbe terrestre para dar prosseguimento ao Plano Divino do Pai Micah na Terra.

A Grande Missão cumpriu o seu propósito e a Soberania do Pai Micah foi resgatada na Terra depois de centenas de milhares de anos marcados por conflitos e guerras cósmicas envolvendo todo o Universo Local de Nebadon. A Terra é o único orbe a manter uma civilização na 3D (Terceira Dimensão Física) dentro da Criação do Pai Primordial. Com isso, a Raça Humana inserida no Plano Divino Micahélico retoma o seu processo evolutivo dentro do Projeto Original do Pai Micah.

Anos depois vejo que o Blog Caminhando com o Mestre, que havia iniciado seus passos no País do Sol Nascente, alcançará a marca de um milhão de acessos, com leitores em 115 países nos cinco Continentes, com presença em todos os estados do Brasil, em centenas de cidades brasileiras por todo o território nacional.

Destes trabalhos surgiu a edição e publicação de quatro livros, além dos 634 artigos postados neste Blog e outras centenas que se perderam durante esta jornada incrível e surpreendente, mas que proporcionaram o despertar de milhares de consciências em várias partes do planeta. Deste trabalho criaram-se vários sites e inúmeros grupos de estudos.


Gráfico representativo do número de acessos ao site por mês.

Na Lua Cheia de Maio de 2015 a UTL (União dos Trabalhadores da Luz) reuniu mais de 10 mil Anjos de Luz em todo o planeta e apresentou no Festival de Wesak o Manifesto da UTL que fundou a GFH (Grande Fraternidade Humana da Terra). Três dias antes do Ato 12 da GFH (última etapa), iniciou as batalhas cósmicas contra o CAD e a GM por causa da implantação da GFH em nosso orbe terrestre ocasionando a guerra pela Independência da Raça Humana frente aos Impérios Intergalácticos das Forças Não Confederadas, principalmente a Trìplice Aliança formada pelos Anunnakis, os Draconianos e os Reptilianos. A Batalha de Nibiru em agosto de 2015 foi o primeiro confronto neste nível de ação, culminando com a rendição final da raça Xopatz em setembro de 2019 e com a vitória da Ordem de Micah na Operação Plêiades em outubro deste ano.

Hoje, apresentamos o novo design do Blog Caminhando com o Mestre, que foi remodelado pela Renata Zimmermann, e em breve terminaremos de categorizar todos artigos por temas, facilitando o acesso e a leitura dos mesmos. Em seguida ela estará reorganizando todos os grupos internos para a nova fase dos trabalhos que estamos realizando. É dela a iniciativa da criação, inovação e design dos sites: Caminhando com o Mestre, Shakti Revista, Kyuukei Magazine, Brava Gente News, Jornal Pioneiro de Brasília, Eu Médium, Instituto Portia e da Grande Fraternidade Humana da Terra.

A minha alegria é rever o trajeto que começou na cidade de Toyohashi, no Japão, iniciar um novo ciclo na cidade de Brasília em uma fase decisiva dentro da Transição Planetária onde vamos divulgar os próximos passos frente à grande transformação que ocorrerá em todo o planeta nos próximos anos. Da mesma forma como se encerrou um ciclo com a Era Heisei no Japão, começamos do “Zero” a Nova Era no plano da manifestação física no nível da 4D e 5D em nosso planeta.

A próxima fase é o início da Era de Luz e o nascimento da Civilização regida pela Lei do Amor.

Esta Verdade Crística prevalecerá.

Assim seja em Luz e Amor!

Paz em Cristo.
Shima.
Namastê.

Um comentário:

  1. Sua epopeia de vida, ilustre amigo, é algo tão extraordinário, que nos inspira a aquisição destes conhecimentos transcendentais, que são um apanágio de suas vivências milenares. Meus respeitos!

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas