REALIDADE MADE IN CHINA - 30/06/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 30 de junho de 2021

REALIDADE MADE IN CHINA - 30/06/2021



Saudações da Luz,

Querem transferir a culpa de um regime que disseminou a peste chinesa para o Presidente Jair Bolsonaro e acusá-lo de mortes causadas por um Partido Comunista. Partido que executou cruelmente dezenas de milhões de seus próprios cidadãos e ainda negam que seriam capazes de terem escrúpulos de fazerem o mesmo com outros povos.


Como os partidos da esquerda e a militância comunista seguem sempre a mesma doutrina secular e vivem no passado de "glórias" de genocídios, o que acham que tem nas cabeças destes senadores da CPI da peste chinesa? O padrão é o mesmo, são psicopatas e assassinos. Essa é a verdade nua e crua.


E quem se alia ou apoia as ações contra o Governo Federal são cúmplices deste genocídio e traidores da Pátria! Fato.


Para as gerações novas - Eu vivenciei este evento nos meus 30 anos, então tinha maturidade suficiente para analisar as causas e os efeitos na época.


Porém acredito sim, que as gerações posteriores, hoje na idade dos 30 anos, desconhecem totalmente a realidade em que vivem sem estudar o passado histórico deste regime que tentam defender ou glorificar como a "melhor" economia do mundo.


Na China, a causa do crescimento econômico se baseia no trabalho escravo. Esses trabalhadores são aqueles cidadãos que se opõe ao regime que foram tirados da sociedade chinesa e confinados em "campos de concentração".


E qualquer empresa ocidental e capitalista sabe muito bem que o preço dos salários (mão de obra) é que faz a diferença no preço do produto final. Lá há trabalho escravo, onde milhões de trabalhadores são forçados a produzirem por um prato de comida. 


"Sou escravo, ajude-me". O pedido, em inglês, veio acompanhado de uma blusa que a moradora de Águas Claras Sandra Miranda recebeu nessa quinta-feira (23/10/2014). A encomenda foi feita no site chinês AliExpress, famoso por vender peças com valores bem abaixo do mercado brasileiro. Fonte: Correio Braziliense. Disponível em: <https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/10/24/interna_cidadesdf,454104/moradora-do-df-recebe-compra-de-site-chines-com-pedido-de-ajuda.shtml>. Acesso em 30 Jun. 2021.



Outro ponto que encarece os produtos é o investimento em pesquisa e desenvolvimento de projetos que ultrapassam bilhões de dólares somente nesta área. A pergunta é: Os produtos Made in China, são realmente chineses ou pirateados? São projetos roubados pela espionagem  ou realmente criados de mentes chinesas?


Nas décadas de 80 e 90 ainda era comum denominar os produtos chineses de "piratas" porque eram cópias vendidas no mercado brasileiro vindos do Paraguai.


Outra realidade que testemunhei na década de 90 foi a de conhecer como estava o mercado de produção na China, pois vivia bem ao lado, no Japão, onde em conversas com empresários japoneses ficava atualizado sobre o mercado chinês, eles estavam transferindo parte das linhas de produção japonesa para o território chinês onde a mão de obra era mais barata do que a dos brasileiros em torno de 20  a 25% do salário no Japão.


E observava e acompanhava o trabalho de "estagiários" chineses nas fábricas japonesas, tirando minhas próprias conclusões sobre a produtividade chinesa na área industrial. Era péssima, sem criatividade ou mesmo iniciativa. E o que nos chocava muito era o hábito de cuspir no chão em qualquer lugar.


Em todas as potências econômicas mundiais é fácil de se comprovar o tempo que foi dispendido na formação dos seus engenheiros e cientistas para depois iniciarem as atividades em laboratórios para a criação de produtos e serviços. Investimento em mão de obra qualificada leva-se tempo, décadas neste caso. Então como em poucos anos, menos de uma década, a China superou potências econômicas em curto espaço de tempo como a do Japão que é a terceira do mundo?


Esta é a questão que a militância comunista do Brasil não pára para refletir ou mesmo pensar. Aceita-se o rótulo da embalagem pronta.


Taiwan e o Resgate da Nação Chinesa


O Governo Comunista Chinês foi um golpe de Estado perpetrado de forma violenta e armada que importou a Doutrina da URSS, sendo, portanto uma invasão externa contra a Soberania do Povo Chinês ocorrida em 1949. A execução de dezenas de milhões de chineses revela como foi implantado o comunismo na Nação chinesa.


O Massacre na Praça da Paz Celestial Tian'anmen em 1989, também chamado Massacre de 4 de Junho contra o povo chinês que se manifestou contra a ditadura comunista foi o evento mais marcante e a última grande manifestação popular reprimida pelo Exército Popular da China de forma violenta com a morte de manifestantes (mais informações na seção "Veja mais" ao término do artigo).


A Ilha de Taiwan ameaçada constantemente de invasão pelo Partido Comunista Chinês resiste há mais de 70 anos a estas tentativas. Tornou-se o último reduto do Governo da República da China. O Governo instalado em Taiwan foi um dos membros fundadores da ONU e um dos 5 membros do Conselho de Segurança da ONU, mas foi expulso em 1971 da Organização que ajudou a fundar, sendo ocupado pela República Popular da China. Internacionalmente, Taiwan ainda é reconhecido como um Estado Soberano e divide com o Partido Comunista Chinês a representatividade da Nação Chinesa no mundo.


Com a possível queda da Muralha Comunista Chinesa em breve, não haverá o problema de instabilidade governamental, social ou econômica da Nação Chinesa, pois Taiwan ainda é um dos Tigres Asiáticos no Extremo Oriente e pode promover de forma saudável a transição do regime ditatorial comunista para o regime republicano que representa a vontade de cerca de 1,3 bilhão de chineses.


(Texto publicado no artigo anterior, disponível em: https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/06/reuniao-do-tribunal-do-conselho-carmico.html)



Em luz e amor,

Shima.

Paz em Cristo.

Namastê.


NOTA AOS TRABALHADORES DA LUZ - Lembrem-se de uma forma constante para que mantenham na memória viva, a questão do Tibete, uma região soberana que foi invadida pelo Exército Popular da China e a forma como aquele Solo Sagrado foi profanado, destruído e o seu povo torturado e executado pelos comunistas. O nível de crueldade contra um povo desarmado e pacífico foi um dos eventos mais condenáveis que não há justificativas para um crime hediondo e um massacre contra uma Nação.


A história tibetana é mais antiga que a civilização chinesa, pois está ligada à Ilha Sagrada localizada no Deserto de Gobi e toda a região era um mar que se estendia ao que hoje é o Mar da China. Conhecida no passado como o Teto do Mundo, o Tibete foi o Centro Irradiador da Luz em todo o planeta e após a invasão comunista, perdeu-se todo o acervo, a cultura e a tradição local que foi destruída, queimada e roubada.


Portanto, somente este ato consumado um ano após a revolução armada comunista já comprova que são ateístas e não respeitaram o ponto mais sagrado no planeta da Hierarquia Espiritual, sendo por isso denominado ´como o Mal da Humanidade.


Lembrando também que um dos meus mentores espirituais da Grande Missão é o Mestre Tibetano Djwhal Khul com quem tenho convivido por mais de 50 anos como um discípulo na senda espiritual.


.........


Guerrilha do Araguaia


(*) Alerto aqui para que a sociedade brasileira relembre o Caso da Guerrilha do Araguaia na década de 70 com o envolvimento direto do Partido Comunista Chinês e o Partido Comunista do Brasil (PC do B) para as ações armadas no mesmo padrão da revolução chinesa. Os guerrilheiros foram treinados na China e seus movimentos financiado pelo PC da China.


Então, é preciso muito discernimento e bom senso para os tempos atuais onde ocorre a guerra híbrida, onde os combates não são mais com tiros e canhões, mas a doutrinação e a dominação econômica do país.


Fica aqui uma questão: Cadê aquele grande e maravilhoso comércio que era mantidos pelos imigrantes libaneses, os lendários "mascates" que eram as visitas aguardadas em todos os recantos afastados dos grandes centros urbanos?


Os libaneses deixaram uma lenda e uma tradição no comércio brasileiro e eram cristãos.


Hoje só se vê lojas chinesas onde antes era um mercado dos imigrantes libaneses. O que aconteceu?

____

Veja mais: MASSACRE EM TIAN'ANMEN - CHINA - 1989




Detalhe - Como a esquerda só acredita nesta rede de TV, vejam o que foi a reportagem realizada 20 ano depois fazendo uma análise dos fatos da época. Até então esta rede de TV não era financiada por este mesmo partido comunista.

_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Um comentário:

  1. Gratidão pelas informações. Confesso que em 89 também não tinha noção do que isso representava. Só quem tinha a maturidade e conhecimento na época para entender tudo isso. É o mesmo que está acontecendo hoje no Brasil por exemplo, e os mais jóvens e dolescentes que acham que sabem de tudo e são presas fáceis da grande mídia que é uma das cabeças da besta do apocalipse. E parabéns pelo arsenal e riqueza de informações que o sr tem aí. Esse vídeo dos anos 80, o histórico dos fatos, trazendo a tona acontecimentos e planos de 20 anos atrás que é realidade hoje. E se o Brasil não abrir o olho vamos pro fundo do buraco. Posso estar errado mas vejo hoje acontecendo no Brasil exatamente como nos EUA. O Bidê nrm comício fez, a fraude já estava instalada. As pesquisas compradas. O candidato a presidência da esquerda para 2022 está fazendo igualzinho. O STF lutando pro voto não impresso. Aprovação no senado do passaporte sanitário para segregação das massas. Meu Pai Micah onde vamos parar sendo que a escolha é individual e gera um carma coletivo e carma coletivo todos pagam independente ser desperto ou não. Se nada for feito no plano físico pode acontecer da NOM ou a esquerda comuna segmentar seu plano.

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas