A RETIRADA DOS DISSIDENTES ANUNNAKIS DA TERRA – 17/06/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 18 de junho de 2021

A RETIRADA DOS DISSIDENTES ANUNNAKIS DA TERRA – 17/06/2021

 

 

 

HÁ 9 ANOS – O CASO NIBIRU

17/06/2012 às 17:56h

 

DOMINGO: Tem sido um dia interessante, pois venho refletindo muito sobre uma mensagem e um alerta que recebi na sexta-feira e a urgência dela.

 

Pensei em publicar, mas por ser um tema polêmico, resolvi dar um tempo, enquanto tomo as providências necessárias. Não é do meu feitio publicar algo que possa gerar um estado de pânico.

 

Importante sim é dar dicas e no momento só posso pedir que observassem o tempo. Pensem e reflitam sobre isto. O que está diferente? Foi sempre assim? Anos atrás era assim? O que mudou?

 

O tempo está curto e não temos mais o prazo que tínhamos antes. Quem embarcou e buscou as respostas e promoveu as mudanças interiores, vai estar bem, enquanto outros, lamentavelmente terão dificuldades.

 

E é o que está acontecendo ultimamente.

 

"Coragem, Força e Fé!"... É tudo o que precisamos agora. Paz!

 

Leitora - Talvez não seja tão polêmico assim. Inconscientemente muitos já estão preparados e outros que já estão emanando luz, só estão esperando acontecer ...

 

Shima - Sim irmã (...), "Quem embarcou e buscou as respostas e promoveu as mudanças interiores, vai estar bem...", a polêmica ficará para "enquanto outros, lamentavelmente terão dificuldades." O assunto será abordado em breve no Grupo Consciência, onde alguns membros já estão pesquisando e fazendo investigações sobre o teor desta mensagem. Espero poder contar com você também!!! Beijos no teu coração.

 

 

Em seguida comecei a reler um artigo que tinha postado no ano anterior aqui no Blog Caminhando com o Mestre:

 

 

Pouco depois de rever as novas anotações, fui até o meu computador e comecei a digitar este texto. Enquanto ia escrevendo os primeiros parágrafos eu percebi uma forte emanação energética. E quando isto ocorre é porque há a presença de um ser de muita luz se aproximando. Levantei-me da cadeira e fiquei na expectativa. Ao chegar, Ele nem precisou se identificar. Eu o havia reconhecido. Mas mesmo assim, disse o seu nome. Ashtar.

 

Pediu-me para anotar o que Ele tinha a me dizer. Foi o que eu fiz imediatamente. Corri e peguei papéis e caneta e comecei a anotar tudo o que Ele ia me dizendo.

 

“Aqueles que se afastarem de ti, não estão na missão!

 

A operação que irá iniciar será agora a nível físico e denso (astral real). As pessoas destinadas ao trabalho estão esperando apenas o teu sinal, que as despertarão para a missão individual.

 

Faça a tua parte neste momento! Estamos te amparando nestes momentos difíceis em que está sob ataques constantes. Ampliamos a nossa proteção à sua volta, cuide apenas das brechas que estão sendo usadas e que já está consciente delas, feche-as, cuidaremos do restante!

 

Não se exponha desnecessariamente diante da massa. Faça escolhas colocando-se em evidência apenas para aqueles que o seu discernimento puder alcançar. Há muitos trabalhadores que foram colocados à sua volta e próximo de ti!

 

Não se preocupe com o que desvendou, já estamos cuidando de tudo. Prepare-se para estar pronto sempre que o chamarmos. Sabe do que falo!

 

Despoje de tudo o que é supérfluo e não se preocupe, pois não faltará o necessário para a tua sobrevivência. Há uma situação preparada para o teu apoio. Apenas tenha segurança que estamos cuidando e te protegendo. Já teriam te levado se não fosse a nossa intervenção.

 

O momento é de urgência e não se tem muito tempo para todos. Faça o que fizer, tenha a certeza que, é o que esperamos de ti. Entenderá no momento de cada circunstância o que se tem de fazer e de como agir.

 

Fique em paz,

Estamos contigo!

 

 

 

Ao terminar deu-me a bênção de uma radiante luz e se foi. (10/12/2011)

 

A mensagem que recebi na sexta (15/06/2012) está relacionada a este aviso que recebi no final do ano passado.

 

Incrível como são as coisas. Chegaram de outra fonte novas informações sobre o mesmo teor e, coincidências não existem!!! Estamos debatendo o assunto e por ser polêmico, está sendo feito em um grupo reservado, o Guardiães da Luz.

 

 

Imagem - Estudos realizados por Shima. Clique na imagem para ver em tamanho ampliado.


O texto mencionado acima foi publicado no meu perfil no Facebook há 9 anos, em Junho de 2012.

 

E a mensagem que havia recebido naquela sexta feira foi um alerta da Mestra Nada em razão de ter iniciado os confrontos entre a Frota Intergaláctica e os comandantes militares de Nibiru, dentro do nosso Sistema Solar. E este assunto só publiquei meses depois em 09/02/2013, na série de artigos do Comando Ashtar – A nova consciência.

 

 

A Realidade sobre Nibiru

 

No final de 2011 havia desvendado algo sobre este tão falado “planeta” intruso em nosso Sistema Solar. Minhas investigações se aprofundaram ao longo do tempo, mas atendendo a uma orientação pessoal do próprio comandante Ashtar, me afastei do assunto para não desviar do foco da “Missão” que estava para ser revelada, meses depois.

 

Em julho do ano passado fui alertado para ficar de prontidão para uma “emergência” para o caso de ser necessária uma atuação por parte do Comando em nosso plano terreno. Havia o risco iminente de uma invasão extraterrestre e este evento estava ligado à aproximação de Nibiru que se encontrava nas proximidades do Cinturão de Asteróides.

 

Por vários meses tive que acessar as minhas memórias de vidas passadas relacionadas aos “encontros” que houve com esses seres extraterrestres em suas passagens anteriores pelo nosso planeta. As duas últimas passagens não foram nada agradáveis. Então, esta nova “visita” seria para mim uma incógnita, por não saber exatamente o que poderia ocorrer devido aos avanços tecnológicos dos governos que dominam o nosso mundo hoje.

 

Em meados de agosto ocorreu então o “confronto” entre a Frota Intergaláctica e a Força invasora oriunda de Nibiru. As negociações vinham sendo feitas há vários anos numa tentativa de impedir a vinda destes seres que se sentiam os “donos” do planeta Terra e consideravam a humanidade como seus “escravos” ou “animais humanos” a seus serviços. Esta tendência de domínio já se estendia por mais de quatro centenas de milhares de anos.

 

Mesmo tentando passar minhas próprias conclusões a respeito deste assunto, fui mal interpretado, recebendo várias críticas. Foi por isto que o Comandante me orientou a ficar afastado deste caso, mas que seria informado de cada passo dos acontecimentos. E isto foi cumprido. Quando tudo terminou fiquei sabendo parte dos detalhes da operação que envolveu esta intervenção da Frota contra a invasão que estava prevista para ocorrer em nosso planeta.

 

A proximidade de Nibiru pela órbita interna do Sistema Solar causaria vários distúrbios que inclusive estava sendo perceptível a olhos vistos. Por dias e semanas e durante vários meses, diversas naves imensas e colossais fizeram seus trabalhos para reequilibrar as explosões solares ocasionadas por essa aproximação gigantesca de Nibiru. Em passados distantes, a Terra mudou sua paisagem na superfície, após a passagem dessa “nave” planetária.

 

Impossibilitado de avançar sobre Marte e a Terra, os invasores foram “convidados” a se retirarem e retornarem às suas regiões de origem. Isso só foi possível depois de algumas escaramuças em que naves foram abatidas no espaço tentando furar o bloqueio imposto pela Frota. A quantidade de naves ultrapassou milhões em números de ambos os lados. Desta vez, a Frota estava preparada o que não ocorreu no passado.

 

 

Desvendando o mistério de Nibiru

Comando Ashtar – A nova consciência (Parte 3) - 23/02/2013

 

A linha de trabalho – A nova consciência – foi uma orientação do próprio Comandante em um dos nossos encontros ocorrido no mês de janeiro deste ano, quando estava vivendo um período de fortes “tempestades”. O propósito deste trabalho está relacionado à ancoragem de uma nova “egrégora” sobre a evolução espiritual em sua manifestação humana.

 

"Prossiga na Missão!".

 

Foi esta a ordem emitida pelo Comandante, quando uma crise interior se estabelecia na minha consciência física devido ao meu envolvimento direto numa operação de resgate de um ser, do qual fui encarregado de ser seu guardião pessoal. A “onda” de ataques do plano astral foi intensa e as atuações trevosas estavam dizimando minhas energias em níveis alarmantes.

 

Manter uma consciência lúcida no meio de uma batalha em três planos dimensionais simultâneos é uma atuação de deixar uma mente atordoada, por causa da intensidade destes “bombardeios energéticos” que não cessam em nenhum momento. São 24 horas em estado de “tensão” e “alerta”. Desde o início de dezembro do ano passado, não consegui permanecer uma semana sem que uma situação de perigo não ocorresse.

 

O apoio que recebi da minha Mentora Espiritual naquela semana foi decisivo para me manter no foco e serenar a minha alma conflituosa. A mensagem Dela trouxe um alívio e isso foi de grande ajuda nos eventos que se seguiram. As tarefas seguintes seriam de alto risco, por isso o chamado para “vestir” a armadura do guerreiro. Por muito pouco na semana posterior, um dano muito grave poderia me afastar da Grande Missão em que estava comprometido.

 

A intervenção direta e pessoal do Comandante naquela noite impediu que um ataque devastador não se consumasse. E, mesmo que eu tenha demorado umas horas para entender o que estava acontecendo, uma brecha ficou aberta na “blindagem energética” que construí sobre os meus corpos após as instruções de Ashtar. Fui parar no hospital devido à gravidade do dano que refletiu no meu corpo físico.

 

- “Há risco iminente de dano físico na sua estrutura. Cuide disso! (...) Mantenha-se neste período afastado também da rede, para amenizar o confronto. (...) Refaça a formação grupal... Houve infiltração com a intenção de causarem o teu descrédito. (...) Use a blindagem esta noite. Risco de ataque confirmado... (...) Altere o curso... Vamos acionar o Plano B... Sabes como fazer... Cuidaremos das mudanças! (Ashtar – 12/12/2012)”

 

Por um espaço de mais de um ano, o Comandante vem passando instruções que se confirmaram ao longo do tempo. Inclusive depois que desvendei algo em meados de outubro de 2011 e tentei compartilhar estas informações com os “Guardiães da Luz”, um grupo criado para este propósito, ainda assim fui orientado a me manter afastado deste evento. Houve apenas uma exceção no mês de agosto.

 

As duas primeiras semanas deste referido mês de agosto foram decisivas para a humanidade, que não tomou conhecimento deste evento cósmico. Este tema será narrado em “Pausa para reflexão – O dilema de um guerreiro”. Mas a mensagem que recebi da minha Mentora no início de agosto foi esta:

 

“Querido,

 

Você não precisa se preocupar demasiadamente com o que vem por aí e sabe disso. O importante é passar a informação para que chegue ao maior número de pessoas. Essa é a sua missão agora.

 

Faça isso com coragem, pois nem todos podem entender o conteúdo da mensagem e podem usá-la de forma inadequada para causar danos às mentes mais fracas. Pânico é o que não queremos nesta hora, por isso você foi preparado para fazer essa divulgação.

 

Sabe como proceder e como atuar. Saberá quando for questionado o que responder. Conhece de antemão os procedimentos iniciais que deverão ser tomados.

 

Já foste instruído sobre esta emergência. Não há muito que se fazer nesta hora.

 

É necessário apenas que aqueles que atenderam ao chamado estejam prontos e à postos para este grande evento que está por vir.

 

Contamos com você!

 

O nosso querido Comandante já deixou instruções para você e sabe como usá-las.

 

Esta mensagem é para reforçar o que ficou evidente para você no nosso alerta da semana passada, e tens observado que o momento chegou.

 

Por isso, estamos pedindo a sua colaboração neste momento crucial.

 

Esteja de prontidão, pois terás de deslocar com mais frequência e isto vai causar sérios aborrecimentos na sua rotina de vida.

 

Muitos não te levarão a sério e poderão zombar de ti. Não perca seu tempo numa reação improdutiva. Concentre-se na sua missão além deste evento.

 

Tudo que precisas, está à sua disposição, portanto, siga as instruções e prepare-se para outros avisos. Serás informado constantemente das mudanças que estão ocorrendo.

 

Nada.

(agosto/2012)”.

 

 

O êxito da Operação Nibiru somente me foi confirmado semanas depois, porque estava pessoalmente envolvido em outra preparação missionária. Recebi apenas uma orientação da Mestra Nada após este acontecimento:

 

- As próximas duas semanas serão decisivas para ti. Lembre-se de carregar uma máquina fotográfica. Compreenderás o significado disto depois. Paz meu guerreiro!

 

E realmente, as duas últimas semanas de agosto marcaram o início da aparição maciça das “Bolhas de Luz” ou das “Sondas do Comando”.

 

 

 

A RAÇA ANUNNAKI

 

Antes de relatar como está atualmente o caso dos Anunnakis desenvolvido nas Operações do CAD, é preciso mencionar os fatos que comecei a investigar em 2011 com um grupo de amigos e as descobertas realizadas no primeiro semestre do ano de 2012, quando passei a receber diversas mensagens dos meus mentores e do Cmte Ashtar Sheran, estas pesquisas relacionavam-se a Nibiru, a nave planeta habitada pela raça anunnaki.

 

O Caso Nibi como passei a denominar o movimento da raça anunnaki e a nave deles conhecida mundialmente como Nibiru, continuou sendo acompanhado mais diretamente após a criação do CAD em 2014 em razão de muitos encontros nos campos de batalhas que ocorriam contra os reptilianos e os draconianos nas operações de resgates junto com o Comando Ashtar e na proteção e segurança do NA que sempre foi o nosso quartel general nas operações umbralinas.

 

O confronto com essas entidades alienígenas negativas e não confederadas que vinham de Nibi em ondas de ataques, se intensificaram a partir da fundação da GFH em maio de 2015, culminando na épica Batalha de Nibi (livro publicado pela Editora Instituto Portia) bem na véspera do Ato 12 da GFH – Grande Fraternidade Humana, o último evento que consagraria a nossa representatividade diante da Sociedade Cósmica e Universal e sacramentaria a nossa liberdade e independência como raça humana em nosso planeta.

 

O relato ocorrido com as forças anticrísticas e seus planos de ataques foram narrados no livro Terra II – Comando das Trevas, onde foi revelado as razões que envolveram os comandantes de Nibi a atacarem o NA.

 

 

 

A Batalha de Nibi, agosto de 2015

 

Foi quando Frila chegou e revelou o novo plano.

 

- Temos novos colaboradores. Nibi foi chamado e seus comandantes se apressam em iniciar novas estratégias em colaboração – disse ela.

 

Naquele momento me assustei. Se minha equipe até então era formada por répteis grotescos e decrépitos, desta vez teríamos ao nosso redor, comandantes não confederados. O que era um sonho também se tornou um pesadelo e seria o maior se não soubesse com eles trabalhar.

 

Nibi era conhecido como uma nave-planeta com energia sugadora. Sua órbita se unia a do globo terrestre em períodos cíclicos. Naquele momento ocorria o que os Filhos do Cordeiro chamavam de expurgo, mas para que fossem atraídos para lá, precisavam se manter em ressonância com aquele orbe. Então fizemos um acordo de troca por tecnologia e em contrapartida contribuiríamos.

 

(Pág. 51 - TERRA II – O Comando das Trevas – pelo espírito Carl. Ditado por Adler Üger. Psicografado pela Médium: Renata Zimmermann. Obs. Caso queira se aprofundar no tema, veja uma prévia do livro ao término deste artigo - Livro de capa azul).

 

 

Esta batalha contra os anunnakis começou em 03/08/2015 e foi vencida pelo CAD no dia 08/08/2015, em três dias de confronto, e a vitória do CAD ocorreu poucas horas antes da cerimônia do Ato 12 que foi realizada com pleno êxito. A partir daí, os remanescentes que eram os militares anunnakis formaram uma aliança com os draconianos e reptilianos e criaram a Tríplice Aliança e declararam uma nova frente de guerra contra o CAD e a GFH.

 

Foram seis meses de campanha numa guerra aberta que ocasionou uma devastação em nossas fileiras de águias guerreiras e trabalhadores da Luz.

 

Foram dezenas de milhares de baixas do nosso lado. As ações no Umbral e no Plano Físico foram confrontos contundentes em que as pessoas encarnadas se tornaram alvos fáceis de serem abatidos em seus egos que afloravam a todo o momento, sendo as maiores vítimas. Os ataques contra nós eram desfechados pelos flancos atingindo todas as fileiras da retaguarda. As perdas com os afastamentos de centenas destas águias guerreiras cortaram todas as nossas linhas de apoio e sustentação da base da Grande Missão. Milhares de trabalhadores da Luz simplesmente desistiram de atuar na Grande Missão.

 

Após três meses de combates, restou pouco do que havia no início desta guerra contra a Tríplice Aliança, e começamos a acionar a nossa rota de evacuação para Barra do Garças, MT com o processo de seleção e o chamado às águias que sobreviveram aos ataques. As nossas linhas de defesa estavam tão comprometidas e havia brechas por todos os lados do NA. As nossas muralhas sofriam baixas e danos diariamente. O ECA/NA parecia um hospital de campanha com centenas de baixas entre os guerreiros do Comando dos Lanceiros Guardiões. Das duas dezenas de milhares que faziam a tropa de segurança nas muralhas, perdemos milhares deles que foram dizimados em combates.

 

O reforço trazido para cobrir a falta de águias foi a chegada de milhares de Exus Guardiões convocados pelo Cmte Ashtar Sheran que foram assumindo os postos vagos nas muralhas do NA. Em pouco tempo já contávamos com mais de cem mil entidades desta elite de guerreiros cobrindo todos os perímetros de segurança do NA. A partir disto foi criado o Comando dos Exus Guardiões e começamos a nossa reação de retomar os espaços perdidos com ondas de ataques, capturas e aprisionamentos de diversos comandantes da Tríplice Aliança em campos de batalhas.

 

Com a perda de altos comandantes dos três exércitos e as rendições de milhões de draconianos e reptilianos frente ao CAD, foi planejado um grande ataque fulminante contra o NA em fevereiro de 2016, desta vez com a liderança deste ataque sendo realizado pelo Alto Comando da Tríplice Aliança que estava no interior de uma imensa nave mãe. Os membros do Governo Sinistro formado pelos draconianos estavam no comando desta operação final e decisiva. Vieram com força total de combate e o céu escureceu porque ficou coberta por naves que surgiram de todas as regiões do planeta.

 

O NA estava pronto para o combate e fortalecemos todas as torres e as muralhas e a nossa tropa de defesa contava com milhões de guerreiros que vieram de todos os recantos da Terra. Vários comandos de frente tentaram investir contra as muralhas e eram severamente rechaçados. Os dias se alternavam em noites de combates sem cessar. As ondas de ataques pareciam enxames de insetos devoradores. Viam-se exércitos de mutantes tentando escalar a muralha o tempo todo. O cansaço era visível nos rostos dos nossos guerreiros. Todos se revezavam na vigilância e nos pelotões de combates. Divisões inteiras eram substituídas rapidamente e mais reforços chegavam.

 

Nossa cúpula de proteção sobre o NA era continuamente abalada pelos ataques das naves reptilianas. Os escudos de segurança em torno das muralhas sofriam danos em cada investida com a ajuda dos magos negros. A artilharia inimiga bombardeava nosso campo energético em ondas sucessivas e os desgastes se avolumavam em razão das baixas sofridas. Os Devas através dos elementais atuavam para compensar essas defasagens sustentando a força primordial dos campos energéticos.

 

Nos céus as naves/caças da Frota do Comando Ashtar abatiam os invasores com eficácia, mesmo com muitas baixas nossas. Os resgates dos tripulantes eram instantâneos e levados ao ECA/NA.

 

Depois de horas de combates veio o ataque surpreendente da Tríplice Aliança que nos pegou de surpresa pela forma como foi executada. Apareceu de repente, diante da muralha oeste, a Grande Serpente que havia criado o Império Draconiano na Terra. Ela investiu contra a muralha que desabou em apenas um golpe. O alarme soou em todo o NA, a muralha havia ruído e a invasão começava. O combate corpo a corpo começou dentro das nossas muralhas.

 

O Arcanjo Miguel foi invocado, e Ele veio.

 

De repente, todos pararam. Pararam de lutar. O que se viu foi uma dos maiores combates jamais visto aqui na Terra. Os dois lados que lutavam cessaram as lutas. Os olhares agora estavam fixos no duelo que iria se iniciar entre a Grande Serpente e o Arcanjo Miguel.

 

Os dois se entreolhavam enigmaticamente como se estudassem as táticas de combate. Os olhos da Grande Serpente faiscavam num vermelho sangue. Aterrorizador. O olhar sereno do Arcanjo Miguel parecia um “encantador de serpentes”, pois continha os avanços diretos dela. Então, a Grande Serpente começava a deslizar e se movimentar em volta do Arcanjo Miguel que girava em si mesmo.

 

A velocidade de ataques e contra-ataques era difícil de acompanhar, via-se apenas o vórtice de luz cobrindo a sombra num emaranhado de nuvens sombrias com relâmpagos explodindo a cada contato entre os dois. Passaram-se apenas minutos que pareciam horas de combate. E, de repente, a Grande Serpente apareceu aprisionada e imobilizada pelo Arcanjo Miguel que a levou para dentro do NA.

 

Enquanto isso, o Alto Comando da Tríplice Aliança estava tão aturdido com a derrota da “arma secreta” deles que não reagiram a tempo ao ataque que o CAD desfechou num bombardeio de mísseis contra a nave mãe atingindo-a em cheio na parte frontal da sala de comandos e, numa sequência de mísseis contra os reatores, a nave explodiu fazendo-a despencar ao solo. Num movimento fulminante, invadimos a nave e as capturas foram feitas após lutas de corpo a corpo no interior da sala de comandos. Todos foram imediatamente aprisionados após a rendição deles.

 

Em terra, todos os exércitos se renderam imediatamente ao verem seus comandantes presos sendo levados para as naves prisões da Frota do Comando Ashtar.

 

Naquela noite o Império Draconiano da Terra sucumbiu, assim como todas as raças alienígenas não confederadas que foram julgadas e banidas do orbe terrestre. Os três maiores comandantes militares de Nibi foram extintos pelo Grande Conselho Cósmico e Universal após serem descobertos todos os atos de traições cometidas contra o Imperador de Nibiru que desconhecia as ações de seus comandantes. Terminava assim, com nossa vitória contra a Tríplice Aliança, o domínio do Governo Sinistro em nosso planeta.

 

 

ENTÃO, 9 ANOS DEPOIS...

 

A Grande Serpente mencionada na guerra contra a Tríplice Aliança não é a mesma Grande Serpente mencionada no artigo publicado em 10/12/2019. Eram duas entidades diferentes sendo a primeira originária aqui da Terra nos tempos da Lemúria e sobrevivente às grandes explosões solares. Nos tempos lêmures atuava como uma entidade da Hierarquia Divina e perdeu a memória durante a catástrofe que assolou a superfície da Terra. Ficou vagando por milhões de anos nos subterrâneos da crosta terrestre.

 

Quando ela foi levada ao NA, foi feito um trabalho de apometria e ocorreu uma das maiores descobertas e uma revelação que pegou a todos nós de surpresa, até o Arcanjo Miguel. Ela recobrou a memória. Era uma Grande Arquéia que havia sido considerada extinta no evento das explosões solares.

 

O caso dela é uma história comovente, dramática e conta a história de muitas civilizações terrestres desde que a Humanidade passou a existir aqui na Terra, no qual essa entidade do Reino dos Arcanjos vivenciou e foi personagem em destaque nos inúmeros eventos que mudaram a história de vários impérios e reinos em todo o mundo.

 

Após sua recuperação sob os cuidados da Mãe Divina, ela voltou à ativa e atua sempre ao lado da Mãe Divina. É considerada por nós do CAD a maior de todas as Guerreiras dentro da Criação. Foi ela que atuou na perseguição e no combate contra a Grande Serpente em Órion, fato que mencionei naquele artigo em dezembro de 2019, e no final foi capturada pelo Caligástia.

 

 

 

A RETIRADA DOS DISSIDENTES ANUNNAKIS DA TERRA

 

 

Voltando então à pauta deste artigo sobre a retirada dos dissidentes anunnakis do orbe terrestre, este fato decorre que eles são remanescentes da raça oriunda de Nibiru e escaparam do banimento decretado pelo Grande Conselho Cósmico e Universal, refugiando-se nos corpos humanos encarnados na Terra. Desde então, o CAD passou apenas a atuar nas contenções e a manter a vigilância sobre eles em todo o planeta.

 

O que foi desvendado ao longo dos julgamentos da raça anunnakis durante o banimento deles, foi a descoberta de um total de 72 naves planetas com a identificação de Nibiru viajando dentro do Universo de Nébadon. Depois de vários confrontos com as Frotas da Aliança Cruzeiro do Sul, todos os orbes nibirianos passaram a integrar as Frotas Crísticas do Pai Micah, após a rendição do seu Imperador. Apenas uma destas naves planeta atua no processo do expurgo planetário terrestre a cada seis mil anos, quando sua rota cruza com a da Terra.

 

Nibi no caso foi outra nave planeta que entrou na batalha contra o CAD.

 

A civilização suméria que existiu no Oriente Médio foi uma criação da raça anunnaki e foram eles que alteraram as consciências do povo árabe levando-o ao radicalismo islâmico, causando a cisão do islamismo e formando a frente contra o povo de Israel e todo o mundo crístico ocidental nos tempos atuais. Através do medo, do pânico, das guerras, disseminaram o terror em todo o Oriente Médio e na Europa, onde passaram a ocupar as consciências capturadas, assumindo postos de liderança na comunidade europeia.

 

O Califado Islâmico foi uma criação da raça anunnaki, desde os tempos que ocuparam o Trono do Governo Planetário da Terra, depois da traição do Príncipe Planetário Caligástia. Quando deixaram a Terra, milênios atrás passaram o comando para a raça draconiana que formou então, o Governo Sinistro e depois implantaram um dos maiores impérios em nosso planeta no plano físico. As experiências anunnakis prosseguiram na Terra e deixaram vários remanescentes encarnados em corpos humanos.

 

Enquanto o Governo Sinistro era conduzido pelos draconianos, o Governo Oculto foi ocupado pela Ordem dos Dragões Negros que mantinha um dos mais poderosos impérios intergalácticos. O primeiro ficou com o controle do planeta, enquanto o segundo passou a dominar toda a humanidade terrestre, com o objetivo de criar uma nova raça e ocupar todo o orbe terrestre após dizimar a raça humana da superfície do planeta.

 

Embora os dois impérios ainda dominavam a Terra mesmo depois da vitória do CAD contra a Tríplice Aliança, isso ocorria apenas no plano físico da 3D, já que estavam encarnados e ocupando corpos físicos humanos. Somente depois da guerra contra a raça Xopatz foi descoberto que estes eram os mentores de todos os Impérios Intergalácticos e após a vitória sobre os Xopatz foi possível aprisionar todos os dissidentes como os dragões, draconianos, reptilianos, anunnakis e outras espécies alienígenas nos últimos anos.

 

Foram intensas investigações realizadas, combates contínuos nos redutos subterrâneos em todos os reinos umbralinos e culminou nas diversas operações em Plêiades, Órion, Sírius e Andrômeda pelo CAD com o Comando Ashtar e as Frotas de combate do GC – Grande Conselho Cósmico e Universal.

 

Ocorreram batalhas em Marte, Saturno, Júpiter e, em Plutão foi onde descobrimos que era um planeta nave anticrístico dentro do Sistema Solar e onde havia um imenso portal negro do qual eram os guardiões. Foi através deste portal que encontramos a conexão com outros Universos Não Crísticos onde existiam as bases anticrísticas de ataques contra o Plano Divino do Pai Micah no Universo de Nebadon.

 

A partir do dia 03/06/2021 quando a Bandeira Crística foi hasteada em todo o planeta, esse evento encerrou definitivamente a permanência e a ocupação dos dissidentes anunnakis na Terra e foram então convidados a se renderem imediatamente e se apresentarem ao GC - Grande Conselho Cósmico e Universal. Os que resistiram foram presos numa operação de capturas realizada pela Tropa de Elite do GC. Qualquer reação nesta operação promovida pelo GC é considerada um ato anticrístico e o Decreto da Fonte Primordial que determinou o fim do Mal na Terra é aplicado imediatamente.

 

Todas as espécies alienígenas negativas e não confederadas com ações anticrísticas em todo o planeta e que estavam sob a proteção da Ordem dos Dragões Negros, dos Draconianos e dos Anunnakis estão sendo convidados a deixarem o orbe terrestre e caso ocorra a resistência, a Tropa do GC desce para buscar. Neste caso, a pena capital é aplicada.

 

Nas últimas duas semanas, milhões de entidades anunnakis foram retiradas do planeta. A maioria se apresentou voluntariamente e se rendeu. Por terem suas origens nos Universos Não Crístico, todos os casos estão sendo decididos pelo Pai Primordial.

 

O fato dos anunnakis desocuparem as consciências físicas de personalidades humanas vai desencadear uma reação em cadeia ao longo do tempo, pois a maioria dessas pessoas apresentarão sintomas de amnésia, já que seus corpos foram ocupados pelos anunnakis e, então, o que se assistirá ao redor do mundo são pessoas que terão apenas suas memórias físicas arquivadas no cérebro, perdendo todas as informações anteriores e agindo de forma estranha; muitos terão comportamentos negativos conforme o seu caráter. O que veremos são pessoas vazias, mas com tendências extremas de negatividade, já que foram dessa forma que atraíram os anunnakis na ocupação de suas consciências.

 

O caso da CPI no Senado onde senadores perdem a compostura e atuam de forma extremamente negativa é o sinal da desocupação de suas consciências pelos anunnakis que possuem inteligências acima da raça humana comum. E da mesma forma que os Dragões Negros também se retiraram das consciências humanas, veremos outros lances surreais e bizarros nos comportamentos de personalidades humanas depois que deixaram os corpos que haviam ocupados. O nível de inteligência dessas raças predadoras deixa de existir nas consciências humanas e então, o que se verá beira ao ridículo diante da verdade que está aflorando em toda a sociedade brasileira.

 

Ainda restarão os resíduos arquivados na rede de neurônios destas personalidades que vinham representando os seus eleitores, refletindo os comportamentos alienígenas anticrísticos que atuam como eco em suas reações diante da sociedade brasileira. Senão patético, serão exposições ridículas que mostrarão a todos à sua volta o nível de caráter que há em cada um destes personagens na vida pública.

 

Esta queda de máscaras ainda chocará a sociedade brasileira.

 

Enfim, a vitória da Luz vai se confirmando e se consagrando no Amor Crístico.

 

Em Luz e Amor,

Deus está conosco!

Paz em Cristo.

Shima.

Namastê.


Artigo relacionado:

NIBIRU, QUATRO ANOS DEPOIS – 08/08/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/08/nibiru-quatro-anos-depois-08082019.html



Veja mais:



_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



2 comentários:

  1. Nossa!!! Quanta batalhas. Gratidão. Muita coisa eu não entendo e pelo nível de conhecimento exigido é perfeitamente normal.o Sr cita que os anunakis não estão mais na terra. Isso quer dizer até o Enki, Ennil, Inanna e Marduc? Poderia esclarecer? Gratidão

    ResponderExcluir
  2. Todos essas entidades citadas irmão Vande, deixaram de intervir na Terra em 2016 após a vitória contra a Tríplice Aliança. Os encontros que ocorreram depois foram de negociações e para onde iriam...

    Já no Universo de Anhotak em 2018 este Filho Paradisíaco extinguiu toda a Criação Dele abaixo da 6D então muitos que haviam escolhido ir para a 4D negativa não tiveram como retornar para "Casa" depois do banimento dos Universos do Pai Micah... a Vida foi extinta e quem voltava para lá automaticamente se extinguia... Então muitas raças negativas que fugiram para o Universo do Pai Micah ou foram capturadas ou reintegradas recebendo o amparo do Pai Micah para aqueles que escolheram o caminho do aprendizado dentro do Plano Divino Micahélico sendo encaminhados para outros orbes...

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas