GUAN YIN – DEUSA DA MISERICÓRDIA E A ORDEM DOS DRAGÕES DOURADOS - 13/05/2020 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 13 de maio de 2020

GUAN YIN – DEUSA DA MISERICÓRDIA E A ORDEM DOS DRAGÕES DOURADOS - 13/05/2020

Kwan Yin, Guan Yin, Kannon e o Dragão Dourado


Saudações da Luz,

A Deusa Guan Yin conhecida no Ocidente como a amada Mestra Kwan Yin é membro do Tribunal do Conselho Cármico onde representa a Misericórdia e Compaixão Divina. Atua junto com o Mestre Saint Germain no 7º Raio Violeta.

Venerada e adorada na China, a Deusa Guan Yin exerce uma forte influência no povo chinês que continuamente invoca a sua proteção e intercessão divina. No Plano Espiritual, representa a Mãe Divina diante da Nação Chinesa e foi através desta Deusa da Misericórdia que o povo chinês foi trazido à Terra.

Os ancestrais deste povo milenar se originam da Ordem dos Dragões Dourados e não da Ordem dos Dragões Vermelhos que são uma mutação criada pelas forças anticrísticas em passado remoto. Por isso, a Deusa Kwan Yin é representada na sua imagem, montada em um Dragão Dourado.

A Ordem dos Dragões Dourados é uma linhagem crística e esta raça cósmica e universal foi criada pela Deusa Kwan Yin, por isso é considerada por eles como a Mãe Criadora, a Mãe Divina dos Dragões Dourados.

O desvio da missão crística do povo chinês ocorreu durante a tomada de poder pelos comunistas na década de 50. Desde então a doutrina maoísta causou um dano profundo nas consciências deste povo milenar do Oriente. E tem sido a Fé na Deusa da Misericórdia e Protetora dos Lares, mantida dentro das famílias chinesas que sustenta a essência primordial desta Nação.

O maior desafio do Partido Comunista Chinês (PCC) será a de superar o medo e o temor da mudança que deverá ser promovida na China a curto e médio prazo, antes que seja tarde demais. A Lei do Retorno relacionado à disseminação do Coronavírus por todo o planeta acarreta para a Nação Chinesa a responsabilidade por este ato genocida cometido pelos membros da direção do PCC. Todo o Mal disseminado no mundo carrega a assinatura energética do seu criador e isso se aplica também ao caso da pandemia do Covid-19.

É de importância fundamental que as orações à Deusa Guan Yin sejam realizadas de forma consciente para que o carma planetário não recaia sobre toda a Nação, pois a Lei do Retorno é infalível e somente a oração, o pedido de intercessão à Deusa da Misericórdia é capaz de conter o caos e restabelecer o equilíbrio.

O Mal da Humanidade é o Comunismo, e caberá ao Governo Chinês promover o resgate da cidadania crística em sua Nação. A bandeira ancestral do povo chinês é um Dragão Dourado sob o fundo branco e o vermelho da atual bandeira continuará a atrair a morte, a miséria e a doença, porque representa a marca das forças anticrísticas.

Não há o que temer quando tudo é feito com Amor. O Amor causa a união e nesta Unidade, a paz e a prosperidade é alcançada. A Nação Chinesa ainda não cumpriu o seu Destino e sua Missão Crística no planeta. Ainda dá tempo para que isso ocorra e a oportunidade é concedida no Aqui e Agora, diante do caos planetário oriundo da própria China.

Deixo como recomendação a Oração à Deusa Kwan Yin que deve ser entoada diariamente na intenção da Cura Planetária. Esta ação contínua tem o Poder de esgotar também o carma da Nação Chinesa diante da Humanidade.

--------

ORAÇÃO À AMADA KWAN YIN (Kuan Yin, Guan Yin ou Guãnyin, Kannon)

"Em nome e com o poder da presença divina EU SOU e através da força magnética do fogo sagrado que está ancorado em nosso coração e no coração de toda humanidade, enviamos amor e gratidão ao maravilhoso ser cósmico da misericórdia, por seu serviço prestado na transmutação de toda substância desarmônica ao seu natural estado divino de absoluta perfeição.

Prosternamo-nos, reverentemente, ante a bem-amada Kwan Yin, cuja consagração à vida consiste em dirigir a chama da infinita misericórdia à toda vida prisioneira.

Apelamos: envolvei-nos e aos povos da terra em vossa amorável presença e transformai, por meio do misericordioso fogo violeta da compaixão, toda injustiça que em algum dia infligimos a qualquer partícula de vida, pessoas, anjos, seres elementais, por qualquer erro ou omissão.

Suplicamos para que todos os erros sejam transformados em luz, retrocedendo ao início dos tempos, de modo que seja garantida, para nós, completa liberdade para que venhamos manifestar nosso próprio santo-ser crístico, justamente aqui, neste mundo físico da aparência.

Projetai a chama da misericórdia através de nós, em todos os nossos entes queridos e transformai toda vida desarmônica que atraímos, conscientes ou não, ao nosso mundo, assim como toda energia mal qualificada que reduz a gama vibratória de nosso amado planeta.

Auxiliai-nos a sentir e vivenciar a experiência da purificação de toda energia erroneamente qualificada por nós.

Bem-amada Deusa da Misericórdia enviai a vossa luz a todos os lares deste planeta, acendei o sentimento da chama da misericórdia e da compaixão para toda vida, nos corações de seus moradores.  E auxiliai os espíritos protetores destes lares a se livrarem da nefasta exalação imposta pelos seus habitantes.

Assim é, porque falamos em nome do Santíssimo Deus EU SOU".

Nota - No Japão, a Deusa Kwan Yin é conhecida como a Deusa Kannon.

Em luz e amor,
Gratidão profunda,
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (18) canalizações (89) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (34) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (1) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (2) Estados Unidos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (14) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (25) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (7) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (21) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (46) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (7) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (60) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas