A ATUAÇÃO DOS MAGOS NEGROS NA 3D – 27/10/2020 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 27 de outubro de 2020

A ATUAÇÃO DOS MAGOS NEGROS NA 3D – 27/10/2020

 

Art by kevron2001 | Devian Art

 

Saudações da Luz,

 

Tenho passado aos meus leitores algumas informações sobre as atuações dos “cavalinhos”, como um método de atuação de entidades trevosas no plano físico, pois somente desta forma é possível a manifestação dos Magos Negros no orbe terrestre. Os casos de “zumbis” tão evidenciado hoje nas mídias sociais é uma dessas ações perpetradas por estas entidades das Trevas que ainda permanecem no seio da sociedade humana, porque o mundo dos encarnados está diretamente ligado ao Umbral da Terra.

 

No caso dos “cavalinhos” é a distração que acontece no momento que faz uma entidade negativa ocupar um veículo carnal sem que a pessoa tenha noção deste fato. Esta metodologia é amplamente empregada por Magos Negros que são exímios neste tipo de atuação. A pessoa sofre uma amnésia temporária e tem sua pineal ocupada por uma destas entidades que já atua com determinado propósito e objetivo.

 

Sobre o assunto da atuação da Fraternidade Negra, foi o tema de uma das aulas que fiz em 2016 no PTL (Portal dos Trabalhadores da Luz), após uma série de ataques que tive em 2015 desde a Batalha de Nibi. Foram estas instruções que me ajudaram a superar e a vencer todas as interferências negativas e os ataques realizados pelos Magos Negros e vivenciei na carne cada uma destas recomendações feitas pelo meu mentor espiritual Djwhal Khul, poucas semanas antes do meu retorno ao Brasil em 2006.

 

 

Mundo Material x Mundo Espiritual - 14/09/2016

http://www.ernesto-shimabuko.com/2016/09/mundo-material-x-mundo-espiritual.html

 

Nesta primeira aula, conversamos sobre o texto do tibetano Djwhal Khul do livro "Cartas sobre Meditação Ocultista", que segue logo abaixo para uma leitura prévia.

 

(...)

 

Perigos dos Irmãos Negros

 

Penso já haver dado praticamente tudo que, por enquanto, poderia revelar a respeito dos Irmãos das Trevas, como são, às vezes chamados. Desejo apenas dar ênfase, a esta altura, ao fato de que nenhum perigo deve ser temido, pelo estudante comum, dessa fonte.

 

É somente quando se se aproxima do discipulado e um homem sobressai adiante de seus companheiros como um instrumento da Irmandade Branca, que ele atrai a atenção daqueles que procuram se opor.

 

Quando, através da aplicação da meditação, do poder e da atividade no serviço, um homem desenvolveu seus veículos até um ponto de verdadeira realização, então suas vibrações põem em movimento matéria de uma qualidade específica, e ele aprende a trabalhar com aquela matéria, a manipular os fluídos e a controlar os construtores.

 

Ao fazer isso, ele se intromete no domínio daqueles que trabalham com as forças da involução e, assim, poderá provocar um ataque sobre si. Esse ataque poderá ser dirigido contra qualquer dos seus três veículos e pode ser de diferentes espécies.

 

Mostrarei brevemente alguns dos métodos empregados contra um discípulo, que são aqueles que, sozinhos, dizem respeito ao estudante destas cartas:

 

a) Ataque definido ao corpo físico – Todos os meios são empregados para impedir a utilidade do discípulo, através da doença ou da mutilação do seu corpo físico. Nem todos os acidentes são resultado do carma, pois o discípulo terá geralmente superado uma grande quantidade daquele tipo de carma e está, assim, comparativamente livre dessa fonte de impedimento no trabalho ativo.

 

b) A fascinação – É outro método usado, ou o lançamento, por sobre o discípulo, de uma nuvem de matéria emocional ou mental suficiente para esconder o real e para obscurecer, temporariamente, o que é verdadeiro.

 

O estudo dos casos onde a fascinação tenha sido empregada é sumamente revelador e demonstra quão difícil é, até mesmo para os discípulos mais adiantados, sempre discriminar entre o real e o falso, o verdadeiro e o não verdadeiro.

 

A fascinação pode ser tanto no nível emocional como no mental, mas é geralmente no primeiro. Uma forma usada é lançar no discípulo as sombras do pensamento de fraqueza, ou desencorajamento, ou crítica, as quais ele pode, a intervalos, dar ouvidos.

 

Assim arremessadas, elas surgem em proporção exagerada e o discípulo desprevenido, sem perceber que está vendo apenas o contorno gigantesco de seus próprios pensamentos momentâneos e passageiros, dá ouvidos ao desencorajamento, admite mesmo o desespero e se torna de pouca valia para os Grandes Seres.

 

Uma outra forma é jogar, na sua aura mental, sugestões e idéias, fazendo supor virem do seu próprio Mestre, mas que são sugestões sutis que obstaculizam e não ajudam.

 

Um discípulo prudente sempre discrimina entre a voz do seu verdadeiro Instrutor e os falsos sussurros de um disfarce, e até mesmo altos iniciados foram temporariamente enganados.

 

Muitos e sutis são os meios usados para iludir e restringir, desse modo, o rendimento efetivo do trabalhador no campo do mundo. Sabiamente, por isso, tem sido prescrito a todos os aspirantes estudarem e trabalharem pelo desenvolvimento de 'viveka', ou aquela discriminação que salvaguarda da decepção.

 

Se essa qualidade for laboriosamente construída e cultivada em todos os acontecimentos, pequenos e grandes, na vida diária, os riscos de ser desencaminhado serão anulados.

 

c) Um terceiro método frequentemente empregado é envolver o discípulo numa densa nuvem de trevas, cercá-lo com uma noite impenetrável e cerração, nas quais ele tropeça e, muitas vezes, cai.

 

Pode tomar a forma de uma escura nuvem de matéria emocional, de alguma obscura emoção que parece pôr em perigo toda vibração estável e mergulhe o desnorteado estudante num negro desespero; ele sente que tudo está se afastando dele; ele é presa de variadas e sombrias emoções; ele se imagina abandonado de todos; considera fútil todo esforço passado e nada resta senão morrer.

 

Nessas ocasiões ele precisa muito do dom da viveka, e de ponderar seriamente e, calmamente, julgar o assunto. Deverá lembrar-se, nessas ocasiões, de que a treva não esconde nada do Deus Interior, e de que o estável dentro da consciência permanece lá, sem ser atingido por coisa alguma que possa suceder.

 

Deve perseverar até o fim – o fim de quê? O fim da nuvem envolvente, o ponto onde ele mesmo emergirá à luz do Sol; ele deverá atravessá-la em direção à luz do dia, conscientizando-se de que nada, em tempo algum, pode atingir e ferir a consciência interna. Deus está no interior, não importa o que se passe fora.

 

Estamos bastante aptos a nos ocuparmos com as circunstâncias ambientais, sejam físicas, astrais ou mentais, e a esquecer que o recôndito centro do coração esconde nossos pontos de contato com o Logos Universal.

 

d) Finalmente (pois não posso abordar todos os métodos usados), o meio empregado pode ser o de lançar um obscurecimento mental sobre o discípulo.

 

A treva pode ser intelectual e é, consequentemente, mais difícil de penetrar, uma vez que, neste caso, o poder do Ego precisa ser convocado, enquanto que no anterior, frequentemente, o calmo julgamento da mente inferior pode bastar para dissipar a perturbação.

 

Aqui, neste caso específico, o discípulo será sábio se, em vez de apenas tentar chamar seu Ego ou Eu Superior para a dissipação da nuvem, invocar também seu Instrutor, ou mesmo seu Mestre, para a assistência que eles podem dar.

 

Há somente uns poucos perigos rodeando o aspirante, e aludo a eles unicamente com o propósito de aviso e orientação, não para alarmar. Podeis aqui interpolar a carta anterior com as regras que lá dou, para auxílio do discípulo.

 

A Fraternidade Negra

 

Procuro falar-vos, hoje, dos poderes da Fraternidade Negra. Certas leis que governam suas ações, certos métodos por eles empregados no trabalho precisam ser compreendidos, e certos métodos de proteção, apreendidos e utilizados.

 

Como vos disse antes, o perigo passa ainda despercebido da maioria mas, à medida que o tempo passa, mais e mais sentiremos a necessidade de ensinar-vos, trabalhadores do plano físico, a vos protegerdes e vos defenderdes dos ataques.

 

Os Irmãos Negros – lembrai-vos sempre disso – são irmãos, transviados e extraviados, mas ainda filhos daquele único Pai, apesar de perdendo-se longe, bem longe, a grandes distâncias.

 

O caminho de volta será longo para eles, mas a misericórdia da evolução força-os, inevitavelmente, ao caminho do retorno, em ciclos bem distantes.

 

Qualquer um que superestime a mente concreta e permita que ela, continuamente, impeça a entrada do superior, está em perigo de se extraviar no caminho da esquerda.

 

Muitos assim se extraviam.. mas voltam e, então, no futuro, evitam cometer os mesmos erros, da mesma maneira que uma criança evita o fogo depois de se ter queimado.

 

Quem finalmente se torna um irmão das trevas é o homem que, apesar das admoestações e da dor, persiste. Energicamente luta o Ego, a princípio, para impedir que a personalidade se desenvolva desse modo, mas as deficiências do corpo causal (não vos esqueçais que nossos vícios são nossas virtudes mal usadas) dão como resultado um corpo causal desequilibrado, superdesenvolvido em alguma direção e cheio de abismos e hiatos onde deveriam estar as virtudes.

 

O irmão negro não reconhece nenhuma unidade com seus semelhantes, vendo neles, apenas, pessoas a serem exploradas em proveito próprio. Essa é, em pequena escala, a marca daqueles que estão sendo usados por eles, com ou sem intenção.

 

Não respeitam ninguém, consideram todos os homens como belas presas, usam todos para conseguir forçar seu próprio caminho e, por bem ou por mal, procuram demolir toda oposição para adquirirem o que desejam para o seu eu pessoal.

 

O irmão negro não leva em consideração o sofrimento que possa causar; não lhe importa que desespero possa causar ao oponente; persiste em sua intenção e não desiste caso fira qualquer homem, mulher ou criança, contando que, no processo, seus fins sejam alcançados.

 

Não espereis nenhuma misericórdia dos oponentes da Fraternidade da Luz.

 

No plano físico e no plano emocional o irmão negro tem mais poder do que o irmão da Luz – não mais poder em si mesmo, mas mais poder aparente, porque os Irmãos Brancos procuram não exercer Seu poder nesses dois planos, como o fazem os Irmãos Negros.

 

Poderiam exercer Sua autoridade, mas preferem conter-se, trabalhando com as forças da evolução e não com os da involução.

 

As forças elementais a serem encontradas nesses dois planos são manipuladas por dois fatores:

 

a) As forças inerentes à evolução, que dirigem todos a uma perfeição final. Os Adeptos Brancos cooperam nisso.

 

b) Os Irmãos Negros que, ocasionalmente, empregam essas forças elementais para imporem sua vontade e vingarem-se dos oponente. Sob seu controle trabalham, algumas vezes, os elementais do plano terrestre, os gnomos e a essência elemental, como encontradas na forma do mal, alguns duendes, as fadas de cor marrom, cinza e de sombrio-matiz.

 

Eles não podem controlar os devas de desenvolvimento superior, nem as fadas de cor azul, verde e amarelo, embora algumas poucas fadas vermelhas possam ser levadas a trabalhar sob sua direção.

 

Os elementais da água (embora não as sílfides) movimentam-se, às vezes, para ajudá-los e, no controle dessas forças da involução, eles, a intervalos, prejudicam o progresso do nosso trabalho.

 

Muito amiúde o Irmão Negro se disfarça como um agente da Luz, repetidas vezes ele se faz passar como um mensageiro dos deuses, mas para vossa certeza diria que quem age sob a orientação do Ego (Eu Superior) terá uma visão clara e escapará da decepção.

 

Atualmente seu poder é, muitas vezes, poderoso. Por quê? Porque muito existe, ainda, nas personalidades de todos os homens, que responde à sua vibração e, assim, lhes é fácil afetar os corpos dos homens.

 

Pouquíssimos das raças, comparativamente falando, já construíram a vibração superior que responde à nota-chave da Fraternidade da Luz, e se movimentam quase inteiramente nos dois níveis mais elevados (ou subplanos atômicos e subatômicos) dos planos mental, emocional e físico.

 

Percebereis que eu disse que o poder da Fraternidade Negra aparentemente domina nos planos físico e emocional. Não é assim no mental, que é o plano no qual trabalham os Irmãos da Luz.

 

Poderosos magos negros podem ser localizados nos níveis mentais inferiores, mas, no superior, a Loja Branca domina, sendo os três subplanos superiores os níveis que Eles pedem sejam buscados pelos filhos dos homens em evolução; é a Sua região, a qual todos devem procurar e aspirar.

 

O Irmão Negro imprime sua vontade nos seres humanos (se existe vibração análoga) e nos reinos elementais da involução. Os Irmãos da Luz intercedem como intercedeu o Homem das Aflições por uma humanidade extraviada, para elevá-la rumo à luz.

 

O Irmão Negro retarda o progresso e molda todos aos seus próprios fins.; o Irmão da Luz envida qualquer esforço para a aceleração da evolução e – renunciando a tudo o que poderia ser Seu como prêmio da realização – permanece em meio às nevoas, à luta, ao mal e ao ódio do período se, assim agindo, Ele puder, de todas as maneiras, ajudar alguns, e (elevando-o das trevas da terra) dirigir seus passos para o Monte e torná-los capazes de galgar a Cruz.

 

E agora, que métodos podem ser empregados para salvaguardar o trabalhador no campo do mundo? Que pode ser feito para assegurar sua segurança na presente luta e na luta maior dos séculos vindouros?

 

1 – Uma conscientização de que a pureza de todos os veículos é o primeiro fator essencial. Se um Irmão Negro ganhar controle sobre algum homem, isso apenas mostra que esse homem tem em sua vida algum ponto fraco.

 

A porta por onde a entrada é efetuada precisa ser aberta pelo próprio homem; a abertura por onde a força maligna pode ser infiltrada deve ser causada pelo ocupante dos veículos.

 

Daí a necessidade da limpeza escrupulosa do corpo físico, da pura emoção firme consentida no corpo emocional e da pureza de pensamento no corpo mental.

 

Quando isso é assim, a coordenação estará presente nos veículos inferiores e o Pensador interno não permitirá entrada alguma.

 

2 – A eliminação de todo temor. As forças da evolução vibram mais rapidamente do que as da involução e nesse fato jaz uma reconhecível segurança.

 

O temor causa fraqueza; a fraqueza causa desintegração; o ponto fraco se parte e uma brecha aparece e, através dessa brecha, a força do mal pode entrar. O fator da entrada é o temor do próprio homem que, assim, abre a porta.

 

3 – Uma posição firme e irremovível, não importa o que aconteça. Vossos pés podem estar mergulhados na lama da terra, mas vossa cabeça pode estar banhada na luz do Sol das regiões superiores.

 

O reconhecimento da imundície da terra não envolve contaminação.

 

4 – Um reconhecimento do uso do bom senso e a aplicação desse bom senso ao material à mão. Dormi bastante e, dormindo, aprendei a manter o corpo positivo; mantende-vos ocupados no plano emocional e alcançai a calma interior.

 

Nada façais para cansar demasiadamente o corpo físico e diverti-vos sempre que possível. Nas horas de relaxamento vem o ajustamento que evita a tensão posterior.”

 

(Fonte: D.K. - Cartas sobre Meditação Ocultista, 4/8/1920 – págs 123/128).

 

 

Como é a minha atuação contra os Magos Negros

 

É preciso a conscientização sobre o âmbito de atuação e o campo de ação dos Magos Negros para se obter sucesso e impedir que suas interferências malignas sejam manifestadas no plano físico. Vencer um confronto direto contra eles, necessita de um conhecimento básico em defesa psíquica e de magia sagrada. O domínio na arte da projeciologia é fundamental para enfrentar todo e qualquer nível de ataque, pois os Magos Negros são exímios nesta técnica de projeção e da magia negra.

 

Eles sabem onde devem bater e quem precisam parar.

 

Um dos treinamentos que sempre fiz foi desenvolver o conhecimento e a técnica de entendimento do ponto em que “a corda sempre arrebenta no ponto mais fraco”, ou seja, onde a brecha ocorre. É aqui que os Magos Negros têm sucesso em suas investidas, quando não podem vencer o discípulo, a opção é utilizar as pessoas próximas e envolvê-las num mar de ilusões, usando seus pensamentos numa distorção que beira o ridículo. Passam ordens de comando e se a pessoa não estiver atenta, pensa que são seus próprios pensamentos, e se a pessoa estiver sendo movida à ego (ciúme, inveja, orgulho, vaidade e ambição) em qualquer questão neste relacionamento, aceitará estes pensamentos infiltrados em sua mente como se fossem os seus próprios pensamentos, e atua de forma devastadora, como no caso de intrigas, difamações e calúnias.

 

Ocorre que na minha presença, a energia dos Magos Negros é imediatamente reconhecida logo que atuam, pois eles possuem uma vibração negativa potencialmente perigosa e isso ressoa no campo áurico da pessoa que estão utilizando, então basta olhar nos olhos da pessoa, e lá está um Mago Negro ocupando o dito veículo carnal. Nossos olhares se encontram e o sorriso maligno dele logo se manifesta e começa então, o embate para ver quem vence a parada, que pode ser dentro de um consultório médico, num balcão de atendimento público, num serviço requisitado ou até mesmo no trânsito (muito comum este fato) e até numa conversa amigável onde começa a acontecer distorções na comunicação que gera um conflito sem sentido.

 

Jamais tente debater com essas pessoas, pois não estão no corpo de forma consciente e sim com sua pineal ocupada momentaneamente por esta entidade maligna, e quando se faz isso, eles se afastam apenas para você fazer o estrago na relação com a outra pessoa, que ao assumir a consciência vê-se numa situação de ameaça e perigo com as acusações que possivelmente se faça contra ela, ou o mau atendimento e assim, a pessoa não se lembra de nada a não ser o último momento em que te atendeu até sorrindo, mas ao ver sua reação não compreende. É assim que muitas discussões terminam de forma trágica, principalmente nos relacionamentos a dois, onde a atuação é mais intensa. Denomino essa situação de “amnésia temporária” e precisa-se de muita tolerância, paciência e compreensão, pois as pessoas inocentes jamais perceberão que foram usadas como “cavalinhos”. Assim tem sido minha experiência neste campo de atuação dos Magos Negros.

 

O grau que possuem como Magos Negros, é sua intensa relação com todos aqueles com quem conseguem atuar, pois em vidas passadas já houve um mínimo de relação e comprometimento. Quem não pediu em algum momento da vida, um favor pessoal seja para ganhar dinheiro ou um amor impossível nesta ou em outra vida?

 

Quem será que não jurou “amor eterno” numa vida passada ou até nesta, sem saber direito quem é a pessoa? Tudo isso gera contrato cármico que um dia será cobrado de uma forma ou de outra. Quem será que à noite ao dormir não perambula no Umbral e sem ter consciência está fazendo acordos, trabalhos, ganhando “presentes” ou até saciando suas fantasias sexuais do lado de lá? Nada é de graça quando o assunto envolve os Magos Negros. Eles têm a ficha completa de cada um dos seus encarnados comprometidos com eles desde vidas passadas.

 

Não esperem compaixão e nem misericórdia, caso não se cumpra o contrato, pois eles não aceitam um “não”, ou então prepare-se para as retaliações em sua vida pessoal, profissional ou até familiar. Doença, morte e miséria é a cobrança dos Magos Negros contra seus desafetos. E não adianta se “esconder” ou “fugir”, eles sabem onde cada um se encontra. Atuam no Umbral tanto como agem no Físico. E se manifestam somente através de pessoas encarnadas, pois precisam de um veículo físico para atuarem no mundo material.

 

Muitos políticos e empresários que almejam o poder, fazem contratos com esses Magos Negros. O que ocorre no Brasil, é um desses casos e quem mantêm esses Magos Negros atuando são os pensamentos negativos que densificam a atmosfera de uma nação. O medo, o pânico e a morte é a pior destas energias que sustentam esta Fraternidade Negra em qualquer recanto do planeta e para isso, a grande mídia atua em colaboração com eles, quando divulgam e expandem estas três características que abrem uma imensa brecha nas consciências humanas para a atuação da magia negra.

 

O Caso da Pandemia e o Comunismo

 

Um fato que procuro esclarecer aos meus amigos e leitores é sobre a Grande Vitória da Luz no plano espiritual e no Universo Manifestado dentro da Criação Divina em que o Mal foi vencido, mas que sua manifestação no plano físico terrestre da 3D ainda depende muito do Livre Arbítrio da Humanidade para ter os seus efeitos consumados, pois há muitas pessoas encarnadas com conexão com o Mal aqui na Terra e mantêm os laços com os Magos Negros, dificultando a ação imediata do processo de implantação do Reino da Luz e do Amor aqui no nosso planeta.

 

Os alienígenas negativos e anticrísticos já foram banidos da Terra, mas os Magos Negros são entidades que pertencem à raça humana terrestre e aí, entramos na questão que envolve diretamente a própria Humanidade, resolver suas diferenças e decidir pelo caminho do Bem ou do Mal. A Fraternidade Negra foi vencida pelas ações do CAD, mas temos os remanescentes e a resistência que se ocultam por trás das personalidades humanas encarnadas, onde eles estão atualmente. Nos reinos umbralinos só podem atuar enquanto houver pessoas ligadas a eles e que os mantêm em atividades. Fora disso, não agem mais.

 

Então, precisamos entender até onde o Mal vem sendo disseminado pelo Comunismo que é a doutrina que teve a ação direta dos Magos Negros aqui na Terra, pois é preciso o conhecimento da Magia Negra para que uma doutrina alienígena anticrística possa ser infiltrada nas consciências humanas negativas, como foi o caso do Comunismo. Essa doutrina maligna penetrou em todas as áreas do relacionamento humano, desde a educação, a política, a ciência, a medicina, a igreja, a área militar e no último século causou a maior onda de genocídio no planeta, sendo a última destas investidas, a atual pandemia que já devastou a vida e a economia em quase todo o mundo.

 

Apenas o fato de ser anticrística, já mostra a face deste Mal. Não se iludam quanto a isso.

 

Atualmente, o debate no Brasil é sobre a obrigatoriedade do uso da vacina criada pelo Partido Comunista do país onde começou a pandemia. Como dar munição ao assassino que tentou matar a população e continua solto?

 

Quem ainda desconhece que uma vacina é a introdução do próprio vírus no corpo?

 

Como ficam as vítimas que se curaram deste vírus? E os que não se contaminaram, serão obrigados a injetar o próprio vírus dentro do seu corpo?

 

Uma vacina precisa de tempo e de várias etapas para serem aprovadas como vacina, essa vacina oriental cumpriu todas essas fases? Por que tanta insistência para obrigar a população a tomar esta vacina fabricada pelos próprios criminosos que tentaram “dizimar” a população mundial?

 

Já está comprovado que os altos índices de mortes ocorreram em locais, regiões e estados onde seus governantes tem aliança com este Partido Comunista. Dá para confiar?

 

O que aconteceu nos últimos meses naquele país comunista contra os cristãos católicos, onde ocorreram perseguições, destruições de igrejas e prisões, senão para obrigar o Sumo Pontífice a assinar um acordo? Onde está a diplomacia em sua essência ética e moral, quando um Estado ameaça outro Estado? Afinal o Vaticano é um Estado reconhecido internacionalmente. E onde está a manifestação pública dos Governos de outros Estados que integram a ONU? Lembra que já mencionei que esta organização é comandada pelos socialistas? E a organização mundial que é responsável pela saúde de todos os povos é alinhada com este Partido Comunista do extremo oriente?

 

O que ocorre em uma de suas cidades portuárias, Hong Kong? Já percebeu como este partido comunista quebra os acordos sem mais e nem menos e como mentem para outros governantes mundiais?

 

A justificativa de que todos precisam deste país é uma ilusão, pois são eles que precisam das nações economicamente ativas e trabalham para falir todas as empresas mundiais para ocuparem seus lugares no mercado internacional, e nem o Brasil precisa deles, mais do que eles precisam do Brasil. Experimentem cessar apenas um mês de exportações e veja o que vai acontecer lá. Até o povo desta nação comunista se levanta contra seus governantes e os tiram do poder da noite para o dia. Eles cometeram um grave crime contra a Humanidade e todos se calam sobre isso? O genocídio a partir da pandemia deve ser aceito como um acidente? Onde está a ética e a moral do povo cristão?

 

Agora, ter um governador estadual alinhado com eles, querendo obrigar a população a tomar a vacina contra o vírus desta pandemia, “criado” por este Partido Comunista já é demais! Não dá para aceitar.

 

Do início do Comunismo até hoje, só se tem lembrança da morte. De genocídios. E eles avisaram publicamente, dois anos atrás, que vieram para dominar a economia global. Para isso, terão que destruir todas as economias ocidentais. O que aconteceu nos países onde a pandemia se disseminou? O absurdo é que leva a denominação do mesmo país onde se originou. Ainda tem dúvida?

 

A Humanidade pediu a intervenção divina contra o Mal do Comunismo.

 

Os Governos Trump, Bolsonaro e Netanyahu são os últimos bastiões da tradição Crística no planeta. É o momento da virada na 3D desta Força Micahélica no planeta.

 

O isolamento da Terra com a Sociedade Cósmica e Universal foi suspensa, então, chegou a hora dos habitantes terrestres começarem a se preparar para os contatos extraterrestres com as Forças da Ordem de Micah, a hora chegou!

 

O que havia dito no dia 20 de maio de 2015, hoje já é uma realidade possível.

 

E esta foi a maior de todas as nossas Vitórias contra o Mal aqui na Terra.

 

Graças a Deus!

 

Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima.

Namastê.

CAD/NA

 

 .



APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (2) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (2) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (7) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (22) canalizações (90) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (46) Conclave (4) Conspiração Alien (5) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (2) Draconianos (3) Dragões (6) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (13) Estados Unidos (8) Eventos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Fraternidade Negra (1) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (15) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (13) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (26) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (8) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (24) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (23) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (8) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (49) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (3) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (14) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (2) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (19) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (64) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas