A DERROTA MILITAR E ECONÔMICA GLOBAL DO DRAGÃO VERMELHO – 07/10/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

A DERROTA MILITAR E ECONÔMICA GLOBAL DO DRAGÃO VERMELHO – 07/10/2021

 


 

Saudações da Luz,

 

A Ideologia Comunista na Terra perde sua força a cada dia, diante da Verdade Crística que aflora nas mentes e corações das pessoas cristãs em todo o planeta. É o Poder do Amor em Ação.

 

O Amor é uma energia e essência da Luz Crística.

 

A manifestação dentro da Criação do Amor Crístico é promovida e sustentada pela Mãe Divina. O Pai Micah cria em sua Mente o Plano Divino, e a Mãe Divina manifesta e expande este Plano Divino do Pai Micah.

 

No último século a Humanidade tem assistido e experimentado o caminho da dor e do sofrimento com a implantação do Mal em todo o planeta através da disseminação do Comunismo, conhecido como a força anticrística aqui na Terra.

 

Chegamos ao final dos tempos, onde se encerra um longo período de aprendizagem, como ocorre no final do ano quando também se finda o ano escolar, dando início a outro processo de aprendizagem em outro degrau de conhecimento e experiência, com novas lições. Estamos começando uma nova etapa dentro da Universidade Cósmica e Universal.

 

O próximo degrau de aprendizagem será o da formação do cidadão planetário e universal.

 

O que estamos assistindo neste final de ano escolar é a resistência dos alunos reprovados ou expulsos da escola em criar o caos, os conflitos e a guerra do ódio entre os colegas que passaram de ano e os que ficaram para trás.

 

A regra é simples. Se os reprovados não podem mais permanecer na mesma escola, então decidem destruir todos os colegas e a própria instalação da escola. Se os banidos não podem ter o que querem, então não será de ninguém. Partem para a destruição completa do que foi a escola. O pensamento em si é medíocre, refletindo o efeito espelho em tudo o que fazem.

 

Como já iniciamos a entrada e os preparativos para o novo ano e as novas atividades escolares, houve também a determinação de promulgar as novas diretrizes que nortearão e conduzirão os alunos que passaram de ano em seu novo desafio de aprendizado.

 

Um dos primeiros atos decretado pelo nosso Governador de Nebadon foi o da extinção total do Comunismo.

 

E na sua Mensagem dos novos tempos há revelações profundas e desafiadoras, reservando a cada um dos escolhidos que passaram de ano, uma função específica de serem atuantes como Guerreiros Crísticos no combate contra o Mal da Humanidade.

 

 

 

DECRETO DE SANANDA KUMARA - 09/09/2021

 

Saudações Filhos da Luz,

 

Pela Lei do 33x33 deste Universo manifestado, eu Sananda Kumara como Governador em expansão crística, declaro a extinção do Comunismo e de todas as suas classes, seres, origens e mal professado.

 

 

Pela Lei do Retorno se manifesta deste momento em diante a consagração da Força da Luz e das Hostes Angélicas que atuam na extinção deste mal no orbe terrestre.

 

Que se manifeste,

 

Eu Sou Sananda Kumara.

 

Canal: Rênata Zîmmermann.

Mensagem recebida em 09/09/2021 às 10:35h (GMT -3 Brasil).

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/09/decreto-de-sananda-kumara-09092021.html

 

 

 

No ano passado (2020) publiquei uma série de artigos sobre a ação dos Comunistas para derrubar o Governo Federal e retomar de fato o Poder no Brasil.

 

 

Os Comunistas declararam guerra contra o Governo

 

As últimas ocorrências no Brasil e nos EUA vem confirmando os alertas publicados no Blog Caminhando com o Mestre nos anos 2018 e 2019 sobre o avanço do Comunismo em todo o mundo ocidental.

 

Neste ano de 2020 tenho comentando os bastidores ocultos do movimento Comunista que já afirmou que iria tomar o poder no Brasil e não entregaria de forma alguma o que já haviam conquistado durante o período do governo petista, por isso, o Estado brasileiro foi aparelhado de tal forma que o Presidente Jair Bolsonaro encontra tantas dificuldades em fazer avançar o seu Plano de Governo.

 

Dentro do Congresso Nacional há resistências profundas em aprovar as metas do Poder Executivo, e também testemunhamos o ativismo político por parte da Suprema Corte em criar obstáculos e interferir abertamente nas decisões do Presidente Jair Bolsonaro caracterizando a violação da Carta Magna sobre a independência e a soberania dos Poderes Constituídos.

 

No final do ano passado alertei sobre o plano sinistro do movimento Comunista no Brasil e no mundo que planejavam desencadear atos terroristas a nível global e isso se confirmou com a pandemia do Coronavírus chinês e agora com o caos implantado pela onda de ataques de grupos terroristas infiltrados nos movimentos de extrema esquerda através de atos de violência, terror e morte.

 

A Suprema Corte rompeu com a estabilidade social e política da Nação ao soltar criminosos das prisões que agora atuam na desordem, na violência e nos ataques contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro e da sociedade conservadora com o objetivo de desencadear a guerra civil no país. O que assistimos nos últimos dias foi a declaração de guerra por parte dos Comunistas com a intenção de derrubar o atual Governo e implantar a Ditadura Comunista no Brasil. Isto está claro e óbvio.

 

 

 

O que a Espiritualidade tem a ver com a Política?

 

“As ondas de ataques podem continuar a ser feitas, e estamos acostumados a enfrentar essas agressões que mostram apenas a fragilidade e a insegurança daqueles que tentam impedir a expansão da Luz da Verdade que farão aflorar o mundo de Maya em que foram aprisionados. E como tenho dito, não há sombra que permaneça oculta, onde um facho de Luz surge. Essa simplesmente desvanece na presença desta nova realidade.

 

O Mal prolifera onde o Bem deixa de existir ou por acomodação ou por omissão. Este Mal só consegue se impor através do medo e do poder da força ou da ameaça. Onde o Bem reage e se mantêm firme na defesa da sociedade, ocorre o impedimento natural de qualquer nível de desvio da conduta humana e assim, o Mal se extingue por si mesmo. Lembrando que o Medo causa a desunião e a desagregação enquanto o Amor une e dissolve o Medo.

 

Na missão de expandir a Verdade através do Amor é fundamental o conhecimento sobre a influência do 5ª Raio Verde da Mãe Maria que se relaciona à Cura. Muitos ainda não conseguiram compreender o verdadeiro significado deste Raio Verde que é relacionado à Verdade Crística, onde a prática contínua desta verdade promove a cura de qualquer Mal na Terra. Por isso a Mãe Maria nos alertou há um século sobre o Mal do Comunismo. Os fatos falam por si, basta ter olhos para ver e ouvidos para ouvir.

 

Este é o polo oposto e antagônico da civilização humana na Terra, o Socialismo.”.

 

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/06/os-comunistas-declararam-guerra-contra.html

 

 

 

O Fim do Dragão Vermelho do Oriente

 

O fato do envolvimento direto do Dragão Vermelho do Oriente nas questões políticas e de Estado no Brasil tem contribuído intensamente na extensão dos conflitos internos e na violação da soberania da Nação contra todos os interesses do povo brasileiro.

 

Promovido pelo Partido Comunista Chinês (PCCh), essas ações que violam a nossa Constituição e a Ética Diplomática Universal entre as Nações tem sido o estopim de vários ataques contra o Presidente Jair Bolsonaro através dos seus aliados infiltrados nos partidos políticos, nos governos estaduais e municipais em quase todo o território nacional.

 

As baixas contínuas desde o início do seu Governo em seus Ministérios teve a interferência direta com ordens e financiamentos realizados pelo Dragão Vermelho do Oriente, que possui intenções obscuras sobre as riquezas minerais, alimentícias e estratégicas em nosso país. Isso já ocorre desde o início da década de 60 e declarada pelo próprio fundador do PCCh, Mao Tse-tung em transformar o Brasil no celeiro da China.

 

Havia na época duas frentes de infiltração comunista no Brasil, uma da antiga URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) e outra vinda diretamente da China Comunista. Com a queda do Muro de Berlim em 1991, abriu duas novas vertentes de influência comunista no Brasil, uma vinda de Cuba em parceria com o Partido dos Trabalhadores (PT) sob a liderança do ex-Presidente Lula, e outra Socialista comandada pelo megainvestidor George Soros. Do Oriente, o Dragão Vermelho passou a investir pesadamente no Brasil após se tornar um gigante na economia mundial, ultrapassando o Japão na vice-liderança global.

 

A marca consagrada mundialmente pelo Comunismo é a disseminação da corrupção em todos os países onde atuam. Na guerra pelo Poder se vende literalmente a “alma para o diabo” e nisso, a ganância pessoal supera o patriotismo e o nacionalismo nativo de um povo e de uma nação. Traição e deslealdade é a conduta natural destas pessoas corruptas.

 

Neste ponto, começa a ruína de um país, de um Estado, de um Governo e de todo um povo. A miséria, pobreza e conflitos se alastram como uma epidemia incontrolável contaminando todas as camadas sociais de uma Nação. A violência e morte são os efeitos contundentes destes desvios de condutas de pessoas que foram eleitas para representar os interesses da sociedade e não de outro país. O medo é o mecanismo de submissão e controle da massa humana.

 

Com o Decreto emitido pelo Governador Sananda Kumara em 09/09/2021, a aplicação da Lei do Retorno será infalível e irá refletir no Dragão Vermelho do Oriente de forma avassaladora, colocando o fim do regime Comunista implantado naquela Nação que foi fundado em valores e tradições crísticas há milênios.

 

O PCCh irá receber a sua “cota” de volta pela disseminação do “Mal” em toda a Humanidade, principalmente, sobre o caso da peste chinesa que causou o genocídio em todo o mundo. Essa carga será extremamente dolorosa aos membros do Governo Central Chinês.

 

Numa população estimada em mais de 1,4 bilhão de chineses, os comunistas na China não ultrapassam sequer 6,4% da população total da China. Portanto, ainda vamos assistir uma revolução profunda dentro da nação chinesa, quando sua própria população vai se levantar de uma vez, numa ação inédita contra o PCCh em todo o país. Os comunistas vão sentir a força de 1,3 bilhão de chineses patriotas e nativos com tradição e cultura milenar contra a invasão comunista que tomou o poder na China e tem mantido sob escravidão todo um povo através do medo e da morte.

 

Todo esse processo será efetivado em etapas simultâneas em várias frentes que irão desnortear toda a liderança do PCCh.

 

O processo reversivo da Lei do Retorno começa do ponto onde foi iniciado a Intervenção Divina. Pela peste chinesa disseminada no mundo.

 

É a Lei do “Dai a César o que é de César!”.

 

A “nova” peste chinesa atingirá somente os comunistas chineses e/ou aqueles que estão alinhados com este Mal.

 

As ações perpetradas contra o corpo de Gaia terá retorno imediato como já vem ocorrendo em várias regiões da China. Gaia sabe onde tem que fazer uma “intervenção cirúrgica” para eliminar a doença em seu corpo físico causado pela ambição do PCCh.

 

O fato de o PCCh ser uma organização criminosa global irá responder judicialmente por todas as ações de corrupção em várias Instâncias Judiciais em muitos países, incluindo o início do pagamento de indenizações pelas vítimas da pandemia chinesa. Muitas mortes por execuções virão ao conhecimento público mundial.

 

As falências de muitas empresas nacionais de outros países terão uma reviravolta mundial ocasionando a quebra de muitas empresas na própria China, levando ao estágio primitivo de suas indústrias. O fato de usarem mão de obra escrava irá repercutir numa reação em escala mundial. A crise econômica e financeira na China será algo impensável nos dias atuais, mas ocorrerão como uma onda devastadora pela intensidade do Mal causado em várias nações do planeta. O PCCh terá que recolher para si, o mesmo Mal difundido no mundo com o acréscimo de juros Cármico.

 

A guerra de Titãs declarada publicamente entre o megainvestidor George Soros e o ditador chinês Xi Jinping será algo surpreendente, colossal e devastador para o sistema financeiro do PCCh. E já estamos assistindo isso ao vivo em todas as mídias globais. É só o começo.

 

Em outra frente global, os governos de vários países ocidentais já se organizam para combater de frente do Dragão Vermelho do Oriente em suas investidas econômicas, já que foi o único país do mundo a lucrar com a pandemia da peste chinesa, levando empresas nativas dos países afetados à falência e dívidas imensas levando essas mesmas empresas a venderem suas ações no mercado a preços irrisórios que foram compradas pelos chineses.

 

Nada tem ficado oculto da sociedade humana e as reações começaram.

 

O poderio naval bélico do PCCh no Mar do Sul da China já começa a ter efeitos colaterais com as ameaças constantes de ataques por parte do alto comando militar chinês contra as nações da região do Extremo Oriente. Se o PCCh começar uma guerra em escala global contra os países asiáticos, e principalmente, contra Taiwan, vai desencadear de uma forma fulminante a extinção total de toda a sua frota naval militar, porque sofrerá uma reação a nível global.

 

A própria ameaça chinesa contra as soberanias dos países da região do Mar do Sul da China já ocasionou algo inédito, que foi a formação de uma frente de alianças inimagináveis entre governos com regimes diferentes, mas todos com um mesmo propósito, combater o Dragão Vermelho do Oriente. Essa ação chinesa tem criado o desequilíbrio regional e atualmente, envolve as potências do Ocidente que se uniram aos países do Oriente numa ação conjunta.

 

A derrota militar do Dragão Vermelho do Oriente será fragorosa senão dramática para o PCCh, caso isso venha a ocorrer, pois não conseguirão manter suas tropas em campos de batalhas tanto na terra, como no ar e também no mar sem uma estrutura logística de abastecimento que ultrapasse seis meses de combates. Mesmo com tecnologia de última geração, sem o poderio naval e terrestre sustentado em tropas regulares, as forças armadas chinesas, não poderão conter a rebelião interna dos seus próprios soldados que ficarão em campos de batalha sob fogo constante sem alimentação e suprimentos bélicos.

 

Isso porque, a frota naval mercante chinesa ficará impedida de navegar em qualquer água internacional, interrompendo o fluxo de abastecimento das tropas chinesas. Faltará energia, alimento e suprimentos de material bélico para as tropas chinesas. Manter uma tropa de mil soldados é bem diferente de manter uma frente de milhões de soldados contra dezenas de países ao mesmo tempo e contra todas as forças aéreas, navais e terrestres das potências militares do planeta atuando em conjunto numa mesma frente. O desgaste em seis meses de combate será catastrófico para o regime comunista chinês. As tropas do Dragão Vermelho irão morrer de fome já nos primeiros meses de combates.

 

Imagina então, o que vai ocorrer no plano interno de toda a China?

 

Uma pessoa faminta já libera seus instintos animalescos. Não teme a morte para caçar um alimento. Agora imagina 1,3 bilhão de chineses com fome?

 

O PCCh em sua frente de batalha contra potências militares globais conseguirá conter uma rebelião interna sem soldados ou policiais famintos também?

 

Serão duas frentes devastadoras para o regime do PCCh. Não terão outra escolha, já que deram os passos para uma guerra a nível global. É um caminho sem volta, e na Lei do Retorno está escrito que pela espada desembainhada, pela espada será ferido de morte.

 

O projeto geopolítico do PCCh é uma ação de um grupo de cerca de três mil comunistas para a dominação de mais de sete bilhões de pessoas no mundo inteiro. A verdade é que esse plano sinistro não tem como dar certo. O Comunismo nunca deu certo no mundo, nem na China. Causam estragos, caos, guerras e mortes, mas nunca tiveram êxito em qualquer lugar neste planeta. Não será desta vez também.

 

A guerra de Poder começa entre os comunistas dentro de suas próprias alas de militância e dominação. Eles mesmos refletem o que pregam no mundo, a traição e a deslealdade. Essa mesma metodologia ocorrerá dentro do círculo de Poder dos comunistas, pois a Lei do Retorno aplica a mesma Lei de Atração. Os afins se atraem em todos os sentidos.

 

A destruição é mútua entre eles mesmos.

 

Aos Governos Cristãos do mundo fica o alerta: Nada temam!

 

O Mal se consome por si mesmo, mas não se distraiam e mantenham o foco na contenção e combate contra os comunistas.

 

Lembre-se: o Comunismo não existe mais. Resta apenas a horda de comunistas em todo o planeta. Sem liderança, eles se dispersam por si mesmos e se perdem na escuridão que criaram para eles mesmos. Diante da Luz Crística este Mal deixa de influenciar o mundo e a Humanidade.

 

Para os comunistas, sabemos que o que vem acontecendo é uma luta para a sua sobrevivência e do seu regime que está ruindo dia a dia em todo o planeta.

 

O fim está próximo.

 

Ao povo de Hong Kong e de Taiwan, confiem em Guan Yin e façam a invocação pedindo a intervenção direta dela. Fica aqui o texto publicado em maio do ano passado, num artigo dedicado ao povo chinês.

 

GUAN YIN – DEUSA DA MISERICÓRDIA E A ORDEM DOS DRAGÕES DOURADOS - 13/05/2020

 

A Deusa Guan Yin conhecida no Ocidente como a amada Mestra Kwan Yin é membro do Tribunal do Conselho Cármico onde representa a Misericórdia e Compaixão Divina. Atua junto com o Mestre Saint Germain no 7º Raio Violeta.

 

Venerada e adorada na China, a Deusa Guan Yin exerce uma forte influência no povo chinês que continuamente invoca a sua proteção e intercessão divina. No Plano Espiritual, representa a Mãe Divina diante da Nação Chinesa e foi através desta Deusa da Misericórdia que o povo chinês foi trazido à Terra.

 

Os ancestrais deste povo milenar se originam da Ordem dos Dragões Dourados e não da Ordem dos Dragões Vermelhos que são uma mutação criada pelas forças anticrísticas em passado remoto. Por isso, a Deusa Kwan Yin é representada na sua imagem, montada em um Dragão Dourado.

 

A Ordem dos Dragões Dourados é uma linhagem crística e esta raça cósmica e universal foi criada pela Deusa Kwan Yin, por isso é considerada por eles como a Mãe Criadora, a Mãe Divina dos Dragões Dourados.

 

O desvio da missão crística do povo chinês ocorreu durante a tomada de poder pelos comunistas na década de 50. Desde então a doutrina maoísta causou um dano profundo nas consciências deste povo milenar do Oriente. E tem sido a Fé na Deusa da Misericórdia e Protetora dos Lares, mantida dentro das famílias chinesas que sustenta a essência primordial desta Nação.

 

O maior desafio do Partido Comunista Chinês (PCC) será a de superar o medo e o temor da mudança que deverá ser promovida na China a curto e médio prazo, antes que seja tarde demais. A Lei do Retorno relacionado à disseminação do Coronavírus por todo o planeta acarreta para a Nação Chinesa a responsabilidade por este ato genocida cometido pelos membros da direção do PCC. Todo o Mal disseminado no mundo carrega a assinatura energética do seu criador e isso se aplica também ao caso da pandemia do Covid-19.

 

É de importância fundamental que as orações à Deusa Guan Yin sejam realizadas de forma consciente para que o carma planetário não recaia sobre toda a Nação, pois a Lei do Retorno é infalível e somente a oração, o pedido de intercessão à Deusa da Misericórdia é capaz de conter o caos e restabelecer o equilíbrio.

 

O Mal da Humanidade é o Comunismo, e caberá ao Governo Chinês promover o resgate da cidadania crística em sua Nação. A bandeira ancestral do povo chinês é um Dragão Dourado sob o fundo branco e o vermelho da atual bandeira continuará a atrair a morte, a miséria e a doença, porque representa a marca das forças anticrísticas.

 

Não há o que temer quando tudo é feito com Amor. O Amor causa a união e nesta Unidade, a paz e a prosperidade é alcançada. A Nação Chinesa ainda não cumpriu o seu Destino e sua Missão Crística no planeta. Ainda dá tempo para que isso ocorra e a oportunidade é concedida no Aqui e Agora, diante do caos planetário oriundo da própria China.

 

Deixo como recomendação a Oração à Deusa Kwan Yin que deve ser entoada diariamente na intenção da Cura Planetária. Esta ação contínua tem o Poder de esgotar também o carma da Nação Chinesa diante da Humanidade.

 

--------

 

ORAÇÃO À AMADA KWAN YIN (Kuan Yin, Guan Yin ou Guãnyin, Kannon).

 

"Em nome e com o poder da presença divina EU SOU e através da força magnética do fogo sagrado que está ancorado em nosso coração e no coração de toda humanidade, enviamos amor e gratidão ao maravilhoso ser cósmico da misericórdia, por seu serviço prestado na transmutação de toda substância desarmônica ao seu natural estado divino de absoluta perfeição.

 

Prosternamo-nos, reverentemente, ante a bem-amada Kwan Yin, cuja consagração à vida consiste em dirigir a chama da infinita misericórdia à toda vida prisioneira.

 

Apelamos: envolvei-nos e aos povos da terra em vossa amorável presença e transformai, por meio do misericordioso fogo violeta da compaixão, toda injustiça que em algum dia infligimos a qualquer partícula de vida, pessoas, anjos, seres elementais, por qualquer erro ou omissão.

 

Suplicamos para que todos os erros sejam transformados em luz, retrocedendo ao início dos tempos, de modo que seja garantida, para nós, completa liberdade para que venhamos manifestar nosso próprio santo-ser crístico, justamente aqui, neste mundo físico da aparência.

 

Projetai a chama da misericórdia através de nós, em todos os nossos entes queridos e transformai toda vida desarmônica que atraímos conscientes ou não, ao nosso mundo, assim como toda energia mal qualificada que reduz a gama vibratória de nosso amado planeta.

 

Auxiliai-nos a sentir e vivenciar a experiência da purificação de toda energia erroneamente qualificada por nós.

 

Bem-amada Deusa da Misericórdia enviai a vossa luz a todos os lares deste planeta, acendei o sentimento da chama da misericórdia e da compaixão para toda vida, nos corações de seus moradores.  E auxiliai os espíritos protetores destes lares a se livrarem da nefasta exalação imposta pelos seus habitantes.

 

Assim é, porque falamos em nome do Santíssimo Deus EU SOU".

 

Nota - No Japão, a Deusa Kwan Yin é conhecida como a Deusa Kannon.

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/05/guan-yin-deusa-da-misericordia-e-ordem.html

 

 

 

Assim se cumpre o Apocalipse. 

A hora do Dragão chegou.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.


Saiba mais:




_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.







Um comentário:

  1. Que assim seja. Esse mal deve ser extinto prá sempre. Pelo seu conhecimento o sr acha que até 2027 esse mal será extinto?

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas