POR QUE A ESQUERDA ODEIA O MITO – 14/06/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 14 de junho de 2021

POR QUE A ESQUERDA ODEIA O MITO – 14/06/2021

 


DEPOIS DA NEGAÇÃO VEM A RAIVA

 

Saudações da Luz,

 

É com satisfação e alegria que respondo à questão de um amigo leitor que me acompanha há anos nesta Grande Missão e fica aqui, a minha gratidão pelo apoio e carinho de sempre. A questão apresentada é o que vem mexendo com as pessoas que apoiam o Presidente da República Jair Bolsonaro, e isso precisa ser entendido no verdadeiro sentido de ser e acontecer.

 

É uma realidade e já fizemos vários encontros de estudos sobre estes aspectos e sobre a influência do “lado 2” da personalidade humana que é o outro lado da moeda que cada um carrega em seu interior, por isso é dito que o “que pensa, é!”, e assim tem acontecido diante de todas essas manifestações populares a favor ou contra o Mito. O “lado 1” representa o nosso aspecto crístico e a essência divina contida em nosso coração. Então, o Amor é o único caminho para superar todo e qualquer obstáculo na vida.

 

E isso, o Presidente Jair Bolsonaro e toda a sua equipe Ministerial tem difundido e exemplificado no Governo Federal. Fazer tudo com Amor.

 

E o Amor é o pânico nas fileiras anticrísticas que assolam o Brasil, correm desta energia como o “diabo corre da cruz” e assim, o medo do Mito é isso, temem a Luz.

 

Aqui no caso, o Leitor menciona o efeito da Motociata de SP, ocorrido no sábado dia 12/06/2021:

 

Leitor - E o (...) postou que é fake. Pode isso??? Mesmo com todas as evidências, fotos, vídeos, os "caras" não admitem.

 

Shima - Olá irmão como vai?... Fica tranquilo quanto às reações esquerdistas. Lembra quando falei dos 5 passos para o despertar da consciência?

 

1 - Negação

2 - Raiva

3 - Negociação

4 - Depressão

5 – Aceitação

 

O que estamos vivenciando hoje no Brasil é isso, um dos aspectos do Lado 2, a Sombra da personalidade humana diante do "Efeito Espelho", lembra que falamos muito sobre como isso ia ocorrer na sociedade com as pessoas adormecidas?

 

Pois bem, o efeito espelho reflete o que cada um carrega e vive dentro de si, vendo na outra pessoa o reflexo de si mesmo e quando acusa outra pessoa, mostra exatamente o que ela é dentro de si mesma e isso está evidente hoje nas reações contra o Presidente Jair Bolsonaro.

 

Neste ponto é ficar atento às essas pessoas que viam no Lula um ídolo falso criado pelas mídias, então o Presidente Jair Bolsonaro revela a verdade desta ilusão criada na militância esquerdista.

 

Portanto, o primeiro passo é a "Negação", por isso a expressão "Negacionista" é tão difundida hoje, justamente porque reflete a negação interna neste primeiro momento da revelação da verdade sobre a mentira... E "negar" é a primeira atitude quando a verdade se torna evidente demais. É como o chão sumir sob os pés daqueles que foram iludidos o tempo todo.

 

Depois da "negação" vem a "Raiva" que é o segundo passo. Aqui a emoção e reação da "raiva" vão ser dirigidas exatamente contra aquele que personifica a oposição à ilusão criada, que revela a verdade sobre o "ídolo" do passado que ruiu diante de todos. Então o Presidente Jair Bolsonaro que vem desmontando a falsa ideologia criada nas mentes e corações dos jovens nos últimos 30 anos, são esses e até a geração dos 50 anos que são intensamente afetados pela personalidade crística do Mito.

 

Então toda a "raiva" e "frustação" recaem justamente sobre o nosso Presidente da República, e isso dói para caramba! Pois, se o chão sumiu sob os pés, imagina então o abismo bem diante destas pessoas que não tem para onde ir ou em que se agarrar para sobreviver nesta onda de ilusão criada?

 

Até que estes dois primeiros passos sejam transpostos, muito tempo ainda vai levar, pois é preciso sentir na própria pele o que vai ocorrer em 2022 que ainda é o sonho e o pesadelo daqueles que não querem acordar, porque sentem ainda o conforto de ficar na cama tentando continuar a viver um sonho que já passou e deixa de viver a realidade do dia. Nestes casos tem que superar o comodismo de ficar deitado na cama e levantar e começar a trabalhar e deixar a preguiça de lado. Um cidadão responsável é aquele que trabalha para construir a vida e viver o bem dentro da sociedade.

 

Somente depois das Eleições de 2022, é que começa o terceiro passo, pois muitos que irão acordar, vão levar um choque ao longo do ano de 2022 com tudo que será revelado ao Brasil inteiro e também com a queda de todas as máscaras das personalidades anticrísticas e das empresas e mídias que iludiram, mentiram, enganaram e levaram a morte milhares de brasileiros. Essa será a verdade mais dolorosa que a Nação vai assistir. Então, a partir disso, as consciências das pessoas entram no processo da "Negociação".

 

Essa "negociação" consiste no momento em que uma consciência que começa a despertar, entra num processo interno doloroso entre seguir na dor e sofrimento ou então, escolher o caminho do amor e da compreensão. Isso irá acontecer de uma forma ou de outra, pois a onda do 5º Raio da Chama Verde vai atuar durante todo o ano até maio de 2022 e será nesta fase que o Comunismo vai se mostrar para toda a Nação o que é, para que veio e porque existe, além de revelar o que faz para toda a sociedade e como isso vinha sendo executado em todas as esferas desta sociedade.

 

Então, vai iniciar uma onda de choque nas consciências, porque essa foi a escolha desta minoria que teima em não sair da zona de conforto, dói mesmo, mas é preciso ter compaixão com essas pessoas, pois foram iludidas em suas inocências e tirando os de mau caráter, a maioria destas pessoas são do bem, apenas se deixaram enganar pelas grandes mídias e por essas TVs satânicas que estão cada vez mais mostrando quem são na verdade.

 

Sabendo destes 5 Passos é importante que cada cidadão consciente e desperto tenha paciência com essas pessoas adormecidas, não adianta ficar batendo na mesma tecla, porque para quebrar uma "hipnose coletiva" só há um tratamento a ser feito que é através do "choque" e isso só vai acontecer nas Eleições de 2022.

 

Depois será necessário ajudar essas pessoas que entrarão no estágio da "Depressão" e evitar que muitas dessas pessoas cometam atitudes drásticas ou de suicidas, pois a depressão em escala coletiva é gravíssima, por isso, é preciso a conscientização de todos os que estão despertos e conscientes para dar o amparo nestas horas, lembrando sempre que todos foram enganados e iludidos então há que se ter compaixão e amor nestas horas, certo?

 

Se tudo der certo e correr bem com a ajuda de todos os trabalhadores da Luz e de todos os corações crísticos, poderemos reinserir estas pessoas que virão a "aceitar" a nova realidade, a verdadeira realidade do amor crístico. E então o processo da "Aceitação" será mais sereno e pleno, sem muitos traumas.

 

É isso que precisa ser dito para todos os Guerreiros da Luz. Que atuem com compaixão e misericórdia com essas pessoas. O Mal propagou essa doença e alienação, então, o momento é atuar na frente de combate contra este Mal, para não causar mais danos na sociedade brasileira e que venha a destruir o que restou das famílias brasileiras cristãs em nosso país.

 

Essa é a minha recomendação pessoal e mesmo que seja difícil e complexa, há que se ter a tolerância com todos que são cidadãos brasileiros. Nesta nova realidade da 4D não há dois "Brasis", mas uma e apenas uma única Nação, a Pátria Amada.

 

No futuro não haverá mais partidos políticos, pois haverá apenas um "partido" que se chama Brasil e todos os brasileiros terão a consciência de como ser cidadão brasileiro e ter orgulho desta Nação que será a maior e mais próspera do planeta.

 

A militância comunista no país é o Mal, então vamos eliminar este mal do Brasil e tudo fica bem. E o Presidente Jair Bolsonaro representa o Bem no Brasil e somente o ato de despertar toda a Nação para o Bem já começa a extinguir o Mal que o comunismo implantou em nossa sociedade. Daí em diante, é só prosperidade, saúde e felicidade.

 

A raiva contra o Presidente Jair Bolsonaro é o que ocorre no segundo passo. Nada mais do que isto.

 

O Brasil chegou ao fundo do poço, agora basta! Brasil Avante!

 

Todos os brasileiros patriotas e comprometidos com o bem sentem o Amor Crístico ressoar no coração, então é seguir essa voz interior e manifestar a Vontade do Pai Micah.

 

Somos uma Nação abençoada!

Deus está conosco!

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

 


_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas